Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Mamãs de Janeiro de 2008 [Options] · [View]
APPM
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:23:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2007
Oi, meninas!

Hoje venho aqui deixar algumas fotos do meu orgulho:

A primeira foto é dele quando nasceu, apeteceu-me para compararem (é que os traços mudaram muito)!
A segunda foto é do dentinho (ainda não se vê bem...)
E a terceira foto é do meu pestinha que já quer estar em pé sozinho!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:25:24 PM

Membro desde: 6/25/2007
[Ana&Leonor wrote:]
Olá mamãs!!!
Pois é....estou como as restantes meninas que começaram a trabalhar...com pouco tempo para cá vir, e quando venho aproveito para ler, pois eu gosto de saber tudinho tudinho...Laughing

O trabalho está a correr bem...mas só para a semana vou experimentar toda a logística de sair de casa com a Leonor pois até ao final desta semana ela fica com o pai em casa que está a gozar a licença de paternidade de 15 dias. Vai ser dose...tenho que sair de casa às 8h30 para entrar às 10h00, nem quero pensar quando ficar sem as horas de amamentação e tiver que entrar às 9h00... Sad

Quanto às comidinhas vai indo....ela está a engordar mas durante o dia todo só tem bebido entre 20ml e 40ml de leite, e come apenas metade da papinha ou seja, 50ml, quando devia ter começado com 100ml e ir aumentando, mas não estou muito preocupada pois acredito que ela tembém tenha sentido a mudança - com certeza com o tempo a tendência sera melhorar.
Estava a pensar fazer papa até aos 6 meses já que não consegui dar a maminha em exclusivo mas vou fazer como disse o pediatra e começar com as sopas daqui a 1 semana pois já que não consegui com que fosse só maminha pelo menos dou-lhe refeições equilibradas (é que ela foi ao centro de saúde a a enfermeira disse que 1 mes só com papa vai engordá-la bastante e ela já pesa 7,400Kg...) Confused

Quanto ao baptizado estou a tratar dos convites e brindes que estou eu a fazer. A comidinha também vamos ser nós e hoje vou à loja onde comprei o vestido de noiva ver o vestido dela....
Eu sou uma pessoa super stressada e ando sempre a mil, e quando vou ver está em cima da hora e eu não tratei de nada!!!!

Ainda bem que o encontro já não será dia 12 Junho pois é o único sábado que tenho para ir ver das coisas do baptizado (para ela, vestido para mim etc...), pois no sábado seguinte tenho um casamento e no outro já é o dia do Baptizado. Fico a aguardar nova data e caro que o encontro sem a nossa madrinha Mónica não podia ser nada!!!!! Smile (já agora adorei o Tomás com o chapéu)

ainda bem que tá tudo bem ctg no trb e com a menina nas refeiçoes!
obrigada por acaso adoro este chapéu lol

este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilo

madrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syr
afilhadas:
mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07
Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08
SallY ( Santiago)
syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01
Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril
rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril
Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio
palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08
Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO)
sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota )
ladycipriana 7 de setembro
susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ??
Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro
ana_doe81 19novembro ( GIL )
anagomes11 16/01/2009
cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp
Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 ( Beatriz )
Lpereira dpp provavel 28/12/08 ou 01/01/09 menina
matilde
Cataryna

afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas
paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:27:41 PM

[APPM wrote:]
Oi, meninas!

Hoje venho aqui deixar algumas fotos do meu orgulho:

A primeira foto é dele quando nasceu, apeteceu-me para compararem (é que os traços mudaram muito)!
A segunda foto é do dentinho (ainda não se vê bem...)
E a terceira foto é do meu pestinha que já quer estar em pé sozinho!

Jocas a todas

o teu filhote mudou mto mm!parabens pelo filhote lindo que tens.
bjs para vocês os dois

este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilo

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:29:21 PM

[Patela wrote:]
Olá amigas pois é, hoje a minha princesafaz 6 mesinhos bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake
Nem acredito q o tempo voou tão depressa...e hoje está farta de palrar, de rir e toda bem sposta, até parece q sabe q está de parabéns!!!
Para comemorar os papás já foram gastar dinheiro na caderinha da papa, depois de mt pesquisa e recolha de opiniões aki no forum optei pela Omega da bebeconfort, experimentei na loja e ela adorou, agora vamos lá ver em casa!
Hoje comeu uma sopinha nova: batata doce, cenourinha e coelho e gostou mt! É o q eu digo, esta criança come mehor a sopa do q a papa,axo q é diferente de todos os bebés...
Fomos à consulta e segundo a pedi está 5*****: mede 66cm (percentil 50), pesa 6200kg(perc. 5) e tem 42cm de p.cef (perc. 10). Cm sp a minha filha so "engorda" em altura ms tb sou sincera, para gorda já basto eu.

MJLIMA: adorei conhecer-vos, a sofia é linda e super simpatica! Temos de combinar mais encontros para fazer "inveja" as lisboetas banana

CARLA: força miga, vais ver q ñ é nada do q pensas, eu já passei pelo mm q tu com minha mãe, fiz logo um monte de filmes e no fim era "só" uma gastrite cronica! Nos fihas temos uma capacidade enorme de dramatizar e axo q qd passamos a mães ficams 500x pior...mas pensa positivo, vais ver q td corre bem! Ñ andes na net a ver coisas mas q ate atrais...sê optimista. Força, força, força!!!

TERESA: calma, pode ser so um dentito q anda a xatear a tu clarisse, ñ ha-de ser nada de mal. Força.

MONICA: quem sabe realmente se os nossos filhos ñ se cruzam daki a uns anitos...o futuro a deus pertence!Adoro essa foto do tomas com o chapeu! Ta lindo o teu filhote!

HOJE ESTOU MUITO FELIZ, HÁ 6 MESES QUE SOU MAMÃ...

mts parabens pelos 6 meses de vida da tua pequena.
bjs
bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

APPM
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:30:55 PM

[monicaamaro wrote:]

bjs para vocês os dois

Obrigado, e não sei se já te disse que o teu Tomás está lindo, lindo, lindo!!!
Nunca mais vem esse encontro para eu ver os bebés de Janeiro ao vivo, alguns novamente, e outros pela primeira vez!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:01:17 PM

Queridas mamas e adorados sobrinhos e sobrinhas:
Faz hoje um ano,um ano que abri o nosso antigo topico das mamas de janeiro de 2008!
Devia tar com quase 3 meses de gravidez,qd abri o nosso topico,um topico que me trouxe uma coisa boa a vossa amizade que apesar de longe continua e se deus quiser vai continuar.
os meses de gravidez foram vividos com mta alegria por tds,mas tb por medos e receios e angustias tb.
perdeo-me se me esqueço de alguém,desculpem se toco em coisas que querem esquecer.
O medo e receios da Babs por ameaças de aborto,mas que graças a deus correu tudo bem e ela hoje tem o seu rodrigo junto a ela.
meus medos ,perdas de sangue(lipeza e descolamento de placenta) mas graças a deus tenho o tomas junto a mim,apesar depois de nascer ter sido uma semana dificil.
a perda do menino da nossa querida amiga pamgvb que custou a tds ver uma amiga assim partida por dentro assim,mas hj tá gravida de nv e é uma prova viva que a esperança renasceu apesar de nc esquecer o menino,pois ele tá no ceu olhar pelos pais e pela mana.
parto prematuro do ruca e a luta que teve que fz pela vida e com força superou ate agr tds as batalhas que lhe meteram a frente,ele os pais e a mama são seres fora o normal,são uma familia pela qual tenho uma grande admiração.
parto prematuro da clarisse que apesar de nessa altura ñ tar no nosso topico eu ia vendo nos prematuros as noticias,ela tb é uma grande vencedora tanto ela com as manas,mama e papa.
o parto prematuro do martim da martb nos tocou mas graças a deus td correu bem passado algumas semanas ja tava com os papas em casa.
os medos e receios da mama aflita que tinha ja tido 2 abortos e o alvaro ameaças nascer em novembro mas ainda aguentou mais um mês que o previsto,mas correu tudo bem e agr tá um homem.
marinela e a deanutrix ñ quiseram saber do sexo até os bebés nascer.
anokas ausencia do marido durante grande parte da gravidez que a deixava bastante triste.
os kilos a mais que tds engordamos,umas mais que outras!
enjoos etc!
de 2 de julho de 2007 a janeiro de 2008 foram 6 meses vividos com uma grande união entre nós de amizade,carinho de mts palavras de força e de mta alegrias tb.
Hj já alguns bebés já tem 6 meses e uns quase lá a chg e outros quase nos 7 meses e os 8 e 9 meses,o tempo voou,foi optimo ter aberto aquele topico e este onde continuamos a viver as nossas aventuras.
passado um ano ainda estamos aqui unidas pela amizade e companherismo e espero tar aqui durante mto mais anos lol
peço desculpa se me esqueci de alguem mas somos tantas mm que por vezes posso-me ter squecido de algum promenor,mas acreditem que tds estão no meu coraçao e que viver um ano de amizade com vocês nunca esperei tanto mm,sabem como é net,mas isso provou que a net tem coisas boas e vocês tds foram o melhor que tirei partido da net.
Bem aja a tds que participaram no outro topico e as que ainda hj participam neste.
Eu abri mas foram vocês que fizeram destes dois topicos uma grande ajuda e amizade,sem vocês eles ñ faziam sentido.
bjs grandes a tds e obrigada a tds pelo 1 ano e algumas 7 meses de mta
amizade

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:06:35 PM

[APPM wrote:]

bjs para vocês os dois

Obrigado, e não sei se já te disse que o teu Tomás está lindo, lindo, lindo!!!
Nunca mais vem esse encontro para eu ver os bebés de Janeiro ao vivo, alguns novamente, e outros pela primeira vez!

Jocas a todas

obrigada!
sou uma mãe super babada lol

tou a tentar marcar um para agosto e um para setembro visto que algumas mamas ñ podem em agosto,mas qd chg a uma conclusao eu digo.bjs

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

APPM
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:30:02 PM

tou a tentar marcar um para agosto e um para setembro visto que algumas mamas ñ podem em agosto,mas qd chg a uma conclusao eu digo.bjs

Porque não abres outro tópico? Nós temos um para o encontro das Mamãs de Novembro porque torna-se mais fácil de consultar e trocar informações sobre dias disponíveis! Só uma ideia...

Jocas

carla76
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:06:12 PM

Membro desde: 5/24/2007
OLá e obrigada a todas pelas vossas palavras: Patela, Mónica , ClaudiaFiel, APPM, Lúcia Carvalho, Deus vos ouça a todas e Deus queira que não seja nada de mais, alguma coisa é só espero é que não seja aquilo que vocês sabem que eu estou a pensar...Confused TEnho tentado afastar o meu pensamento dessa possibilidade e pensar em coisas boas. Tenho que voltar a falar à minh mãe para ver se ela vai fazer os exames. Ela é muito teimosa...

EM relação ao nosso ex-tópico, pois é, eu lembro-me perfeitamente da primeira vez que lá escrevi e o tópico ainda era bebézinho de poucos dias de vida, ainda éramos umas poucas. A minha gravidez foi vivida sem grandes sobressaltos apesar de todos os possíveis problemas que ela poderia implicar para mim e para a Di pois sou doente crónica. Lembro-me também de partilhar todos os receios e alegrias convosco. Recordo a última vez que cá postei, sim, estava quase, já custava muito e custava mais ainda estar sentada na secretária e teclar para vos contar as últimas notícias antes do dia D. (Oh pá, que nervos, já estou a chorar). É estranho mas por vezes penso que vocês são MUITO, MUITO para mim. Digo-vos coisas minhas com mais facilidade do que o diria a uma pessoa que conheço há anos. Talvez porque não vos conheço, talvez também porque já vos contei muito, porque são todas umas pessoas excelentes e queridas, porque vos adoro. Mónica ao ler o teu post fiz um flash-back de alguns segundos da minha gravidez, obrigada pelas tuas palavras, pois nós é que te temos de agradecer.

Bjo

syr
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:15:19 PM

Membro desde: 9/4/2007
Olá a todas ainda não tive tempo para ler tudo, mas à noite vou-me dedicar a isso Smile
Só passei para deixar uma beijoca

claudiafiel
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 2:15:48 PM

Membro desde: 7/23/2007
Mónica que bonito o que escreveste, no entanto fiquei aqui a tentar disfarçar dos colegas a lagriminha os olhos molhados, mexeu com as minhas emoções e fomos de facto muitas vezes o amparo umas das outras. Obrigada por teres feito recordar e obrigada a todas pela companhia durante a gravidez, apesar de mais curta.

Duas árvores Very Happy

Bjs
Cláudia
syr
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 3:07:00 PM

Membro desde: 9/4/2007
claudiafiel Já vi que o teu menino consegui uma ama, eu cá inscrevi a minha numa data de locais e até agora só teve vaga no arsenal ( a minha mãe trabalha láWink não é mau vamos lá a ver...

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 3:21:31 PM

[claudiafiel wrote:]
Mónica que bonito o que escreveste, no entanto fiquei aqui a tentar disfarçar dos colegas a lagriminha os olhos molhados, mexeu com as minhas emoções e fomos de facto muitas vezes o amparo umas das outras. Obrigada por teres feito recordar e obrigada a todas pela companhia durante a gravidez, apesar de mais curta.

linda ñ tens nada de agradecer,eu é que tenho,pois a tua luta e a do teu filhote foram a prova viva para a gente lutar e ter forças para a nossas gravidezes ter chg ao fim,nunca me vou esquecer qd tava triste na cama do hospital tu me ligaste.
tu e tds aqui do nosso topico e ñ só me deram forças para passar aquela maldita semana com forças e que tudo ia acabar bem e acabou.
obrigada a ti e a tds do forum por tudo.

carla76EM relação ao nosso ex-tópico, pois é, eu lembro-me perfeitamente da primeira vez que lá escrevi e o tópico ainda era bebézinho de poucos dias de vida, ainda éramos umas poucas. A minha gravidez foi vivida sem grandes sobressaltos apesar de todos os possíveis problemas que ela poderia implicar para mim e para a Di pois sou doente crónica. Lembro-me também de partilhar todos os receios e alegrias convosco. Recordo a última vez que cá postei, sim, estava quase, já custava muito e custava mais ainda estar sentada na secretária e teclar para vos contar as últimas notícias antes do dia D. (Oh pá, que nervos, já estou a chorar). É estranho mas por vezes penso que vocês são MUITO, MUITO para mim. Digo-vos coisas minhas com mais facilidade do que o diria a uma pessoa que conheço há anos. Talvez porque não vos conheço, talvez também porque já vos contei muito, porque são todas umas pessoas excelentes e queridas, porque vos adoro. Mónica ao ler o teu post fiz um flash-back de alguns segundos da minha gravidez, obrigada pelas tuas palavras, pois nós é que te temos de agradecer.

antes demais ñ agradeças estamos aqui para tudo mm.
pois e eu fiz um flash_back curto pois faltam tantos acontecimentos,tanta coisa faltou dizer,
bjs

APPM vou já abrir um topico sim,vou ver as datas que a Lúcia me deu e vou la abrir um topico!pelo menos é um pouco mais facil.

syr bjs mts para ti e para a tua menina,temos saudades.
vais ver que a tua menina vai lá ficar bem,pelo menos a tua mãe pode dar sempre uma vista de olhos na tua pequena.

bjs a tds

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:02:00 PM

Upa topico cá para cima nada de tar no fim da pagina aiaiaiaiSmile Smile Smile

bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy

Salta alé Salta alé Salta alé mamas de janeiro e bebés Upi

grande bjs a tds

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

monicaamaro
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:34:30 AM

Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm ( já dei mas volto a dar,mts felicidades)

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

parabens a tds os bebés pelos 6 meses de vida!
parabens aos papas tb

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

Patela
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:42:58 AM

Membro desde: 10/3/2007
Olá mamas, antes de mais obrigada pelos parabéns à minha caroxinha! Meio anito que se passou a voar...
Pois é ontem cm vos disse comprei a cadeirinha da papa e surpresa das surpresas! A Laurinha adorou banana banana banana o meu marido ainda está espantado com a adoração dela pela cadeira! Eu é q insisti para a comprar já, confesso o papá dizia q ela ñ ia sossegar,q ainda é mt cedo, q ñ dava ara ela por ainda ñ sentar sozinha, blá, blá, blá (os homens e as suas pancas). Mas cm sou eu q passo o dia sozinha com ela, lhe dou as refeições e tenho de a andar a carregar na espreguiçadeira claro q se comprou! É q a minha filha é um perigo...até na espreguioçadeia se virava e já nem os cintos a seguravam...Só vos digo que foram os 150€ mais bem empregues!!!
Ontem a minha filhota esteve especialmente bem disposta, fartei-me de fazer fotos e filmes com ela, foram uns 6 meses mt bem comemorados!

DEANUTRIX: obgda, é verdade a tua princesa tb já tem 6 mesinhos e estás cm eu, nem parece q o tempo passou. Ainda me estou a ver na maternidade à espera de conhecer a laurinha! Obgda tb pela dica q deste daquele "bastão" da nuk, fui logo comprar e a minha Laura adorou! Parece mm milagre ela agarra-se aquilo, segura-o mt bem e alivia-lhe logo as dorzitas. E é um descanso para nós mamys ter aquela parte amarela q ñ permite q se magoem. Recomendo!

CARLA: mt força, insiste com a a tua mamy para fazer os exames é para o bem dela! Desabafa sp q precisares mas não penses no pior friends

MONICA: pois é já faz um ano q criaste o topico das mamãs de janeiro...apesar de eu so ter começado em outubro e não ter sido tão assidua cm a maioria das mamãs, foi mt importante para mim "conhecer-vos". Com todos os contratempos externos a gravidez (despedimento por engravidar, entrevistas,recusas de emprego por estar gravida, etc) foi graças a vocês e à minha lala q me consegui aguentar. Obgda do fundo do coração a todas sem excepção!

APPM: o teu fihote mudou imenso nestes 7 meses, mas é cá um borracho! Vais ter q ter cuidado com as moças...

Obgda a todas por existirem!

Bjokitas,
Márcia Patela

Patela
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:44:24 AM

Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm ( já dei mas volto a dar,mts felicidades)

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

parabens a tds os bebés pelos 6 meses de vida!
parabens aos papas tb

PARABÉNS A TODOS PELOS 6 MESINHOS bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

Bjokitas,
Márcia Patela

Patela
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:52:42 AM

[Lúcia Carvalho wrote:]
Patela…que linda menina!!!! E ainda por cima tem mesmo uma carinha laroca de boa disposição! É incrível como eles conseguem estar sempre bem dispostos…tão bom chegar a casa de “cabeça cheia” e ver o sorriso rasgado dos nosso filhos! O cansaço fica logo para trás das costas!

A Margarida está uma “máquina”, eu já mudei tanto a minha relação com ela…sabem, já não me preocupo nada com o que ela come, afinal acho que aquela fase de pegar a engordar já passou…ela continua na sua caminhada de crescimento e desenvolvimento…ADORA sopinha (Patela tens aqui uma coleguinha da tua bebéWink - come no mínimo 200ml, um copinho da Avent não chega eheheheh - e depois ainda emborca ½ maçã ou pêra e à noite lá vai mais 150-180ml de papa; ainda faz 5 refeições pois ainda lhe dou um biberon às 23:30…imaginem que ela de manhã acorda, vai para casa do meu Pai e só depois é que bebe o 1º biberon do dia!!!
Deanutrix, não me esqueci do teu CD, o papá da Margarida é que anda muito peguiçoso!

Bjs a todas e para os vossos meninos e meninas!

Obrigada LUCIA!!!!
Assim fico uma mamã ainda mais babada! Realmente a minha filhota é super bem disposta e com ela é impossivel ficar de mau humor. Ainda bem q a Margarida tb adora sopa, assim daqui a uns anitos ´já se podem juntar para almoços e jantares lol bounce bounce
Olha q a Laura ainda faz 5 ou 6 refeições por dia, mas desde que se sinta bem não me preocupo...
A Margarida é linda, tem um ar muito simpatico e umas boxexinhas q apetece beijar...
Bjinhos as duas

Bjokitas,
Márcia Patela

BABS
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:35:33 AM

Membro desde: 7/2/2007
Olá meninas...

Desculpem a ausência, mas como tenho passado o dia inteiro sem o filhote, aproveito para matar saudades quando chego a casa... além disso ando um pouquinho cansada e tenho adormecido cedo (ontem adormeci primeiro que o Rodrigo, quem o adormeceu foi o meu marido enquanto eu ja ressonava... lolol)

Carla76, Teresa, Patela... espero que o que vos esteja a impedir de serem mais felizes seja ultrapassado rapidamente com a garra característica das mamãs de Janeiro!!! Bjinhos muito grandes

Parabéns a todos os piolhos mesários!!! (venho sempre atrasada!!!)

Bem... falando do curso... Estou a adorar... tem sido uma experiencia muito enriquecedora... O Babyoga não é só um conjunto de posturas de Yoga adaptadas aos bebes... é muito mais que isso... é uma união da mae com o seu filho, a qual tive o previlégio de experienciar numa das aulas que fui com o Rodrigo...

Estou desejosa de começar a dar aulas... estou mesmo empenhada nisto e agradeço muito a Deus de ter feito a Zenite sentar-se ao meu lado no concerto para bebes... pois isso despoletou uma conversa onde ela me falou do Babyoga Smile...

Finalmente vai haver o tal curso de conselheira de amamentação que me permite tornar voluntária do SOS Amamentação... ja vos tinha falado nisso mas só agora é que vai haver o curso (final mês de Julho)...

Bem... ontem fez exactamente 1 ano que comecei a escrever no forum... o meu primeiro post foi colocado no sub-forum "Aborto" pois neste dia estava super sensivel e a recuperar da maior ameaça de todas...
Apesar de não ser um episódio bom de lembrar, faz-me bem lembra-lo e agradecer o facto de ter o meu filhote nas mãos...
Que quiser ler aqui está o tópico...

Bem... como vêm pela hora, eu devo ser doida... a verdade é hoje a partir das 3h30 não consegui dormir (depois de dar de mamar ao Rodrigo) e levantei-me... já fiz a mala do meu marido; tirei leite; preparei as malinhas do Rodrigo (hoje e amanhã via ficar com a minha mãe) pus a leitura do forum em dia, etc...

O certo é que agora tenho que me deitar um cadinho senão não aguento as aulas de Babyoga... e não quero perder pitada!!!

Bem... bjinhos grandes
BABS

PS - Ai, meninas... desculpem não comentar mais posts... estou finalmente a ficar com sono e tenho que aproveitar para descansar...

monicaamaro
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:15:43 PM

[Patela wrote:]

MONICA: pois é já faz um ano q criaste o topico das mamãs de janeiro...apesar de eu so ter começado em outubro e não ter sido tão assidua cm a maioria das mamãs, foi mt importante para mim "conhecer-vos". Com todos os contratempos externos a gravidez (despedimento por engravidar, entrevistas,recusas de emprego por estar gravida, etc) foi graças a vocês e à minha lala q me consegui aguentar. Obgda do fundo do coração a todas sem excepção!

Obgda a todas por existirem!

é verdade!O tempo passa mm a fugir,podemos lembrar as coisas boas e as más mas o presente é que importa agr o resto ñ interessa.
bjs

afilhadas:
SallY ( Santiago)
anagomes11 16/01/2009
matilde
Cataryna

paulam Treinante
Sá Treinante
Sugarpops
Vs
Sonya_Carmo

Força Portugal

nosso topico(saudades)

Utilizadoras a consultar este tópico