|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
[mfada wrote:]bom dia meninas, hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh ontem foi dia de pediatra. está optima.... 8.700gr e 69,5cm. a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto. o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato. nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante. vou ver se encontro noutras lojas. ja pode iniciar o peixe na sopa, açorda e farinha de pau com o peixe. deverá comer até 3 gemas de ovo por semana. fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha. pode comer batata, massa ou arroz muito cozido e peixe e carne tb muito cozido. n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar.......... de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se. no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!! ai ai ai mae babada. hoje sinto-me feliz........... amo a minha filha Parabens as 2  e muitas felicidades.
  "/>
|
|
|
Olá a todas hoje venho contar as ultimas novidades, mas só logo que agora tenho de ir trabalhar. Bjos
  "/>
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 561 Localização: C.Paiva
|
[mfada wrote:]bom dia meninas, hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh ontem foi dia de pediatra. está optima.... 8.700gr e 69,5cm. a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto. o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato. nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante. vou ver se encontro noutras lojas. ja pode iniciar o peixe na sopa, açorda e farinha de pau com o peixe. deverá comer até 3 gemas de ovo por semana. fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha. pode comer batata, massa ou arroz muito cozido e peixe e carne tb muito cozido. n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar.......... de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se. no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!! ai ai ai mae babada. hoje sinto-me feliz........... amo a minha filha muitos parabéns!!!! quanto aos sapatos, também acho os da chicco exagerados no preço (como quase todas as coisas da chicco..) isso da fruta achei estranho, o João já come quase de tudo, menos frutos vermelhos... a nataçao, relamente pode causar infecçoes, principalmente se a piscina for de cloro e nao salinizada... que gracinha ela a fazer festinhas á medica....deve ter sido muito giro!!!

|
|
|
[Aleda wrote:]
Anusca como estão as tuas noites??
beijinhos a tds
as minhas noites estão como o costume, só as "mentes criminosas" e o "CSI" é que me safam... e as tuas?

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
[mfada wrote:]bom dia meninas, hoje a minha princesa faz 9 meses. estamos em festa eheheheheh ontem foi dia de pediatra. está optima.... 8.700gr e 69,5cm. a pediatra ja me referiu os sapatos adequados a comprar, pois ela ja se oe muito de pé e como a consulta so será aos 12 meses poderá começar a andar entretanto. o sapato deve ter sola, nao muito pesado. duro e alto na parte de tras do pé e ter o altinho dentro do sapato. nao queria comprar na chicco porque acho um exagero de preços e como ela ja ta quase a aprender a gatinhar e a deixar de arrastar-se é ra romper os sapatos num instante. vou ver se encontro noutras lojas. ja pode iniciar o peixe na sopa, açorda e farinha de pau com o peixe. deverá comer até 3 gemas de ovo por semana. fruta tentar continuar so com pera, maça e babana para evitar asma e alergias qd for mais velha. pode comer batata, massa ou arroz muito cozido e peixe e carne tb muito cozido. n aconselha a natação. o ideal é so a partir dos 3 anos. há sempre xixi que vai pra água e pode apanhar infecções urinarias e gastroentrites. a evitar.......... de resto está tudo bem. agora nao para nas consultas. teve de ser pesada sentada, sempre a mexer-se. no fim da consulta sorriu pra medica e fez-lhe uma festinha......... k linda!!!!!!!!! ai ai ai mae babada. hoje sinto-me feliz........... amo a minha filha Muitos PARABÉNS à tua menina e a ti também e já agora para o papá que eles também merecem. Um dia muito feliz.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hoje fui ao pediatra com o Tiago está com 8660g , 74cm e 44,5 de P,C. (não vai ser cabeçudo). O pediatra diz que ele não vai sair à mãe, que é baixinha. Aos 9 meses vou inserir o peixe e a gema de ovo é só dia 30, dar sopa duas vezes por dia sem alternar com a papa. Os dentes talvez mais um ou 2 meses, mas vão romper todos ao mesmo tempo, coitadinho. Sabem eu a queres fazer dieta e hoje já comi 2 croissants mistos, metade de um chocolate Milka dos grandes, um boliccao e um pacote grande de batatas fritas ruffles. Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Pois é meninas como prometi cá venho contar as ultimas novidades, Ontem fui com a Sofia para repetir a analise ao sangue e lá foi mais uma vez torturada 2 Picadelas. Ela quando entrou já estava desconfiada e mal lhe começaram a apertar o braço começou logo a choramingar. A Sara continua a ser uma pestinha para recolher a urina e ao fim de 4 ou 5 tentativas lá levei mais umas gotinhas para analise, a menina já me deu mais uns saquitos em caso de não ser suficiente ligam-me para leva mais. A outra novidade é que hoje comprei os vestidos para o baptizado das Princesas vão parecer umas bonequinhas. Espero que a Bebe da Filomenav esteja melhor. Quanto aos bebes que dormem menos bem têm de ter paciência, o que costumo dizer é que não há bebes perfeitos uns comem mal outros dormem pior, o que é certo é que as mamas tem sempre do que se queixar. Mas eles são ao fofos que nós ficamos todas derretidas e babadas com os nossos rebentos e isso são pormenores. Beijos
  "/>
|
|
|
Elsa o teu menino está optim Já tu..a atacar a comida indefesa?!Bem eu há dois dias q ando adar na mousse de chocolate..(é o q da ir atras das promoçoes) e agr estou aqui a sentir um ratinho no estomago pois apetecia-me barras de cerais da goldengrams e nao há acabaram msm ontem comprei mas aquilo é maravilhoso comemos as 6 num instante... Anusca há pouco escrevi tanto e foi-se.. Esta noite foi melhor bem sem duvida q uma pessoa dormir 6 horas seguidas fazem-nos ficar fresquinhas, cheias de força e realmente abençoados pasi q tem filhos q dormem noite td pois um bebé assim não cansa nada, eu depois de 6 horas seguidas pareço uma alface vamos ver como é esta noite.. A unica coisa q mudou foi dar-lhe banho com jonhsons bons sonhos e caminha, tenta(isto é se já nao tentas-te poi acredito q ja tenhas feito td), eu até as bolinhas homeopaticas experimentei, o sonomil tb, fazer sempre o msm, embalar colo,biberon com papa, dar papa q ele rejeitou, dormir conosco, mudar de quarto,hora banho..sei lá.. Uma coisa q nunca faço é qd ele entra no quartinho dele para dormir ja nao sai..chore espernei mas nao sai dali pois chegou hora de dormir..leve as horas q levar, ja nao volta para sala. Custa mt nao dormir, msm agr vieram ca casa 2 amigas minhas e uma dizia-me q o não dormir é msm o pior pois afecta o teu bem estra mental e fisico quer de dia quer de noite pois se de dia forem agitados mas á noite dormirem noite td tu descansas a noite para gastar energias de dia(isto qd nao tens filhotes no infantario) mas nao dormir de dia andas zombie,claro q fazes td á msm mas nao te sentes a 100%.. Um beijinho grande e se souber de alguma coisa partilho pois tb queria dormir bem Titimarg e então novidades das bonecas?? Entao meninas afinal quem vai msm ao encontro?? Beijinhos a td

|
|
|
MENINAS VÃO AO MESSENGER.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
[Aleda wrote:]Anusca há pouco escrevi tanto e foi-se.. que chatice, tambem ja me aconteceu...Esta noite foi melhor bem sem duvida q uma pessoa dormir 6 horas seguidas fazem-nos ficar fresquinhas, cheias de força e realmente abençoados pasi q tem filhos q dormem noite td pois um bebé assim não cansa nada, eu depois de 6 horas seguidas pareço uma alface vamos ver como é esta noite.. nem me digas nada, eu passo-me! deito-me ás 3, levanto-me ainda nao sao 6 pra fazer o almoço do meu marido (pra ele levar pro trabalho) e depende dos dias, o João tem dias que acorda ás 9, outros ás 11, fora ás vezes que choraminga de hora em hora..e eu acabo por ficar na cama até ás 11 ou meio-dia, mas ando na mesma de rastos...A unica coisa q mudou foi dar-lhe banho com jonhsons bons sonhos e caminha, tenta(isto é se já nao tentas-te poi acredito q ja tenhas feito td), eu até as bolinhas homeopaticas experimentei, o sonomil tb, fazer sempre o msm, embalar colo,biberon com papa, dar papa q ele rejeitou, dormir conosco, mudar de quarto,hora banho..sei lá.. isso ainda nao experimentei, pode ser que compre...mas o João o problema é que ele já assimilou aquele horário de dormir, então nao tem adiantado nada do que eu faço...Uma coisa q nunca faço é qd ele entra no quartinho dele para dormir ja nao sai..chore espernei mas nao sai dali pois chegou hora de dormir..leve as horas q levar, ja nao volta para sala. quanto a isso não posso experimentar, o João dorme connosco, pois não tem um quarto só pra ele...Custa mt nao dormir, msm agr vieram ca casa 2 amigas minhas e uma dizia-me q o não dormir é msm o pior pois afecta o teu bem estra mental e fisico quer de dia quer de noite pois se de dia forem agitados mas á noite dormirem noite td tu descansas a noite para gastar energias de dia(isto qd nao tens filhotes no infantario) mas nao dormir de dia andas zombie,claro q fazes td á msm mas nao te sentes a 100%.. Um beijinho grande e se souber de alguma coisa partilho pois tb queria dormir bem podes ter a certeza, nao dormir é mesmo um martirio (tu sabes do que eu falo...)...eu nao me sinto nada bem...além de que isso também afecta muito a vida do casal, pelo menos no meu caso afectou... se eu souber de algum milagre também te digo! beijocas

|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Olá mamas,
Só venho mesmo dizer que estou viva, vou ao encontro e tenho os n.º telf da aleda, sfalcao, elsa e silvy.
Era bom que as restantes mamas que tb vão ao encontro disponibilizassem o n.º, não vá o Sao Pedro obrigar-nos a alterar o ponto de encontro na propria hora. mandem pm, ou caso não esteja no msn, mandem mensagem para o mail do messenger.
Beijinhos,
TaTaRuga
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
Boa noite!!! Parece que cheguei tarde e já não há ninguém no msn!!! Combinaram mais alguma coisa???? Espero que esteja tudo combinado! Ainda não consegui perceber se a timtim e a aicosta vão ou não ao encontro, espero que já alguém tenha conseguido contacta-las!!! Já estamos em Lisboa! A viagem foi melhor que a anterior, mas mesmo assim, dormiu apenas 30 minutos e depois de duas paragens já estava saturada! Mas vá lá, não chorou muito!! Chegámos há pouco e já apanhámos um grande susto! Deitámos a Bia e passado um pouco ouvimos um barulhão e ela desatou a chorar... Fomos os dois a correr! Mas não tinha sido ela a cair, mas sim uns brinquedos da minha sobrinha!!! E ela assustou-se! O que interessa é que está tudo bem, mas tadinha estava tão assustada! Agora resolvi que vou dormir com ela! Tataruga Realmente eu também ainda não tinha percebido que eras a Carla Freitas!!! Enfim, andamos taralhocas!! titimarg Agora já não tens desculpas! No batizado tens mesmo de mostrar as fotos, nem que seja por mail!! anusca e aleda Boa sorte e continuação de muita força para essas noites!!! Elsa Isso é que é... Vai aí uma dieta, vai... vai!! Eu se comesse isso tudo, então é que ficava linda! filomenav Então como está a fortalhaça da Bia??? Bem, vou descansar que amanhã tenho muito que passear!!! Beijinhos

|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá!!! Tenho andado um pouco desaparecida...mas não tem dado mesmo pa vir cá  é trabalho e mais trabalho...e sempre a mesma rotina...nunca mais tiro uns diazitos Já vi q está quase a chegar o dia do encontro  fico tão triste de não puder ir...o meu namorido de vez em qdo vai a esses lados...inda estive a ver se dava pa dar um saltinho mas não dá não  ...amuei. Espero q se divirtam e imagino q vá ser mto giro...depois quero saber tudo...tudinho Mamãs o meu Afonsinho faz 9 meses hoje...parece mentira...como o tempo passa Na 2ª feira temos consulta e na 5ª vamos ao centro de saúde ver como está o desenvolvimento dele aos 9 meses... Lá voltou pa creche...mudou de sala e tem andado a explorá-la...tem dormido pouco lá e depois chega a casa mto rabugento...anda sempre atrás de mim a "pedir" colo...agarra nas minhas pernas e levanta-se para depois o pegar...tem sido uma canseira,por vezes não consigo fazer nada. Já ficou constipadito mal foi pra escola  anda a reclamar mto novamente e não tem comido mto bem...penso ser mais um ratinho q vem a caminho...ainda só tem um. Está um espertalhão...ri por tdo e por nada...qdo vê a mana "derrete-se todo" e eu adoooooro vê-los aos dois...espero q continuem assim pois a minha relação com o meu irmão não foi das melhores (na infância).Um dia nos chateamos,virou-se pra mim e disse q nunca mais falava comigo e assim foi durante longos anos... não sei qual foi o motivo mas agora imagino a dor da minha mãe a ver q não falavamos  Bem...isto já está a ficar tarde...o Afonso adormeceu por volta das 22h30 estive a arrumar umas coisinhas e a pintar as minhas unhitas...agora q estão secas vou me deitar q já se faz tarde e amanhã é mais um dia de trabalho. Bjinhos a todas e se não voltar antes já vos desejo q se divirtam MUITO no "nosso" encontro e prã próxima façam-o cá  brincadeirinha.  .... fui!!!

|
|
|
Guest |