|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
Bom dia meninas. Obrigada pelas mensagens à Andreia ela manda beijinhos para todas. Bidusha- quando eu falava da água não era da qualidade  eu tenho mesmo um certo pavor à água seja do mar, rio ou piscina, e como não sei nadar ainda é pior!!!! Bagui e Carminho - que bom noticias (se bem que no outro dia estive a falar contigo) mas gosto de vos ver por aqui  se um dia vieres por estes lados da empresa avisa ok?podemos almoçar juntas Andreia - Sim a minha baby nasceu um mês depois do teu João e se fosse rapaz iria ser um João Pedro como o teu  Patricia - Parabens e espero que te tenhas divertido muito E hoje vamos ás picas!!!! E vamos medir a baby e pesa-la, ela ontme decidiu fazer birra comigo à noite, o pai tinha ido trabalhar. E eu que estava tão cansada por andar a acordar de madrugada para vir trabalhar, não estava com paciência para ouvir chorar então meti-me na cama com ela e dei lhe mama até adormecer (sempre foi assim mas nestes ultimos dias estamos a tentar mudar os vicios dela porque já tem imensos vicios!!!) Pois este horario é porreiro porque nao apanho transito e saio a meio da tarde o que ainda me dá para fazer montes de coisas mas chego às 7 e dá me uma soneira que adormeço logo. Bem já volto.... Esquecia-me: MJ - não sei se tens vindo espreitar, porque escrever não deves ter muito tempo. BOA SORTE para os exames e quando acabarem ficamos à espera de boas novidades. Beijinhos grandes

|
|
|
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 1,061 Localização: Aqui
|
Bom dia a todas! Obrigada ás 2 meninas que me tentaram ajudar, os mamilos estão melhores, mas ainda não estão a 100%. O Gabriel vai hoje á vacina dos 5 meses! Depois de 3 dias a comer bem papa, ontem recusou depois de 10 colheres, e só se calou com a mamoca! Não sei se terá sido de fazer com a consistencia mais grossa, hoje vou fazer igual para ter a certeza que não foi só uma birra. À noite tem sido um caos para adormecer. Se não for na mama, é um inferno, berra que se farta. Não fosse ele ainda ter o sopro no coração, deixava-o berrar até cansar, mas assim tenho medo que tanto berro desesperado piore a situação. Como fazem? Tambem têm problemas á noite? Susana e  Gabriel I can fly, but i want his wings.... Bless the day he came to be Angels wings carried him to me My Angel Gabriel   
|
|
|
Olá eu tinha esse problema com a Andreia, agora comecei a dar a maminha no sofa e depois vou deitá-la na caminha dela, com uma luz ambiente. Ela acaba por adormecer, nem que seja com o dedo na boca!!! E tem dormido melhor ou seja a noite toda ás vezes até me custa acordar a baby ás 7 para lhe dar de mamar antes de vir trabalhar. Vai fazendo por partes começa a dar maminha fora da cama e deita-o deixa ficar se ele se queixar muito espera um bocadinho, vai ter com ele fala com ele (mas nao lhe pegues) faz festinhas, cnata se for preciso. Beijinhos

|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Chegamos a 100. Susana, isto é que foi pontaria. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 366 Localização: Costa de Caparica
|
[AndreiaL wrote:]Parabéns Andreia pelo mesário.
Parabéns João Pedro pelo meio aninho.
Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.
Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?
patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns.
Susana a pediatra do Gustavo disse que a fruta era melhor crua, passei pêra pelo ralador ficou optima, já a maçã nem por isso. Ela aconselhou crua, mas também não disse como fazer, disse só que crua era difícil ficar sem grumos e nesta altura quando sentem algo na boca cospem, por isso que podia dar cozida. Obrigado minha Linda...
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
|
E cá estamos nós na página 100... Isto é que somos umas Verdadeiras Tagarelas...eheheh...Parabéns a todas e Obrigado pla vossa Companhis e Compreensão...São todas Espectaculares...tal komo os vossos Babys... A Ritinha tá encantadora...
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Obrigadas mamãs.Ela ñ é muito sorridente, por isso é dificil tirar fotos as orrir, pois ela mal ve a maquina fica logo seria. E que venham mais paginas e que daqui a um ano estejamos todas aqui a falar dos nossos bebes.Bjs Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
bea a ritinha é muito fofa e encantadora...sim ela vai impor respeito a todos...o meu rafa já se ri para toda a gente..mesmo para aqueles que não gostamos...mas também mal vê a máquina ou telemóvel pa se tirar foto ele fica sério... eles são demais....jinhos
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,314 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Ui Ui... 100 paginas de coisas boas! A Ritinha tens uns olhos lindos! Vai ser uma arrasa corações! 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 107 Localização: Évora
|
Perdoem a intromissão no tópico (nós somos de março) mas queria ver se me podiam responder - a minha filha faz muito um movimento que eu acho um bocado esquisito - vira-se para o lado e arqueia as costas fazendo força até chegar aos pés, se tiver ponto de apio em baixo como na alcofa até sobe com a força que faz. Ainda não consegui estabelecer um padrão, mas parece-me que faz mais isto quando está a ficar irritada ou com sono, às vezes quando sorri (até esfrega a cara num dos lados da alcofa ou na espreguiçadeira), às vezes faz isto mas não me parece estar em nenhuma das situações anteriores. Os vossos fazem alguma coisa deste género? Deste já obrigada e beijinhos.
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
|
|
|
[save wrote:]Perdoem a intromissão no tópico (nós somos de março) mas queria ver se me podiam responder - a minha filha faz muito um movimento que eu acho um bocado esquisito - vira-se para o lado e arqueia as costas fazendo força até chegar aos pés, se tiver ponto de apio em baixo como na alcofa até sobe com a força que faz. Ainda não consegui estabelecer um padrão, mas parece-me que faz mais isto quando está a ficar irritada ou com sono, às vezes quando sorri (até esfrega a cara num dos lados da alcofa ou na espreguiçadeira), às vezes faz isto mas não me parece estar em nenhuma das situações anteriores. Os vossos fazem alguma coisa deste género? Deste já obrigada e beijinhos. Olá...não faz mal a intrumição...eheheh... Sim o meu João Pedro também o faz...para chegar com os pés a boca...uma manobra que ele ADORA fazer...e também fica muito tempo com o cú e as pernas espetadas...todo arrebitado...só apoiado sobre o pescoço...custuma-o fazer muito quando tem soninho...da uns arrebites e uns gritinhos e adormece passado um pouco... É normal nas crianças estas gracinhas...eheheh...Bjs... E agora falando da consulta com o Sr. Dr. . Vamos lá ás Medidas: Comprimento :67 cm Peso :6430 kg Perímetro Cefálico :42 cm Conclusão: O Sr. Dr. diz que o João está muito comprido mas magrinho em relação à altura...mas o meu bebekinhas come que nem um Leão...lol...é mesmo já da estatura dele...ou seja o que ele vai ter é comprimento como os pais... Vamos começar a intruduzir o franguinho nas sopas...vamos lá ver como é que ele vai reagir...se bem ou mal...se for bem nem vai dar tempo de encher a colher se correr mal irei levar com a sopa toda na cara...lol... Bjokinhas... Há e menina Andreia Lemos...Dormir até tarde é tão BOMMMM....
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,258 Localização: Margem Sul
|
Olá Queridas, Já 100 páginas de conversações. Andreia, está optimo o teu João  Save, é normal sim, eles começarem a fazer esses movimentos, o meu nao rebola mas roda-se na cama, chega a ficar virado ao contrário. Bjinhos Mega a todas, Sónia, David e João
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/2/2007 Mensagens: 244 Localização: cascais
|
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
Será q eu ainda fico na 100 página. O meu tb faz isso e na cama vira-se todo. Meninas vou pedir-vos uma csa, espero q não levem a mal. A minha mãe já tomou conta de crianças durante algum tempo, mas entretanto teve uma relação com uma pessoa q de certa maneira não gostava mto da ideia e por isso teve q abdicar de ser ama. Agora como não consegue emprego e essa relação já era  está a pensar novamente ser ama. Ela mora em Sacavém, se souberem de alguém q precise entram em contacto por pm. Peço desculpa mais uma vez pois este não é um tópico de anúncios, mas espero q compreendam a situação. Bjocas p todas. Savi

|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
[save wrote:]Perdoem a intromissão no tópico (nós somos de março) mas queria ver se me podiam responder - a minha filha faz muito um movimento que eu acho um bocado esquisito - vira-se para o lado e arqueia as costas fazendo força até chegar aos pés, se tiver ponto de apio em baixo como na alcofa até sobe com a força que faz. Ainda não consegui estabelecer um padrão, mas parece-me que faz mais isto quando está a ficar irritada ou com sono, às vezes quando sorri (até esfrega a cara num dos lados da alcofa ou na espreguiçadeira), às vezes faz isto mas não me parece estar em nenhuma das situações anteriores. Os vossos fazem alguma coisa deste género? Deste já obrigada e beijinhos. Olá! A Margarida o que faz é ao dormir (ou quando quer adormecer) coloca a cabeça toda para trás, fica praticamente perpendicular com o resto do corpo e as costas ficam arqueadas... qd perde a chucha e fica chateada parece que puxa a cabeça ainda mais para trás... mas não chega com os pés à cabeça (não é tão acrobata), mas tb não sei se é isso que perguntas... acho que é normal, pelo menos a minha sobrinha fazia o mesmo! Aqui está a minha Margarida na sua posição ... 

|
|
|
Guest |