|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 803 Localização: Lisboa
|
[ccvr wrote:][bea25 wrote:]Eu comprei uma da chicco em promoção e pronto, penso que é segura, accredito ña marca e nos controlos de qualidade. Uma menina disse que a dela custou 24euros, é mesmo muito barata é de que marca??
 olá Bea deves tar a falar de mim! Mas não custou 24€ (era bom era), custou duzentos e quarenta e qualquer coisa por isso coloquei o * não sei de foi 241€ ou 249€! Mas não me importava nada de ter pago 24€ pela cadeira! É da bebeconfort! a ver se consigo colocar imagem! A minha foi mais barata(100  ) esse preço era bom era. As coisas para os bebes são todas caras, é preciso fazer uma ginastica.  URL=http://www.picoodle.com/view.php?img=/8/6/9/f_friends11m_27aaa23.png&srv=img29]  [/URL]
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 803 Localização: Lisboa
|
Parabens Gustavo pelos teus 5mesitos um beijito da Rita.  URL=http://www.picoodle.com/view.php?img=/8/6/9/f_friends11m_27aaa23.png&srv=img29]  [/URL]
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 185 Localização: santa maria da feira
|
olá! parabéns ao bebecas que fazem mais um mesário....já estão a ficar gandes...jinhos

|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 369
|
[bea25 wrote:][ccvr wrote:][bea25 wrote:]Eu comprei uma da chicco em promoção e pronto, penso que é segura, accredito ña marca e nos controlos de qualidade. Uma menina disse que a dela custou 24euros, é mesmo muito barata é de que marca??
 olá Bea deves tar a falar de mim! Mas não custou 24€ (era bom era), custou duzentos e quarenta e qualquer coisa por isso coloquei o * não sei de foi 241€ ou 249€! Mas não me importava nada de ter pago 24€ pela cadeira! É da bebeconfort! a ver se consigo colocar imagem! A minha foi mais barata(100  ) esse preço era bom era. As coisas para os bebes são todas caras, é preciso fazer uma ginastica. já coloquei imagens! A minha irmã usou a da chicco (existem 2 ela tinha a mais barata) e tb era boa... pensei em usar como 2.ª cadeira mas ela lavou o forro e qd estava a secar desapareceu... ela n sabe se foi o vento... nunca apareceu! :S

|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,029 Localização: Porto
|
Boa tarde lindas! Hoje é dia de pediatra, ontem foi dia de pica! Chorou q se fartou qdo a enfermeira a picou, mas passou logo... mais tarde, ficou super-rabugenta e só queria colo, aliás o MEU colo, de mais ninguém!! (curti à brava pq teve cá a minha cunhada q tem a mania q os bebes gostam mt dela e então q a Ines nem se fala, bem sempre q ela se aproximava da minha filha, esta berrava a pelnos pumões!!! Boa filha, excelente, continua!!! LOL, soube mesmo bem!! sou tão má n?) Hoje tb é o meu último dia de licença. Deveria voltar ao trabalho na segunda-feira, mas infelizmente, n vai ser caso disso, vou é ao centro de emprego inscrever-me a ver se recebo pelo menos subsídio! Nunca tive desempregada, nem sei como funciona, espero q corra bem! Mas hoje tou nostálgica, pois n sei o q me vai acontecer no campo profissional. Ali, sabia o q tinha e apesar de n mt bom, já sabia! Agora é o desconhecido e o medo dele... Parabéns aos bebes q completam mais 1 mes, aqui em casa, é no domingo! Beijocas grandes, vou-me vestir, LOL!!

|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 487 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 628 Localização: Coimbra - Lousã
|
Olá a todas!!!! Em primeiro lugar quero aqui deixar um beijo enorme a todos os bébés que fizeram 5 mesitos e às suas mamãs babadas! Em segundo lugar pedir desculpa por andar totalmente desaparecida, mas não sei como é com vocês...o meu dia devia ter mais 10 horas no mínimo, a Camila exige a minha atenção total e o pouco tempo que dorme é para eu fazer alguma coisa em casa...tipo lavar roupa com nódoas de comida, lavar loiça, esterilizar biberãos, fazer sopa, cozer fruta e preparar tudo para a refeição seguinte Aos fins-de-semana e sempre que posso aproveito para ir passear um pouco, aproveitar o bom tempo e o pouco tempo que me resta...começo a trabalhar no próximo dia 14. Breve resumo deste último mês: Fomos de férias e a Camila teve a sua primeira experiência de banho de piscina...adorou!!!!! A Camila continua grande, gorducha e muito refilona. Já come sopa, fruta e papa ao lanche. Rejeitou de vez a mama durante o dia e de noite também já não pega muito bem, resultado, mais um trabalho para mim: tirar leite e dar-lhe de biberão, mas de vez em quando já intervalo com o de lata, pois não me organizo para tirar leite de 3 em 3 horas Esta semana começou a dormir no quarto dela, as noites têm sido idênticas ao que eram, mas nós dormimos melhor. Acorda 1 ou 2 vezes para beber leite e mais 2 ou 3 porque lhe caiu a chucha. Tomei este decisão depois da menina ter começado a achar que as noites eram para espernear e cantar...ou seja, brincar e conversar com os papás que estavam ali mesmo ao lado e não lhe ligavam nada Entretanto ficam aqui umas foto das férias, já desactualizadas (ainda não tinha feito os 4 meses), porque nem para passar as fotos para o pc eu tenho tempo!   

|
|
|
a camila é muito fofinha....a pediatra do rafa também aconselhou a mudá-lo de quarto agora...mas ele está na fase de durante o sono se virar de barriga para baixo e tenho medo de ele sufocar...não sei que hei-de faser... o rafa é um maroto sempre que quero arrumar ele não nana...e chora por tudo e por nada...anda os dentitos a chatear então ele fica aborrecido.. também não quer o leitinho durante dia nem de noite..só quando acorda e depois de noite só mesmo um cado para adormecer... jinhos aos bebecas lindérrimos de fevereiro

|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 1,957 Localização: Porto Salvo
|
A Camila tem um ar muito simpatico e é muito fofinha  Sabem tenho reparado que a Andreia anda a comer menos, á tarde adormece depois de comer a papa (13:00) acorda por volta das 15:30, 16:00 ( se a deixar se calhar ia até ás 19:00) mama porque eu insisto (5 minutos não mais) e depois fica na brincadeira e acaba por adormecer outra vez para ai das 17:00 até ás 20:00, acorda mama porque eu insisto e depois mama antes de dormir (nem é mamar é chuchar) e dorme a noite toda..... Para quem era uma mamona está a mamar menos!!!! Será do calor?????Eu dou lhe água principalmente se sairmos porque ela sua imenso no ovo. Claro está que sempre que eu insisto ela não recusa está sempre pronta para comer, o problema é que não pede e se eu me esqueço ela fica montes de tempo sem comer!!!! Fadinha eu tambem estou a gozar os meus últimos momentos em exclusivo para a minha baby (segunda volto ao trabalho  ) Angeleyes- eu já disse ao meu marido que a filha tem um sensor e quando eu começo a arrumar qualquer coisa ou a fazer o almoço ou jantar ela começa a chorar ou aos gritinhos (nova moda) para ter atenção!!!! São uns queridos, devia haver uma lei que disse se que todas as mães deviam ter um empregada doméstica para poderem passar mais tempo com os bebes. Beijocas e bom fim de semana
|
|
Membro desde: 6/27/2007 Mensagens: 217 Localização: Faro
|
ola meninas,
nao sei o q mais me falta acontecer. Vou começar a trabalhar dia 14 e o meu patrao mandou-me fazer um horario mt giro, melhor era impossivel. Eu trabalho por horarios alternados uma semana entro as 8 e saio as 17 e outra entro as 11h e saio as 20h, isto quando estva gravida ja estou nesta clinica a 7 anos mas o mal e que a 2 anos mudou de gerencia. O horario que me mandaram fazer agora foi descontar as 2h de amamentação nao hora de almoço as horas de entrada e saida sao as mesmas e a dias que almoço das 12h as 15h e outros das 14h ás 17h nao sei como vou fazer com a minha filha qd ela for para o infantario. Sera que alguma de voces me pode ajudar a esclarecer se ele podem fazer isto e que qd ela for para o infantario eu nao a posso ir buscar a meio do dia e depois ir levar outra vez.
AJUDEM-ME POR FAVOR ESTOU PASSADA COM ISTO.
bJOCAS
Carla
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,143 Localização: Margem Sul
|
Olá Lindas, Parabens aos bebés que já fizeram 5 mesitos  Creis, não sei se isso poderá ser assim, podes sempre contactar o idict para saber se isso é legal. O que tenho visto com as minhas amigas e conhecidas é descontarem esse tempo no fim do horario ou seja sairem mais cedo. Susana - Durante o crescimento deles, há fases em que parece que nem precisam de comer, temos mesmo que ser nós a regular os horarios e dar-lhes a comida, além do que com o calor acho que é normal ter menos apetite. Bjinho grande para a minha nora linda e fofa, e bom trabalho para ti Amiga. Angeleyes - Eu estou a pensar mudar o João para o quarto dele em Agosto, depois dele fazer 6 meses, foi como fiz com o David e funcionou, vamos la a ver desta vez. Fadinha28 - A Camila é girissima  Uau cresceu tanto. CAT79 - Pensamento positivo, tudo ha-de correr bem, inscreves-te e começas à procura de emprego e com certeza vai aparecer, entretanto aproveita cada momento da tua princesa que tal como eu já sabes que isto passa depressa e depois temos muitas saudades dos nossos bebecas  Meninas, hoje conheci a Savi e a familia, ela é mesmo muito simpática e tem uma familia muito bonita. O Afonso é um bebé rechonchudo e lindo  Aliás pelos bebés de Fevereiro que tenho conhecido acho mesmo que o meu João é o magrinho de Fevereiro... Muitos Beijinhos a Todas e Bom Fim-de-Semana, Sónia, David e João
|
|
|
[soniasss wrote:]Olá Lindas, Parabens aos bebés que já fizeram 5 mesitos  Creis, não sei se isso poderá ser assim, podes sempre contactar o idict para saber se isso é legal. O que tenho visto com as minhas amigas e conhecidas é descontarem esse tempo no fim do horario ou seja sairem mais cedo. Susana - Durante o crescimento deles, há fases em que parece que nem precisam de comer, temos mesmo que ser nós a regular os horarios e dar-lhes a comida, além do que com o calor acho que é normal ter menos apetite. Bjinho grande para a minha nora linda e fofa, e bom trabalho para ti Amiga. Angeleyes - Eu estou a pensar mudar o João para o quarto dele em Agosto, depois dele fazer 6 meses, foi como fiz com o David e funcionou, vamos la a ver desta vez. Fadinha28 - A Camila é girissima  Uau cresceu tanto. CAT79 - Pensamento positivo, tudo ha-de correr bem, inscreves-te e começas à procura de emprego e com certeza vai aparecer, entretanto aproveita cada momento da tua princesa que tal como eu já sabes que isto passa depressa e depois temos muitas saudades dos nossos bebecas  Meninas, hoje conheci a Savi e a familia, ela é mesmo muito simpática e tem uma familia muito bonita. O Afonso é um bebé rechonchudo e lindo  Aliás pelos bebés de Fevereiro que tenho conhecido acho mesmo que o meu João é o magrinho de Fevereiro... Muitos Beijinhos a Todas e Bom Fim-de-Semana, quanto pesa o joão??o meu também não é muito pesado...6,300kg

|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 369
|
A Camila é lindaaaaa! Creis, se n conseguires saber diz qq coisa que eu tento saber... mas acho que é de uma tremenda injustiça... já que essa hora é para no minimo para estarmos mais tempo com as nossas pipocas! jocas

|
|
|
olá! parabéns cat79 pelo 5 mesário da inês, e para quem faça mais um mesário.... creis acho que não podem,mas também já me fizeram tanta coisa que aora acredito em tudo.... jinhossssss

|
|
|
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 300 Localização: seixal
|
[soniasss wrote:]Olá Lindas, Meninas, hoje conheci a Savi e a familia, ela é mesmo muito simpática e tem uma familia muito bonita. O Afonso é um bebé rechonchudo e lindo  Aliás pelos bebés de Fevereiro que tenho conhecido acho mesmo que o meu João é o magrinho de Fevereiro... Muitos Beijinhos a Todas e Bom Fim-de-Semana, Obrigado pelos elogios  , mas o teu menino está muito bem, tens q pensar enquanto tu só dás maminha eu já lhe dou o leite da lata desde maio e tb já come a papa e sopa, e tudo isso faz com q o meu esteja mais gordinho. Mas na minha opinião o teu menino é lindo e está óptimo, e olha p cheínhas já chegamos nós.  . Eu tb gostei mto de te conhecer pessoalmente e a tua familia tb. A Inês já perguntou qdo é q ía outra vez  . Bem nem pareçe q me vou levantar cedo p ir trabalhar. Bjocas p todas. Savi

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/20/2007 Mensagens: 1,029 Localização: Porto
|
Boa noite mammys!! Hoje foi mesário da Inês... ela envia um grande beijão a todos os bebecas e obrigada a todos pelos parabéns! Sonia, a Ines ainda é mais levezinha do q o teu João... pesada na sexta-feira: 6Kgs justinhos  à custa disso, teve de iniciar pápa mais cedo. Era só p começar aos 6 meses (até pq aqui a Mimosa tem sobre produção de leite), mas n tá a engordar o suficiente!! Enfim, o q interessa é q ela teja bem! Nós amanhã vamos ter c os avós a Paris, passar lá uns diazitos, antes de ir vou inscrever-me ao centro de emprego, ai, ai, ai!!! Bem, vou ver se durmo um pouco! Um beijão grande a todas as mamãs e bebes tão lindos de Fevereiro de 2008 (tirando os de Junho de 2002, são os mais bonitos do mundo, LOLOL).

|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 242 Localização: Berço da Nação
|
Bom dia a todas e parabéns aos bébés por mais um mês. Ontem o Gabriel comeu papa pela 1ª vez, 150 ml de papa e se houvesse mais..... Acham pouco? Quanto comem os vossos bebés? Mas o que me está a angustiar hoje é outra coisa: eu tenho amamantado em exclusivo até ontem e tenho tirado leite quase todos os dia com a bomba desde que o Gabriel tinha 1 mês. Desde há 2 dias para cá comecei a sentir os mamilos doloridos e a ficar com "fissuras". Dei descanso á bomba no fim de semana para ver se aliviavam, mas ontem quando fui tirar leite para hoje levar para o infantario, o mamilo começou a sangrar! Parei, pus a pomada que me deram na maternidade (Sicamel) e fui dormir. Mas o peito começou a encher, de noite estava duro como pedra. Como me pareceu melhor e como não podia tirar com a bomba dei dessa mama ao Gabriel (tirei-lhe a mama varias vezes para ver se estava a sangrar e não estava). Agora não sei o que fazer. Se não tirar com a bomba, o stock do congelador depressa vai acabar. A unica solução seria darem-lhe a papa no infantario na unica refeição que não mama, para eu não ter que tirar com a bomba. Mas pelo menos enquanto ele não se habitua bem á colher, queria ser eu a dar-lhe a papa! Não sei o que fazer!?!? O que me sugerem?? Desde já obrigada. Susana e  Gabriel
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 1,957 Localização: Porto Salvo
|
Migas tou com o coraçãoapertadinho e a contar os minutos. Este dia tem sido do pior. A Andreia não dormiu quase nada de noite (estava a adivinhar), cheguei cá não tinha computador, nem telefone e estavam a ocupar a minha secretária, logo foi uma hora de limpezas e uma manha para me porem o computador a funcionar (sem mail mas pelo menos com net), logo pela manha parti o salto da bota!!!tive que ir comprar uns sapatos ao Continente. Estava a preparar me para almoçar o maridito ligou a dizer que a baby não queria a papa estava a fazer birra e tambem nao bebia leite, e ela a chorar como som de fundo, resultado almocei em 5 minutos e estou aqui preparada para sair tipo foguete se ele me ligar para a acalmar. Ontem ela andou murchinha ria se pouco e sempre que olhava para mim era com aqueles olhos de carneirinho..... Tá mesmo apertadinho o coração e a lagrimita está aqui no canto do olho..... Beijinhos para voces.
|
|
|
Guest |