|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
[quote=monicaamaro] Prometi compri aqui tá uma foto do tomás tirada ontem no tlm,mas eu a ver se tiro uma na maquina pois é melhor! Tá tão lindo o tomás. E bem comportado é um come e dorme, isso é bom monica. O meu peso tb está mt dificil de o perder, e tb até agora não tive mt paciencia pra o fazer, mas tenho de ver se perco uns kilitos. jinho
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
[teresa_novo wrote:]Agora q tenho a filhota mais velha de ferias não queria nada perder este encontro, queria conhecer voces pessoalmente, mas aviso já q vou levar a criançada toda comigo. jinho diz os dias que ñ podes ou o dia que de dá mais jeito vou ja meter no post os dias que a lúcia meteu se poderes algum dia daqueles diz tb que marco lá
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[Lúcia Carvalho wrote:]então para já temos 2 alternativas:
12 Julho 16 ou 23 Agosto
(gostaram deste post minimo???!!!) Lúcia temos por agr estes fds livres: 12/13 julho 16/17 agosto 23/24 agosto 30/31 agosto claro que temos de ver os dias que as outras mamas que faltam dizer! e por estes dias que marquei claro se tu poderes tb afinal é em tua casa,podemso escolher alguns destes dias claro a mim vou ser sincera se poder ser dia 23 ou 24 de agosto era bom! mas mamas escolham o dia e digam algo! vou meter este fds tb no post que abri para o encontro mas se só podes naqueles dias que metes-te diz tá lucia.
 nosso topico(saudades)
|
|
|
Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg parabens pelos 5 meses
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[monicaamaro wrote:][teresa_novo wrote:]Agora q tenho a filhota mais velha de ferias não queria nada perder este encontro, queria conhecer voces pessoalmente, mas aviso já q vou levar a criançada toda comigo. jinho diz os dias que ñ podes ou o dia que de dá mais jeito vou ja meter no post os dias que a lúcia meteu se poderes algum dia daqueles diz tb que marco lá Eu tou livre todos os fds. Só vou tar ocupada no dia 17 julho, mas calha a um dia de semana. O encontro é fds ou dias da semana?
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
[teresa_novo wrote:][monicaamaro wrote:][teresa_novo wrote:]Agora q tenho a filhota mais velha de ferias não queria nada perder este encontro, queria conhecer voces pessoalmente, mas aviso já q vou levar a criançada toda comigo. jinho diz os dias que ñ podes ou o dia que de dá mais jeito vou ja meter no post os dias que a lúcia meteu se poderes algum dia daqueles diz tb que marco lá Eu tou livre todos os fds. Só vou tar ocupada no dia 17 julho, mas calha a um dia de semana. O encontro é fds ou dias da semana? nós estamos a marcar para o fds,ñ temos é dia certo ainda mas na pag 160 vai tar sempre actualizado mas qd chg a uma conclusão eu escrevo o dia num post. vou meter que podes qualquer fds
 nosso topico(saudades)
|
|
|
amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá!actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs Bom fim de semana
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[mar14386 wrote:]Olá a todas!!! Tenho andado desaparecida mas com o trabalho quando chego a casa só quero namorar o meu filhote!!! O Martim está enorme e já tem 1 dentinho de fora e o outro já está a espreitar. 4ª feira vamos à pediatra e depois venho contar novidades. (agora vou-me actualizar e ler estas páginas imensas) Beijocas ola mar parabens pelo dentinho do martim! depois conta tudo como foi na pediatra.bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
Bem o meu anda com as gengivas todas branquelas e aflito, mas a mãe da APPM, já fez a benção dos dentes  Fui com elas à praia e adorei, temos de repetir a dose. patela, o Ruca tem dormido muito mais, mais ainda  o calor dá cabo dele, fica molengão, pode ser o caso. Mónica, o teu Tomás é mesmo queridoooooooooooooooooo, poças!! E resume lá o encontro s.f.f! Espera já vi que está na pág. 160, vou lá ver! Teresa_novo, adorei ver-vos na webcam e a Clarisse é mesmo fofinha. Segunda lá vou eu 
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 213 Localização: Coimbra
|
patela, o Ruca tem dormido muito mais, mais ainda  o calor dá cabo dele, fica molengão, pode ser o caso. Segunda lá vou eu  [/quote] É pelos vistos o calor deixa os nossos bebekas mt molengas! Deve ser o caso da Lala mas dia 1 ja falo a pediatra. Ta lindo o teu Ruca, cd dia q passa mais crescido, é mm um lutador! Qem o vir assim nessa foto tão lindo agarrado à tua mão e ñ souber da história dele, não diz q já passou por tanto! É um guerreiro Parabens!!! Tens dois filhos lindoooooooooooossss
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 213 Localização: Coimbra
|
[monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs
Bom fim de semana Se fosse no fim de semana de 12/13 julho ate ia apesar de tar longe...Adorava conhecer-vos a tds e cm nessa altura o marido ainda ta de ferias...
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
[monicaamaro wrote:] encontro entre as mamas de janeiro e Appm de novembro
Adorei o título LOLOLOL Eu posso sempre (é o que dá não fazer nenhum)... Só tenho Gymboree aos Sábados de manhã, mas se precisar faltar basta avisar com antecedência! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Bem o meu anda com as gengivas todas branquelas e aflito, mas a mãe da APPM, já fez a benção dos dentes  Fui com elas à praia e adorei, temos de repetir a dose. Foi mesmo giro ir à praia com vocês! A tua filhota é uma querida e o Ruca está mesmo lindo e grande! Notei muita diferença da ultima vez que o tinha visto! Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
[Ana&Leonor wrote:]APPM, ainda não te tinha dito, essa foto do Gonçalo está o máximo, mas a da cadeirinha de verga mata-me  , parecem aquelas fotos antigas mas a cores, adoro! Obrigado, Ana! (muita baba...) A tua menina também está LINDA!!! Fiquei contente por saber que se deu bem com as papas! Também gosto muito da foto da cadeira de verga, e ainda vou fazer um poster grande dele! Jocas a todas
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 627 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
|
|
[monicaamaro wrote:]Soraia69 ( CAROLINA ) nasceu dia 26/01 as 00:02 com 2865 kg Biducha (IRÍS ) nasceu dia 26/01 as 20:22 com 2575 kg parabens pelos 5 meses Parabéns aos mesários! Ah....e obrigada pelos Paraéns pelos 5 meses da Leonor...esqueco-me de agradecer ....(ops...) 

|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Bem o meu anda com as gengivas todas branquelas e aflito, mas a mãe da APPM, já fez a benção dos dentes  Fui com elas à praia e adorei, temos de repetir a dose. A minha também anda rabuga...mas as gengivas não estão muito inchadas nem vermelhas, estão só mais clarinhas e quer morder tudo... APPM, a tua mãe não faz essa bênção à distância?!  Boa sorte para o trabalho Claúdia....custa muito mas por outro lado ajuda-nos a ficar mais activas....pelo menos pomos os neurónios a funcionar pois os meus então hibernaram nos últimos 5 meses 

|
|
|
Guest |