|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,587 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,587 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 12/3/2006 Mensagens: 179 Localização: Fundão
|
Tentar engravidar desde Jan. 2004 Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006: - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63 - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007 
  8 m  Mike  Tomás  Pipinho  Micas  Gatão
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 994
|
A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS,  VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?) SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA) M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO KARAKOLL: 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA
CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA
SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA MAU JÁ AS ESCORPIONAS APANHARAM AS SAGITÁRIAS, ESTAMOS EMPATADAS.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 221 Localização: algarves
|
Oi meninas! A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml... A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? Os vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras! Bjos
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 221 Localização: algarves
|
[elsa29 wrote:]A PEDIDO DE "VÁRIAS FAMÍLIAS" PORQUE AS MENINAS QUEREM SER NOVAS,  VOU METER OS ANOS QUE TÊM NESTE MOMENTO: LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO TATARUGA: 04 DE JUNHO - ANOS - GÉMEOS CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO (ESTÁ BEM ASSIM?) SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA (A SANDRA É QUE JÁ NÃO MUDA) M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 27 ANOS - BALANÇA TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA
CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA
SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA Pelo menos já me sinto melhor, sempre pareço mais nova! Uma teenager lol
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 380 Localização: algures por ai
|
Ola a todas as mamas e bebes. Espero que os doentinhos estejam melhores, aqui fica um beijinho grande de melhoras. As minhas continuam umas malandras para comer e a Sara continua a fazer birra para dormir, principalmente a noite quando estou. Exige a minha presença chora ate eu ficar ao pe dela. Quer estar sempre ao pe de mim. Continuam sem gatinhar e ainda não se levantam na cama para ficar sentadas nem se seguram em pe sozinhas. Estão muito engraçadas palram muito e são muito bem dispostas. Vou ver se tenho algum tempo para tentar colocar aqui algumas fotos. Bjos
|
|
Membro desde: 2/5/2008 Mensagens: 110
|
passei por cá para agradecer mais uma vez os votos de parabéns  a su está constipada e está assustada por ter o nariz cheio de ranho e não conseguir respirar. ontem acordou de meia em meia hora. vamos ver como vai ser hoje. espero que os meninos e meninas que estavam doentinhos estejam melhores. vou dormir, estou de rastos... beijinhos para todas
|
|
|
Bom dia mamãs e bebés mais lindos Bem o Tiago agora não pára só quer é gatinhar para todo o lado, agora é que o pai vai dar em maluco, porque ele agora só quer é mexer no computador e em tudo que tem luzinhas, vai ser bonito. Então ficou sem efeito, o MEGA ENCONTRO em Fátima não foi? ó Susana andas muito desaparecida, então agora é só trabalho, não pode ser. As melhoras para todos os bebés e para as mamãs um bom dia de trabalho. Até logo
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 525 Localização: Centro
|
[elsa29 wrote:]Bom dia mamãs e bebés mais lindos
Bem o Tiago agora não pára só quer é gatinhar para todo o lado, agora é que o pai vai dar em maluco, porque ele agora só quer é mexer no computador e em tudo que tem luzinhas, vai ser bonito.
Então ficou sem efeito, o MEGA ENCONTRO em Fátima não foi?
ó Susana andas muito desaparecida, então agora é só trabalho, não pode ser.
As melhoras para todos os bebés e para as mamãs um bom dia de trabalho.
Até logo
Olá!!! Hoje estou de folga, por isso tenho um tempinho para escrever, mas a vontade era de ir dormir... A Bia está doente e as noites não tem sido nada fáceis! O virus da diarreia voltou, nem sei se é diarreia se é a forma que ela tem de expulsar a espectoração que tem... Está cheia de tosse e muito constipada. Até faz birras para comer... Ela nem andava a fazer coco muitas vezes, mas esta noite como estava aflita da constipação e com a tosse resolvi dar-lhe um pouco de água... Bem, Era só gazes a sairem e fez coco 4 vezes até hoje de manhã. Agora está a dormir... Eu sei que não é uma conversa muito agradável, mas para as mamãs que tem tido os bébés com este virus, o coco deles cheira muito mal? Mas mesmo muito mal? E quando arrotam ou deitam um peidito, também tem um cheiro desagradável?? Quanto à constipação e tosse não há muito a fazer... Ela já tinha melhorado da constipação, segunda-feira quando veio do colégio, vinha muito pior... O meu medo é que volte às bronquiolites... Como vês Elsa, as coisas para estes lados não estão fáceis... Meninas, vamos lá definir a data que vem cá, pois tenho de pedir folgas com muita antecedência!!! Beijocas

|
|
|
[sfalcao wrote:][elsa29 wrote:]Bom dia mamãs e bebés mais lindos
Bem o Tiago agora não pára só quer é gatinhar para todo o lado, agora é que o pai vai dar em maluco, porque ele agora só quer é mexer no computador e em tudo que tem luzinhas, vai ser bonito.
Então ficou sem efeito, o MEGA ENCONTRO em Fátima não foi?
ó Susana andas muito desaparecida, então agora é só trabalho, não pode ser.
As melhoras para todos os bebés e para as mamãs um bom dia de trabalho.
Até logo
Olá!!! Hoje estou de folga, por isso tenho um tempinho para escrever, mas a vontade era de ir dormir... A Bia está doente e as noites não tem sido nada fáceis! O virus da diarreia voltou, nem sei se é diarreia se é a forma que ela tem de expulsar a espectoração que tem... Está cheia de tosse e muito constipada. Até faz birras para comer... Ela nem andava a fazer coco muitas vezes, mas esta noite como estava aflita da constipação e com a tosse resolvi dar-lhe um pouco de água... Bem, Era só gazes a sairem e fez coco 4 vezes até hoje de manhã. Agora está a dormir... Eu sei que não é uma conversa muito agradável, mas para as mamãs que tem tido os bébés com este virus, o coco deles cheira muito mal? Mas mesmo muito mal? E quando arrotam ou deitam um peidito, também tem um cheiro desagradável?? Quanto à constipação e tosse não há muito a fazer... Ela já tinha melhorado da constipação, segunda-feira quando veio do colégio, vinha muito pior... O meu medo é que volte às bronquiolites... Como vês Elsa, as coisas para estes lados não estão fáceis... Estou a ver que isso não anda nada bom, as melhoras para a Bia.
Meninas, vamos lá definir a data que vem cá, pois tenho de pedir folgas com muita antecedência!!! Então não era 8 e 9 de Novembro que tinha ficado combinado?Beijocas
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 161 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 161 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 244
|
[elsa29 wrote:]Alguém já deu algum medicamento para a tosse dos bebés?
O Tiago anda constipado e de vez em quando tem uma tosse que assusta. A Sara tb está com tosse, mas já está melhor. Houve um dia que a tosse foi tanta que até vomitou e juntamente vinham coágulos de sangue, fiquei em pánico.... Falei com a pediátra que passou 1 xarope p a tosse, 1 anti-inflamatório e 1 anti-alérgico. epois, se quiseres posso dar o m«nome. Depois há aqueles xaropes caseiros... bjs e melhoras

|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 244
|
|
|
Membro desde: 8/31/2006 Mensagens: 627 Localização: LISBOA
|
Os meus nasceram a 5 de Dezembro, estão optimos, gatinham, andam d pé agarrados ás coisas, fazem gracinhas, emitam-nos, tb fazem birras mudar a fralda é 1 tourada, têm d inventar umas fraldas q se mudem d pé d manha p vestir e ir p infantário choram, tadinhos dos meus dorminhocos O Ti ja teve otite a In. ainda não, ele já tem 4 dentes e + 2 a rebentar, ela tem 2 d baixo e os de cima tb ja s ve a cabeça (2). Ah e andam ranhositos, tenho d fazer vapores c soro e atrovent e mt soro ou agua do mar e aspirar os narizes( q eles detestam)
bjokas Mag Mag36 anos, tentar dd Out/2005. Ovários micropoliquisticos, Astenozoospermia. MAC dd 03/2006-vár. ciclos-Dufine IVI dd Fev/07-ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d
|
|
Membro desde: 8/31/2006 Mensagens: 627 Localização: LISBOA
|
Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so agora vi cm este tópico ja tem montesssssssssssssss d págs. ahahahahahah Mag36 anos, tentar dd Out/2005. Ovários micropoliquisticos, Astenozoospermia. MAC dd 03/2006-vár. ciclos-Dufine IVI dd Fev/07-ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 447
|
Olá!!!!! Por aqui vamos andando muito chochinhos..o Martim ainda anda com diarreia, mas felizmente já não vomita....estamos em casa de quarentena até sexta-feira e parece que na sala dele está tudo na mesma é mesmo virose..mas custa tanto tadinho..todos os dias são 2 e 3 mudas de roupa porque o coco é muito liquido e sai pelo lado da fralda e suja tudo  mas pronto..ele anda bem-dispotinho e isso é interessa... sfalcão o pedi dele receitou-lhe lactorgemin para a diarreia e não precisa de receita, e fazer dieta..tenta fazer também á Bia dieta..e muitos liquidos...sopa só de cenoura, arroz, peixinho cozido, papa de arroz e a fruta toda cozida e banana madura...ajuda bastante... Maq, és nova aqui..já percebi que tens gémeos...nasceram no mesmo dia do Martim...aparece mais vezes para contares as coisinhas engraçadas deles...e estamos a preparar um encontro..por isso fica atenta para ver se também podes ir... Elsa porque ficou sem efeito o encontro em Fátima??Não ouvi dizer nada sobre isso...podemos sempre repensar e marcar data..é q se não avançarmos com datas fica sempre tudo em águas de bacalhau...o do fundão ficou falado para 8 e 9 de Novembro... O Martim também não pára, para mudar a fralda é uma desgraça...mas eles são mesmo assim..o mal é geral..mas ainda bem que são todos bebés activos é bom sinal... Beijinhos e até logo!!! Sílvia e Martim
 Sorri, porque sorrir faz bem, desarma os mal-humorados e contamina..mas sorri também com a alma e não só com os lábios... Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio
|
|
Membro desde: 1/15/2007 Mensagens: 84 Localização: Porto
|
Ola a todas Estou a ver que andam muitos bebes doentes, com diarreia. As melhoras rápidas para todos. Por cá está tudo bem. Hoje vou com a Maria ao pediatra. Eu tenho o mesmo problema que vocês para mudar a fralda e vesti-la....desde muito cedo que detesta vestir-se, mas no verão ainda +/-, porque andava com pouca roupa, mas agora com o frio é pior....tenho que lhe vestir + roupa...tento distraí-la....dou-lhe as pomadas, os cremes....enfim tudo o que possa entreta-la, mas mesmo assim não é facil. Vira-se, gatinha pela cama fora....É muito mexida, mas ainda bem, é porque está tudo bem.... Alguma de vocês é da zona da Trofa? Beijinhos a todas e a todos os pimpolhos Filipa
A tentar engravidar desde Janeiro 2004 Ovários micropoliquisticos Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006 Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007 Engravidei com o 2º ciclo de Dufine Maria nasceu em 11/12/2007
|
|
|
Guest,
sandra06 |