Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Super Mamãs de Janeiro de 2008 [Options] · [View]
teresa_novo
Inserida em: Friday, September 05, 2008 5:45:14 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/11/2008

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

maekiko
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:35:21 PM

Membro desde: 4/23/2008
[Lúcia Carvalho wrote:]
[Deanutrix wrote:]
Olá mamäs maravilha!

já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVDd'oh! , depois é que vi Laughing
'BRIGADA!!

beijinhos!
Jessica

ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe???

o SOL é muito bom...

LAvar é muito bom...

SIlêncio é muito bom...

espero ter ajudado
maekiko
Inserida em: Friday, September 05, 2008 8:39:15 PM

Olá Criscosta Smile

Compensa tanto em tudo relativamente aos preços! Achas mesmo? Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!

Comprar na feira é fixe, ainda mais se conhecermos as "lavradeiras" (como aqui lhe chamam); os produtos são caseiros e por isso sem adubos e pesticidas - apenas fertilizantes naturaisSmile

bj

criscosta
Inserida em: Friday, September 05, 2008 11:26:42 PM

Membro desde: 10/15/2004
[maekiko wrote:]

Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!

Eu costumo ir à Maiorista e à outra grande ao lado, perto da CGD, em frente ao parque.
E a umas que existem na Rua Direita. Gosto muito!
Aliás amanhã vamos aí e a Maiorista é visita certa Very Happy... e depois jantar na Pizzaria no edifício Vouga... nham, nham Very Happy

beijocas

Cris e Beatriz

maekiko
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:46:44 AM

[criscosta wrote:]

Eu acho que aqui é tudo tão caro e a nível de roupinha tem tão pouca escolha!

Eu costumo ir à Maiorista e à outra grande ao lado, perto da CGD, em frente ao parque.
E a umas que existem na Rua Direita. Gosto muito!
Aliás amanhã vamos aí e a Maiorista é visita certa Very Happy... e depois jantar na Pizzaria no edifício Vouga... nham, nham Very Happy

beijocas

K bom!

Na maiorista tem realmente coisinhas mt fofas... mas se fores à feira encontras produtos da maiorista ainda mais baratos do k na pp loja!

A outra loja de k falas é a MOARA e parece k vai fechar. Está com tudo (mm tudo!) a 50% e já lá comprei bué de coisas para o F para o próximo ano... vale mm a pena lá ir. Tem marca Moara, TucTuc e Girandola td com 50%... até mobiliário e acessórios. Estou de olho num carrinho bengala da JANE k está agora por 75€ e custava 248€! Mas não me faz falta, tenho o icon da bebecar, mas aquele...d'oh!
claudiafiel
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 8:50:22 PM

Membro desde: 7/23/2007
Lúcia sabes que o filhote come bastante bem, mas nem sempre quer a sopa e come menos, outras é o biberão da noite, não tem nem a ver com a sopa nem o biberão de leite, mas é ele que está mais cheio, ou porque não fez cócó tantas vezes ou porque está com menos apetite.

Também estás constipada, ela pode também já estar com a garganta inflamadita.

BOM NATAL
MJTMP
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 10:18:32 PM

Membro desde: 6/8/2007
Olá mamäs maravilha!

já me fartei de cantar com a mana e a mae, ainda me lembro de muita coisa afinal! LOOL Assim que recebi a encomenda fui logo colocar na aparelhagem sem ver primeiro que era um DVDd'oh! , depois é que vi Laughing
'BRIGADA!!

beijinhos!
Jessica

ainda bem que gostaste, e a Fenja?!?!? eu tb ando em (re)aprendizagem das musicas da nossa infância, já agora quem conhece a letra desta música: "eu perdi o DÓ da minha viola, da minha viola eu perdi o DÓ, DOrmir é muito é muito bem...etc" - eu sei até ao FÁ (falar é muito bom), mas falta-me o SOL o LÁ e o SI...alguém sabe???

o SOL é muito bom...

LAvar é muito bom...

SIlêncio é muito bom...

espero ter ajudado

http://www.youtube.com/watch?v=tZhL5bQbo0c

Dormir é muito bom..

Remar é muito bom..

Mirar
é muito bom...

Falar é muito bom

Sonhar é muito bom...

Lavar é mto bom

Silêncio é muito bom...

Wink

Maria José & Gonçalo

syr
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:07:32 PM

Membro desde: 9/4/2007
[syr wrote:]
Bem parece que não vou ao encontro, não sei quando é....Sad Boo hoo!

syr!!! não quero que faltes a este encontro, existe um tópico próprio, mas deve estar "escondido" por falta de uso, vou tentar encontrá-lo!!!

mas para abreviar o encontrão é no dia 13 Setembro, perto de Fernão Ferro; encontramo-nos no Restaurante Quinta da Valenciana pelas 11h, depois vamos até minha casa para dar as pápas aos babes e conversarmos muito!

de seguida vamos almoçar e depois teremos mais convivio até nos apetecer!

aparece, vão lá estar muiyas mamãs, papás e principalmente os nossos JANEIRINHOS (mais oum Novembrinho e esperemos 2 mais crescidinhos!)

vou tentar reabilitar o tópico..já cá volto!

Obrigada pela resposta então é aqui na margem sul ainda no fim de semana passado estive lá num restaurante mas acho que não era esse. Beijocas Lá estaremos

Lúcia Carvalho
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 4:01:48 PM

Membro desde: 3/22/2008
TÓPICO DO ENCONTRO ACTUALIZADO - estão lá as opções de ementa, vão lá!

Lúcia Carvalho
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:08:38 PM

[MJTMP wrote:]
Olá mamäs maravilha!

Jessica

o SOL é muito bom...

LAvar é muito bom...

SIlêncio é muito bom...

espero ter ajudado

http://www.youtube.com/watch?v=tZhL5bQbo0c

Dormir é muito bom..

Remar é muito bom..

Mirar
é muito bom...

Falar é muito bom

Sonhar é muito bom...

Lavar é mto bom

Silêncio é muito bom...

Wink

Obrigada a todas as mamãs-cantoras!!!!!

Lúcia Carvalho
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 11:10:53 PM

[claudiafiel wrote:]
Lúcia sabes que o filhote come bastante bem, mas nem sempre quer a sopa e come menos, outras é o biberão da noite, não tem nem a ver com a sopa nem o biberão de leite, mas é ele que está mais cheio, ou porque não fez cócó tantas vezes ou porque está com menos apetite.

Também estás constipada, ela pode também já estar com a garganta inflamadita.

é isso mesmo cláudia...a Margarida já entrou nos eixos, tem comido muito bem (a propósito provou manga e adorou!!!) e já cheguei à conclusão que se um dia estiver com mais fastio..paciência!

estou ansiosa pelo sábado!!!!

bjocas para vcs os 4!

monicaamaro
Inserida em: Monday, September 08, 2008 12:32:56 PM

Membro desde: 6/25/2007
queridas amigas voltei,depois de uns dias sem net, o modem bifou agr tenho um novo.
queridas em relação as fotos no goole
só lá estao porque a gente mete aqui fotos e ao pesquisarem lá aparecem tudo o que a gente mete aqui,porque caso ñ metessem nd nada la estaria.
eu vou ter mais cuidado mas ñ deixem de meter fotos dos vossos bebes nem que metam um dia e depois tirem.
queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens.
a tds os bebes que fizeram ate agr meses mts parabens.
bjs a tds.
pois é para a semana vou começar a trb e vou deixar o meu pequeno com a minha mãe, vai ser dificil mas tem que ser.
mas custa ai se custa 8 meses dia e noite com ele.

nosso topico(saudades)
Ana&Leonor
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:23:57 PM

Membro desde: 2/2/2008
Olá mamãs,

Não tive tempo para ler para trás, esta semana estive cheia de trabalho e mal tive oportunidade para vir ao fórum.

Tenho andado muito triste, a Leonor and a recusar a maminha Sad
Hoje já vou ligar para o SOS amamentação, para ver se consigo alguma ajuda.

Vou de férias hoje para Ribamar mas contem connosco (eu, marido e Leonor) no encontro.

Beijicas grandes!

teresa_novo
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:55:25 PM

Membro desde: 2/11/2008
[monicaamaro wrote:]

queria desejar a clarisse pelos 11 meses de vida real mts parabens.

Smile Brigada.

Finalmente 11 mesinhos banana banana banana
Já só falta 1 mes pra 1 ano.
Amanha vamos novamente ao oftomoligista pra ver como está a progredir a visão da Sissi.
Jinhos a todas

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

monicaamaro
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 9:44:50 AM

Parabens ruca pelos 11 meses de vida real
hoje vou a pediatra do tomás,vamos lá ver o que ela diz dele.
depois dou noticias
bjs

nosso topico(saudades)
mjlima
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 5:17:22 PM

Membro desde: 1/8/2007
Parabéns ao Ruca e á Clarisse pelos 11 meses de vida real

Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/

A minha afilhada: Kikita

BABS
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 5:53:42 PM

Membro desde: 7/2/2007
Olá a todas...
Desculpem a minha ausencia... venho so dizer que apesar de ja ter marcado a consulta de Cardiologia pediatrica, ainda não me enviaram a carta a informar a data...
Hoje foi o primeiro dia de infantário do meu bichinho...
Fui eu e o papá um pouquinho antes das 9h... deixei lá as coisinhas dele, e ele tb lá ficou... não ficou a chorar, entreteu-se logo com uns brinquedos que lá tinham...
Passei lá novamente às 10h40 para dar o meu leitinho (que me tinha esquecido em casa) e ele tava a dormir (dizem que custou um pouquinho a adormecer.. a Educadora teve com ele ao colo e lá o conseguiu deitar e ele dormiu pouquinho)... depois fui busca-lo às 14h e ele estava a beber o meu leitinho no biberon... mas estava mais a olhar para a auxiliar do que propriamente a beber... então acabei por ir e dar a mamoca que já estava cheia...

Entretanto disseram-me que comeu uma boa parte da sopa (YUPIIIII) mas que chorou sempre que tinha que fazer alguma coisa que não fosse brincar (comer, dormir, mudar a fralda)...

Mas que no geral até se portou bem... que o choro fazia parte da ambientação...

Entretanto parecia que estava zangado comigo... mas passou-lhe rapidamente!!! Surprised)

Só o vou deixar de manhã... vou sempre busca-lo às 14h (excepto Às 5ªs que só posso ir buscar Às 16h)

Bem... tou no ir...

Desculpem, ainda tenho que por a leitura em dia... li, mas li na diagonal...

Bjinhos
BABS

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 12:19:47 AM

ola a tds
antes demais as mamas novas do nosso topico peço desculpa se ñ desejei a tds as boas vindas a este catinho que se tornou especial a tds.
o meu Bem vindo a tds.
desde já peço que me digam se apontei os vossos nomes na lista que ta na 1 pagina do topico se ñ digam e depois confirmem se tá bem.
ñ quero injustiça neste catinho e quero tds lá por isso avisem,mas na mm se conseguir com mais tempo vou ver melhor,mas se aparecerem digam novamento.o meu desde já mto obrigado pela compreensao.
Ontem a tarde foi a pediatra o tomás tá um menino bem desenvolvido apesar de n fz ainda certas coisas,tem 7040 kg e 68 cm.
já vai começar com novas coisas na alimentação.
bjs a tds

nosso topico(saudades)
Caalex
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 8:56:37 AM

Membro desde: 1/3/2005
Babs: uma nova etapa na vida do teu "mamão" e, pelos vistos, está a portar-se bem.

Mónica: o pediatra disse que o teu menino estava bem desenvolvido, isso é o que é importante. Não compares (é difícil, eu sei) com outros bebés, e muito provavelmente o teu bebé estará mais desenvolvido que outros da mesma idade em áreas que nem te apercebes.

Nós estamos bem, a Inês é uma comilona, ao jantar (depois de já ter comido a sua sopa) tenho de lhe dar algo (como pão) para ela ir comendo, senão não deixa comer mais ninguém - começa aos berros se vê comida e não lhe damos! Mamar é que já não liga muito e acho que cada vez tenho menos leite; estou a ponderar deixar de amamentá-la de vez, e dar-lhe biberão para me certificar que bebé a quantidade de leite/dia recomendável.

bjs a todas as mamãs e bebés,

monicaamaro
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 9:55:42 AM

[Caalex wrote:]
Babs: uma nova etapa na vida do teu "mamão" e, pelos vistos, está a portar-se bem.

Mónica: o pediatra disse que o teu menino estava bem desenvolvido, isso é o que é importante. Não compares (é difícil, eu sei) com outros bebés, e muito provavelmente o teu bebé estará mais desenvolvido que outros da mesma idade em áreas que nem te apercebes.

Nós estamos bem, a Inês é uma comilona, ao jantar (depois de já ter comido a sua sopa) tenho de lhe dar algo (como pão) para ela ir comendo, senão não deixa comer mais ninguém - começa aos berros se vê comida e não lhe damos! Mamar é que já não liga muito e acho que cada vez tenho menos leite; estou a ponderar deixar de amamentá-la de vez, e dar-lhe biberão para me certificar que bebé a quantidade de leite/dia recomendável.

bjs a todas as mamãs e bebés,

sim miga eu sei é verdade que nem tds os bebes sao iguais

nosso topico(saudades)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum