|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
olá! aqui também é uma aventura.o rafa vira-se de lado e de barriga para baixo..durante a noite mexe-se muito e acaba por se atravessar na cama e por vezes põe os pés pa cabeceira...é um doido muito lindo...só quer brincadeira...mesmo a trocar a fralda ele vira-se ,não deixa trocar..  quando se vira de barriga para baixo levanta o rabo pa gatinhar mas ainda não sabe,mas lá vai fazendo força nas pernas a ver se chega a algum lado...vai rastejando..mas adora... quando brincamos com ele, ele até dobra o riso...é muito lindo........continua a dar boas noites...adormece por volta das 23h/00h e apenas acorda entre as 10h30 e 11h...que bom.. jinhos
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,335 Localização: Viseu
|
Bom dia mamãs!!! Antes de mais, parabéns aos bebes q completaram mais 1 mesinho!! (isto aos poucos tão a ficar velhotes!!) Por aqui, papa é só de vez em qdo, ela aprecia, mas nada como a maminha. No entanto, e como a papa é feita com o meu leite, depois de a comer, aguenta mais tempo do q o habitual. Se lhe proponho maminha passadas 3 h, mama um pouco e depois brinca... fica cheia mais tempo! Temos de ter mt paciencia na introdução dos sólidos, há bebes mais fáceis e outros mais complicados! E acho q oferecer maminha depois de comer n é mal nenhum, pois serve qto mais n seja de consolo!! Estes dias tivemos por Viseu. Tb gostamos imenso de lá tar e o Tiago nem se fala, adora aquilo! É de facto 1 cidade c excelente qualidade de vida, o maridão já pedi transferência p lá... se desse, era porreiro! Ah, a minha vizinha lá tb foi mãe há pouco tempo (dia 29/05). Fomos ver ontem a bebe e aí é q me apercebi q a Inês tá mesmo ENORME, GIGANTESCA!!! (isto comparando c 1 bebe de 3 semanas, lol). e bem mais pesada tb!! (mas menos cabeluda) Tb já ando à procura de roupinha pro batizado dela, vai ser no dia 9 de Agosto e nem sei q tamanho lhe comprar!! 6 ou 9 meses? Ela agora já veste o 6 à vontade, será melhor o 9? E já agora, outra duvida: tradicionalmente. quem é suposto comprar a roupa do baptismo? os pais? os padrinhos? Ah, a ultima novidade, a ultima aquisição cá de casa: a BIMBY!! um espectáculo!! N vou fazer promoção dela (até pq n ganho nada c isso, lol), mas de facto é um espanto!! (já a panultima aquisição me tinha facilitado imenso a vida: uma vassoura eléctrica, o Tiago adora, diz q é o aspirador dele e passa a vida a aspirar, resultado, tenho a casa praticamente aspirada por ele!!) Bem, o testamento já vai longo, até logo, ninas, beijos!!

Satisfaz a tua curiosidade, visita e regista-te: http://www.neobux.com/?r=CAT1979 http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cat1979 http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=cat79 http://www.publica-te.com/index.php?ref=CAT1979
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,861 Localização: Lx
|
|
|
|
mamas, quando vão colocar vossos filhotes a nanar no quartinho deles??
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,538 Localização: Lisboa
|
Boa tarde meninas hoje estou mais satisfeita a Dona Rita comeu a papa  não toda mas ficou satisfeita pois so passadas 3 horas é que quis leite, a quinta foi de vez(e não a terceira). Vamos ver como corre amanhã. Quanto a ir para o quarto dela talvez para o fim do verão, pois ela mexe muito e eu estou sempre preocupada. Mas dizem que deve ser aos 6meses. Quanto a roupa de batizado é a madrinha que compra. Onde vou comprar a roupa ainda não sei mas não querias aqueles de cerimonia queria mais simples. Tenho que ver, Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,258 Localização: Margem Sul
|
Olá Amigas, Eu so estou a pensar mudar o JD para o quarto dele depois dos 6 meses. O David tb foi assim, e acreditem custa mais a nós do que a eles a mudança do quarto. Sobre as roupinhas, o fatinho do JD foi o do mano que comprei na Vertbaudet (é de linho), há coisas muito giras na loja da mayoral, ovo estrelado e knox - amoreiras. O JD já se mexe imenso, e nao posso deixa-lo na minha cama, nem 30 segundos, ele ja se vira e fica com os pés virados para o lado da cabeça. Ele continua a mamar em exclusivo, e durante o dia há alturas de 2/3 horas mas à noite, ja me tem dado várias vezes descanso entre a 1h e as 7h mais ao menos. E hoje estive com a minha nora Andreia e o amigo Gustavo, que estão lindos e grandes, além de serem sempre muito simpáticos. Ah, Cat a Bimby é mesmo fantástica, já não passo sem ela. Bjinhos a Todas, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[angeleyes wrote:]mamas, quando vão colocar vossos filhotes a nanar no quartinho deles?? Eu coloquei logo ao fim de 3 semanas. Meninas estamos a pintar o quartinho da rafa e só vos digo que está lindo (depois mostro fotos) a rafa tem dormido no quarto da minhoca e esta noite foi uma festa  . A Íris também se mexe imenso e ja nem banho lhe consigo dar sozinha  . Baptizado só para o ano. Bea há uma menina aqui no fórum que tem uma loja de roupas de cerimónia em Mem Martins, gostei muito do que vi no site da loja, e a menina é uma simpatia (até tem um descontinho para as meninas do PB).  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
olá! o meu maior receio de o trocar de quarto é ele chorar e eu não o ouvir...e no quartinho dele tem uma cama das grandes..não cabe lá a cama de grades que é onde ele nana...é um quarto pequeno e apenas cabe lá uma cama de casal as mesinhas de cabeceira e cómoda pois o roupeiro é embutido...tem de me sair euromilhões pa trocar de casa...
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
|
|
|
[AndreiaL wrote:]O Gustavo passará para o quartinho dele quando tiver 6 mesinhos, tinha comprado intercomunicadores com TV na net mas a qualidade das cores não era a apresentada na publicidade, em principio irei comprar outros, alguém tem, qual a qualidade/marca? Vais comprar outro, mas estas a pensar noutro q tb tenha camera? Eu tenho este: http://www.consumer.philips.com/consumer/es/es/consumer/cc/_productid_SCD499_00_ES_CONSUMER/SCD499Não tem camera(pq depois de muitas pesquisar, acabamos por achar q n valia a pena!, mas é o melhor que há em intercomunicadores! Tinha uns da Chicco, mas depressa os devolvi que não prestavam!
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 1,061 Localização: Aqui
|
Olha AndreiaL, eu também achava que não havia necessidade de intercomunicador, mas como tenho uma casa com pisos, acabei por comprar, e agora digo que realmente é muito útil. Às vezes estou no jardim a apanhar um fresquinho á noite e a vê-lo a dormir tranquilamente na sua caminha. È um descanso!! Não sei a marca dos meus, mas estou muito satisfeita. Comprei na Toys R'Us. Se quiseres quando for a casa vejo a marca. Também estou a pensar em mudar o Gabriel para o quarto dele em Agosto, ou seja, aos 6 meses, e penso que nessa altura vão ser muito uteis. Como poderia descansar se não o estivesse a ver? Eu sei que acabava por me habituar, mas assim será muito mais fácil. Quanto ao baptizado, ainda não pensei muito nisso, mas será nos proximos meses. Quanto á roupinha, vou comprá-la eu, não uma roupa de cerimonia, pois roupa que ele não veste já tem muita. Algo simples e fresquinho. Em relação ao infantario, mais ninguem ainda colocou os bebés?? O Gabriel adaptou-se muito bem, estou muito contente. A rotina da manha para sair de casa já está controlada, tudo corre sobre rodas!! Beijocas a todas Susana e Gabriel I can fly, but i want his wings.... Bless the day he came to be Angels wings carried him to me My Angel Gabriel   
|
|
|
|
|
|
Eu não me expliquei bem: eu não sabia se intercomunicadores com câmara seriam realmente uteis. È obvio que de uns ou de outros teria que comprar. Mas agora que comprei com camara, acho bastante util e já não poderia passar sem eles. São bastante mais caros, mas para quem puder recomendo! I can fly, but i want his wings.... Bless the day he came to be Angels wings carried him to me My Angel Gabriel   
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[MJTMP wrote:][AndreiaL wrote:][SMRP wrote:]Eu não me expliquei bem: eu não sabia se intercomunicadores com câmara seriam realmente uteis. È obvio que de uns ou de outros teria que comprar. Mas agora que comprei com camara, acho bastante util e já não poderia passar sem eles. São bastante mais caros, mas para quem puder recomendo! Sim a minha ideia é essa, eu durante a noite acendo a luz só para ver o Gustavo embora ele esteja "caladinho", gosto de ver como está. Se comprar uns intercomunicadores sem câmera já sei que me vou levantar 575       vezes de noite só para o ver apesar de não ouvir nenhum barulho, até porque o ouço perfeitamente do meu quarto sem nenhum intercomunicador. E n usas luz de presença? Eu n acendo luz nem para dar de mamar, a luz de presença é suficiente pois "ilumina" bem o quarto. Eu n achei util intercomunicadores com camera, devido mm á falta de qualidade (ve-se bem no escuro?), mas claro cada um sabe de si!  Qdo o Gonçalo ficou constipado e tinha dificuldade em respirar compramos o Babysense II, por isso o intercomunicador + o sensor deixam-me mais descansada!  Não uso luz de presença porque gostamos de dormir mesmo no escuro (até aquelas tomadas com luz nos incomodam   ), acendo um candeeiro fraquinho, só para o ver, mais nada. Há câmaras mesmo muito boas, a que comprei não gostei foi das cores "de dia" porque à noite com infravermelhos era optima, tipo big brother. Andreia Lemos        
|
|
|
|
|
|
|
|