|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,294 Localização: Margem Sul
|
Olá Minhas Queridas, Susaninha - Ainda nao acabei a parte informatica da loja, ja estou a ver que ainda la vou ter que ir para a semana... depois digo-te, mas secalhar já vais estar a trabalhar. A minha nora tá mesmo linda, linda  Sobre a praia ainda nao sei, o JD é super branquinho, mas tenho consulta dia 15 e logo vejo o que o pediatra diz. Eu acho que as papinhas/sopinhas vão ser só em Agosto aqui em casa, mas tb já tenho um pratinho dakeles que mantem a papinha quentinha e várias colheres de silicone. Sobre os legumes, claro cada pediatra tem uma ideia, mas acho que da outra vez os agriões foram dos primeiros verdes. Meninas, a segunda gravidez vive-se de uma forma muito diferente da primeira, é mesmo tudo diferente, claro emocionante, mas não tanto como da primeira, as coisas já não são propriamente novidade, depois temos um ca fora que precisa de imensa atenção... (no meu caso eles tem 2 anos e meio de diferença), e já não há finais de tarde com as pernas ao alto no sofá, digo-vos mesmo que mal tive tempo nesta gravidez para me sentar no sofá, quanto mais deitar. Mas claro que estou imensamente feliz de ser mãe de dois filhos, é fantástico  Bjinhos Grandões para todas, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 595 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 756 Localização: santa maria da feira
|
olá!muito bem..já a pensar nas férias...fazem bem.. aproveitem bem as férias e os bebecas... também fico nostalgica quando vejo uma grávida...que saudades... amanha o rafa vai a pediatra.ele também é muito branquinho nao deve poder ir pa praia...amanha venho ca dizer como ele ta de peso e tamanho...voces escrevem muito..ontem fui trabalhar e nao vos li de noite pois cheguei era meia noite do trabalho nao deu tempo mas ainda tenho de ir ler...o rafa também já come e papa,fruta e sopa...já não quer o leitinho tenho de lhe dar comer.. jinhos
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,675 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[AndreiaL wrote:][Sexy Mammy wrote:] Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!! Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!! Yupiiiiiiiiiiii
E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer... Vou para o geres!!!!!! BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia... O Afonso já tem um colete e tudo! Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele! Ferias mais BB não há! (Boas e Baratas)
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,986 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 488 Localização: Costa de Caparica
|
Bem féritas não vou ter...pois já as tive este ano...mas como saio as 17h, assim que chego a casa lá se dá um pulito até à praia para o meu bebekinhas apanhar um arzito...já que da água ele não gosta...deve de ser por estar gelada e ser mta...água só mesmo a da banheira, essa sim ele ADORA...lol...aqui ficam algumas fotografiaxitas para apreciarem...e comentarem...bjokinhas...
  Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: Já mamã de um Lindo Francisco!!!  01 de Janeiro de 2009 mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir... http://img214.imageshack.us/img214/5126/anonovo074hw9.gif[/IMG][/URL]
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,294 Localização: Porto Salvo
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,294 Localização: Porto Salvo
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,803 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, hoje estou em baixo, vejo que ainda estou super sensivel, a alguns dias que estava bem. Espero amanhã estar melhor mas hoje realmente esstou muito embaixo e super sensivel. O joão Pedro é muito giro. A Rita papou tudo e aguentou 2.30h, mas nem mais um minuto. Adora pessoas com oculos e é muito simpatica para toda a gente.Adora o pai, a mim não me liga mesmo eu deixando-a as vezes com a minha sogra não sente a minha falta, o meu marido diz que é por ela estar todo o dia comigo. Agora está a dormir, pois teve toda a tarde acordada. O batizado dela já está marcado, dia 4 de setembro, tenho que começar a fazer os convites, apesar de so ir a familia proxima, mas fica como recordação. Susana eu não tenho experiência propria da creche~, mas tenho uma sobrinha com 1ano e a minha cunhada durante uma seman deixava la 1 hora e no outro dia mais tempo, para se ir abituando gradualmente. Meninas tem brinquedos para o banho?? A Rita ja quer brincar no banho e tenho que lhe comprar alguma coisa talvez um patinho.Ou daqueles livros proprios para o banho. Afilhadas [/color] SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
|
|
|
[Sexy Mammy wrote:][AndreiaL wrote:][Sexy Mammy wrote:] Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!! Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!! Yupiiiiiiiiiiii
E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer... Vou para o geres!!!!!! BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia... O Afonso já tem um colete e tudo! Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele! Ferias mais BB não há! (Boas e Baratas) Não sei se já conheces mas é lindooo, estive lá o ano passado, estava já grávida do Gustavo e não sabia   , fomos de jipe e conhecemos o Gerês offroad....adorámos  Ainda tenho fotos online para um outro fórum de Todo-o-Terreno   Águinha limpa para o Fonxo  Nem precisas de sair do carro para beber àgua  Boa escolha  PS - Se tiveres oportunidade a Equidesafios tem umas actividades bem fixes. Andreia Lemos        
|
|
|
|
|
|
[AndreiaL wrote:]Meninas já pensaram que cadeira grupo I vão comprar? Estava indecisa (acho que já não estou  ) entre maxicosi e a Axiss da bebeconfort, a última por rodar para a porta de entrada do carro o que facilita sentar o bebé, mas acho que vou continuar fiel à Maxicosi, são muito confortáveis (viajo muito) e têm ficado em primeiro lugar na qualificação de segurança automóvel como "melhores cadeiras". Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. Mas há uma grande contorvesia em relação ás cadeiras, pq os bebés devem andar de costas voltadas como no ovinho até aos 18 meses se não me engano, e nenhuma dessas cadeiras premiadas permite isso! No entanto, depois de mto pesquisar iremos optar, como ja disse, pela Romer, mas a Maxicosi é igualmente uma boa escolha, mas tem atenção ao modelo. Qto ás compras, não faz mto tempo que estive na Chicco, e comprei o q tinha para comprar, na altura estavam com 30% algo assim! O Gonçalo já tem mta roupa e calçado  nem me lembrei que vinha ai os saldos... Bjos
Maria José & Gonçalo
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 488 Localização: Costa de Caparica
|
[ccvr wrote:]ehhhh o primeiro turista da praia (com fotos claro)... ele até parece estar animado...  [susanamotavilas wrote:]Bem o João Pedro é muito giro Que sorte eu só mesmo à tardinha para ver as ondas.... É verdade o meu pimpolho é o 1º turista...lool...mas também é a sorte de morar a 2 passos da praia...Pois ele na areia até fica Animado mas quando chega a hora de molhar os pésitos é um berreiro que nem vos conto...Mas é tão giro vê-los a chapinhar enkanto choram...eheheh... Susana esta visita também foi á tardinha eram umas 17h30 de domingo, quando cheguei do trabalho fui lg a correr espreitar a praia com ele... Bjokas...
  Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: Já mamã de um Lindo Francisco!!!  01 de Janeiro de 2009 mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir... http://img214.imageshack.us/img214/5126/anonovo074hw9.gif[/IMG][/URL]
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 1,236 Localização: Aqui
|
Susana: como já disse aqui o Gabriel já está no infantário há 1 mês. Começou logo a ficar 3h de manha, vou busca-lo á hora de almoço, e fica mais 3h de tarde (não tenho outra hipotese). No inicio disse que ia deixar menos horas para ele se habituar, mas a educadora disse que muito pouco tempo tambem não era aconselhável porque não dava tempo para conhecerem e se habituarem ás educadoras e auxiliares (vá-se lá entendê-las!!) O facto é que se habituou muito bem, nunca chorou para ficar e sempre que o vou buscar ou está a dormir ou está muito bem disposto!! Temos que relaxar e confiar, senão ...... Beijocas, Susana e  Gabriel I can fly, but i want his wings.... Bless the day he came to be Angels wings carried him to me My Angel Gabriel
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,675 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[MJTMP wrote:][AndreiaL wrote:]Meninas já pensaram que cadeira grupo I vão comprar? Estava indecisa (acho que já não estou  ) entre maxicosi e a Axiss da bebeconfort, a última por rodar para a porta de entrada do carro o que facilita sentar o bebé, mas acho que vou continuar fiel à Maxicosi, são muito confortáveis (viajo muito) e têm ficado em primeiro lugar na qualificação de segurança automóvel como "melhores cadeiras". Nips nips, as melhores cadeiras são as da ROMER! Segundo a DECOPROTESTE Por acaso é a que vamos comprar, é mais cara, mas se é a mais segura nem pensamos 2 vezes! A seguir vem a da Maxicosi tb igualmente mto bem classificada. Mas há uma grande contorvesia em relação ás cadeiras, pq os bebés devem andar de costas voltadas como no ovinho até aos 18 meses se não me engano, e nenhuma dessas cadeiras premiadas permite isso! No entanto, depois de mto pesquisar iremos optar, como ja disse, pela Romer, mas a Maxicosi é igualmente uma boa escolha, mas tem atenção ao modelo. Qto ás compras, não faz mto tempo que estive na Chicco, e comprei o q tinha para comprar, na altura estavam com 30% algo assim! O Gonçalo já tem mta roupa e calçado  nem me lembrei que vinha ai os saldos... Bjos Por isso é que eu gosto do meu ovinho maxi cosi... é dos poucos que aguenta com um bebé de 1 ano/13 kilos. A partir dos 9 kilos/9 meses já pode viajar de frente!  E devo comprar o modelo Tobi da Maxi Cosi também!
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
[AndreiaL wrote:][Sexy Mammy wrote:][AndreiaL wrote:][Sexy Mammy wrote:] Segundo a Pedi nos fizemos a escolha acertada!!!!!!!! Vamos de férias para o rio!!!!!! E como não há areia branca, nem ondas, não há problema dos reflexos!!!!!!! Yupiiiiiiiiiiii
E então para o rio de que zona é que a senhora vai, se é que se pode saber....eu ando aqui tipo barata tonta não sei para onde ir e se ir...sequer... Vou para o geres!!!!!! BRUMMMMMMMMMM de barquinho, de praia em praia... O Afonso já tem um colete e tudo! Alugamos uma casa em cima do rio com mais 5 amigos e um amigo nosso leva o barco dele! Ferias mais BB não há! (Boas e Baratas) Não sei se já conheces mas é lindooo, estive lá o ano passado, estava já grávida do Gustavo e não sabia   , fomos de jipe e conhecemos o Gerês offroad....adorámos  Ainda tenho fotos online para um outro fórum de Todo-o-Terreno   Águinha limpa para o Fonxo  Nem precisas de sair do carro para beber àgua  Boa escolha  PS - Se tiveres oportunidade a Equidesafios tem umas actividades bem fixes. Eu já conheço o geres desde que sou miuda! Adoro! Agora vou mostra-lo ao fonxo. Tb ja andei offroad por lá (até nos perdemos) e foi uma aventura passar em pontes de madeira podre, rios e riachos, e ter de esperar dentro do carro que manadas passassem por caminhos estreitos. Almoçamos em pitões de junias, conheces! Fica no fim do mundo! Belas fotos! 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Guest |