Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
elsa29
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 8:31:19 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2007
Olá mamãs e bebés

Aleda: muitos parabéns ao Gabi pelo seu 8 mesário, continuação de um dia muito feliz. bdcake bdcake bdgreeting bdgreeting bdgreeting

sfalcão: tens que pensar que esse trabalho vai ser só para um desenrasque, em breve vais arranjar um emprego que seja para a formação que tiveste, por isso
vais acompanhar sempre a evolução da tua filha e vê-la a crescer.

timtim: o pediatra do Tiago aos 3 meses disse que os dentes lhe iam nascer aos 6 meses, quando fomos lá aos 5 meses, disse que ia ser aos 7, agora dia 10 vou
lá, vamos ver qual será a próxima previsão, porque nem vê-los.

Adeus que vou dar o jantar ao Tiago.

Beijinhos.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 8:32:27 PM

Membro desde: 6/26/2007
MUDEI A PÁGINA, PARA FESTEJAR VOU COMER UNS CARACÓIS.banana banana banana banana banana banana banana banana banana

HÁ DESCULPAS PARA TUDO.Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

O NOSSO MAIOR TESOURO

ABCM
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:00:20 PM

Membro desde: 10/8/2007
[Aleda wrote:]
Olá meninas

hoje o meu gabriel lindo faz 8 mesinhosbdgreeting bdcake balloons birthday

Ai o tempo passa a correr.

Obrigada titimarg e mafada pelos parabens ao meu bebecas.
Qual proximo meninas??Proximo daqui a uns aninhos não disse já.

beijinhos a tds

PARABENS para o gabriel e para a mamã....ja nao o vejo ha algum tempo, klkr dia termina a licenciatura eu nao o conheço!!!Confused ...lol....bjins carregados de felicidade para voces

anusca
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:02:10 PM

Membro desde: 6/27/2008
Olá meninas

hoje o meu gabriel lindo faz 8 mesinhosbdgreeting bdcake balloons birthday

Ai o tempo passa a correr.

Obrigada titimarg e mafada pelos parabens ao meu bebecas.
Qual proximo meninas??Proximo daqui a uns aninhos não disse já.

beijinhos a tds

muitos parabéns!!!balloons balloons bdcake

titimarg
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:11:26 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá meninas como estão.
Hoje comecei a dar sopa ao jantar, só consegui dar à Sofia porque a Sara adormeceu quase as 19h e ainda não acordou daqui a pouco vou dar-lhe um biberão de leite. A pediatra só aconselhou a dar sopa ao jantar aos 8 meses corrigidos e como tem pele atopica a alimentação não é tão variada como gostaria.
Hoje ao almoço comeram sopa com peixe e para já está tudo normal se não tiverem qualqur reacção vamos poder variar mais.
Sfalcão espero que essa entrevista traga boas noticias no futuro. Agora isso das 50 horas é realmente um pouco chato mas pensa que é temporio e que entretanto vais arranjar algo melhor.
Aleda mais uma vez parabens para ti e para o teu menino.
Beijinhos a todas.

"/>

filomenav
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:13:48 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá

Hoje qd fui buscar a Bia estava no baloiço, voltou a bolsar o almoço (ontem foi o unico dia q não o fez) e estava com cara chorosa, se bem q a auxiliar dizia q ela tinha estado sempre bem (tá bem, como se eu acreditasse)! Enfim, deixá-la a chorar não me custa mt, pois ela fazia o mesmo com a minha mãe, mas às vezes penso q se deve sentir um bocado "abandonada" pois em casa se chorasse mt lá ia alguém ter com ela e na creche isso é impossivel (e agora até estão com poucos bebés, imagino qd a sala estiver cheia!)... aiii, aguenta coração

Tenho uma duvida em relação ao pequeno almoço, a Bia de vez em quando rejeita o leite da manhã, preparo 180 (é o q ela bebe nos dias bons) e só bebe 20 ou 30... depois lá vou eu fazer papa com o leite e come qs tudo não sei se faço bem, mas houve um dia em q ela estava com o pai e simnplesmente não bebeu nada de nada e ele não se lembrou de preparar papa... e aguentou até às 12h!!! Alguma de voces tem o mesmo problema?

Aleda, parabens ao teu bebeca e para ti tb!!

Aleda
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:17:00 PM

Membro desde: 5/7/2007
Obrigada meninas pelos parabensSmile só chegamos agr casa..

Foi um dia animado Gabriel é msm bebe simpatico ri-se para td gente(para vizinhas e amigas da familia q nunca viu) vai colo da abracinhos, um amor..passou dia assim.

Fmda o meu periodo veio pela primeira a 5 Agosto por issodeve estar aparecer é normal por causa da amamentação.

ABCM amiga e comadre(pois meninas não sabem mas o Gabi namora a Matildinha uma das gemeas lindas desta mamãWink obrigada pelos parabens temos tar juntas este sabado ve se ha convio, tb ja tenho saudades das bonecasSmile (tuas nao..lol..)

Susana continua a tua luta vais encontrar algo na tua area,vais ver.

beijinhos a tdsSmile Smile Smile

Trina
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:35:19 PM

Membro desde: 3/11/2008
olá mamãs

Pois é...mais um dia de infantário. Hoje a princesa resmungou um bocadito, mas dp axo q ficou bem. Qdo cheguei, às 11, tava toda entretida no tapete a brincar. Amanhã é até às 12h, mas a educadora pediu p chegar por volta das 11h30 p lhe dar o almoço Smile

Aleda parabéns pelo mesário Wink Qq dia sou eu a festejar o da princesa, mas dela serão os 9 meses....

Alguém falou no plano alimentar dos 9 meses. Para mim, isto é, para a minha princesa, será diferente. Poderei introduzir o peixe, os igurtes, mais verduras, mais frutas...mtas coisas q mtos bebés aqui já introduziram, mas eu ainda não. Hoje dei-lhe melão e ela gostou, mas foi só um bocadito.

Em relação ao período...eu tb ainda amamento (ainda faço 3 de leite e só a última é q é acompanhada com suplemento) mas o mr. red, nem vê-lo...qdo tiver q usar "fralda" de novo até vai fazer-me impressão, tanto tempo sem ser menstruada (tirando cerca de um mês com perda de sangue após o parto)

A Sara começou este fim de semana a dizer não com a cabeça. Há mais tempo já tinha lido q alguns bebés já faziam isso. Mas é engraçado. Eu n sei se ela se quer se apercebe do que faz, mas lá que calha na hora certo, lá isso é!!! Se n quer mais papa abana a cabeça, se não quer dormir, se não quer a chucha para dormir...às vezes estamos a falar e dizemos qq coisa "não" lá tá ela a abanar a cabeça Smile Mas às vezes faz tão depressa q eu n sei omo é q n fica tonta!

Já se quer empoleirar nas coisas. Vai gatinhando até a mesa e dp põe-se de pé sozinha. Agarra-se ao sofá e tb já se põe de pé...evoluem de um dia p o outro estes nossos bebés.

Bem, agora vou ver a novela e engomar mais um bocadito. Tinha pensado engomar antes do jantar e até engomei as "miudezas", mas dp a dona delas começou a resmungar pq queria atenção...o ferro parou. Mas agora tem q ser, vou vendo a novela e engomando, sempre distrio mais um bocadito.

Susana Vai ser cansativo, mas é bom p ti, pelo menos mantens-te no mercado de trabalho...e dp há-de surgir uma oportunidade melhor. Olha, eu tb tenho licenciatura e estou há 2 anos à espera p ser reclassificada p a categoria técnica superior e não há maneira...n tenho ostas largas, tenho q estar à espera da boa vontade dos chefes...mas ainda n perdi as esperanças!!!!

bjs a todas as mamãs e respectivos rebentinhos, cada vez mais lindos e espertossss!!!!

FUI!!!!

mfada
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:49:33 AM

Membro desde: 6/23/2007
[filomenav wrote:]
Olá

Hoje qd fui buscar a Bia estava no baloiço, voltou a bolsar o almoço (ontem foi o unico dia q não o fez) e estava com cara chorosa, se bem q a auxiliar dizia q ela tinha estado sempre bem (tá bem, como se eu acreditasse)! Enfim, deixá-la a chorar não me custa mt, pois ela fazia o mesmo com a minha mãe, mas às vezes penso q se deve sentir um bocado "abandonada" pois em casa se chorasse mt lá ia alguém ter com ela e na creche isso é impossivel (e agora até estão com poucos bebés, imagino qd a sala estiver cheia!)... aiii, aguenta coração

Tenho uma duvida em relação ao pequeno almoço, a Bia de vez em quando rejeita o leite da manhã, preparo 180 (é o q ela bebe nos dias bons) e só bebe 20 ou 30... depois lá vou eu fazer papa com o leite e come qs tudo não sei se faço bem, mas houve um dia em q ela estava com o pai e simnplesmente não bebeu nada de nada e ele não se lembrou de preparar papa... e aguentou até às 12h!!! Alguma de voces tem o mesmo problema?

filomenav eu nao acredito que deixem os bebes chorarem muito. é normal k chorem, porque em casa acontece o mesmo. no infantarioda minha filhota eu reparo k elas têm a preocupaçao de nao os deixar chorar. ainda hoje de manha quando deixei a piolhita, a auxiliar veio busca-la e um dos bebes começou a chorar por ela o ter posto no chao. ela foi busca-lo e pegou nos dois pro outro tambem nao chorar.
em junho cheguei la um dia e a minha filha estava a chorar muito , baba e ranho a escorrer. a auxiliar ficou logo preocupada a deculpar-se dizendo k ela tinha começado há pouco tempo. eu disse logo pra n se preocupar compreendo k é dificil dar conta do recado. tantas crianças, hora do lanche, todas a quererem atençao. no minimo é complicado.........
quando começam a andar tudo muda, ja n requerem tanta atençao, podem deslocar-se sozinhos, tudo se torna diferente.

sei k o nosso coraçao fica pequeninooooooooo.
aguenta, aguenta

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
mfada
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:51:56 AM

Membro desde: 6/23/2007
[FMDA wrote:]
Olá a todas,

Aleda parabéns a ti e ao Gabriel bdgreeting bdgreetingbirthday birthday

Susana correu bem a entrevista?

Man bemvinda ao tópicodance dance

Finalmente começaram a aparecer uns dentinhos à Sofia (2 em baixo, à frente)banana banana bouncy bouncy
Meninas que ainda amamentam e já tiveram o periodo como foi nos 1ºs meses? É que eu veio-me pela 1ª vez nos finais de Julho e ainda não veio mais, eu era muito certinha, mas agora claro que isto pode ainda não ter normalizado totalmente devido à amamentaçãoconfused2 confused2 confused2

Jinhos,
Fernanda

parabens pelos dentinhos.
a minha ines continua a nao querer nada com os dentes. nem um para contar historia.........

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
sandra06
Inserida em: Friday, September 05, 2008 1:58:29 PM

Membro desde: 2/5/2008
Olá a todas,

estive um pouco ausente por motivos de trabalho. vocês deram um andamento...

Susana estou a torcer por ti Smile parece ser um emprego bastante exigente em termos de horário mas como não é para o resto da vida... desejo-te boa sorte Smile

Entretanto, a maxi cosi tobi chegou hoje de manhã!!! estou tão contente!! estou em pulgas para a experimentar... vou ler o livro de instruções Smile

vou tentar passar por cá mais tarde
beijinhos
Carla.Sofia
Inserida em: Friday, September 05, 2008 3:10:01 PM

Membro desde: 3/1/2007
Olá mamãs,

Primeiro, parabéns a todos os bebés que completaram "mesário"bdgreeting

Segundo: uma semana no infantário... A Leonor chorou todos os dias. Chora sempre que eu a deixo no colo da educadora e, quando eu chego lá, para a ir buscar, passado duas horinhas está sempre sossegada ou a brincar, ou na espreguiçadeira, ou a dormir, mas mal me vê, desata num berreiro, como que para dizer "estou aqui sossegada, mas não gosto distobah ". Felizmente, a creche é pequenina: têm 1 educadora e 1 auxiliar para 5 bebés, todas meninas entre os 8/10 meses. Na terça-feira, quando cheguei lá, estavam lá 4 bebés e todas tinham colo: a auxiliar tinha uma ao colo, a educadora, duas e o marido desta (que ajuda a gerir a creche) tinha a minha pequenina cá fora a brincar nos baloiços. Tem comido bem a papinha a meio da manhã: pelo que me disseram, só mesmo no primeiro dia é que fez fita e só comeu metade. Para a semana, vai ficar lá umas 4 horinhas e passa a almoçar lá tb.

Mfada: a minha pimpolha tb não quer nada com os dentes e tb não gatinha. Na sala dela, a única bebé que gatinha é a mais pequenina - tem a idade da minha menina, mas nasceu prematura e é tão engraçado vê-la tão pequenina a gatinhar pelo meio dos brinquedos.

Filomenav: a minha menina tb passou por uma fase em que rejeitava o leite ao pequeno-almoço e se aguentava bem até ao almoço. Agora, está a comer de três em horas e acorda às 6/7h da manhã para beber o leite (está a fazer 6 refeições). Se ela bebe mal o leite, porque não lhe dás logo a papa?

Beijinhos para todas.

titimarg
Inserida em: Friday, September 05, 2008 4:34:17 PM

[filomenav wrote:]
Olá

Olá, as minhas princesas as vezes tambem fazem essas fitas e tento dar-lhes papa ou iogurte.
Desde que comam não importa se é o leite ou a papa, é bom que seja lacteo para sustituir o leite que não toma.
Se no resto das refeições come bem e toma mais vezes por dia leite não te preocupes pode achar o leite enjoativo logo de manha.
bjos.

"/>

titimarg
Inserida em: Friday, September 05, 2008 4:36:39 PM

Obrigada meninas pelos parabensSmile só chegamos agr casa..

Foi um dia animado Gabriel é msm bebe simpatico ri-se para td gente(para vizinhas e amigas da familia q nunca viu) vai colo da abracinhos, um amor..passou dia assim.

Fmda o meu periodo veio pela primeira a 5 Agosto por issodeve estar aparecer é normal por causa da amamentação.

ABCM amiga e comadre(pois meninas não sabem mas o Gabi namora a Matildinha uma das gemeas lindas desta mamãWink obrigada pelos parabens temos tar juntas este sabado ve se ha convio, tb ja tenho saudades das bonecasSmile (tuas nao..lol..)

Susana continua a tua luta vais encontrar algo na tua area,vais ver.

beijinhos a tdsSmile Smile Smile

Então o Gabriel já tem namorada, e ainda por cima tem uma irma gemea espero que não sejam muito parecidas para ele as distinguir bem.
Bjos

"/>

taninha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:48:21 PM

Membro desde: 10/26/2006
Ol,á Mamas e bebes lindos

Hoje estamos de Parabéns eu e a minha princesinha faz 9 meses (fez as 17.20)....

Festejamos sempre cada mes e hoje não foi exceção...

Tb fomos ao pediatra. Deu-nos os parabéns a Mara esta 7.160gr (na semana passada tinha perdido 130gr teve com diarreia) engordou numa semana 260gr. Mede 71cm... Esá optima...

Ela janta as 20:30 está connosco até as 21h e depois nana.. Só acorda no dia seguinte as 08:30 +/-.. O pediatara diz que tenho que lhe dar por volta d meia noite um pouco de papa pk não pode ficae tanto tempo sem comer... Mas ela não vai querer...Sick Já estou a ver o filme... Na noite passada fiu jantar com o maridão e ao cinema ela ficou com uma amiga minha não jantou pk tava c mto soninho...
Kaundo chegamos eram 0.30 ela acordou dei-lhe a sopa a essa hora comeu tudo a ver vamos...

Já dou todo o tipo de legumes na sopa e frutas tb menos kiwi..., peixe branco etc...

Um bjao a todos

Mamã da Beatriz
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:31:58 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá meninas e dezembrinhos!

Faz hoje 9 meses que conheci a minha princesa!!! bdgreeting balloons bdgreeting bdaysmile bdcake bdcake bdgreeting balloons birthday bhat bdgreeting balloons balloons

As gracinhas continuam mais ou menos as mesmas, quando quer já bate palminhas mas só mesmo quando quer, tb anda agarrada às coisas mas ainda tem medo, não se larga.

As nossas noites continuam más, hoje tive que a levar novamente para a nossa cama... o pai até adormeceu e chegou atrasado ao emprego... espero que seja uma fase...
è que agora como acorda as4h dou-lhe o bibas a ver se lhe da sono, as vezes resulta outras nem por isso, mas depois de manhã não quer tomar o p.almoço, pudera não tem fome... e eu começo a trabalhar logo às 8h, não tenho tempo para nada de manhã...
Tb anda numa de bolsar/vomitar a comida quando não quer mais, eu nunca a forço a comer mas se vai uma colher a mais, pronto... tenho que lhe dar a sopa com o balde e esfregona ao lado...

Em relação ao infantário estou satisfeita, elas são mto meiguinhas com os miudos, a Bia está no berçário com mais 7 bebes, e ficam nesta sala até conseguirem andar bem, depois é que passam para a sala de um ano.

Fiquei cheia de inveja com os preços das vossas mensalidades (da lili e de outra mamãWink são creches do estado?
Aqui onde moro não há creches publicas apenas infantários dp dos 3 anos... tudo o resto é privado... eu pago 300 euros com alimentação e ainda vai aumentar este ano... e até nem é dos mais caros há alguns de 350 para cima... é um abuso! Eu gostava de ter outro filho mas como é que posso pagar 600 euros so em infantários?! Mais vale ficar em casa, e dp as contas?!

Parabéns à taninha e à princesa!bdgreeting

Desculpem não comentar mais nada mas estou ko, tou a ficar doidinha de não dormir!d'oh! d'oh!

Bjinhos grandes a todos!!!

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

taninha
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:37:32 PM

Membro desde: 10/26/2006
Parbéns Beatrizballoons bdcake

Diz a mama que tens direito tb a uma fatia de bolo não é so elabirthday

Um bjoa e muitas felecidades

titimarg
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:36:57 PM

[taninha wrote:]
Ol,á Mamas e bebes lindos

Hoje estamos de Parabéns eu e a minha princesinha faz 9 meses (fez as 17.20)....

Festejamos sempre cada mes e hoje não foi exceção...

Tb fomos ao pediatra. Deu-nos os parabéns a Mara esta 7.160gr (na semana passada tinha perdido 130gr teve com diarreia) engordou numa semana 260gr. Mede 71cm... Esá optima...

Ela janta as 20:30 está connosco até as 21h e depois nana.. Só acorda no dia seguinte as 08:30 +/-.. O pediatara diz que tenho que lhe dar por volta d meia noite um pouco de papa pk não pode ficae tanto tempo sem comer... Mas ela não vai querer...Sick Já estou a ver o filme... Na noite passada fiu jantar com o maridão e ao cinema ela ficou com uma amiga minha não jantou pk tava c mto soninho...
Kaundo chegamos eram 0.30 ela acordou dei-lhe a sopa a essa hora comeu tudo a ver vamos...

Já dou todo o tipo de legumes na sopa e frutas tb menos kiwi..., peixe branco etc...

Um bjao a todos

Parabens para ti e para a tua bebe.
A tua bebe está muito grande.
Bjosbdgreeting bdgreeting

"/>

titimarg
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:41:46 PM

[Mamã da Beatriz wrote:]
Olá meninas e dezembrinhos!

Faz hoje 9 meses que conheci a minha princesa!!! bdgreeting balloons bdgreeting bdaysmile bdcake bdcake bdgreeting balloons birthday bhat bdgreeting balloons balloons

As gracinhas continuam mais ou menos as mesmas, quando quer já bate palminhas mas só mesmo quando quer, tb anda agarrada às coisas mas ainda tem medo, não se larga.

As nossas noites continuam más, hoje tive que a levar novamente para a nossa cama... o pai até adormeceu e chegou atrasado ao emprego... espero que seja uma fase...
è que agora como acorda as4h dou-lhe o bibas a ver se lhe da sono, as vezes resulta outras nem por isso, mas depois de manhã não quer tomar o p.almoço, pudera não tem fome... e eu começo a trabalhar logo às 8h, não tenho tempo para nada de manhã...
Tb anda numa de bolsar/vomitar a comida quando não quer mais, eu nunca a forço a comer mas se vai uma colher a mais, pronto... tenho que lhe dar a sopa com o balde e esfregona ao lado...

Em relação ao infantário estou satisfeita, elas são mto meiguinhas com os miudos, a Bia está no berçário com mais 7 bebes, e ficam nesta sala até conseguirem andar bem, depois é que passam para a sala de um ano.

Fiquei cheia de inveja com os preços das vossas mensalidades (da lili e de outra mamãWink são creches do estado?
Aqui onde moro não há creches publicas apenas infantários dp dos 3 anos... tudo o resto é privado... eu pago 300 euros com alimentação e ainda vai aumentar este ano... e até nem é dos mais caros há alguns de 350 para cima... é um abuso! Eu gostava de ter outro filho mas como é que posso pagar 600 euros so em infantários?! Mais vale ficar em casa, e dp as contas?!

Parabéns à taninha e à princesa!bdgreeting

Desculpem não comentar mais nada mas estou ko, tou a ficar doidinha de não dormir!d'oh! d'oh!

Bjinhos grandes a todos!!!

Parabens à Beatriz e à mamã bdgreeting bdcake balloons

Vais ver que é só uma fase isso vai passar.
Espero que esta noite durmam melhor.
Bjos

"/>

titimarg
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:47:05 PM

Olá meninas andam desaparecidas, estão no msn.
Hoje consegui dar sopa ao jantar as 2 pimpolhas, a Sara ainda não dorme bem tentei mas nada daqui a pouco vou dar-lhe leite e tentar pô-la a dormir.
Vocês conseguem ter horarios para os vossos bebes, isto é se acordam sempre à mesma hora e comem a sopa sempre à mesma hora. è que as minhas ao acordar é sempre entre as 6h e as 7h30 e depois as refeições são conforme as sestas que dormem, que tanto podem ser de meia hora como de 2h.
Vou ver se faço o leitinho da Princesa.
Bjos

"/>

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum