|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Porto
|
quase que dá para abrir o clube da baba e ranho de setembro. o que custa dizer até ja aos nossos babys................. dá aquele nó no estomago, não é? eu estou assim e ela so está com a minha mae imagino 4a feira. vou avisar que vou ligar à hora de lamoço pro infantario para saber dela. a educadora é muito atenciosa nesse aspecto, ja o foi em maio. ai que ansiedade..............
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Está quase na hora de a ir buscar, hehehe... hoje confesso q não fiz nada de jeito, apesar de não ser mt de ficar ansiosa ou piegas, custa-me pensar q está com pessoas q não a conhecem, os hábitos e os gostos... mas o q me vai custar mais vai ser qd a deixar lá "de vez", sem a ir buscar à hora de almoço... eu q sempre lhe dei o almocinho  bom, tenho a vantagem de q é aqui ao lado mas, por outro lado, de que me serve isso se não a posso ir ver? (quer dizer, não convém muito ir lá para não a destabilizar). tenho mesmo de me habituar...

|
|
Membro desde: 1/2/2004 Mensagens: 1,558
|
Olá! O meu menino ainda não está bom, continua com tosse, por isso ainda ficou em casa hoje. A mana está igual, ficou a fazer-lhe companhia. Depois liguei para o infantario dos dois para lhes dizer e soube que afinal as obras que fizeram a semana passada, que esteve fechado, foi apenas a sala de 1 ano. O tal corredor que ligaria a escola à sala dos 4/5 anos da minha filha, não ficou feito e não dão previsões. Quando começar o mau tempo, andam a sair da sala pra rua para irem para a escola?! Não gostei nada de saber. Porque ela sofre de crises de asma, volta e meia dá-lhe as tosses e a pediatra não aconselha uma situação assim, porque vai haver diferenças de temperatura, nada amigas das crises. Agora estou chateada e aflita porque não sei o que fazer. Só não a mudo já para a escola que estava antes, porque não há vagas para o David, senão era já. Mas amanhã vou falar com a directora para saber se não dá mesmo. Fiquei mesmo chateada, porque me garantiram que o corredor ia ser feito. Nem sei como autorizam uma escola a funcionar assim. O David já tem quase 9 kilos, está tão reguila, parece uma pilha electrica, não pára, já se levanta sozinho, faz adeus, adora dar beijinhos, morder, etc. Já o pus na aranha e adora. Come muito bem, o biberon é sempre 210ml, a unica coisa que gosta menos é iogurtes... Infelizmente não vou poder ir ao encontro, se calhar já nem ao concerto da Madonna vou. Bjs e um abraço apertadinho a todas as mamãs que puseram os filhotes hoje na escola
Calu  [url=http://lilypie.com]
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
Boa tarde meninas, só me está a apetecer ir dormir a sesta, mas tenho que ir trabalhar até às 18.00 Se calhar vou telefonar a dizer que estou muito doente  , acham que elas acreditam? Calu: as melhoras para os teus meninos, se a tua menina sofre de asma, então acho que devias reclamar e se der muda-a para onde estava. mfada : eu também quando comecei a deixar o Tiago com a avó eu disse que ia lá à hora de almoço e ela disse-me logo para eu não ir. Fiquei um bocado chateada, mas ela até tem razão depois eu tinha que me vir embora e ele ficava triste, assim quando o vou buscar já não o largo, nem ele me larga a mim, que já não quer ir ao avô, nem à avó. Mas ligar não faz mal, só se a tua mãe tem medo que o acordes. Parabéns por mudares a página. scazevedo: concordo contigo, se o estado quer tanto que se façam mais crianças, deviam de dar mais incentivos e deixar-nos estar com os nossos meninos em casa, mas não, o dinheiro do estado faz mais falta, para comprarem mais um B.M.W, ou arranjar mais um secretário para o Sócrates. Adeus meninas vou trabalhar até logo encontramo-nos no msm?
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 79 Localização: Moita
|
Olá a todas: O meu Martim este FDS ficou doente... uma virose qualquer! Tudo o que comia vomitava, estava com febre e uma diarreia horrível... resultado está de dieta - leite especial, sem verduras, só iogurte... um transtorno... Estou ansiosa pela nosso encontro! Como é... como almoçamos? Que vão levar para comer? Andei a ler os vossos comentários, não sei o que se passou com a Anusca, mas tentem resolver as coisas da melhor maneira. Sobre as creches o meu Martim frequenta uma desde os 4 meses, habituou-se muito bem, adora está lá e eu gosto das educadoras. É muito bom porque lhes dá uma rotina e lhes cria hábitos importantes. Vai correr tudo bem! beijos Andreia     
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
Olá meninas e bebés mais do forum..hihihihi.. Pois é estive fim semna sem cá vir, lá resolvemos de sabado para domingo deixar o gabriel na minha mãe e fomos jantar fora, sair e pronto qd chegamos a casa até deu para uma noite mais barulhenta Custou me mt confesso mas o gabriel gostou mt de estar com a avo e o tio maluco, q lhe anda ensinar bater palmas e gatinhar..dormiu das 22 as 4 e depois ate as 6 e a minha mae la ´embalou e dormiu ate ás 7 e ficou pronto para a loucura do dia dia.. Silvy respondi-te a pm agr.. Susana mereces msm encontrar algo q te realize profissionalmente, tens lutado mt para conseguir, não tens baixado os braços por isso sabes q aqui neste cantinho tem uma claque a torcer por ti Tetinas eu troco mal escurecem ou colem um bocadinho..não uso mt só uma por dia ou as vezes nem isso mas não sei bem como se deve fazer.. Elsita acho q podes mandar uma foto tirada com a web cam a dizer q estas mt palida e q nme sabes pq mas o dr disse fos te atacada pelo sindroma branca de neve..pena nao poderes mandar uma minha q tb estava mt colorida na web..lol.. Estrou a brincar acho q estavas bonita na imagem e a pele estav bonita tb, apenas estavas branquinha. Só li por alto ´já me esqueci quase td mas as fraldas pingo doce activity usamos e gostamos, qd as finanças estão melhores usamos as activity originais, dodot normais e huggies não gosto, mas acho q cada bebé é unico por isso o q uns não se dão outros podem gostar.. calu as melhoras para o teu nino etenho pena não vires encontro.. scazevedo tb sou da msm opiniao mas há outras prioridades neste país.. Meninas o q acham sa ultimas noticias?A violencia aumentou tanto..uma pessoa ja nem se sente segura.. Alguem sabe a partir de que idade aqueles carrinhos da chicco tipo triciclo dão?è q nos deram um mt lindo o gabriel ja andou lá td contente nao tem pedais, apenas volante com mts botoes q faze,m barulho, era da prima dele mas a menina nem nunca levou aquilo a rua, nos hj de manha ja andamos a tirar fotos e ele td feliz da vida mas nao sei se será cedo... beijinhos a tds Beijinhos a tds

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
|
|
|
Eu também nao vou poder ir ao encontro por ser em lisboa, depois mandem fotos. acho que podiamos colocar uma foto nossa com os babys pra nos conhecermos. abrir um topico para isso e depois quem quisesse tirava a foto. k acham? beijinhos
|
|
|
vou ver se começo a ligar-me na net à noite para ir pro msn cuscar convosco. quem quiser adicione-me e depois irei conversar convosco: mara_flor@hotmail.com
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá a todas isto é que foi escrever, 2 dias sem vir cá e demorei um tempão para me actualizar. Anusca não me interessa nada a tua vida privada se precisares desabafar cá estou. Cada um tem as suas prioridades e a vida está complicada para todos, por isso este forum serve para deasbafarmos e trocarmos impressões sobre os nossos bebes que é isso que nos une aqui. Elsa não estou a par dessas lembranças para o baptizado diz qualquer coisa porque ainda não vi nada para as minhas bonecas. Tetinas vou trocando conforme ficam moles e feias. Quanto ao casamento que tive ontem correu muito bem e as Princesas comportaram-se como gente grande ou até melhor. Ficamos até as 22h30, dormiram pequenas sestas e passearam na quinta viram os cisnes os esquilos andaram no colo que é a coisa que elas mais gostam, adoraram ver a cascata de fogo na abertura do bolo de noiva estavam espantadas a olhar e quando acabou começaram a reclamar. Depois chegamos a casa por volta das 23h vinham a dormir despi-as dei-lhes leite e dormiram até as 6h20 a Sara e 7h20 a Sofia. O que elas gostam é de borga vão ser frescas. Bjos e até logo.
  "/>
|
|
|
[titimarg wrote:]Olá a todas isto é que foi escrever, 2 dias sem vir cá e demorei um tempão para me actualizar. Anusca não me interessa nada a tua vida privada se precisares desabafar cá estou. Cada um tem as suas prioridades e a vida está complicada para todos, por isso este forum serve para deasbafarmos e trocarmos impressões sobre os nossos bebes que é isso que nos une aqui. Elsa não estou a par dessas lembranças para o baptizado diz qualquer coisa porque ainda não vi nada para as minhas bonecas. Tetinas vou trocando conforme ficam moles e feias. Quanto ao casamento que tive ontem correu muito bem e as Princesas comportaram-se como gente grande ou até melhor. Ficamos até as 22h30, dormiram pequenas sestas e passearam na quinta viram os cisnes os esquilos andaram no colo que é a coisa que elas mais gostam, adoraram ver a cascata de fogo na abertura do bolo de noiva estavam espantadas a olhar e quando acabou começaram a reclamar. Depois chegamos a casa por volta das 23h vinham a dormir despi-as dei-lhes leite e dormiram até as 6h20 a Sara e 7h20 a Sofia. O que elas gostam é de borga vão ser frescas. Bjos e até logo. Olha as lembranças que eu falo são para oferecer aos convidados vou-te aqui pôr uns blogs para teres ideias: http://luarartesanato.blogspot.com/ - tem coisas lindas http://lusitania-store.com/lembrancas-baptizado.phphttp://brindarte.no.sapo.pt/e outras coisinhas giras
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
[elsa29 wrote:][titimarg wrote:]Olá a todas isto é que foi escrever, 2 dias sem vir cá e demorei um tempão para me actualizar. Anusca não me interessa nada a tua vida privada se precisares desabafar cá estou. Cada um tem as suas prioridades e a vida está complicada para todos, por isso este forum serve para deasbafarmos e trocarmos impressões sobre os nossos bebes que é isso que nos une aqui. Elsa não estou a par dessas lembranças para o baptizado diz qualquer coisa porque ainda não vi nada para as minhas bonecas. Tetinas vou trocando conforme ficam moles e feias. Quanto ao casamento que tive ontem correu muito bem e as Princesas comportaram-se como gente grande ou até melhor. Ficamos até as 22h30, dormiram pequenas sestas e passearam na quinta viram os cisnes os esquilos andaram no colo que é a coisa que elas mais gostam, adoraram ver a cascata de fogo na abertura do bolo de noiva estavam espantadas a olhar e quando acabou começaram a reclamar. Depois chegamos a casa por volta das 23h vinham a dormir despi-as dei-lhes leite e dormiram até as 6h20 a Sara e 7h20 a Sofia. O que elas gostam é de borga vão ser frescas. Bjos e até logo. Olha as lembranças que eu falo são para oferecer aos convidados vou-te aqui pôr uns blogs para teres ideias: http://luarartesanato.blogspot.com/ - tem coisas lindas http://lusitania-store.com/lembrancas-baptizado.phphttp://brindarte.no.sapo.pt/e outras coisinhas giras Obrigada vou dar uma espreitadela para ver se tiro ideias.
  "/>
|
|
|
Olá mais uma vez. Parabens aos bebes que completaram 8 meses, as minhas fazem amanha 9 meses. E os bebes que começaram hoje o colegio que tal correu, se calhar sofreram mais as mamas que os bebes, mas isso já é normal. As minhas po enquanto ficam com a minha mãe embora as vezes me apeteça coloca-las no colegio pois a avó estraga-as. Quando a minha mãe foi de ferias em maio habituei-as a adormecer sozinhas na cama delas e passado pouco tempo de a avó voltar já só adormeciam outra vez ao colo senão faziam grandes birras. Agora estou a tentar habituá-las novamente mas a Sara chora imenso e custa-me tanto deixa-la na cama assim, por outro lado sei que não posso ceder, mas fico desesperada o que acham. Acham que estou a ser muito dura com elas.
  "/>
|
|
Membro desde: 2/5/2008 Mensagens: 142
|
então?? contem tudo sobre os primeiros dias de escola dos vossos meninos!!!
A su vai ficar comigo por agora mas acho que ela vai para a creche nem que seja a meio tempo... não sei é quando...
Hoje comprei a maxi cosi tobi (9-18 kg). Cá ela custa enter 259 a 275€. Comprei no ebay por 175€. com os portes (vem da alemnha) fica por 203. Acho que é um bom negócio e recomendo. Ah! e é nova.
Vou passar pelo msn. beijinhos
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
Boas!!! Tal como prometido, cá venho contar o dia da minha princesa! Fui po-la às 10.30 e não ficou a chorar, mas também não ficou com cara de muitos amigos! Ainda por cima ficou ao colo de uma auxiliar pouco simpática... Hoje aquilo ainda estava uma grande confusão... Há muitas auxiliares de férias e meninos que não foram! Resultado, a auxiliar antiga da Bia não teve bébés e foi para a nova sala ajudar! Quando fui buscá-la estava muito bem disposta no chão a tentar gatinhar! Disseram-me que tinha comido e dormido muito bem! E que não estranhou nada! Fiquei super contente e aliviada! Mas ela vinha eléctrica! Não parou um segundo! Sempre ao berrinhos e a palrar, queria estar no chão, depois ao colo! Enfim, vinha muito bem disposta! Deixou-se dormir antes de jantar, mas depois desde que acordou, não me deu sossego um minuto! Muito irritada, sempre a choramingar... Estou super cansada! Ainda por cima o maridão hoje não estava!! Até para a meter na cama, foi complicado! Amanhã é dia de nutricionista!! Logo trago novidades! E boas, acho eu... titmarg Ainda bem que as tuas meninas se portaram bem!!! Estão crescidas! Acho que fazes bem em habitua-las a adormecer sozinhas, mas a minha por mais que a deixe chorar... Desculpem, mas estou no msn com as meninas e não me lembro de mais nada!!! Beijocas

|
|
|
[titimarg wrote:]Olá mais uma vez. Parabens aos bebes que completaram 8 meses, as minhas fazem amanha 9 meses. E os bebes que começaram hoje o colegio que tal correu, se calhar sofreram mais as mamas que os bebes, mas isso já é normal. As minhas po enquanto ficam com a minha mãe embora as vezes me apeteça coloca-las no colegio pois a avó estraga-as. Quando a minha mãe foi de ferias em maio habituei-as a adormecer sozinhas na cama delas e passado pouco tempo de a avó voltar já só adormeciam outra vez ao colo senão faziam grandes birras. Agora estou a tentar habituá-las novamente mas a Sara chora imenso e custa-me tanto deixa-la na cama assim, por outro lado sei que não posso ceder, mas fico desesperada o que acham. Acham que estou a ser muito dura com elas. Acho que tu não podes ir pelo que os outros dizem, nós é que sabemos como cuidar dos nossos filhos. Ninguém pode achar normal que se adormeça um bebé ao colo. O meu deito-o na cama e às vezes ele também choraminga é a ver se calha, mas eu não o tiro e venho-me embora e ele cala-se, quando ele fica mais um bocado a chorar e eu chego ao pé dele ou o pai começa-se logo a rir . Se eu o agarrar cada vez que ele chorar vai sempre fazer o mesmo e nós temos que impor regras desde pequenos., não estás a ser dura com elas, estás apenas a mostrar que não pode ser tudo como elas querem e que às vezes na vida vão ter que ouvir um não, eu sei que são pequenas, mas hoje em dia o que se vê mais são os filhos a mandar nos pais e com umas falta de respeito brutal e se eu puder ensinar ao meu filho boas maneiras e que deve ter respeito pelos mais velhos, então é o que vou fazer mesmo que me custe muito dizer um NÃO. Isto hoje estou assim porque vocês não sabem as malcriadices que eu ouço dos filhos para os pais lá onde eu trabalho, para os pais e Às vezes mesmo para nós e eu não posso admitir que algum dia o meu filho faça o mesmo. Beijinhos que eu vou ao banho
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 767 Localização: Gondomar
|
|
|
|
Guest |