|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Olá meninas Ontem a Bia foi "despromovida" à sala de berçário, pois era a mais pequenina na sala de 1 ano e os outros babys passavam-lhe por cima! Qd a fui buscar estava a dormir, acordei-a e ela já se estava a preparar para chorar, mas assim q me viu ficou bem caladinha... as horas de refeição é q ficaram totalmente alteradas, eram 17:30 estava a jantar! Hoje deixei-a lá e passado uma meia hora voltei a acompanhar uma colega q ia deixar a filha (tb no berçário), não é q a minha era a unica nas camas, berrava a bom berrar e a auxiliar estava a ajudar na sala de 1 ano.... grrr, confesso q não gostei, pois ela já não está habituada a dormir de manhã e não há necessidade de ficar a chorar na cama, pelo menos da forma que estava! Enfim, logo vou ter uma conversinha com elas...

|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 513 Localização: A Norte!
|
Ai.... infantários, infantários..... O meu nino ontem ficou..... admirado... não sabia bem onde estava! Hoje ficou triste como a noite!!!! Mal viu a auxiliar virou-lhe as costas, quando o passei para o colo dela, ele não chorou mas olhou-me com aquele olhar triste que me cortou o coração..... só me apeteceu pegar nele e vir embora. Regressei passado dois minutos para dar um recado que me tinha esquecido e já o tinham posto na esperguiçadeira!!!! Ele detesta lá estar agora que já gatinha! Quando me viu de novo, deu-me um sorrisinho e escondeu a cara....ai! Bem o podiam ter posto no chão a brincar, mas quê.... da-lhes muito trabalho ter de andar atrás deles!!!! Quanto a vocês não sei, mas eu..... estou muito desiludida com o meu infantário! Não mudo, porque, primeiro não arranjaria vagas provavelmente, e depois, tenho medo de ser eu que sou muito exigente e serem todos iguais! Só vos digo uma coisa: Estou triste.....muito!
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
Olá!!! Meninas, quanto aos infantários, eu sou da opinião que nós pagamos é para sermos bem servidos!!! Eu na loja da minha mãe oiço reclamações por tudo e por nada, e como diz a minha mãe "o cliente tem (quase) sempre razão"!!! Então nos sitios onde pago, também tenho de ter direitos!!! Principalmente quando diz respeito aos nossos meninos!!! Então, eu sempre que algo não me agrada digo-lhes logo!!! No inicio elas tinham muita tendência para por a Bia sempre na espreguiçadeira, os outros meninos a brincar e ela no colchão! Ela ainda não se sentava e mal se virava! Se continuasse na espreguiçadeira é que nunca mais se mexia! Reclamei e o que me disseram foi que era uma forma de a proteger por ela ser das mais novas! Eu disse tudo bem, mas ela precisa de brincar e tentar mexer-se!!! Desde daí tudo bem! Quanto a chorar, sei que já lá a apanhou grandes birras, mas também as apanha em casa! E nunca cheguei lá e ela estava a chorar!! Bem tenho de ir! Beijos

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
olá meninas, Timtimar parabens ás tua meninas q fazem 9 mesinhos  e a ti tb q há nove meses fos te mamã Elsa entao ontem desapareces te do msn?? Quero deixar um beijinho grande as mamãs q estao com o coração aperatadinho por nao estrem mt satisfeitas com q o q veem no infantario. Reclamem eu como conheci quem trabalhava num e contava á minha mae por isso sou a favor dos bebés estarem com as maes ou com a familia mas como disse um pediatra os infantarios nao sao sempre maus mas.. Sabem q no infantario do estado ainda ha mt aquilo como ouvi na altura do meu irmao como pagam pouco..mas pouco ou mt voces tem o direito de assegurar o bem estar dos vossos bebés, mas imponham-se e mostrem as garras bem e façam surpresas de ir aparecendo assim eles evitam.. Claro q é na caminha q eles estão até deixarem dormir ou entao na espreguiçadeira, andar com eles ao colo a embalar é q não pois assim nao perdem os habitos q trazem de casa..o meu estava tramado e elas tb q ele chorava-sem parar..já o meu irmao tramava as elas bem... deixavam no berço a chorar mas ele sufocava com choro ficava roxo e elas tds assustadas deixaram fazer isso..eu tb era assim...bons genes..lol.. Susana o cliente tem sempre razao a dele mas tem..lol..e o patrao tb.. beijinhos a tds e eu aqui a pensar encontro era ja no domingo..aiaia..afinal é para o outro

|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,247
|
O Bruno tem estado doentinho desde ontem, com febre, tosse e ranhoca. Descobri que lhe romperam os dois dentes de baixo, provavelmente é disso. Levei-o ao posto médico e o médico disse que era por causa dos dentes, mas para voltar para lá se não passasse até sexta. De manhã estive com o meu marido, mas à tarde fomos pô-lo ao infantário. Eu não tive coragem de subir, disse ao pai para o levar (eu senti que ele ia chorar) . Quando voltou para o carro, perguntei-lhe como o Bruno tinha ficado, e ele disse-me que tinha ficado a chorar ao colo da educadora com as braços estendidos para ele. Fiquei um pouco mal, mas não posso faltar, tenho feito horário hiper reduzido e não quero abusar. Mas já mandei um sms à educadora (que é prima do meu marido) a perguntar como estava o Bruno e ele disse que já tinha passado. Não me posso queixar daquele infantário. Elas são todas umas queridas e não costumam deixar os miúdos a chorar e quando os miúdos choram o dia todo, elas não mentem aos pais. Sei que o Bruno está bem entregue não me arrependo de ter escolhido aquele infantário. É claro que custa-nos sempre, mas sabendo que eles ficam bem, já é um descanso. Eu não vou admitir falhas ali, nós pagamos para que os nossos filhos sejam bem atendidos, é para isso que elas são pagas, concordo com uma das meninas que disse isso.

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Bom, qd fui buscar a Bia estava numa espreguiçadeira a dormir, ao lado da auxiliar q, segundo me disse, teve de a embalar para adormecer, pois não quis a cama... aproveitei logo para dizer q, provavelmente, ela tinha ficado com má impressão daquela cama da parte da manhã.... já tem um galo na testa (bom começo  ). Entretanto a auxiliar estava preocupada porque ontem ela bolsou o almoço e hoje tb, elas dizem q ela come bem e hoje até foi das primeiras a comer, mas não sabe pq bolsou (provavelmente estaria a chorar, ou não arrotou bem)... mas não sei se o bolsado foi assim tanto, pois a roupa dela e o babete (q meteram dentro de um saco por estar suja) nem sequer estava mt suja ou cheirava mal... Coisas boas: eles têm lá um baloiço e ao q parece a Bia delira com ele e já apredeu a tirar um acessório q faz barulho... e a auxiliar diz q ela mexe-se imenso e até é bem disposta! Enfim, vamos ver como correm os próximos dias...

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Parabens as minhas Princesas  fazem hoje 9 meses. Quanto as mamas que deixaram os bebes no ínfantário deve realmente custar muito mas tem de ser as minhas por enquanto estão com a minha mãe. Aleda obrigada pelos parabens ás minhas Princesas. Elsa também concordo contigo os miudos hoje em dia estão muito mal educados eu tambem fico doente com o que vejo no meu trabalho e não só, porque não quero que as minhas sejam assim é que tento impor-lhes regras embora me custe imenso vê-las assim mas a vida não é como nos queremos e os nãos fazem parte do bom desenvolvimento deles. Mamas eu quando tiver de deixar as minhas no colegio tambem vou tentar fazer visitas surpresa para ver como são tratadas porque isto de deixar os nossos filhos com estranhos deve custar mesmo muito. Beijinhos a todas e até logo.
  "/>
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá mais uma vez, pois é já passaram 9 meses desde que as minhas Princesas nasceram. Ainda me lembro da minha "barriguinha"  ou melhor barrigão e do que passei para elas não nascerem antes, umas apressadas estas bonecas. Depois de um mês no hospital eis que elas quiseram nascer e não houve quem as impedisse.  nem mesmo o medico que dizia que ia ser cesariana, mas só de manha. Mas como os  estavam anciosos por ver o mundo apressaram-se tanto que as 8h da manha já a Sara estava prontinha e quando cheguei ao bloco já não deu tempo para nada nem epidural quanto mais cesriana foi parto à moda antiga, toca a puxar que a criança quer nascer e assim foi a Sara nasceu as 8h55 e a Sofia as 9h10 de pelve. A Sofia estava atravessada e por isso é que ia para cesariana, como não deram ouvidos à mãe que já estava com contações de 5 em 5 min. desde as 5h3o da manha teve de ser virada e graças a Deus correu tudo bem.  à minha GO que entrou as 8h e assim que chegou ao pé de mim controlou o meu parto e aparou-me as crianças com muito profissionalismo mas tambem com muito carinho. Ainda existem pessoas muito humanas tanto a GO como a Anestesista foram espectaculares quem estava apertadinho foi o médico que esteve de serviço à noite até fez horas extraordinarias para ver como tudo corria e ainda tentou ajudar. Bem este é um pouco do testamento do meu parto que foi um verdadeiro stress, mas valeu a pena para ter estes tesouros lindos comigo.
  "/>
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 561 Localização: C.Paiva
|
[titimarg wrote:]Parabens as minhas Princesas  fazem hoje 9 meses. Quanto as mamas que deixaram os bebes no ínfantário deve realmente custar muito mas tem de ser as minhas por enquanto estão com a minha mãe. Aleda obrigada pelos parabens ás minhas Princesas. Elsa também concordo contigo os miudos hoje em dia estão muito mal educados eu tambem fico doente com o que vejo no meu trabalho e não só, porque não quero que as minhas sejam assim é que tento impor-lhes regras embora me custe imenso vê-las assim mas a vida não é como nos queremos e os nãos fazem parte do bom desenvolvimento deles. Mamas eu quando tiver de deixar as minhas no colegio tambem vou tentar fazer visitas surpresa para ver como são tratadas porque isto de deixar os nossos filhos com estranhos deve custar mesmo muito. Beijinhos a todas e até logo. Parabéns ás meninas!!!!!

|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 561 Localização: C.Paiva
|
[titimarg wrote:]Olá mais uma vez, pois é já passaram 9 meses desde que as minhas Princesas nasceram. Ainda me lembro da minha "barriguinha"  ou melhor barrigão e do que passei para elas não nascerem antes, umas apressadas estas bonecas. Depois de um mês no hospital eis que elas quiseram nascer e não houve quem as impedisse.  nem mesmo o medico que dizia que ia ser cesariana, mas só de manha. Mas como os  estavam anciosos por ver o mundo apressaram-se tanto que as 8h da manha já a Sara estava prontinha e quando cheguei ao bloco já não deu tempo para nada nem epidural quanto mais cesriana foi parto à moda antiga, toca a puxar que a criança quer nascer e assim foi a Sara nasceu as 8h55 e a Sofia as 9h10 de pelve. A Sofia estava atravessada e por isso é que ia para cesariana, como não deram ouvidos à mãe que já estava com contações de 5 em 5 min. desde as 5h3o da manha teve de ser virada e graças a Deus correu tudo bem.  à minha GO que entrou as 8h e assim que chegou ao pé de mim controlou o meu parto e aparou-me as crianças com muito profissionalismo mas tambem com muito carinho. Ainda existem pessoas muito humanas tanto a GO como a Anestesista foram espectaculares quem estava apertadinho foi o médico que esteve de serviço à noite até fez horas extraordinarias para ver como tudo corria e ainda tentou ajudar. Bem este é um pouco do testamento do meu parto que foi um verdadeiro stress, mas valeu a pena para ter estes tesouros lindos comigo. que parto apressado, elas tavam com pressa pra sair...já o João nao queria sair de maneira nenhuma!!! mas ainda bem que foste bem acompanhada e correu tudo bem! e é como dizes, valeu a pena pra teres esses lindos tesouros contigo!

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 283 Localização: algarves
|
Olá mamãs e dezembrinhos! Estive a actualizar-me, bem vocês escreveram... buéééééé Bjinhos aos aniversariantes, as melhoras aos piolhinhos doentinhos! A Bia tb já lava os 2 dentinhos, apesar de so terem a pontinha de fora... uso uma dedeira, ela até gosta e abre a boca, tem é que ser no banho, senão nada feito! Junto-me ao clube das noites mal dormidas... Ela até se deixa dormir mais ou menos, mas tem acordado às 3, 4h... esta noite tive que a levar para a nossa cama porque estava mesmo toda zombie! E já agora todas sabemos que isto não é um circo... mas não deixemos de partilhar as pequenas grandes evoluções dos nossos bebés! Eu pelo menos fico contente de saber que já há mais um bebé que gatinha, outro que tem mais um dentinho... etc, etc, etc Acho que este cantinho é um espaço aberto a tudo! Só vim mesmo para deixar um bjinho Boas noites
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 3
|
Olá a todas,
Parece que chego tarde, não é? Pelo menos 8 meses e meio atrasada, já que o meu menino nasceu a 12 de Dezembro de 2007:mais um bebé de 2007! Mas ainda não tem dentinhos, nem gatinha, como alguns dos meninos da mesma altura como me apercebi. Ma stodos os meninos são diferentes, por isso não me preocupo.
Um beijinho
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá mamãs e bebés!!! Fonix...vocês sim escrevem  q bom... Tenho passado por cá mas não tenho comentado...falta de tempo. No fim-de-semana andei a limpar a casa (sábado) e no domingo ficamos com a minha cunhada cá em casa e andei mto ocupada.Hoje (quer dizer ontem) a minha mãe veio cá à casa passar a roupa pois não conseguia dar conta do recado...tinha imensa  mas como ela faz tdo pela filha lá veio...quinta vem acabar o restinho q ficou. A escolinha do Afonso tb começou hoje...mudou para uma sala maiorzinha e mal chegou riu-se para a auxiliar q tanto adora  esteve bem tdo o dia mas não dormiu...quis explorar a sala como disse a educadora. Ficaram admiradas com a velocidade q ele gatinha...comentaram q tinha um motorzinho no rabicholo  notaram mto diferênça nele...está mto activo e espertalhão e é um desenrascado A mensalidade q vou pagar comparada com a vossa não é nada,€98,00 levando a sopinha ou € 140,00 se lhe derem a da escola. Por enquanto levo de casa mas acho q para Janeiro vou optar por darem a da escola...assim descanso um pouquinho das sopas mam bem vinda. O teu menino nasceu um dia depois do meu  e não chegaste nada atrasada...qtas mais mamãs a trocar experiências melhor. Bem vou indo pois a esta hora levantei-me pra fazer sopinha Beijinhos.

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Porto
|
Bom dia mamas, a minha princesa ja ficou no infantario.......... como conhece a auxiliar até nao ficou mal, nao chorou. nao queria ir pro colo dela mas a sala é nova e ja estavam lá meninos, la foi entertida cuscar as novidades. ela é a mais novinha, os outros parecem tao grandes..........e a sala com escorrega e mesa com cadeiras...tou pra ver quando é k a minha filhota vai brincar com aquilo. também agrada-me mais que ela fique nesta sala porque da-me ideia que poderá desenvolver mais com meninos mais velhos do que ser ela a mais velha da sala. vamos la ver. por enquanto fico aqui com o coraçao pequeninoooooooooo........ k saudades da piolhita. beijinhos mamas
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
|
Guest |