Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Silvy
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:40:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/2/2007
Não, não foi desta..hoje não estou inspirada para mudar a página....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Silvy
Inserida em: Monday, October 06, 2008 3:41:17 PM

Membro desde: 10/2/2007
Afinal fui eu....lolololool...só com mais um post e pimba página virada!!!!banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
sandra06
Inserida em: Monday, October 06, 2008 4:47:15 PM

Membro desde: 2/5/2008
Muito obrigada a todas pelos vosso votos Smile
e em especial à elsa: os meus parabéns ao teu marido Smile

Silvia - espero que o martim melhore... bem como os meninos da mara e da filomena. A su hoje está com dificuldades a respirar... vou falar com uma amiga minha pediatra para ver se passa por cá para a ver...

De resto, o dia está a correr bem, obrigada.
Agora vou ter de ir ao supermercado comprar as coisas para o jantar de família de logo Smile
Amanhã passo cá com mais tempo.

Muitos beijinhos, e muito obrigada.
Vocês são umas queridas Smile
elsa29
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:56:10 PM

Membro desde: 6/26/2007
[elsa29 wrote:]
A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS, Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO:

LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?)Bad Grin Bad Grin

SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA)

M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA

TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

KARAKOOL
: 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

CARLA SOFIA
: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

SCAZEVEDO
: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

O NOSSO MAIOR TESOURO

anusca
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:57:46 PM

Membro desde: 6/27/2008
sandra, muitos parabéns e felicidades!!!

anusca
Inserida em: Monday, October 06, 2008 9:59:13 PM

A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS, Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO:

LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS

CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?)Bad Grin Bad Grin

SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA)

M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA

TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

CARLA SOFIA
: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

SCAZEVEDO
: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

eu não me importava de ser uns anitos mais velha, mas concordo com as cotasWhistle , fica melhor assim....Smile

anusca
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:08:22 PM

olá!!

comprei o sonomil pro joão e já lhe dei ontem...coincidência ou não, ele não acordou de noite, adormeceu tarde na mesma, mas não acordou...mas não vou cantar vitória antes do tempo, pode ter sido coincidência, pois disseram que demora +/- uma semana a ter resultados definitivos....espero que seja desta que ele me deixe dormir...

á parte disso, eu é que andei doente todo o fim de semana, pegou-me uma constipação daquelas, quase nem me podia mexer...mas já estou a ficar melhor...vamos ver se arrebito e amanhã já estou boa!!!d'oh!

hoje ninguém vai ao msn?

elsa29
Inserida em: Monday, October 06, 2008 10:35:54 PM

[quote=anusca]olá!!

comprei o sonomil pro joão e já lhe dei ontem...coincidência ou não, ele não acordou de noite, adormeceu tarde na mesma, mas não acordou...mas não vou cantar vitória antes do tempo, pode ter sido coincidência, pois disseram que demora +/- uma semana a ter resultados definitivos....espero que seja desta que ele me deixe dormir...

Espero que o teu Joãozinho comece a dormir melhor era bom que fosse sem o sonomil, mas se só conseguires assim já não é mau

á parte disso, eu é que andei doente todo o fim de semana, pegou-me uma constipação daquelas, quase nem me podia mexer...mas já estou a ficar melhor...vamos ver se arrebito e amanhã já estou boa!!!d'oh!

Eu também ando constipada mas não tão grave como a tua, por isso desejo-te as melhoras

hoje ninguém vai ao msn?[

Olha eu fui lá só espreitar mas vou-me deitar que estou muito cansada, amanhã vou ver se apareço.

O NOSSO MAIOR TESOURO

titimarg
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:05:00 PM

Membro desde: 5/30/2008
Ola so passei para dar os parabens a sandra bdgreeting bdcake .
Elsa ainda bem que corrigiste a minha idade é que ainda faltam uns meses para os fazer 31.
As melhoras aos bebes e mamas.
fui.

"/>

Carla.Sofia
Inserida em: Monday, October 06, 2008 11:40:57 PM

Membro desde: 3/1/2007
Olá mamãs,

Bem, a minha traquinas já está bem melhor. Aliás, está tão activa que hoje resolveu mandar-se da minha cama abaixo: deixei-a a brincar com papá para ir fazer a sopa dela, mas o papá adormeceu (ele sofre de enxaquecas e tinha tomado um comprimido bastante forte) e acordou com ela já no chão a chorar imenso e com um galo na cabeça. Liguei para a linha Saúde 24 e para o pediatra e ambos concordaram que não havia necessidade de a levar ao hospital, uma vez que não perdeu a consciência, nem vomitou, nem perdeu sangue: basta ir colocando gelo e vigiando, durante as próximas 24 horas. Foi a 1º queda dela, mas o papá é que ia tendo um ataque cardíaco: já ela estava a rir-se toda bem-disposta e ele branco como cal...

Amanhã, vai fazer análises à urina, para sabermos se o antibiótico fez efeito e, na quarta-feira, ecografia.

Anusca: ainda bem que o teu menino já dorme melhor. Sabes os bebés passam por várias fases: a minha menina, a partir dos 2.5 meses passou a dormir a noite toda (cerca de 11/12h seguidas), mas desde os 8 meses que acorda 2/3 vezes durante a noite.

Sandra06: bdgreeting bdgreeting bdgreeting As melhoras para a Su.

Silvy: As melhoras para o Martim. Olha, o meu irmão tem amigos a morar em Espanha: talvez ele consiga o xarope que procuras. Se quiseres, envia-me o nome do xarope e eu pergunto-lhe se ele pode arranjar.

Filomena: As melhoras para a Bia. Parabéns pelo aniversário de namoro. Engraçado, este mês, faz 10 anos que comecei a namorar com o maridinho: estou a ficar velha...

Mfada: As melhoras para a Inês: espero que ela já esteja a comer melhor.

Trina: a última refeição da minha menina é o leitinho, por volta das 10h/10h30m.

Titimarq: Ainda bem que o ba(p)tizado correu bem (ainda não me habituei às novidades do acordo ortográfico hihihi!!

Sfalcao: outro encontro?! Não sabia?! Quando? Onde? A que horas?

Ah! Já me esquecia: a Leonor já gatinha!!!!!!! Agora, é que ninguém a segurabanana banana

Beijinhos.

filomenav
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:32:17 AM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas, hoje estou de rastos, a Bia às 3h da matina acordou a tossir imenso, está com muita expecturação... lá coloquei soro, aspirei, enfim, o habitualç q podemos fazer, depois dei leitinho (só bebeu uns 20 ou 30) e ficou na nossa cama... mas depois demorou imenso a adormecer, por isso ninguém dormiu!
Hoje de manhã não quis o leite, fui fazer papa, pouco comeu, enfim, isto hoje não está fácil!

Carla.sofia, ainda bem q foi só um susto, imagino o teu marido, se fosse com o meu acho q o rapaz tinha um treco...

Silvy, se não conseguires arranjar o xarope, será q não podes desfazer o comprimido em água e dar com algo doce? Ou com água e açucar? Experimenta dar por uma seringa (é como eu faço para dar os xaropes à Bia).

Fui ver a lista de aniversários e não consta os anos da tartaruga... como é, sinto-me descriminada, lolNot talking

As melhoras para os nininhos e nininhas doentes, tomara q passe o inverno, lolsunny

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 9:34:37 AM

Bom dia (está muito farrusco, pelo menos para estes lados) às mamãs e "nenucos"

Tenho um casamento sábado estou mesmo a ver que vou passar frio de "rabo" como se costuma dizer.

A todos os bebés que estão doentinhos as rápidas melhoras e a às mamãs adoentadas também , a mim dói-me a garganta.

aicosta: os fins-de-semana são todos a correr e a semana é muito lenta a passar.Sad Sad Estou a ver que as piscinas foram uma
forma que as mamãs arranjaram para meter os miúdos K.O. Aindabem que ela está a gostarcheers cheers2

Trina: eu sou pouco de rir, nem sou nada de brincadeiras. roflmao roflmao roflmao A ultima refeição do Tiago é a mama.
Nem que ele tenha acabado de jantar, encosta-se sempre à mama e começa ahahahahahahah, parece que está a morrer de fome.

mfada: ia para dizer que tinhas arranjado uma desculpa para não fazeres nada na vindima, mas a Inês deu-te mesmo muito
trabalho, coitadinha, não deve ter sido nada fácil vê-la assim e para ajudar à festa ainda foi cair, as melhoras.

filomena: ai se o chefe descobre que aqui andasShhh Shhh Silenced Silenced eu prometo que não lhe digo nada. Pois ffui eu que te disse que
o meu marido te tinha visto na farmácia, porque ele é distribuidor de medicamentos e quando te viu achou que te conhecia e ligou-me
a perguntar se alguma das mamãs do MEGA ENCONTRO era de Santarém e eu disse que sim que era a Filmomena, então ela estava
na farmácia. Querias que fosse a Bia a lembrar-se dos anos de namoro que tu fazias é que se o teu marido for como o meu, posso lhe
falar todos os dias nisso, que ele mesmo assim esquece-se do dia, este ano quando fiz anos de casada, lembrei-me porque estava a
dizer que fazia anos de casada no dia 12 de Junho e diz-me já não sei quem, mas isso é hoje.d'oh! d'oh! Também me esqueci.

Silvy: olha uma boa desculpa para ires passar um fim-de-semana a a Espanha. Espero que o Martim esteja melhor, o que
tem de mal os infantários é que apanham tudo com os outros meninos, o meu um dia que vá para a pré-escola vai apanhar tudo
de rajada. As melhoras para o Martim.

titimarg: ainda bem que correu tudo bem com o baptizado, os nossos meninos são uns santinhos.

Sandra06: espero que a Su esteja melhor e que tenhas tido um dia de aniversário muito feliz.

Carla: o MEGA ENCONTRO vai ser um fim-de-semana em Novembro desta vez não é só um dia.

qualquer dia passo-me com o meu marido, então não me foi acordar quase à 1 da manhã para dizer que a máquina de lavar roupa
estava estragada, pronto já não consegui dormir só a pensar nisso eram 3 e ta da manhã ainda estava acordada.

o Tiago agora mete-se em pé durante a noite na cama e vai buscar o inter-comunicador em cima do parapeito da janela e põe-se a
brincar com aquilo.

Bem já me alarguei muito fiz para aqui um testamento, um dia feliz para todas

O NOSSO MAIOR TESOURO

FMDA
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 10:59:25 AM

Membro desde: 12/3/2006
Olá meninas blush blush

Vim só dar uma espreitadela para dizer que a Sofia está melhor Smile Smile Ufa!! que alívio Very Happy Very Happy

Mfada e Silvy espero que a Inês e o Martim estejam melhores, é tão stressante qdo eles estão mal e não comem nada de jeito think think

Sandra06 Parabéns atrasados, mas ainda não tinha vindo ao forum desde a semana passada bdgreeting balloons

Titimarg ficamos à espera das fotos do baptizado artist artist ainda que correu tudo bem banana banana

SFalcão
espero que o novo trabalho corra bem, que gostes acima de tudo, e que consigas evoluir money money money €€€€€..... Vi que gostaram da piscina, as duas dance2 dance2Very Happy Very Happy óptimo!!!

Fico à espera do MEGA encontro no FUNDÃO...bounce bounce bounce cheers2 cheers2 penguin2 penguin2

Desculpem não comentar mais posts, mas estou com muito trabalho work work work2 work2

Jinhos,
Fernanda

Tentar engravidar desde Jan. 2004
Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
- FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
- TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
- Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007

8 m Mike Tomás PipinhoMicasGatão
FMDA
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 11:08:06 AM

Membro desde: 12/3/2006
Esqueçi-me de dizer que estou a ganhar banana banana BangHead BangHead nas idades das mamãs...eh eh Bad Grin Bad Grin bah bah

Então, ninguém me ultrapassa?

Tentar engravidar desde Jan. 2004
Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
- FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
- TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
- Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007

8 m Mike Tomás PipinhoMicasGatão
aicosta
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:51:06 PM

Membro desde: 8/12/2008
Olá Whistle

Ainda bem que os bebes vão recuperando e já estão quase todos em forma outra vez.

A minha menina anda a ficar muito rabugenta e só quer estar em pé e só quer a mãe. O papa fica triste mas eu não !!! angelpink Se bem que ás vezes é dificil tratar de tudo sozinha.

Tenho trabalho em atraso não posso estar aqui muito tempo, espero logo á noite ir ao msn para pormos a conversa em dia.

Bjinhos a todas

aicosta
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 12:52:14 PM

Membro desde: 8/12/2008
Com este tempo maravilhoso nem dá vontade para nada, podia pelo menos ter mudado a página Confused Confused

Não se molhem de preferencia ...

cold cold cold

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 1:29:00 PM

[aicosta wrote:]
Com este tempo maravilhoso nem dá vontade para nada, podia pelo menos ter mudado a página Confused Confused

Não se molhem de preferencia ...

cold cold cold

já vais tarde eu já me molhei toda, mas a intenção é que conta.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 1:31:14 PM

[FMDA wrote:]
Olá meninas blush blush

Vim só dar uma espreitadela para dizer que a Sofia está melhor Smile Smile Ufa!! que alívio Very Happy Very Happy

Ainda bem que a tua menina está melhor

Mfada e Silvy espero que a Inês e o Martim estejam melhores, é tão stressante qdo eles estão mal e não comem nada de jeito think think

Sandra06 Parabéns atrasados, mas ainda não tinha vindo ao forum desde a semana passada bdgreeting balloons

Titimarg ficamos à espera das fotos do baptizado artist artist ainda que correu tudo bem banana banana

SFalcão
espero que o novo trabalho corra bem, que gostes acima de tudo, e que consigas evoluir money money money €€€€€..... Vi que gostaram da piscina, as duas dance2 dance2Very Happy Very Happy óptimo!!!

Fico à espera do MEGA encontro no FUNDÃO...bounce bounce bounce cheers2 cheers2 penguin2 penguin2

Então é agora que te vamos conhecer e à Sofia e é claro ao teu marido? Era giro que fossemos muitas desta vez.

Desculpem não comentar mais posts, mas estou com muito trabalho work work work2 work2

Jinhos,
Fernanda

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 1:35:54 PM

Sabem eu ando muito lamechas, tenho duas colegas que estão grávidas e uma delas já está de 32 semanas, e eu estava-lhe a dizer
olha que está quase e depois lembrei-me do meu e deu-me saudades do tempo de gravidez e no parto quando soube que era um menino
e conheci o meu Tiago a MAIOR RIQUEZA QUE EU ALGUMA VEZ POSSO TER NA VIDA, AMO-O MUITO, não tem explicação.

O NOSSO MAIOR TESOURO

karakoll
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 2:16:40 PM

Membro desde: 1/15/2007
Ola a todas as mamas e filhotes

Espero que esteja tudo bem. Podem colocar aí na lista de aniversários, faço 30 anos no dia 20 de Novembro, mais 1 escorpião.

A minha filhota está o máximo.....farto-me de rir com as brincadeiras dela...é muito bem disposta (sai ao pai), as vezes dá umas gargalhadinhas que soam mesmo a gozo....

Ta enorme e pesada....amanha vou ao pediatra pesá-la. E vai começar a comer sopa tb ao almoço (ainda so come ao jantar).

Neste momento, come de manha 1 iogurte, ao almoço mama, à tarde come fruta (maça, pera, banana, laranja, manga, kiwi, papaia....) com bolacha, ao jantar é sopa e no final um pouco de fruta, e depois é mama....
Come sopa com carne e com peixe.

Agora aos 10 meses tem que começar a comer sopa 2 vezes ao dia e vai introduzir tb o ovo.

Acorda 1 ou 2 vezes de noite para mamar, as vezes quase nao mama, acho que é vicio, da 2 ou 3 mamadelas e adormece (acho que faz da mama chupeta, ja que na chupeta não lhe pega desde os 2 meses).
Desde +/- 1 semana para ca, esta muito irrequieta de noite, chega a sentar-se na cama e a deitar-se para outro lado (os pes da cama) e continua a dormir, outras vezes começa a gatinhar e bate com a cabeça na madeira e chora.....enfim amanha vou falar com o pediatra....
Gatinha muito e muito rapido....corre a casa toda....e quando se apercebe que vai alguem atras dela, gatinha + rapido e ri-se.....

Ta muito crescida....

Muitos beijinhos a todas as mamas e bebes e as melhoras para os que estão doentes...

Filipa

A tentar engravidar desde Janeiro 2004
Ovários micropoliquisticos
Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
Maria nasceu em 11/12/2007

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum