Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

United Mammys [Options] · [View]
savi
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:40:43 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/16/2007
Olá o meu Afonso tb é um devorador de sopa e fruta, aliás tudo o q seja p comereat , é bem vindo.
Acho q qdo for ao pediatra este mês ele vai pensar q ando a dar adubo ao miúdoLaughing.
Quem me dera levar o meu nino p o trabalho mas é algo impossível, pq trabalho num sitio com mta segurança q só mmo os empregados é q entram.
Só acho é q a comer tão bem como come já devia dormir a noite toda e isso nunca aconteçe, o máximo q dorme são 4 a 5 horas e qdo acorda pareçe q não come há diaspopcorn.
Qto ao trabalho já voltei há 3 semanas mas já estou desejosa de vir de férias é q não tirei tudo seguido, não tenho ninguém p ficar com ele no mês de Agosto, assim juntou-se o útil ao agradávelVery Happy/.
Bjs Savi

creis
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:45:18 PM

Membro desde: 6/27/2007
Obrigada meninas por todo o apoio, acho q ja estou preparada psicologicamente ( penso eu, na segunda vai ser giro vai ).
Pois em relação ao meu horario ainda nao esta nada decidido, nao estou com paciencia para telefonar ao meu patrao e negociar o horario, na segunda quando voltar logo falo com ele.
Quero aproveitar ao maximo o tempo que posso estar com a minha princesa e com o meu marido que esta de ferias.
A Lara ja começou a comer papa, sopa e fruta. A papa e a fruta come tudinho a fruta e que nao marcha mt bem, mas vai-se habituar.

Susana - obrigada pelo apoio e pelo conselho.

Sexy -
- O Afonso esta o maximo escondidinho, quem me dera poder levar a minha boneca para o trabalho.

P.S - meninas sempre mudei de pediatra e agora estou mt satisfeita agora e uma medica e é espectacular.

Bjocas

Carla

Bidusha
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 11:06:32 PM

Membro desde: 10/18/2007
Ah grande Lara! Assim é que é! Ainda bem que gostas do novo pediatra Carla porque é muito importante sentirmos confiança na pessoa que está a acompanhar o desenvolvimento deles...

Meninas! A partir de 26 de Julho a Dª Íris minhoca vai para a natação!!!!!!!!!!!! Estou tão ansiosa...

Ah é verdade, já algum baby tem dentinhos? (não tem nada a ver eu seiLaughing)

Minhoca linda minhoca...
Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
susanamotavilas
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:02:31 AM

Membro desde: 6/15/2007
Bom dia meninas,

hoje estamos em festa a bomboca faz 5 meses tá uma matulona. Por isso me custou tanto levantar me de manha ela estava ao meu lado a mamar e eu queria ficar ali.....

Mas pronto, ontem aconteceu uma coisa gira, estava eu a lanchar uma maça e ela começou a olhar muito e a tentar tocar lhe para a levar à boca, então fui triturar a maça para ela comer um bocadinho e ela curtiu Very Happy comeu quase tudo, mas fiquei com uma dúvida sobre a trituração da maça, tem de ficar toda em puré não é porque eles podem se engasgar? Como fazem vocês com a fruta???????
A minha médica disse que era crua mas não explicou mais nada....

Amanha temos consulta e vacinas vamos começar as sopinhas Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy tá uma grande a minha baby.
Bem vou reclamar mais uma vez para ver se é hoje que tenho condições para trabalhar....uma pessoa sai durante 6 meses e desaparece tudo.

Savi fizes te o mesmo que eu, eu tambem nao tenho ninguem que me fique com a baby em Agosto por isso estou a trabalhar até dia 4 e depois tenho o mês todo de férias, agora quem está a tomar conta da baby é o maridito que trabalha apartir de casa (coisa que vou tentar negociar com o meu chefe!!!era tão bommmmm!)

Creis ainda bem que encontras te um médico, eu tenho a minha médica do centro de saude que trata a andreia tambem e confio muito nela nota se que tem gosto e preocupação, e isso para mim é muito importante.E aproveita os dias com a bebe !!!!

Bidusha vê lá se apareces mais vezes, dentinhos cá por casa ainda não se viram mas os sintomas já andaram a aparecer. Apartir de que idade podem ir para a piscina 6meses? Estava a pensar por a Andreia tambem mas iria com o papy porque eu nao sei nadar e nao gosto muito de agua e tambem assim o papy fazia algum exercicio.

Beijocas a todas

angeleyes
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:14:13 AM

Membro desde: 5/24/2008
parabens a todos s bebecas q fazem mais um mesario....
parabéns susana pelos 5 mesinhos da bebecas...a fruta a pedi do rafa disse para cozer mas no centro de saúde disseram-me pa dar cozida e sempre passada...e até se ele estivesse obstipado por causa da papa e sopa pa passar com casca depois de também cozida com ela...a pêra é que disse pa não cozer mas pa dar daquelas muito maduras...
anda agora aparecer muitas propostas de trabalho..tenho a certeza até sexta desta semana.e era onde eu queria pois é trabalho de horário normal...ao final do dia já podia tar com o rafa e marido e fins de semana também...mas também tive proposta para uma loja no shopping de sjm mas tem de se trabalhar fins de semana e até 23h/00h....e ligaram-me também para ir para a optimos mas por aquelas empresas de trabalho temporário...ligaram-me do porto...assim fica difícil de escolher...é como digo..quando vem uma proposta vem muitas e torna-se difícil de decidir..
bea espero que estejas melhor...
também não gozei férias seguidas da licença,tenho férias em agosto e outubro..se ainda lá estiver...

bea25
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:54:53 AM

Membro desde: 3/12/2008

Parabens pelos 5meses Andreia

A Rita já come tudo.Dentes ainda ñ tem. Já brinca, adora tocar na barba do papa, E puxar os cabelos adora.
Susana Eu deixei a Rita uma horas no outro dia com a minha irmã, e a rita portou-se bem, a minha irmã so lhe coloou a fralda ao contrario os bonekinhos para traz. Tem 43anos mas sem filhos ñ percebe nada de bebes. Quanto a fruta eu dou cozida, mas a pediatra disse para tentar dar crua. A minha sogra a neta k tem um ano triturava a fruta madura com a varinha magica, em pure.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
Flor de Sal
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:56:33 AM

Membro desde: 6/19/2007
Hoje fazemos 3 anos de casados!

A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
patriciaisabel
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:07:46 PM

Membro desde: 7/9/2007
[Sexy Mammy wrote:]
Hoje fazemos 3 anos de casados!

Muitos parabéns Patrícia, aproveitem bem o dia (ou noite lol)Smile

Bjs,
Pat
angeleyes
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:15:04 PM

Membro desde: 5/24/2008
parabéns sexy...daqui a um mes somos nós...dia 6 de agosto...aproveita pa namorar mais um cado...

ccvr
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:54:53 PM

Membro desde: 8/28/2007
Parabens à Andreia pelos 5 meses... e à Patricia pelos 3 anos de casamento... tb fiz 3 a 10 de Junho!

Tb ando muito ansiosa com a minha ida para o trabalho... ando sp a pensar no que poderia fazer para trabalhar a partir de casa e ganhar alguns trocos (sugestões aceitam-se Wink )...

Não me sinto muito isolada do mundo adulto, porque a minha mãe não trabalha e passa temporadas aqui no Algarve, e tenho sempre a companhia da minha irmã! Por isso não tenho mesmo saudades nenhumas de ir trabalhar!

beijocas

Andreia Filipa
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 1:49:01 PM

Membro desde: 11/19/2007
Boa tarde meninas...

Hoje para comemorar o 6º Mesário do João Pedro...nada melhor do que uma consulta no Sr. Dr. não acham?...eheheh...

Parabéns à Andreia que é mais novinha que o meu J.P 1 mesinho...
Há e Paty PARABÉNS e diverte-te muito logo à noite...ihihihi

Amanhã conto as novidades do bebekinhas...

Bjokas

João Pedro na praiinha...

Afilhadas:
AnaLuisa:Já MamãWink de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008
Patriciareal:Já MamãWink de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008
Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!!Very Happy
mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir... Very Happy
bea25
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 3:28:31 PM

Membro desde: 3/12/2008
Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol.
Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça.

Afilhadas

SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo
Marie-DP Já nasceu19-10-08- Rodrigo
Andreia Filipa
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 3:34:20 PM

Membro desde: 11/19/2007
[bea25 wrote:]
Meninas estamos a chegar a pagina 100, vamos ver se é hoje, Parabens ao João Pedro. Vou sair e apanhar sol.
Angeleys Estou melhor tem que ser, mas a dias mais dificeis, mas ~esta noite ja dormi melhor, a 3noites que dormia muito pouco, tambem não ajudava nada á cabeça.

Obrigada minha Linda...Bj

João Pedro na praiinha...

Afilhadas:
AnaLuisa:Já MamãWink de um Lindo Gustavo nascido a 28 de Julho de 2008
Patriciareal:Já MamãWink de um Lindo Rodrigo nascido a 16 de Agosto de 2008
Juanitah: DDP - 22/12/2008 É um Francisco!!!Very Happy
mary_jane: Continua nos treinos minha Princesinha que um dia irás conseguir... Very Happy
bagui
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:21:05 PM

Membro desde: 4/2/2007
E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100.....

Puxa q as madames escrevem q se desunham Whistle Whistle Whistle

Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta crybaby crybaby crybaby )

Bem vou tentar actualizar a situaçao

1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos
2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras
3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas

Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre"

Agora as news cá destas bandas

A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) doh doh doh
Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa)

Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida)

Beijos para todas as mamãs

Bagui e Carminho

AFILHADA BARRIGUITAS

bagui
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:29:30 PM

Xô Dona Comadre Patricia!!!

Ora muitos parabéns!!!

Ora aproveite e festeje ( sim q nesta fase so em dias de festa..... dance ) ponha umas algodões nos oubiditos do meu genro q o moço nao precisa de oubir coisas indecentes...

E biba os noibos !!!

Uma beijoka

Comadre e Nora... (hail salvé oh sogros salvé hail )

AFILHADA BARRIGUITAS

Bidusha
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:34:57 PM

[bagui wrote:]
E JA MESMO NA RECTA DA PÁGINA 100.....

Puxa q as madames escrevem q se desunham Whistle Whistle Whistle

Sorry pelo desaparecimento ( mas pelo certo nem dão pela minha falta crybaby crybaby crybaby )

Bem vou tentar actualizar a situaçao

1ª Parabéns aos nossos bebés q crescem a olhos vistos
2ª Parabéns a todas as mamãs por ao fim de 5 meses continuarem a ser companheiras e conselheiras
3ª Parabéns Parabéns Parabéns, simplesmente pelo nosso cantinho q já conta com 99/100 páginas de conversa, diversao, curiosidades, novidades, palavras amigas e acima de tudo boas amigas

Sou uma sortuda e deste cantinho tenho já boas amigas, daquelas ( como diziam aqueles poeminhas de escola ) - "não de sempre mas para sempre"

Agora as news cá destas bandas

A Carminho está um show, ri à gargalhada, abre a boca até atras qd vê a colher de papa, levanta o rabiosque sempre q a fralda nao esta as condiçoes de higiene exigidas por ela, quando nao consegue a nossa atençao através de choro...pimba puxa o vomito..( tou tramada ) doh doh doh
Está optima nos percentis e para a semana vai à consulta dos 5 meses ( como o tempo passa)

Bem miudas a ver se sou mais regular ( sorry mas o trabalho têm-me posto doida)

Beijos para todas as mamãs

Bagui e Carminho

Fufinha...(leia-se fofinha)Laughing eu dou sempre pela tua falta, tenho pena que não me lembro de horas decentes para te ligar, mas espero que no Sábado possamos colocar a conversa toda em dia Smile

Parabéns Patrícia!

Susaninha, sim é a partir dos 6 meses que eles podem ir à natação. Agora já não exigem atestado médico mas eu quero ir 1º à consulta, quero saber a opinião da Drª (porque ela é que sabe) tenho plena confiança na água porque é o maridão que trata dela, as piscinas têm um certificado de qualidade e são nada mais nada menos que as piscinas com melhor qulidade de água em todó Portugal (certificado pelo instituto da qualidade) Smile.

Esta semana fiquei cheia de baba a escorrer porque a Rafa que é uma baldas da natação tem ido este mês (com o pai). Apareceu um professor para substituir a professora na aula e no fim pergunta ao meu marido: "ó Rui, aquela miúda é tua filha?" R:"sim, é a minha mais velha" "Ah...Bem me parecia, tinha de ser filha de funcionários ela deve passar aqui a vida é que nada que se farta!" R:"Não... ela tem vindo uma vez por semana e foi só este mês..."

Tenho uma sereia...Laughing

Minhoca linda minhoca...
Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
bagui
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:41:10 PM

oh dona Bidusha

Estou a ver q vamos por a conversa em dia e vais levar uma valente coça!!!! Ora tenha lá atenção ao que chama às pessoas.

Já me viram isto meninas a moçoila tem uma sereia em casa e pimba.. desata a meter agua no que escreve...ihihih

Só tu p me fazeres rir!!!!

Fofinha ainda aguento ( dada a camada adiposa a superficie fica mais fofa ), agora outros nomes....:S

Bagui

AFILHADA BARRIGUITAS

Bidusha
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 8:43:37 PM

[bagui wrote:]
oh dona Bidusha

Estou a ver q vamos por a conversa em dia e vais levar uma valente coça!!!! Ora tenha lá atenção ao que chama às pessoas.

Já me viram isto meninas a moçoila tem uma sereia em casa e pimba.. desata a meter agua no que escreve...ihihih

Só tu p me fazeres rir!!!!

Fofinha ainda aguento ( dada a camada adiposa a superficie fica mais fofa ), agora outros nomes....:S

Bagui
rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll Eu gosto tanto de me meter contigo...rofll

Minhoca linda minhoca...
AndreiaL
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:39:50 PM

Membro desde: 8/31/2007
Parabéns Andreia pelo mesário.

Parabéns João Pedro pelo meio aninho.

Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.

Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?

patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns.

Susana a pediatra do Gustavo disse que a fruta era melhor crua, passei pêra pelo ralador ficou optima, já a maçã nem por isso. Ela aconselhou crua, mas também não disse como fazer, disse só que crua era difícil ficar sem grumos e nesta altura quando sentem algo na boca cospem, por isso que podia dar cozida.

Andreia Lemos

Bidusha
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:47:55 PM

[AndreiaL wrote:]
Parabéns Andreia pelo mesário.

Parabéns João Pedro pelo meio aninho.

Parabéns Patrícia, pelos 3 aninhos de matrimónio e parabéns pelo Fonxo. Estive a ver o teu blog e o teu bebeco é um espetáculo.

Que fixe a Iris ir para a natação, pois a qualidade da àgua tu sabes pelo marido e nos outros sítios como se faz?

patriciaisabel que menina tãããão linda, parabéns.

É obrigatório por lei terem afixados os resultados das análises da água em local visível, bem como, os critérios e tabelas com os valores de referência. onde o meu home trabalha até um quadro com a temperatura da água naquele momento tem. Smile eu tenho a sorte de saber que é o pai das minhas filhotas que trata da aguinha e de ter a certeza que é a melhor do país Smile mas a água das piscinas é de qualidade largamente superior à água do mar, pois o valor de referência para as bactérias (por ex.) é de milhares de vezes inferior e no entanto vemos as mamãs a banharem os seus babys alegremente na praia.

Minhoca linda minhoca...
Utilizadoras a consultar este tópico
angeleyes, Guest

Mudar de Forum