Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
AndreiaL
Inserida em: Monday, September 08, 2008 1:39:11 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/31/2007
Meninas vocês escrevem imenso.....

Cat79, também passei o fds em Viseu, e a partir de dia 13 estou lá pelo menos até dia 28Very HappyVery HappyVery Happy. Se quiseres manda o teu n.º por pm e pode ser que nos encontremos.

O G. parece mesmo alto nas fotos, para o Gustavo não consigo comprar babygrows na chicco há imenso tempo, o tamanho deles para 9 meses é 68 cm, são doidos, de verão tinha imensos, gostei muito das colecções (do sapo, crocodilo, elefante, cores, burrinhoVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy), mas já os andava a vestir mesmo justinhos em termos de altura, a colecção inverno da chicco está linda (até aos 9 meses) mas não serve ao GuSadSadSad, nem sei onde comprar babygrows, pois em quase todas as lojas são pequeníssimos.

Quanto a fraldas só uso as activity plus, comprei uma vez huggies e quem lucrou foram os nenucos da minha prima, mas do que tenho lido aqui no fórum, em questão de fraldas é ao gosto dos papás e rabinhos dos bebés, uns gostam dodot, outros detestam e por aí a fora. Como tive uma má experiência com as huggies ainda não exprimentei outras, talvez qualquer dia o faça.

Beijos a todas e respectivos bebecos, SEXTA o mariducho entra de férias iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Andreia Lemos

creis
Inserida em: Monday, September 08, 2008 1:55:15 PM

Membro desde: 6/27/2007
Susana a Andreia esta linda e mt grande, pois tambem faz 7mesinhos amanha, a Lara faz na quarta so tem um dia de diferença.

A Lara ja nao gosta de estar nem na espreguiçadeira nem no ovinho começa logo a levantar o rabo e a espernear.
Tambem noto q desde q foi para a creche esta mt mais activa, nao para um minutinho quieta tenho as costas e os braços feitos num oito.
Ela hoje ja fica o dia td, isto e ate as 16h como estou em casa vou busca-la para irmos as compras.

Pois e nao me apetece mesmo fazer nd aqui em casa, nao fiz ainda mesmo nd e so preguiça.

MJ-O G esta enorme realmente parece mais velhinho.

A Lara nao tem roupa nenhuma q lhe sirva tambem esta enorme.

Se quiserem ver as ultimas fotos mandem-me pm com e-mail q eu mostro.

AS MENINAS Q ME PEDIRAM PARA ENVIAR CONVITE PARA SACAREM AS MUSICAS DA NET, EU NAO ME ESQUECI SO Q AQUI TEM REGRAS, TEMOS Q SACAR 2GB DE MUSICAS PARA PODER ENVIAR CONVITES E ESTA MESMO QUASE.

DEPOIS ENVIO .
bea25
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:04:14 PM

Membro desde: 3/12/2008
O Gonçalo está grande MJ eles crescem rapido.
A Rita já no verão comprei roupa para ela na chicco mas para 12meses e era do tamanho de roupa dela de 6meses de outras maras. A Rita não é gorda apenas alta mas nada de especial, pode dizer-se que está normal para a idade, por isso não sei onde a chicco vai buscar essas medidas.
Creis vou mandar pm e depois mando fotos da Rita do batizado para a semana,isto tambem é para as outras meninas claro. Quanto ás musicas eu compreendo , fico á espera.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
creis
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:11:19 PM

ja recebes-te Susana?
susanamotavilas
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:17:21 PM

Membro desde: 6/15/2007
Sim já recebi, que grande e pestanuda.

Estou cada dia mais babada pelos nossos Fevereirinhos, são tão bonitos!!!!!!!

creis
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:18:53 PM

Sim , nao vai precisar usar rimel, tem umas pestanas mt grandes.
Os nossos bebes de fevereiro sao todos mt bonitos.
MJTMP
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:22:59 PM

Membro desde: 6/8/2007
Pois meninas, ele é mesmo compridinho, não parece que tem só 7 meses.

Roupa...ele veste 9/12 já algum tempo, mas ás vezes a chicco tem babygrows maiores que já os vi algures, os de 6 e 9 meses já lhe ficam pequenos há mto tempo. Mas camisolas e jardineiras ainda lhe servem o tam 9 meses.

Susana: Não reparei mto nos sapatinhos como o G ainda não precisa mto pois tem para ai uns 4 pares de sapatilhas...reparei é que o tamanho que mais lá havia era o 18. Não sei que tam usa a Andreia.

Maria José & Gonçalo

susanamotavilas
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:37:51 PM

[MJTMP wrote:]

Roupa...ele veste 9/12 já algum tempo, mas ás vezes a chicco tem babygrows maiores que já os vi algures, os de 6 e 9 meses já lhe ficam pequenos há mto tempo. Mas camisolas e jardineiras ainda lhe servem o tam 9 meses.

Susana: Não reparei mto nos sapatinhos como o G ainda não precisa mto pois tem para ai uns 4 pares de sapatilhas...reparei é que o tamanho que mais lá havia era o 18. Não sei que tam usa a Andreia.

Deve ser menos eu no outro dia experimentei umas sapatilhas tamanho 16 e ficavam muito grandes.

Quanto a babygrows eu mandei vir uns da La Redoute e fiquei muito contente eram muito bons.
E comprei uns quantos da Zippy (já tinha comprado) e gosto muito dessa marca.

A saia que a Andreia tem da Chicco passou a camisola nas férias eu pensava que ia durar muito mas nada!!!! Mas os casacos servem, ela é comprida nada gorda por isso em comprimento é que é o pior.

Realmente o G, MJ está grande Very HappyVery HappyVery Happy ainda vamos ver os nossos dois filhotes a saltarem ao lado do Nelson Evora
Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy
Beijocas mamas até amanha vou ginasticar para depois ir buscar a cria

Hoje é o primeiro dia que ela fica lá inteiro, vou buscá-la às 4:30 o papy já foi lá cuscar para ver como ela se estava a portar e não é que a malandreca adormeceu muito bem sem fazer qualquer tipo de birra..........

SMRP
Inserida em: Monday, September 08, 2008 2:50:36 PM

Membro desde: 10/17/2007
creis, que linda a Lara!! E moreninha!!!!

I can fly, but i want his wings....
Bless the day he came to be
Angels wings carried him to me

My Angel Gabriel

MJTMP
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:21:12 PM

[susanamotavilas wrote:]
[quote=MJTMP]Pois meninas, ele é mesmo compridinho, não parece que tem só 7 meses.

Susana: Não reparei mto nos sapatinhos como o G ainda não precisa mto pois tem para ai uns 4 pares de sapatilhas...reparei é que o tamanho que mais lá havia era o 18. Não sei que tam usa a Andreia. Very Happy

Deve ser menos eu no outro dia experimentei umas sapatilhas tamanho 16 e ficavam muito grandes.

POIS, o que há lá mais é do 15 ao 18...nd como dares lá um salto, fica aqui tão pertinho.

tb quero ver a Lara! Very Happy

Maria José & Gonçalo

AndreiaL
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:45:12 PM

É +/- como o Gu, de seis meses nem pensar e nos conjuntos de dormir de 9 meses (t-shirt e calção) fica com a barriguita de fora.

As sandálias chicco que ele usa são 17 e estão mesmo à medida.

Não sei onde comprar babygrows???!!!

Andreia Lemos

angeleyes
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:46:02 PM

Membro desde: 5/24/2008
olá!!os vossos babys devem estar lindos....
a andreia ja andei a cuscar o blog está um máximo...
parabéns aos bebecas que completaram mesário...
as férias acabam hoje..amanhã estou de folga e vou trabalhar na quarta...
mjtmp o teu bebecas está mesmo grande...
eu vejo-me grega para arranjar roupa para o rafa...ou servem nas pernas e ficam largas na barriga ou ficam bem na barriga e curtas nas pernas...estou tramada...
jitos...também queria ver os bebecas lindos...

angeleyes
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:50:40 PM

Membro desde: 5/24/2008
fraldas só uso as dodot etapas...já usei as huggies mas o rafa começou a querer fazer alergia e muitas vezes ficava todo molhado do xixi...as fraldas não aguentavam a noite toda...as toalhitas gosto muito das do continente pois são grandes e húmidas....quando encontrar do mini preço fraldas em promoção vou experimentar...mas tem de compensar se não,não sei se hei-de experimentar...

MJTMP
Inserida em: Monday, September 08, 2008 3:51:20 PM

[AndreiaL wrote:]

É +/- como o Gu, de seis meses nem pensar e nos conjuntos de dormir de 9 meses (t-shirt e calção) fica com a barriguita de fora.

Andreia L: Na vertbaudet...na Zara....na H&M (nunca fui lá mas já me disseram que há..) Smile

Maria José & Gonçalo

CAT79
Inserida em: Monday, September 08, 2008 4:01:08 PM

Membro desde: 6/20/2007
Boa Tarde lindas!

daqui Cat c Princesa Piolha ao colo... a piolha adora o teclado, bate-lhe c uma força danada!!!

Ora bem, babygrows, acho q n vou comprar p já... vai usar os do mano! P dormir, dá mt bem! Roupa usa tb tamanho 6-9, ainda serve... e sapatos 17 ou 18 pois tem o pé gordinho...

Pelo q vi a mina piolha é a mina bebe de fevereiro, mede 65cm e pesa 7.050Kg, é a mais curta e mais leve!! Mas médico diz q tá optima!

Isso das calças largas ou curtas, tb conheço, o meu filho é mt dificil arranjar calça à medida dele!! Opto por aquelas q têm botoes na cinta p poder apertar!

Fraldas, p a piolha ainda uso Dodot. Do tété, assim q deixou de usar de dia, passei p as do pingo doce e sao excelentes!!! talvez tente tb p a piolha... huggies, nao!!

MJ, realmente o teu nino parece bastante alto!!!eu tb era assim e as pessoas passavam o tempo a perguntar aos meus pais se me deitavam adubo!!! enfim.....

Eu tb quero ver as Lara!!!

Susana a Andreia tá mesmo fofa!! Incrivel, qdo pus o video dela a Ines ficou parada a olhar, adorou!

Bem, te mais logo (antes q fique sem teclado...)

Satisfaz a tua curiosidade, visita e regista-te:
http://www.neobux.com/?r=CAT1979
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cat1979
http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=cat79
http://www.publica-te.com/index.php?ref=CAT1979

SMRP
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:12:59 PM

Membro desde: 10/17/2007
Pois, isso de sapatos não percebo muito, o Gabriel anda quase sempre de meias! E sapatinhos e sapatilhas tem imensas herdadas do primo, por isso, nem tenho visto!! Nem sei que nº calça!! Vou á caixa dos sapatos, experimento, serve, calço, não serve, guardo!! Até parece que tenho uma sapataria em casa!!

Beijocas e até amanha!!

I can fly, but i want his wings....
Bless the day he came to be
Angels wings carried him to me

My Angel Gabriel

AndreiaL
Inserida em: Monday, September 08, 2008 5:19:54 PM

[AndreiaL wrote:]

Andreia L: Na vertbaudet...na Zara....na H&M (nunca fui lá mas já me disseram que há..) Smile

H&M comprei recentemente 3 babygrows, um comprei com a Susana e ela achou enormeVery HappyVery HappyVery Happymas ficou bom. Zara e Vertbaudet, já vi mas ainda não comprei, mas nenhuma destas lojas tem tantos e tão giros como os da chicco....buááááááááááSad

Andreia Lemos

Bidusha
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 12:29:32 AM

Membro desde: 10/18/2007
Olá meninas!

Eu ando mesmo doidinha de todo, então hoje estava eu toda descansadinha da vida quando me deu um baque e perguntei ao meu patrão que dia era hoje, ele olhou para mim com cara de gozo e disse dia 8. Ah...O meu exame é hoje!d'oh!

"Vai lá embora..." disse ele.E prontos, estudei uma tarde para um exame e até me correu bem, vamos lá ver.

Carla manda-me as fotos da tua piquena.

Quanto ao blog, tenho quase a certeza que para se entrar numa conta privada do blogger é preciso ter conta aberta, quem faz parte do Ovo K basta mandar-me o mail com o qual abriu a conta, as restantes podem criar conta medsmo que depois não criem um blog.

Mandem-me os vossos mails por PM e eu faço um convite Smile

Andreia L - comprei os babygrows na H&M com e sem pé

Beijoquitas

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:19:58 AM

Olá

Ontem a bebecas esteve muito calma, afinal isto de ir para a creche ajuda nas arrumações da casa Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Hoje fazemos 7 meses e cada dia está maior a rapariga. Estavam a falar de roupa pois eu mandei vir umas calças da La Redoute que segundo eles eram para 9 meses já quase lhe ficam bem na altura!!!!!! Tá mesmo alta a minha filha e sinceramente não sei onde foi herdar essa caracteristica!

Hoje vou busca la mais cedo para festejar o seu mesário, mas antes tenho de a levar comigo ao dentista!!!!(Já a estou a habituar)

ANDREIA - Na Zara tem coisas giras na C&A tambem. Eu sinceramente gosto bastante de todas e por incrivel ue pareça a que gosto menos é da chicco tenho má experiencia com os bodies deles que comigo ganharam borboto na primeira vez que os lavei, depois de lavados parecia que tinham anos. E uns bodies que a minha mae comprou na feira tenho os guardados e parecem novos.....

PARABENS JOAO PEDRO Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy BEIJOCAS GRANDES bdcake bdcake bdcake bdcake

E PARABENS A TODOS OS QUE FAZEM MESÀRIO.

Cat - acerca do peso e da altura acho que isso depende de bebe para bebe eu nunca comparei porque a Andreia estava no percentil 75 em altura e peso edepois passou a percentil 50 no peso e 75 na altura. Mesmo assim era das mais pesadas e passou a ser das mais leves. Continua a trabalhar para o seu futuro na passerelle ou atletismo pois está alta.

DEBORA - adorei ver a princesinha tá linda e vou guardar o link do blog para vos seguir.

ANGEL - aproveita linda para mimares o rafa.

Quanto a fraldas eu já usei de várias marcas, dodot (+/-), huggies(--), pingo doce (+), moltex(+/-)
As dos pingo doce são aprecidas com as dodot etapas para mim são melhores pois não ficam com cheiro são mais baratas
As Huggies a Andreia usa na creche porque ainda tinha cá em casa mas tal como a angel disse elas ficam apertadas nas dobrinhas das pernas e quando acabarem deixo de usar
As dodot são boas caras mas ficam com um cheiro estranho se ela fizer um pouco mais de xixi.

Beijocas até já vou me enfrascar em cafe
As moltex são boas mas o cheiro enjoou me

bea25
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:19:59 AM

Membro desde: 3/12/2008
URL=http://www.getscraps.com/pt/scraps/id020510464db.html][/URL]

Parabens Andreia pelos teus sete mesinhos, beijinhos da Rita.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum