Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
ccvr
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:30:19 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/28/2007
ai... a minha experiência com a Margarida e a papa não é das melhores... e depois não sei se acontece convosco mas a papa começa a ficar super liquida, só me apetece enfia-la no biberão e tumba tá despachada Very Happy uso a primeira papa da Nutriben, misturada com água!

jocas

MJTMP
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:09:13 PM

Membro desde: 6/8/2007
[ccvr wrote:]
ai... a minha experiência com a Margarida e a papa não é das melhores... e depois não sei se acontece convosco mas a papa começa a ficar super liquida, só me apetece enfia-la no biberão e tumba tá despachada Very Happy uso a primeira papa da Nutriben, misturada com água!

jocas

A mim não me acontece isso, até pq é melhor n seguires as instruções, eu meto 5 colheres de sopa de papa e vou juntando agua a olho, n sigo á risca os 150 ml que dizem lá para por...

Maria José & Gonçalo

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:14:30 PM

Membro desde: 8/31/2007
Olá meninasVery Happy

Bea25 - O Gustavo aguenta o tempo normal que aguenta entre mamadas, ele agora já faz por vezes bem mais de 3 horas, para teres uma ideia mamou às 13h e ainda não comeu, está a dormir. (Entretanto acordou e mamou às 17:40Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

creis - Força e que tudo te corra pelo melhor, tenta expor as tua preocupação/opinião ao pediatra

Susaninha - Meto cebola, sim. E tenho várias colegas extra fórum que o fazem por indicação dos pediatras, até agora tudo OK, cócós, rabinho sem assar. Vou perguntar se notaram alguma alteração já que dou sopinha à pouco tempo para se calhar notar alteração.

Depois vamos adicionar os outros legumes:alface, feijão verde, nabiça, alho francês...Os espinafres, agriões, ervilhas, feijão seco, couve branca, nabo, tomate e beterraba estão proibidos.

Mais tarde a água de cozer carne e depois a carne (perú, frango, borrego)

Quanto à fruta: maça, pêra, banana (preferêncialmente crua embora seja dificil eles comerem, porque ficam grumos, o Gustavo come)

O Gustavo aceitou muito bem a sopinha e reclama entre colheres.

Sexy, eu sei bem o que é essa excitaçãoVery HappyVery HappyVery Happy, eu preparei tudo, pratos, cadeira, babete, máquina fotográfica...o meu bebé, ainda outro dia nasceu e já comeSmile

Andreia Lemos

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:57:42 PM

Este fim-de-semana como ficámos por cá aproveitámos para fazer umas comprinhasVery HappyVery HappyVery Happy, além de dois fatinhos da chicco lindos e fresquinhos (t-shirt e calção) um até muda de côr (o que eles inventamVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy), e respectivos babetes a condizer, comprámos ainda a cadeirinha da papa que é super giraVery HappyVery HappyVery HappyVery Happyparece que o Gustavo tem sempre um passaroco no ombro a espreitar quando está lá sentadoVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Colheres imaginarium, o aviãozinho tem som e é removivelVery HappyVery HappyVery Happy

Super práticas devido à forma e por serem bastante maleáveis

Quanto aos pratinhos optámos por bébéconfort, são liiiindosVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Babete a condizer com pratinho simples e tacinha da frutaVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Conjunto com pratinho térmico

Conjunto para sair fisher-price

E pronto, foram algumas das nossas comprinhas e marcámos o momento para mais tarde recordarWink

Andreia Lemos

susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:15:16 PM

Membro desde: 6/15/2007
Andreia não sei porque só para a semana vou ter as indicações das sopas mas perguntei porque quando estava gravida diziam me para não comer por causa dos gazes mas vai vigiando e depois vês se acontece alguma coisa ou não.

Bem hoje fomos almoçar com a minha mana que mais uma vez babadissssssiiiiimmmmmmaaaaaa estava sempre a ar mais atenção À sobrinha do que a mim. Very Happy Ela fez no outro dia uma sessão fotográfica comigo e com a baby para apresentar como trabalho num curso que está a fazer e teve montes de elogios por causa de toda a técnica e por causa das modelos Very Happy algumas fotos pareciam da Anne Guedes Very Happy (claro que se eu fosse mais magra ficavam melhores mas eu ando a tratar disso!)

Tive o ok do meu chefe e vou ter um horário de loucos a começar na segunda feira, pego às 8 da manhã e largo às 3 da tarde....tambem vou andar zombie mas pronto assim fico a tarde quase toda com a baby que é a altura em que ela está mais acordada.

MJ como consegues eu agora tento deixar o gym sem som mas ela discute porque quer o som e as luzes a piscarem!!!!!

Sonia - desculpa só vi o teu post hoje e se tivesse lido mais cedo tinha ido ter contigo porque fui a lisboa Sad fica para a proxima (estou curiosa para ver a tua loja) e sim o gym comprei por indicação tua do post que tinhas posto e do que disseram tu e a MJ. Obrigada Very Happy

Sexy eu tambem já ponho a Andreia na cadeira dos "grandes" porque ela no ovo sua muito e assim pode brincar à vontade com as pernocas godas dela, é uma emoção e tem um lado nostálgico porque eles estão a crescer a olhos vistos. (Chamem me tola mas ás vezes dá vontade de fazer outro para gozar em camara lenta o crescimento desde que são uma semente até agora Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy tou a brincar outro só quando a Andreia andar!)

Bea - a Andreia dorme como se mamasse depois da papa, fica mole e um pouco rabuja e depois é só embalar e pimba dorme logo.

Agora ela arranjou uma nova moda que é por o dedo (só o dedo) na boca e adormece assim, ontem não sei que se passou fez isso por volta das 22h e adormeceu e só acordou hoje às 6:30, espero que crie este ritmo para eu poder descansar quando for trabalhar.

Esquecia me de vos contar que não posso ir para a praia com a baby este ano ela é muito branquinha (ao contrário de mim que ainda não fui para a praia e já tou toda escura!!!), só podemos passear com ela à beira mar ao fim da tarde Sad mais alguem tem esse problema? O que vão fazer durante o dia todo????

Beijocas ( o discurso está grande - mas só venho cá uma vez por dia)

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:22:26 PM

[susanamotavilas wrote:]
MJ como consegues eu agora tento deixar o gym sem som mas ela discute porque quer o som e as luzes a piscarem!!!!!

Bem vinda ao clubeVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyDesligar luzes e som???!!! Nem pensarVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

(Chamem me tola mas ás vezes dá vontade de fazer outro para gozar em camara lenta o crescimento desde que são uma semente até agora Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy tou a brincar outro só quando a Andreia andar!)

Passa a voar não é, às vezes parece que nem temos tempo de saborear o momento, ainda ontem andavam na barriga e já comem papa. Num instante vamos deixar de ter bebésSadSad

Andreia Lemos

susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:27:13 PM

[AndreiaL wrote:]

Bem vinda ao clubeVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyDesligar luzes e som???!!! Nem pensarVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Eu sei se desligo ela olha logo para mim com um ar ameaçador até tenho medo!!!!

(Chamem me tola mas ás vezes dá vontade de fazer outro para gozar em camara lenta o crescimento desde que são uma semente até agora Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy tou a brincar outro só quando a Andreia andar!)

Passa a voar não é, às vezes parece que nem temos tempo de saborear o momento, ainda ontem andavam na barriga e já comem papa. Num instante vamos deixar de ter bebésSadSad

Podes crer e fico toda nostálgica quando vejo uma grávida Sad Mas acho que na próxima gravidez vou aproveitar cada segundinho Very Happy

MJTMP
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 7:40:58 PM

Pois é meninas, os nossos bebés estão a crescer a olhos vistos!

Susaninha: Eu tb não tenho "autorização" da pediatra para ir á praia ou piscina, mas há pediatras que recomendam...qto as sopas, uns não mandam por cebola, outros mandam...a minha disse que podia por agrioes, já li aqui que não recomendaram....não sei, independentemente do que leio para aqui, eu sigo o que a pediatra do meu filho recomenda e não a que o dos outros dizem. Smile

Qdo fores a medica pergunta-lhe o que podes por, ela deve dar-te uma listinha! Ainda hoje lá estive que o Gonçalo foi levar a pica dos 5 meses! Confused
Qto ao som, olha mãe sofre e os meus ouvidos que o digam! Confused Ainda agr lá está aquilo a tocar... Neutral

Maria José & Gonçalo

Spaciba
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:06:07 PM

Membro desde: 5/6/2008
Hello

Parabens aos babys por mais um mes Smile ... estao todos lindos Smile

Hoje foi o primeiro dia da minha bonequinha na creche Confused ... eu que normalmente sou de astral para cima ... parecia uma Madalena arrependida eram so lagrimas ... a canina la toda entretida com as cores e com os outros babys e eu assim. Enfim ... mas correu tudo bem por hoje, esteve bem disposta com sorrisinhos, comeu bem, palrou, brincou, e gostou muito das musicas do Fantasminha Brincalhao he he

Mas pronto ... liguei algumas vezes durante o dia e fui busca/la ccedinho... custou como eu n\ao pensava que me custasse ... mas e o que tem dito por aqui ... os nossos babys est\ao a crescer ... mas por mim ficava sempre a portege/la ... todos os minutinhos

Bem ... foi so um desabafo

Beijinhos a todas e continua;\ao de boas sopas
desculpem a escrita ... mas o meu teclado esta desde ontem em ingles e ainda n\ao o consegui mudar para ptConfused

bea25
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:12:22 PM

Membro desde: 3/12/2008

Esquecia me de vos contar que não posso ir para a praia com a baby este ano ela é muito branquinha (ao contrário de mim que ainda não fui para a praia e já tou toda escura!!!), só podemos passear com ela à beira mar ao fim da tarde Sad mais alguem tem esse problema? O que vão fazer durante o dia todo????

Eu tenho esse problema, ficar na areia não, so passear ao fim da tarde e toda vestida. E foram duas pediatras que io disseram a dela e agora a que a subtitui. Eu em principio vou para o algarve para casa de ferias dos meus pais, como a minha mãe é algarvia tenho la familia, aproveito para beber um cafezito com eles e de manhã dormir. Como a casa tem piscina eu dou uns mergulhos e o meu maridito toma conta da Rita. E ao fim da tarde ai vamos nós para passear a beira mar. Não estás sozinha Susana, e a minha ainda tem olhos claros azuis. Eu e o pai fomos muito brancos mas ela ainda é mais.
AndreiaL a dessas colheres para menina?? Tenho que ir ver, pois são muitas giras. A Rita tem os pratos e a colher da Pre Natal em laranja.
Meninas que estão a ficarem desesperadas por causa da sopa tenham calma eu a semana passada tambem estava assim mas agora está melhor. O unico problema é que so aguenta 2 horas e come muito. Hoje comeu 150ml de sopa e 125ml de maçã cozida, e mesmo assim passado 2 horas quis o leite.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:20:58 PM

[MJTMP wrote:]
Pois é meninas, os nossos bebés estão a crescer a olhos vistos!

Susaninha: Eu tb não tenho "autorização" da pediatra para ir á praia ou piscina, mas há pediatras que recomendam...qto as sopas, uns não mandam por cebola, outros mandam...a minha disse que podia por agrioes, já li aqui que não recomendaram....não sei, independentemente do que leio para aqui, eu sigo o que a pediatra do meu filho recomenda e não a que o dos outros dizem. Smile

Qdo fores a medica pergunta-lhe o que podes por, ela deve dar-te uma listinha! Ainda hoje lá estive que o Gonçalo foi levar a pica dos 5 meses! Confused
Qto ao som, olha mãe sofre e os meus ouvidos que o digam! Confused Ainda agr lá está aquilo a tocar... Neutral

Pois cada um sua setença, penso que acima de tudo tem de haver bom senso. E também sou da opinião que devemos seguir o que dizem os pediatras dos nosso bebecos, à partida se os escolhemos é porque temos confiança em....e é para isso que lhes pagamos

Andreia Lemos

MJTMP
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:29:03 PM

AndreiaL: Bonitos pratos Smile

Bea: como sabes os ml de sopa e fruta? metes no biberon e ves? scratch ou os teus pratos têm a dose de ml q leva?scratch

Maria José & Gonçalo

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:29:57 PM

[bea25 wrote:]

Eu tenho esse problema, ficar na areia não, so passear ao fim da tarde e toda vestida. E foram duas pediatras que io disseram a dela e agora a que a subtitui. Eu em principio vou para o algarve para casa de ferias dos meus pais, como a minha mãe é algarvia tenho la familia, aproveito para beber um cafezito com eles e de manhã dormir. Como a casa tem piscina eu dou uns mergulhos e o meu maridito toma conta da Rita. E ao fim da tarde ai vamos nós para passear a beira mar. Não estás sozinha Susana, e a minha ainda tem olhos claros azuis. Eu e o pai fomos muito brancos mas ela ainda é mais.
AndreiaL a dessas colheres para menina?? Tenho que ir ver, pois são muitas giras. A Rita tem os pratos e a colher da Pre Natal em laranja.
Meninas que estão a ficarem desesperadas por causa da sopa tenham calma eu a semana passada tambem estava assim mas agora está melhor. O unico problema é que so aguenta 2 horas e come muito. Hoje comeu 150ml de sopa e 125ml de maçã cozida, e mesmo assim passado 2 horas quis o leite.

Em relação à praia a pediatra do meu filhote disse que tinhamos de ter bom senso, proteger o bebé do sol e nada de horas de calor. Nem que sejam 17 ou 18h, se estiver calor nada de praia, só em "horas frescas", não tirar roupa, sombra e protector. Ela falou em Uriage, mas que podia ser outro desde que fosse mineral. Cuidado com a areia. É igual estar numa esplanada à beira mar como na praia. Mas isto foi a pediatra do Gustavo, acho que devem seguir o que dizem as "vossas" pediatrasWink

Em relação às colheres, não reparei se havia em cor-de-rosa. Mas se lá passar posso verWink

Andreia Lemos

Bidusha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:47:49 PM

Membro desde: 10/18/2007
Andreia mas que loicinhas tão giras! Olha eu tenho uma colher de silicone mas só dou a comidinha com as colheres da Fisher Price são mais pequeninase jeitosas Razz a minhoca come a sopinha e a fruta que é uma beleza e já reclama para lhe colocarem mais comidinha na boca (abençoada criança).

Não é por ser minha mas está um espectáculo! Fico toda derretida com a festa que a gaijinha faz quando chego, e pelo facto de começar a fazer birra para ir ao meu colo e depois adormece que nem um anjinho, ela quer o miminho da mamã...Smile

Praia ela não faz, o meu marido vai com a Rafa mas deixa a Íris na minha mãe.

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:25:10 PM

Oi

deixo vos uma das fotos que a minha mana apresentou no trabalho dela:

e uma foto tirada agora da companhia nova da Andreia para dormir:

Bea - o meu marido é branquinho mas eu acredita que sou e fico muito morena, como a minha mana diz pareço uma venezuelana, e a baby é branca como a neve!!!!!

Beijocas até amanhã

CAT79
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:37:34 PM

Membro desde: 6/20/2007
Boa noite mammys lindas!!

Antes de mais, parabéns aos bebes q ficaram um mes mais velhotes!!

Tenho-vos, mas pouco respondido, pois o tempo é mt escasso!!!

Em resumo, sexta foi a festa de finalistas do meu Tete, já tá um homem!! Ainda ontem, nasceu, já acabou a pré!! Já vai p a primária e aliás sairam hoje as listas e ficou na escola q queriamos, tamos todos contentes! Falta saber se fica de manhã ou de tarde, mas isso só lá pra frente!

Saudades de grávidas??? nem me falem, ainda um destes dias, tava a ver TV e passei por um programa de grávidas e ali ficquei a babar-me... só q p mim, provavelmente a saga acabou, infelizmente, pois ainda n ganhei no euromilhoes!

Realmente, essas loicinhas são o máximo!! Mt giras, mesmo. Eu cá n vou comprar nada de novo, pelo menos p já, pois tenho ainda os pratinhos lindos do Tiago e montes de colheres q na altura ofereciam com a pápa!

Tb temos consulta do pediatra esta semana, vamos ver o q diz, mas devemos provavelmente começar as papas ou sopas mesmo a sério...

Uma beijoca grande às meninas q andam mais em baixo e nada de mau astral, há q superar isso tudo, erguer a cabeça e seguir em frente!!

Aqui a pipoca tem feito boas noites felizmente, mas n nos podemos mexer no quarto pois tem o sono leve... tou a ver q a vou mudar n tarda. N tenho propriamente quarto p ela, tenho o +1 q é grandinho, só me chateia pq n tem luz natural...
Fala pelos cotovelos e agora já abre e fecha a boca qdo palra, é um espectaculo, mt nos rimos, ri-se, berra, resmunga, enfim, faz tudo o q vê!!!
Tb gosta imenso do banho, já faz do quarto banheira pois acaba c mais agua no chao do q dentro da banheira, dentro da qual já n cabe aliás!!

Bem, vou lá ver a piolha chata já tá a resmungar na espreguiçadeira!!

Ah, é verdade, alguma sugestão please??? A gaja cisma q tem de adormecer de mama na boca e n há nada q n tenha tentado p a adormecer de outra maneira.... quem tem ideias??

Jinhos fofos!!angelyellow

Satisfaz a tua curiosidade, visita e regista-te:
http://www.neobux.com/?r=CAT1979
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cat1979
http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=cat79
http://www.publica-te.com/index.php?ref=CAT1979

AndreiaL
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:58:08 AM

Oi

Bea - o meu marido é branquinho mas eu acredita que sou e fico muito morena, como a minha mana diz pareço uma venezuelana, e a baby é branca como a neve!!!!!

Beijocas até amanhã

Lindas, a tua mana tem futuro, se bem que teve a sorte de ter uma modelo à altura.

É verdade Bea, a Susaninha é moreninha mas a bebeca dela não sai à mãeVery Happy

cat79 - O tempo passa a correr, não tarde andamos aqui a "discutir" as quedas de bicicleta, livros, professores, etc, etc dos nossos bebecos.
Saudades da gravidez não tenho muitas, gosto mais de ter o meu bebe cá fora e o conforto é outrAngel
O Gustavo foi habituado ao barulho por isso pode cair a casa que não acorda (mas só à noiteVery Happy)

Para adormecer...a sexy deixou uma vez a dica, andar com uma fralda junto ao peito e depois dar ao bebé, tenta fazer isso, à noite coloca a fralda junto a ela juntamente com uma chupetinha...talvez...num xabu.Smile

VOU DORMIRVery Happy

Andreia Lemos

AndreiaL
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:05:59 AM

[Bidusha wrote:]
Andreia mas que loicinhas tão giras! Olha eu tenho uma colher de silicone mas só dou a comidinha com as colheres da Fisher Price são mais pequeninase jeitosas Razz a minhoca come a sopinha e a fruta que é uma beleza e já reclama para lhe colocarem mais comidinha na boca (abençoada criança).

As colheres da Imaginarium, são tão ou mais pequeninas que as da fisher-price.

Agora vou mesmo dormirVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Andreia Lemos

Flor de Sal
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 9:57:56 AM

Membro desde: 6/19/2007
[bea25 wrote:]

Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!!
Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!!
Yupiiiiiiiiiiii

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
Flor de Sal
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 9:59:40 AM

Membro desde: 6/19/2007
[AndreiaL wrote:]
Oi

Beijocas até amanhã

Lindas, a tua mana tem futuro, se bem que teve a sorte de ter uma modelo à altura.

É verdade Bea, a Susaninha é moreninha mas a bebeca dela não sai à mãeVery Happy

cat79 - O tempo passa a correr, não tarde andamos aqui a "discutir" as quedas de bicicleta, livros, professores, etc, etc dos nossos bebecos.
Saudades da gravidez não tenho muitas, gosto mais de ter o meu bebe cá fora e o conforto é outrAngel
O Gustavo foi habituado ao barulho por isso pode cair a casa que não acorda (mas só à noiteVery Happy)

Para adormecer...a sexy deixou uma vez a dica, andar com uma fralda junto ao peito e depois dar ao bebé, tenta fazer isso, à noite coloca a fralda junto a ela juntamente com uma chupetinha...talvez...num xabu.Smile

VOU DORMIRVery Happy

Ah pois! Li esse truque num livro que uma doula indiana escreveu. E resulta!
No hospital de S. Joao no Porto, as enfermeiras pedem os soutiens das mamãs para conseguirem por os bebes a dormir... Smile

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum