Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
elsa29
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:03:02 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2007
Bom dia a todas as mamãs e aos bebés mais lindos

Hoje venho aqui muito rápido porque tenho muito que fazer pois o marido faz anos e tenho muito que fazer porque os meus sogros e
o meu cunhado vêm cá jantar hoje. Por isso rapidamente:

SANDRA 06 UM DIA MUITO FELIZ PARA TI JUNTO DE QUEM MAIS AMAS E PRINCIPALMENTE DA TUA SU

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

O BOLO TEM QUE SER COM MODERAÇÃO OLHA A DIETABad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

MUITOS PARABÉNS

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:04:07 AM

MUDEI A PÁGINA O MEU DIA HAVIA DE SER MUITO BOM, MAS EU TENHO TANTO PARA FAZER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADEUS

O NOSSO MAIOR TESOURO

aicosta
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:41:20 AM

Membro desde: 8/12/2008
Olá a todas,

O fim de semana foi um foguete de tão rápido que passou. Mas foi cheio de actividades.

Sábado ás 9h da manhã lá fomos para a piscina, a excitação foi muita. Adorou estar na água e claro era a unica que chapinhava e gritava. Estão a ver os outros meninos todos bem comprtados a fazer os exercicios e ela aos gritos e a chapinhar - fartou se de beber água !!! celebrate

Mas o importante é que gostou e ficou tão ko que mal chegámos a casa adormeceu e nem se mexia. Depois tivemos um almoço em Vila Nogueira de Azeitão e como ela era a mais pequenina andaou de colo em colo a passear e portou se lindamente. Resultado chegamos a casa ás 9 da noite !!!!

Foi só galdeiricegrouphug

Por isso não pude ir á net. No Domingo foi para por as coisas em ordem.

As melhoras para os meninos que estão doentinhos hello

cristinasousa
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:27:47 AM

Membro desde: 6/19/2007
Olá Elsa

Tenho só 34 anos só faço 35 para o ano que vem

beijinhos

sfalcao
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:31:02 AM

Membro desde: 2/14/2008
[elsa29 wrote:]
ENTÃO VAMOS LÁ METER A LISTA DOS ANIVERSÁRIOS COMO DEVE SER:

LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 29 ANOS - AQUÁRIO

TITIMARG: 09 DE MARÇO - 31 ANOS - PEIXES

ANUSCA : 01 DE MAIO - 18 ANOS - TOURO

TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

CRISTINA : 27 DE JUNHO - 35 ANOS - CARANGUEJO

NESKA : 08 DE JULHO - 23 ANOS - CARANGUEJO

AICOSTA: 16 DE JULHO - 29 ANOS - CARANGUEJO

SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO É favor corrigir!!!

SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO

SILVY : 30 DE OUTUBRO - 30 ANOS - ESCORPIÃO

FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- ESCORPIÃO

ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 27 ANOS- SAGITÁRIA

FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

CARLA SOFIA
: 02 DE DEZEMBRO- 30 ANOS- SAGITÁRIA

ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 31 ANOS- SAGITÁRIA

SCAZEVEDO
: 08 DE DEZEMBRO - 33 ANOS- SAGITÁRIA

sfalcao
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:38:42 AM

Membro desde: 2/14/2008
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

Parabéns a você
Nesta data querida balloons
Muitas felicidades bdcake
Muitos anos de vida banana
Hoje é dia de festa
(só para alguns, mas pronto!)
Cantam as nossas almas bhat
Para a menina Sandra birthday
Uma salva de palmas!!!
clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Espero que passes um dia muito feliz!!!friends friends friends ! Com muitos miminhos e muitas surpresas!!! flowers4you flowers4you flowers4you

Convém que te sintas importante, pois estou a ficar atrasada e ainda aqui estou para te dar muitos beijinhos e felicidades!!!

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

balloons balloons balloons bdcake bdcake bdcake bdcake bdaysmile bdaysmile bdaysmile bdaysmile banana banana banana banana bhat bhat bhat birthday birthday birthday birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 birthday2 balloons balloons balloons bdaysmile bdaysmile bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:07:00 AM

Membro desde: 1/13/2008
[sfalcao wrote:]

LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - Eu tb ainda não fiz 29...não me ponhas mai velha

CARLA SOFIA

SCAZEVEDO

Trina
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:19:42 AM

Membro desde: 3/11/2008
E para a Sandra não vai nada, nada, nada?????

TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!! E que tenhas um excelente dia.

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bhat bhat bhat bottle bottle bottle champagne celebrate cheers clap clap clap clap clap clap clap

Trina
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:23:02 AM

Membro desde: 3/11/2008
Bem hoje a Sara já foi para a escola. Ficou lá muito séria no tapete, mas não chorou...Ela já está melhor, o apetite dela voltou, graças a Deus.

Estão muito bem na fotografia as mamãs de dezembro e os seus respectivos bebés. LIndos todos!!!! Muito prazer em vos conhecer "fotograficamente".

O Elsa! Tens mesmo carinha de quem gosta de rirWhistle Whistle ,não é impressão minha, pois não?banana banana

Axo que foi a mamã da beatriz que falou nas birras da filha. A minha tb está igual. Quer andar atrás de mim. Coloco-a no chão e lá vem ela. Começo a dizer "anda" e ela vai andando atrás de mim a dir "ada" baixinho. Tem uma piada. E qdo a tiro da cadeira da papa, digo upa ela abana-se toda e tb diz "pa". No banho, enquanto está na água, está bem qdo é para seca-la e deitá-la no fraldário é q um Deus nos acuda, é preciso andar a distraí-la se não é uma missão impossível. Mas tá uma espertalhona...e LINDA!!! Very Happy/ Very Happy/

Uma perguntinha em relação às refeições (axo que só sou eu que faço perguntas de refeiçõesSad). A última dos vossos bebecas é o puré ou é o leitinho?

bjs hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello

liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:54:14 AM

Olá Smile Smile Smile

Só passei para dar os PARABÉNS à Sandra bdgreeting e q tenhas um dia feliz junto dos q mais amas birthday2
Tudo de bom para ti!!!

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons
bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bottle bottle bottle bottle bottle bottle

mfada
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:05:03 PM

Membro desde: 6/23/2007
BOM DIA MENINAS.

tudo bem? o fim de semana correu bem?

em primeiro lugar PARABENS E MUITAS FELICIDADES PARA A SANDRA.

o meu fim de semana foi mais ou menos. adoro ir pras vindimas e este ano até correu bem. o tempo ajudou. claro k nao trabalhei muito porque tinha de estar com a inês.

o stress foi k no sabado a partir das 16h a ines começou a vomitar, vomitou umas 4 vezes e nao queria comer nem beber agua. fui ao hospital com ela e com a minha cunhada. tivemos la até Às 00'00. como tinha feito pouco coco, o medico mandou dar-lhe um microlax, e dar-lhe à colher ou à seringa soro. se ela vomitasse teria de ficar la a levar soro pela veia para nao desidratar.

la foi bebendo o soro a custo mas nao vomitou. o microlax nao adiantou nada e meteram-lhe outro e nada.........

la viemos embora porque ela nao fez febre. bebeu o leite em casa e so fez o coco ontem quando chegamos a casa, aí foi até Às costas.

entretanto nao quer comer muito, torce o nariz a tudo. so bebe bem o leite.

mas eu acho k algma bruxa a viu. lembram-se de ter contado que no passado domingo ela caiu e fez um galo? ontem dei-lhe a sopa na sala com ela no baloiço dea a ver um dvd de musica pra ver se ela comia mais. la comeu. como estava cheia de sono começou a choramingar. enquanto fui pousar o prato ela consegiu cair do baloiço. e o meu marido estava na sala a montar uns moveis novos que compramos. akilo foi em fracção de segundos. o baloiço até esta apertado mas ela debruçou-se pra frente e deu uma cambalhota e pimba, mais um galo e no mesmo sitio da semana passada. agora pra alem de ter medo k vomitasse por ter comido a sopa e andar mal disposta fikei com medo da queda porque foi mal acabou de comer.

fikei mesmo triste..............

hoje avisei no infantario pra nao forçarem a ines a comer e pra lhe darem muita agua. vou ligaar pra la pra ver como ela está.

mae sofre..........

beijinhos e uma bos semana de trabalho pra todas voces um beijinho especial pors bebes e as melhoras pros doentitos.

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
aicosta
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:38:48 PM

Membro desde: 8/12/2008
ola Whistle

Mfada : as melhoras da tua menina. Isso das quedas é complicado, a minha também já deu 2 e nós estavamos ao pé dela, mas são fracções de segundos. Dizem que faz parte do crescimento - é melhor acreditar que sim...

Sandra : : Muitos parabéns e um dia muito feliz. Já agora com alguns presentes á mistura. Embora os melhores são os beijinhos dos nossos tesouros...

gift friends

cake cake cake cake cake cake cake

liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 12:49:33 PM

[Trina wrote:]
Bem hoje a Sara já foi para a escola. Ficou lá muito séria no tapete, mas não chorou...Ela já está melhor, o apetite dela voltou, graças a Deus.

Estão muito bem na fotografia as mamãs de dezembro e os seus respectivos bebés. LIndos todos!!!! Muito prazer em vos conhecer "fotograficamente".

O Elsa! Tens mesmo carinha de quem gosta de rirWhistle Whistle ,não é impressão minha, pois não?banana banana

Axo que foi a mamã da beatriz que falou nas birras da filha. A minha tb está igual. Quer andar atrás de mim. Coloco-a no chão e lá vem ela. Começo a dizer "anda" e ela vai andando atrás de mim a dir "ada" baixinho.

O meu tb está igual...deixo-o na sala com a mana e o papá, vou prá cozinha,fecho a porta e ele vai atrás de mim e começa a bater na porta e às vezes a chorar. Devem ser fases...espero eu Confused

Tem uma piada. E qdo a tiro da cadeira da papa, digo upa ela abana-se toda e tb diz "pa". No banho, enquanto está na água, está bem qdo é para seca-la e deitá-la no fraldário é q um Deus nos acuda, é preciso andar a distraí-la se não é uma missão impossível. Mas tá uma espertalhona...e LINDA!!! Very Happy/ Very Happy/

Com o meu passa-se o mesmo confused2 mesmo qdo é só para mudar a fralda tenho q distraí-lo senão ele vira-se logo.

Uma perguntinha em relação às refeições (axo que só sou eu que faço perguntas de refeiçõesSad). A última dos vossos bebecas é o puré ou é o leitinho?

leitinho Smile

bjs hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello

liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 1:46:33 PM

mfada as melhoras para a tua menina...parece q mtos de cá andam doentinhos. O meu tb está mto constipadinho e com tosse. Já tem 4 dentinhos ( 2 em baixo e 4 em cima ) tem andado bastante rabugento...também é tdo ao mesmo tempo Sad

Qto às quedas...olha é o pão nosso de cada dia cá em casa...acho q não há dia em q não se magoe, ou porque cai ou porque bate com a cabeçita em algum sítio ou ainda porque a mana, sem querer, o magoa...

elsa29
Inserida em: Monday, October 06, 2008 1:59:43 PM

[liliana ramos wrote:]

LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - Eu tb ainda não fiz 29...não me ponhas mai velha

CARLA SOFIA

SCAZEVEDO

MENINAS EU VOU EXPLICAR COMO SE FOSSEM MUITO BURRAS, ISSO É OS ANOS QUE VÃO FAZER E NÃO OS QUE TÊM.d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

QUEREM SER NOVAS MAS NÃO SÃO TODA A VIDA.

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:14:32 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá, bom dia a todas (ou boa tarde)
venho aqui de fugida qué pro chefe não ver ..... Shhh

Elsa, acho q foste tu q me disseste q o teu marido me viu na farmácia? Pois é, a Bia no sábado fez novamente febre, está com mta expectoração (faz uma barulheira) ontem fui com ela ao CS, fez vapores e veio melhor. Hoje ficou com a avó, lá bolsou o almoço todo, a avó fica toda atrapalhada... qd cheguei tentei dar leite, não quis, só papou um pouco de banana com leite à mistura. Ontem tb não lanchou, hoje o pequeno-almoço tb foi fraco...Silenced Enfim, lá vai comendo bem a sopinha (só foi pena ter vomitado a do almoço)!

Com tantas coisas até me esqueci que fazia anos de namoro na noite de 4 para 5 de Outubro.... Cá em casa se não sou eu a lembrar-me mais ninguém se lembra, hoje é q andava em serviço externo e passei junto ao restaurante onde jantámos nessa noite (à 7 anos) e ia contar a história à minha colega e foi qd me lembrei! Ups d'oh!

Se é para corrigir os aniversários, eu tbainda não fiz os 30! Mas vá lá, consideramos os anos a 31 de Dezembro, lol

Trina, a Bia janta e vai para a cama, é raro beber leitinho à noite, só se formos para a galderice (o q é raro, pois ela às 8/9h já está a reclamar por cama).

Sandra, muitos parabéns! Aproveita bem o dia...

liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:27:25 PM

[liliana ramos wrote:]

CARLA SOFIA

SCAZEVEDO

MENINAS EU VOU EXPLICAR COMO SE FOSSEM MUITO BURRAS, ISSO É OS ANOS QUE VÃO FAZER E NÃO OS QUE TÊM.d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

QUEREM SER NOVAS MAS NÃO SÃO TODA A VIDA.

Eu por acaso até tinha percebido isso...mas só por acaso Bad Grin mas acho melhor colocar os anos q temos neste momento confused2 digo eu...

Quello
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:29:44 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/5/2008
Silvy!
Vim fazer-te uma visita e mandar-te um grande beijo!

Parabéns pelos 10 mesitos do Martim!
celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate celebrate
cheerleader cheerleader cheerleader cheerleader cheerleader cheerleader cheerleader cheerleader

Temos de ir almoçar para pormos a conversa em dia! Very Happy

Beijos grandes

UPM: 31 JULHO
Teste: 29 AGOSTO
1ª Ecografia: 24 SETEMBRO - 8 SEMANAS
DPP: 7 MAIO 2009

Madrinha: Silvy
liliana ramos
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:30:29 PM

Fónix...não foi desta q mudei de página Sad

Vá é a tua vez Silvy Smile tou a "ver-te"

beijinhos!!!

Silvy
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:39:19 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!!!

Então meninas como estão??Já vi que anda tudo bem disposto, tirando alguns bebecas que estão mais doentitos...as melhoras grandes e rapidas para eles...

O Martim no sábado também me assustou, passou a noite a vomitar e com diarreia, comecei logo a pensar que era uma gastroentiteConfused Confused Confused Confused Confused Confused mas felizemente no Domingo lá esteve um boacinho melhor, já não vomitou mais mas continou com diarreia, agora está a fazer dieta, mas está bem disposto, hoje foi para a escolhinha e quando lá cheguei a educadora disse-me que está uma meninada sala dele internada com vómitos e diarreia...deve ser alguma virose..estas coisas são tão chatas...ele nem febre teve nem nada.. foi mesmo só os vómitos e a diarreia, hoje de manhã já não tinha diarreia...

Também fui hoje buscar a análise que fez ao cocó e acusou uma bactéria e isso é a razão pela qual faz tantas vezes cóco...Agora vai fazer um tratamento, mas o que me preocupa é que o médico receitou-lhe comprimidos e disse que eram muito dificeis de tomar poruqe são mto amargos e para as crianças não era nada fácil..e em xarope só há em Espanha...só se mandasse vir de lá...e eu não sei como fazer isso..mas ele tem mesmo de fazer o tratamentoSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad não sei como vou fazer isto..já falei na fármacia e não podem mandar vir...Confused Confused Confused vamos ver se consigo que ele tome os comprimidos esmigalhados junto com alguma coisa...vai ser uma aventura...ainda se eu conhecesse alguém em Espanha poderia pedir para me enviar pelo correio..mas não conheço mesmno ninguém...grande azar..

Sandra06 muitos parabéns que tenhas um dia muito muito feliz com tudo aquilo que mais desejas!!!!bdgreeting:bdgreentn:bdgreetingÇ

O mail que me enviaste só vi no domingo ao fim do dia Question? com esta historia do Martim andar adoentado nem fui ao pc como deve ser..nem fiz sequer um post aqui no fim de semana nem nada...tive pena, porque podiamos ter tado juntas, nem que fosse para um cafézinho..

Quello afilhada linda...Obrigada pela visita...e pelos parabéns ao Martim..está a ficar mais velhinho..

Temos mesmo que marcar um almoço..para pormos as conversetas em dia...Very Happy e vem visitar-me sempre..aqui aprendes algumas coisas e há sempre mamãs mais experientes que te podem ajudar com dúvidas que tenhas!!!!Very HappyVery Happy

Liliana, vamos lá ver se mudo a página..não sei não...lololol..mas já consegui essa proeza umas quantas vezes...

Beijinhos a todas e bebecas!!!

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum