|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá a todas. Hoje quando cheguei a casa as Princesas já tinham jantado, pela 1ª vez desde que fui trabalhar o pai deu o jantar as 2 sozinho. Aproveitei que já tinha comida feita e tive a brincar com elas. Soube mesmo bem. As melhoras para os bebes doentinhos e para as mães tambem é claro. Quanto ao encontro de Fatima marquem o dia que der mais jeito a todas eu como trabalho ao sabado e dificil conseguir uma folga e este mes ja tive o outro sabado pr isso não posso voltar a pedir. Ainda por cima na semana a seguir ento de ferias. Não faltaram oportunidades. Mag hoje quando fui ao topico dos gemeos ja me apercebi que tambem andas por lá, eu é que não tenho lá ido muito. Os teus bebes já gatinham? As minhas não e tambem não se seguram muito tempo em pé só com ajuda. Palram muito mas dizem pouco ou nada, ou seja, mamaa, papaapa, oaa, daaa, naaaana. Estão muito engraçadas e é muito giro vê-las a rir uma para a outra e desafiarem-se. Roubam a xuxa uma a outra e os brinquedos. E os teus como é que brincam. Animais tenho uma gata que elas adoram, ficam excitadissimas só de a ver, mas a gata não quer muita confiança com elas. Os gatos são muito independentes gostam do canto deles. Bjos.
  "/>
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
|
|
Membro desde: 12/3/2006 Mensagens: 181 Localização: Fundão
|
Olá meninas, Mag ainda bem que apareceste por este tópico não sei te lembras de mim do forum da infertilidade e tb do API, ficaste gravida logo a seguir a mim e acabamos por ter os nossos meninos no mesmo mês  a minha Sofia nasceu a 10 de Dezembro. A Sofia tb anda com tosse e muito ranhoca Em relação aos encontros: - em Fatima só poderei no fds de 18/19. - no Fundão 8/9 Novembro OK estou cá Jinhos, Fernanda
Tentar engravidar desde Jan. 2004 Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006: - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63 - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007 
  8 m  Mike  Tomás  Pipinho  Micas  Gatão
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
Olá meninas e nenucos, espero q os beb+es doentinhos estejam melhores. Ontem foi dia de consulta o gabriel está bem, pesa 960g(achei pouco mas se está bem) e mede 74,9cm (tb achei pouco mas pronto estava habituada a crescimentos rápidos e agr abrandou. Devido á pele dele e a eu ser o catalgo das alergias ovo só aos 12 meses, mas de resto excepto favas(logo agr q ia fazer favas com chouriço...que é meu prato favorito...lol..) http://www.youtube.com/watch?v=oMej1JeCclQaçucar,tomate,kiwi,leite de vaca,sal(em excesso),morangos e franboesas e nao me lembro mais posso dar td..já é para dar 2 prato, e hj ja comeu sopinha de legumes e a seguir peitinho frango com esparguete td triturado claro.. Os iogurtes é melhor dar os naturais pois os adaptados tem mt açucar, por acaso num programa da 2 ja se tinha falado nisso pediatras e nutricionistas estão preocupados com obesidade infantil q começa desde cedo com má alimentaçao ou xcesso de açucar q foi descoberto á pouco tempo q msm as papas de bebés tem açucar a mais..vou ver se ele gosta pois ate agr so adaptados.. Dou pão, bolacha maria e não há problema nenhum..nunca pensei dizer isto mas agr até penso q ele devia tar mais pesado(eu sei sou parva pois ele tá bemassim mas é q faz tal mal habituada aos aumentos de peso dele) e como gosta painhas(finalmente ja comeu 2 vezes 180 de papa) vou dar-lhe alternado com iogurte... A Titimarg mudou de pagina agr não me lembro..lol.. Benvinda Mag e nenenucos  Bem vi q a FMDA postou por isso dá para ler, as melhoras da tua princesa o Gabriel tb anda com mt ranhoca tenho posto mt agua do mar, aspirado, e caminha elevada.. Entao o encontro transformou se em encontros??Um em Fatima e outro na Serra da Estrela??O de Fatima não devo ir isto nao anda famoso de finanças, a crise bateu á porta...e sem pedir licença entrou..lol..mas vou ao outro alias estou msm fazer contas diss  Um beijinho(já q estou em poupanças só mando 1 beijinho mas deixem estar q é grande)a todas

|
|
|
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/31/2006 Mensagens: 651 Localização: LISBOA
|
|
|
|
Elsa29 e restantes meninas, adicionem-me ao messenger e conversamos tds
nin_cc@hotmail.com
qnd ouver data e lugar definido p encontro d mamys e bebés avisem-meeeeee q eu tb kero ir e levar a minha turminha!!!!
jinhos Mag Mag36 anos, tentar dd Out/2005. Ovários micropoliquisticos, Astenozoospermia. MAC dd 03/2006-vár. ciclos-Dufine IVI dd Fev/07-ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
[Mag wrote:]Elsa29 e restantes meninas, adicionem-me ao messenger e conversamos tds
nin_cc@hotmail.com
qnd ouver data e lugar definido p encontro d mamys e bebés avisem-meeeeee q eu tb kero ir e levar a minha turminha!!!!
jinhos Mag olá mag e bem-vinda ao nosso tópico. Tens que nos indicar tb a tua data de aniversário para que a elsa29 actualize a nossa lista de aniversários. bjs
|
|
|
Olá meninas Aleda bigada a minha nina é uma fofura I'm in love Mag pôe umas fotos dos teus ninos lindos  /  /  /  /
Tentar engravidar desde Jan. 2004 Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006: - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63 - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007 
  8 m  Mike  Tomás  Pipinho  Micas  Gatão
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 311 Localização: Parede
|
qd se começa com os solidos
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
[Trina wrote:][Mag wrote:]Elsa29 e restantes meninas, adicionem-me ao messenger e conversamos tds
nin_cc@hotmail.com
jinhos Mag olá mag e bem-vinda ao nosso tópico. Tens que nos indicar tb a tua data de aniversário para que a elsa29 actualize a nossa lista de aniversários. bjs Já actualizei a nossa listinha
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|