|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 513 Localização: A Norte!
|
Olá Karakoll! Ando lá perto... (da Trofa)... pq perguntas? [karakoll wrote:]Ola a todas
Estou a ver que andam muitos bebes doentes, com diarreia. As melhoras rápidas para todos. Por cá está tudo bem. Hoje vou com a Maria ao pediatra. Eu tenho o mesmo problema que vocês para mudar a fralda e vesti-la....desde muito cedo que detesta vestir-se, mas no verão ainda +/-, porque andava com pouca roupa, mas agora com o frio é pior....tenho que lhe vestir + roupa...tento distraí-la....dou-lhe as pomadas, os cremes....enfim tudo o que possa entreta-la, mas mesmo assim não é facil. Vira-se, gatinha pela cama fora....É muito mexida, mas ainda bem, é porque está tudo bem....
Alguma de vocês é da zona da Trofa?
Beijinhos a todas e a todos os pimpolhos Filipa
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 513 Localização: A Norte!
|
Ai..... mudei de página! Com uma misera mensagenzita pequenina! Vou jogar no euromilhoes!!!! As melhoras aos doentitos! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/15/2007 Mensagens: 102 Localização: Porto
|
Olá Só curiosidade....Eu sou da Trofa.... Acho que nunca encontro cá ninguém desta zona. [scazevedo wrote:]Olá Karakoll! Ando lá perto... (da Trofa)... pq perguntas? [karakoll wrote:]Ola a todas
Estou a ver que andam muitos bebes doentes, com diarreia. As melhoras rápidas para todos. Por cá está tudo bem. Hoje vou com a Maria ao pediatra. Eu tenho o mesmo problema que vocês para mudar a fralda e vesti-la....desde muito cedo que detesta vestir-se, mas no verão ainda +/-, porque andava com pouca roupa, mas agora com o frio é pior....tenho que lhe vestir + roupa...tento distraí-la....dou-lhe as pomadas, os cremes....enfim tudo o que possa entreta-la, mas mesmo assim não é facil. Vira-se, gatinha pela cama fora....É muito mexida, mas ainda bem, é porque está tudo bem....
Alguma de vocês é da zona da Trofa?
Beijinhos a todas e a todos os pimpolhos Filipa
A tentar engravidar desde Janeiro 2004 Ovários micropoliquisticos Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006 Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007 Engravidei com o 2º ciclo de Dufine Maria nasceu em 11/12/2007
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
Então vou aqui meter uma data, para o MEGA ENCONTRO em Fátima, dia 19 ou 26 de Outubro calha a um Domingo, meninas estão abertas as inscrições, comentem, quero todas as mamãs do Norte, do Sul e do Centro.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 561 Localização: C.Paiva
|
[elsa29 wrote:]Então vou aqui meter uma data, para o MEGA ENCONTRO em Fátima, dia 19 ou 26 de Outubro calha a um Domingo, meninas estão abertas as inscrições, comentem, quero todas as mamãs do Norte, do Sul e do Centro. eu já tinha dito que não devia poder ir, mas agora tenho a certeza, o marido tem de viajar aos domingos de madrugada pro trabalho, então fica impossivel ir onde quer que seja....além disso, agora vamos aproveitar os fins de semana, pra termos tempo em familia....

|
|
|
[anusca wrote:][elsa29 wrote:]Então vou aqui meter uma data, para o MEGA ENCONTRO em Fátima, dia 19 ou 26 de Outubro calha a um Domingo, meninas estão abertas as inscrições, comentem, quero todas as mamãs do Norte, do Sul e do Centro. eu já tinha dito que não devia poder ir, mas agora tenho a certeza, o marido tem de viajar aos domingos de madrugada pro trabalho, então fica impossivel ir onde quer que seja....além disso, agora vamos aproveitar os fins de semana, pra termos tempo em familia.... FAZES MUITO BEM, 1º ESTÁ A FAMÍLIA, ENTÃO E AO FUNDÃO VÃO?
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
olá!! hoje não há novidades, o joão esta oite voltou a dormir cedo, á meia-noite e meia, pra vcs pode parecer tarde mas pra mim é uma grande vitória... e só acordou uma vez durante a noite...espero que continue assim e que o sonomil tenha mesmo um bom resultado pra ver se acabo com a minha vida de zombi... hoje o sr.joão já deu um tombo do sofá abaixo...tava a minha sogra atenta á fatima lopes e ele atirou-se do sofá abaixo..mas já passou, ele já ta pronto pra outra!!!

|
|
|
[elsa29 wrote:][anusca wrote:][elsa29 wrote:]Então vou aqui meter uma data, para o MEGA ENCONTRO em Fátima, dia 19 ou 26 de Outubro calha a um Domingo, meninas estão abertas as inscrições, comentem, quero todas as mamãs do Norte, do Sul e do Centro. eu já tinha dito que não devia poder ir, mas agora tenho a certeza, o marido tem de viajar aos domingos de madrugada pro trabalho, então fica impossivel ir onde quer que seja....além disso, agora vamos aproveitar os fins de semana, pra termos tempo em familia.... FAZES MUITO BEM, 1º ESTÁ A FAMÍLIA, ENTÃO E AO FUNDÃO VÃO? ainda nao comentei, mas acho que também nao...como ele agora não vai tar em casa á semana prefiro ficar com ele...as saudades vão ser muitas...pode ser que a gente vá noutro encontro mais pra frente, quando eu já me tiver habituado á minha vida de solteira...

|
|
|
|
|
Membro desde: 8/31/2006 Mensagens: 651 Localização: LISBOA
|
A mim dava + jeito dia 26. Q tal? Mag36 anos, tentar dd Out/2005. Ovários micropoliquisticos, Astenozoospermia. MAC dd 03/2006-vár. ciclos-Dufine IVI dd Fev/07-ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d
|
|
Membro desde: 8/31/2006 Mensagens: 651 Localização: LISBOA
|
Mag36 anos, tentar dd Out/2005. Ovários micropoliquisticos, Astenozoospermia. MAC dd 03/2006-vár. ciclos-Dufine IVI dd Fev/07-ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 767 Localização: Gondomar
|
[Quote:] Olá!!!
Hoje estou de folga, por isso tenho um tempinho para escrever, mas a vontade era de ir dormir... A Bia está doente e as noites não tem sido nada fáceis! O virus da diarreia voltou, nem sei se é diarreia se é a forma que ela tem de expulsar a espectoração que tem... Está cheia de tosse e muito constipada. Até faz birras para comer... Ela nem andava a fazer coco muitas vezes, mas esta noite como estava aflita da constipação e com a tosse resolvi dar-lhe um pouco de água... Bem, Era só gazes a sairem e fez coco 4 vezes até hoje de manhã. Agora está a dormir...
Eu sei que não é uma conversa muito agradável, mas para as mamãs que tem tido os bébés com este virus, o coco deles cheira muito mal? Mas mesmo muito mal? E quando arrotam ou deitam um peidito, também tem um cheiro desagradável?? Terrível... Nem me lembres... Ainda bem que a minha pimpolha já está melhor... O pedi receitou-lhe biogaia para a diarreia (8 gotas por dia, durante 6 dias) e sopa de dieta à base de arroz e cenoura - e claro, muiiiita água!
Quanto à constipação e tosse não há muito a fazer... Ela já tinha melhorado da constipação, segunda-feira quando veio do colégio, vinha muito pior... O meu medo é que volte às bronquiolites...
Como vês Elsa, as coisas para estes lados não estão fáceis...
Meninas, vamos lá definir a data que vem cá, pois tenho de pedir folgas com muita antecedência!!!
Beijocas

|
|
|
Ok... vamos ver se eu entendi (sim, porque eu ando meio lenta das ideias  ..) AFINAL, ESTÃO 2 ENCONTROS MARCADOS: 1 - dia 19 ou 26 de Outubro em Fátima 2 - dias 8/9 (fim-de-semana) de Novembro no Fundão

|
|
|
[Mamã da Beatriz wrote:]Oi meninas! A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml... A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muitoOs vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras! Bjos

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
Olá outra vez!!! carla.sofia sim são 2 encontros..nós é assim tudo á grande...lolollolol...espero que possas ir a um destes...tmabém tenho ali o biogaia que dei ao Martim, mas agora como aquilo não fazia nada foi o lactogermin...deixa lá ver se este faz algum efeito.. Agora ele não quis lanchar...não quer comer, nem a papinha que ele gosta tanto...nem pão que adora..se forço começa logo com vómitos...almoçar até almoçou mais ou menos mas foi ao 12h30m e já lá vão muitas horas, mas fazer o quê..pelo menos bebe alguma agua, já não é mau de todo..acredito que deva estar sem apetite... Espero que jante melhor... Beijinhos Sílvia e Martim
  Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
|
|
|
|
|
|
[Carla.Sofia wrote:]Ok... vamos ver se eu entendi (sim, porque eu ando meio lenta das ideias  ..) AFINAL, ESTÃO 2 ENCONTROS MARCADOS: 1 - dia 19 ou 26 de Outubro em Fátima 2 - dias 8/9 (fim-de-semana) de Novembro no Fundão AFINAL NÃO ESTÁS ASSIM TÃO LENTA
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 283 Localização: algarves
|
[Carla.Sofia wrote:][Mamã da Beatriz wrote:]Oi meninas! A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml... A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muitoOs vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras! Bjos A nossa pedi disse para ir começando com o 2º prato mais para ela se habituar às texturas diferentes, em casa come pouco mas na creche já come quase tudo. A minha piolha tb só quer andar por todo o lado e lá ando eu dobrada a segurar-lhe as mãozinhas. Ser mãe não é fácil!
Bjinhos Vera e Beatriz
|
|
|
[Mamã da Beatriz wrote:][Carla.Sofia wrote:][Mamã da Beatriz wrote:]Oi meninas! A seguir à janta a Bia tem que beber sempre o leitinho antes de ir para a cama, fica masi aconchegada e dorme melhor às vezes só bebe 100ml... A bia já come sopa+ 2º prato pouquinho+ fruta. Tb já dão o 2º prato? A Avó da Leonor bem quer que eu lhe dê 2º prato, mas ainda não tenho indicação do pediatra e, para além disso, ela não é de comer muitoOs vossos bebés são uns anjinhos bem comportados a minha piolha anda uma terrorista, dizem que é o inicio do testar dos limites... eu é que não esperava e daqui para a frente cada vai ser pior... ai ai! Ando KO... Bem, acho que temos que juntar as nossas meninas. Hoje, a Leonor foi fazer uma ecografia e a sala de espera estava cheia de bebés e todos muito sossegados ao colo dos pais, menos a minha!!! Só quer andar e correr por todo o lado, mas como ainda não se segura sozinha, tenho eu que andar dobrada para a segurar: estivemos quase duas horas à espera e ela só parou mesmo para comer o iogurte Parabéns aos aniversariantes e beijinhos para os doentinhos, as melhoras! Bjos A nossa pedi disse para ir começando com o 2º prato mais para ela se habituar às texturas diferentes, em casa come pouco mas na creche já come quase tudo. A minha piolha tb só quer andar por todo o lado e lá ando eu dobrada a segurar-lhe as mãozinhas. Ser mãe não é fácil! Não é fácil, mas é tão bom ser mãe.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Guest |