|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 366 Localização: Costa de Caparica
|
Olá Andreia L... Ainda não tinha reparado que eramos vizinhas...Quando quiseres podemos combinar um cafézito...envia-me um PM com o teu número de telémovel para podermos combinar...Ainda deves de estar de baixa de parto, por isso as minhas folguinhas são ás 2as e 3as...fico á espera de uma resposta... Assim está melhor???Sem "x" e "k"? Bjokinhas Gandes...e fixo a aguardar uma resposta...
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,861 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
|
|
|
Bem meninas ontem foi para esquecer queria começar a criar uma rotina mais ou menos certa com a Andreia para quando começar a trabalhar e o plano saiu furado. A Andreia só queria brincadeira dormia umas duas horas e depois acordava para brincar. Resultado o papy foi dormir para o outro quarto e eu fiquei a fazer companhia à princesa!!! Tou de rastos cheia de sono..... Depois de manha ela dormiu profundamente e quando acordou pediu desculpa pela noite que nos fez passar com um mega sorriso e comeu a papa todinha e mais que houvesse...... Outra coisa que ela fez (por isso quero arranjar o resguardo para a cama toda) rodou na cama e virou a cabeça para o lado dos pés!! Eu por acaso pus me a pé e achei que ela estava numa posição estranha!!!E lá estava ela ao contrário a rir se. Hoje fomos conhecer a educadora que vai ficar com ela muito simpáticas e muito preocupadas com tudo (fizeram mais perguntas que eu!) e a Andreia para não variar era só sorrisos. Amanha vou dar um pulinho ao Outlet para ver se encontro as cadeiras e o parque. Bidusha a Iris tá muito linda (e continuo a dizer parecida com o pai) CCVR eu já conhecia a Margarida mas é sempre muito bom ver novas fotos da tua princesa (tambem acho parecida com o pai). Meninas vale a pena ir ao outro lado conhecer o Gustavo ele é mesmo simpático, risonho e bem disposto. Bem bom fim de semana divirtam se.... (falta uma semana para eu ir trabalhar  )

|
|
|
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
Olá meninas já estava com saudades vossas, andei desaparecida porque tive uns tempos sem net pq mudei p o meo. O meu Afonso está lindo, fez este domingo 4 meses, já faz imensas graças e claro continua um comilão, adora a sopa da avó e a papa tb e a maçã nem se fala  . Eu já começei a trabalhar, continua tudo na mma, por enquanto trabalho descansada pq ele fica na minha mãe, mas em setembro já vai p a ama aí é q vai ser  , vou passar todo o dia com o coração apertadinho, apesar de ser uma pessoa de confiança, mas não é a mma csa q a nossa mammy. Sabem ontem voltei a ter o período novamente, mas hoje decidi ir ao hospital pq já devo ter perdido litros de sangue, acreditem um penso não me dá p mais q meia hora e fiquei preocupada. Está tudo bem, fizeram análises, observaram-me e fizeram uma eco. Diz a médico q é pq eu não perdi mto sangue a seguir ao parto e agora vem tudo. Mas tive mmo mal nem forças tinha, de manhã ainda cai no corredor sem forças nas pernas, teve q ir o meu marido levantar-me, foi horrível  . Bem fico por aqui já se faz tarde, beijinhos p todas. Savi

|
|
|
|
|
|
Hoje o Gonçalo comeu a sua 1ª papinha! Como ia ser a 1ª x apenas fiz metade da dose que diz na caixa! No inicio estranhou tudo aquilo, fez umas grandes caretas mas depois lá se ria todo feliz a cada colher (a chupeta ajudou!) Amanhã já lhe vamos fazer a dose q diz na caixa! Ao jantar eu estava a comer PÊra ele estava a olhar tão serio para mim, que lha meti na boca!  Precisavam ver a cara feliz enquanto passava a lingua pela pera, até chuchava nela! Ultimamente sujar/molhar babetes tem sido uma loucura! Não sei se os dentes já querem romper, mas parece um caracol coitadinho, cheio de baba! AndreiaL: Oxalá o Gustavo seja boa boca! Dps vem contar! Ahhh e fico á espera do mail! Sobre a fruta, a pediatra do Gonçalo apenas recomendou a Pera e a Maçã qdo fosse altura de lhe dar (eu apenas vou iniciar as sopas e a fruta aos 6 meses, a papa tb era para ser nessa altura,mas eu alertei-a para o facto de estar a ficar sem leitinho e sendo assim iniciei mais cedo!) Já li algures que há quem lhe recomende a banana, mas ela não o fez Sopa ela disse para fazer 1 legume branco(batata,couve-flor,courguete) + 1 laranja(abobora, cenoura) e mais tarde + 1 verde(alface, agrião, feijão verde...), esperar 4 dias até introduzir um novo legume (para ver se tem alergias!), depois de experimentar tudo, podia dar largas á imaginação! Qdo a sopinha já está no pratinho dele meter um fiozinho de azeite! Não sei se as indicações para voces foi igual, pois cada pediatra diz sua coisa! Bjos
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Bem vinda de volta Savi, espero que essa sangria esteja a passar...A Íris adora a sopinha e a fruta e agora faz muitos cocos (antes fazia 1 vez por dia) e já não é mole e tão mal cheiroso é uma senhora. Agora faz uns barulhos com a língua tipo quando fazemos de conta que estamos a dar um pum  só que com chuva de migalhas à mistura... é uma festa. Acorda de manhã e começa logo a papagaiar com os bonequinhos não se cala um minuto, anda muito bem disposta e palradeira, no outro dia estava na caixa da Decathlon e ela desata a conversar com a senhora que estava atrás de nós, depois a senhora abre a carteira para tirar umas notas e a minhoca não vai de modas, toca a enfiar a manápula para tirar uma notinha...
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
Bem Savi isso é que foi... espero que estejas melhor... Susana, à primeira vista a Margarida parece-se com o pai, mas na realidade (e por enquanto) ela é muito parecida com a minha irmã  beijocas

|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 366 Localização: Costa de Caparica
|
Olá Savi, seja muito bem aparecida...espero que esteja a correr tudo pelo melhor...esse Afonso está mesmo Lindão...é mais um Príncipe aqui das tias... Bjokinhas e bom fim de semana...
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
|
|
|
Olá meninas, andei nas comprinhas e acabei por não iniciar a sopinha hoje ao jantar, fica para o almoço. Fui comprar a cadeirinha da papa, Susaninha liguei-te para saber onde era o Outlet Chicco, mas o maridinho encontrou, não comprámos lá nada. A cadeirinha que comprei foi esta  , achei mesmo engraçuda    Por isso as crónicas da papa só amanhã. O Gustavo inicia com a base batata+cebola+cenoura ou abóbora e vai acrescentando mais um legume cada quatro dias, mas tarde a carne e por aí adiante, cada pediatra sua sentença  . Papinhas NADA  Ahhh, comprei umas colheres no Imaginarium LINDAS, tem um avião ou comboio no cabo que imitam o respectivo som. Andreia Lemos        
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Olá ninas, ontem foi o sarau de ballet da Rafa no Coliseu dos Recreios aqui fica uma foto da minha princesa bailarina é a 2ª a contar da esquerda   Longe e sem luz foi o melhor que conseguimos arranjar  Aqui estava a ensaiar
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,258 Localização: Margem Sul
|
Bidusha, A minha nora está lindissima  O David adorou a bailarina. Savi, amiga quando der combinamos o cafezinho, era para ser hoje, mas entreti-me aki em casa e só vi a tua mensagem ja era mt tarde. Eu ainda não tive nenhum periodo, mas já da outra vez enquanto tomei a cerazette não tive e estou a pensar por o diu... mas ainda nao sei, porque estou a pensar que nao quero engravidar mais ou pelo menos nos anos mais proximos. Bjinhos para todas, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,258 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,314 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Olá Mammys Lindas! Hoje o meu pimpolho faz 5 meses! Está um fofo como sempre, cheio de boa disposição. Fui deixa-lo na minha mae à pouco. E ele deu logo sorrisos enormes aos meus pais! Ficamos todos babados... Logo vamos à pediatra e depois conto mais novidades! P.S. Chegar aos 5 meses a dar mama em exclusivo foi, para mim, um sucesso... (só achava que ia até aos 3 meses) Vamos lá a ver se já vem a papa...
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
Guest |