|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 994
|
[Calu wrote:]Olá! O meu piolho está com um bocadinho de diarreia. Ele já anda constipado há 1 semana, eu desconfio que são dentes que vêm aí, porque os de cima parecem estar mesmo a rebentar, mas anda a fazer o cocó muito molinho e chega a fazer de noite e tudo, mais ou menos umas 5x por dia. Não é agua, mas é um cocó tipo mousse assim pro derretido, com gruminhos. Está mesmo esquisito. O que acham? Já ando a dar papa de arroz, mas continua na mesma. As melhoras para o teu menino, mas talvez fosse melhor ires ao médico.
Eu também ando em dieta. Já emagreci 4 kilos. A dieta passa por pão omega 3, fiambre de peru, iogurtes magros, queijo fresco, grelhados, saladas, batidos (substitui uma refeição 4x por semana). Custa um bocado, porque não estava habituada a comer tão pouco, mas agora até já me esqueço de comer. Que pão é esse? Os batido é que substituem as refeições? Também ando a tentar fazer dieta, mas quando vejo pão caseiro fico maluca.
Bjs
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
NÃO MUDEI PARA A 100, MAS MUDEI DA 100ROAM-SE DE INVEJA: COM TANTO BONECO AINDA MUDO OUTRA VEZ A PÁGINA
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 525 Localização: Centro
|
Venho contar-vos uma novidade!!!! Chamaram-me para a entrevista do tal call-center que vai abrir aqui perto!!! É quinta-feira! E a formação começa dia 15 de Setembro! Portanto, se for seleccionada (o que eu espero que aconteça, não posso é contar à tal pessoa se não...), lá se foram os dias de descanso em Lisboa! Mas não se preocupem que o fim-de-semana vou na mesma, até porque preciso de ir às compras!!! Tenho de ver o que é preciso para a natação??? Alguém sabe?? Que fraldas especiais são essas? Beijocas e até mais logo no msn!!!! Adicionem o meu mail, quem ainda não tiver!!! Beijos!!!

|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 499 Localização: C.Paiva
|
[Aleda wrote:]Olá meninas,
eu tb lavo as favinhas ao Gabi com um dedal de plastico e água..
Anusca lembrei-me de ti esta noite, agr já tenho alguém em q pensar q está em situação parecida..o gabriel hoje (para não variar)deu uma noite terrivel acordou eram 3:35 eram 5:36(engraçado sem graça nenhuma) qd voltei pegar no telemovel e Gabriel mais despertado q nunca, chorou, berrou, embalei, dei palminhas na cama dele sem o pegar, ao colo a embalar, na minha cama mas ele nada..ah e para ajudar o meu homem só perguntava se eu lhe tinha dado mama e eu q explicar q se vou dar mama sempre é anoite td pois ja nao lhe faz nada mas por fim perto das 6 dei-lhe mama e bati no homem para o por na cama dele e ele ressonava(q bom) qd por fim vou po-lo ca caminha dlee o meu namorido pergunta-me onde vou...(isto claro sem no inicio termos-nos chateado)assim pus menino na cama gritaria novamente e lá começou td de novo, ja nem quis ver o relogio e lá ficou a dormir mas passado pouco tempo as 8 e tal já estava aos gritos.. Resumindo uma noite mt animada com a ajuda preciosa do meu namorio.. Sonomil..não vejo efeito nenhum..
beijinhos agora senti-me importante...lembraste-te de mim.... uma noite e tantas tiveste tu!!! eu tambem me sinto melhor por saber que nao sou a unica com um bebe que gosta de noitadas (quem me dera que ele soubesse o caminho pras discotecas, deixava-o logo ir....  ) esta noite o João ficou na farra  até ás 3 e meia....e quanto á boa ajuda masculina, não és a unica...o meu ressona que se farta, mesmo que o João berre toda a noite ele nao acorda...e nem vale a pensa tentar acordá-lo, porque começa a falar das coisas do trabalho  (pra tu veres, á uns dias o tlm dele desligou-se sem bateria e eu acordei-o pra me dizer o código pra ligá-lo e pô-lo a despertar e a resposta dele foi "agora não sei, amanhã pergunto no trabalho..."  Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
[titimarg wrote:]É verdade experimentamos esta noite as fraldas pingo doce e são muito boas. São muito absorventes e ajustam-se muito bem. Fui. as pingo doce nunca experimentei, uso mais as do mini-preço, marca dia....já ouvi aqui no fórum falarem mal , mas eu até gosto!!! Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
[Aleda wrote:]Maribarros o teu menino está lindo, q carinha tão bonita Ainda bem q está bem isso é o mais importante. É verdade já tirei as fotos tipo passe ficaram giras, é para inscreve-lo na natação e para o bi. A natação começa a partir de 1 de Setembro, acho q ele vai gostar pelo menos a mamã acha mt piada, hj á tarde já vou inscreve-lo, aproveitar sair com uma amiga q tb já tem saudades de o ver(msm á uma semana esteve com ele mas é como uma tia para ele, uma querida)e vou perguntar o q faz falta para comprar. beijinhos Aproveito pra dizer á Maribarros que as fotos estão muito giras e o modelo nem se fala!!!! espero que a nataçao corra bem , até pode ser que ele se canse e durma melhor!!! e aproveita a saída com a amiga, só faz bem espairecer!! vais tirar BI pro gabriel? Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
|
Ontem o João andava a gatinhar e deu um tombo....resultado: o nariz todo esmurrado...mas lá anda ele todo contente, continua a gatinhar com o nariz todo vermelhito (pusesmo-lhe o apelido batatinha!!!  ) Ainda nao escovo os dentes ao João (e estão-lhe a nascer 4 em cima ao mesmo tempo, tadinho!)... quem falou dos kgs a mais, quem precisar eu ofereço pelo menos 10, mas se quiserem mais, arranjam-se uns 20...é melhor nem dizer mais nada, como já devem ter calculado, pareço o monstro das bolachas (ou o boneco da michelin...) Parece que a minha assinatura era grande demais, por isso tirei-a até conseguir arranjar uma mini....
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 380 Localização: algures por ai
|
[anusca wrote:][titimarg wrote:]É verdade experimentamos esta noite as fraldas pingo doce e são muito boas. São muito absorventes e ajustam-se muito bem. Fui. as pingo doce nunca experimentei, uso mais as do mini-preço, marca dia....já ouvi aqui no fórum falarem mal , mas eu até gosto!!! Olá Anusca com estas. Espero que um pouco mais animada. As do minipreço e dia nunca usaram, usaram as continente que eu até gostava, mas alguem aqui falou das pingo doce e revolvi experimentar. São mais absorventes e mais baratas custam 9.99 euros. Bjos
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 380 Localização: algures por ai
|
Então mamas estão no msn. Ainda vou ver o meu e-mail e talvez dê lá um saltinho. As Princesas para variar não comeram nada agora à noite vou tentar fazer o reforço antes de me deitar, as vezes fecham a boca e não querem o leite. Agora para alem de cerrarem a boca dão com as mãos na colher ou no bibas e fazem cara de zangadas, são mesmo umas pestinhas. Não me posso demorar pois quero deitar-me cedo e ainda queria fazer a pedicure, vamos a ver se ainda tenho vontade. Bjos
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,587 Localização: Setubal
|
bem..isto aqui está animado..Gabriel aos gritos já fui fazer meu turno..agr está lá o pai..já devo voltar..epelo meio está sempre o Zé ninguem para ver se ele se cansa mas não..ele não é moço de chorar sozinho até se cansar..ele não se cansa.. Gabriel já tem bi e cartao de contribuinte  (bem tem o papel pois os cartões chegam daqui a cerca de 20 dias). Natação começaem Setembro fui fazer inscrição mas a toina q me atendeu só dizia q não era preciso q no dia da aulaa fazia, para falar 1 com professora..bem estava a despachar-me..éum vez por semana uma semna vou eu para dentro de agua outra semana vai o pai.. Uma duvida..o pai usa q calção?O de piscina né?O meu diz q não usa isso q o de praia esta bom, ja lhe disse q é uma vergonha assim só vou eu q fato banho..giro eu eu de bikini e ele de calção d epraia so faltava a bombrinha e geleira..lol.. Susana fico feliz por ti, e não digas nada ao bicho ruim... Anusca epa s quizeres dividimos o dinheiro do taxi e eles vão juntos para a disco.. titimarg ainda nao liguei msn ate tenho medo perco-me la..lol.. As tuas ninas estão a cuidar da linha, estes bebés uns não comem outros nao dormem mas sao lindos e dao nos a volta calu um beijinho grande e as melhoras do teu nenuco. beijinhos a tds

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 447
|
Olá!!! Já estou farta de me rir com as vossas tontices!!! Ainda bem que estamos animadas e temos sentido de humor, é muito bom!!!!! É só mesmo para dar beijinhos e dizer que hj estou sem Martim..foi dormir na avó...e amanhã também vai em principio...estou sozinha com o namorido.....  e não estava no msn porque tinha ido sair com o meu mais que tudo....fui passear e jantar fora!!! Aleda mandei-te uma pm... Quanto á natação tb quero...mas o meu pedi disse-me que não fazia bem nem mal, não fazia nada...lol..e que para apanharem coisas de pele e gripes e afins é o melhor que há...mas eu queria na mesma...vamos lá ver se vamos ou não... O Martim vai para o infantário e vai deixar a ama..ligaram-me de lá a dizer que ele tinha ficado, eu nem estava á espera...mas decidi aceitar porque depois para o ano queria e as vagas são difíceis de conseguir...e para o ano só abrem 2 vagas para o ano de nascimento dele...hj fomos lá conhecer a sala e a educadora e ele era como se sempre lá estivesse estado, jogou-se para o chão, e ficou a brincar o tempo todo, já nem me ligou mais...estavam lá meninos e ele adorou, até gritava..acho que ele vai gostar..espero que esteja a fazer bem..ficamos sempre numa angústia que nem sei...na sala vão ser 12 meninos e 3 pessoas, uma educadora e 2 auxiliares, não me parece mal o que acham?? Tenho pena da ama dele, porque gosto muito dela, mas é preferível agora do que para o ano que lhe iria custar muito mais...e gostei bastante da educadora...a sala é ampla, tem uma salinha ligada para eles comerem e um espaço exterior maravilhoso...e não precisamos de levar comer nem nada, só as fraldas, toalhitas e creme para o rabinho... Beijinhos Sílvia e Martim
 Sorri, porque sorrir faz bem, desarma os mal-humorados e contamina..mas sorri também com a alma e não só com os lábios... Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio
|
|
|
O Tiago está a ficar velho hoje já faz 8 meses Passa o tempo tão depressa, mas cada vez está mais engraçado com as brincadeiras dele. Silvy: isso é que é namorar, sim senhora. Mas as mamãs vão todas meter os bebés nas piscinas? Vou ao pediatra dia 10 e peço-lhe a opinião, para ver o que ele diz. A Aleda ainda tem o namorido, que uma semana vai ela, outra semana vai ele, mas no meu caso era sempre eu, que o marido gosta pouco de piscinas. titimarg: eu uso as fraldas do pingo doce e gosto muito, absorvem tudo e são baratas. Comprei uma vez da huggies e bem me arrependi, deixavam sair tudo. anusca: coitado do João, quem olhar para ele se calhar pensa que tu lhe dás vinho a beber. Susana: boa sorte para a entrevista. Mas tens que vir na mesma ao encontro. Maribarros: já não consegui ver as fotos  , mas só pela foto do avatar, já vejo que deviam estar lindas. Beijinhos a todas que agora vou ao mercado.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Bom dia!!!! Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar... Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário! Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!! Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!! Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! O jantar fora dispenso, pois estou de dieta!!! O problema é que mesmo que eu saia com os meus amigos, vá jantar fora com eles... ninguém admite que eu deixe a Bia em casa com a avó... Eles querem é vê-la a ela... Brincar com ela... Enfim... A ver se arranjo uma noite dessas... Quem sabe no próximo fim-de-semana! Tenho um casamento, mas o papa quer levar a menina! Aleda Obrigado pela força!!! Eu tenho a certeza que vai tudo correr bem!!! Eu mereço!!!  Quanto ao Gabriel, eu ando a instruir a bia para ela ter uma conversa séria com ele!!! Explicar-lhe que ele tem de atinar se não leva tau-tau!!!! Agora a sério... Força!!! Há-de ser uma fase! E como tu dizes, quem sai aos seus... Quando precisares, cá estamos!!!! Elsa e Tiago Muitos... Muitos parabéns!!!! O tempo passa a correr, atenção Tiago estás a ficar velhote!!!  Obrigado pela força!!! E não te preocupes que lá estaremos... Mas o mais certo, é que depois de almoço me venha embora... Afinal, se tudo correr bem, tenho pouco tempo para ir às compras!!! Eheheh! E já há mais de um ano que não vou a Lisboa!!! Quanto à psicina, Elsa, no meu caso o problema vai ser o contrário, vai ser uma bulha para ver quem vai com ela!!! E cheira-me a que a minha mãe e irmã também vão entrar no despique!!! Deve ser muito giro, deve fazer-lhes muito bem e a nós também!!! O mal pior deve ser mesmo as doenças... Mas olha o colégio também tem esse mal e eles tem de ir para lá, certo? Maribarros O teu menino está muito lindo e ainda bem que já estás mais tranquila! É um passo importante na vida deles, a entrada no colégio! A minha está como o Martim da Silvy, cada vez que a ia por ela começava logo a brincar e já nem se despedia de mim... Mas segunda-feira vai ser diferente!!! Ela está mais velha e muito agarrada a nós! Tem tido a atenção toda para ela... Vamos lá ver se não venho de lá a chorar... Mas como ainda não estou a trabalhar vou leva-la aos poucos!!! Quanto às habilidades não é uma questão de estarmos a fazer disto um circo, mas apenas de irmos comentando os novos feitos dos nossos bébés, afinal esse é o principal tema deste tópico!!! A minha não faz grande coisa, mas gosto de ver que há meninos a fazer mais coisas que ela, da mesma forma que há meninos a fazer menos coisas!!! É bom termos um termo de comparação!! Espero que não leves a mal o comentário!!! titimarg Eu já disse aqui várias vezes, eu prefiro as fraldas pingo-doce às dodot!! Aliás ela andava a acordar com o pijama sempre mijado e agora nunca mais aconteceu... Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!! Bem, estive toda a manhã para conseguir escrever esta mensagem!!!! Uma questão: Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo?? A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha! Bem, está quase na minha hora... Um bom dia para vocês!!! Ah!!! Viva o FCP!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 740 Localização: Gondomar
|
|
|
|
|
|
|
[sfalcao wrote:]Bom dia!!!! Pois é, hoje vim para a loja do meu pai e como vou ficar cá a manhã toda sozinha vim munida de PC, sempre dá para me actuaizar... Silvy Na minha opinião, acho que fizeste muito bem! Eu acho que eles evoluem muito com o colégio e adquirem mais regras e um horário! Além de que 12 crianças para 3 pessoas é muito bom! Na creche da Bia são duas auxiliares para 8 a 10 meninos... Educadoras nem vê-las!!!! Mas pronto, eu confio nas pessoas, aqui toda a gente me conhece (ou conhece os meus pais!) e para a sala onde ela vai agora a auxiliar já criou a minha irmã! Ela disse que agora é que ia ver se a sobrinha saia ou não à tia!!! Na creche da minha menina são 5 crianças para 1 educadora e 1 auxiliadora: vai na segunda-feira
Fiquei com "inveja" do teu programa ontem à noite... Ainda ontem tinha dito ao maridão que me andava a apetecer sair com ele!! Sem a nina... Apetecia-me ir jogar bowlling!!! Engraçado, aqui por casa, só a ideia de sairmos sem a pimpolha nos faz confusão, mas tb nós sempre fomos mais para o caseiros: um bom filme em casa, enrolados no cobertor é o programa ideal Por último, queria dirigir-me a uma pessoa que nos fez ter muita pena dela, que nos fez crer que estava a passar um mau bocado! Ao pé dela a coitadinha sou eu!!!! Infelizmente a internet tem destas coisas e por vezes as pessoas não são como imaginamos, mas não me importa! Eu prefiro continuar a acreditar nas pessoas e que nem toda a gente se faz passar pelo que não é!!! Considero-vos minhas amigas virtuais e as nossas conversas no msn são para mim uma terapia!! Dá para me animar e libertar o stress!!! Desculpem mas tinha que desabafar!!!! Não percebi... Uma questão: Já trocaram as tetinas? Deviamos mudar de tetinas de quanto em quanto tempo?? Eu tento mudar pelo menos 1x por mês, mas desde que ela começou a beber leite apenas 2x ao dia, troco as tetinas de 2 em 2 meses.A pipoca provou ontem sopa de coelho com massinhas!!! Adorou! aliás não há nada que não goste!!! Hoje é sopa de ovo com milho! Vamos ver o que acha! A Beatriz gosta mesmo de comer Bem, está quase na minha hora... Um bom dia para vocês!!! Ah!!! Viva o FCP!!! BJ
|
|
|
|
|
|
[elsa29 wrote:]Querem lá ver que não há ninguém no tópico que seja de um clube de jeito, DO BENFICA É CLARO, a Aleda e acho que a Liliana também são do sporting, vocês do Porto, estou a ficar desiludida. E a pimpolha tb já torce pelo FCP
|
|
|
Guest |