|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 213 Localização: Coimbra
|
Para não ficar atrás e pk tb sou uma babada...
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 213 Localização: Coimbra
|
Desculpem a foto estar grande mas nao consigo po-la maispekena e gosto tato de ver assim com os corações q agora fica assim A minha menina continua a fazer a sesta desde as 18:30h...hoje lanchou um iogurte da nestle, o bebé nestlé de cereais e adorou! Est´mt calor, so si de casa com ela as 10h da manhã e mm assimja estava quente. Agora so saio depois do jantar k e mais fresco... Não sei se ca venho no fim de sem mas duvido! BOM FIM DE SEMANA  APROVEITEM O CALOR MAS SP COM CUIDADO
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
[Patela wrote:]Para não ficar atrás e pk tb sou uma babada...
linda a tua menina!parabens
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
[APPM wrote:][Ana&Leonor wrote:]APPM, ainda não te tinha dito, essa foto do Gonçalo está o máximo, mas a da cadeirinha de verga mata-me  , parecem aquelas fotos antigas mas a cores, adoro! Obrigado, Ana! (muita baba...) A tua menina também está LINDA!!! Fiquei contente por saber que se deu bem com as papas! Também gosto muito da foto da cadeira de verga, e ainda vou fazer um poster grande dele! Jocas a todas É girissima essa foto, mesmo muito louca!
     BOM NATAL
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][Ana&Leonor wrote:][monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs
Bom fim de semana Querem uma coordenadora de eventos melhor que esta???!!!!  Mónica, tu és mesmo um espectáculo!  Bjs!!!  é mesmo, ainda a contratamos para a empresa   é pá ñ me importo nada tou desempregada e tudo lololol tou a brincar vocês sao demais mm p.s- podiamos era abrir uma empresa e tratava dos eventos
 nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
|
[claudiafiel wrote:][Ana&Leonor wrote:][monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs
Bom fim de semana Querem uma coordenadora de eventos melhor que esta???!!!!  Mónica, tu és mesmo um espectáculo!  Bjs!!!  é mesmo, ainda a contratamos para a empresa Mónica, eu posso no fim-de-semana de 12Julho. 16 de Agosto não estou cá, ou estou a chegar. vou la meter dia 12 mas se marcasse-mos para dia 23 de agosto podes? ficavamos com mais tempo pois afinal dia 12 de julho ja ta ai? que achas?tens alguma coisa para dia 23 de agosto?lol
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[monicaamaro wrote:][claudiafiel wrote:][Ana&Leonor wrote:][monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs
Bom fim de semana Querem uma coordenadora de eventos melhor que esta???!!!!  Mónica, tu és mesmo um espectáculo!  Bjs!!!  é mesmo, ainda a contratamos para a empresa Mónica, eu posso no fim-de-semana de 12Julho. 16 de Agosto não estou cá, ou estou a chegar. vou la meter dia 12 mas se marcasse-mos para dia 23 de agosto podes? ficavamos com mais tempo pois afinal dia 12 de julho ja ta ai? que achas?tens alguma coisa para dia 23 de agosto?lol São os anos da minha mãe  E vou lá porque o meu filho vai lá ficar com ela e com a minha irmã na segunda quinzena de Agosto (não tenho mais ninguém que possa ficar com ele). Mas 12 por mim está óptimo!
     BOM NATAL
|
|
|
[claudiafiel wrote:][monicaamaro wrote:][claudiafiel wrote:][Ana&Leonor wrote:][monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs
Bom fim de semana Querem uma coordenadora de eventos melhor que esta???!!!!  Mónica, tu és mesmo um espectáculo!  Bjs!!!  é mesmo, ainda a contratamos para a empresa Mónica, eu posso no fim-de-semana de 12Julho. 16 de Agosto não estou cá, ou estou a chegar. vou la meter dia 12 mas se marcasse-mos para dia 23 de agosto podes? ficavamos com mais tempo pois afinal dia 12 de julho ja ta ai? que achas?tens alguma coisa para dia 23 de agosto?lol São os anos da minha mãe  E vou lá porque o meu filho vai lá ficar com ela e com a minha irmã na segunda quinzena de Agosto (não tenho mais ninguém que possa ficar com ele). Mas 12 por mim está óptimo! ok a gente ve o que a lucia diz se ela quiser fica esse dia! e dia 13 domingo? é que o meu homem so tem folga ao domingo nem reparei que era um sabado. podes no dia 13?
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[monicaamaro wrote:]amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs Pode ser dia 13 de julho para tds?
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,597 Localização: far far away...
|
Bom dia meninas!  Hoje foi um dia tao bom!! a Fenja fartou-se de dormir (1h20 de manha, 2h30m depois de almoco, e depois ainda dormiu no carro) de tanto dormir andou tao bem-disposta, tao sorridente que eu só me apetecia dar-lhe beijinhos o tempo todo! Ela faz hoje 6 mesinhos range">MEIO ANO de FENJA e nós estamos tao, mas tao felizes e orgulhosos da nossa princesa  beijinhos! JEssica p.s.: nos últimos dias a Fenja também se tem queixado muito dos dentes, tinha comprado uns círculos de borracha para ela morder e nao adiantava nada, depois comprei isto da NUK e foi como que por magia que ela parou de se queixar! mesmo ela pega naquilo e morde. O disco amarelo faz com que nao escorregue para dentro da boca e nao os magoe! Foi-me aconselhado por uma amiga e se calhar tb há aí em Portugal! se houver aconselho também! Linda, nao é?  e adora águinha  
|
|
|
[Deanutrix wrote:]Bom dia meninas!  Hoje foi um dia tao bom!! a Fenja fartou-se de dormir (1h20 de manha, 2h30m depois de almoco, e depois ainda dormiu no carro) de tanto dormir andou tao bem-disposta, tao sorridente que eu só me apetecia dar-lhe beijinhos o tempo todo! Ela faz hoje 6 mesinhos range">MEIO ANO de FENJA e nós estamos tao, mas tao felizes e orgulhosos da nossa princesa  beijinhos! JEssica p.s.: nos últimos dias a Fenja também se tem queixado muito dos dentes, tinha comprado uns círculos de borracha para ela morder e nao adiantava nada, depois comprei isto da NUK e foi como que por magia que ela parou de se queixar! mesmo ela pega naquilo e morde. O disco amarelo faz com que nao escorregue para dentro da boca e nao os magoe! Foi-me aconselhado por uma amiga e se calhar tb há aí em Portugal! se houver aconselho também! Linda, nao é?  e adora águinha   ups esqueci ñ foi por mal jessica Fenja pelos 6 meses de vida a tua filha é linda
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
[Ana&Leonor wrote:]APPM, a tua mãe não faz essa bênção à distância?!  A benção de que a Claudia está a falar muitas de vocês devem conhecer... é passar água salgada da praia nas gengivas, dizem que ajuda a romper o dente e custa menos! Até a médica me disse para não me esquecer de fazer isso quando fosse à praia LOL a minha mãe não é bruxa LOL Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
Dia 13 de Julho para mim tudo ok! Eu até prefiro ao Domingo... Jessica, a Fenja está linda! Parabéns pelos 6 meses! Essas coisas para os dentes também há cá em Portugal mas por acaso ainda não comprei! E já agora publicito também as chuchas da Nuby que também aliviam os dentinhos... Se os vossos bebés não forem esquisitos com as chuchas comprem uma porque alivia muito, os bebés de Novembro têm quase todos! Basta procurarem em locais onde vendam Nuby e há anatómicas e em gota, conforme os gotos dos vossos rebentos! E há umas que imitam a sucção da mama! Aqui fica a imagem:  O Gonçalo tem uma grande colecção de chuchas mas antes só usava para dormir, mas desde que começou a ficar aflito dos dentes quer andar sempre de chuchar na boca, mas ainda bem que tenho muitas porque já me desapareceram duas! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,597 Localização: far far away...
|
[APPM wrote:]Dia 13 de Julho para mim tudo ok! Eu até prefiro ao Domingo... Jessica, a Fenja está linda! Parabéns pelos 6 meses! Essas coisas para os dentes também há cá em Portugal mas por acaso ainda não comprei! E já agora publicito também as chuchas da Nuby que também aliviam os dentinhos... Se os vossos bebés não forem esquisitos com as chuchas comprem uma porque alivia muito, os bebés de Novembro têm quase todos! Basta procurarem em locais onde vendam Nuby e há anatómicas e em gota, conforme os gotos dos vossos rebentos! E há umas que imitam a sucção da mama! Aqui fica a imagem:  O Gonçalo tem uma grande colecção de chuchas mas antes só usava para dormir, mas desde que começou a ficar aflito dos dentes quer andar sempre de chuchar na boca, mas ainda bem que tenho muitas porque já me desapareceram duas! Jocas Já por várias vezes que tive essas chupetas na mao,mas depois de tantas tentativas com outros tipos de chupeta acabei por nao comprar, porque ela cospe tudo o q é chupeta. Vou ver se compro, thanx!
|
|
Membro desde: 8/10/2006 Mensagens: 489
|
|
|
|
Guest |