|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/26/2006 Mensagens: 435 Localização: povoa de varzim
|
Olá mininas.... Olá quierida Aleda Sobre o encontro salvo erreo em fátima não é?? muito longe, além de que adoraria ir sem dúvida... mas coincide com a entrada da Adriana para o ciclo e quero que tudo esteja bem preparado... Nesse fim de semana vamos lhe fazer uma surpresa... Tamos a planear pk ela anda mto nervosa (tadinha)... Um bjão mto garnde para voçês todas

|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
[Aleda wrote:]Olá meninas, vejo q isto anda por aqui animado ainda bem Voltei ater portatil, o meu mano está cá hj a dormir, tao giro ele na caminha grande e o gabriel na caminha de grades.. parabens ao bebes q completaram mais um mesario mt saude e amor é o q desej já falta pouco para o nosso encontro, amanha ver se vou ao msn cedo para ver se falamos e combinamos td. sexta eu e o meu lá fizemos programa q nao faziamaos á mt. bem tentamos ir as festas das vindimas mas apanhamos uma molha voltanos para casa deitamos o menino e encomendamos uma pizza e vimos um filme, o mama mia tao bom..pena filme ter sido uma seca(mas olhar para o pierce brosnan nao é nada secante foi o q salvou)mas foi um serao bem passado. meninas na bebeconfort as cadeirinhas estao com 20% e 40% aproveitei e comprei a axiss, mt fixe, mt segura e mt pratica..custou mas foi la andamos a corre os foruns.. titimarg é verdade a namoradinha do gabriel é uma gemea, é engraçado pois ele estava com as duas maninhas deitados e ele a Matildinha começaram a agarrar na mao um do outro, e pronto ficou assim, e sao gemeas verdadeiras as tuas meninas tb sao? taninha a tua menina esta optima nao vais ao encontro? susana a  é q não é normal a tua nina é linda...começam com essas converassa e depois admiram-se das miudas crescerem com mania da gordura.. beijinhos a tds e aos bebes lindos Olá, não as minhas não são gemeas verdadeiras, mas toda a gente diz que são parecidas, para mim distinguem-se bem atá porque o formato do rosto é diferente a Sara tem o rosto mais comprido e a Sofia o rosto mais largo. Mas o Gabriel já anda com ideias deitado no meio de 2, vai ser fresco vai. Bjos
  "/>
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá meninas e bebes. Trina Parabens por mais esta evolução da tua bebe. As minhas ainda não se levantam sozinhas, mas lá se vão segurando um pouco em pé conosco a agarrar debaixo dos braços, a Sofia é um pouco mais preguiçosa mas aos poucos lá vai. Quanto a falar ainda não dizem nada expicado para chamar mama dizem ma ou nana ou nhama para papa dizem pp ou panana nha enfim vamos insistindo. Filomenav tambem ponho soro e aspiro quando faz falta elas não gostam e agora até dão com as mãos e agarram com força. A enfermeira do centro de saude disse-me para usar o soro com o narinel eu antes tambem não aspirava porque achava que fazia mal e arrastava as celulas dos tecidos nasais, mas a enfermeira disse que com o narinel nós é que controlamos a força com que puxamos a porcaria e o soro ajuda a despegar a ronhoca, desde ai faço sempre assim mesmo quando elas tem secreções secas e lhes custa a respirar e como a Aleda disse penso eu colocando de lado é sempre melhor porque o soro não vai directo a garganta. Bjos
  "/>
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Meninas, temos de combinar bem o encontro... Horas? Local? Vá lá, se não chega o fim-de-semana e não temos nada combinado...

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
Olá Meninas!!!    Como estão todas e os piolhos?Espero que bem... Temos que combinar o encontro...já está quase...senão andamos todas às aranhas...temos de decidir se almoçamos, se é da parte da tarde, se como é...e vamos lá ver se o S. Pedro está do nosso lado...senão temos de combinar outro local.... Eu sempre vou com a minha amiga mais a Matilde dela...mais os respectivos, em princípio.... Beijinhos Sílvia e Martim
  Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
OLÁ!!!! E eu a pensar que a Aleda era a única cabeça no ar!!!! Então meninas, não tinhamos já combinado as horas e ponto de encontro??? Até coloquei na minha assinatura, pois tinhamos comentado que era melhor não dizer aqui pois era mais seguro por mail, por pm ou msn! Só temos de confirmar se todas as meninas sabem os pormenores e se alguém daí de lisboa tem uma lista com os números de telemóvel!!! Agora as novidades: Vamos amanhã para Lisboa!!! Pois é, eramos para ir só sexta-feira, mas o maridão tem uma formação aí na quinta-feira e para não andar de um lado para outro, vamos os três já amanhã!!! Assim, sexta deve dar para ir pisar a areia!!! Quinta vou com a piolha para o parque das nações e para o vasco da gama, a formação do papa é lá perto! Se me fartar, apanho um táxi e volto para casa!! Vou passear com a minha piolha!!! E estar só com ela e o maridão!!! Nem sei como faça com tantas papinhas!! Acho que vou levar algumas refeições e frutas da Blédina!!! E faço duas sopas e levo para os primeiros dias... Já comecei a fazer as malas, parecendo que não são muitos dias... Meninas, aí vamos nós!! A Bia continua muito bem na creche!! Já engordou outra vez! Devem dar-lhe mais comidinha lá... Ah! Quanto à minha dieta! Esta semana não correu muito bem!!! Fiquei na mesma! Nem uma grama a mais nem a menos!!! Deve ter sido do casório!! Filomenav Eu também ponho muito soro e aspiro pois de vez em quando há lá muitos macaquinhos!!! titimarg A minha menina também agarra o tubo do aspirador com uma força!! E diz muito nanana, mas o que ela quer dizer é NÃO!!! Quanto ao mãma, deixou de dizer... taninha Boa sorte na entrada do ciclo da tua menina!!! Conta lá que surpresa é essa, que estão a preparar para ela!!! MENINAS QUE VÃO AO ENCONTRO CONFIRMEM A PRESENÇA, POIS HÁ ALGUMAS MÃMAS QUE NUNCA MAIS DISSERAM NADA E EU NEM SEI SE VÃO MESMO!!! ANA-HELENA, TIMTIM, TATARUGA E OUTRAS!!!

|
|
|
|
|
|
meninas que vão ao encontro, é favor dizerem alguma coisa, aqui ou no msn, porque precisamos de combinar os promenores......falei com a sfalcão no msn e estamos indecisas quanto á hora, se almoçamos, se nos encontramos depois do almoço..temos de reunir mais opiniões..e já falta pouco tempo....secalhar o ideal é pormos aqui as coisas, porque senão não vai ser fácil toda a gente saber...e as outras mamãs tb fazem isso quando se encontram...filomenav tu não costumas ir ao msn, pois não?manda-me pm que eu depois digo-te o que combinámos... Sílvia e Martim
|
|
|
|
|
|
Bem, acho que já está decidido, entretanto falei com algumas mamãs e já acertamos alguns promenores...
Vamos fazer lanche e não almoço como estava incialmente previsto...é mais fácil...quem quiser saber mais informações mande pm..aguardo...Beijinhos Sílvia
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 891 Localização: Porto
|
|
|
|
ENTÃO HOJE NINGUÉM VAI AO MESSENGER?
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Olá, bom dia A Bia está um pouquito melhor mas mt rouca... alguém sabe o q fazer para a rouquidão dos mais piquenos? Eu é q tb já estou afectada e o maridinho vai pelo mesmo caminho... Meninas, qt ao encontro acho q deviamos ou trocar fotos ou marcar um local mesmo especifico, digo isto pq no encontro dos novembrinhos qd cheguei ao parque estavam lá muitas pessoas com babys, eu reconheci a APPM pelas fotos do blog dela e foi mais fácil, mas se as mamãs a chegarem antes tivessem sido outras ficava às aranhas, pois não as "conhecia"... a mim acho q já me conhecem pela minha assinatura... o que acham?

|
|
|
Olá a todas então anda tudo bem disposto? Filomena:as melhoras para a tua menina e para os pais também. Se tu fosses ao msm até me podias ver que eu tenho câmara e tu vias-me, ainda no outro dia estive a ver a Aleda, foi muito engraçado. Olha eu vou deixar aqui uma foto minha, mas vamos levar um balão agarrado ao carro, ou não? Beijinhos que tinha que ir tomar banho.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Porto
|
bom dia meninas, hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh ontem foi dia de pediatra. está optima.... 8.700gr e 69,5cm. a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto. o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato. nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante. vou ver se encontro noutras lojas. ja pode iniciar o peixe na sopa, açorda e farinha de pau com o peixe. deverá comer até 3 gemas de ovo por semana. fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha. pode comer batata, massa ou arroz muito cozido e peixe e carne tb muito cozido. n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar.......... de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se. no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!! ai ai ai mae babada. hoje sinto-me feliz........... amo a minha filha
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
|
Guest |