|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
Olá o meu Afonso tb é um devorador de sopa e fruta, aliás tudo o q seja p comer  , é bem vindo. Acho q qdo for ao pediatra este mês ele vai pensar q ando a dar adubo ao miúdo  . Quem me dera levar o meu nino p o trabalho mas é algo impossível, pq trabalho num sitio com mta segurança q só mmo os empregados é q entram. Só acho é q a comer tão bem como come já devia dormir a noite toda e isso nunca aconteçe, o máximo q dorme são 4 a 5 horas e qdo acorda pareçe q não come há dias  . Qto ao trabalho já voltei há 3 semanas mas já estou desejosa de vir de férias é q não tirei tudo seguido, não tenho ninguém p ficar com ele no mês de Agosto, assim juntou-se o útil ao agradável  /. Bjs Savi

|
|
Membro desde: 6/27/2007 Mensagens: 444 Localização: Faro
|
Obrigada meninas por todo o apoio, acho q ja estou preparada psicologicamente ( penso eu, na segunda vai ser giro vai ). Pois em relação ao meu horario ainda nao esta nada decidido, nao estou com paciencia para telefonar ao meu patrao e negociar o horario, na segunda quando voltar logo falo com ele. Quero aproveitar ao maximo o tempo que posso estar com a minha princesa e com o meu marido que esta de ferias. A Lara ja começou a comer papa, sopa e fruta. A papa e a fruta come tudinho a fruta e que nao marcha mt bem, mas vai-se habituar. Susana - obrigada pelo apoio e pelo conselho. Sexy - - O Afonso esta o maximo escondidinho, quem me dera poder levar a minha boneca para o trabalho. P.S - meninas sempre mudei de pediatra e agora estou mt satisfeita agora e uma medica e é espectacular. Bjocas Carla
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Ah grande Lara! Assim é que é! Ainda bem que gostas do novo pediatra Carla porque é muito importante sentirmos confiança na pessoa que está a acompanhar o desenvolvimento deles... Meninas! A partir de 26 de Julho a Dª Íris minhoca vai para a natação!!!!!!!!!!!! Estou tão ansiosa... Ah é verdade, já algum baby tem dentinhos? (não tem nada a ver eu sei  )
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
Bom dia meninas, hoje estamos em festa a bomboca faz 5 meses tá uma matulona. Por isso me custou tanto levantar me de manha ela estava ao meu lado a mamar e eu queria ficar ali..... Mas pronto, ontem aconteceu uma coisa gira, estava eu a lanchar uma maça e ela começou a olhar muito e a tentar tocar lhe para a levar à boca, então fui triturar a maça para ela comer um bocadinho e ela curtiu  comeu quase tudo, mas fiquei com uma dúvida sobre a trituração da maça, tem de ficar toda em puré não é porque eles podem se engasgar? Como fazem vocês com a fruta??????? A minha médica disse que era crua mas não explicou mais nada.... Amanha temos consulta e vacinas vamos começar as sopinhas     tá uma grande a minha baby. Bem vou reclamar mais uma vez para ver se é hoje que tenho condições para trabalhar....uma pessoa sai durante 6 meses e desaparece tudo. Savi fizes te o mesmo que eu, eu tambem nao tenho ninguem que me fique com a baby em Agosto por isso estou a trabalhar até dia 4 e depois tenho o mês todo de férias, agora quem está a tomar conta da baby é o maridito que trabalha apartir de casa (coisa que vou tentar negociar com o meu chefe!!!era tão bommmmm!) Creis ainda bem que encontras te um médico, eu tenho a minha médica do centro de saude que trata a andreia tambem e confio muito nela nota se que tem gosto e preocupação, e isso para mim é muito importante.E aproveita os dias com a bebe !!!! Bidusha vê lá se apareces mais vezes, dentinhos cá por casa ainda não se viram mas os sintomas já andaram a aparecer. Apartir de que idade podem ir para a piscina 6meses? Estava a pensar por a Andreia tambem mas iria com o papy porque eu nao sei nadar e nao gosto muito de agua e tambem assim o papy fazia algum exercicio. Beijocas a todas

|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
parabens a todos s bebecas q fazem mais um mesario.... parabéns susana pelos 5 mesinhos da bebecas...a fruta a pedi do rafa disse para cozer mas no centro de saúde disseram-me pa dar cozida e sempre passada...e até se ele estivesse obstipado por causa da papa e sopa pa passar com casca depois de também cozida com ela...a pêra é que disse pa não cozer mas pa dar daquelas muito maduras... anda agora aparecer muitas propostas de trabalho..tenho a certeza até sexta desta semana.e era onde eu queria pois é trabalho de horário normal...ao final do dia já podia tar com o rafa e marido e fins de semana também...mas também tive proposta para uma loja no shopping de sjm mas tem de se trabalhar fins de semana e até 23h/00h....e ligaram-me também para ir para a optimos mas por aquelas empresas de trabalho temporário...ligaram-me do porto...assim fica difícil de escolher...é como digo..quando vem uma proposta vem muitas e torna-se difícil de decidir.. bea espero que estejas melhor... também não gozei férias seguidas da licença,tenho férias em agosto e outubro..se ainda lá estiver...
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
  Parabens pelos 5meses AndreiaA Rita já come tudo.Dentes ainda ñ tem. Já brinca, adora tocar na barba do papa, E puxar os cabelos adora. Susana Eu deixei a Rita uma horas no outro dia com a minha irmã, e a rita portou-se bem, a minha irmã so lhe coloou a fralda ao contrario os bonekinhos para traz. Tem 43anos mas sem filhos ñ percebe nada de bebes. Quanto a fruta eu dou cozida, mas a pediatra disse para tentar dar crua. A minha sogra a neta k tem um ano triturava a fruta madura com a varinha magica, em pure. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,314 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Hoje fazemos 3 anos de casados! 
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 349
|
[Sexy Mammy wrote:]Hoje fazemos 3 anos de casados!  Muitos parabéns Patrícia, aproveitem bem o dia (ou noite lol)  Bjs, Pat
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
parabéns sexy...daqui a um mes somos nós...dia 6 de agosto...aproveita pa namorar mais um cado...
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 370
|
Parabens à Andreia pelos 5 meses... e à Patricia pelos 3 anos de casamento... tb fiz 3 a 10 de Junho! Tb ando muito ansiosa com a minha ida para o trabalho... ando sp a pensar no que poderia fazer para trabalhar a partir de casa e ganhar alguns trocos (sugestões aceitam-se  )... Não me sinto muito isolada do mundo adulto, porque a minha mãe não trabalha e passa temporadas aqui no Algarve, e tenho sempre a companhia da minha irmã! Por isso não tenho mesmo saudades nenhumas de ir trabalhar! beijocas

|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 366 Localização: Costa de Caparica
|
Boa tarde meninas... Hoje para comemorar o 6º Mesário do João Pedro...nada melhor do que uma consulta no Sr. Dr. não acham?...eheheh... Parabéns à Andreia que é mais novinha que o meu J.P 1 mesinho... Há e Paty PARABÉNS e diverte-te muito logo à noite...ihihihi Amanhã conto as novidades do bebekinhas... Bjokas
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,536 Localização: Lisboa
|
Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol. Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça. Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - RodrigoMarie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 366 Localização: Costa de Caparica
|
[bea25 wrote:]Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol. Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça. Obrigada minha Linda...Bj
    João Pedro na praiinha... Afilhadas:AnaLuisa:Já Mamã  de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008 Patriciareal:Já Mamã  de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008 Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!! mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir...
|
|
Membro desde: 4/2/2007 Mensagens: 244 Localização: cascais
|
E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100..... Puxa q as madames escrevem q se desunham Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta  ) Bem vou tentar actualizar a situaçao 1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos 2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras 3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre" Agora as news cá destas bandas A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa) Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida) Beijos para todas as mamãs Bagui e Carminho
AFILHADA BARRIGUITAS 
|
|
|
Xô Dona Comadre Patricia!!! Ora muitos parabéns!!! Ora aproveite e festeje ( sim q nesta fase so em dias de festa.....  ) ponha umas algodões nos oubiditos do meu genro q o moço nao precisa de oubir coisas indecentes... E biba os noibos !!! Uma beijoka Comadre e Nora... (  salvé oh sogros salvé  )
AFILHADA BARRIGUITAS 
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[bagui wrote:]E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100..... Puxa q as madames escrevem q se desunham Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta  ) Bem vou tentar actualizar a situaçao 1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos 2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras 3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre" Agora as news cá destas bandas A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa) Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida) Beijos para todas as mamãs Bagui e Carminho Fufinha...(leia-se fofinha)  eu dou sempre pela tua falta, tenho pena que não me lembro de horas decentes para te ligar, mas espero que no Sábado possamos colocar a conversa toda em dia  Parabéns Patrícia! Susaninha, sim é a partir dos 6 meses que eles podem ir à natação. Agora já não exigem atestado médico mas eu quero ir 1º à consulta, quero saber a opinião da Drª (porque ela é que sabe) tenho plena confiança na água porque é o maridão que trata dela, as piscinas têm um certificado de qualidade e são nada mais nada menos que as piscinas com melhor qulidade de água em todó Portugal (certificado pelo instituto da qualidade)  . Esta semana fiquei cheia de baba a escorrer porque a Rafa que é uma baldas da natação tem ido este mês (com o pai). Apareceu um professor para substituir a professora na aula e no fim pergunta ao meu marido: "ó Rui, aquela miúda é tua filha?" R:"sim, é a minha mais velha" "Ah...Bem me parecia, tinha de ser filha de funcionários ela deve passar aqui a vida é que nada que se farta!" R:"Não... ela tem vindo uma vez por semana e foi só este mês..." Tenho uma sereia... 
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
oh dona Bidusha Estou a ver q vamos por a conversa em dia e vais levar uma valente coça!!!! Ora tenha lá atenção ao que chama às pessoas. Já me viram isto meninas a moçoila tem uma sereia em casa e pimba.. desata a meter agua no que escreve...ihihih Só tu p me fazeres rir!!!! Fofinha ainda aguento ( dada a camada adiposa a superficie fica mais fofa ), agora outros nomes....:S Bagui
AFILHADA BARRIGUITAS 
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 572 Localização: Almada
|
Parabéns Andreia pelo mesário. Parabéns João Pedro pelo meio aninho. Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo. Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz? patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns. Susana a pediatra do Gustavo disse que a fruta era melhor crua, passei pêra pelo ralador ficou optima, já a maçã nem por isso. Ela aconselhou crua, mas também não disse como fazer, disse só que crua era difícil ficar sem grumos e nesta altura quando sentem algo na boca cospem, por isso que podia dar cozida. Andreia Lemos        
|
|
|
[AndreiaL wrote:]Parabéns Andreia pelo mesário.
Parabéns João Pedro pelo meio aninho.
Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.
Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?
patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns. É obrigatório por lei terem afixados os resultados das análises da água em local visível, bem como, os critérios e tabelas com os valores de referência. onde o meu home trabalha até um quadro com a temperatura da água naquele momento tem.  eu tenho a sorte de saber que é o pai das minhas filhotas que trata da aguinha e de ter a certeza que é a melhor do país  mas a água das piscinas é de qualidade largamente superior à água do mar, pois o valor de referência para as bactérias (por ex.) é de milhares de vezes inferior e no entanto vemos as mamãs a banharem os seus babys alegremente na praia.
|
|
|
angeleyes,
Guest |