Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Mamãs de Janeiro de 2008 [Options] · [View]
monicaamaro
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:17:33 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/25/2007
babs ñ tens que pedir descupa de nada hora essa!
aparece sempre que poderes isso é o mais importante!
ainda bem que tás a gostar e que continue a correr tudo bem.
bjs para ti e para o rodrigo

nosso topico(saudades)
Ana&Leonor
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:11:57 PM

Membro desde: 2/2/2008
[monicaamaro wrote:]
Queridas mamas e adorados sobrinhos e sobrinhas:
Faz hoje um ano,um ano que abri o nosso antigo topico das mamas de janeiro de 2008!
Devia tar com quase 3 meses de gravidez,qd abri o nosso topico,um topico que me trouxe uma coisa boa a vossa amizade que apesar de longe continua e se deus quiser vai continuar.
os meses de gravidez foram vividos com mta alegria por tds,mas tb por medos e receios e angustias tb.
perdeo-me se me esqueço de alguém,desculpem se toco em coisas que querem esquecer.
O medo e receios da Babs por ameaças de aborto,mas que graças a deus correu tudo bem e ela hoje tem o seu rodrigo junto a ela.
meus medos ,perdas de sangue(lipeza e descolamento de placenta) mas graças a deus tenho o tomas junto a mim,apesar depois de nascer ter sido uma semana dificil.
a perda do menino da nossa querida amiga pamgvb que custou a tds ver uma amiga assim partida por dentro assim,mas hj tá gravida de nv e é uma prova viva que a esperança renasceu apesar de nc esquecer o menino,pois ele tá no ceu olhar pelos pais e pela mana.
parto prematuro do ruca e a luta que teve que fz pela vida e com força superou ate agr tds as batalhas que lhe meteram a frente,ele os pais e a mama são seres fora o normal,são uma familia pela qual tenho uma grande admiração.
parto prematuro da clarisse que apesar de nessa altura ñ tar no nosso topico eu ia vendo nos prematuros as noticias,ela tb é uma grande vencedora tanto ela com as manas,mama e papa.
o parto prematuro do martim da martb nos tocou mas graças a deus td correu bem passado algumas semanas ja tava com os papas em casa.
os medos e receios da mama aflita que tinha ja tido 2 abortos e o alvaro ameaças nascer em novembro mas ainda aguentou mais um mês que o previsto,mas correu tudo bem e agr tá um homem.
marinela e a deanutrix ñ quiseram saber do sexo até os bebés nascer.
anokas ausencia do marido durante grande parte da gravidez que a deixava bastante triste.
os kilos a mais que tds engordamos,umas mais que outras!
enjoos etc!
de 2 de julho de 2007 a janeiro de 2008 foram 6 meses vividos com uma grande união entre nós de amizade,carinho de mts palavras de força e de mta alegrias tb.
Hj já alguns bebés já tem 6 meses e uns quase lá a chg e outros quase nos 7 meses e os 8 e 9 meses,o tempo voou,foi optimo ter aberto aquele topico e este onde continuamos a viver as nossas aventuras.
passado um ano ainda estamos aqui unidas pela amizade e companherismo e espero tar aqui durante mto mais anos lol
peço desculpa se me esqueci de alguem mas somos tantas mm que por vezes posso-me ter squecido de algum promenor,mas acreditem que tds estão no meu coraçao e que viver um ano de amizade com vocês nunca esperei tanto mm,sabem como é net,mas isso provou que a net tem coisas boas e vocês tds foram o melhor que tirei partido da net.
Bem aja a tds que participaram no outro topico e as que ainda hj participam neste.
Eu abri mas foram vocês que fizeram destes dois topicos uma grande ajuda e amizade,sem vocês eles ñ faziam sentido.
bjs grandes a tds e obrigada a tds pelo 1 ano e algumas 7 meses de mta
amizade

Pronto...confesso...fizeste-me chorar!!!!

Não sabia que a Marinela e Deanutrix tinham esperado para saber o sexo...eu acho que não conseguia...como fizeram com as cores do enxoval? Wink

APPM, o teu Gonçalo está um espectáculo! E olha como ele já se aguenta tão bem de pé o malandreco?! Wink

Ana&Leonor
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:12:33 PM

Queridas mamas e adorados sobrinhos e sobrinhas:
Faz hoje um ano,um ano que abri o nosso antigo topico das mamas de janeiro de 2008!
Devia tar com quase 3 meses de gravidez,qd abri o nosso topico,um topico que me trouxe uma coisa boa a vossa amizade que apesar de longe continua e se deus quiser vai continuar.
os meses de gravidez foram vividos com mta alegria por tds,mas tb por medos e receios e angustias tb.
perdeo-me se me esqueço de alguém,desculpem se toco em coisas que querem esquecer.
O medo e receios da Babs por ameaças de aborto,mas que graças a deus correu tudo bem e ela hoje tem o seu rodrigo junto a ela.
meus medos ,perdas de sangue(lipeza e descolamento de placenta) mas graças a deus tenho o tomas junto a mim,apesar depois de nascer ter sido uma semana dificil.
a perda do menino da nossa querida amiga pamgvb que custou a tds ver uma amiga assim partida por dentro assim,mas hj tá gravida de nv e é uma prova viva que a esperança renasceu apesar de nc esquecer o menino,pois ele tá no ceu olhar pelos pais e pela mana.
parto prematuro do ruca e a luta que teve que fz pela vida e com força superou ate agr tds as batalhas que lhe meteram a frente,ele os pais e a mama são seres fora o normal,são uma familia pela qual tenho uma grande admiração.
parto prematuro da clarisse que apesar de nessa altura ñ tar no nosso topico eu ia vendo nos prematuros as noticias,ela tb é uma grande vencedora tanto ela com as manas,mama e papa.
o parto prematuro do martim da martb nos tocou mas graças a deus td correu bem passado algumas semanas ja tava com os papas em casa.
os medos e receios da mama aflita que tinha ja tido 2 abortos e o alvaro ameaças nascer em novembro mas ainda aguentou mais um mês que o previsto,mas correu tudo bem e agr tá um homem.
marinela e a deanutrix ñ quiseram saber do sexo até os bebés nascer.
anokas ausencia do marido durante grande parte da gravidez que a deixava bastante triste.
os kilos a mais que tds engordamos,umas mais que outras!
enjoos etc!
de 2 de julho de 2007 a janeiro de 2008 foram 6 meses vividos com uma grande união entre nós de amizade,carinho de mts palavras de força e de mta alegrias tb.
Hj já alguns bebés já tem 6 meses e uns quase lá a chg e outros quase nos 7 meses e os 8 e 9 meses,o tempo voou,foi optimo ter aberto aquele topico e este onde continuamos a viver as nossas aventuras.
passado um ano ainda estamos aqui unidas pela amizade e companherismo e espero tar aqui durante mto mais anos lol
peço desculpa se me esqueci de alguem mas somos tantas mm que por vezes posso-me ter squecido de algum promenor,mas acreditem que tds estão no meu coraçao e que viver um ano de amizade com vocês nunca esperei tanto mm,sabem como é net,mas isso provou que a net tem coisas boas e vocês tds foram o melhor que tirei partido da net.
Bem aja a tds que participaram no outro topico e as que ainda hj participam neste.
Eu abri mas foram vocês que fizeram destes dois topicos uma grande ajuda e amizade,sem vocês eles ñ faziam sentido.
bjs grandes a tds e obrigada a tds pelo 1 ano e algumas 7 meses de mta
amizade

Não sabia que a Marinela e Deanutrix tinham esperado para saber o sexo...eu acho que não conseguia...como fizeram com as cores do enxoval? Wink

APPM, o teu Gonçalo está um espectáculo! E olha como ele já se aguenta tão bem de pé o malandreco?! Wink

Ana&Leonor
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:20:35 PM

Patela ( LAURA ) nasceu no dia 31/12/07 as 12:15 2440kg e 48cm ( já dei mas volto a dar,mts felicidades)

kadgirl ( DAVID ) nasceu de parto normal no dia 3 de Janeiro de 2008 às 15.20h com 3.390kg e 50.8cm

Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 as 16h24 com 3440 kg

carla76 ( DIANA ) nasceu dia 3/01/08 as 16h55 com 3526kg

carlotinha( CARLOTA ) nasceu no dia 03/01/2008 ás 19:06m e pesava 3590kg e media 49cm

parabens a tds os bebés pelos 6 meses de vida!
parabens aos papas tb

PARABÉNS AOS MENINOS E MENINAS! bdgreeting
COM UM BEIJINHO ESPECIAL DA LEONOR PARA A LAURA, DIANA E FRANCISCO!

monicaamaro
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:21:53 PM

[Ana&Leonor wrote:]

Puxa ñ era para chorar!
bjs

nosso topico(saudades)
APPM
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 5:01:34 PM

Membro desde: 5/23/2007
Obrigado meninas pelos elogios!

Ele realmente aguenta-se muito bem de pé e se lhe agarrarmos nas mãos já dá passinhos... não tarda nada já ando eu a correr atrás dele!

Coloquem algumas fotos dos vossos piolhos... também gostamos de os ver (eu e o Gonçalo)!

Jocas a todas

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
Patela
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:16:12 PM

Membro desde: 10/3/2007
[Ana&Leonor wrote:]

PARABÉNS AOS MENINOS E MENINAS! bdgreeting
COM UM BEIJINHO ESPECIAL DA LEONOR PARA A LAURA, DIANA E FRANCISCO!

Obrigada Leonor!
Estás cada dia mais linda e fofinha! Gostava de ter cabelinho como tu, mas continuo carequinha ( a minha mãe diz q sou uma nenuco).
Bjinhos Laura
carla76
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 9:07:26 PM

Membro desde: 5/24/2007
Obrigada minhas lindas pelas vossas palavras Smile

Tenho mesmo de iniciar um processo intensivo para convencê-la a marcar o exame Smile Acho que consigo ser convincente.

A Diana adorou as beijocas boas de parabéns enviadas por todos os amiguinhos/as e titias. Já é uma menina grande ( anda é a portar-se um cadinho mal, está a dormir muito pouco)

bjo

Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)

monicaamaro
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 10:22:22 PM

[carla76 wrote:]

Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)

ela tá linda o tomás ñ conseguiu fechar o olhos Smile Smile Smile Smile

ñ agradeças,vai tudo correr bem
bjs

nosso topico(saudades)
Lúcia Carvalho
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 10:32:43 PM

Membro desde: 3/22/2008
Obrigada minhas lindas pelas vossas palavras Smile

O QUE É ESTA BELEZURA????!!!!! ai que linda está esta menina!!!!

Tomás, vê lá o que fazes pk a Margarida adorou-te com esse chapéu à Indiana Jones, ela sentiu logo que contigo pode vir a viver grandes aventuras!

bjocas

monicaamaro
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:42:30 AM

[Lúcia Carvalho wrote:]

Tomás, vê lá o que fazes pk a Margarida adorou-te com esse chapéu à Indiana Jones, ela sentiu logo que contigo pode vir a viver grandes aventuras!

bjocas

Quem sabe Smile Smile
beijocas para a margarida do tomás

nosso topico(saudades)
monicaamaro
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:46:33 AM

Pois é aiaiai 6 meses de pura magia,descoberta,aventura acima de tudo com muito amor.
Faz hoje exactamente a uma 6f que o tomás nasceu,faz hoje 6 meses de vida o meu pequenino.
6 meses passados,aventuras novas virão e que este meses seguintes sejam meses magnificos iguais ou mehores que este 6 meses.
Filhote parabéns és mto especial acredita para a mãe e para o papa.
te amamos muito muito muito
balloons balloons balloons balloons balloons balloons

nosso topico(saudades)
BABS
Inserida em: Friday, July 04, 2008 4:07:26 AM

Membro desde: 7/2/2007
Parabéns Tomás Surprised)

Bjinhos
BABS

BABS
Inserida em: Friday, July 04, 2008 4:08:56 AM

Membro desde: 7/2/2007

A tua filhota faz-me lembrar imeeeeeenso a minha irmã, que também se chama Diana...
As fotos que eu tenho dela bebe são muito parecidas com a tua filhota, eh eh eh.. há lá coincidências!!!

teresa_novo
Inserida em: Friday, July 04, 2008 8:13:56 AM

Membro desde: 2/11/2008
Pois é aiaiai 6 meses de pura magia,descoberta,aventura acima de tudo com muito amor.
Faz hoje exactamente a uma 6f que o tomás nasceu,faz hoje 6 meses de vida o meu pequenino.
6 meses passados,aventuras novas virão e que este meses seguintes sejam meses magnificos iguais ou mehores que este 6 meses.
Filhote parabéns és mto especial acredita para a mãe e para o papa.
te amamos muito muito muito
balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Muitos, muitos parabens pelo meio aninho. Parabens á mamã e ao lindo tomás.balloons balloons balloons
smooch smooch smooch smooch smooch pra voces.

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

teresa_novo
Inserida em: Friday, July 04, 2008 8:18:42 AM

Membro desde: 2/11/2008
As minhas novidades não são as melhores. A febre desapareceu, mas ela está novamente cheia de expectoração mt entupida. Neste momento ainda está a dormir, e estou a ouvir respirar com mt dificuldade, faz um barulho imenso de roncos qd respira. Por enquanto noto q é mais na parte superior.
Bom vou indo q a bela adormecida acordou.
jinhos

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

Deanutrix
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:38:20 AM

Membro desde: 8/6/2007
Mónica é verdade, faz quase um ano que me registrei aqui no site. Foi mais com o intuito de recomecar a escrever em português, relembrar a língua, uma vez que só falo português uma vez por semana (no máximo) com a minha mae ao telefone. E bem-dito seja o dia em que o fiz, porque fiquei a conhecer-vos! Para além do meu marido, é claro, foram o meu apoio durante a gravidez e depois do nascimento da minha filha. Resumindo: AINDA BEM QUE VOS TENHO! Melhor que tudo é saber que nao estamos sozinhas com os nossos problemas e que temos com quem desabafarSmile
E claro, nao me podia esquecer que dar os parabéns ao Tomás "Jones" lindo e aos pais dele! Meio ano!!! Puxa, o tempo passa a correr!

APPM o teu filhote mudou realmente muito! que lindo Smile (adorei a foto do meio!, eheheh). Eu quando olho para as fotos da minha fico com a impressao que nao mudou muito pouco, mas se calhar sou eu que nao vê as diferencas d'oh!
A F. tb gosta de ficar assim em pé agarrada às coisas,mas aconselharam-nos a nao deixar por causa da anca dela, só quando ela se conseguir levantar por ela própria... ENfim... e ela adora, lol

Carla76 Passo sempre aqui a correr neste tópico e eseuco-me de te responder, nao é que nao pense em ti. O exame é um exame incomodativo, disso nao há dúvida, mas sao só uns 3 minutos. Nunca o fiz (só tenho de fazer colonoscopias regularmente e é bem pior), mas a minha mae é assistente na gastroenterologia e é o emprego del fazer exames desses, eu própria por duas vezes a tive de substituir e ajudei o médico a fazer os exames, e a aceitacao dos pacientes diverge muito. Havia quem se recusasse a fazê-los e havia quem se deitasse e fizesse o exame como se nao fosse nada. Tem muito a ver com a cabecinha de cada um. Se a tua mae diz que nao o faz, nao te adianta nada marcares às escondidas, ela nao o fará na mesma. Tenta ter uma conversa séria com ela. Fala-lhe que é MUITO importante para ti e para a vossa família.Fá-lo ver que quanto mais rápido se fizer o exame maior é a probabilidade de uma cura rápida, no caso de ela ter alguma coisa. E olha que há muitas doencas do estômago, nao penses logo no pior. beijinhos!
Adorei o pijamita da tua miúda, eheheh. A F. tb quer um desses todo sexy! Wink

Patela Ainda bem que a Laurinha gostou do bastaoda NUK, realmente aquilo é milagroso! Às tantas tem mel Laughing A F. quase nao o larga!

Ana&Leonor pois é! Nós nao queríamos saber. Foi um bocado difícil conter-nos porque fiz uma série de ecos. Eu pensava que ía ser um menino e o meu marido dizia que ía ser uma menina, porque ele já tinha sonhado várias vezes que seria uma menina! E qual nao foi o meu espanto, quando no parto me dizem que é uma menina!! A sensacao nunca a esquecerei! Foi uma surpresa enorme! O enxoval foi todo nas cores creme, azul e verde (o quarto pintámos de verde e a mobília é branca, tenho de colocar fotos qq dia). Tínhamos algumas roupinhas de menina, mas muito poucas. Quando ela nasceu choveram roupinhas cor de rosa por todos os lados, lol

Teresa puxa mulher Sad que azar... isso é tao chato. Nao sei que dizer, só teposso desejar as melhoras... beijinhos

E agora nós: andamos bem! ontem a F. fez uma birra e nao dormiu o DIA TODO, de manha andou benzinho (quando eu tomo conta dela), mas à tarde com o pai... bem, ele ía-se passando, diz que trabalhar na empresa nao é tao cansativo LaughingLaughing . Á noite (diga-se 19:30) caiu redonda na cama e nao deu mais piu até às 2:30 da manha, o que significa que dormiu 7 horas de seguida, nao é mau. MAS DEPOIS FICAR ACORDADA ATÉ ÁS 4.30!! é obra... ando aqui tipo zombie. E ainda tenho arranjar forcas para ir estudar... ai, ai...

beijinhos a todas as mammys de Janeiro e às intrusas de Novembro Bad Grin!

soraia69
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:53:05 AM

Membro desde: 9/26/2007
amiguinhas ola!
ja estou de volta...com a princesa esta tdo bem!
obgda pela preocupaçao....mas o meiu computador pifou e foi para arranjar!
a minha princesa ja começou a comer as papas e a sopita!
mas tenho uma duvida...os vosso bebes kuantas refeiçoes fazem de leite????

mtas beijokas e ca estamos
Soraia

voces sao 5 *****

cloud9

AFILHADAS:
mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceu
Rafalum - poucas semanas
Carolina25 -poucas semanas

Deanutrix
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:31:26 AM

Membro desde: 8/6/2007
[soraia69 wrote:]
amiguinhas ola!
ja estou de volta...com a princesa esta tdo bem!
obgda pela preocupaçao....mas o meiu computador pifou e foi para arranjar!
a minha princesa ja começou a comer as papas e a sopita!
mas tenho uma duvida...os vosso bebes kuantas refeiçoes fazem de leite????

mtas beijokas e ca estamos
Soraia

voces sao 5 *****

Que bom Soraia! Que susto!

beijinhos!

monicaamaro
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:31:58 AM

obrigada a tds pelos parabens pelos 6 meses do meu piolho!
Soraia ainda bem que tá tudo bem!
teresa as melhoras da clarisse,espero que passe rapido tadinha.
bjs
a tds

nosso topico(saudades)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum