Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
bea25
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:34:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/12/2008
Bom dia meninas. Vamos ver se é desta que esrevo, já comecei a 2 horas atras mas tive que interronper, a Rita tinha acordado, fazer a sopa dela e a fruta e dar-lhe agora estou de volta á escrita.
Fadinha28 a Camila está linda e crescida, e muitos mais cheiinha que a minha Rita, que ao pé dela é um palito. Realmente com bebes em casa não temos tempo para nada, a dias que tb é dificil vir para aqui mas como já estou viciada tento sempre.
Soniass e Cat somos mães de bebes elegantes, a Rita tb é.6,300kg e 66cm. Mas as pediatras gostam tanto a pediatra dela como as enfermeiras do centro de saude quando vai ao peso e as vacinas dizem que ela assim é que está bem.
SusanaRealmente eu nem quero pensar quando for a minha vez, eu estou com um dilema pois estou desempregada, a sentir-me uma inutil para a sociedade, mas contente por poder estar com a Rita. Mas a minha cabeça não anda bem , sinto-me super em baixo, estou quase a deixar de comer ñ entra quase nada. Claro que até dá geito pois estou uma baleia mas não é normal.A dias que tenho medo de qualquer dia não ter capacidades para cuidar da Rita, estou a ficar doidinha. Tenho que ter forças mas tenho medo de me entrar em depreção, pois estar sempre em casa e não conviver ñ ajuda. As unicas conversas que eu tenho é quando estou no mensenger.
A Rita ja´come papa ao lanche e lanbese toda com ã sopa já não é assim.
Bjs

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
susanamotavilas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:46:44 PM

Membro desde: 6/15/2007
Oh Bea,
agora é que estou a ver eles ficam mesmo viciados em nós e nós neles isso é bom nos primeiros meses mas depois torna se complicado.
Olha o meu caso:
O meu marido tentou dar lhe de comer a coisa nao correu bem ele tentou leite a coisa nao correu bem tambem e ela acabou por adormecer,como ele me disse só deve acordar quando me ouvir em casa.
Eu estou aqui em pulgas a inventar coisas para fazer passar o tempo. Inventar é a verdadeira palavra porque como é o primeiro dia e o meu chefe é alemão e está na Alemanha só lá para o fim da semana é que começo a ver trabalho à frente.
Nunca mais chegam as 15 para me ir embora........
Amanhã não sei como vai ser porque o maridito tem uma reuniao ultra importante que não pode faltar e é de manhã logo tenho de deixar a baby com a minha mana mas estou preocupada com as birras que ela faz, e a minha mana não tem experiência ainda entra em pânico....

Amiga sai sozinha e tenta criar espaço para a Rita e tenta ter o teu espaço tambem senão dás mesmo em doida.De manhã senti me bem porque falei com os meus colegas e desanuviei um pouco do ambiente de bebes que tenho estado estes 5 meses.É bom acredita.

Só estou mais triste porque ela não comeu e ouvia chorar senão conseguia aguentar.

CREIS - eu tenho um horario estranho entro ás 8 e saio às 15 (o meu chefe é alemão temos sempre uma hora de diferença e entrar ás 8 para ele até é melhor) mas segundo me disseram tu podes fazer o horario que quiseres mas tem de ser aprovado pelos teus chefes, ou seja tem de ser de acordo mutuo.Logo vê se encontras com eles um horario que dê para ti para o teu baby e para os teus chefes.

Beijocas

SMRP
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:51:28 PM

Membro desde: 10/17/2007
Obrigada Susana, mas acho que o teu comentário era para outra mamã!!
Neste momento o meu problema são mesmo as mamocas!!

I can fly, but i want his wings....
Bless the day he came to be
Angels wings carried him to me

My Angel Gabriel

susanamotavilas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:09:06 PM

Tens razão SMRP era para a Creis.....vocês escrevem imenso e uma pessoa perde se! Very Happy

Mas já agora tambem levas resposta Very Happy

150ml é quanto costumo dar à Andreia e ela ás vezes come tudo nestes ultimos dias deixa para ai três colheres.

Quanto ás mamocas nao sei, põe um pouco de leite e deixa secar ao ar livre a mim fez me bem,e usava o Purelan que tambem me aliviava.
O meu stock acabou quando fiquei sem leite Sad e parece que as mamocas agora aprenderam os horarios da baby logo só enchem na altura certa Very Happy

Beijocas

susanamotavilas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 2:43:31 PM

Bem está quase a acabar o trabalhito e pelo relatório ela continua a dormir....

Meninas estamos a chegar á página 100 e como eu costumava fazer na escola temos de comemorar Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

beijocas até amanha vou me colar à minha baby e enchê-la de beijos e muita maminha.....

soniasss
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:14:33 PM

Membro desde: 3/27/2005
Oh Susaninha querida amiga, deves estar mesmo com o coração apertadito, mas vais ver que tudo se resolve. A esta hora já deves estar em casa com a tua Baby Smile

SMRP, nunca tive gretas... felizmente, eu conheço varios cremes, desde o lasinoh ao gretalvite (usei com o outro filho), desta vez nao gretou, mas tenho usado um da mustela para por depois de dar mama, cheira bem e nao é preciso lavar, só ponho 2 x por dia.
Imagino que isso custe imenso Sad

Bea é óptimo estarmos com os bebés mas tb é importante estarmos com adultos, tenta combinar um café com uma amiga ou assim.

Eles nunca estão suficientemente grandes para os deixarmos, mas pela minha opinião acho que todas as mães deviam ter uma licença de pelo menos 1 ano... já era uma grande ajuda, nessa altura ja papam quase tudo e bebem leite de manha e à noite pelo que podiamos trabalhar e continuar a amamentar.

Bjinhos Grandes para todas,

Sónia, David e João

soniasss
Inserida em: Monday, July 07, 2008 3:40:05 PM

Membro desde: 3/27/2005
Ah,

Sobre o peso, o João Dinis no dia 4 de Junho (ele só fez os 4 meses a 13 de Junho) tinha 6.100 kg... Nós vamos ao pediatra dia 15 deste mês depois conto-vos. Não me lembro os centimetros e nao tenho aki a caderneta mas sei que ele é alto, porque o percentil de peso é 50 mas de altura era 75 acho. Ah ele ainda é a amamentado em exclusivo (o mano tb foi em exclusivo até aos 6 meses e nesta altura ja tinha mais de 8 kg...)

Bjinhos,

Sónia, David e João

angeleyes
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:35:02 PM

Membro desde: 5/24/2008
[soniasss wrote:]
Ah,

Sobre o peso, o João Dinis no dia 4 de Junho (ele só fez os 4 meses a 13 de Junho) tinha 6.100 kg... Nós vamos ao pediatra dia 15 deste mês depois conto-vos. Não me lembro os centimetros e nao tenho aki a caderneta mas sei que ele é alto, porque o percentil de peso é 50 mas de altura era 75 acho. Ah ele ainda é a amamentado em exclusivo (o mano tb foi em exclusivo até aos 6 meses e nesta altura ja tinha mais de 8 kg...)

Bjinhos,

oh sonia o meu rafa no dia 13 de junho pesava 6,100kg...passado 3 semanas só tem mais 200gr.pesa 6,300kg

Fadinha28
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:55:13 PM

Membro desde: 6/18/2007
Vim só deixar uma beijoca, logo, se conseguir venho aqui ler-vos um pouco, ver se me meto ao corrente do que se passa com os bébés mais lindo do ano Very HappyVery HappyVery Happy

A Camila está aqui ao lado no baloiço, mas já está acompanhada do João Pestana e isso quer dizer que precisa de um colinho e eu dou...pois pra semana acaba-se Sad

Até logo...a sério, dou-vos os parabéns, não sei como ainda conseguem vir aqui...esta minha filha é um poço de energia melga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 7:24:31 AM

Bem bem bem!!!!!

Como pode ser estarmos na segunda página??????

Pois é 7:33 e já estou a laborar,porque quero sair o mais cedo possivel para dar beijocas à baby.
Ontem não a larguei mal cheguei a casa.
Ela fez birra com o pai e só comeu a papa quando eu cheguei a casa devia ser para afirmar que era grande e comia a papa toda.

Vamos láver como corre hoje. Quando saí de casa ela estava com um sorriso rasgado de satisfação pois mamou todo o leite que conseguiu para fazer as reservas.

Bem meninas espero que tenham um bom dia beijinhos

Flor de Sal
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:59:09 AM

Membro desde: 6/19/2007
Hoje trouxe o afonso para o trabalho...
Esta a dormir no ovinho quase debaixo da secretaria!
Very Happy
E eu estou toda babada... mas daqui a pouco a minha mãe vem busca-lo! d'oh!

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:28:11 AM

Ui ia ser giro tou a imaginar a Andreia aqui comigo. Primeiro estava a manha toda com ela a mamar e depois no meio destes gajos todos novos que estão aqui ao meu lado ela ia ser a estrela da empresa Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

(tradução: Sexy estou roida de inveja quem me dera poder fazer isso Very Happy Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy )

Flor de Sal
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:00:25 PM

[susanamotavilas wrote:]
Ui ia ser giro tou a imaginar a Andreia aqui comigo. Primeiro estava a manha toda com ela a mamar e depois no meio destes gajos todos novos que estão aqui ao meu lado ela ia ser a estrela da empresa Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

(tradução: Sexy estou roida de inveja quem me dera poder fazer isso Very Happy Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy )

Tenho um "ratinho" debaixo da minha secretaria...

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:20:44 PM

Membro desde: 8/31/2007
Susaninha...FORÇA, assim como todas as mamas que começaram a trabalhar...imagino como deve ser difícil.

Sexymammy QUE MÁXIMO Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Andreia Lemos

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:22:10 PM

Paty, já vi que tens a forra de Verão, que tal resultados? Quantos €€€€€€€?

Andreia Lemos

susanamotavilas
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 12:54:03 PM

Bem eu espaço tenho porque o meu colega está de férias podia aproveitar....

Vou ver se amanhã ela acordar bem disposta ainda a trago debaixo do braço e ponho-a aqui escondida a trabalhar comigo.

Tambem o meu trabalho não tem sido quase nenhum porque não tenho mail nem telefone para por as coisas em dia com o meu chefe.

pssstttt- Hoje saio mais cedo o papy tem uma reuniao e tem de sair de casa ás 3 hihihihihi

Flor de Sal
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 2:02:47 PM

[AndreiaL wrote:]
Paty, já vi que tens a forra de Verão, que tal resultados? Quantos €€€€€€€?

Olé!
A forra é muito porreira porque não deixa ressoar. Ele transpira na mesma mas aquilo absorve a humidade, ao contrario dos outros tecidos.
Comprei com 15% de desconto em maio e ficou por 20 e poucos euros (ja nao me lembro bem).

Acho que vale a pena! E a cor é lindaaaaaaaaaaaa! Very Happy

Bidusha
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 7:35:20 PM

Membro desde: 10/18/2007
Olá meninas! O nosso tópico já ia na 2ª página...

Bem, desde já uma beijoca especial de corrida para as mamãs que regressam ao trabalho!

Meninas a minhoca é uma devoradora de sopa e fruta! Smile

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
Flor de Sal
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 8:33:36 PM

[Bidusha wrote:]
Olá meninas! O nosso tópico já ia na 2ª página...

Bem, desde já uma beijoca especial de corrida para as mamãs que regressam ao trabalho!

Meninas a minhoca é uma devoradora de sopa e fruta! Smile

Bons olhos a vejam!!!!!!!!!

AndreiaL
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:38:59 PM

Estive na maxicosi e está esgotada, este fim-de-semana vou a Leiria e vou ver na loja onde comprei todas as outras coisas. Aqui ficava por 31€.

Andreia Lemos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum