Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
titimarg
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 1:30:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/30/2008
[mfada wrote:]
bom dia meninas,

hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh bdgreeting bdgreeting bdgreeting

ontem foi dia de pediatra. está optima.... 8.700gr e 69,5cm.
a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto.
o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato.
nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante.
vou ver se encontro noutras lojas.

ja pode iniciar o peixe na sopa, açorda e farinha de pau com o peixe.
deverá comer até 3 gemas de ovo por semana.
fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha.
pode comer batata, massa ou arroz muito cozido e peixe e carne tb muito cozido.

n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar..........

de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se.
no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!!

ai ai ai mae babada.

hoje sinto-me feliz........... amo a minha filha

Parabens as 2 bdgreeting bdcake balloons bdaysmile e muitas felicidades.

"/>

titimarg
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 1:32:40 PM

Olá a todas hoje venho contar as ultimas novidades, mas só logo que agora tenho de ir trabalhar.
Bjos

"/>

Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 1:56:42 PM

Membro desde: 5/7/2007
[LiaRibeiro wrote:]

bjk arose arose arose arose

Beijinhos tb para ti e uma boa continuação de gravidez..que daqui a uns mesitos estejas td babada(ainda mais) a contar as aventuras dos teus bebésSmile

Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 2:17:42 PM

Parabens á Ines pelo seu cloud9 mesariobdgreeting bdcake balloons bdaysmile birthday
E á mamã Mfada tb que faz ) mesinhos q estava a fazer td para conhecer a filhotaarose

Filomena a tua menina está melhor da ranhoca?
Bem eu a ti já te conheço, alias se te visse na rua ate devia pensar o msm q pensei á uns anos qd vi a Ágata no Vasco da Gama.."conheço aquela sra deve ser lá de Setúbal"..depois é q me ocorreu q era a cantora pimba..lol..

Elsa esqueci-me do balao para o encontro senao no domingo tinha usado essa desculpa..é q fomos ao forum almada e eu ainda tentei q se comprasse um balao para prender no carro do menino mas o meu homem ta bem ta..ja lhe disse desde q namoramos q peço um balão, depois qd fui internada para a induçao disse lhe q nao queria flores nem nada apenas um balão bonito mas ate hj..
Estão mt bem na fotAngel

Anusca como estão as tuas noites??

beijinhos a tds

anusca
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 2:23:29 PM

Membro desde: 6/27/2008
bom dia meninas,

hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh bdgreeting bdgreeting bdgreeting

a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto.
o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato.
nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante.

fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha.

n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar..........

de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se.
no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!!

ai ai ai mae babada.

muitos parabéns!!!!

quanto aos sapatos, também acho os da chicco exagerados no preço (como quase todas as coisas da chicco..)
isso da fruta achei estranho, o João já come quase de tudo, menos frutos vermelhos...

a nataçao, relamente pode causar infecçoes, principalmente se a piscina for de cloro e nao salinizada...

que gracinha ela a fazer festinhas á medica....deve ter sido muito giro!!!

anusca
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 2:26:28 PM

[Aleda wrote:]

beijinhos a tds

as minhas noites estão como o costume, só as "mentes criminosas" e o "CSI" é que me safam...Sad

e as tuas?

elsa29
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 7:21:42 PM

Membro desde: 6/26/2007
[LiaRibeiro wrote:]

bjk arose arose arose arose

Boa sorte com a continuação da tua gravidez e que tudo corra bem no parto e com o teu bebé.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 7:25:37 PM

bom dia meninas,

ai ai ai mae babada.

Muitos PARABÉNS à tua menina e a ti também e já agora para o papá que eles também merecem. Um dia muito feliz.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 7:27:30 PM

Parabens á Ines pelo seu cloud9 mesariobdgreeting bdcake balloons bdaysmile birthday
E á mamã Mfada tb que faz ) mesinhos q estava a fazer td para conhecer a filhotaarose

Filomena a tua menina está melhor da ranhoca?
Bem eu a ti já te conheço, alias se te visse na rua ate devia pensar o msm q pensei á uns anos qd vi a Ágata no Vasco da Gama.."conheço aquela sra deve ser lá de Setúbal"..depois é q me ocorreu q era a cantora pimba..lol..

Essa está muito boa, não estava à espera de encontrar a Ágata ali não era????????????
Elsa esqueci-me do balao para o encontro senao no domingo tinha usado essa desculpa..é q fomos ao forum almada e eu ainda tentei q se comprasse um balao para prender no carro do menino mas o meu homem ta bem ta..ja lhe disse desde q namoramos q peço um balão, depois qd fui internada para a induçao disse lhe q nao queria flores nem nada apenas um balão bonito mas ate hj..
Estão mt bem na fotAngel

Sim agora já tens desculpa para ter um balão.

beijinhos a tds

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 7:29:55 PM

Pois uma pessoa pensa sempre encontrar estes artistas nos bailaricos agr a fazer compras??lol..

Q seca á pouco escrevi resposta tao grande e qd postei a net foi abaixo fiquei sem nada agr é hora do jantar logo tento vir escrever com mais calma.

beijinhos

elsa29
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 9:49:45 PM

Hoje fui ao pediatra com o Tiago está com 8660g , 74cm e 44,5 de P,C. (não vai ser cabeçudo).
O pediatra diz que ele não vai sair à mãe, que é baixinha.
Aos 9 meses vou inserir o peixe e a gema de ovo é só dia 30, dar sopa duas vezes por dia sem alternar com a papa.
Os dentes talvez mais um ou 2 meses, mas vão romper todos ao mesmo tempo, coitadinho.

Sabem eu a queres fazer dieta e hoje já comi 2 croissants mistos, metade de um chocolate Milka dos grandes, um boliccao
e um pacote grande de batatas fritas ruffles. Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.Whistle Whistle Whistle

O NOSSO MAIOR TESOURO

titimarg
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:08:05 PM

Pois é meninas como prometi cá venho contar as ultimas novidades, Ontem fui com a Sofia para repetir a analise ao sangue e lá foi mais uma vez torturada 2 Picadelas. Ela quando entrou já estava desconfiada e mal lhe começaram a apertar o braço começou logo a choramingar. A Sara continua a ser uma pestinha para recolher a urina e ao fim de 4 ou 5 tentativas lá levei mais umas gotinhas para analise, a menina já me deu mais uns saquitos em caso de não ser suficiente ligam-me para leva mais.
A outra novidade é que hoje comprei os vestidos para o baptizado das Princesas vão parecer umas bonequinhas.
Espero que a Bebe da Filomenav esteja melhor.
Quanto aos bebes que dormem menos bem têm de ter paciência, o que costumo dizer é que não há bebes perfeitos uns comem mal outros dormem pior, o que é certo é que as mamas tem sempre do que se queixar.
Mas eles são ao fofos que nós ficamos todas derretidas e babadas com os nossos rebentos e isso são pormenores.
Beijos

"/>

Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:18:51 PM

Elsa o teu menino está optimAngel
Já tu..a atacar a comida indefesa?!Bem eu há dois dias q ando adar na mousse de chocolate..(é o q da ir atras das promoçoes) e agr estou aqui a sentir um ratinho no estomago pois apetecia-me barras de cerais da goldengrams e nao há acabaram msm ontem comprei mas aquilo é maravilhoso comemos as 6 num instante...

Anusca há pouco escrevi tanto e foi-se..
Esta noite foi melhor bem sem duvida q uma pessoa dormir 6 horas seguidas fazem-nos ficar fresquinhas, cheias de força e realmente abençoados pasi q tem filhos q dormem noite td pois um bebé assim não cansa nada, eu depois de 6 horas seguidas pareço uma alface vamos ver como é esta noite..

A unica coisa q mudou foi dar-lhe banho com jonhsons bons sonhos e caminha, tenta(isto é se já nao tentas-te poi acredito q ja tenhas feito td), eu até as bolinhas homeopaticas experimentei, o sonomil tb, fazer sempre o msm, embalar colo,biberon com papa, dar papa q ele rejeitou, dormir conosco, mudar de quarto,hora banho..sei lá..
Uma coisa q nunca faço é qd ele entra no quartinho dele para dormir ja nao sai..chore espernei mas nao sai dali pois chegou hora de dormir..leve as horas q levar, ja nao volta para sala.

Custa mt nao dormir, msm agr vieram ca casa 2 amigas minhas e uma dizia-me q o não dormir é msm o pior pois afecta o teu bem estra mental e fisico quer de dia quer de noite pois se de dia forem agitados mas á noite dormirem noite td tu descansas a noite para gastar energias de dia(isto qd nao tens filhotes no infantario) mas nao dormir de dia andas zombie,claro q fazes td á msm mas nao te sentes a 100%..
Um beijinho grande e se souber de alguma coisa partilho pois tb queria dormir bem

Titimarg e então novidades das bonecas??

Entao meninas afinal quem vai msm ao encontro??
Beijinhos a td
Smile Smile

elsa29
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:21:09 PM

MENINAS VÃO AO MESSENGER.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:22:35 PM

Titimarg escrevemos quase msm tempo por isso so agr li novidades.
custa ve-los tao pequeninos a fazer analises mas já passou, espero esteja td bem.
Em relação ao batizado depois mosta fotos(aqui nao mas no msn) q vai ser lindo.
beijinhos

anusca
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:43:25 PM

Anusca há pouco escrevi tanto e foi-se..

que chatice, tambem ja me aconteceu...

Esta noite foi melhor bem sem duvida q uma pessoa dormir 6 horas seguidas fazem-nos ficar fresquinhas, cheias de força e realmente abençoados pasi q tem filhos q dormem noite td pois um bebé assim não cansa nada, eu depois de 6 horas seguidas pareço uma alface vamos ver como é esta noite..

nem me digas nada, eu passo-me! deito-me ás 3, levanto-me ainda nao sao 6 pra fazer o almoço do meu marido (pra ele levar pro trabalho) e depende dos dias, o João tem dias que acorda ás 9, outros ás 11, fora ás vezes que choraminga de hora em hora..e eu acabo por ficar na cama até ás 11 ou meio-dia, mas ando na mesma de rastos...

A unica coisa q mudou foi dar-lhe banho com jonhsons bons sonhos e caminha, tenta(isto é se já nao tentas-te poi acredito q ja tenhas feito td), eu até as bolinhas homeopaticas experimentei, o sonomil tb, fazer sempre o msm, embalar colo,biberon com papa, dar papa q ele rejeitou, dormir conosco, mudar de quarto,hora banho..sei lá..

isso ainda nao experimentei, pode ser que compre...mas o João o problema é que ele já assimilou aquele horário de dormir, então nao tem adiantado nada do que eu faço...

Uma coisa q nunca faço é qd ele entra no quartinho dele para dormir ja nao sai..chore espernei mas nao sai dali pois chegou hora de dormir..leve as horas q levar, ja nao volta para sala.

quanto a isso não posso experimentar, o João dorme connosco, pois não tem um quarto só pra ele...

Custa mt nao dormir, msm agr vieram ca casa 2 amigas minhas e uma dizia-me q o não dormir é msm o pior pois afecta o teu bem estra mental e fisico quer de dia quer de noite pois se de dia forem agitados mas á noite dormirem noite td tu descansas a noite para gastar energias de dia(isto qd nao tens filhotes no infantario) mas nao dormir de dia andas zombie,claro q fazes td á msm mas nao te sentes a 100%..
Um beijinho grande e se souber de alguma coisa partilho pois tb queria dormir bem

podes ter a certeza, nao dormir é mesmo um martirio (tu sabes do que eu falo...)...eu nao me sinto nada bem...além de que isso também afecta muito a vida do casal, pelo menos no meu caso afectou...Sad se eu souber de algum milagre também te digo! beijocas

TaTaRuga
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 10:57:49 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá mamas,

Só venho mesmo dizer que estou viva, vou ao encontro e tenho os n.º telf da aleda, sfalcao, elsa e silvy.

Era bom que as restantes mamas que tb vão ao encontro disponibilizassem o n.º, não vá o Sao Pedro obrigar-nos a alterar o ponto de encontro na propria hora. mandem pm, ou caso não esteja no msn, mandem mensagem para o mail do messenger.

Beijinhos,

TaTaRuga
Aleda
Inserida em: Wednesday, September 10, 2008 11:21:45 PM

tataruga q bomq vais assim lá nos encontraremosSmile
beijinhos

sfalcao
Inserida em: Thursday, September 11, 2008 12:04:07 AM

Membro desde: 2/14/2008
Boa noite!!!

Parece que cheguei tarde e já não há ninguém no msn!!! Combinaram mais alguma coisa????
Espero que esteja tudo combinado! Ainda não consegui perceber se a timtim e a aicosta vão ou não ao encontro, espero que já alguém tenha conseguido contacta-las!!!

Já estamos em Lisboa! A viagem foi melhor que a anterior, mas mesmo assim, dormiu apenas 30 minutos e depois de duas paragens já estava saturada! Mas vá lá, não chorou muito!!

Chegámos há pouco e já apanhámos um grande susto! Deitámos a Bia e passado um pouco ouvimos um barulhão e ela desatou a chorar... Fomos os dois a correr! Mas não tinha sido ela a cair, mas sim uns brinquedos da minha sobrinha!!! E ela assustou-se! O que interessa é que está tudo bem, mas tadinha estava tão assustada! Agora resolvi que vou dormir com ela!

Tataruga Realmente eu também ainda não tinha percebido que eras a Carla Freitas!!! Enfim, andamos taralhocas!!

titimarg Agora já não tens desculpas! No batizado tens mesmo de mostrar as fotos, nem que seja por mail!!

anusca e aleda Boa sorte e continuação de muita força para essas noites!!!

Elsa Isso é que é... Vai aí uma dieta, vai... vai!! Eu se comesse isso tudo, então é que ficava linda!

filomenav Então como está a fortalhaça da Bia???

Bem, vou descansar que amanhã tenho muito que passear!!!

Beijinhos

liliana ramos
Inserida em: Thursday, September 11, 2008 1:34:32 AM

Membro desde: 1/13/2008
Olá!!!

Tenho andado um pouco desaparecida...mas não tem dado mesmo pa vir cá Confused é trabalho e mais trabalho...e sempre a mesma rotina...nunca mais tiro uns diazitos Boo hoo!
Já vi q está quase a chegar o dia do encontro Sad fico tão triste de não puder ir...o meu namorido de vez em qdo vai a esses lados...inda estive a ver se dava pa dar um saltinho mas não dá não Not talking ...amuei.
Espero q se divirtam e imagino q vá ser mto giro...depois quero saber tudo...tudinho Smile

Mamãs o meu Afonsinho faz 9 meses hoje...parece mentira...como o tempo passa Rolling Eyes
Na 2ª feira temos consulta e na 5ª vamos ao centro de saúde ver como está o desenvolvimento dele aos 9 meses...

Lá voltou pa creche...mudou de sala e tem andado a explorá-la...tem dormido pouco lá e depois chega a casa mto rabugento...anda sempre atrás de mim a "pedir" colo...agarra nas minhas pernas e levanta-se para depois o pegar...tem sido uma canseira,por vezes não consigo fazer nada.
Já ficou constipadito mal foi pra escola confused2 anda a reclamar mto novamente e não tem comido mto bem...penso ser mais um ratinho q vem a caminho...ainda só tem um.

Está um espertalhão...ri por tdo e por nada...qdo vê a mana "derrete-se todo" e eu adoooooro vê-los aos dois...espero q continuem assim pois a minha relação com o meu irmão não foi das melhores (na infância).Um dia nos chateamos,virou-se pra mim e disse q nunca mais falava comigo e assim foi durante longos anos...
não sei qual foi o motivo mas agora imagino a dor da minha mãe a ver q não falavamos Confused

Bem...isto já está a ficar tarde...o Afonso adormeceu por volta das 22h30 estive a arrumar umas coisinhas e a pintar as minhas unhitas...agora q estão secas vou me deitar q já se faz tarde e amanhã é mais um dia de trabalho.

Bjinhos a todas e se não voltar antes já vos desejo q se divirtam MUITO no "nosso" encontro e prã próxima façam-o cá Laughing Laughing Laughing brincadeirinha.

smooch .... fui!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum