|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
Oi a todas. Só para vos dizer que a primeira papa da Andreia foi um sucesso. Ela comeu tudo e resmungava sempre que ia com a colher ao prato porque queria sempre a papa na boca!!!! Foi muito giro sujou se toda claro mas ficou satisfeita  só mamou passado duas horas. Hoje tá nos dias de birra chora imenso e não quer estar deitada só ao colo. Acho que está a adivinhar que a mamã vai trabalhar daqui a duas semanas. Sexy conta como foi é dificil? Deve ser mas pelo menos estás perto dele. Bem beijocas grandes e depois venho contar mais novidades porque ela continua a reclamar o seu mimo....

|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[bea25 wrote:]Aguem por aqui começou pela sopa em vez das papas?? Estou num dilema pois comecei a 3 dias com a sopa e o resultado não é dos melhores vem quase tudo para fora e 30 minutos depois quer leite. A pediatra disse para dar durante 15 dias e depois dar papa ao lanche, devo continuar assim au experimentar a papa?' O meu receio é ela depois não comer a sopa. Não faz mal dar a seguir a sopa leite pois não?? Ela chora tanto que eu tenho que dar logo leite. Foram este fim de semana a praia meninas?? Eu não pois a Rita é muito branca talvez para agosto que ja é mais crescidita mas so ao fim do dia e vestida. Não te preocupes para já, é uma novidade ter de comer com colher e eles enervam-se com mais facilidade porque dá mais trabalho e não enchem a barriguinha tão depressa. Tenta não dar os sólidos mesmo em cima da hora de comer para a moça não ter tanta fome e não se enervar tanto. A minha começou com a papa mas agora só come sopa e fruta e gosta muito, mas têm de ser habituar...das 1ªs vezes tinha de dar papa e leite porque ela não queria comer muito, mas agora já apanhou o jeito, tenho é de lhe dar muita água pelo meio. A ideia da papa é (tal como disse a MJ) eles se habiturem a comer com a colher, e a enfermeira até disse para não insistir demasiado para ela não criar aversão à colher. Ainda não fui à praia com a Íris, a mais velhinha foi com o pai mas a minhoca ficou na minha mãe. Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Meninas obrigadas pelas resposta a minha duvida. AndreiaL Já voltaste vem que estamos com saudades. Ate amanhã pois a dona Rita hoje está com uma birra vamos ver se adormece. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
|
 Muitos Parabemns pelos teus 5 mesitos Gonçalo e um beijo grande da tua apaixonada Rita Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
Meninas... VOLTEI       Li tudo mas não vou conseguir responder, vocês escrevem IMENSO     Os vosso bebés estão lindos, adorei as novas fotos, as meninas então...com os vestidinhos a condizer são um miminho. Parabéns aos bebés que completaram mais um mesário e parabéns à PATY. Por estar esta semana em Viseu tive de adiar a consulta do Gustavo, e como hoje é feriado em Almada, só vou ao pediatra sexta-feira, mas já sei que vai começar pela sopinha, ninguém o manda ser gorducho      . O filhote de uma colega em Viseu também começou pela sopa, acho que só aos 6 meses irá provar papinha. Cada pediatra sua sentença. Mais.... Bidusha - Também comprei algumas coisas fisher-price, as chupetas mando vir de Inglaterra, cá só encontro 6 +, pelo ebay mando vir 0+, comprei cá um 6+, mas só para ficar com a corrente da chupeta e o porta-chupeta, o que compraste 0+ ou 6+? Não encontro em nenhuma farmácia os mordedores tommee tippee, onde compraram? Também queria. Sonia, já vi que o João ganhou um ginásio igual ao do Gustavo     Tenho de mandar fazer os convites, sabes de alguma tipografia, ou onde se façam convites em Almda? __________________________ Adorei estar em Viseu, cada vez mais temos vontade de ir embora, ou não fosse Viseu a cidade considerada com melhor qualidade de vida para se viver.   Meninas onde compraram ou o que estão a pensar comprar para o baptismo dos bebecos? (Gustavo a choramingar) Beijocaaaaas Andreia Lemos        
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,861 Localização: Lx
|
Já estavamos na 2ª página, ai ai ai ai Obrigada bea25 e Ritinha! Pois é hoje o meu piratinha faz 5 mesinhos! O tempo passa a voar....ás vezes olho para ele e vejo como ele está crescido! A cada dia sua habilidade nova, sua gracinha que desfaz os papás em baba! Amo mesmo muito o meu tesouro! Como costuma ser, só irá á consulta aos 6 meses, mas ontem pesamo-lo e está com 7.500! O comprimento não sabemos (da ultima x tinha 67), mas deve estar muito grande! Fomos no fds trocar umas roupinhas na Chicco e a menina de lá já lhe dava 9 meses! Bolas....eu respondi-lhe que so ia fazer 5! Tb me perguntou se estava a maminha ou biberon, e ficou mto admirada por ter dito que era a maminha! Existe um tabu grande onde se pensa que um bebe grande é alimentado a biberon.... Seja como for, roupa so de 9 meses e há calçoes q ja tem de ser de 12....! Em principio vamos iniciar as papas no fds, pq o meu leitinho está a dar sinais de estar a diminuir muito, embora a pediatra tenha dito para aguardar ate aos 6 meses, penso que já n dá até lá! AndreiaL: Não vou mandar fazer convites, pois o baptizado é apenas para familia e amigos intimos e esses não precisam de grandes cerimonias! O que queres dizer com o que vamos comprar para o baptismo? Lembranças, a roupa? Fiquei sem entender! Bjinhos
Maria José & Gonçalo 
|
|
|
AndreiaL O Gustavo está lindo e elegante a minha Rita já está a piscar-lhe o olho. Meninas a minha filha é um anjinho mas comer não é com ela. Hoje dei-lhe papa, a mesma coisa quase tudo para fora e meia hora depois estava a chorar com fome. Vamos ver quando se abitua espero que daqui a uma semana esteja melhor. Estou mesmo triste pois ja tive a ler os bebes de janeiro e começaram a comer todos bem e a minha. Mas ela está boa de saude é o que interesa. Amanhã vou a psicologa e conto as minhas frustações pode ser que fique melhor de astral. Na quinta a Rita vai as vacinas, e voui ver se aproveito e falo com a enfermeira, pode ser que ela tenha truques na manga para a Rita comer melhor. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
parabéns ao gonçalo está enorme...já está tão crescidinho e muito lindo... o meu nino sempre foi amamentado com bibe e não é muito gordo..está no percentil 25 que foi o que nasceu de peso e de altura subiu para o percentil 50... as pessoas tem é dor de cotovelo...eles são lindos de qualquer maneira,desde que tenham saúde e sejam felizes é o que interessa... jinhos
|
|
|
[AndreiaL wrote:]Meninas...[b]
Não encontro em nenhuma farmácia os mordedores tommee tippee, onde compraram? Também queria.
Beijocaaaaas
A minha sogra comprou na farmácia (eu já te disse em que farmacia Andreia, até fica no "deserto"!  ), tanto que ela na semana passada trouxe-me outro! Aquela farmacia tem pq a tecnica de lá foi mãe á pouco tempo e como esta por dentro das coisas dos bebes, manda vir, pq tb usou no filho/a! Anyway, mas a Bidusha disse onde comprou o dela: Na Toys r us, mas se n encontrares e como ja estas habituada a mandar vir coisas do ebay, será a ultima solução, o Gummy só dá ate nascer o 1º dente depois não é recomendado (há outros para dps!) Bjos
Maria José & Gonçalo 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
AndreiL Realmente eu achei o Gustavo diferente, peço desculpa pela minha confusão. Soniass o jõão está lindo. E mais uma vez desculpem a confusão. Ai a minha cabeçita, isto de estar a fazer dieta está a dar cabo da minha cabeça, para alem de doidinha tambem ja faço gafes. Desculpem meninase obrigado MJTMP, pelo reparo. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
Olá a todas Andreia existe uma loja no Oeiras Park acho que se chama Ovo Estrelado (não tenho a certeza mas depois confirmo te) que tem montes de roupinha que no meu ponto de vista servem para batizado. Mas claro tudo depende se queres aqueles fatos muito tradicionais para batismo ou não. Mas lá exsite roupa muito bonita mesmo. MJ parabens para o rapagão e já passaram 5 meses como o tempo voa.... Bem a bebecas está sempre a chamar a atenção e o tempo não dá para nada. Continua a comer a papa bem mas quer leitinho e depois da papa vem sempre a mama.....vai crescer a olhos vistos, MAIS!!!!! Bem beijinhos para todas e vou espreitando porque ela está a chamar a mamã 

|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[AndreiaL wrote:]Meninas... VOLTEI       Li tudo mas não vou conseguir responder, vocês escrevem IMENSO     Os vosso bebés estão lindos, adorei as novas fotos, as meninas então...com os vestidinhos a condizer são um miminho. Parabéns aos bebés que completaram mais um mesário e parabéns à PATY. Por estar esta semana em Viseu tive de adiar a consulta do Gustavo, e como hoje é feriado em Almada, só vou ao pediatra sexta-feira, mas já sei que vai começar pela sopinha, ninguém o manda ser gorducho      . O filhote de uma colega em Viseu também começou pela sopa, acho que só aos 6 meses irá provar papinha. Cada pediatra sua sentença. Mais.... Bidusha - Também comprei algumas coisas fisher-price, as chupetas mando vir de Inglaterra, cá só encontro 6 +, pelo ebay mando vir 0+, comprei cá um 6+, mas só para ficar com a corrente da chupeta e o porta-chupeta, o que compraste 0+ ou 6+?Não encontro em nenhuma farmácia os mordedores tommee tippee, onde compraram? Também queria. Sonia, já vi que o João ganhou um ginásio igual ao do Gustavo     Tenho de mandar fazer os convites, sabes de alguma tipografia, ou onde se façam convites em Almda? __________________________ Adorei estar em Viseu, cada vez mais temos vontade de ir embora, ou não fosse Viseu a cidade considerada com melhor qualidade de vida para se viver.   Meninas onde compraram ou o que estão a pensar comprar para o baptismo dos bebecos? (Gustavo a choramingar) Beijocaaaaas Comprei 6+ porque ainda tenho 3 chupetas novas tamanho 0+, também comprei a da corrente só por causa da corrente, porque o kit vem com 2 chupetas  . Sou uma pindérica eu sei, e o home rogou-me 20 pragas porque para ele eu não precisava das coisinhas, mas eu sou mulher... Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 779 Localização: Parede
|
Olá, amigas Muitos parabéns para todos os babys que já completaram 5 mesinhos. Parabéns, Sexy Como tinha dito, com o trabalho é mais dificil vir cá regularmente. Mesmo assim tenho-vos lido. Só não tenho tanto tempo é para escrever  Já vi que andam já na fase das papas. Cá por casa ainda vamos manter só leitinho por mais uns tempinhos. A ver vamos se conseguimos porque a partir do próximo mês já vou trabalhar de a tempo inteiro e vou ter de deixar 3 biberons do meu leitinho. Não sei se tenho capacidade de tanta produção LOL Em relação ao leite tenho uma questão: os vossos babys estão a fazer quanto tempo de intervalo entre as mamadas? A Sara tem feito 3 horas de intervalo, mas há alturas que aguenta mais tempo. Só que como estou a tentar criar uma rotina (para ela não me estragar o esquema todo e eu poder dar de mamar mais do que ela beber pelo biberon), mesmo quando não pede mama de 3 em 3 horas. Acham que faço bem? De resto, a piolha tá óptima. Palra imenso, mexe-se que é uma coisa parva e agora tem um novo brinquedo: os pés  Agora é só agarrar os pés. Daqui a nada tá a pô-los na boca  A muda da fralda e a limpeza do nariz são uma aventura, mas também cada recebo mais sorrisos e festinhas. Bem, amigas, tenho de ir dar-lhe banhoca, que durante a semana tenho os minutos contadinhos

|
|
|
|
|
|
Guest |