Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
angeleyes
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 11:35:55 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/24/2008
olá!
aqui também é uma aventura.o rafa vira-se de lado e de barriga para baixo..durante a noite mexe-se muito e acaba por se atravessar na cama e por vezes põe os pés pa cabeceira...é um doido muito lindo...só quer brincadeira...mesmo a trocar a fralda ele vira-se ,não deixa trocar..d'oh! quando se vira de barriga para baixo levanta o rabo pa gatinhar mas ainda não sabe,mas lá vai fazendo força nas pernas a ver se chega a algum lado...vai rastejando..mas adora...
quando brincamos com ele, ele até dobra o riso...é muito lindo........continua a dar boas noites...adormece por volta das 23h/00h e apenas acorda entre as 10h30 e 11h...que bom..
jinhos

CAT79
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 12:17:10 PM

Membro desde: 6/20/2007
Bom dia mamãs!!!

Antes de mais, parabéns aos bebes q completaram mais 1 mesinho!! (isto aos poucos tão a ficar velhotes!!)

Por aqui, papa é só de vez em qdo, ela aprecia, mas nada como a maminha. No entanto, e como a papa é feita com o meu leite, depois de a comer, aguenta mais tempo do q o habitual. Se lhe proponho maminha passadas 3 h, mama um pouco e depois brinca... fica cheia mais tempo!
Temos de ter mt paciencia na introdução dos sólidos, há bebes mais fáceis e outros mais complicados! E acho q oferecer maminha depois de comer n é mal nenhum, pois serve qto mais n seja de consolo!!

Estes dias tivemos por Viseu. Tb gostamos imenso de lá tar e o Tiago nem se fala, adora aquilo! É de facto 1 cidade c excelente qualidade de vida, o maridão já pedi transferência p lá... se desse, era porreiro!

Ah, a minha vizinha lá tb foi mãe há pouco tempo (dia 29/05). Fomos ver ontem a bebe e aí é q me apercebi q a Inês tá mesmo ENORME, GIGANTESCA!!! (isto comparando c 1 bebe de 3 semanas, lol). e bem mais pesada tb!! (mas menos cabeluda)

Tb já ando à procura de roupinha pro batizado dela, vai ser no dia 9 de Agosto e nem sei q tamanho lhe comprar!! 6 ou 9 meses? Ela agora já veste o 6 à vontade, será melhor o 9? E já agora, outra duvida: tradicionalmente. quem é suposto comprar a roupa do baptismo? os pais? os padrinhos?

Ah, a ultima novidade, a ultima aquisição cá de casa: a BIMBY!! um espectáculo!! N vou fazer promoção dela (até pq n ganho nada c isso, lol), mas de facto é um espanto!! (já a panultima aquisição me tinha facilitado imenso a vida: uma vassoura eléctrica, o Tiago adora, diz q é o aspirador dele e passa a vida a aspirar, resultado, tenho a casa praticamente aspirada por ele!!)

Bem, o testamento já vai longo, até logo, ninas, beijos!!angelyellow

Satisfaz a tua curiosidade, visita e regista-te:
http://www.neobux.com/?r=CAT1979
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cat1979
http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=cat79
http://www.publica-te.com/index.php?ref=CAT1979

MJTMP
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 12:47:22 PM

Membro desde: 6/8/2007
[CAT79 wrote:]
Bom dia mamãs!!!

Tb já ando à procura de roupinha pro batizado dela, vai ser no dia 9 de Agosto e nem sei q tamanho lhe comprar!! 6 ou 9 meses? Ela agora já veste o 6 à vontade, será melhor o 9? E já agora, outra duvida: tradicionalmente. quem é suposto comprar a roupa do baptismo? os pais? os padrinhos?

É a madrinha!

Ah, a ultima novidade, a ultima aquisição cá de casa: a BIMBY!! um espectáculo!! N vou fazer promoção dela (até pq n ganho nada c isso, lol), mas de facto é um espanto!!

É excelente sim! Mas pessima para as dietas!
Whistle

Maria José & Gonçalo

angeleyes
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:34:27 PM

mamas, quando vão colocar vossos filhotes a nanar no quartinho deles??

MJTMP
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 5:08:01 PM

[angeleyes wrote:]

Em principio em Inicios de Agosto, pois o Gonçalo já tem 6 meses nessa altura.

Maria José & Gonçalo

bea25
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:00:34 PM

Membro desde: 3/12/2008
Boa tarde meninas hoje estou mais satisfeita a Dona Rita comeu a papaballoons não toda mas ficou satisfeita pois so passadas 3 horas é que quis leite, a quinta foi de vez(e não a terceira). Vamos ver como corre amanhã.
Quanto a ir para o quarto dela talvez para o fim do verão, pois ela mexe muito e eu estou sempre preocupada. Mas dizem que deve ser aos 6meses.
Quanto a roupa de batizado é a madrinha que compra. Onde vou comprar a roupa ainda não sei mas não querias aqueles de cerimonia queria mais simples. Tenho que ver,

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
soniasss
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:21:01 PM

Membro desde: 3/27/2005
Olá Amigas,

Eu so estou a pensar mudar o JD para o quarto dele depois dos 6 meses. O David tb foi assim, e acreditem custa mais a nós do que a eles a mudança do quarto.

Sobre as roupinhas, o fatinho do JD foi o do mano que comprei na Vertbaudet (é de linho), há coisas muito giras na loja da mayoral, ovo estrelado e knox - amoreiras.

O JD já se mexe imenso, e nao posso deixa-lo na minha cama, nem 30 segundos, ele ja se vira e fica com os pés virados para o lado da cabeça.
Ele continua a mamar em exclusivo, e durante o dia há alturas de 2/3 horas mas à noite, ja me tem dado várias vezes descanso entre a 1h e as 7h mais ao menos.

E hoje estive com a minha nora Andreia e o amigo Gustavo, que estão lindos e grandes, além de serem sempre muito simpáticos.

Ah, Cat a Bimby é mesmo fantástica, já não passo sem ela.

Bjinhos a Todas,

Sónia, David e João

Bidusha
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:24:29 PM

Membro desde: 10/18/2007
[angeleyes wrote:]

Eu coloquei logo ao fim de 3 semanas.

Meninas estamos a pintar o quartinho da rafa e só vos digo que está lindo (depois mostro fotos) a rafa tem dormido no quarto da minhoca e esta noite foi uma festa Smile. A Íris também se mexe imenso e ja nem banho lhe consigo dar sozinha Confused.

Baptizado só para o ano. Bea há uma menina aqui no fórum que tem uma loja de roupas de cerimónia em Mem Martins, gostei muito do que vi no site da loja, e a menina é uma simpatia (até tem um descontinho para as meninas do PB). Laughing

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
angeleyes
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:53:40 PM

olá!
o meu maior receio de o trocar de quarto é ele chorar e eu não o ouvir...e no quartinho dele tem uma cama das grandes..não cabe lá a cama de grades que é onde ele nana...é um quarto pequeno e apenas cabe lá uma cama de casal as mesinhas de cabeceira e cómoda pois o roupeiro é embutido...tem de me sair euromilhões pa trocar de casa...d'oh! d'oh! d'oh!

AndreiaL
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:39:20 PM

Membro desde: 8/31/2007
O Gustavo passará para o quartinho dele quando tiver 6 mesinhos, tinha comprado intercomunicadores com TV na net mas a qualidade das cores não era a apresentada na publicidade, em principio irei comprar outros, alguém tem, qual a qualidade/marca?

Andreia Lemos

MJTMP
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 11:22:02 PM

[AndreiaL wrote:]
O Gustavo passará para o quartinho dele quando tiver 6 mesinhos, tinha comprado intercomunicadores com TV na net mas a qualidade das cores não era a apresentada na publicidade, em principio irei comprar outros, alguém tem, qual a qualidade/marca?

Vais comprar outro, mas estas a pensar noutro q tb tenha camera?

Eu tenho este: http://www.consumer.philips.com/consumer/es/es/consumer/cc/_productid_SCD499_00_ES_CONSUMER/SCD499

Não tem camera(pq depois de muitas pesquisar, acabamos por achar q n valia a pena!, mas é o melhor que há em intercomunicadores! Tinha uns da Chicco, mas depressa os devolvi que não prestavam!

Maria José & Gonçalo

SMRP
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:40:47 AM

Membro desde: 10/17/2007
Olha AndreiaL, eu também achava que não havia necessidade de intercomunicador, mas como tenho uma casa com pisos, acabei por comprar, e agora digo que realmente é muito útil. Às vezes estou no jardim a apanhar um fresquinho á noite e a vê-lo a dormir tranquilamente na sua caminha. È um descanso!!

Não sei a marca dos meus, mas estou muito satisfeita. Comprei na Toys R'Us. Se quiseres quando for a casa vejo a marca. Também estou a pensar em mudar o Gabriel para o quarto dele em Agosto, ou seja, aos 6 meses, e penso que nessa altura vão ser muito uteis. Como poderia descansar se não o estivesse a ver? Eu sei que acabava por me habituar, mas assim será muito mais fácil.

Quanto ao baptizado, ainda não pensei muito nisso, mas será nos proximos meses. Quanto á roupinha, vou comprá-la eu, não uma roupa de cerimonia, pois roupa que ele não veste já tem muita. Algo simples e fresquinho.

Em relação ao infantario, mais ninguem ainda colocou os bebés?? O Gabriel adaptou-se muito bem, estou muito contente. A rotina da manha para sair de casa já está controlada, tudo corre sobre rodas!!

Beijocas a todas
Susana e Gabriel angelyellow

I can fly, but i want his wings....
Bless the day he came to be
Angels wings carried him to me

My Angel Gabriel

AndreiaL
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 10:57:50 AM

[SMRP wrote:]
Olha AndreiaL, eu também achava que não havia necessidade de intercomunicador, mas como tenho uma casa com pisos, acabei por comprar, e agora digo que realmente é muito útil. Às vezes estou no jardim a apanhar um fresquinho á noite e a vê-lo a dormir tranquilamente na sua caminha. È um descanso!!

Eu nunca achei isso, eu acho os intercomunicadores bastante úteisVery Happy Como já disse devolvi os que comprei por não terem a qualidade apresentada na publicidade.

Gostava sim de comprar novamente uns com câmara TV.

Andreia Lemos

SMRP
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:14:27 AM

Eu não me expliquei bem: eu não sabia se intercomunicadores com câmara seriam realmente uteis. È obvio que de uns ou de outros teria que comprar. Mas agora que comprei com camara, acho bastante util e já não poderia passar sem eles. São bastante mais caros, mas para quem puder recomendo!

My Angel Gabriel

AndreiaL
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:57:14 AM

Eu não me expliquei bem: eu não sabia se intercomunicadores com câmara seriam realmente uteis. È obvio que de uns ou de outros teria que comprar. Mas agora que comprei com camara, acho bastante util e já não poderia passar sem eles. São bastante mais caros, mas para quem puder recomendo!

Sim a minha ideia é essa, eu durante a noite acendo a luz só para ver o Gustavo embora ele esteja "caladinho", gosto de ver como está. Se comprar uns intercomunicadores sem câmera já sei que me vou levantar 575Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy vezes de noite só para o ver apesar de não ouvir nenhum barulho, até porque o ouço perfeitamente do meu quarto sem nenhum intercomunicador.

Andreia Lemos

MJTMP
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:05:08 PM

Sim a minha ideia é essa, eu durante a noite acendo a luz só para ver o Gustavo embora ele esteja "caladinho", gosto de ver como está. Se comprar uns intercomunicadores sem câmera já sei que me vou levantar 575Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy vezes de noite só para o ver apesar de não ouvir nenhum barulho, até porque o ouço perfeitamente do meu quarto sem nenhum intercomunicador.

E n usas luz de presença? Eu n acendo luz nem para dar de mamar, a luz de presença é suficiente pois "ilumina" bem o quarto.
Eu n achei util intercomunicadores com camera, devido mm á falta de qualidade (ve-se bem no escuro?), mas claro cada um sabe de si! Very Happy
Qdo o Gonçalo ficou constipado e tinha dificuldade em respirar compramos o Babysense II, por isso o intercomunicador + o sensor deixam-me mais descansada! Very Happy

Maria José & Gonçalo

AndreiaL
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:29:23 PM

[MJTMP wrote:]

E n usas luz de presença? Eu n acendo luz nem para dar de mamar, a luz de presença é suficiente pois "ilumina" bem o quarto.
Eu n achei util intercomunicadores com camera, devido mm á falta de qualidade (ve-se bem no escuro?), mas claro cada um sabe de si! Very Happy
Qdo o Gonçalo ficou constipado e tinha dificuldade em respirar compramos o Babysense II, por isso o intercomunicador + o sensor deixam-me mais descansada! Very Happy

Não uso luz de presença porque gostamos de dormir mesmo no escuro (até aquelas tomadas com luz nos incomodamVery HappyWink), acendo um candeeiro fraquinho, só para o ver, mais nada.

Há câmaras mesmo muito boas, a que comprei não gostei foi das cores "de dia" porque à noite com infravermelhos era optima, tipo big brother.

Andreia Lemos

AndreiaL
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:52:39 PM

A que eu comprei foi esta, supostamente estava avariada, mas como veio de fora, não arrisquei a substituição preferindo a devolução do dinheiro.

http://www.youtube.com/watch?v=B7K45Lo1ADY

http://www.youtube.com/watch?v=cDvKfWUIPWY

http://www.youtube.com/watch?v=bEMkEjZRZBU

Se não encontrar semelhante arrisco encomendar outra

http://www.4ucam.com/

Andreia Lemos

SMRP
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:21:38 PM

Eu para o ver de noite, ligo uma tecla do telemovel e este fica aceso por 60 segundos, o suficiente para ver se está tudo bem, ate´porque ele anda com tosse e quero sempre ver se está descoberto (apesar do calor). Para dar de mamar acendo a luz da casa de banho do quarto e entreabro a porta, mas ás vezes tenho mesmo que ligar a televisão para não adormecer! Ele não se incomoda e o marido também não!

My Angel Gabriel

AndreiaL
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:17:53 PM

Quase me esqueciaVery HappyVery HappyVery Happyontem tomei café com as amiguinhas Sónia e Susana, os respectivos bebecos estão grandes e SUPER simpáticos, afinal nem só o Gustavo é um oferecidoVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy (sorri para todas as pessoas)

Andreia Lemos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum