|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
olá "família" dezembrina Parece que estamos bem por aqui. A minha pimpolha está a dar-se bem na escola, ainda bem. Qdo chego dá um sorriso tão lindoooo e dp n me quer largar, claro. Ainda hoje, o pai é q entrou 1.º na sala e eu ainda demorei. Qdo cheguei ao pé dela, já n quis saber mais do papá (claro que o marido n gostou  Por enquanto continuam 3 bebés. No 1.º dia que ela almoçou lá, fui eu q lhe dei, mas perguntei à educadora qual era a quantidade de sopa, ela disse q era +/- 180ml ao q eu respondi, mas se quiserem dar-lhe mais um bocadinho, pq ela em casa como 200/220. Assim ficou, mas a educadora disse que ia medir p se certificar. Ela tem comido bem o puré, mas a educadora ainda n me tinha dito nada. Na quarta ela diz-me q a tacinha leva 300ml e q a Sara come tudo!!! É uma comilhona a minha rapariga. Dp n come é a fruta, deve ficar cheinha, qdo ela falar vai dizer "só se empurrar com o dedo!!!!" titamarc eu tb fiz como tu. Pedi a um amigo para tirar fotos (o cunhado é q lhe emprestou a máquina) e o meu irmão filmou, assim ficou muito mais barato. O trabalho feito por um profissional, já se sabe que fica impecável, mas é um dinheirão.... Hoje foi dia de pagamento da escola. Lá foi 132€, mas comparado com os 300 que alguém por aqui falou...até é barato. Já com alimentação incluída. Karakol mas que mulherão tens ai!!!! Muito bem, está uma rapariga já. A minha princesa deve andar nos 8kg, tb vai se elegante como a margarida. Só na terça é k vou saber ao certo, tempo consulta com a pedi. Tb ainda tenho que marcar a consulta de desenvolvimento no C. S. aicosta sei bem o desgostop que é os nossos filhos cairem da cama. Tb já apanhei um susto desses. Felizmente, tb n aconteceu nada. Nem se quer fui às urgências. Voces é q estão ai com o encontro à porta. A susana até já foi montar tendas e tudo. Cuidado com as compras susana, n te percas no Vasco da Gama!!!! Parabéns aos bebés e mãmãs que já comemoraram os 9 mesitos. Amanhã é a minha princesa  Faz nove meses, por esta hora já estava na sala de indução a começar a sentir algumas contracções  Bem vou deitar-me no sofá um bocadito..se calhar adormeço por lá. Bjs e divirtam-se mto no encontro. Oxalá S. Pedro faça a vontade ao menino jesus e envie bom tempo para estarem ao livre. Cuidado com os frangos e os milkas!!!! bjs FUIIII (axo q alarguei-me um bocadito....)
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 257 Localização: Madeira
|
Olá meninas Há quanto tempo ja nao passo por cá A piolhita começou na creche segunda feira, adaptou-se mt bem...eu é que me custa tanto deixa-la lá...saio sempre com o coração apertadinho..mas ela é um amor de menina...nao chora só fica a aolhar para mim com aqueles olhitos lindos...como que a dizer...vais deixar-me aqui??' mas enfim tinha de ser...dia 25 fomos á consulta de enfermagem dos 8 meses...está com 9555g está uma grandalhona...na creche dizem que come bem...o unico problema é que dorme pouco...ou mesmo nada...quando a vou buscar ja adormece a caminho de casa....daqui a 2 duas vou para esses lados...mas precisamente a 24 de setembro...vamos até viana do castelo ao casamento do padrinho da piolhita  alguma de voces é de lá de cima??? beijinhos a todas

|
|
|
e valeu a pena MUDEI DE PÁGINA...deve ser tb recompensa pelos quase 9 meses....2 prémios seguidos para a MADEIRA!!!! Além da bota de ouro, claro, que a esta hora já deve ter sido entregue ao Cristiano Ronaldo. Isto foi só para experimentar os bonecos, claro!!! Ahhh! Mais uma coisa, ou duas. Melhoras para a Bia da Filomenav. N sei se ainda vai a tempo, mas há aqueles xaropes caseiros que dão resultado para a rouquidão. Rodelas de cenoura, de cebola e umas pedrinhas de aç ucar por cima.deixar repousar. Passado algum tempo começa a libertar uma água, que deverá ser dada à criança. Para a minha nunca fiz, mas secalhar já se pode dar. Alias é tudo coisas que eles estão habituados a comer, execpto o açúcar. E tb parabéns à susana pelo emprego. Pode ser que algum dia fale ctg...sou cliente vodafone, apesar de ligar poucas vezes para o call center. Hoje tou inspirada. bjs FUI MESMOOOO
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 257 Localização: Madeira
|
Olá Trina Es da Madeira?? jinhos

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
Olá malta!!!!    Já vi que muitas mamãs desaparecidas voltaram..que bom... Tá quase domingo para o nosso mega-encontro...estou desejando... elsa vens apetrechada..frango e tudo???lolol...isso é que vontade de comer... meninas que vão ao encontro recebi um e-mail do gymboree a dizer que é open day no domingo...não sei se conhecem, mas amanhã vou ligar p lá para saber promenores, aquilo é mesmo no parque das nações, se quiserem saber mais aqui fica o site: www.gymboree.ptBeijocas e até amanhã... Sílvia e Martim
  Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá mamãs e bebés!!! Pois é...o encontro é já amanhã,né??? Espero q se divirtam MUITO e q o tempo ajude. Só passei por cá mesmo prá desejar um bom encontro e dizer q o meu pequenote já tem mais um dentito...é o 2º...já tem 2 em baixo,por isso andou estes dias rabugento...pouco apetite...diarreia...vómitos e febre; já calculava q fosse algum ratinho e não falhei. Ontem à noite dei-lhe daqueles leites prontos a tomar da Nestlé,dei o de multifrutos,e não é q adorou. Tinha comido uma compota...um pouquinho de salame e bebeu uns 210ml desse leite  comeu mesmo bem. O papá ficou admirado por ter bebido quase tdo mas foi provar e tb gostou mto A creche tem corrido bem...os 1ºs dias não dormia mas agora já apanhou novamente o ritmo  Houve umas mudanças...agora ele come em casa de manhã e a sopinha é por volta das 11h prá todos e depois às 15h é a papa ou papa de iogurte,por volta das 18h30/19h bebe leite ( devia ser a sopa mas não consigo lhe dar pois por essa hora está no trabalho do papá e é complicado ) e em casa,depois do banhinho bebe mais leitinho. Ao fim-de-semana consigo dar-lhe a sopa à tardinha mas vou tentar q ele coma durante a semana tb...mando para o trab. do meu namorido e depois a minha cunhada dá-lhe (não q me agrade mto a ideia...pois não gosto dela,mas é para o bem dele)...e lá tem um refeitório...qdo o meu namorido chega põe no frigo e depois é só aquecer em banho-maria...acho mesmo q vou ter q fazer assim pq tb ele está a ficar um bocadinho farto do leite. Bem meninas estou no ir...vou acabar de arrumar a casita e pintar o meu cabelo. Ah é verdade...a minha mãe sempre veio cá a casa engomar  ainda bem,tinha um montão de roupa...tb já combinei com ela prá vir cá uma vez por semana engomar assim não se acumula  depois tem a sua merecida recompensa. E mais uma coisa nesta 4ª feira de manhã lá vamos nós para o Porto-Santo  estava a ver q não ía...mas lá consegui q alguém ficasse no meu lugar  Vamos na 4ª e voltamos no Domingo...se estiver mau tempo voltamos na 6ª. Beijinhos...agora vou

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Olá a todas Então amanhã lá nos encontramos! Devo chegar por volta das 15, tenho o telemóvel da silvy, depois ligo para ela a saber onde estão... A Bia está um pouco melhor, mas com alguma rabuja e continua algo entupida... tem o segundo incisivo superior a romper, tb poderá ser disso Trina, já não me lembrava dessa mezinha, a minha mãe costumava fazer várias vezes, ou de cenora ou de cebola (arrrggg)... liliana, a Bia tb almoça às 11, pelo q janta pelas 18, mas no meu caso é fácil pois já estou em casa para dar o jantar. Bjcas

|
|
|
olá A minha princesa faz hoje 9 meses  PARABÉNS PARA NÓS. Por esta hora estava sozinha no quarto, a pensar "ester ser tão pequenino, saiu de dentro de mim...e é meu? eu sou mãe?" Fiquei meia atónita de início não sei pq...até custava-me dizer a minha filha...coisa tonta. Agora digo-o com todo o orgulho (e baba) A esta hora as mamãs já devem estar de malas aviadas para o encontro. E pela ausência de gente na barrita...devem estar mesmo a arrumar tudo. Espero que se divirtam e q esteja bom tempo. de tanto falar no frango...já não há frango!!! Cristina tb sou, sim. Nem tinha reparado q tu tb eras. Somos 3 então, axo... Hoje fomos à missa, cuscar uma casamento. Mas ainda bem que a rapariga lhe deu o soninho, pq as pessoas que estvam atrás metiam-se com ela, e ela ficava toda derretida, saltava, ria..até era engraçado mas na missa.... Afinal a entrega da bota foi hoje, mas nem vi nada. Bem vou ver o que o resto da família anda a fazer. Tinha pensado fazer aquele bolinho que está na nutrição, o bolo de chocolate no microondas. Já experimentei fazer 1 vez mas esqueci-me do óleo e aquilo não cozeu bem, pus mais tempo, depois cozeu foi muito...mas lá foi todo. Fiquei com vontade de fazer novamente, para ver se acertava, mas agora sentei-me aqui...penso q n vai ser desta. bjs e divirtam-se no encontro.
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá meninas espero que o encontro tenha corrido bem, pelo menos o tempo ajudou. Espero que venham cá contar tudo, tenho mesmo pena de não ter ido. Ontem os padrinhos vieram cá jantar e deram banho as Princesas, filmamos e tiramos fotos para fazer a montagem para o filme do baptizado. Elas adoram a prima ficam todas excitadas com a brincadeira. Como o papa gabou as meninas que dormiam bem elas esta noite acordaram as 4h e a Sara só adormeceu depois das 5h30. Como eu costumo dizer não se pode gabar. Parabens aos bebes que completam 9 meses. Bjos
  "/>
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
|
|
Membro desde: 3/20/2007 Mensagens: 611
|
|
|
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Porto
|
que bom k gostaram. da proxima vez tem de ser feito um encontro a cntro do país para poder ir toda a gente. no sabado tambem houve um lanche em casa de uma menina aki no porto. foi fantastico conhecer pessoas com quem falamos aqui. beijinhos e que se repita mais vezes
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
|
Olá meninas, Pois é como cheguei atrasada e fiquei de ir ter ao gymboree andava á procura de um grupo com balões(já q falaram em levar balões no carro)..e vi e pensei q eram elas..fui-me aproximando..e comecei a ficar desiludida pois eram mt "tias" mas tinham balões.. fiquei a obsrevar e percebi q não podiam ser possa ainda bem..e pronto lá o marido da Susana me deu o recad  e as mamãs não eram nada "tias" ufa..gostei mt de as conecer pessoalmente. O encontro foi mt giro, gostei mt pena a Elsa não ter trazido o frango(deixou-o em casa abandonado..pobre frango)..passamos uma fome..mas pronto para o proximo encontro a Elsa ja se comprometeu a levar frango e leitã O gymboree é mt fixe, os bebés gostaram mt e as mamãs tb, no pic nic tb o bolo da Silvia fez as delicias da Beatriz e uns bolinhos de chocolate andavam a tentar o Martim acho q temos casal..pelo menos sao ambos mt doces Gostei mt de conhecer pessoalmente os bebés não sei se ficaram com a msm sensação mas qd os vi parecia q já os conhecia..pelas fotos mas honestamente ainda conseguem ser mais bonitos q nas fotos, foi um grupo de bebés mt bonitos e mamãs a escorrer baba. Temos q combinar mais vezes alias podemos sempre ver qd houver especatculos para bebés se forem livres ainda melhor..para irmos eu gostava de ir ver a Rua Sesamo mas deve ser cedo para o Gabriel...o q acham..eu gostava tanto de ver.. E no Inverno estão a pensar ir á neve com eles?Eu gostav de ir mas não sei se tb não será cedo.. A vinda para cá foi uma aventura perdemos o cartão do estacionamento bem..mas o sr lá levantou cancela senão o dia tinha nos saido mais caro..ate agr estou para compreender como desaparece um ticket do caminho da maquina de pagamento ate ao carro q era ali ao lado..desarrumamos tudo e nada simplesment e desapareceu.. Para a proxima ver se vai mais mamãs e o frango da Elsa q acho q está a passar um mau bocado..anda depressivo por não nos ter conhecido. Tenho pena de masi mamãs não tenham ido, no Verão conheci a Neska e ela é mt divertida tinha sido mt fixe q tivesse ido, fiquei com pena.. beijinhos a tds

|
|
|
Guest |