Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 12:20:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!!

Aleda, só tu...eu soube ontem que andavas a pensar que eramos tias..nada disso...bem que aventura ainda por cima perdeste o cartão do parque, tava mau isso...

Tirando isso foi tudo muito giro, como já disse adorei..e temos que repetir, mais para o norte talvez para ver se podem ir mais mamãs....

Ontem tava a pensar que nós como moramos aqui ao pé uma da outra temos de combinar estar juntas mais vezes com eles..é giro e faz-lhes bem...e assim sempre trocramos experiências...

Eu também estava com vontade de ir ver a Rua Sesámo e secalhar vou porque o Martim gosta muito de ver o Egas e o Becas na TV...e também quero ir á feira do bebé que é em Novembro...

Quanto á neve, ontem estavamos no msn a combinar um fim de semana lá na serra da estrela..era muita giro...eu quero ver se vou, mesmo que mais ng queira ir e depois a sfalcão tem de me aturar..lolololoololol...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Hoje é feriado aqui em Setúbal, por isso pude descansar mais um pouquinho, daqui a nada vou dar uma voltinha com o piolho, porque está um dia bonito..

Beijinhos e até logo....

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 12:22:06 PM

E ainda por cima mudei a página....vou ter sorte hoje....

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

filomenav
Inserida em: Monday, September 15, 2008 12:59:03 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas
Ai pois é, quem não foi ao encontro não sabe o q perdeu! Se todas concordarem, não me importo de colocarmos aqui a foto do grupo, era giro e acho que é uma foto q não deve levantar muita polémica...

Adorei o ginásio, já não fiquei pro lanche pq a Bia tinha de ir jantar, q a rapariga é piquena mas bem nutrida.
Qs não falei com uma mamã q chegou depois, acho que era a tataruga...

Em Novembro conto ir à tal feira dos bebés, junto ao trancão, quem sabe se não é uma oportunidade para revoermos os dezembrinhos.

A Bia gostou mt da prenda q lhe calhou, espero que a Beatriz ainda não se tenha fartado de ler o livro, lol

bjcs

elsa29
Inserida em: Monday, September 15, 2008 2:11:55 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa tarde a todas as mamãs e aos bebés

Bem vocês nem sabem, como as mamãs que não foram ao encontro podem imaginar eu sou muito caladinhaWhistle Whistle Whistle e cheguei lá
e comecei a falar com a Susana e a Sílvia como se toda a vida as tivesse conhecido.

Ainda não contei às mamãs que foram ao MEGA ENCONTRO uma coisa que eu achei muito engraçada, enquanto nós estávamos no
gymboree e depois eu tive que vir cá fora dar os iogurtes ao Tiago estavam os nossos maridinhos a falar sobre as fraldas que os
nossos bebés usavam, achei uma graça, eles a dizer estas são muito boas, mas aquelas não prestam, fartei-me de rir, mas sem eles
notarem. É que eu às vezes penso que o meu marido não percebe nada das coisas do Tiago, mas afinal tem-me surpreendido muito.

Filomena: por mim também não me importo de meter cá a nossa foto com os bebés. A feira dos bebés é aonde?

Silvia e Aleda: o meu menino já foi à neve aos 4 meses, por isso não devo ir tão cedo lá outra vez, mas à Rua Sésamo, digam
alguma coisa, quando é, onde é, que se vocês forem também vos acompanho, o meu marido está sempre a dizer só queres é laro.

Aleda: Então só o bolo da Silvia é que é gabado, então e o teu estava pouco bom, estava. Ainda bem que o homem foi simpático,
senão se calhar fazia-te pagar o dia inteiro. Eu bem disse se falassem ao meu sobre computadores, era conversa para o resto do dia,
o teu pelos vistos também gosta bem de computadores, pronto foi sempre a falar.
Hoje o Tiago levou a prenda que recebeu do Gabriel para a avó ia todo contente e a avó também gostou muito.

Susana: aproveita o resto do dia que estão-se a acabar as férias. Achei tanta graça ao teu marido quando tu disseste que ainda
iamos voltar para o gymboree e ele muito rápido
VAIS O QUÊ?????????????????????

Beijinhos a todas e até logo, porque não é feriado para todasangry angry angry angry angry angry

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Monday, September 15, 2008 2:25:56 PM

Venho pedir-vos uma opinião...

Como sabem, a Bia está numa creche, já há 3 semanas, e os almoços têm sido sempre mt identicos: sopa com carne (frango ou peru - se bem q esta semana é galinha ou peru - grande inovação, não?) e o legume não passa de alface, espinafres ou couve branca. Para verem na semana passada foi alface na 2ª, 3ª e 6ª, esta semana vai ser 2ª e 3ª... a fruta é maçã, pera ou banana, mas até aqui tudo bem, pois sei que estão lá bebés mais pequenos e estas são as frutas mais habituais.
O que me mete mesmo confusão é a carne ser sempre aves e nunca borrego ou vaca... estou a pensar seriamente levar 2 ou 3 x a sopa para ela. O que acham?

Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 3:14:08 PM

Elsa ainda bem que começaste a falar parecia que nos conhecias..isso é bom..eu também sou assim...

E realmente os nossos homens até se entretiveram uns com os outros ainda bem...

Quanto à Rua Sésamo acho que é em Novembro, mas tá um tópico aqui sobre isso já vou ver e depois já digo, também quero ir à feira dos bébes e pode ser uma oportunidade para estarmos outra vez....e elsa mesmo que já tenhas ido á neve vens outra vez..qual é que é o problema??ele já nem se lembra...e assim estamos juntas outra vez....

Eu também não me importo de pormos aqui a foto de todos juntos..acho giro..e também acho que não te mal nenhum...

Filomena
, eu se fosse a ti levava a sopa, ou perguntas de elas não vão variar ou então leva, porque sempre frango e peru...eu também vou levar os iogurtes para o Martim porque lá só há aqueles da mimosa já com leite de vaca e eu ainda lhe dou dos outros...e agora também vou ver as sopas que fazem, se põem borrego e assim porque senão também levo...a fruta já se sabe, é sempre a mesma..coitados..mas eu vario à noite, para ele não enjoar...

aicosta
espero que a Margarida esteja melhorzinha...o Martim também está a ficar constipado..é só espirrar e tosse, deixa cá ver...assim como o Afonso da Tataruga, espero que também esteja melhorzinho..é tão chato estas constipações...

Beijocas

Sílvia e Martim

Aleda
Inserida em: Monday, September 15, 2008 4:07:44 PM

Membro desde: 5/7/2007
Oi meninas,

Elsa ontem enquanto o meu homem despia o Gabriel para o banho andava eu com a tela na mão a estudar o sitio para por..hihihi..já esta decidido msm ao lado da caminha dele mt linda obrigadaSmile agr proximo passo pendurar a tela e por as nuves no tecto..ah e guardei o cartão do Tiago junto dos cartoes do Gabriel mt bonito, eu nem me lembrei de fazer isso..espero q o Tiago se divirta a encaixar as pecinhas..
Já encontras-te as letras?

Filomena por mim podem por fotos alias o Gabriel chegou tarde acho q nem tem fotos, eu a pensar q o meu homem estva a tirar fotos ao filho a brincar lá no Gy mas afinal estava falar das fraldas(sim ele disse-me q a conversa foi sobre fraldas..q comico)por isos temos 4 fotos...

Silvy a rua sesamo é em novembro no iniciio em lisboa, ha na figqueira da foz e no porto eu por mim se mais mamãs quizerem is posso me deslocar afim de estarmos tds juntas.

Á neve era tao giro ainda tenho uma pá q comprei qd lá andei..eu queria um trenozinho mas acho é só para crianças..hihi mas agr tenho desculpa equipo o meu texuguinho e lá vamos nós...bem estava a brincar qual pá qual ternó, ski aliás tds os anos vamos para oa Alpes franceses fazer eski pois as pistas sao optimasSmile

Beijinhos

TaTaRuga
Inserida em: Monday, September 15, 2008 4:34:08 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá mamas!

Venho aqui dar mais um testemunho do encontro: Foi Muito Giro, MESMO. Tivemos sorte com tudo. Temos de repetir!!

O Afonso está doentinho. Aliás... estamos os 3!! Esta noite foi uma desgraçada. Não dormi NADA. (Já pareço a Aleda Smile ) O dia de hoje que supostamente seria para o integrar no colégio, foi para estarmos aqui os 2 doentinhos. Já fui ao médico e está com uma farinigite, para além dos 39º febre e do muito ranhito... tadinho. Eu tenho a garganta a arder e estou com o pingo.

Enfim, em vez de aproveitar o dia de hoje que está um espectaculo, estamos aqui os 2. Até colo ele pede para adormecer (coisa que ele não costuma gostar)

Estou mesmo triste. É a 1ª vez que ele se constipa (e agora estão vocês a pensar: "então, minha filha, habitua-te que vai ser a 1ª de muitas"Wink

Bjs

Aleda
Inserida em: Monday, September 15, 2008 4:40:39 PM

Oh tataruga q pena mas vai passar rapido vais verSmile
Mt soro no nariz e beneroun, eleva a cabeceira da caminha dele..
Em relação a ti eu só tomo beneroun nunca gostei de tomar cegripes e afins..além de nao poder pois sou asmatica.
isso de não dormir é de sentir-se doentinho logo logo está bom e a dar boas noites novamente.
Beijinhos e as melhoras de voces os 3Smile

titimarg
Inserida em: Monday, September 15, 2008 7:10:19 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá a todas as mamas e bebes liiiiiiiiiiindos.
Pelo que li o encontro correu muito bem e vocês divertiram-se, ainda bem.
O que mais me surpreendeu foi os papas a falar sobre fraldas, muito bem.
Vamos lá combinar um encontro mais a norte para eu poder ir.
As Princesas estão lindas e cada vez mais tagarelas, agora andam todas entusiasmadas com a gata ficam todas excitadas e a chamar com a mão, quando as pomho no chão dão tanto á perna que a gata até foge.
Bjos e até logo.

"/>

Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 8:13:56 PM

Aleda, tou farta de procurar, vi aqui o tópico da rua sésamo nou outro dia agora não acho..onde está? sabes?

Ah é verdade..o meu esposo pediu os e-mails dos vossos maridos..quer criar uma coisa qualquer para papás..vai ser lindo vai..deve ser para falarem de fraldas...lololol..quando puderem enviem-me por pm ou assim....

Beijinhos

Sílvia e Martim

elsa29
Inserida em: Monday, September 15, 2008 10:21:37 PM

Membro desde: 6/26/2007
Afinal respondendo à minha pergunta e para mais alguma mamã :

A Feira decorrerá este ano de 14 a 16 de Novembro de 2008 no Parque do Tejo, Parque das
Nações (junto ao rio Trancão), no Circo Victor Hugo Cardinalli, e será novamente um espaço
em que o visitante poderá encontrar as melhores soluções nas áreas de Alimentação e
Educação, Saúde e Higiene, Desporto e Lazer, Workshops e Espectáculos.

Abre às 10h e fechas às 21h

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Monday, September 15, 2008 10:56:04 PM

Membro desde: 2/14/2008
Bem, ontem não escrevi nada, pois estava KO!!!

Hoje ainda estou pior, mas vamos ver o que se arranja, vai na volta sai testamento!

A viagem de volta correu muito bem! A Bia dormiu a viagem toda! Comeu uma sopinha de espinafres num restaurante do Campera! Está crescida a minha filhota! Se a pediatra sonha... Silenced Silenced Silenced Silenced Silenced Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

Ah!! A Beatriz mandou alguns recados:

- Para a sogrinha (Silvy) mandou dizer que o bolo estava bom! Que como cozinheira está aprovada! Quanto ao Martim mandou dizer para ele não abusar dos panike´s de chocolate, por causa da linha! Silenced
- Para a amiguinha Beatriz (filomenav) mandou dizer que ja leu muito o livro, mas que como não sabe ainda passar bem as páginas, vai continuar a brincar com as pecinhas iguais às dela! angelyellow angelpink
- Para a Aleda mandou dizer que ficou com pena de não ter provado o bolinho dela, mas para a próxima não escapa! E gostou muito do Gabriel e está muito contente com ele, pois ele está a ficar um homenzinho!!!
- Para a aicosta e para a tataruga mandou o mesmo recado! Tomem bem conta dos amiguinhos e as melhoras para eles! São dois loirinhos muito giros!!! Força Carla!!! Afonsinho, põe-te bom depressa!!!
- Quanto ao Tiago da Elsa a Bia disse-me que quando tiver um mano gostava que fosse como o Tiago, sossegadinho!!!! E lindo claro!!!

Mais... Mandou dizer que de manhã gostou da ginástica. Mas que à tarde com os amiguinhos é que foi giro!!! Ela adorou! Ela e eu!!!

Bem, resumindo: adorámos os três a tarde!! Passou muito depressa!! Temos mesmo de marcar o próximo encontro! Por mim o centro do país está óptimo, desde que seja para comer bem!! Silenced Silenced Silenced Silenced E para a próxima eu levo um milka, só de leite, está bem Elsa???

A Serra da Estrela era giro e para mim ficava baratinho!! Eheheh!!! E sei de uma mamã que também ia!!! Smile Smile Smile Smile Mas não sei se eles acharão muita piada, uma vez que ainda não andam!!

Contem mais coisas acerca dessa feira de bébés! Eu quero muito voltar a encontrar-me com vocês!!! Sinceramente, a sensação com que fiquei foi que já vos conhecia!!! Ah!!! MUITO IMPORTANTE!!! No próximo encontro: NADA DE ATRASOS!!!!

Quanto ao mail do meu gajo já te envio Silvy, agora vê lá o que o teu homem está a pensar! Se começa a enviar fotos de gajas nuas ao meu... mau...mau!!! Brincadeira!!! Smile Smile Smile Smile

Quanto à foto de grupo, por mim é na boa!!!

titimarg Falamos de vocês no encontro!!! Como seria giro conhecer-vos!!! Quer dizer nos gostavamos de conhecer todas as mamas, mas as gémeas era diferente!!!

liliana Nós adoravamos que um dia pudesses vir! Portanto está prometido! O dia que vieres cá a "portugal", marcamos um encontro!!!

Quem tiver fotos do encontro depois mande-me por mail!!! Sim, porque a máquina estava onde sempre esteve!!!

Filomenav Quanto à sopa, nem sei que te diga! A Bia na creche dela come de peru, frango, borrego e pescada!

Pois é Elsa, o meu homem inicialmente não ia lá muito entusiasmado com o encontro! Mas depois até gostou!!! É verdade, Aleda então o que é que o teu homem disse da mochila??? Caramelos... Confused Confused Confused Confused Confused

Bem, vou descansar!!!

Beijinhos!!!!

E toca a marcar o outro!!!

Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 10:56:26 PM

Aqui está:

Rua Sésamo ao Vivo pela primeira vez em Portugal !
O espectáculo infantil Rua Sésamo ao Vivo vai estar pela primeira vez em digressão em Portugal, em Novembro, com um elenco de 23 actores que interpretarão em palco personagens como o Egas, Becas e o Poupas.

Em digressão pelo mundo há 28 anos, este espectáculo ao vivo, produção da companhia norte-americana Vee Corporation.

Lisboa
Coliseu dos Recreios
7 a 9 de Novembro

Santa Maria da Feira
Europarque
14 a 16 de Novembro

Beijinhos

Sílvia

Silvy
Inserida em: Monday, September 15, 2008 11:16:35 PM

sfalcão tens de mudar a assinatura..agora é dizer que já foi...

O Martim manda dizer à Bia que ainda bem que ela gostou do bolo da mamã, porque a comidinha da mamã é sempre a melhor...Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

Quanto à serra da estrela já sabes que te acompanho...não sei se era a mim que te estavas a referir, mas mesmo que não seja...eu um dia destes vou aí, já te disse... e vais ter de me aturar...

Quanto ao que o meu esposo quer fazer...não faço a mínima ideia..ele disse que era para os papás...agora o que é não sei...

Nós os 3 também gostámos muito, eu tinha algumas expectativas e fiquei muito surpreendida pela positiva...parece mesmo que já nos conhecemos à muito...espero que fiquemos amigas, é muito bom ter pessoas com que partilhar experiências e alegrias dos nossos bebés..ainda hoje tava a pensar que era tão bom que pudessem todas vir ao aniversário do Martim mais os meninos..ele ia adorar e eu também..tenho pena que estejamos separadas por tantos kilometros...Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused mas pronto a vida é mesmo assim...

Beijinhos

Sílvia e Martim

filomenav
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 9:57:16 AM

Ai meninas que já me estão a por saudosista a falar do encontro (e eu até nem estive mt presente, pois fui das q cheguei atrasada Shhh e saí cedo).

Tartaruga, espero que não tenhamos sido nós a passar a constipação..... Confused Confused Confused pq deu-me um ataque de tosse no gymbore e só pensava que deviam haver papis a querer fuzilar-me por estar ali a contaminar o ambiente Sick

Silvy, vamos lá ver se o meu namorido quer alinhar, ele não é muito destas coisas de bebés, se bem q adorou ver-me no ginásio com a Bia! Mas se o encontro não tivesse tido ginásio estou mesmo a ver q me ia melgar para irmos embora passear os três! (mas eu antes já o tinha avisado, se fosse para refilar podia ficar em casa, lol).

Agora me lembro que tb não falei mt com a Aleda... não sei pq imaginava-te morena...

Ana Helena
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 10:03:26 AM

Membro desde: 3/20/2007
Bom dia mamãs!
Tanta alegria! Esse encontro foi mesmo positivo! Também quero um aqui mais para Norte (ou centro)
Beijinhos

Aleda
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 11:16:37 AM

Oi meninas,

o site da Rua Sesamo é www.ruasesamoaovivo.com

Já passo aqui logo liguei isto mas nao posso estar aqui..há coisinhas a fazer.

beijinhos a tdsSmile

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 11:19:51 AM

Membro desde: 1/13/2008
Olá mamãs!!!

Esse encontro parece q foi o máximo,,,tenho mesmo imensa pena de não estar mais perto de vocês mas também não posso ter tudo,afinal estou numa ilha maravilhosa Smile
Assim q as finanças estiverem melhores dou um saltinho até aí e combinamos um encontro,,,obrigada Sfalcao pela simpatia Wink

Ontem lá fomos à consulta dos 9 meses,,,,está tudo bem dentro da normalidade,,,tem 8.900kg e 73 cm. O pedi diz q sai mais ao meu lado a nível de estatura: vai ser mais para o alto e magro Very Happy o meu namorido é alto mas mais para o gordo Laughing Laughing Laughing
Disse-lhe q tem andado rabugento e nem sempre com apetite pq lhe está a sair um dentinho...o 2ª de baixo e afinal qdo ele lhe viu a boquinha está a sair os 4 de cima Embarassed tadito,,,por isso anda sempre com a língua de fora...tem um hematomazito na gengiva...o pedi diz q ele deve se ter magoado com alguma coisa q pôs na boca.

Bem mamãs vou andar desaparecida uns diazinhos...vou amanhã logo cedinho para o Porto Santo,como já tinha dito. Não sei se vou ter mta sorte pois parece q vai chover...falei com uma colega minha q trabalha lá e disse-me q tem estado nublado e ventoso Sad

Beijinhos.

Silvy
Inserida em: Tuesday, September 16, 2008 2:42:36 PM

Olá Meninas!!!

Espero que esteja tudo bem e as melhoras para os bebés que estão doentinhos...O Martim lá vai espirrando, mas por enquanto nada de mais...

Vai haver o espectáculo gogueés na Biblioteca de Palmela no dia 23 de Novembro ás 15h30m e 16h30m, vou marcar para mim e para mais uma mamã, se houver mais mamãs interessadas digam-me que eu marco para todas, mas não pode ser muito para cima da hora porque aquilo esgota rapidamente, não sei se se paga se é de graça, eu já vi e da outra vez paguei 1 euro.

Aleda
acho que deves querer ir não queres?

Aguardo respostas...

Beijinhos

Sílvia e Martim

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum