Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
liliana ramos
Inserida em: Monday, February 25, 2008 11:53:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/13/2008
[mfada wrote:]
Olá mamãs, estou tristinha,

a minha princesa está doentinha e provavelmente fui eu que lhe peguei. Na 6a feira comecei a sentir dores de garganta o que piorou no sabado, dores de cabeça e tosse. A noite de sabdo pra domingo passei bastante mal. n tinha febre mas as dores de cabeça e garganta n passavam.
Ontem a inês passou o dia todo choquinha e chorona. Pouco se riu. Às 18'30 tinha 37,9 de febre. Meti-lhe um supositorio e fui monitorizando a temperatura. Baixou até fazer as 6 horas. Aí subiu novamente pros 37,5. Passou a noite com esta temperatura. Tinha tosse e passou o domingo todo a dormir, o k é estranho porque costuma tar acordada muito tempo.
Hoje de manha tinha 38,6 de temperatura. Fui ao hospital e tem de fazer ben-u-ron 8h em 8h ate passar um dia sem febre. Maxilase xarope 3x dia e Neostil 5gotas 2x dia. O medico perguntou-me o k estava a tomar e eu disse k só ben-u-ron pq pensava nao poder tomar mais nada. Receitou-me 3 medicamentos. o maxilase, um preparado k é feito na farmacia e é toma unica e o Xyzal.
o médico diz que mesmo doentes n devemos deixar de dar de mamar porque os bebés têm mais defesas do k nós.
Agora a minha princesa está a descansar. Vamos la ver se fica boa num instante.

bejinhos pra todas voces e pros vossos bebés. vou descansar tambem um pouco.

olá mfada,

vais ver k daqui a nada a tua filhota estará melhor...é normal eles dormirem mais qdo estão doentinhos.
...eu tb ando um pouco constipada mas s/ tosse nem febre e peguei ao meu pimpolho...há umas semanitas atrás ele estava bem,depois começou a ficar c/ o narizinho obstruído...melhorou e como peguei-lhe voltou a piorar...andei a lhe aspirar o nariz e já está melhorSmile Smile .
...é interessante por acaso hoje deu na tvi no programa você na tv!,o método k uso para a limpeza do nariz,é com o aspirador nahrinel,...1ºcolocamos o soro c/ o bebé deitado de lado,esperamos uns segs. e aspiramos c/ a boca suavemente para não o magoar nem se sentir aflitinho...é mto bom...não sei se as mamãs viram(a mim recomendaram-no na pré-natalRolling Eyes Rolling Eyes ).

beijocas pr`às mamãs e filhotes!!!

liliana ramos
Inserida em: Monday, February 25, 2008 1:21:59 PM

Olá mamãs,novamente!!!

Não podia deixar de partilhar a mha felicidade convosco:JÁ CONSEGUI CRECHE PARA O MEU PIMPOLHO!!!...já estava a ficar preocupada.
Não sei se vos tinha dito k ele não tinha vaga na creche da mana (só a tem para set.2009),pois a sala k supostamente ele ia está completa e em 2009,como vão pra outra sala,entram 3 crianças e como ele tem uma mana nessa escola logo tem prioridade...tenho mta pena de não o pôr desde o início,mas por outro lado estou contente pois já tem um lugarzinho pra ficar...fui c/ o meu marido ver a salinha dele e gostamos...a educadora e auxiliares são simpáticas,a ver vamos...o local onde fica tem um lado bom e um menos bom.
o bom é k fica mesmo ao lado do trabalho do meu marido e o meno bom é k não fica dentro do funchal,como a da mana,fica um bom bocado pra cima......se calhar estão a pensar:"dahhh mas está mesmo ao lado do trab.do teu marido,qual é o problema?"
Pois,mas há um problema,o meu marido é gerente de lojas de desporto e vai mtas xs a Lisboa/Porto ver colecções e eu "burra" ainda não tenho carta de condução,
agora tão a ver vou ter k ficar dependente do sogro para levar e trazer o pimpolhoDoubt Doubt Doubt...não é o k keria...mas lá vai ter k ser!

bom já partilhei a mha felicidade...vão dando notícias...beijinhos!!!

sfalcao
Inserida em: Monday, February 25, 2008 3:53:55 PM

Membro desde: 2/14/2008
Olá meninas!
Estive uns dias sem passar por aqui, tivemos a primeira ida às urgências... Já lá não foi com o bebegel... estava de tal maneira que tivemos de a levar ao hospital... o médico lá esteve a estimula-la, (sim porque era como se não fosse nada com ela!) ela lá começava com dores e tentava fazer, até que o médico lá começou a conseguir puxar o cocozinho dela! Foi horrível!!! Ela chorava tanto... depois de sair um bom bocado de "porcaria" o médico pediu para lhe porem outro bebegel e lá tivemos que a obrigar outra vez a fazer força... É muito preguiçosa a minha menina! E ao fim de umas horas nas urgências lá começou a sair liquido! Viemos embora e ela dormiu muito... Á noite mamou e mais tarde lá fez mais um cocozito!
Ontem passou o dia mais ou menos... fez coco o que deixou os papas muito orgulhosos! Hoje fez um pouquinho... vamos ver! O problema é que ela não tenta nem se queixa...
O médico diz que não há nada a fazer... é ter paciência! Resolvi intervalar os dois leites... Nutriben HA e aptamil AR... vou-lhe dando chá de funcho e fazendo ginástica! Vamos ver...
Agora está aqui no sofá juntinho a mim a dormir... Está a ficar muito mimada... Quer colinho, coisa que ela não apreciava, mas de tanto lhe pegarem ficou viciada!
A minha pimpolha também vai para o colégio já em Abril...

filomenav quem me dera que eu conseguisse ajuda-la, mas nunca sei quando ela está com vontade!

liliana a tua filhota é linda tem uns olhões!

Porque não fazem um encontro na serra da estrela...ehehhe! Assim eu estava pertinho!

Beijinhos e vão dando novidades dos pimpolhos

filomenav
Inserida em: Monday, February 25, 2008 4:54:35 PM

Membro desde: 5/4/2007
olá mamãs
Já compraram roupinha para o Verão dos vossos nenucos? Eu comprei algumas coisas para a Beatriz nos saldos do Verão passado, mas agora não faço a minima ideia se irão servir... ela está a crescer bem, mas ainda só veste 1 mês (está com 52 cm)...
Hoje dei com ela a bater numa bola que está pendurada na espreguiçadeira, pareceu-me mesmo q fez de proposito, pois a seguir ainda tentou bater-lhe novamente.
Ainda não deu nenhuma gargalhada, mas já a "proibi" de o fazer pela primeira vez para alguém que não seja a mamã...Razz
mas já fala.... "diz" ai ai qd começa a resmungar Very Happy

Silvy a Bia tem um pequeno "problema" na anca, ainda não é grave mas se não for resolvido pode dar origem a uma displasia da anca (penso q é algo relativamente frequente nas meninas e ainda mais nos bevés que estavam pelvicos, como é o caso dela). Temos sempre de lhe pegar com a pernas bem abertas e agora colocamos duas fraldas para ver se ela mantem as pernocas um pouco mais abertas enquanto dorme.

mfada as melhoras para a tua Inês, eu hoje tb me sinto doente, já vou ficar à espera que a Bia tb se constipe... por muito cuidado q tenha, sou eu q tomo conta dela durante o dia, pelo q dificilmente não lhe irei pegarDoubt

filomenav
Inserida em: Monday, February 25, 2008 5:43:19 PM

Membro desde: 5/4/2007
[sfalcao wrote:]

filomenav quem me dera que eu conseguisse ajuda-la, mas nunca sei quando ela está com vontade!

sempre que lhe mudo a fralda fico um pouco com as perninhas dela para cima (quase a tocarem-lhe na cabecinha) e observo o rabinho (para ver se está a fazer força). Quando ela não faz à muito tempo (+ de 24h) e vejo que ela está a tentar, coloco a ponta do termómetro no rabinho e faço pequenos circulos, devagar, para ajudar. É que às vezes noto que o 1º cocó é mais rijo (ou seco) e ela tem dificuldade a expelir. Das vezes que coloquei o bebegel via o cocó dela mas estava tão seco que não conseguia passar, então coloquei o bebegel para ajudar. E ela por vezes tb chora/resmunga, talvez pq tenha dores....

cristinasousa
Inserida em: Monday, February 25, 2008 7:29:54 PM

Membro desde: 6/19/2007
Olá meninas e seus nenucos
Smile

Hoje foi dia da consulta dos 2 meses e respectivas picas Confused tadinha tá toda rabugentinha...tirando isso está optima já está com 57 cm e 5810g o médico diz que vai dar grande como o pai...Smile
Quanto ás noites... a nossa pipoca ja nos deixa dormir melhor...só acorda 1 vez na noite..já sorri muito e ja palra tb.... as enfermeiras até se espantaram quando lhes disse que ela tinha 2 meses Very Happy

beijinhos a todas

Ana Helena
Inserida em: Monday, February 25, 2008 8:39:11 PM

Membro desde: 3/20/2007
Graças a Deus, o meu menino faz cocós lindamente...
Às vezes até demais. A mamã está a mudar a fralda e o Rodrigo "dispara" uns cocós líquidos para todo o lado!!! LOL
Espero que se matenha assim!!! Sem problemas!

Não sei se é o o meu bebé, mas ele dá muitos "puns", e com bom som!!! Os vossos bebés tb o fazem?

Beijinhos

sfalcao
Inserida em: Monday, February 25, 2008 9:26:52 PM

Sim, "puns" ela também dá... e muitos parece uma metralhadora!!!
E ela fazia muito bem coco, até termos de mudar para o leite anti-regurgitação! Ainda agora as oito dei-lhe o leite mais liquido e esta aqui deitada no sofá farta de bolsar! Mas pronto, sempre fez coco hoje! Vou dando dos dois leites e muito chazinho que ela adora! Aliás seja água, seja cha ou seja leite, desde que veja o biberão... marcha tudo! É muito comilona: sai aos papás!
Amanhã vamos tentar uma nova pediatra que eu não gostei muito da primeira... depois volto para contar como correu a consulta!

elsa29
Inserida em: Monday, February 25, 2008 9:37:39 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa noite mamãs e meninas e meninos

Agora fui com o Tiago à minha mãe e claro ele foi no ovo e ela disse ele já tem os pés
mesmo na ponta do ovo, o ovo é dos o aos 13 kg, mas acho que não vai dar o que é
que vocês me dizem? Começa a ser pesado ele no ovo e estou a pensar em deixar o
ovo no carro e levo-o ao colo até ao carro e depois meto-o lá.
Já agora outra pergunta acham que um marsupio era uma compra útil, ou não ?

Desculpem lá tanta pergunta

[quote=Ana Helena]

Não sei se é o o meu bebé, mas ele dá muitos "puns", e com bom som!!! Os vossos bebés tb o fazem?

Ana Helena descansa que não é só teu, ainda ontem o padrinho veio cá a casa e falou para ele e a
resposta, adivinhem o que foi? Um GRANDE PUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMBad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Beijinhos A TODAS

O NOSSO MAIOR TESOURO

Silvy
Inserida em: Monday, February 25, 2008 10:29:14 PM

Membro desde: 10/2/2007
[liliana ramos wrote:]
bom dia mamãs e babys!!!

o afonso levou as vacinas na 2ªfeira e não teve qualquer reacçãAngel Smile Smile...ele já dormia a noite toda,mas desde 4ªfeira k tem acordado às 4/5h. da manhã para comer...são dias!!!
Quanto às fraldas filomenavo meu baby usa dodot etapas,e aguentam bem qdo dorme a noite toda...eatá a usar o tam.2,mas as proximas k comprar será o 3...tá a ficar grandote...
sfalcao: o meu não costuma fazer barulinhosConfused Confused...durante o dia também faz birras para dormir(se estiver mto tempo acordado) e à noite é como a tua,dou-lhe o banhinho,bibas e "cai" logo no soninho...qto ao cocó se já fizeste de tudo e nada,acho k deves pôr o bebegel...eu já coloquei,não só ao afonso como a minha filha mais velha...eu coloco tudo!!!
Papinhas...pra semana vou começar por colocar no biberão umas colherzitas à noite para ele dormir mais aconchegadozinho...de colher ainda não.Liliana que papa vais por no leite??e é misturado com o pó??ou só pões papa com água?e não faz mal se fizermos isso?pensei também em fazer para ver se o meu Martim dorme melhor..já fizeste isso antes com a tua pimpolha??obrigada. beijinhos

as fotos vais a www.imageshack.us...

beijinhos para as mamãs e bebés!!!

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Silvy
Inserida em: Monday, February 25, 2008 10:55:19 PM

Olá meninas!!!

Já vi que anda tudo animado!!Ainda bem...

Quanto a pums o Martim dá imensos..parece uma metralhadora, como uma mamã disse..ele tem muitos gases, mas também faz muito bem cóco, apesar de só fazer uma vez por dia, faz todos os dias e não tem cólicas..alias nunca teve muitas...

mfada, as melhoras da tua menina, vais ver que passa rápido, eles são muito resistentes, tal como te disse o médico.

Filomenav, não conhecia isso da aquinha mas vai passar concerteza...ela vai recuperar bem..ainda não comprei nada assim de Verão para o Martim, mas já comprei umas coisinhas na nova colecção da benetton..adoro a roupa da benetton, então para menina esta coleção nova tá um must..tem coisas mesmo giras, eu com o Martim é o que é e ele é rapaz não pode variar muito..é sempre calças..se tivesse uma menina não sei o que seriaBad Grin Bad Grin Bad Grin

Agora ando um pouco preocupada com ele, porque além de se mexer muito quando está a mamar, não anda a comer nada de jeito...hoje de manhã não mamou mais de 60ml em cada mamada, há tarde e á noite, 120ml e com muito custo...não sei se anda a enjoar o leite...será? já vos aconteceu??eu pensei em mudar, mas acho que tenho de falar com o pediatra, não sei se posso mudar assim de leite à toa..tenho medo que lhe faça prisão de ventreEmbarassed Embarassed Embarassed Doubt Doubt n sei o que fazer...secalhar vou ligar ao pediatra...

Tirando isso ele tá óptimo, resolvi mudar-lhe a hora do banho para antes da mamada das 23h e pouco porque ele anda a não querer dormir quando o ponho na cama, faz umas birritas..então hj vou experimentar para ver se ele fica molinho e adormece melhor..deixa cá ver...

Mas ele tá tão giro..adora os bonecos que tem na espreguiçadeira e bate neles com a mão para fazerem barulho..e á bocado tava a dar umas gargalhadas deliciosas com o pai, que só lhe faz maluquices..mas depois mexe-te tanto que acaba por bolsar..á bocado até se engasgou...agora também volta e meia tosse...

Liliana os teus meninos são lindos...
Cristina Sousa a tua menina tem uns olhos mesmo lindos..é muito gira...o meu Martim é candidato a namoradoBad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Bejinhos para todas e seus lindões..sim porque todos são lindões...Razz Razz temos de ir pondo aqui fotos deles actualizadas para vermos como crescem e que bonitos que ficam á medida que o tempo passa..

Sílvia e Martim

Carla.Sofia
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 8:07:44 AM

Membro desde: 3/1/2007
Olá mamãs,

A pimpolha palra que é uma coisa doidaLaughing Laughing Começou de repente e agora reclama por tudo e por nadaLaughing Laughing Aqui os papás perdem-se de riso com elaVery Happy Voltou a dormir a sua sesta de três horas a meio do dia, mas continua a dormir bem de noite: só acorda uma vez, para mamar e, no fim do biberão, já está a dormirVery Happy

Mfada: tenho a certeza que a tua menina vai ficar boa num instanteVery Happy . Tb tive de ir com a pimpolha às urgências, devido a uma constipação, quando ela tinha um mês de vida e sei que que é extremamente angustianteConfused .

Filomenav: tb não sabia que a tua menina tinha esse problema - espero que se resolva rapidamente!Smile A pimpolha já tem imensa roupa para o verão e para o próximo Inverno: perdi-me nos saldosBad Grin Bad Grin Como diz a minha mãe, a roupa de bebé deve ser mais para o grandota: assim, eles andam confortáveis e não temos de comprar roupa todas as semanas, porque com o ritmo de crescimento dos nossos pimpolhosConfused

Silvy: o teu Martim pode simplesmente estar a passar por uma fase em que tem menos apetite. A minha pimpolha tb é assim: passa uma semana a beber 100 ml em cada mamada e na semana seguinte já é capaz de diminuir para 70ml. Deixa passar um dia ou dois e se vires que o apetite dele não melhora, fala com o pediatra.

Elsa29: Em relação ao ovo, não interessa onde ficam os pés, mas sim a cabeça do bebé: desde que esta não ultrapasse o topo do ovo, está tudo ok! Em relação ao marsúpio, eu comprei, mas para já não tem tido utilidade: a pimpolha gosta de estar ao colo, mas toda torta (é tão engraçada, com a cabeça virada para um lado, os braços e as pernas todos abertos Laughing ) e, por isso, odeia estar no marsúpioDoubt Espero que, com o tempo, ela se habitue!!

Cristinasousa: a tua menina está enorme!!! Tão fofa!!!

Sfalcao: sinto mt pela tua menina. A minha Leonor tb é bastante presa dos intestinos (lá está, leite AR!Doubt ), mas nunca a deixo mais de 24h, sem fazer cocó, senão este fica tão duro, que ela fica cheia de cólicas e recusa-se a mamar. Aliás, regra geral, tenho de a estimular antes de ir dormir, para passar a noite sossegadaEmbarassed

liliana ramos: ainda bem que já conseguiste creche para o pimpolho. Eu tb tenho de começar a procurar, mas quem me dera poder ficar em casa mais uns mesinhos com elaCrying or Very sad

Bj para todas.

sfalcao
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 10:57:50 AM

Olá!
Tenho de me render às evidências! A minha filha é uma mamona! Ela nunca pegou no peito, então sempre bebeu o leite artificial! Mas sempre uma medida à frente! Ou seja, há três semanas que está a mamar 150ml cinco vezes ao dia! E acreditem, mesmo entupidinha de coco como ela andava, mamava o biberão sem reclamar e para parar para arrotar é um problema!
Mas ontem ainda fez coco outra vez, depois do banho e do biberão!
Eu dou-lhe o banhinho (que ela adora mesmo, mete a cabeça para trás e tudo e ri-se!!!) lá para as 23.30... mama e as por volta da meia-noite está na caminha! Na pior das hipoteses acorda as 7.00! Não está mal...
Hoje vamos a uma pediatra nova... volto à noite para dar novidades!

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 2:27:43 PM

[Silvy wrote:]
Cristina Sousa a tua menina tem uns olhos mesmo lindos..é muito gira...o meu Martim é candidato a namoradoBad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

olá silvy acho k o Afonsinho tem mais hipóteses...Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Calu
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 2:56:58 PM

Membro desde: 1/2/2004
Olá!

O meu filhote hoje levou as vacinas dos 2 meses. Tadinho, fartou-se de chorar.Mas acho que me custou mais a mim! Levou uma pica em cada perna e ainda a vacina oral do Rotavirus. Levou um bocado a beber aquilo e ainda se engasgou.
Depois ainda o levei ao meu trabalho, mas como estava rabugento, esteve quase sempre a chorar e pouco tempo lá fiquei a conversar com as minhas colegas, mas ficaram todas derretidas com ele!
Tenho de pôr aqui uma foto do meu borracho!

Beijinhos a todas e as melhoras aos que estão constipaditos

Calu

[url=http://lilypie.com]
TixaSa
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 3:24:02 PM

Membro desde: 1/19/2007
Olá às Mamãs e respectivos filhotes!!!

Vejo que o tópico tem estado animado... eu tenho vindo espreitar, porque o pequenote não me deixa....

O Rodrigo foi à consulta dos 2 meses e respectivas vacinas (tadicho Sad ) ficou um bocadito birrento, mas nada que um supositório ben-u-ron não resolvesse... pesa 5210 e mede 58 cmWink . Vai continuar só com maminha.... a médica diz que está mt bem...

Entretanto tem conseguido fazer cocozito todos os dias Laughing (nunca pensei ficar tão contente de ver caca Laughing Laughing Laughing . Quanto a dormir (aí está mais uma batalha a vencer): de noite consigo adormecê-lo aí pelas 02h/02h30 e vai até às 07h/07h30. Agora durante o dia... bom, durante o dia faz sestas de, no máximo, 30 minutos e, muito esporadicamente, 1h...Rolling Eyes

Quanto a palrar... palra pelos cotovelos... o papá já disse pra contratarmos um tradutor... porque não se percebe patavina de tão grande conversa...Laughing Laughing Laughing

Tenho lido sobre a questão das creches/amas..... o que só de ler já me dá um aperto no coração....Sad , mas vai ter que ser... se Deus quiser só lá para Junho vou deixá-lo numa creche ou ama....

Bom por agora é tudo... vou indo que a minha "lagartinha" já acordou...

Beijos a todas e respectivos filhotes!!! As melhoras para quem está doentito!!!

Ana Helena
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 7:48:41 PM

Membro desde: 3/20/2007
[quote=Já agora outra pergunta acham que um marsupio era uma compra útil, ou não ? [/quote]

Olá a todas as mamãs!

Elsa29, eu tenho 1 marsúpio da Chicco desde q o Rodrigo nasceu. Ele adora!
Para mim dá imenso jeito. Quando ele está aborrecido coloco-o lá e vou fazendo as minhas coisas até que ele acaba sempre por adormecer.
Também dá imenso jeito para ir ao supermercado pois não ocupa espaço no carrinho e ficámos com as mãos livres.
E mais, também é óptimo para o bom desenvolvimento da anca. Como disse a Filomenav que coloca 2 fraldas para "forçar" a bebé a abrir mais as perninhas, o marsúpio por si já os obriga a abrir as pernocas e isso é bom para o correcto desenvolvimento da anca.
Eu recomendo muito o marsúpio! Não sei o que faria sem o marsúpio!

Beijinhos a todas as mamãs e bebés!

Ana & Rodrigo

sfalcao
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 9:33:03 PM

Olá!
Já fomos à pediatra! Gsotei muito, mesmo muito... acho que desta vez acertei!
Ela disse que a minha Tiz está óptima, que não há nada a fazer quanto à obstipação a não ser dar-lhe água, fazer-lhe ginástica e se necessário estimular!
Ela já mede 58 cm (bem me parecia que a enfermeira do centro de saúde via mal...) e pesa 4.870kg e é cabeçuda, 40 cm de pc!
Enfim, nada de novo... está a crescer que é o que se quer...
Hoje recebi uma óptima noticia... uma amiga minha que já tentou engravidar duas vezes e que tinha abortado está de novo à espera de bébé! Está de 10 semanas... Espero mesmo que seja desta, eles já merecem!
Beijos para todas

elsa29
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 11:17:31 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa noite a todas e espero que todas estejam a passar bem mais os vossos bebés

[Ana Helena wrote:]
[quote=Já agora outra pergunta acham que um marsupio era uma compra útil, ou não ?

Olá a todas as mamãs!

Elsa29, eu tenho 1 marsúpio da Chicco desde q o Rodrigo nasceu. Ele adora!
Para mim dá imenso jeito. Quando ele está aborrecido coloco-o lá e vou fazendo as minhas coisas até que ele acaba sempre por adormecer.
Também dá imenso jeito para ir ao supermercado pois não ocupa espaço no carrinho e ficámos com as mãos livres.
E mais, também é óptimo para o bom desenvolvimento da anca. Como disse a Filomenav que coloca 2 fraldas para "forçar" a bebé a abrir mais as perninhas, o marsúpio por si já os obriga a abrir as pernocas e isso é bom para o correcto desenvolvimento da anca.
Eu recomendo muito o marsúpio! Não sei o que faria sem o marsúpio!

Obrigada Ana Helena pela resposta, realmente parece ter muita utilidade, talvez aproveite uma promoção
de umas mamãs que tem para vender em 2º mão.

Elsa29: Em relação ao ovo, não interessa onde ficam os pés, mas sim a cabeça do bebé: desde que esta não ultrapasse o topo do ovo, está tudo ok! Em relação ao marsúpio, eu comprei, mas para já não tem tido utilidade: a pimpolha gosta de estar ao colo, mas toda torta (é tão engraçada, com a cabeça virada para um lado, os braços e as pernas todos abertos Laughing ) e, por isso, odeia estar no marsúpioDoubt Espero que, com o tempo, ela se habitue!!

Tens razão Carla Sofia desde que a cabeça ainda esteja no ovo está tudo bem. Pois é quanto ao marsupio
cada criança tem os seus gostos, uns gostam outros não gostam.

Beijinhos a todas

O NOSSO MAIOR TESOURO

Silvy
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 12:30:35 AM

Olá mamãs e respectivos bébés!!!

Liliana que papa vais por no leite??e é misturado com o pó??ou só pões papa com água?e não faz mal se fizermos isso?pensei também em fazer para ver se o meu Martim dorme melhor..já fizeste isso antes com a tua pimpolha??

[b]Elsa29
Quanto ao marsupio eu tb etenho um mas asinda não o usei muito, mas realmente é bom porque ficamos com as mãos livres..para ir ás compras é o ideal..eu comprei o meu no Modelo, mas também há no continente foi baratinho custou 14 euros e pouco, claro que os de marac são mais caros, aquele é da babideal e faz o mesmo efeito dos outros..acho eu claro...
No ovo o meu Martim tb fica com os pés cá á ponta já, porque ele é bem comprido, já tem 61 cm..mas eu tirei o redutor que aquilo trazia, pq ele ficava muito dobrado e não gostava..já tiraste o teu Elsa??talvez ele assim fique melhor...

Quanto á roupinha também tive vontade de comprar já para o ano, mas tive medo..sei lá que tamanho tá ele a vestir??é sempre uma incógnita..pode tar a vestir para 1 ano como para 18 meses...mas que valia a pena valia, na benetton então..com 70%....

O meu guerreiro já dorme...e eu vou arrumar umas coisitas e vou-me deitar também...

Beijinhos para todas e bébés e bons sonhos!!!

Silvia & Martim

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum