|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 347 Localização: Minho
|
[Lúcia Carvalho wrote:][Deanutrix wrote:]Olá mamäs maravilha! já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVD  , depois é que vi  'BRIGADA!! beijinhos! Jessica ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe??? o SOL é muito bom... LAvar é muito bom... SIlêncio é muito bom... espero ter ajudado
|
|
|
Olá Criscosta Compensa tanto em tudo relativamente aos preços! Achas mesmo? Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha! Comprar na feira é fixe, ainda mais se conhecermos as "lavradeiras" (como aqui lhe chamam); os produtos são caseiros e por isso sem adubos e pesticidas - apenas fertilizantes naturais bj
|
|
Membro desde: 10/15/2004 Mensagens: 239 Localização: Porto
|
|
|
|
[criscosta wrote:][maekiko wrote:]
Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!
Eu costumo ir à Maiorista e à outra grande ao lado, perto da CGD, em frente ao parque. E a umas que existem na Rua Direita. Gosto muito! Aliás amanhã vamos aí e a Maiorista é visita certa  ... e depois jantar na Pizzaria no edifício Vouga... nham, nham  beijocas K bom! Na maiorista tem realmente coisinhas mt fofas... mas se fores à feira encontras produtos da maiorista ainda mais baratos do k na pp loja! A outra loja de k falas é a MOARA e parece k vai fechar. Está com tudo (mm tudo!) a 50% e já lá comprei bué de coisas para o F para o próximo ano... vale mm a pena lá ir. Tem marca Moara, TucTuc e Girandola td com 50%... até mobiliário e acessórios. Estou de olho num carrinho bengala da JANE k está agora por 75€ e custava 248€! Mas não me faz falta, tenho o icon da bebecar, mas aquele...
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,861 Localização: Lx
|
[maekiko wrote:][Lúcia Carvalho wrote:][Deanutrix wrote:]Olá mamäs maravilha! já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVD  , depois é que vi  'BRIGADA!! beijinhos! Jessica ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe??? o SOL é muito bom... LAvar é muito bom... SIlêncio é muito bom... espero ter ajudado http://www.youtube.com/watch?v=tZhL5bQbo0cDormir é muito bom.. Remar é muito bom.. Mirar é muito bom... Falar é muito bom Sonhar é muito bom... Lavar é mto bom Silêncio é muito bom... 
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 310 Localização: Feijó
|
[Lúcia Carvalho wrote:][syr wrote:]Bem parece que não vou ao encontro, não sei quando é.... syr!!! não quero que faltes a este encontro, existe um tópico próprio, mas deve estar "escondido" por falta de uso, vou tentar encontrá-lo!!! mas para abreviar o encontrão é no dia 13 Setembro, perto de Fernão Ferro; encontramo-nos no Restaurante Quinta da Valenciana pelas 11h, depois vamos até minha casa para dar as pápas aos babes e conversarmos muito! de seguida vamos almoçar e depois teremos mais convivio até nos apetecer! aparece, vão lá estar muiyas mamãs, papás e principalmente os nossos JANEIRINHOS (mais oum Novembrinho e esperemos 2 mais crescidinhos!) vou tentar reabilitar o tópico..já cá volto! Obrigada pela resposta então é aqui na margem sul ainda no fim de semana passado estive lá num restaurante mas acho que não era esse. Beijocas Lá estaremos

|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 440
|
|
|
|
[MJTMP wrote:][maekiko wrote:][Lúcia Carvalho wrote:][Deanutrix wrote:]Olá mamäs maravilha!
Jessica ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe??? o SOL é muito bom... LAvar é muito bom... SIlêncio é muito bom... espero ter ajudado http://www.youtube.com/watch?v=tZhL5bQbo0cDormir é muito bom.. Remar é muito bom.. Mirar é muito bom... Falar é muito bom Sonhar é muito bom... Lavar é mto bom Silêncio é muito bom...  Obrigada a todas as mamãs-cantoras!!!!!

|
|
|
[claudiafiel wrote:]Lúcia sabes que o filhote come bastante bem, mas nem sempre quer a sopa e come menos, outras é o biberão da noite, não tem nem a ver com a sopa nem o biberão de leite, mas é ele que está mais cheio, ou porque não fez cócó tantas vezes ou porque está com menos apetite.
Também estás constipada, ela pode também já estar com a garganta inflamadita.
é isso mesmo cláudia...a Margarida já entrou nos eixos, tem comido muito bem (a propósito provou manga e adorou!!!) e já cheguei à conclusão que se um dia estiver com mais fastio..paciência! estou ansiosa pelo sábado!!!! bjocas para vcs os 4!

|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
queridas amigas voltei,depois de uns dias sem net, o modem bifou agr tenho um novo. queridas em relação as fotos no goole só lá estao porque a gente mete aqui fotos e ao pesquisarem lá aparecem tudo o que a gente mete aqui,porque caso ñ metessem nd nada la estaria. eu vou ter mais cuidado mas ñ deixem de meter fotos dos vossos bebes nem que metam um dia e depois tirem. queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens. a tds os bebes que fizeram ate agr meses mts parabens. bjs a tds. pois é para a semana vou começar a trb e vou deixar o meu pequeno com a minha mãe, vai ser dificil mas tem que ser. mas custa ai se custa 8 meses dia e noite com ele.
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 627 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Olá mamãs, Não tive tempo para ler para trás, esta semana estive cheia de trabalho e mal tive oportunidade para vir ao fórum. Tenho andado muito triste, a Leonor and a recusar a maminha  Hoje já vou ligar para o SOS amamentação, para ver se consigo alguma ajuda. Vou de férias hoje para Ribamar mas contem connosco (eu, marido e Leonor) no encontro. Beijicas grandes!

|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 889 Localização: setubal
|
[monicaamaro wrote:] queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens.
 Brigada. Finalmente 11 mesinhos Já só falta 1 mes pra 1 ano. Amanha vamos novamente ao oftomoligista pra ver como está a progredir a visão da Sissi. Jinhos a todas
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
|
Parabens ruca pelos 11 meses de vida realhoje vou a pediatra do tomás,vamos lá ver o que ela diz dele. depois dou noticias bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 4,129 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,580 Localização: Carcavelos
|
Olá a todas... Desculpem a minha ausencia... venho so dizer que apesar de ja ter marcado a consulta de Cardiologia pediatrica, ainda não me enviaram a carta a informar a data... Hoje foi o primeiro dia de infantário do meu bichinho... Fui eu e o papá um pouquinho antes das 9h... deixei lá as coisinhas dele, e ele tb lá ficou... não ficou a chorar, entreteu-se logo com uns brinquedos que lá tinham... Passei lá novamente às 10h40 para dar o meu leitinho (que me tinha esquecido em casa) e ele tava a dormir (dizem que custou um pouquinho a adormecer.. a Educadora teve com ele ao colo e lá o conseguiu deitar e ele dormiu pouquinho)... depois fui busca-lo às 14h e ele estava a beber o meu leitinho no biberon... mas estava mais a olhar para a auxiliar do que propriamente a beber... então acabei por ir e dar a mamoca que já estava cheia... Entretanto disseram-me que comeu uma boa parte da sopa (YUPIIIII) mas que chorou sempre que tinha que fazer alguma coisa que não fosse brincar (comer, dormir, mudar a fralda)... Mas que no geral até se portou bem... que o choro fazia parte da ambientação... Entretanto parecia que estava zangado comigo... mas passou-lhe rapidamente!!!  ) Só o vou deixar de manhã... vou sempre busca-lo às 14h (excepto Às 5ªs que só posso ir buscar Às 16h) Bem... tou no ir... Desculpem, ainda tenho que por a leitura em dia... li, mas li na diagonal... Bjinhos BABS

|
|
|
ola a tds antes demais as mamas novas do nosso topico peço desculpa se ñ desejei a tds as boas vindas a este catinho que se tornou especial a tds. o meu Bem vindo a tds. desde já peço que me digam se apontei os vossos nomes na lista que ta na 1 pagina do topico se ñ digam e depois confirmem se tá bem. ñ quero injustiça neste catinho e quero tds lá por isso avisem,mas na mm se conseguir com mais tempo vou ver melhor,mas se aparecerem digam novamento.o meu desde já mto obrigado pela compreensao. Ontem a tarde foi a pediatra o tomás tá um menino bem desenvolvido apesar de n fz ainda certas coisas,tem 7040 kg e 68 cm. já vai começar com novas coisas na alimentação. bjs a tds
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 4,673 Localização: Lux
|
Babs: uma nova etapa na vida do teu "mamão" e, pelos vistos, está a portar-se bem. Mónica: o pediatra disse que o teu menino estava bem desenvolvido, isso é o que é importante. Não compares (é difícil, eu sei) com outros bebés, e muito provavelmente o teu bebé estará mais desenvolvido que outros da mesma idade em áreas que nem te apercebes. Nós estamos bem, a Inês é uma comilona, ao jantar (depois de já ter comido a sua sopa) tenho de lhe dar algo (como pão) para ela ir comendo, senão não deixa comer mais ninguém - começa aos berros se vê comida e não lhe damos! Mamar é que já não liga muito e acho que cada vez tenho menos leite; estou a ponderar deixar de amamentá-la de vez, e dar-lhe biberão para me certificar que bebé a quantidade de leite/dia recomendável. bjs a todas as mamãs e bebés,

|
|
|
[Caalex wrote:]Babs: uma nova etapa na vida do teu "mamão" e, pelos vistos, está a portar-se bem.
Mónica: o pediatra disse que o teu menino estava bem desenvolvido, isso é o que é importante. Não compares (é difícil, eu sei) com outros bebés, e muito provavelmente o teu bebé estará mais desenvolvido que outros da mesma idade em áreas que nem te apercebes.
Nós estamos bem, a Inês é uma comilona, ao jantar (depois de já ter comido a sua sopa) tenho de lhe dar algo (como pão) para ela ir comendo, senão não deixa comer mais ninguém - começa aos berros se vê comida e não lhe damos! Mamar é que já não liga muito e acho que cada vez tenho menos leite; estou a ponderar deixar de amamentá-la de vez, e dar-lhe biberão para me certificar que bebé a quantidade de leite/dia recomendável.
bjs a todas as mamãs e bebés, sim miga eu sei é verdade que nem tds os bebes sao iguais
 nosso topico(saudades)
|
|
|
Guest |