|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,899 Localização: queluz
|
migas hj venho pedir colinho!!!!!!! pois é ontem eu e o meu filhote fomos passear e ver as avos e bisavos, ate ai tudo bem andavamos mto bem dispostos.... mas depois tive com o meu pai k anda doido com o neto, mas fikei a saber k ele tem um efizema pulmonar e k a coisa nao ta mto bem.... amigas tou com tanto medo!!!!!!!!!!!!!! babs eu bem te disse k o colimil é bom!!!!!! jokinhas a todas
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 708 Localização: Triângulo das Bermudas
|
OLá amigas! Aiiiiiiiiiiii que isto de ser pais dá cabo de nós...  Apesar da minha Dianinha ser sossegada ...Já não temos vida própriaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu quase nem tenho tempo de ir fazer cocó...  Estamos cansados e até nós rimos os dois quando eu digo que parece incrível que um ser tão pequeno esteja a dar cabo (no bom sentido) de 2 adultos  É ela, é cuidar da montanha de roupa diária, é limpar, é arrumar, é cozinhar...E eu que só vou estar um mês em casa, pois já vou trabalhar para Fevereiro..Vou dar em louca...  Mas ok, não há de ser nada, é desta que eu fico com 55 kg, que era o peso que eu gostava de ter...Qual ginásio, qual quê, melhor do que isso é ter um bebé em casa....Já só tenho de perder um quilo...  do que antes de engravidar. A minha melhor dieta chama-se: Diana.... E vocês estão a passar pelo mesmo? Mama aflita espero que o problema do teu pai acabe por não ser tão grave assim. Muita força nina! Um beijo enorme... Mónica obrigada pela velinha Babs também começaste a dieta, só que a tua chama-se Rodrigo, pelos vistos também resulta Bjnhos!
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
Amigas n percisam de agradecer nd! ainda bem que o martim ja ta em casa com os papas!Upi!!!!!!!!!!!!! Boa sorte as meninas que faltam,tou a torcer por voçes! bjs grande que seja para breve a vossa hora pq. hj fui a pediatra e a enfermeira, o tomas ja pesa 3500kg e 51 cm! tá a crescer a olhos vistos! só espero que o meu menino começe a fz coco mais vezes,custa tanto ve-lo a sofrer com dores!
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[mama aflita wrote:]migas hj venho pedir colinho!!!!!!!
pois é ontem eu e o meu filhote fomos passear e ver as avos e bisavos, ate ai tudo bem andavamos mto bem dispostos.... mas depois tive com o meu pai k anda doido com o neto, mas fikei a saber k ele tem um efizema pulmonar e k a coisa nao ta mto bem.... amigas tou com tanto medo!!!!!!!!!!!!!!
babs eu bem te disse k o colimil é bom!!!!!! jokinhas a todas Rita força!eu espero que n seja nd de grave,ja chg o que ja passaste! mas a vida é mm assim,cruel! sabes que podes contar sempre comigo! olha ao meu menino o colimil so deu resultado qd tava a dosi frascos,vou cont com 1 vamos ver no que da,tadinho ate da pena. bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[carla76 wrote:]OLá amigas! Aiiiiiiiiiiii que isto de ser pais dá cabo de nós...  Apesar da minha Dianinha ser sossegada ...Já não temos vida própriaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu quase nem tenho tempo de ir fazer cocó...  Estamos cansados e até nós rimos os dois quando eu digo que parece incrível que um ser tão pequeno esteja a dar cabo (no bom sentido) de 2 adultos  É ela, é cuidar da montanha de roupa diária, é limpar, é arrumar, é cozinhar...E eu que só vou estar um mês em casa, pois já vou trabalhar para Fevereiro..Vou dar em louca...  Mas ok, não há de ser nada, é desta que eu fico com 55 kg, que era o peso que eu gostava de ter...Qual ginásio, qual quê, melhor do que isso é ter um bebé em casa....Já só tenho de perder um quilo...  do que antes de engravidar. A minha melhor dieta chama-se: Diana.... E vocês estão a passar pelo mesmo? Mama aflita espero que o problema do teu pai acabe por não ser tão grave assim. Muita força nina! Um beijo enorme... Mónica obrigada pela velinha Babs também começaste a dieta, só que a tua chama-se Rodrigo, pelos vistos também resulta Bjnhos! olha eu com o tomas é igual,tb penso como tu como é possivel,mas por eles vale tudo a pena! ate tenho pena qd ele tem colicas e n consegue fz coco! eu ja emagreci 13 kilos desde o dia 4 de janeiro upi! bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
|
Amigas n percisam de agradecer nd! ainda bem que o martim ja ta em casa com os papas!Upi!!!!!!!!!!!!! Boa sorte as meninas que faltam,tou a torcer por voçes! bjs grande que seja para breve a vossa hora pq. hj fui a pediatra e a enfermeira, o tomas ja pesa 3500kg e 51 cm! tá a crescer a olhos vistos! só espero que o meu menino começe a fz coco mais vezes,custa tanto ve-lo a sofrer com dores!
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,600 Localização: far far away...
|
Olá meninas!! têm ido ao pediatra?? e está tudo bem?? a nossa pediatra fez uma ecografia da anca da Fenny e mandou-nos para o ortopedista, ontem fui ao ortopedista e o meu marido e eu saímos de lá quase em lágrimas. A nossa princesa tem de usar agora uma tala abdutora para a anca (para quem nao sabe o que é, é um aparelho parecido a este: http://www.kinderhueftdysplasie.de/Huft-Beugeschienen/10b__Homepage__Tub.jpg ), tem de a usar 2 a 3 meses e temos de ir quase todas as semanas ao ortopedista para ajustar. Ela tem de usar aquilo SEMPRE e só posso tirar para mudar a fralda e dar banho  custa-me tanto ver a minha menina com aquilo, e ao pegá-la só sentir aqueles ferros horríveis que mal a deixam mexer-se  Sempre que lhe mudo as fraldas fico com as lágrimas nos olhos, porque ela comeca a mexer-se à vontade e depois tenho de a "amarrar" e ela farta-se de chorar. Mas depois fica quietinha e está bem, a nós é que nos custa mais ver os ferros Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas de modo que o choque foi ainda maior Espero que os vocos filhotes nao tenham estes problemas beijinhos Jessica
|
|
|
[Deanutrix wrote:]Olá meninas!! têm ido ao pediatra?? e está tudo bem?? a nossa pediatra fez uma ecografia da anca da Fenny e mandou-nos para o ortopedista, ontem fui ao ortopedista e o meu marido e eu saímos de lá quase em lágrimas. A nossa princesa tem de usar agora uma tala abdutora para a anca (para quem nao sabe o que é, é um aparelho parecido a este: http://www.kinderhueftdysplasie.de/Huft-Beugeschienen/10b__Homepage__Tub.jpg ), tem de a usar 2 a 3 meses e temos de ir quase todas as semanas ao ortopedista para ajustar. Ela tem de usar aquilo SEMPRE e só posso tirar para mudar a fralda e dar banho  custa-me tanto ver a minha menina com aquilo, e ao pegá-la só sentir aqueles ferros horríveis que mal a deixam mexer-se  Sempre que lhe mudo as fraldas fico com as lágrimas nos olhos, porque ela comeca a mexer-se à vontade e depois tenho de a "amarrar" e ela farta-se de chorar. Mas depois fica quietinha e está bem, a nós é que nos custa mais ver os ferros Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas de modo que o choque foi ainda maior Espero que os vocos filhotes nao tenham estes problemas beijinhos Jessica olha amiga é so pa te deixar um beijinho pk imagino o k sentes o meu felizmente esta td ok, beijinhos grandes
  As minhas afilhadas são a Joana santos(vai ser mamã ) a allure76 (k vai ser mamy tb!!!!) a antea (força vais ver k a estrelinha vai brilhar!!!)a sxuxinha !!!! ( mta força ,não desistas!!!! ) a bia-maria a Ancksunamun a paixanita!!!!! mcid ( vou pedir uma estrelinha para ti ao pai natal!!!) maria.ines( que é mae de 3 filhos e avó !!!!)R Daupias Bijuteria
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
Deanutrix... Uma beijoca grande... não é fácil vermos o nosso filhote sem estar completamente à vontade  Em breve ela estará melhor e não vai precisar disso!!! Bjinhos grandes PS - Rita... foi a teu conselho que decidi dar-lhe o colimil... havias de ver a cara que ele faz assim que acaba de comer e solta um poderoso.... tu sabes!!! acho que ele ainda tenta disfarçar olhando para os lados, como se não fosse nada com ele... farto-me de rir... Mas o que realmente importa é que ja não chora com cólicas... Já agora, diz-me lá... é suposto ele tomar aquilo durante quanto tempo? quantas caixas? quando sei quando parar?? E aquilo é comparticipado se eu tiver receita? BABS '

|
|
|
[BABS wrote:]Deanutrix... Uma beijoca grande... não é fácil vermos o nosso filhote sem estar completamente à vontade  Em breve ela estará melhor e não vai precisar disso!!! Bjinhos grandes PS - Rita... foi a teu conselho que decidi dar-lhe o colimil... havias de ver a cara que ele faz assim que acaba de comer e solta um poderoso.... tu sabes!!! acho que ele ainda tenta disfarçar olhando para os lados, como se não fosse nada com ele... farto-me de rir... Mas o que realmente importa é que ja não chora com cólicas... Já agora, diz-me lá... é suposto ele tomar aquilo durante quanto tempo? quantas caixas? quando sei quando parar?? E aquilo é comparticipado se eu tiver receita? BABS ' olha fazes uma caixa a tomar os dois por dia mas depois axo k so podes dar 1 por dia, eu nao dou ao meu todos os dias so qd ele ta mais aflito, mas realmente a carinha deles é tao gira... fazem mm uma careta engraçada.... beijinhos miga
|
|
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 136 Localização: Algarve
|
|
|
|
parabens Kadgirl o teu menino é lindo! amigas em relacção ao colmil na caixa diz quantos dias é a dois e depois a um! eu ja dei dois agr tou a dar um só! mas depois podes parar uns dias qd a caixa acabar se vires que n da resultado voltas de nv!ja vou em duas caixas,mas depois na medica falas sobre isso! acho que n é comparcipado Babs bjs grandes
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 308 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 10/15/2004 Mensagens: 239 Localização: Porto
|
Olá mamãs! Custou mas voltei Não que tenha acontecido nada de mal, mas realmente com uma bebé em casa é preciso reorganizar o esquema todo e isso leva tempo... Têm sido as duas semanas mais bonitas e cansativas da minha vida... a Beatriz é uma bebé extremamente calma, só chora com fominha, dorme muito bem, mas o meu stress é que ela nasceu pequenina (2840 kg) e os médicos stressam que ela têm de comer de 3 em 3 horas, depois perdeu muito peso na 1ª semana (420g), depois o meu peito não estava a ser suficiente (nem a tirar com a bomba... quase fiquei sem mamilos) até que o pediatra receitou um suplemento (Enfalac HA) e aí sim, é vê-la a crescer de dia para dia.  Fico com muita pena d não ter leitinho suficiente para ela pq queria mesmo amamentar e no fundo até me sinto um bocadinho frustrada  ... mas o importante é que ela está a crescer saudável com a ajuda do suplemento. Tb está a tomar o Vygantol como os vossos bebés e compramos o Colimil, mas até hoje graças a Deus ela não teve cólicas. O médico dissE para lhe continuar a dar o peito pq mesmo pouco e fraco ajuda a prevenir as cólicas... vamos lá ver... E as noites meninas?? Ai o que me custa acordar n vezes numa noite para dar de mamar, mudar a fralda, pôr a chucha ou simplesmente pq ela suspirou, espirrou um deu um gritinho e eu tenho medo que ela tenha bolsado e se entale! As noites para mim têm sido o maior tormento... e ela é uma bebé muuuiito sossegadinha imagino se não fosse... Do parto e recuperação guardo boas recordações, entrei com 3 cm de dilatação e 5 horas dps já tinha os 10 cm. O período expulsivo foi de 5 minutinhos (intensos, mas rápidos) e nasceu a Beatriz. Gostei de toda a equipa do Hospital (S. M. Feira) e só tenho elogios a fazer-lhes, quer no parto quer dps no internamento. As enfermeiras eram fantásticas. 2 diinhas de hotel e viemos embora. A episiotomia n custou nada e a recuperação custo um bocadito, mas só no 5º, 6º dia, mas nada que deixe má recordação. Enfim, sou uma mamã babadíssima da minha princesa e uma sortuda pela forma como tudo correu. Desculpem o testamento, mas 4 semanas sem cá vir e ainda para mais "inchada" de orgulho no meu tesouro, dão nisto Beijinhos a todas!
Cris e Beatriz        
|
|
|
[Deanutrix wrote:]Olá meninas!! têm ido ao pediatra?? e está tudo bem?? a nossa pediatra fez uma ecografia da anca da Fenny e mandou-nos para o ortopedista, ontem fui ao ortopedista e o meu marido e eu saímos de lá quase em lágrimas. A nossa princesa tem de usar agora uma tala abdutora para a anca (para quem nao sabe o que é, é um aparelho parecido a este: http://www.kinderhueftdysplasie.de/Huft-Beugeschienen/10b__Homepage__Tub.jpg ), tem de a usar 2 a 3 meses e temos de ir quase todas as semanas ao ortopedista para ajustar. Ela tem de usar aquilo SEMPRE e só posso tirar para mudar a fralda e dar banho  custa-me tanto ver a minha menina com aquilo, e ao pegá-la só sentir aqueles ferros horríveis que mal a deixam mexer-se  Sempre que lhe mudo as fraldas fico com as lágrimas nos olhos, porque ela comeca a mexer-se à vontade e depois tenho de a "amarrar" e ela farta-se de chorar. Mas depois fica quietinha e está bem, a nós é que nos custa mais ver os ferros Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas de modo que o choque foi ainda maior Espero que os vocos filhotes nao tenham estes problemas beijinhos Jessica miga eu fui ao pediatra e tava tudo bem! puxa nem sei o que te dizer,nem quero imaginra o choque que estao! desejo mta força e vais ver que tudo vai correr bem! Força e mts bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
|
|
|
|
[criscosta wrote:]Olá mamãs! Custou mas voltei Não que tenha acontecido nada de mal, mas realmente com uma bebé em casa é preciso reorganizar o esquema todo e isso leva tempo... Têm sido as duas semanas mais bonitas e cansativas da minha vida... a Beatriz é uma bebé extremamente calma, só chora com fominha, dorme muito bem, mas o meu stress é que ela nasceu pequenina (2840 kg) e os médicos stressam que ela têm de comer de 3 em 3 horas, depois perdeu muito peso na 1ª semana (420g), depois o meu peito não estava a ser suficiente (nem a tirar com a bomba... quase fiquei sem mamilos) até que o pediatra receitou um suplemento (Enfalac HA) e aí sim, é vê-la a crescer de dia para dia.  Fico com muita pena d não ter leitinho suficiente para ela pq queria mesmo amamentar e no fundo até me sinto um bocadinho frustrada  ... mas o importante é que ela está a crescer saudável com a ajuda do suplemento. Tb está a tomar o Vygantol como os vossos bebés e compramos o Colimil, mas até hoje graças a Deus ela não teve cólicas. O médico dissE para lhe continuar a dar o peito pq mesmo pouco e fraco ajuda a prevenir as cólicas... vamos lá ver... E as noites meninas?? Ai o que me custa acordar n vezes numa noite para dar de mamar, mudar a fralda, pôr a chucha ou simplesmente pq ela suspirou, espirrou um deu um gritinho e eu tenho medo que ela tenha bolsado e se entale! As noites para mim têm sido o maior tormento... e ela é uma bebé muuuiito sossegadinha imagino se não fosse... Do parto e recuperação guardo boas recordações, entrei com 3 cm de dilatação e 5 horas dps já tinha os 10 cm. O período expulsivo foi de 5 minutinhos (intensos, mas rápidos) e nasceu a Beatriz. Gostei de toda a equipa do Hospital (S. M. Feira) e só tenho elogios a fazer-lhes, quer no parto quer dps no internamento. As enfermeiras eram fantásticas. 2 diinhas de hotel e viemos embora. A episiotomia n custou nada e a recuperação custo um bocadito, mas só no 5º, 6º dia, mas nada que deixe má recordação. Enfim, sou uma mamã babadíssima da minha princesa e uma sortuda pela forma como tudo correu. Desculpem o testamento, mas 4 semanas sem cá vir e ainda para mais "inchada" de orgulho no meu tesouro, dão nisto Beijinhos a todas! bem vinda e mts bjs para voçes
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
Olá... Hoje voltei à minha actividade fisica... tive ensaio do rancho folclórico e levei o Rodrigo comigo... claro que ele ficou no ovo e sempre a dormir!!! Já não tenho dores nenhumas (desde 5ª feira) e apesar de os pontos ainda cá estarem, mal me lembro que tive um parto há 11 dias  O Rodrigo tem muito menos cólicas... hj, quando lhe ia dar o colimil por volta das 14h, ele nem provou a colher e soltou logo os gases todos, pelo que optei por não lhe chegar a dar... e deu-se bem durante o resto do dia... vou dar agora na ultima mamada da noite para ele descarregar e dormir descansadito!!! Meninas... uma pergunta.... Alguém conhece algum(a) pediatra na zona do concelho de Cascais ou Oeiras que tenha acordo com Medis??? Digam-me qualquer coisa... Amanhã é dia de consulta de saúde infantil, e vou colocar uma série de dúvidas, vão pesa-lo pela primeira vez desde que saiu da maternidade, estou ansiosa para saber se o meu piolho perdeu muito peso ou não! Ele está todo a escamar... presumo que seja exactamente por estar a crescer, mas isso tb aconteceu com os vossos?? Bjinhos grandes BABS

|
|
|
[BABS wrote:]Olá... Hoje voltei à minha actividade fisica... tive ensaio do rancho folclórico e levei o Rodrigo comigo... claro que ele ficou no ovo e sempre a dormir!!! Já não tenho dores nenhumas (desde 5ª feira) e apesar de os pontos ainda cá estarem, mal me lembro que tive um parto há 11 dias  O Rodrigo tem muito menos cólicas... hj, quando lhe ia dar o colimil por volta das 14h, ele nem provou a colher e soltou logo os gases todos, pelo que optei por não lhe chegar a dar... e deu-se bem durante o resto do dia... vou dar agora na ultima mamada da noite para ele descarregar e dormir descansadito!!! Meninas... uma pergunta.... Alguém conhece algum(a) pediatra na zona do concelho de Cascais ou Oeiras que tenha acordo com Medis??? Digam-me qualquer coisa... Amanhã é dia de consulta de saúde infantil, e vou colocar uma série de dúvidas, vão pesa-lo pela primeira vez desde que saiu da maternidade, estou ansiosa para saber se o meu piolho perdeu muito peso ou não! Ele está todo a escamar... presumo que seja exactamente por estar a crescer, mas isso tb aconteceu com os vossos?? Bjinhos grandes BABS olha eu como n sou dessa zona n te posso ajudar em relação ao pediatra! olha o meu ja tem 51 cm e ja tem 3,500! a pediatra dele dz que ele ta bem,isso é o mais importante! vais ver que ele ja engordou e ja ta maior.bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
|
[monicaamaro wrote:][BABS wrote:]Olá... Hoje voltei à minha actividade fisica... tive ensaio do rancho folclórico e levei o Rodrigo comigo... claro que ele ficou no ovo e sempre a dormir!!! Já não tenho dores nenhumas (desde 5ª feira) e apesar de os pontos ainda cá estarem, mal me lembro que tive um parto há 11 dias  O Rodrigo tem muito menos cólicas... hj, quando lhe ia dar o colimil por volta das 14h, ele nem provou a colher e soltou logo os gases todos, pelo que optei por não lhe chegar a dar... e deu-se bem durante o resto do dia... vou dar agora na ultima mamada da noite para ele descarregar e dormir descansadito!!! Meninas... uma pergunta.... Alguém conhece algum(a) pediatra na zona do concelho de Cascais ou Oeiras que tenha acordo com Medis??? Digam-me qualquer coisa... Amanhã é dia de consulta de saúde infantil, e vou colocar uma série de dúvidas, vão pesa-lo pela primeira vez desde que saiu da maternidade, estou ansiosa para saber se o meu piolho perdeu muito peso ou não! Ele está todo a escamar... presumo que seja exactamente por estar a crescer, mas isso tb aconteceu com os vossos?? Bjinhos grandes BABS olha eu como n sou dessa zona n te posso ajudar em relação ao pediatra! olha o meu ja tem 51 cm e ja tem 3,500! a pediatra dele dz que ele ta bem,isso é o mais importante! vais ver que ele ja engordou e ja ta maior.bjs babs poe o creme de corpo da mustela 2 x por dia k o miudo a deixa logo de tar a escamar ( com o meu foi assim k fiz e faço )...meninas o meu baby foi á pesagem e ja estava com 3280kg e 50 cm ehehehe!!!! ando a por adubo no leitinho!!!!!
|
|
|
Guest |