|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
A MENINA SUSANA DITA SFALCÃO E A MENINA CARLA FEITAS DITA TATARUGA QUE VENHAM CÁ DIZER QUANTOS ANOS VÃO FAZER OU ESTÃO COM VERGONHA DE DIZER?
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 576 Localização: ALGARVE
|
GAJAS, GAJAS, GAJAS.... Beijinhos pa tdssss Ja tenho saudades vossas... O tempo tem sido mt pouco! Ah.. o meu aniversario é a 8 de Julho... Fiz 22! Ainda sou uma menina! heheheheheh

|
|
|
fogo nunca ca venho e mais um bocado ia mudando de pagina! hihihihihihihih ALEDA: o teu filho tá tão difrente! Fui cuscar as fotos do encontro.. q pena q tive de nao ir  Desculpem as outras mamas, mas o Gabi é o unico q conheço! Beijinhos

|
|
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
[Carla.Sofia wrote:] Ela não terá fome? A minha menina costumava dormir a noite toda, mas desde os 8 meses que acorda por volta das 5h, para beber leittinho e bebe o biberão todo (entre 180 e 220 ml).
Tb já pensei nisso...vou experimentar dar-lhe leitinho...pode ser q me deixe dormir. O pai cá nem ouve...e a tua ainda bebe leite sempre à mesma hora? Depois dorme um soninho, não? Hoje experimentei dar-lhe o puré agora à noite...vamos lá ver. Pode ser que tb resulte
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 283 Localização: algarves
|
[elsa29 wrote:]ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO
ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO
TATARUGA: 04 DE JUNHO - - GÉMEOS
CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO
NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO
AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO
SFALCÃO: 23 DE JULHO - 30 ANOS - LEÃO
SANDRA06 : 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO
MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO
SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO
FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO
ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA
FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA
CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA
ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA
SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRI
A - E eu e eu??!! Não tenho tempo de cá vir mais vezes... Sou uma Balança e faço 28aninhos a 15 de outubro! Tb quero estar na lista
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
|
Olá meninas e dezembrinhos cada vez maiiiiiii lindos! Ando mesmo com falta de tempo... só me consegui actualizar até meio... tenho quase 14 paginas de atraso! A beatriz ja tem os 2 dentes de cima saidos, acho que foi isso que nos deu um mês inteiro mal dormido e umas noites de febre pelo meio. Está muito ralheta, diz olá a toda a gente e continua a dizer só mamã, papá e dádá. So anda agarrada pelas mãos ainda tem medo de cair. Acho que está a passar pela fase da ansiedade da separação... e dá comigo em doida  Os vossos tb andam assim ou é mesmo só a minha prenda? O nosso dia (qd chega da escola ou no fim de semana): desde que chegamos a casa ou anda ao colo ou anda atrás de mim a gatinhar a choramingar a chamar mamã, não se entretém sozinha mais de 5min... não quer estar na aranha, não quer o parque... quando estou a preparar o jantar empina-se às minhas pernas e anda assim agarrada a mim. Faz birras para mudar a fralda porque não quer estar deitada no fraldário enquanto a mudo, faz birra para comer porque não quer estar na cadeira da papa, depois vem para o colo e continua a birra... na 5ª estava tão empenhada a fazer birra que até vomitou o jantar... fica tão irritada que nem parece aquela doçura de criança de há uns meses atrás... Eu sinceramente tento contrariar as birras e ela ouve não todas as vezes necessárias, ela percebe o não e fica ofendida a choramingar, mas tem que ser... O que me preocupa é que ela na escola porta-se muito bem nunca faz birras e com o pai tb não... e comigo é isto! Desculpem o testamento... mas gostava de saber se os vossos bebés tb estão a mudar o comportamento ou se é só a minha que está a ficar uma terrorista! Será que isto é normal?! Bjinhos vou-me actualizar!
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
|
|
|
|
[Mamã da Beatriz wrote:][quote=elsa29]ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO
TITIMARG: 09 DE MARÇO - 31 ANOS - PEIXE
SANDRA06 : 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO
A /quote] E eu e eu??!! Não tenho tempo de cá vir mais vezes... Sou uma Balança e faço 28aninhos a 15 de outubro! Tb quero estar na lista Já estás tb na lista
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
[elsa29 wrote:][Mamã da Beatriz wrote:][quote=elsa29]ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO
A /quote] E eu e eu??!! Não tenho tempo de cá vir mais vezes... Sou uma Balança e faço 28aninhos a 15 de outubro! Tb quero estar na lista Já estás tb na lista Bigada!!!
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Previsões da "Bruxa" do clix para o dia de hoje: Aquário: Valorize as suas relações e as pessoas que lhe são especialmente queridas. A amizade é como uma relíquia que deve ser preservada com cuidado e alimentada de afectos para que seja eterna. Touro: Não é hora de deixar que certos pensamentos perturbem o seu bem-estar. Afaste-os com lembranças boas e planos futuros. É isso, faça mais planos. Se estiver comprometido/a esperam-lhe momentos de grande sensualidade. Gémeos: Cuidado com impulsos consumistas. Preencha o seu dia com actividades ao ar livre com os amigos ou familiares e fuja das tentações das grandes superfícies. Caranguejo: Procure harmonizar melhor o seu ambiente em casa, tornando-o mais acolhedor. Tente exprimir o que sente de forma clara para que não surjam mal-entendidos. Leão: Alto astral na sua intelectualidade. Sentirá necessidade de aprender mais e mais. Poderá encontrar o toque especial que andava à procura para reavivar a sua relação amorosa. Balança: Evite conversas sobre o passado que nada trazer de construtivo. Tente ir para junto da Mãe Natureza e encontre o seu equilíbrio e paz interior. Procure meditar um pouco hoje e amanhã mais um pouco e depois mais... Escorpião: Poderá ser um dia bastante produtivo em termos profissionais. Tenha atenção a situações que não são da sua responsabilidade mas que lhe podem fugir do controlo. Se puder desfrutar de um tempo extra com os seus familiares, dê-lhes prioridade e procure avaliar se lhes tem dado a atenção merecida. Sagitário: Procure resolver alguma situação que está pendente há já algum tempo sem justificação. Não permita que memórias menos agradáveis lhe estraguem o dia e ouça os conselhos dos seus familiares relativamente a questões pessoais.
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
[elsa29 wrote:]Meninas uma pergunta para quem aqui vier porque hoje deve andar tudo a passear:
O Tiago está constipado e ranhosito acham que dê benuron ou não porque não tem febre. Eu por norma não dou, só com febre ou se desconfiar q está com dores (com o rompimento dos primeiros dentes cheguei a colocar um benuron à noite, pois ela acordava a chorar, tadinha). Constipações eu meto "litros" de soro ou rinomer (spray com água do mar esterlizada), tomo banho com ela na casa de banho para apanhar os vapores e tento aspirar... as melhoras do Tiago

|
|
|
Pois isso é de certeza, mas o meu Tiago e o Gabi da Aleda já são Capricórnios e devem haver mais bebés assim.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
[filomenav wrote:][elsa29 wrote:]Meninas uma pergunta para quem aqui vier porque hoje deve andar tudo a passear:
O Tiago está constipado e ranhosito acham que dê benuron ou não porque não tem febre. Eu por norma não dou, só com febre ou se desconfiar q está com dores (com o rompimento dos primeiros dentes cheguei a colocar um benuron à noite, pois ela acordava a chorar, tadinha). Constipações eu meto "litros" de soro ou rinomer (spray com água do mar esterlizada), tomo banho com ela na casa de banho para apanhar os vapores e tento aspirar... as melhoras do Tiago Filomena, eu também tenho metido muito soro e aspirado mas não sabia se costumavam meter tb benuron, por isso perguntei, muito obrigada pela ajuda.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
Guest |