|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
[APPM wrote:][Ana&Leonor wrote:] Que bom!!! Parabéns pelo dentinho!!!
Bjs
Obrigado! E o melhor é que não teve nada de especial, não teve febre, teve diarreia mas só um dia e custou um pouco mais a adormecer anteontem mas nada de grave... Que sejam todos assim! E sabes qual foi a prenda que lhe dei para comemorar o dentinho? Um livro igual ao da tua menina, da imaginarium! E ele ADOROU!!! Jocas Ps: e as minhas fotos? LOL Disseste-me que lhe tinhas dado uma prenda, mas não me disseste o quê. Bem escolhido amiga. Beijoca para os dois e que sejam mesmo todos assim que tu mereces. Beijinho
     BOM NATAL
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/5/2007 Mensagens: 419
|
olá a todas, monicaamaro, recebi a tua mp mas ainda não percebi onde é o encontro Li por alto algumas novidades dos vossos bebés e fico muito contente por estarem todos muito saudáveis e desenvolvidos. Afinal quase 6 meses se passaram... os nossos bebés estão quase com meio ano de vida. Nem sei por onde este tempo passou. Está a ser tão rápido... Por cá está tudo bem. As sopas vão indo e as papas também, o pior é a fruta. Não gosta de nada... Ainda não há sinal de dentes. Já fomos à praia e ela adorou a água gelada. Uma dúvida, vocês molham os vossos filhotes? A minha adora andar na água. Não faz mal? Beijinhos a todas as mamãs!!
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,149
|
Claudia: queria que ele dissesse mamamamamamma... já há muitos Novembrinhos que dizem, mas o Gonçalo (apesar de ser um tagarela) o que diz mais é DADADADADADA e mais uns berrinhos à mistura, mas ele tem tempo para dizer mamã e daqui a uns tempos ando eu a queixar-me que o miúdo gasta-me o título! LOL Boa sorte para o regresso ao trabalho amanhã! E se o teu marido precisar de alguma coisa, pode gritar que eu tô aqui pertinho! LOL amanhã vou à praia e dou um mergulho por ti, ok? Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
Babs: Boa sorte para essa tua ausência... Vai custar amiga mas é pouquinho! O que te aconselho (e deves saber melhor que eu) é que tires o leite quando supostamente lhe irias dar de mamar e ele está a beber do biberon! Mesmo à distância o nosso leite sobe quando eles estão com fome, no meio da aula de Babyoga é que não deve dar muito jeito LOL Hoje fui a outra sessão de Babyoga (já é a 2ª vez que vou), na primeira o Gonçalo não se portou muito bem porque estava com sono, mas hoje já estava mais receptivo! E amanhã vou outra vez, estou a gostar muito e aconselho!!! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
[carla76 wrote:]Ah pá, o que eu acho é que os vossos bebés estão mais adiantados que a Di  Ela levanta bem a cabeça mas não tenta gatinhar, ainda não passa o brinquedo de uma mão para a outra e há mais uma coisa de que falaram que ela não faz....  O que ela faz há pouco é tirar a chucha da boca e tentar voltar a colocá-la (nem sempre é bem sucedida como é claro). Às vezes penso que talvez não puxe muito por ela...cada bebé tem o seu ritmo, é certo...Mas por vezes ler o que os vossos fazem e verificar que a minha ainda não o faz, preocupa-me um pouco... É que nós só contamos aquilo que os nossos já conseguem fazer e nao o que nao conseguem! Nao tens nada de "puxar" por ela, a única coisa q se pode fazer é "mostrar" que certas coisas existem, por exemplo: pegar na maozinha dela e fazê-la tocar nos joelhos e depois nos pés (assim ela aprende que tem joelhos e pés). Mas fazendo-o como uma brincadeira e nao por obrigacao (como deves imaginar). Mas pelo que contas ela está mais que bem, há bebés que simplesmente sao mais calminhos, vê isso como sorte! beijinhos 
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
[BABS wrote:]Amanhã vou iniciar a formação do Babyoga... o que significa que o meu mardio vai ficar em casa a tomar conta do meu piolho... não estou preocupada... ele ja demonstrou várias vezes que dá conta do recado... o meu problema é outro... tenho tentado tirar leite com a bomba e ultimamente tenho demorado mais de 1 hora... neste momento só tenho um total 500ml de leite congelado (ele bebe mais ou menos 120ml de cada vez) o que dá para 1 dia... hoje vou tirar durante a noite também mais 2 vezes e vou tirar agora mesmo mais 1 vez... Durante os primeiros 2 dias a formação é muito perto da minha casa, por isso conto dar de mamar imediatamente antes de começar a formação (10h) venho almoçar a casa (13h) dou novamente de mamar imediatamente antes ou se ele não quiser mamar, tiro mais leite para ser dado à tarde... e a formação termina ás 17h... venho logo para casa para dar de mamar... e depois volto novamente a tirar leite....
Bem... enquanto escrevia este post o meu marido pediu para vir à net, e eu aproveitei para ir tirar leite... quando finalmente tinha conseguido tirar 100ml, o copo abriu-se e fiquei só com 60ml... que mer**... mas pronto... lá fui por soro fisiológico no nariz e saiu mais um cadinho!!!
Bem... vou arranjar as minhas coisas para amanhã... Será o mais parecido com "ir para o trabalho" que vou ter até Setembro... vamos ver como me sinto...
Bjinhos grandes BABS BABS, tenho EXACTAMENTE o mesmo problema que tu, foi por isso que já introduzi os sólidos... (mas o teu Rodrigo ainda nao chegou aos 6 meses tens tempo...). Quando mudei de casa tudo o que tinha de leite em reserva foi-se, estragou-se... só me apetecia chorar... devem ter sido uns 2litros... enfim, nem quero pensar... depois estive este tempo todo em stress com a casa que nem cheguei a tirar mais leite com a bomba. Há duas semanas comecei a tirar e resultado: a Fenja nao pega no biberao nem com o meu leite. Dei-lhe água pelo copinho (aquele da foto na assinatura) e ela bebe muito bem, se ponho leite nao bebe... (mesmo que seja fresquinho, acabado de tirar). Ontem introduzimos "à pressa" as papas nao lácteas, porque a partir de hoje o meu marido tem as tardes livres para ficar com ela enquanto eu vou para a biblioteca estudar e como quero estar 7h "enjaulada" na biblioteca tínhamos de arranjar uma solucao... Ah! e eu tb nao consigo tirar tanto como tirava antes,mas acho que isso tem a ver com o facto de ela tb mamar bastante e o nosso organismo estar de tal modo adaptado que nao produz mais do que aquilo que eles precisam para beber (é a minha teoria). No primeiro dia em que ela comeu tirei 200ml (de um só lado!) e agora espremo-me toda para conseguir tirar 100ml! E tenho andando a desperdicar à toa a tentar que ela beba  o meu marido vai tentar na mesma que ela beba hoje... vamos lá a ver... beijinhos! Jessica
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 708 Localização: Triângulo das Bermudas
|
Bom dia! Obrigada minha lindas por me descansarem em relação ás minhas "pancas", vocês têm razão: cada criança progride a seu ritmo  Eu é que já quero que ela faça muita coisa. Aqui estão, na minha assinatura, umas fotos da Diana recentíssimas Tão linda Bjo
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
Espero que todas tenham tido um optimo fds! Pois hoje é 2f,diga de trb para muitos para as que trabalham e as que tão em casa(resumindo bom semana para tds) Appm Parabéns pelo 1 dentinho e vais ver ele em breve ja vai dizer mama. claudiafiel espero que te corra bem o 1 dia de trb! estreladomaro encontro é na casa da Lúcia carvalho que ela tem do outro lado. o dia ainda ñ tá certo pois falta dizer se ela pode nesse dia,mas vai aparecendo por aqui e vais vendo em que dia é!tá? Babs espero que te corra tudo bem! Boa sorte! Carla76 ñ agradeças nada!estamos aqui para tudo. A tua filhota é linda bjs para tds
 nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
|
amiguinhas queremos mais mamas para o nosso encontro bora lá! actualizção do nosso encontro tá na pagina 160 do nosso topico! digam os dias que podem e os dias que ñ podem. fico a espera de mais mamas!bjs Pode ser dia 13 de julho para tds?N se esqueçam do encontro e se poderem tds no dia 13 e se a dona da casa confirmar podera ser nesse dia,vamos ver o que a Lucia dz.bjs[/b]
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
[claudiafiel wrote:]Muito fala o meu filho  BUBU, AI, BU AHAHAH, BUA, LHO UAU LHO  mas eu não consigo descodificar!!! Bem amanhã lá vamos trocar e eu vou trabalhar e o pai fica a mudar fraldas. Já fiz a lista Vou descansada porque ele é super responsável mas quero matar saudades pela webcam (não é a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar)!!! Bjos Claudia, bom dia de trabalho. É uma optima ideia veres ele pela web cam, pelo menos dá pra matar aquela saudade q deves sentir. jinhos
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
Cucu! Estou de rastos. O boss estava com saudades minhas  e então presenteou-me com muito trabalho! Vim à hora de almoço a correr a casa (só tenho 1 hora para almoço). Ia-me saindo a feijoada pelo caminho  E agora depois de já estar com ele ao colo, vou-lhe dar banhinho. A sério, deviam estender os dias, que isto assim não dá. Estou com cá uma vontade de dormir. Mas tinha um monitor novo de 21" e um computador bem mais rápido, até voa  Tenho de levar uma imagem para meter do meu filhote como wallpaper, sempre mato as saudades. O Pai aguentou-se bem, mas diz que não sabia que era tão cansativo  Ah! E a novidade do dia, ficou na AMA da SS, YES YES YES. Quarta depois de almoço, vamos lá dar um pulinho para a conhecer. BJOS
     BOM NATAL
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
Estou mesmo  . Bolas pra isto td. Agora q já estava completamente recuperada a minha Clarisse, veio uma febre estupida q teima em não a deixar em paz. Tou farta, já chega. Tou tão farta de a ver tar sempre a sofrer com todas estas coisas. Hoje tou mesmo de rastos. Tou mesmo cansada psicologicamente. bjs
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 708 Localização: Triângulo das Bermudas
|
Teresa  oh pá que chatice, vocês não merecem mesmo. OLha uma coisa, mas não te deixes ir abaixo, pode até ser que passe se não tenta ir com ela às urgências. A Clarisse é seguida no público ou num pediatra particular? Convinha mesmo que fosse seguida com regularidade e por alguém a quem pudesses ligar sempre que surgisse alguma dúvida. A sério Teresa, não te deixes ir abaixo por favor, força! Vais ver que ela vai ficar boa num abrir e fechar de olhos. Ela ainda está frágil, é um botãozinho  por isso qualquer coisa a afecta. Claúdia vejo que correu bem o teu primeiro dia, nota-se nas tuas palavras que estás contente! que bom! Mónica o teu bonequito está uma simpatia e uma fofura, com aquele chapéu quase parece o Indiana Jones à conquista de aventura BJo
|
|
|
[claudiafiel wrote:]O Pai aguentou-se bem, mas diz que não sabia que era tão cansativo  Ah! E a novidade do dia, ficou na AMA da SS, YES YES YES. Quarta depois de almoço, vamos lá dar um pulinho para a conhecer BJOS Ah pois é, eles pensam que tratar dos babies é coisa fácil! Um dia destes tenho de experimentar deixar o Gonçalo o dia todo com o pai LOL o pior seria a maminha! Que boa notícia, menos uma chatice! Continuação de uma boa semana! Jocas (diz à M que mando um jinho para ela)
|
|
|
Teresa: calma! Eu sei que custa muito ver os pimpolhos doentes, sentimo-nos impotentes e dávamos tudo para sermos nós e não eles! Mas se te fores abaixo é pior... é difícil mas tenta manter a calma, senão ela sente que não tás bem e é pior! Desejos de melhoras rápidas e muitos miminhos para ti e para as tuas meninas!
|
|
|
[claudiafiel wrote:]O Pai aguentou-se bem, mas diz que não sabia que era tão cansativo Ainda bem que correu tudo bem,assim ficas mais descansadaAh! E a novidade do dia, ficou na AMA da SS, YES YES YES. Quarta depois de almoço, vamos lá dar um pulinho para a conhecer. Ainda bem que conseguiste menos uma preocupaçãoBJOS
 nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
|
Guest |