Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Trina
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:04:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/11/2008
olá "família" dezembrina

Parece que estamos bem por aqui.

A minha pimpolha está a dar-se bem na escola, ainda bem. Qdo chego dá um sorriso tão lindoooo e dp n me quer largar, claro. Ainda hoje, o pai é q entrou 1.º na sala e eu ainda demorei. Qdo cheguei ao pé dela, já n quis saber mais do papá (claro que o marido n gostouSmile

Por enquanto continuam 3 bebés. No 1.º dia que ela almoçou lá, fui eu q lhe dei, mas perguntei à educadora qual era a quantidade de sopa, ela disse q era +/- 180ml ao q eu respondi, mas se quiserem dar-lhe mais um bocadinho, pq ela em casa como 200/220. Assim ficou, mas a educadora disse que ia medir p se certificar. Ela tem comido bem o puré, mas a educadora ainda n me tinha dito nada. Na quarta ela diz-me q a tacinha leva 300ml e q a Sara come tudo!!! É uma comilhona a minha rapariga. Dp n come é a fruta, deve ficar cheinha, qdo ela falar vai dizer "só se empurrar com o dedo!!!!"

titamarc eu tb fiz como tu. Pedi a um amigo para tirar fotos (o cunhado é q lhe emprestou a máquina) e o meu irmão filmou, assim ficou muito mais barato. O trabalho feito por um profissional, já se sabe que fica impecável, mas é um dinheirão....

Hoje foi dia de pagamento da escola. Lá foi 132€, mas comparado com os 300 que alguém por aqui falou...até é barato. Já com alimentação incluída.

Karakol mas que mulherão tens ai!!!! Muito bem, está uma rapariga já. A minha princesa deve andar nos 8kg, tb vai se elegante como a margarida. Só na terça é k vou saber ao certo, tempo consulta com a pedi. Tb ainda tenho que marcar a consulta de desenvolvimento no C. S.

aicosta sei bem o desgostop que é os nossos filhos cairem da cama. Tb já apanhei um susto desses. Felizmente, tb n aconteceu nada. Nem se quer fui às urgências.

Voces é q estão ai com o encontro à porta. A susana até já foi montar tendas e tudo. Cuidado com as compras susana, n te percas no Vasco da Gama!!!!

Parabéns aos bebés e mãmãs que já comemoraram os 9 mesitos. Amanhã é a minha princesa Smile Faz nove meses, por esta hora já estava na sala de indução a começar a sentir algumas contracções Smile

Bem vou deitar-me no sofá um bocadito..se calhar adormeço por lá.

Bjs e divirtam-se mto no encontro. Oxalá S. Pedro faça a vontade ao menino jesus e envie bom tempo para estarem ao livre. Cuidado com os frangos e os milkas!!!!

bjs

FUIIII (axo q alarguei-me um bocadito....)

cristinasousa
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:05:34 PM

Membro desde: 6/19/2007
Olá meninas
Há quanto tempo ja nao passo por cáConfused
A piolhita começou na creche segunda feira, adaptou-se mt bem...eu é que me custa tanto deixa-la lá...saio sempre com o coração apertadinho..mas ela é um amor de menina...nao chora só fica a aolhar para mim com aqueles olhitos lindos...como que a dizer...vais deixar-me aqui??'
mas enfim tinha de ser...dia 25 fomos á consulta de enfermagem dos 8 meses...está com 9555g está uma grandalhona...na creche dizem que come bem...o unico problema é que dorme pouco...ou mesmo nada...quando a vou buscar ja adormece a caminho de casa....daqui a 2 duas vou para esses lados...mas precisamente a 24 de setembro...vamos até viana do castelo ao casamento do padrinho da piolhita Smile alguma de voces é de lá de cima???

beijinhos a todas

Trina
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:12:02 PM

e valeu a pena MUDEI DE PÁGINA...deve ser tb recompensa pelos quase 9 meses....2 prémios seguidos para a MADEIRA!!!! Além da bota de ouro, claro, que a esta hora já deve ter sido entregue ao Cristiano Ronaldo.

banana banana banana banana banana banana blobpurple blobpurple blobpurple bounce bounce bounce bouncy bouncy bouncy bouncy cheers cheers cheers cheers clown clown clown clown clown clown froggy froggy froggy nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah nahnah penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 penguin2

Isto foi só para experimentar os bonecos, claro!!!

Ahhh! Mais uma coisa, ou duas. Melhoras para a Bia da Filomenav. N sei se ainda vai a tempo, mas há aqueles xaropes caseiros que dão resultado para a rouquidão. Rodelas de cenoura, de cebola e umas pedrinhas de aç
ucar por cima.deixar repousar. Passado algum tempo começa a libertar uma água, que deverá ser dada à criança. Para a minha nunca fiz, mas secalhar já se pode dar. Alias é tudo coisas que eles estão habituados a comer, execpto o açúcar.

E tb parabéns à susana pelo emprego. Pode ser que algum dia fale ctg...sou cliente vodafone, apesar de ligar poucas vezes para o call center.

Hoje tou inspirada.

bjs

FUI MESMOOOO

cristinasousa
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:20:07 PM

Membro desde: 6/19/2007
Olá Trina
Es da Madeira??
jinhos

Silvy
Inserida em: Friday, September 12, 2008 11:47:47 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá malta!!!!Very HappyVery HappyVery Happy

Já vi que muitas mamãs desaparecidas voltaram..que bom...

Tá quase domingo para o nosso mega-encontro...estou desejando...

elsa
vens apetrechada..frango e tudo???lolol...isso é que vontade de comer...

meninas que vão ao encontro recebi um e-mail do gymboree a dizer que é open day no domingo...não sei se conhecem, mas amanhã vou ligar p lá para saber promenores, aquilo é mesmo no parque das nações, se quiserem saber mais aqui fica o site:

www.gymboree.pt

Beijocas e até amanhã...

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Aleda
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 11:03:19 AM

Membro desde: 5/7/2007
Bom dia meninasSmile

Então quer dizer q a Elsa não vem só com o filhote e com o marido, traz o frango, o leitão e o marisco??Assim é q é não te vá dar alguma fraquezaSmile

Hj meu namorido abalou as 6:30 da manhã para um envento do trabalho dele q seca já não estou habituada a passar o sabado sem ele, já está lume sopinha do meu menino é comer e ir sair..

Estava a ver o anuncio do Kandoo na tv tão giro o miudo..olha agr está dar das fraldas activity bem deve ser de ser fim semana é só anuncios a coisas para crianças e bebés..

Cristina a tua menina está optima.

Beijinhos a tds

Smile

elsa29
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 5:28:17 PM

Membro desde: 6/26/2007
Pronto está decidido não levo frango. Eu acho que vocês comiam-no todo e depois diziam que era eu.rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll
rofll rofll rofll .

Querem crer que o Tiago dormiu desde as 1 e tal até agora, estava cheio de sono eu também me fui deitar ao pé dele, mas 1º ligoU a minha mãe,
depois ligou o marido e pronto vim para o msm e estive um na conversa, mas tenho a limpeza para fazer, mas estou muito calona .

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 5:32:50 PM

Já viram que está o tempo muito bom, aqui está um bocado calor a mais, mas lá no parque das nações, como é ao pé do rio
deve estar mais fresquinho.

O NOSSO MAIOR TESOURO

liliana ramos
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 7:01:11 PM

Membro desde: 1/13/2008
Olá mamãs e bebés!!!

Pois é...o encontro é já amanhã,né??? Espero q se divirtam MUITO e q o tempo ajude.

Só passei por cá mesmo prá desejar um bom encontro e dizer q o meu pequenote já tem mais um dentito...é o 2º...já tem 2 em baixo,por isso andou estes dias
rabugento...pouco apetite...diarreia...vómitos e febre; já calculava q fosse algum ratinho e não falhei.

Ontem à noite dei-lhe daqueles leites prontos a tomar da Nestlé,dei o de multifrutos,e não é q adorou. Tinha comido uma compota...um pouquinho de salame e bebeu uns 210ml desse leite Whistle comeu mesmo bem. O papá ficou admirado por ter bebido quase tdo mas foi provar e tb gostou mto Angel

A creche tem corrido bem...os 1ºs dias não dormia mas agora já apanhou novamente o ritmo Smile
Houve umas mudanças...agora ele come em casa de manhã e a sopinha é por volta das 11h prá todos e depois às 15h é a papa ou papa de iogurte,por volta das 18h30/19h bebe leite ( devia ser a sopa mas não consigo lhe dar pois por essa hora está no trabalho do papá e é complicado ) e em casa,depois do banhinho bebe mais leitinho.
Ao fim-de-semana consigo dar-lhe a sopa à tardinha mas vou tentar q ele coma durante a semana tb...mando para o trab. do meu namorido e depois a minha cunhada dá-lhe (não q me agrade mto a ideia...pois não gosto dela,mas é para o bem dele)...e lá tem um refeitório...qdo o meu namorido chega põe no frigo e depois é só aquecer em banho-maria...acho mesmo q vou ter q fazer assim pq tb ele está a ficar um bocadinho farto do leite.

Bem meninas estou no ir...vou acabar de arrumar a casita e pintar o meu cabelo.
Ah é verdade...a minha mãe sempre veio cá a casa engomar whew ainda bem,tinha um montão de roupa...tb já combinei com ela prá vir cá uma vez por semana engomar assim não se acumula Smile depois tem a sua merecida recompensa.
E mais uma coisa nesta 4ª feira de manhã lá vamos nós para o Porto-Santo Drool estava a ver q não ía...mas lá consegui q alguém ficasse no meu lugar Very Happy
Vamos na 4ª e voltamos no Domingo...se estiver mau tempo voltamos na 6ª.

Beijinhos...agora vou witch

filomenav
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 8:26:16 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá a todas
Então amanhã lá nos encontramos! Devo chegar por volta das 15, tenho o telemóvel da silvy, depois ligo para ela a saber onde estão...

A Bia está um pouco melhor, mas com alguma rabuja e continua algo entupida... tem o segundo incisivo superior a romper, tb poderá ser disso

Trina, já não me lembrava dessa mezinha, a minha mãe costumava fazer várias vezes, ou de cenora ou de cebola (arrrggg)...

liliana, a Bia tb almoça às 11, pelo q janta pelas 18, mas no meu caso é fácil pois já estou em casa para dar o jantar.

Bjcas

Trina
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 9:21:54 PM

olá

A minha princesa faz hoje 9 meses cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9
PARABÉNS PARA NÓS.bdgreeting bdcake bdcake bdcake bhat birthday birthday cake cake cake cake cake celebrate celebrate
Por esta hora estava sozinha no quarto, a pensar "ester ser tão pequenino, saiu de dentro de mim...e é meu? eu sou mãe?" Fiquei meia atónita de início não sei pq...até custava-me dizer a minha filha...coisa tonta. Agora digo-o com todo o orgulho (e baba)

A esta hora as mamãs já devem estar de malas aviadas para o encontro. E pela ausência de gente na barrita...devem estar mesmo a arrumar tudo. Espero que se divirtam e q esteja bom tempo. de tanto falar no frango...já não há frango!!!

Cristina tb sou, sim. Nem tinha reparado q tu tb eras. Somos 3 então, axo...

Hoje fomos à missa, cuscar uma casamento. Mas ainda bem que a rapariga lhe deu o soninho, pq as pessoas que estvam atrás metiam-se com ela, e ela ficava toda derretida, saltava, ria..até era engraçado mas na missa....Smile

Afinal a entrega da bota foi hoje, mas nem vi nada.

Bem vou ver o que o resto da família anda a fazer.

Tinha pensado fazer aquele bolinho que está na nutrição, o bolo de chocolate no microondas. Já experimentei fazer 1 vez mas esqueci-me do óleo e aquilo não cozeu bem, pus mais tempo, depois cozeu foi muito...mas lá foi todo. Fiquei com vontade de fazer novamente, para ver se acertava, mas agora sentei-me aqui...penso q n vai ser desta.

bjs e divirtam-se no encontro.

Aleda
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 10:00:31 PM

Hoje a Trina e a sua boneca estão de parabensbdgreeting bdcake bdaysmile balloons bhat birthday banana cake bouncy bounce
Muita saúde, amor e felicidade para voces.

Bem bolo já está ali..opa coitadinho é msm da turma dos baixinhos..e nem sei se está bom..mas pronto o q me safa é as empadas q a Elsa vaiu fazer com os restos do frangochick

Nós devemos chegar ás 14 mas vamos tentar chegar mais cedo..menina anotei os vosso n num papel e guardei na gaveta da mesinha da sala mas..nao encontro se derem pela falta da Aleda mandem sms..mas de qlqr forma já pus o meu homem á procuradance

Liliana sabes q preferia q o encontro fosse aí na tua zona mas olha ainda nao estamos excentricas por isso lá vamos nós para a capital..

Filomena tb das o jantarinho á tua menina ás 18..eu tb noto q fazendo assim e dando banho antes de dormir ele dorme melhor,,hihi esta noite acordou ás 5:45 maravilhoso 7 horas seguidas a dormir..ai..agr é continuar assim..

Beijinhos a tds e amanha lá estaremos estejam descansadas q passo de manhã pela praça e compro os carapaus e sardinhas para assar por isso alguem q leve o carvao e o fogareiroVery Happy

titimarg
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 8:06:48 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá meninas espero que o encontro tenha corrido bem, pelo menos o tempo ajudou.
Espero que venham cá contar tudo, tenho mesmo pena de não ter ido.
Ontem os padrinhos vieram cá jantar e deram banho as Princesas, filmamos e tiramos fotos para fazer a montagem para o filme do baptizado.
Elas adoram a prima ficam todas excitadas com a brincadeira.
Como o papa gabou as meninas que dormiam bem elas esta noite acordaram as 4h e a Sara só adormeceu depois das 5h30. Como eu costumo dizer não se pode gabar.
Parabens aos bebes que completam 9 meses.
Bjos

"/>

liliana ramos
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 8:17:15 PM

Membro desde: 1/13/2008
Então mamãs o encontro foi bom???

Gostaram de se conhecerem??? Queremos saber tudinho yes

bjinhos.

elsa29
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 11:34:48 PM

OLHA PARA AS MAMÃS QUE NÃO FORAM NÃO TENHAM PENA, AQUILO NÃO PRESTOU PARA NADA, VEJAM LÁ QUE A ALEDA
NEM QUERIA VIR PARA O É DE NÓS ELA ANTES QUERIA UM GRUPO QUE LÁ ESTAVAM COM UMAS SENHORAS MUITO TIAS.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 11:36:18 PM

EU SÓ DISSE ISTO PARA VOCÊS NÃO TEREM PENA, FOI UMA PENA DESCULPEM A REDUNDÂNCIA, NÃO IREM MAIS MAMÃS.
OLHEM FOI UM ESPECTÁCULO, UM DIA MUITO BEM PASSADO SIM SENHORA

O NOSSO MAIOR TESOURO

Silvy
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 11:56:37 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!

O nosso encontro foi muito muito muito giro!!!!adorei....tivemos uma tarde imensamente bem passada, é pena que não tivessem vindo mais mamãs...aproveitamos o open day no gymboree e fomos para lá fazer umas aulinhas com os meninos e depois ainda fomos fazer um pic-nic...divertimo-nos imenso...

E vamos repetir a dose...queremos mais mamãs....

Beijinhos a todas e adorei conhecer-vos!!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Ana Helena
Inserida em: Monday, September 15, 2008 9:50:08 AM

Membro desde: 3/20/2007
Bom dia mamãs!
Que bom que o encontro correu bem1 Deve ter sido super divertido, tantos bebés juntos!!!!
Fiquei com imensa pena de não ir!
Vou ter que esperar por um encontro na zona Norte!

Beijinhos

mfada
Inserida em: Monday, September 15, 2008 9:56:38 AM

Membro desde: 6/23/2007
[Silvy wrote:]
Olá!!

O nosso encontro foi muito muito muito giro!!!!adorei....tivemos uma tarde imensamente bem passada, é pena que não tivessem vindo mais mamãs...aproveitamos o open day no gymboree e fomos para lá fazer umas aulinhas com os meninos e depois ainda fomos fazer um pic-nic...divertimo-nos imenso...

E vamos repetir a dose...queremos mais mamãs....

Beijinhos a todas e adorei conhecer-vos!!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Sílvia e Martim

que bom k gostaram. da proxima vez tem de ser feito um encontro a cntro do país para poder ir toda a gente.

no sabado tambem houve um lanche em casa de uma menina aki no porto. foi fantastico conhecer pessoas com quem falamos aqui.

beijinhos e que se repita mais vezes

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
Aleda
Inserida em: Monday, September 15, 2008 11:12:48 AM

Olá meninas,

Pois é como cheguei atrasada e fiquei de ir ter ao gymboree andava á procura de um grupo com balões(já q falaram em levar balões no carro)..e vi e pensei q eram elas..fui-me aproximando..e comecei a ficar desiludida pois eram mt "tias" mas tinham balões.. fiquei a obsrevar e percebi q não podiam ser possa ainda bem..e pronto lá o marido da Susana me deu o recadAngel e as mamãs não eram nada "tias" ufa..gostei mt de as conecer pessoalmente.

O encontro foi mt giro, gostei mt pena a Elsa não ter trazido o frango(deixou-o em casa abandonado..pobre frango)..passamos uma fome..mas pronto para o proximo encontro a Elsa ja se comprometeu a levar frango e leitãAngel

O gymboree é mt fixe, os bebés gostaram mt e as mamãs tb, no pic nic tb o bolo da Silvia fez as delicias da Beatriz e uns bolinhos de chocolate andavam a tentar o Martim acho q temos casal..pelo menos sao ambos mt docesSmile

Gostei mt de conhecer pessoalmente os bebés não sei se ficaram com a msm sensação mas qd os vi parecia q já os conhecia..pelas fotos mas honestamente ainda conseguem ser mais bonitos q nas fotos, foi um grupo de bebés mt bonitos e mamãs a escorrer baba.

Temos q combinar mais vezes alias podemos sempre ver qd houver especatculos para bebés se forem livres ainda melhor..para irmos eu gostava de ir ver a Rua Sesamo mas deve ser cedo para o Gabriel...o q acham..eu gostava tanto de ver..

E no Inverno estão a pensar ir á neve com eles?Eu gostav de ir mas não sei se tb não será cedo..

A vinda para cá foi uma aventura perdemos o cartão do estacionamento bem..mas o sr lá levantou cancela senão o dia tinha nos saido mais caro..ate agr estou para compreender como desaparece um ticket do caminho da maquina de pagamento ate ao carro q era ali ao lado..desarrumamos tudo e nada simplesment e desapareceu..

Para a proxima ver se vai mais mamãs e o frango da Elsa q acho q está a passar um mau bocado..anda depressivo por não nos ter conhecido.

Tenho pena de masi mamãs não tenham ido, no Verão conheci a Neska e ela é mt divertida tinha sido mt fixe q tivesse ido, fiquei com pena..

beijinhos a tds

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum