|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,294 Localização: Margem Sul
|
Olá Meninas, Bea - Isso dos oculos, o meu filho mais velho ja era assim e este tb, e eu uso oculos eheheheh (Quando não ando de lentes de contacto)  Sobre virar para a frente, o David como sabem eram um bebé enorme e passou a andar para a frente com 10 meses, o João logo vemos porque é mais magrinho... Eu em Novembro vou comprar a nova cadeira para o David e o João passa para a do mano. Tadinho tem tantas coisas em segunda mão, isto de ser mano mais novo ... realmente! Mas ele por enquanto não percebe e quando for maior eu e o Pai vamos ter que descobrir maneiras de o compensar  Susaninha - Acho boa ideia ires la deixando 1/2 horas de cada vez para ela ir conhecendo as pessoas, é costume ser assim, os meus filhos não vao para o infantario mas a minha sobrinha e as filhas da minha prima tb foram assim. Aproveitas e essa hora vais fazer umas compras ou assim para te distraires porque vai custar mais a ti do que a ela, ela é uma simpatia e de certeza vai sorrir para toda a gente  Amigas, não posso tirar férias, cada vez tenho mais coisas que fazer... vou passando ferias aki no quintal, lá damos um mergulho e umas braçadas ao final do dia e já temos sorte. Bjinhos para todas, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
Olá meninas... Quanto às cadeiras... já compramos... compramos uma da bebeconfort que dá para ir abrindo as laterais da cadeira... as outra parecem-me muito fechadas... mas isso sou eu que tenho a mania dos calores  beijocas

|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,422 Localização: Viseu
|
Boa tarde lindas! Qto às cadeiras, por cá, n vamos comprar, já temos as do Tiago (uma da bebe confort e outra da infantia, n é tão boa, mas serve p o carro q anda menos...). Os padrões dão tanto p menino como p menina, portanto, n ha problema! Mas acho q n vou passar a Ines já p a cadeira, ainda vai ficar no ovo, ainda cabe lá bem e acho mais seguro... Qto a usar tudo em 2ª mão, bem paciência... acho q p já, n se importa, nem percebe tal coisa e as coisinhas de bebe ficam sempre direitinhas entre os irmãos e depois como é menina recebe sempre coisinhas novas, mas mais tipo roupinhas ou assim. Hoje, vai ser dia de vacinas, ainda n tem bem 5 meses, só faz no domingo, mas como depois vamos ter c os meus pais a França, n dá p levar. Sei q as enfermeiras vão resmungar, mas azar!! Vamos tb ver qto pesa e falar c o médico de família. Amanhã vai ao pediatra! Do infantário, qdo foi do Tiago, tive possibilidades ao inicio de n o deixar lá o dia todo, então ia levá-lo de manha e buscá-lo ao inicio da tarde... mas ele nem sentiu, tinha 6 meses e correu lindamente. A Ines só deve ir em setembro e aí, dependendo do facto de eu já ter arranjado emprego ou não, vai de manha ou o dia todo! Férias: vamos na segunda-feira 2 semanas p França, n considero bem férias, pois p mim é regressar "a casa", mas dá p mudar de ares! PS: tb aodro o geres, achei um espectaculo sempre q lá tive! Do mais tempo q tive foi nas Terras do Bouro (acho q é isso), mt giro mesmo! Bem, vou acabar de dar o almoço ao meu tete q ficou em casa connosco hoje (o gajo demora horas a comer!!!). Jinhos fofos!

Satisfaz a tua curiosidade, visita e regista-te: http://www.neobux.com/?r=CAT1979 http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cat1979 http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=cat79 http://www.publica-te.com/index.php?ref=CAT1979
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 595 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,986 Localização: Lx
|
Não digam isso meninas... Eu entendo q sejam fiel á Maxicosi, que aliás é uma excelente marca, uma marca top, eu tb gosto bastante dela...Tanto a Maxicosi Como a ROMER estao no topo a nivel de segurança! Lá pq vou optar pela Romer (em principio, pq ate tinhamos pensado na Maxicosi) e voces na Maxi, não quer dizer que eu compro melhor ou pior, ou mais caro ou mais barato que voces...alias isto aqui não é nenhum concurso a ver quem compra melhor ou pior não é? Bjos
Maria José & Gonçalo
|
|
|
|
|
|
MJ tb acho q não... eu tb pensei em comprar da maxi mas depois mudei de ideias por causa daquele apoio de cabeça acho que dp há-de apertar e as crianças transpiram muito, por isso escolhi bebeconfort! mas sabes n gosto muito da deco/proteste nem dos testes q eles fazem... qd estás no ramo do que eles estão a testar comprovas isso... saiu um "teste" de elevadores que nós aqui na empresa matámo-nos a rir... por isso... jocas

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,675 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
[ccvr wrote:]MJ tb acho q não... eu tb pensei em comprar da maxi mas depois mudei de ideias por causa daquele apoio de cabeça acho que dp há-de apertar e as crianças transpiram muito, por isso escolhi bebeconfort!
mas sabes n gosto muito da deco/proteste nem dos testes q eles fazem... qd estás no ramo do que eles estão a testar comprovas isso... saiu um "teste" de elevadores que nós aqui na empresa matámo-nos a rir... por isso...
jocas Um dia conto-vos um episodio com a deco que ate ficam parvas... Quanto às cadeiras, a maxi cosi já sai do orçamento... a romer não conheço (como é que é possivel?!?!?!?). Vou poupar até outubro para comprar a Tobi... :s
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 756 Localização: santa maria da feira
|
olá! oh ninas não se chateiem pelas cadeiras... bea25linda não estejas em baixo...já tou a trabalhar e nino fica co namorido e com meus pais...minha mãe pega nele e ele não quer vir ao meu colo depois a minha mãe diz que ele não me quer e ele atira-se para mim até lhe bate na cara...  não fiques assim os bebés sabem quem são os pais e principalmente a mãe..o meu filhote não come com ninguém só quando sou eu a dar é que ele come....anima-te linda.se precisares algo diz..eu estou aqui... eu tou a tentar ter forças para aturá-las lá no trabalho,já consegui 2 dias...ainda por cima já não bastava sair as 23h/00h elas ainda me tiraram os fins de semana..temos um fim de semana de 5 em 5semanas e tiraram-me não tenho nenhum desde dia 12 de junho até às férias 25 de agosto...e nem me disseram nada..e ainda por cima nem férias escolhi.nem os 15 dias de direito.e ainda por cima nem vou ter fins de semana pa aproveitar o calor em família.. o rafael foi hoje a pediatra ela disse que estava óptimo.pesa 6,300kg,mede 63,5cm e p.c. 40cm..ela diz que ele está a ficar com cara de menina pois tem a cara redonda...a sopa dele mandou colocar cenoura batata e cebola e se nao gostasse para adicionar aipo ou abobora ou espinafres para lhe dar um sabor adocicado.a papa foi a da milupa(o que já dou)pois é mais doce mesmo não tendo açúcar...ah disse-lhe que coloco repelente ao rafa por causa das melgas ele diz que faço bem e que o que eu uso é muito bom. quanto à cadeira,tenho a que é 0/1por isso já dá para agora..e foi meu sogro que comprou.nós escolhemos vimos em promoção u ainda estava grávida e ele comprou...
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,675 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Sabem qual é o cumulo da boa disposição? É o Afonso rir à gargalhada cada vez que corto uma unha das mãos dele. Corto uma, ele ri-se e fica à espera que eu corte outra... Acham normal?????????? 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,803 Localização: Lisboa
|
Eu comprei uma da chicco em promoção e pronto, penso que é segura, accredito ña marca e nos controlos de qualidade. Uma menina disse que a dela custou 24euros, é mesmo muito barata é de que marca?? AndreiaL Vou ver se ccompro neste sabado e tiro fotos e ponho aqui Angelaeyes Obrigada, eu penso que é porque como fomos mães ainda estamos muito sensiveis, mas tenho que dar a volta por cima. Eu a 15 dias estou de dieta e tambem não ajuda muito a cabeça, mas tem que ser pois estava a ficar muito gorda. Não ligues as tuas colegas se não estas a fazer com que elas fiquem felizes, não lhes ligues cabeça para cima e ar superior. Vou dar banho a Rita que ja está a refilar. Afilhadas [/color] SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,294 Localização: Porto Salvo
|
Olá meninas Bem estou a queimar os últimos cartuchos de vida livre  e toca de passear a piolha o dia quase todo (o papy quase que nem a vê, mas quando eu for trabalhar ele é que vai ficar com ela e pode aproveitar) Hoje fomos ver cadeiras de refeição e camas de viagem, enquanto a senhora estava a explicar tudo a Andreia começou a rir se ás gargalhadas, resultado toda a gente a olhar para ela e a dizer que era muito simpática, logo ela continua ás gargalhadas e fica com soluços.....tivemos que dar mama para passar, ela com soluços faz imenso barulho!!!! Sexy nunca te aconteceu isso quando estás a apertar a fralda? Cá em casa é um fartote nem consigo apertar!!!!Como foi a primeira papa? AndreiaL e Sonia, lembram se do espanta espiritos que comprei quando estive com voces? tem sido um sucesso ela diverte se imenso com ele e brinca enquanto está no fraldario. Bem falta o fim de semana e lá vou eu trabalhar  mas tem de ser e vai passar depressa.....acho eu! espero eu! Beijocas para todas e bom astral e energia positiva para todas

|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,169 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Olá meninas, já vi que por aqui se fala em cadeiras...Eu tenho uma da prenatal que foi comprada em promoção (75€) Dá a partir dos 9Kgs não sei ainda se vou comprar outra porque a Íris é minorca e a mana ainda usa essa cadeira, logo se vê... Tenho aqui uma minhoca a mostrar-me a gengivana...  Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,803 Localização: Lisboa
|
[angeleyes wrote:]olá! o rafael foi hoje a pediatra ela disse que estava óptimo.pesa 6,300kg,mede 63,5cm e p.c. 40cm..ela diz que ele está a ficar com cara de menina pois tem a cara redonda...a sopa dele mandou colocar cenoura batata e cebola e se nao gostasse para adicionar aipo ou abobora ou espinafres para lhe dar um sabor adocicado.a papa foi a da milupa(o que já dou)pois é mais doce mesmo não tendo açúcar...ah disse-lhe que coloco repelente ao rafa por causa das melgas ele diz que faço bem e que o que eu uso é muito bom. Tem atenção aos espinafres pois costuma ser dos ultimos verdes a dar ao bebe . A cebola tem atenção a bebes que ficam com o rabito assadito. Se tiveres atenção não havera problema. A minha sobrinha tem outra pediatra e disse o mesmo dos espinafres.Eu a minha costuma misturar maçã cozizada e triturada claro, na sopa, ou tambem exprimenta com batata doce. O Rafa esta crescidinho, ele é um dia mais velho que a Rita, ela esta mais altita(66cm) mas o peso é o mesmo Afilhadas [/color] SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 756 Localização: santa maria da feira
|
olá! bea eu já tenho dado sopa ao rafa pois ele não papa o leitinho...e tenho colocado apenas batata cenoura e alface...e ele gosta.se calhar deixo assim ou então vou estar muito atenta...obrigada. o rafa nasceu com 51cm e 3,340kg.mas não pode ser muito grande porque o pai mede 1,67m e eu 1,56m...
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 488 Localização: Costa de Caparica
|
[Sexy Mammy wrote:]Sabem qual é o cumulo da boa disposição? É o Afonso rir à gargalhada cada vez que corto uma unha das mãos dele. Corto uma, ele ri-se e fica à espera que eu corte outra... Acham normal??????????  Sim miga axo normal, pois o J.P também o faz...Adora que eu lhe corte as unhas...é o momento do banho que ele mais gosta, para além de Chapinhar na água k nem um tolinho...eheheh... Ontém experimentei dar-lhe pêro cru, sem ser pisado, porque assim ele manda-me o comer a mim, e não é que ele Adorou....pegou no pêro kom as 2 maozinhas e levou para a boca e depois mamou e maou e maou até se fartar...foi tão Engraçado, e tá klaro k o momento foi registado, ainda não tive foi tempo de passar as fotos para o pc... Bjokas e um Bom fim de semana a tdas...
  Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: Já mamã de um Lindo Francisco!!!  01 de Janeiro de 2009 mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir... http://img214.imageshack.us/img214/5126/anonovo074hw9.gif[/IMG][/URL]
|
|
|
[bea25 wrote:]Eu comprei uma da chicco em promoção e pronto, penso que é segura, accredito ña marca e nos controlos de qualidade. Uma menina disse que a dela custou 24euros, é mesmo muito barata é de que marca??
 olá Bea deves tar a falar de mim! Mas não custou 24€ (era bom era), custou duzentos e quarenta e qualquer coisa por isso coloquei o * não sei de foi 241€ ou 249€! Mas não me importava nada de ter pago 24€ pela cadeira! É da bebeconfort!   ok é esta a cadeira... tem redutor, por isso dá para usar já! e a parte de cima vai abrindo à medida que ela vai crescendo! A cor escolhida é a 2.ª, mas acho que devia ter comprado a outra  beijinhos

|
|
|
Guest |