|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
boa 2f feira para tds! teresa como ta a clarisse?vi que andas por aqui e lembrei-me! bjs a tds
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 86 Localização: Setúbal
|
olha ñ pode ser varicela?se fosse a tia ligava para o saude 24 a perguntar o que acha e se vale a pena ir ao hospital!o se é alergia ao borrego. espero que ñ seja nd. bjs[/quote] Olá monica. Hoje como era dia de vacinas, levei-o ao centro de saude. Disseram que não é varicela nem nenuma doença desse tipo. Dizem que parece mais picada de um bicharoco qualquer, para ver bem os lençois, cama, quarto... É estranho porque ainda no sábado tive a limpar a casa e mudei-lhe os lençois da cama e no mesmo dia durante a noite fez tanto xixi que passou a fralda que tive de mudar os lençois outra vez. Anda a dormir em lençois lavados a 3 noites. Em relação ao borrego, disseram para parar e trocar para outro alimento, experimentar dar outra vez para a semana para ver como ele reage. Deram as vacinas á mesma. Obrigado Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
[monicaamaro wrote:]boa 2f feira para tds! teresa como ta a clarisse?vi que andas por aqui e lembrei-me!
bjs a tds Ela está melhor. Continua com farfalheira qd respira, mas nada de mt grave, continua a vigiar pra não piorar. Faz aerossois com ventilan. Bjs pra todas as ninas. Tenho vindo só aqui mais ler os vossos posts e ver estes bebés q cada dia tão mais lindos. Monica um jinho pra ti e obrigado por te lembrares de nós.
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
[Sally wrote:]olha ñ pode ser varicela?se fosse a tia ligava para o saude 24 a perguntar o que acha e se vale a pena ir ao hospital!o se é alergia ao borrego. espero que ñ seja nd. bjs Olá monica. Hoje como era dia de vacinas, levei-o ao centro de saude. Disseram que não é varicela nem nenuma doença desse tipo. Dizem que parece mais picada de um bicharoco qualquer, para ver bem os lençois, cama, quarto... É estranho porque ainda no sábado tive a limpar a casa e mudei-lhe os lençois da cama e no mesmo dia durante a noite fez tanto xixi que passou a fralda que tive de mudar os lençois outra vez. Anda a dormir em lençois lavados a 3 noites. Em relação ao borrego, disseram para parar e trocar para outro alimento, experimentar dar outra vez para a semana para ver como ele reage. Deram as vacinas á mesma. Obrigado Beijinhos [/quote] ainda bem que ñ é nada de grave! mas olha se vires que ele continua assim liga para o saude 24 ou vai ao hospital mais vale ficar descansada do que andar com preocupação. mas na mm ta atenta. bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[teresa_novo wrote:][monicaamaro wrote:]boa 2f feira para tds! teresa como ta a clarisse?vi que andas por aqui e lembrei-me!
bjs a tds Ela está melhor. Continua com farfalheira qd respira, mas nada de mt grave, continua a vigiar pra não piorar. Faz aerossois com ventilan. Bjs pra todas as ninas. Tenho vindo só aqui mais ler os vossos posts e ver estes bebés q cada dia tão mais lindos. Monica um jinho pra ti e obrigado por te lembrares de nós. fazes bem teresa! aparece sempre que poderes dar noticias da menina. espero que melhor rapido. bjs para vocês de nós os dois
 nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 440
|
|
|
|
|
|
|
meninas...rapidinho (eheheheheh!!!) por aqui tudo bem, a Margarida já tem 1 dente e meio (ou seja, 1 a despontar e outro a caminho), mas vejam lá que não fui eu que descobri....  ... continua a comer (muito) bem - tenho de ser eu a parar a sopa pk senão come até vomitar...agora dou-lhe quase 200ml e mais 1 maçã/pera...longe vão os tempos em que eu me passava por ela não comer - hj entre as colheres de pápa chorava, tinha de lhe dar a comida tão rápido que fiquei com uma cãimbra no ombro!!! e qd acabou os 180ml começou a chorar, escondi a tigelinha e fui distraí-la com os gatos! ah -já pede para ir ao colinho, estende as mãos para o pai e para mim...óóóóóóó.... tenho é a impressão que vai ser uma terrorista, É ELÉCTRICA a miuda! felizmente dorme que nem um anjinho, às 20:45 pede caminha e depois é até às 6:30, qd faz a 1ª manifestação que acordou, ponho-lhe a xuxa e aí vai mais 1h de soninho! a propósito, quem já pôs os bebés no seu quartinho??!?!qd estão a pensar pôr? bjos ENORMES A TODAS, espero vir cá com mais tempo!

|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
[Lúcia Carvalho wrote:]
não vos disse ainda...a Margarida tem umas orelhinhas de abano...tadinha!
É como a minha  tadinha, a minha filha saiu à mae! Mónica, q boneco! Sally, espero que seja só uma alergiazita sem mais complicacoes... Teresa, puxa essa miúda (e tu!) nao tem descanso...  A minha cá anda, traquina!! já me deita tudo abaixo quando a tenho ao colo e estou à mesa  Até agora só tinham caído coisas inofensivas (a minha salada, ou guardanapo) mas ontem puxou a toalha toda, por sorte nao aconteceu nada! Também já se arrasta pela casa toda... mas só para trás  quando quer mudar a direccao roda pró lado esquerdo ou direito e lá comeca a empurrar-se outra vez  quando é que eles aprendem a andar para a frente?  Já anda a dormir melhorzito, mas mais do que 7 horas e meia de seguida nao dorme  e de dia nem se fala. Já lá se foram os dias em que ela dormia no carrinho... Agora só na caminha dela, o que nao nos facilita a vida em nada. A F. já dorme no quarto dela há mais ou menos 1 mês. Preferi assim porque eu andava a dormir muito mal e ela também, acho que ela acordava ao menor ruído e com ela acordava eu... ela nao estranhou absolutamente nada, adormeceu na caminha como se sempre lá tivesse dormido e nao acordou nem mais nem menos vezes que o normal. Fiquei mais descansada  e eu agora durmo melhor  beijinhos Jessica
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 86 Localização: Setúbal
|
Ontem depois do banho pus nas borbulhinhas do pequenote o creme barreira d'aveia, tinha lá uma amostra que m tinham dado no hospital e para minha felicidade de manha quando acordou tinha desaparecido tudo. Devia de ser alguma alergia, ou mesmo do calor. Fiquei tão feliz. Obrigado monica e deanutrix pela atenção. Beijinhos
|
|
|
|
|
|
[Deanutrix wrote:][Lúcia Carvalho wrote:]
não vos disse ainda...a Margarida tem umas orelhinhas de abano...tadinha!
É como a minha  tadinha, a minha filha saiu à mae! Mónica, q boneco! Sally, espero que seja só uma alergiazita sem mais complicacoes... Teresa, puxa essa miúda (e tu!) nao tem descanso...  A minha cá anda, traquina!! já me deita tudo abaixo quando a tenho ao colo e estou à mesa  Até agora só tinham caído coisas inofensivas (a minha salada, ou guardanapo) mas ontem puxou a toalha toda, por sorte nao aconteceu nada! Também já se arrasta pela casa toda... mas só para trás  quando quer mudar a direccao roda pró lado esquerdo ou direito e lá comeca a empurrar-se outra vez  quando é que eles aprendem a andar para a frente?  Já anda a dormir melhorzito, mas mais do que 7 horas e meia de seguida nao dorme  e de dia nem se fala. Já lá se foram os dias em que ela dormia no carrinho... Agora só na caminha dela, o que nao nos facilita a vida em nada. A F. já dorme no quarto dela há mais ou menos 1 mês. Preferi assim porque eu andava a dormir muito mal e ela também, acho que ela acordava ao menor ruído e com ela acordava eu... ela nao estranhou absolutamente nada, adormeceu na caminha como se sempre lá tivesse dormido e nao acordou nem mais nem menos vezes que o normal. Fiquei mais descansada  e eu agora durmo melhor  beijinhos Jessica Oi qd dizes q anda pela casa toda, refereste a ela andar no andarilho, não é? Pela minha esperiencia as minhas ninas tb começaram a andar pra trás e para os lados, só por volta dos 7 meses e meio 8 meses é q começaram a apanhar o jeito. Qt ás orelhas de abanico as minhas ninas tb tinham e agora têm umas orelhas lindas, deixo aqui uma foto da minha Angela com 7 meses, onde se nota as orelhas de abanico. jinhos 
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
|
|
|
A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando. E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar. 9 meses, tou tão feliz. Mts jinhos pras ninas todas e os seus lindos bebés.
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 565 Localização: Aveiro
|
[teresa_novo wrote:]A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando. E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar. 9 meses, tou tão feliz.
Mts jinhos pras ninas todas e os seus lindos bebés. Teresa: Tens 4 lindas razões para seres mesmo feliz: AS TUAS FILHAS!!!!! Na tua casa deve ser uma festa todos os dias!!!! Deves ser mesmo feliz!!!!
Beijos, Mari
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
|
[Marinela wrote:][teresa_novo wrote:]A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando. E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar. 9 meses, tou tão feliz.
Mts jinhos pras ninas todas e os seus lindos bebés. Teresa: Tens 4 lindas razões para seres mesmo feliz: AS TUAS FILHAS!!!!! Na tua casa deve ser uma festa todos os dias!!!! Deves ser mesmo feliz!!!!
Beijos, Mari Sou mt feliz mesmo, e sempre q me vou abaixo, porque ninguem é de ferro, tenho logo 4 lindas princesas q me dão mt carinho e me animam mt. Já agora, o teu Guilherme é tão lindo, adoro os olhos dele, são deslumbrantes. jinhos
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 565 Localização: Aveiro
|
[teresa_novo wrote:][Marinela wrote:][teresa_novo wrote:]A minha Sissi hoje acordou mt melhor, já não tem quase expectoração, continua só com uma ligeira farfalheira, mas só de vez em quando. E hoje tou mt feliz, já passaram 9 meses q a minha princesa nasceu, estes ultimos tempos nem dou por o tempo passar. 9 meses, tou tão feliz.
Beijos, Mari Sou mt feliz mesmo, e sempre q me vou abaixo, porque ninguem é de ferro, tenho logo 4 lindas princesas q me dão mt carinho e me animam mt. Já agora, o teu Guilherme é tão lindo, adoro os olhos dele, são deslumbrantes. jinhos ai tanta baba..... Obrigada!
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
[teresa_novo wrote:]Oi qd dizes q anda pela casa toda, refereste a ela andar no andarilho, não é? Pela minha esperiencia as minhas ninas tb começaram a andar pra trás e para os lados, só por volta dos 7 meses e meio 8 meses é q começaram a apanhar o jeito. Qt ás orelhas de abanico as minhas ninas tb tinham e agora têm umas orelhas lindas, deixo aqui uma foto da minha Angela com 7 meses, onde se nota as orelhas de abanico. jinhos  Nao, nao, ela rasteja (para trás). Eu deixo-a andar sempre pelo chao (tenho de andar sempre a limpar o chao, uma trabalheira). Antes ela ficava só no tapete da sala, agora já tenho de ter mais cuidado com o que anda pela sala espalhado  A Angela com 7 meses tinha um cabelinho tao lindo!! aliás toda ela é linda! A Marinela tem toda a razao! Nem imaginas a quantidade de pessoas que te invejam por seres tao nova e já teres uma família assim tao linda! Teresa, sou tua fä! Ainda bem que a tua Sissi (gostei do nome) está melhor  Beijinhos (pra ti Marinela com o nosso nenuco preferido tb!) Jessica
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 310 Localização: Feijó
|
|
|
|
Guest |