Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Mamãs de Janeiro de 2008 [Options] · [View]
BABS
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:19:37 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/2/2007
Olá meninas....
Estou super cansada e passei aqui muito de fugida...

Encontro: Sim, posso dia 13... mas não percebi se é só para as mamãs ou se tb é para os papás... (por mim tanto faz)

Playmobil: Bem... isto anda mesmo mau... desculpa na 5ª feira, mas isto anda agreste a nivel de tempo... estive a ajudar a minha irmã a montar os 9 stands na feira do artesanato (Estoril) e na inauguração tb...
Depois ainda tenho que ir buscar marido, fazer jantar, tratar do Rodrigo etc...

Dentes: tenho mesmo que ir à praia com ele... caramba... ele enfia de tal maneira as mãos que vomita a seguir!!!

Bem... nesta 2ª feira vou iniciar o curso de Bayoga.... o Rodrigo vai ficar com o meu marido... o dia inteiro... eh eh eh... agora é que ele vai compreender ...
O que vale é que 2 dias da formação são aqui bem pertinho e ainda da para vir a casa para ele mamar... mas nos outros dias... tadinho!!!

Bem... estou no ir... depois venho cá escrever mais... (estou podre de sono)

Njinhos grandes
BABS

PS - PARABÉNS aos mesários de hoje e aos de ontem... e anteontem... e antes de anteontem... etc, etc, etc...

Patela
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:39:12 AM

Membro desde: 10/3/2007
[claudiafiel wrote:]
[Patela wrote:]
Desculpem a foto estar grande mas nao consigo po-la maispekena e gosto tato de ver assim com os corações q agora fica assim Smile
A minha menina continua a fazer a sesta desde as 18:30h...hoje lanchou um iogurte da nestle, o bebé nestlé de cereais e adorou!
Est´mt calor, so si de casa com ela as 10h da manhã e mm assimja estava quente. Agora so saio depois do jantar k e mais fresco...
Não sei se ca venho no fim de sem mas duvido!

BOM FIM DE SEMANA banana banana banana
APROVEITEM O CALOR MAS SP COM CUIDADO bounce blobpurple bouncy

Está mesmo demasiado calor Sad

A tua bebéca é lindona, não fosse ela de Janeiro.

bjo e obrigada pelos elogios aos filhotes. Ele só quer é morder tudo, anda aflito!!!

Obgda, assim ficomm babada Smile
Está demais mm, assim nm da pa sair a rua com bebes tao pekenitos.
A miha tb anda aflitinha tadinha...e ja tem dois banana
Patela
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:41:44 AM

[monicaamaro wrote:]
Para não ficar atrás e pk tb sou uma babada...

linda a tua menina!parabens

bgda! Pena o teu tomas serde tao longe senão ja tinha genro...Ainda por cima tem o nome q eu adoro, era perfeito! Qd estava gravida foi o nome q escolhi pa menino ( se bem q eu sp disse ser menina!) fica o proximo!!!
Patela
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:45:29 AM

[Deanutrix wrote:]
Bom dia meninas! Very Happy

Hoje foi um dia tao bom!! a Fenja fartou-se de dormir (1h20 de manha, 2h30m depois de almoco, e depois ainda dormiu no carro) de tanto dormir andou tao bem-disposta, tao sorridente que eu só me apetecia dar-lhe beijinhos o tempo todo!
Ela faz hoje 6 mesinhos range">MEIO ANO de FENJA e nós estamos tao, mas tao felizes e orgulhosos da nossa princesa Very Happy

beijinhos!
JEssica

p.s.: nos últimos dias a Fenja também se tem queixado muito dos dentes, tinha comprado uns círculos de borracha para ela morder e nao adiantava nada, depois comprei isto da NUK e foi como que por magia que ela parou de se queixar! mesmo ela pega naquilo e morde. O disco amarelo faz com que nao escorregue para dentro da boca e nao os magoe! Foi-me aconselhado por uma amiga e se calhar tb há aí em Portugal! se houver aconselho também!

Linda, nao é? Very Happy
e adora águinha Very Happy

Linda mesmo!
Parece uma boneca com esses olhos tão lindos e expressivos!
E bem q ela ja segura o biberão, tá mt crescida!!!
Parabens

bdaysmile bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake birthday
Patela
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:48:07 AM

[APPM wrote:]

A benção de que a Claudia está a falar muitas de vocês devem conhecer... é passar água salgada da praia nas gengivas, dizem que ajuda a romper o dente e custa menos! Até a médica me disse para não me esquecer de fazer isso quando fosse à praia LOL a minha mãe não é bruxa LOL

Jocas

Sou mm d'oh! d'oh! d'oh! nunca ouvi falar de tal coisa!
Mas obrigada pla explicação, assim vou já levar a minha menina à praia!
monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 1:41:35 AM

Membro desde: 6/25/2007
Babs eu acho que é para mamas e papas e filhotes!
ñ é Lucia?Lúcia podes no dia 13?
bjs gds

nosso topico(saudades)
Caalex
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 10:44:06 AM

Membro desde: 1/3/2005
Se uma pessoa não vem aqui todos os dias, vê-se grega para se actualizar!!

Teresa: Boa, a Clarrise está totalmente recuperadaSmile Smile

Lúcia: ficámos a espera das novidades do cardiologista, esperamos que esteja tudo bom com a tua menina.

Babs: O Rodrigo joga no mesmo clube que a minha filhota + velha: "os rodinhas baixas", mas o que interessa é serem muito saudáveis e activos. Encontraste um bom infantário, pois os bebés no início não têm ritmos impostos, vão se adaptando muito progressivamente ao ritmo do infantário.

Patela: 2 dentinhos, viva! Eu só peso a Inês quando ela vai ao pediatra, não me preocupe minimamente com isso uma vez basta olhar para ela para saber que está muito bem.

Soraia: Creio que o problema da tua princesa vai resolver-se por si só; é bastante comum alguns bebés terem o mesmo problema e c/ o tempo ficam óptimos.

mónica: Lindo!!! O que mais se poderá dizer do teu menino?

Jessica: Adorei a última foto da Fenja Smile

Nós por cá:
A Inês continua sem horários para dormir. Pode acordar c/ dif. de 2h à noite ou de 5h. Antes de ontem surpreendeu-me e dormiu 8 horas seguidas, mas já voltou ao seu normal. Continua desdentada Smile Usa as chupetas da Nubby. Adora o seu reflexo no espelho - pensa que é outro bebé - ri-se, palra, dá gritinhos de satisfação e quer tocar no "bebé" que está do lado de lá Smile

2ª feira vou de férias, vou passar 4 semanas a Portugal : vidinha boa!!!!

beijinhos

teresa_novo
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:41:44 AM

Membro desde: 2/11/2008
[Deanutrix wrote:]
Bom dia meninas! Very Happy

Hoje foi um dia tao bom!! a Fenja fartou-se de dormir (1h20 de manha, 2h30m depois de almoco, e depois ainda dormiu no carro) de tanto dormir andou tao bem-disposta, tao sorridente que eu só me apetecia dar-lhe beijinhos o tempo todo!
Ela faz hoje 6 mesinhos range">MEIO ANO de FENJA e nós estamos tao, mas tao felizes e orgulhosos da nossa princesa Very Happy

beijinhos!
JEssica

p.s.: nos últimos dias a Fenja também se tem queixado muito dos dentes, tinha comprado uns círculos de borracha para ela morder e nao adiantava nada, depois comprei isto da NUK e foi como que por magia que ela parou de se queixar! mesmo ela pega naquilo e morde. O disco amarelo faz com que nao escorregue para dentro da boca e nao os magoe! Foi-me aconselhado por uma amiga e se calhar tb há aí em Portugal! se houver aconselho também!

Linda, nao é? Very Happy
e adora águinha Very Happy

Os meu parabens, são um cadito atrasados, mas são de coração.balloons .
é mesmo mt linda a tua Fenja.smooch

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:54:38 PM

Aqui tou eu mais o meu tómas

nosso topico(saudades)
monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:56:34 PM

[Caalex wrote:]

mónica: Lindo!!! O que mais se poderá dizer do teu menino?

Obrigada,fico toda babada!

Nós por cá:
A Inês continua sem horários para dormir. Pode acordar c/ dif. de 2h à noite ou de 5h. Antes de ontem surpreendeu-me e dormiu 8 horas seguidas, mas já voltou ao seu normal. Continua desdentada Smile Usa as chupetas da Nubby. Adora o seu reflexo no espelho - pensa que é outro bebé - ri-se, palra, dá gritinhos de satisfação e quer tocar no "bebé" que está do lado de lá Smile

2ª feira vou de férias, vou passar 4 semanas a Portugal : vidinha boa!!!!

beijinhos

Boas férias e diverte-te!
bjs

nosso topico(saudades)
claudiafiel
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 1:08:46 PM

Membro desde: 7/23/2007
caalex, vens tu de férias e eu começo a trabalhar pout pout pout ´, mas boas férias.

Marinela, já me esquecia, adorei falar ctg ao telefone, o que me ri! E olha mais uma vez desculpa a distracção redface

Mónica, confirmo a nossa presença no encontro.

O Ruquinha anda a gostar de pjs mimir no berço, yes yes yes, vou pray para que continue assim!

Hoje dei-lhe suminho de maça da Nestlé (a aprtir dos 4 meses) o que ele gostou daquilo!

Uma rose para todas e bom fim-de-semana!!

BOM NATAL
monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 1:28:42 PM

[claudiafiel wrote:]
caalex, vens tu de férias e eu começo a trabalhar pout pout pout ´, mas boas férias.

Marinela, já me esquecia, adorei falar ctg ao telefone, o que me ri! E olha mais uma vez desculpa a distracção redface

Mónica, confirmo a nossa presença no encontro.

Se a Lucia poder no dia 13 será esse dia

O Ruquinha anda a gostar de pjs mimir no berço, yes yes yes, vou pray para que continue assim!
ade continuar vais ver
Hoje dei-lhe suminho de maça da Nestlé (a aprtir dos 4 meses) o que ele gostou daquilo!

tenho que ver se compro tb o meu gosta de chá e agua vamos ver se gosta de sumo.

Uma rose para todas e bom fim-de-semana!!

Bom fds tb para ti

nosso topico(saudades)
monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 1:30:20 PM

Para não ficar atrás e pk tb sou uma babada...

linda a tua menina!parabens

bgda! Pena o teu tomas serde tao longe senão ja tinha genro...Ainda por cima tem o nome q eu adoro, era perfeito! Qd estava gravida foi o nome q escolhi pa menino ( se bem q eu sp disse ser menina!) fica o proximo!!!

olha quem sabe um dia ele ñ se cruzam na faculdade ai em coimbra lol, o destino só o destino conhece quem sabe eles ñ se cruzam mm

nosso topico(saudades)
monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 1:32:04 PM

amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá!
actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico!
digam os dias que podem e os dias que ñ podem.
fico a espera de mais mamas!bjs

Pode ser dia 13 de julho para tds?

N se esqueçam do encontro e se poderem tds no dia 13 e se a dona da casa confirmar podera ser nesse dia,vamos ver o que a Lucia dz.bjs

nosso topico(saudades)
carla76
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 2:29:36 PM

Membro desde: 5/24/2007
Hello !

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do vosso encontro Sad Sad Sad Que pena ser de tão longe, nem imaginam a sorte que têm.... crybaby crybaby crybaby crybaby (também quem me manda a mim ser do Porto?)

Ah pá, o que eu acho é que os vossos bebés estão mais adiantados que a Di confused2 Ela levanta bem a cabeça mas não tenta gatinhar, ainda não passa o brinquedo de uma mão para a outra e há mais uma coisa de que falaram que ela não faz....Doubt O que ela faz há pouco é tirar a chucha da boca e tentar voltar a colocá-la (nem sempre é bem sucedida como é claro). Às vezes penso que talvez não puxe muito por ela...cada bebé tem o seu ritmo, é certo...Mas por vezes ler o que os vossos fazem e verificar que a minha ainda não o faz, preocupa-me um pouco...

Lúcia carvalho, mónica e patela obrigada pelas palavras de força, Deus queira que não seja nada de mais mesmo, não deixo de ter a pulga atrás da orelha, tenho ter a esperança que não é nada de grave.

criscosta tenho de marcar contigo qualquer coisa já que só somos duas daqui, vamos fazer um mini-encontro...Estou de férias

----»em relação às férias Lúcia Carvalho sou prof do 3.º ciclo e secundário e tal como não sei quantos mil, estou sem colocação, desde há uns anos que me dedico a dar explicações em vários centros e tenho também uma média de 20 miúdos por ano em casa dos meus pais. Ora, isto resumindo e concluindo é uma valente porcaria porque sou "forçada" a estar parada 2 meses por ano e sem vencimento, também não tenho qualquer tipo de subsídio, nem fundo desemprego, tive que trabalhar até 4 dias antes da Di nascer e ela tinha 1 mês quando recomecei a trabalhar. E como isto não interessa a ninguém (ganho bem tendo em conta o número de horas que trabalho por dia, mas se dividir o que ganho ao longo do ano por 14 meses, não é assim tanto). Estou a pensar dar mais ano lectivo 2008/2009 e depois tentar partir para outra. Também não está fácil. O meu irmão é psicólogo, sempre foi um dos melhores alunos na escola, entrou na faculdade pública com uma média alta, tem pós-graduação e está no desemprego há mais de um ano, tem procurado tudo, até mesmo vender tapetes Confused e não consegue arranjar emprego (tem uma menina com 2 anos). É o país em que estamos....A minha família deve ter carga negativa em cima , só pode...
Só de falar nestas coisas até fico mal-disposta.

xiiiiiiiiiii, escrevi tanto!

BJohello

monicaamaro
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 7:58:07 PM

[carla76 wrote:]
Hello !

Ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do vosso encontro Sad Sad Sad Que pena ser de tão longe, nem imaginam a sorte que têm.... crybaby crybaby crybaby crybaby (também quem me manda a mim ser do Porto?)

tenho pena de a gente n ser tds da mm regiao mm é pena,mas quem sabe um dia se for ai marque algo!

Ah pá, o que eu acho é que os vossos bebés estão mais adiantados que a Di confused2 Ela levanta bem a cabeça mas não tenta gatinhar, ainda não passa o brinquedo de uma mão para a outra e há mais uma coisa de que falaram que ela não faz....Doubt O que ela faz há pouco é tirar a chucha da boca e tentar voltar a colocá-la (nem sempre é bem sucedida como é claro). Às vezes penso que talvez não puxe muito por ela...cada bebé tem o seu ritmo, é certo...Mas por vezes ler o que os vossos fazem e verificar que a minha ainda não o faz, preocupa-me um pouco...

linda nem tds os bebes sao iguais,olha o tomás ainda ñ rebola e a muitos que ja,muitos ja tem dentes e ele n,o tomás levanta a cabeça mas ñ tenha gatinhar ainda mexe muito qd ta nessa posição mas ñ tenta,ele tira a chucha e como a tua qd volta a tentar meter ñ consegue e outras vezes lá mete.
tu és um pouco como eu mas temos que ver uma coisa eles ñ são iguais são tds diferentes por isso ñ te preocupes,desde que ela esteja bem isso é o mais importante,o resto tem o seu tempo.

Lúcia carvalho, mónica e patela obrigada pelas palavras de força, Deus queira que não seja nada de mais mesmo, não deixo de ter a pulga atrás da orelha, tenho ter a esperança que não é nada de grave.

ñ percisas de agradecer nd,vais ver que tá tudo bem,mas é normal como mãe estejes assim,mas pensa positivo.

criscosta tenho de marcar contigo qualquer coisa já que só somos duas daqui, vamos fazer um mini-encontro...Estou de férias

boas ferias!bjs para voçes as duas

nosso topico(saudades)
APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:56:33 PM

Membro desde: 5/23/2007
Hello !Ah pá, o que eu acho é que os vossos bebés estão mais adiantados que a Di confused2 Ela levanta bem a cabeça mas não tenta gatinhar, ainda não passa o brinquedo de uma mão para a outra e há mais uma coisa de que falaram que ela não faz....Doubt O que ela faz há pouco é tirar a chucha da boca e tentar voltar a colocá-la (nem sempre é bem sucedida como é claro). Às vezes penso que talvez não puxe muito por ela...cada bebé tem o seu ritmo, é certo...Mas por vezes ler o que os vossos fazem e verificar que a minha ainda não o faz, preocupa-me um pouco...

Oi, Carla!

Não tens de te preocupar! Só para teres uma ideia, no tópico dos Novembrinhos, que têm mais 2 meses que os vossos são poucos os que gatinham, alguns ainda não têm dentes, nem todos rebolam, uns já dizem muita coisa (sem querer mas dizem), outros não dizem nada, uns sentam-se, outros não... São mesmo todos muito diferentes e acho que é a partir dos 4/5 meses que se começa a notar mais!

O meu menino, que tem 7 meses e meio, nasceu-lhe hoje o primeiro dentinho! Começou a rebolar a semana passada, ainda não gatinha mas já se senta lindamente, e não diz mais nada a não ser DADADADADA e eu que queria tanto ouvir um mama, mesmo que não fosse intencional LOL

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
Ana&Leonor
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 8:59:49 PM

Membro desde: 2/2/2008

O meu menino, que tem 7 meses e meio, nasceu-lhe hoje o primeiro dentinho! Começou a rebolar a semana passada, ainda não gatinha mas já se senta lindamente, e não diz mais nada a não ser DADADADADA e eu que queria tanto ouvir um mama, mesmo que não fosse intencional LOL

Jocas a todas

Que bom!!!
Parabéns pelo dentinho!!!

Bjs

APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 9:58:00 PM

Membro desde: 5/23/2007
[Ana&Leonor wrote:]

Que bom!!!
Parabéns pelo dentinho!!!

Bjs

Obrigado! E o melhor é que não teve nada de especial, não teve febre, teve diarreia mas só um dia e custou um pouco mais a adormecer anteontem mas nada de grave... Que sejam todos assim! E sabes qual foi a prenda que lhe dei para comemorar o dentinho? Um livro igual ao da tua menina, da imaginarium! E ele ADOROU!!!

Jocas

Ps: e as minhas fotos? LOL

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
claudiafiel
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 7:52:24 PM

Membro desde: 7/23/2007
Hello !Ah pá, o que eu acho é que os vossos bebés estão mais adiantados que a Di confused2 Ela levanta bem a cabeça mas não tenta gatinhar, ainda não passa o brinquedo de uma mão para a outra e há mais uma coisa de que falaram que ela não faz....Doubt O que ela faz há pouco é tirar a chucha da boca e tentar voltar a colocá-la (nem sempre é bem sucedida como é claro). Às vezes penso que talvez não puxe muito por ela...cada bebé tem o seu ritmo, é certo...Mas por vezes ler o que os vossos fazem e verificar que a minha ainda não o faz, preocupa-me um pouco...

Oi, Carla!

Não tens de te preocupar! Só para teres uma ideia, no tópico dos Novembrinhos, que têm mais 2 meses que os vossos são poucos os que gatinham, alguns ainda não têm dentes, nem todos rebolam, uns já dizem muita coisa (sem querer mas dizem), outros não dizem nada, uns sentam-se, outros não... São mesmo todos muito diferentes e acho que é a partir dos 4/5 meses que se começa a notar mais!

Jocas a todas

Já miuda? Very Happy O teu bebéca seria um génio Very Happy

BOM NATAL
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum