|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 767 Localização: Gondomar
|
[Trina wrote:][Carla.Sofia wrote:] Ela não terá fome? A minha menina costumava dormir a noite toda, mas desde os 8 meses que acorda por volta das 5h, para beber leittinho e bebe o biberão todo (entre 180 e 220 ml).
Tb já pensei nisso...vou experimentar dar-lhe leitinho...pode ser q me deixe dormir. O pai cá nem ouve...e a tua ainda bebe leite sempre à mesma hora? Depois dorme um soninho, não? Hoje experimentei dar-lhe o puré agora à noite...vamos lá ver. Pode ser que tb resulte A minha pequenina tb come sopa ao jantar (por volta das 7h) e ainda bebe leite às 22h, antes de dormir (agora bebe 210 ml, mas já esvazia o biberão, por isso tenho que aumentar a quantidade). Depois acorda por volta das 5h (umas vezes acorda às 4h, outras às 6h), bebe mais 210 ml e volta a dormir, até à 9h +/-. Como a Leonor ainda dorme no nosso quarto, o papá tb acorda, mas nem adianta, porque ela está tão habituada a mim que até chora se o pai pegar nela a meio da noite.

|
|
|
|
|
|
[Mamã da Beatriz wrote:]Olá meninas e dezembrinhos cada vez maiiiiiii lindos! Ando mesmo com falta de tempo... só me consegui actualizar até meio... tenho quase 14 paginas de atraso! A beatriz ja tem os 2 dentes de cima saidos, acho que foi isso que nos deu um mês inteiro mal dormido e umas noites de febre pelo meio. Está muito ralheta, diz olá a toda a gente e continua a dizer só mamã, papá e dádá. So anda agarrada pelas mãos ainda tem medo de cair. Acho que está a passar pela fase da ansiedade da separação... e dá comigo em doida  Os vossos tb andam assim ou é mesmo só a minha prenda? O nosso dia (qd chega da escola ou no fim de semana): desde que chegamos a casa ou anda ao colo ou anda atrás de mim a gatinhar a choramingar a chamar mamã, não se entretém sozinha mais de 5min... não quer estar na aranha, não quer o parque... quando estou a preparar o jantar empina-se às minhas pernas e anda assim agarrada a mim. Faz birras para mudar a fralda porque não quer estar deitada no fraldário enquanto a mudo, faz birra para comer porque não quer estar na cadeira da papa, depois vem para o colo e continua a birra... na 5ª estava tão empenhada a fazer birra que até vomitou o jantar... fica tão irritada que nem parece aquela doçura de criança de há uns meses atrás... Eu sinceramente tento contrariar as birras e ela ouve não todas as vezes necessárias, ela percebe o não e fica ofendida a choramingar, mas tem que ser... O que me preocupa é que ela na escola porta-se muito bem nunca faz birras e com o pai tb não... e comigo é isto! Desculpem o testamento... mas gostava de saber se os vossos bebés tb estão a mudar o comportamento ou se é só a minha que está a ficar uma terrorista! Será que isto é normal?! Bjinhos vou-me actualizar! A minha menina é igual, mas como ela sempre foi muito exigente e nunca gostou de brincar sozinha, nem por 5 segundos, já estou habituada. Fazer birras faz parte do desenvolvimento da personalidade deles, estão a testar limites. Ao menos a tua só faz birras contigo, a minha faz com toda a gente, pois quer a atenção toda para ela. A maneira mais fácil de contornar as birras não é necessariamente dizer sempre não, mas sim desviar a atenção dela para outras coisas.

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
|
[sfalcao wrote:]Como ficámos cheios com o belo do jantarito que eu preparei, decidimos guardar o fondue para mais tarde... Vou preparar agora! Já me ligaram da formação, e tive OK directo, ou seja assino contracto segunda-feira! Muitos Parabéns, é sinal que gostaram de ti, ao menos que tenhas emprego até arranjares um que seja mesmo certo para ti. Então meninas, que se passa? Ninguém quer saber informações do encontro entre serras!!! (Fundão - Serra da Estrela!)???
Silvy, tataruga, aleda e Elsa Acho que não há muita gente com vontade de nos conhecer... Porque será!??!?!?
Não sei porque é que não nos querem conhecer, nós falamos tão pouco e não dizemos nenhuma parvoíce.
Quase ninguém comentou a nossa foto de familia! (se calhar não viram bem, estava pequenina Elsa!).Estava pequena mas quando carregassem via-se bem grande
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
olá mamãs bom domingo para todas e para os bebés também. O TIAGO JÁ GATINHA PARA A FRENTE,JÁ SE LEVANTA SOZINHO, JÁ ANDA AGARRADO E DÁ UNS PASSINHOS SOZINHO. Hoje de manhã estava a ouvir no intercomunicador o barulho dele a bater nalguma coisa, então o pai foi lá e lá estava o menino Tiago agarrado ao intercomunicador a bater com as mãos na luz que aquilo tem, como é que ele se levantou e foi buscar aquilo à borda da cama, mas não chorou nem chamou mingúem lá estava a brincar. AQUI FICA UMA FOTOGRAFIA DO ENCONTRO COM AS MAMÃS E OS BEBÉS DA ESQUERDA PARA A DIREITA. ELSA E TIAGO, TATARUGA E AFONSO, FILOMENA E BIA, SFALCÃO E BEATRIZ, SILVIA E MARTIM E ALEDA E GABRIEL (QUE ONTEM ESTEVE DE PARABÉNS, QUE TENHA SIDO UM DIA MUITO FELIZ).   ESTÁ PEQUENA MAS SE CARREGAREM DÁ PARA VER BEM.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá mamãs e bebés Elsa parabéns pela evolução do Tiaguinho  já vi a foto do encontro...são tão lindas as mamãs e os bebés, claro. Reconheci todas menos a Aleda e Tataruga...a Susana, a Silvia e tu (Elsa) já as conheço do HI5, a Filomena da fotografia q tem no perfil. Aleda parabéns pelo mesário e q saudades foram te dar  eu também ponho-me a olhar pra ele a pensar como o tempo passa...qualquer dia já estão a comemorar o 1º aninho  Beijinhos a todas/os. Ah, lembrei-me de uma coisa q tenho de partilhar: o Afonso já joga à bola comigo  jogo para ele e ele agarra na bola e joga pra mim  e tb já anda só por uma mão.

|
|
Membro desde: 2/5/2008 Mensagens: 142
|
Olá Acabamos de chegar de Setúbal... fomos passear e pela primeira vez a su esteve na praia. Foi a loucura cósmica  adorou a areia e o mar! Ela também faz as suas birras e também não me larga nunca. é um desespero. mas como alguém disse, a melhor resposta é desviar a atenção para outra coisa. Elsa - Parabéns pelos primeiros passos do Tiago! a su ainda anda agarrada às minhas mãos mas prevê-se que para breve vá sozinha para uma nova fase... Já vi a foto da primeira vez que a puseste. Estão todas com óptimo aspecto e os meninos e meninas todos sorridentes  Aleda, parabéns pelos 9 meses... estão crescidos os nossos meninos! liliana - eu tb tento atirar a bola à su na esperança que ela me devolva... até agora nada! Susana - estou contigo, ainda não há novidades acerca do super encontro da neve? e agora vou dormir... estou exausta do fim de semana
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá mamas e bebes lindos. Tenho andado um pouco desaparecida, por causa dos preparativos do batizado, andava um pouco cansada. Agora que já passou olho para tras e acho que foi tudo tão rapido que não aproveitei nada. Elas portaram-se muito bem durante toda a cerimonia e no restaurante tambem. Pensei que iam palrar muito mas até não. Estavam admiradas a olhar para tudo. Foi baptizada com elas outra menina que era mais pequena devia ter mais ou menos 6 meses, estava a choramingar mas depois tambem se portou bem. A Sofia é uma cusca e estava sempre a olhar para uma menina que se foi sentar nas escadas do altar e tambem começou a falar, a Sara foi muito engraça porque estava muito atenta e sentiu-se incomodada então começou a refilar com a menina ata patatata nanna. São muito engraçadas as minhas filhas. Quando chegou a altura da agua a Sara ficou muito seria a olhar para o padre e fez uma cara de desgraçada que só visto. A Sofia estava ao colo da madrinha e estava muito atenta a tudo o Padre engraçou muito com elas e estava sempre a dizer que eram muito bonitas e deu-lhes um beijinho na testa no fim de lhes deitar a agua e no fim da cerimonia outra vez. Na altura de acender a vela tivemos que nos juntar mais para tocarmos nas 2 velas entao a Sofia fartou-se de passar os dedos na vela no fio que tinha umas perolas e a Sara como não tinha nada a jeito toca a pegar no vestido da irma para meter a boca, traquinas. As fotos da igreja ainda não as tenho comigo porque foi um amigo nosso que as foi tirar e ainda va passa-las para cd. Nas do restaurante não tenho nenhuma so com elas e comigo e o pai. As que estamos a partir o bolo elas estão a olhar para tras e não se vê bem a cara. Vou ver se encontro alguma onde estejam bonitas para postar aqui. Quanto ao resto correu tudo muito bem, andaram lá a dançar e tudo só querem pagode estas raparigas, vão ser frescas vão.
  "/>
|
|
|
Então querem saber a data de aniversario e os anos, aqui vai, faço anos a 9 de Março sou peixes e tenho 30 anos. Já sei parece que a partir dos 30 nos querem considerar cotas, mas informo que não me sinto ainda e quanto ao lar ficarei na fila, mas espero que daqui a muitos e bons anos. Filomena e Carla Sofia as minhas Princesas tambem nasceram no dia 2 de Dezembro. Por falar nisso já tem 10 meses e 3 dias. A Sara no outro dia andava a dizer não com a cabeça a Sofia anda a tentar bater palmas, quanto a gatinhar nada, andar agarradas tambem não. Elsa parabens pela evolução do Tiago. As melhoras aos bebes doentinhos. Não sei se entretanto alguem completa mesario, mas se alguem completa parabens. Bjos.
  "/>
|
|
|
Continua tudo desaparecido, fui ao msn e ninguem. Queria saber mais coisas do encontro mas já vi que esta tudo a descansar. bjos
  "/>
|
|
|
[elsa29 wrote:] A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS,  VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?) SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA) M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA
CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA
SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Guest |