|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 172 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 172 Localização: Coimbra
|
Olá mamãs, ca andamos a aproveitar as ferias do papa  /  /  / A minha caroxinha continua dorminhoca...axo q desde q fez os 6 meses se porta ainda melhor ms e melhor não falar mt para não dar azar! Amanha vamos de ferias não devo aparecer por ca uma semana... Espero q continuem todos a comer bem as sopas e papas, a minha filha continua a ñ gstar mt de papa mas cm ja vai começar com as de gluten a mando da pedi pode ser q coma melhor! Já alguem da papas cm gluten aos bebekas? Sopinhas,frutinha e iogurtes cntinua a ser a perdição da minha princesa, ate mm o leite cotinua a ñ gostar mt mas tem q o beber...tou farta de experimentar varias marcas e ñ adianta. Bebe os 120 ml e mais nada! Mas cm te engordadoe desenvolvido bem, ñ me preocupo. A pedi quer q lhe de ferro por causa do atraso de crescimento uterino e por ter nascido as 37 semana mas aquilo faz-lhe tão mal ao intestino q nem lhe tenho dado. Vocês dão?
Bjokitas, Márcia Patela  
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 615 Localização: Vila Franca Xira
|
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,748 Localização: perto de lisboa
|
|
|
|
[Patela wrote:]Olá mamãs, ca andamos a aproveitar as ferias do papa  /  /  / A minha caroxinha continua dorminhoca...axo q desde q fez os 6 meses se porta ainda melhor ms e melhor não falar mt para não dar azar! Amanha vamos de ferias não devo aparecer por ca uma semana... Espero q continuem todos a comer bem as sopas e papas, a minha filha continua a ñ gstar mt de papa mas cm ja vai começar com as de gluten a mando da pedi pode ser q coma melhor! Já alguem da papas cm gluten aos bebekas? Sopinhas,frutinha e iogurtes cntinua a ser a perdição da minha princesa, ate mm o leite cotinua a ñ gostar mt mas tem q o beber...tou farta de experimentar varias marcas e ñ adianta. Bebe os 120 ml e mais nada! Mas cm te engordadoe desenvolvido bem, ñ me preocupo. A pedi quer q lhe de ferro por causa do atraso de crescimento uterino e por ter nascido as 37 semana mas aquilo faz-lhe tão mal ao intestino q nem lhe tenho dado. Vocês dão? Boas ferias e diverte-te qd voltares vem contar tudo lol bjs e até a tua volta eu dou vitaminas
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
[size=3]nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 550 Localização: Póvoa Santa Iria
|
[carla76 wrote:]
Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)
Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  : Mas que coisa boa, olha para essas pernocas!!!! Eu acho é que os meninos do Fórum já estão todos de cabeça à roda!!!!!  O Tomás deu logo o seu ar de engatatão...parece muito tímido mas agora com o chapéu deita o seu charme para cima das meninas todas...é a Diana, a Margarida...pois é....  : Já agora, PARABÉNS TOMÁS PELOS TEUS 6 MESINHOS DE VIDA!!!

|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 550 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Vocês já leram a história da Beth na secção do aborto? Ela tinha um diário no tópico da Infertilidade, estava super optimista com o bebé, mas parece que tinha problemas graves e teve que abortar...  Eu estou lavada em lágrimas!!!! Passem lá para lhe dar uma força, ainda para mais ela tem sido sempre tão optimista, deve estar a precisar dumas palavras amigas...

|
|
|
[Ana&Leonor wrote:][carla76 wrote:]
Aqui vai na assinatura uma foto da minha pestinha em pijama muy sexy (meninos de janeiro façam o favor de fechar os olhinhos)
Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  : Mas que coisa boa, olha para essas pernocas!!!! Eu acho é que os meninos do Fórum já estão todos de cabeça à roda!!!!!  O Tomás deu logo o seu ar de engatatão...parece muito tímido mas agora com o chapéu deita o seu charme para cima das meninas todas...é a Diana, a Margarida...pois é....  : Já agora, PARABÉNS TOMÁS PELOS TEUS 6 MESINHOS DE VIDA!!! obrigada,mas olha que ele tb faz olhos a tua pequena mas com respeito porque se ñ o rodrigo chateia-se bjs
  este é a 1 fase depois é chg mm ao meu peso ideal,ja faltou mais já tenho menos um kilomadrinhas: luciaamaro,mamaaflita,syrafilhadas: mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 Playmobil ( FRANCISCO ) nasceu dia 3/1/08 SallY ( Santiago) syr ( SARA ) nasceu no dia 31/01 Rumar(benedita) nasceu dia 28 de abril rosinhas (ines) nasceu no dia 17 de abril Dulce74 dpp 25/05/08 (Daniel) 27 de maio palsilva- Beatriz nasceu no dia 4/07/08 Rafaela1984 dpp 21 de julho (LEANDRO) sun14 dpp 8 de agosto menina ( Carlota ) ladycipriana 20 de setembro susat4 (susana) dpp 19 de Setembro Rodrigo ou ?? Lisa-e-Matilde ( Matilde) 11 de outubro ana_doe81 19novembro ( GIL ) anagomes11 16/01/2009 cvferreira 2 Positivos no dia 03.05.2008 dpp Ana Rosa dpp provavel 4/1/09 Lpereira dpp provavel 13/01/09 matilde Cataryna
afilhadas Treinantes a espera da sua estrelinha em breveTou a torcer por elas paulam Treinante Sá Treinante Sugarpops Vs Sonya_Carmo Sopa: 1 sopa: dia 25 de Abril de 2008 (batata/cenoura) estranhou mas depois ja foi gostado 11 sopa : 7 de Julho de 2008 batata abóbora e carne de peru gostou
Fruta: Maça ralada : dia 6 de Maio de 2008 adorou Pêra e maçã com bolacha dia 6 de julho de 2008
Papa: nutriben 1 papa:dia 23 de maio de 2008 gostou Cerelac de pêra: 17 de Junho de 2008 adorou

[size=8]Força Portugal
|
|
|
[Ana&Leonor wrote:]Vocês já leram a história da Beth na secção do aborto? Ela tinha um diário no tópico da Infertilidade, estava super optimista com o bebé, mas parece que tinha problemas graves e teve que abortar...  Eu estou lavada em lágrimas!!!! Passem lá para lhe dar uma força, ainda para mais ela tem sido sempre tão optimista, deve estar a precisar dumas palavras amigas... por acaso segui o topico dela na gravidez! é triste a historia dela mm. vou la agr dx uma palavra amiga a ela bjs

[size=8]Força Portugal
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,494 Localização: Algures no deserto
|
Oi, Estou muito constipada e espero não pegar ao meu filhote. Estou mesmo a ver que vamos ficar o fds todo de molho e ainda por cima não posso pegar-lhe, que chatice. E segunda tenho de ir trabalhar de novo  bjos a todas e rebentos
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 506 Localização: Aveiro
|
Olá amigas!!! Já faz algum tempo que não venho cá dar notícias.... Tenho andado com tanto, tanto, mas tanto trabalho que não imaginam! Isso das duas horas de amamentação é uma peta! Uma mentira pegada! Claro que gozo desse periodo durante o dia...mas de que é que me vale? Pois....trago para casa uma pasta cheia de relatórios para fazer! Tou passada! Como trabalho no ensino especial (numa cerci), tenho uma "palete" de relatórios para fazer agora no final do ano lectivo! O que me vale é que já acabei....agora merecia ficar 15 dias em casa!!!! Tou mesmo cansadita amigas....e para agravar a coisa, as minhas noites continuam a ser TERRÍVEIS! O Guilherme continua a acordar montes de vezes para mamar....é demais! Houve uma noite que o deixei chorar uma hora....é verdade....uma hora!!!! Mas...não serviu de nada!!! O gaijo é mesmo viciado....já sabe o que é bom!!!! Fora isto, tá tudo bem. Apesar de ser assim ruinzinho continua lindo o meu Guilherme. Esta é sem dúvida alguma a fase mais bonitas dos bebés. A minha bomboca farta-se de rebolar...é uma festa! Não sei se já vos tinha dito mas o Guilherme fez um pouco de febre com as vacinas dos 5 meses...foi a primeira vez que lhe dei um supositório...
Queria também partilhar com vocês a minha última compra: uma mochila para transportar as coisitas do bebé da AVENT. Tou super satisfeita! Sinceramente não gostava nada daquela mala que tinha. Era uma da bebéconfort que combinava com o carrito lolla que tenho. Mas não achava nada prático. Assim sendo, andei a procura de uma coisa mais prática e acabei por comprar essa mochila. É super discreta (azul escura) e muito bem concebida. Tem muitas divisões para arrumar as diferentes coisitas, traz um resguardo e tem uma divisão térmica própria para a comidita e beberons...é mesmo um espectáculo! O pior foi o preço....75€....
Bom meninas, vou-me deitar....tou cansada!
Beijos para todas essas meninas e meninos...e para as mães minhas amigalhaças!
Mari.
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 506 Localização: Aveiro
|
Já me ia esquecendo.... Em relação ao encontro, com muita tristeza minha, não vai poder ser.... No dia 15 tenho as promessas dos escuteiros! Não posso faltar pois sou chefe! E no dia 16, tal como a Carla76 tenho um casório.....
Fico triste porque adoraria ir!!! Era uma oportunidade excelente para conhecer grande parte do nosso grupinho de Janeiro e a APPM....
Fico mesmo triste
Mas será que não se pode marcar outro encontro? PLEASE....... (Tou de férias todo o mês de Agosto!)
Beijos doces....
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 467 Localização: cascais
|
ai amiguinhas.... o coraçaozito ja começa a apertar! estou prestes a começar a trabalhar e as saudades da princesa ja apertam e nem saí de junto dela..... dia 22/07 la começa a nova etapa de ser mae 2 vezes e o trabalhinho! eu nao sei se poderei ir ao encontro.bem k gostaria! mas como as minhas folgas sao rotativas,e nao tenho carta!o namorido sai cedo para o trabalhinho e ir com 2 pekenotes de transportes e complicado... fika para uma proxima! beijokas pa tds vcs amiguinhas Soraia P:S: quantas vezes por dia vcs dao o leitinho aos babys?agora k eles começaram a comer tenho essa duvida     AFILHADAS: mamãansiosa - princepe Joao/ ja nasceuRafalum - poucas semanasCarolina25 -poucas semanas
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 73 Localização: Setúbal
|
Boa Noite. Já abri topico na Pediatria mas se alguma de voces me poder ajudar, agradecia. Apareceu ao Santiago á 3 dias duas borbulhas uma na perna e outra na testa, até ai tudo bem, pensei que fosse picada de mosquito, até acabei por encontrar um em casa, e a historia ficou por ai. Hoje começaram a aparecer as mesmas borbulhas na testa, uma no braço e mesmo na cabeça. São vermelhas tanto m parecem manhas como borbulhas e parecem ter uma cabeçinha branca muito pequenina não sei explicar muito bem. É verdade esta semana introduzi o borrego na sopa. Não sei tambem se pode ter alguma coisa a ver. Estou preocupada. Obrigado Beijinhos
Afilhada: bluelight Já nasceu!!!! 17 Junho com 3.160kg em Setúbal Afilhada: rvv - dpp 22 Janeiro 09?
Afilhada: Eu, Mãe Afilhada: Vera80 [color=green]Afilhada: anamag Vá meninas que venham dai essas estrelinhas
|
|
|
[claudiafiel wrote:]Oi, Estou muito constipada e espero não pegar ao meu filhote. Estou mesmo a ver que vamos ficar o fds todo de molho e ainda por cima não posso pegar-lhe, que chatice. E segunda tenho de ir trabalhar de novo  bjos a todas e rebentos as melhoras claudia! Como te sentes hj?

[size=8]Força Portugal
|
|
|
|
|
|
[soraia69 wrote:]
P:S: quantas vezes por dia vcs dao o leitinho aos babys?agora k eles começaram a comer tenho essa duvida
olha eu faço assim umas vezes mas o tomás é um dorminhoco troca tudo por exemplo: 10h30 leite 13h30 sopa 16h30 leite 19h30 papa 22h30 leite mas hj isto ñ vai acontecer tomás comeu as 11h15 leite 14h15 devia comer a sopa só deve comer quase as 15h lol depois 18h ou um pouco antes ou um pouco depois o leite lá para as 21h a papa e lá para a meia noite o leite de nv o tomás é muito complicado fz um horario certo pois dorme muito espero que ñ tenha nada de mal?ele dormir muito! bjs

[size=8]Força Portugal
|
|
|
[Sally wrote:]Boa Noite.
Já abri topico na Pediatria mas se alguma de voces me poder ajudar, agradecia.
Apareceu ao Santiago á 3 dias duas borbulhas uma na perna e outra na testa, até ai tudo bem, pensei que fosse picada de mosquito, até acabei por encontrar um em casa, e a historia ficou por ai. Hoje começaram a aparecer as mesmas borbulhas na testa, uma no braço e mesmo na cabeça. São vermelhas tanto m parecem manhas como borbulhas e parecem ter uma cabeçinha branca muito pequenina não sei explicar muito bem. É verdade esta semana introduzi o borrego na sopa. Não sei tambem se pode ter alguma coisa a ver. Estou preocupada.
Obrigado
Beijinhos olha ñ pode ser varicela?se fosse a tia ligava para o saude 24 a perguntar o que acha e se vale a pena ir ao hospital!o se é alergia ao borrego. espero que ñ seja nd. bjs

[size=8]Força Portugal
|
|
|
Guest |