|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Porto
|
[Trina wrote:]Actualização: Mais uma ESCORPIÃO, o melhor de todos, somos persistentes, procurarmos atingir os nossos objectivos, etc, etc... 25 de Outubro de 1976, faço 32 anos scazevedo...menos um do que tu!!! Sou a 2.ª da fila para entrar no lar  [elsa29 wrote:][elsa29 wrote:]
Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31 Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião) aicosta:16 de Julho Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30 Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27 Tataruga: 4 de Junho Anusca: 1 de Maio sfalcão: 23 de Julho Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29 scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos Trina: 25 de Outubro de 1976 - 32 anos Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.
mais mamãs............................................................
afinal sou a 2a a fazer anos, ja n sou a proxima. beijinhos
 Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 257 Localização: Madeira
|
Olá meninas Hoje foi dia da consulta da Catarina, está com 9800g nao engordou mt desde o mês passado...mas está no percentil 90 por isso nao me preocupo, quanto ao tamanho o medico nao mediu..disse que estava optima...apesar de estar constipadita e com tosse....de resto está tudo bem com ela...já lá começou a dizer mamã...o que ja nao era sem tempo pois ja diz papá á mt tempo... Quanto á minha idade ...sou a primeira de voces a ir para o lar  Já tenho 34 anos feitos a 27 de junho sou caranguejo... Quanto aos maridos nao ajudarem nas tarefas ...o meu nao foge á regra...ontem depois da Catarina estar a dormir...e de eu ja ter passado roupa...já estava a acabar de por a roupa a secar...chega-me ele á porta da cozinha... a perguntar se precisava de alguma coisa...eu mt depressa respondi...mt obrigada ...agora que ja estou a acabar é que perguntas....virou as costas...e voltou ao sofã novamente... passei-me...enfim...como algumas de voces ja disseram...mulher sofre Ja me alonguei mt beijinhos a todas

|
|
|
e sabem k mais meninas............ ao fim de tanto esforço, mudei a pagina. ehehehehheheh
|
|
|
bem, aproveito pra desejar-vos um optimo fim de semana. aproveitem bem todo o tempo. eu este fim de semana vou pras vindimas por isso so devo aparecer por aki na 2a feira... beijinhos pra todas e pros bebes.
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 561 Localização: C.Paiva
|
eu tenho 17 anos.. qunato aos maridos, o meu ajuda pouco, mas também não exijo muito dele, porque ele trabalha e eu estou em casa, então tenho tempo de fazer tudo..o que ele ajuda mais é a dar leite ao João á noite e ficar com ele...´de resto sou eu que faço tudo... ele também ajuda ao fim-de-semana, mas pouco...não é diferente dos outros...

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
[quote=mfada]Bom dia meninas, para começar eu faço anos dia 26 de outubro, vou fazer 26 aninhos e também sou escorpião. o signo pode ter caracteristicas pouco boas mas também tem outras muito boas....... nao é silvy? em relação ao facto da mulher sofrer realmente eu sou injusta. passo a explicar: reclamo com o maridao mas ele até me ajuda bastante. o jantar é sempre ele k faz enquanto eu trato da ines, dou-lhe banho e o jantar. depois por vezes é ele k a adormece enquanto eu arrumo a cozinha ou vice versa. quando lhe digo k nao tive hipotese de ir limpando a casa durante a semana ao sabado ele ajuda-me nas limpezas. claro k tem de ser tudo muito bem negociado, mas ele ate me ajuda e procura agradar-me. é um lindo, apesar de eu n dizer-lhe isso, so de vez enquando dou-lhe um elogio. mas tb quando nao lhe apetece fazer, nao faz. lol eu costumo limpar a casa à 6a feira e durante a semana vou limpando aos poukinhos, se o fizer durante a semana claro k se torna mais facial à 6a, no entanto a ines tem andado tao choquinha por causa dos dentes, pode ser k agora comecem a aparecer e como nao para quieta eu so posso fazer alguma coisa depois dela adormecer. quando ja se torna tarde nao ha quem aguente e vou dormir. depois durante o fim de semana é so passar a ferro. beijinhos e nao se esqueçam, pelos vistos sou a 1ª a proxima a fazer anos. kero os parabens e muitos beijinhos. adoro fazer anos e receber prendas e miminhos............ Eu ontem esqueci-me de meter aqui a Sandra06 que disse que vem cá escrever hoje no fórum, mas disse ontem no msn que faz anos já dia 6 de Outubro é como o meu marido, tenho que ver o que vai ser a prenda dele. por isso vais ser a 3ª a fazer anos.
te]
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 513 Localização: A Norte!
|
|
|
Membro desde: 2/5/2008 Mensagens: 142
|
[mfada wrote:][Trina wrote:]Actualização: Mais uma ESCORPIÃO, o melhor de todos, somos persistentes, procurarmos atingir os nossos objectivos, etc, etc... 25 de Outubro de 1976, faço 32 anos scazevedo...menos um do que tu!!! Sou a 2.ª da fila para entrar no lar  [elsa29 wrote:][elsa29 wrote:]
Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31 Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião) aicosta:16 de Julho Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30 Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27 Tataruga: 4 de Junho Anusca: 1 de Maio sfalcão: 23 de Julho Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29 scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos Trina: 25 de Outubro de 1976 - 32 anos Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.
mais mamãs............................................................
afinal sou a 2a a fazer anos, ja n sou a proxima. beijinhos Como a elsa já disse eu faço no dia 6 de outubro, na próxima segunda feira. e faço 28 anos, que é uma idade bonita pra se ter. Quanto à história dos maridos ajudarem... não tenho razões de queixa. O meu marido dá banho todos os dias à su, cozinha quando não me apetece e é compreensivo... tb como temos empregada eu não faço muitas tarefas domésticas. Ele ajuda quando lhe peço e nunca me chateio com essas coisas. e pronto, já cumpri o prometido à elsa, vim cá escrever a data. e agora vou trabalhar. beijos
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 767 Localização: Gondomar
|
Olá mamãs, Desculpem a ausência, mas a pimpolha continua doente... Está há quase três semanas com diarreia... O pediatra desconfia que ela deve ter tido uma gastroenterite leve. Depois, quando estava quase boa, começou com o antibiótico para a infecção urinária e fez reacção: diarreia liquida e vómitos. Parámos durante uns dias. Agora, está a tomar outro antibiótico e já está novamente com diarreia, mas felizmente não vomita. O antibiótico termina na segunda-feira e depois vamos fazer a ecografia renal e vesical e novas análise à urina. Continua com o mesmo peso de há 3 semanas, mas pelo menos não perdeu!! Com isto tudo, até me esqueço de contar as coisas boas: já se senta sozinha e já diz olá. Quer dizer, nós dizemos olá e ela responde "oá" Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro. Quanto à ajuda do marido: ele vai ajudando, mas convém dizer que eu estou desempregada e ele está a trabalhar, pelo que não lhe peço para fazer muita coisa, pois tenho bastante tempo. Estou agora a actualizar a lista dos nossos bebés: já vou com mais de um mês de atraso!!! Bj. P.S.: Um beijinho para o menino da Calu que continua dente, como a minha pimpolha.

|
|
Membro desde: 12/3/2006 Mensagens: 181 Localização: Fundão
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
[Carla.Sofia wrote:] Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro.
Carla, então deves ser muito boa pessoa... fazes anos no meu dia, LOL

|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
esta minha boneca qqd ia tira-me o juízo todo. Ela esta noite foi para a cama já deveriam ser 22.30, bebeu o leite já a dormir. Era 1 e tal da manhã acordou. Lá fui eu ao quarto ela sentada no berço, colinho, adormeceu e a mamã para a caminha. 3 e tal de novo. 6, 6.30. às 7 fez barulho mas ficou por ai. Acordou mesmo eram qs 8 horas. ela ultimamente tem acordado 1/2 vezes por noite...não se o que se passa. Ela antes dormia a noite inteira...estes bebés têm cada uma....o pior é q depois durante o dia anda com uma energia. E o parque já n lhe agrada muito. Quer é andar no colo ou no chão... Bem vou ver se consigo fazer alguma coisa, ela vai andando atrás de mim...a minha vontade agora era dormir, mas quer dorme?? bjs
|
|
|
[Trina wrote:]esta minha boneca qqd ia tira-me o juízo todo. Ela esta noite foi para a cama já deveriam ser 22.30, bebeu o leite já a dormir. Era 1 e tal da manhã acordou. Lá fui eu ao quarto ela sentada no berço, colinho, adormeceu e a mamã para a caminha. 3 e tal de novo. 6, 6.30. às 7 fez barulho mas ficou por ai. Acordou mesmo eram qs 8 horas. ela ultimamente tem acordado 1/2 vezes por noite...não se o que se passa. Ela antes dormia a noite inteira...estes bebés têm cada uma....o pior é q depois durante o dia anda com uma energia. E o parque já n lhe agrada muito. Quer é andar no colo ou no chão...
Bem vou ver se consigo fazer alguma coisa, ela vai andando atrás de mim...a minha vontade agora era dormir, mas quer dorme??
bjs Ela não terá fome? A minha menina costumava dormir a noite toda, mas desde os 8 meses que acorda por volta das 5h, para beber leittinho e bebe o biberão todo (entre 180 e 220 ml).

|
|
|
[filomenav wrote:][Carla.Sofia wrote:] Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro.
Carla, então deves ser muito boa pessoa... fazes anos no meu dia, LOL E temos a mesma idade!!!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tenho que ver bem a lista mas parece que as meninas do signo Sagitário estão a ganhar, onde eu me incluo é claro somos as maiores.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO
ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO
TATARUGA: 04 DE JUNHO - - GÉMEOS
CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO
NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO
AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO
SFALCÃO: 23 DE JULHO - 30 ANOS - LEÃO
SANDRA06 : 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO
MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO
SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO
FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO
ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA
FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA
CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA
ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA
SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRI
A -
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|