Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Trina
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:12:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/11/2008
[sfalcao wrote:]
Bons diasssssssssssss!!!

Eu ando uns dias sem cá vir e isto murcha!!!! (modesta...) Mau, mau!!! Vamos lá animar isto!!! Objectivo: página 150!

Pois é, ontem a Bia fez uma maratona! Deitou-se às 23.00, acordou as 9.15 bebeu o leite e dormiu até as 11.30!!! Acho que percebeu que era domingo!!!

Beijocas

Ainda ontem comentei isso com o meu marido...que saudades de dormir até às 10 da manhã ao fim-de-semana. É que a minha rapariga, desde que se levante, já é para a folia...deixa lá vai ser despachada (aliás, já é!!!)

Trina
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:12:53 AM

Membro desde: 3/11/2008
URRRRGGHHHHH!!!!

Queria ir trabalhar depois de mudar de página e não há meio!!! BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Mudei eu...que já estou a trabalhar Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

bjs

aicosta
Inserida em: Monday, October 13, 2008 4:32:51 PM

Membro desde: 8/12/2008
Olá Whistle

Sei que tenho andado desaparecida , mas tem sido tanto trabalho que venho ao forum espreitar e pouco mais.

Agora tenho um bocadinho e por isso vou aproveitar. A minha menina ontem fez 10 meses !!! Está uma crescida mas realamente tenho saudades de quando ela era tão pequenina...angelpink Já dança quando vê os bonecos na tv e também bate palmas mas o que eu gosto mais é chegar a casa e ela olhar para mim e dizer mama. Confesso .... fico toda derretida e só me apetec dar beijinhos e apertar as bochechas enfim....
bounce bounce bounce

Felizmente tem escapado a esta virose - também porque não está no infantário.

No sábado fomos a uma festa de anos á noite. Eu toda preocupada mas ela claro não se chateou nada e ainda se fartou de rir com as brincadeiras das primas. É realamente um anjinho - excepto quando acorda cedo aos fins de semana. Nem ao Domingo escapa .... ao sábado temos natação por isso não faz mal.dance dance

Bom vou acabar mais umas coisitas e quem sabe logo á noite tenho tempo para ir ao msn. Portem se bem.... se puderem

friends

elsa29
Inserida em: Monday, October 13, 2008 6:51:46 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa tarde mamãs, meninas e meninos

Parabéns a todos os bebés que já fizeram 10 mesesbdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

O Tiago está optimo, no Sábado estivemos de casamento e no Domigo foi continuação, parece os casamentos dos ciganos.Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Portou-se muito bem sempre bem disposto, só quando eram quase 1 da manhã, já ele dormia, a banda estava a cantar muito alto e ele despertou sobressaltado e chorou depois o pai apareceu
de repente à frente dele, isso é que ele chorou coitadinho, ele costuma se rir tanto quando o pai faz isso, mas como já tinha acordado assustado não gostou da brincadeira.

Já não é a 1ª vez que me dizem, mas uma colega minha que estava no casamento disse-me nunca pensei que tu fosses assim com o Tiago tens medo de tudo e tu sempre foste uma pessoa
tão desligada. O que é que as pessoas pensavam que eu não ia ligar ao meu próprio filho??????????????????????????????????????
Elas devem querer dizer que eu não sou de andar aos beijos e abraços e gosto muito de ti, mas o meu filho é meu filho e quando as pessoas precisam estou lá para ajudar.

O Encontro em Fátima fica então para outra altura são 2 encontros muito em cima um do outro.

Beijos

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Monday, October 13, 2008 10:10:31 PM

Sabem mandei um mail para a Camara Municipal a pedir para meterem uma passadeira à frente da escola primária e a minha sogra, o meu marido e a madrinha do Tiago estão só a gozar comigo,
que o Tiago ainda nem está na pré e eu já estou a ver que não há lá passadeira, mas o tempo que levam a fazer as coisas quando o Tiago entrar para a escola ainda a passadeira não está feita.
Não acham?

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:15:53 PM

Membro desde: 2/14/2008
[elsa29 wrote:]
Sabem mandei um mail para a Camara Municipal a pedir para meterem uma passadeira à frente da escola primária e a minha sogra, o meu marido e a madrinha do Tiago estão só a gozar comigo,
que o Tiago ainda nem está na pré e eu já estou a ver que não há lá passadeira, mas o tempo que levam a fazer as coisas quando o Tiago entrar para a escola ainda a passadeira não está feita.
Não acham?

rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

Silvy
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:22:17 PM

Membro desde: 10/2/2007
Oh Elsa só tu......................rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

podes sempre responder que estás a pensar no bem estar de todas as crianças..agora quando o teu Tiago tiver 6 anos e for para a primária????isso ainda vem longe mulher!!!!!!

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
elsa29
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:30:34 AM

Não acham?

rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

[Quote:]
Oh Elsa só tu......................rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

podes sempre responder que estás a pensar no bem estar de todas as crianças..agora quando o teu Tiago tiver 6 anos e for para a primária????isso ainda vem longe mulher!!!!!!

Até vocês gozam comigo, lá também há pré-escola por isso aos 3 anos já ele pode ir para lá e como demoram muito a fazer as coisas pode ser que até lá metam a passadeira. Porque em Portugal é assim,
no fim da casa arrombada, trancas à porta. Ninguém me compreende.Sad Sad Sad crybaby crybaby crybaby crybaby Talvez esteja a exagerar mas é bom para toda a gente.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Piu
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:57:12 AM

Membro desde: 2/4/2006
Olá meninas!

Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

Beijinhos a todas.

CLICA AQUI!
liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:11:41 AM

Membro desde: 1/13/2008
Até vocês gozam comigo, lá também há pré-escola por isso aos 3 anos já ele pode ir para lá e como demoram muito a fazer as coisas pode ser que até lá metam a passadeira. Porque em Portugal é assim,
no fim da casa arrombada, trancas à porta. Ninguém me compreende .Sad Sad Sad crybaby crybaby crybaby crybaby Talvez esteja a exagerar mas é bom para toda a gente.

Eu compreendo-te friends

smooch

scazevedo
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:20:46 AM

Membro desde: 2/18/2008
Bom dia a todas!
Para começar: Elsa29... acho muito bem o que tu fizeste e não me parece nada absurdo, pelo contrario!
Se todas agissemos assim, Portugal talvez estivesse bem melhor!
Agora adiante, tenho um dúvida:
O que é que calçam os vosso ninos nesta altura, principlamente os que estão na creche?
Eu explico a minha pergunta: o meu nino sempre andou descalço até agora, mas está com uma mania de tirar as meias e como agora está mais frio, acaba por andar descalço no chão da creche. Acontece que não acho nada confortavel os sapatos, mesmo os da chicco, são muito bons para eles caminhar, mas para gatinhar (mesmo os baby gatinha) são demasiado duros, não lhe dá jeito nenhum... tadinho ele atrapalha-se todo!
Como fazem voces, digam lá!
Beijocas e parabens aos bebes que completaram os 10 mesinhos!

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:21:15 AM

[Piu wrote:]
Olá meninas!

Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

Beijinhos a todas.

Olá. Claro q podes...todas são bem vindas cá Wink

A mim interessa-me, vou mandar-te pm.

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:29:51 AM

[scazevedo wrote:]
Bom dia a todas!
Para começar: Elsa29... acho muito bem o que tu fizeste e não me parece nada absurdo, pelo contrario!
Se todas agissemos assim, Portugal talvez estivesse bem melhor!
Agora adiante, tenho um dúvida:
O que é que calçam os vosso ninos nesta altura, principlamente os que estão na creche?
Eu explico a minha pergunta: o meu nino sempre andou descalço até agora, mas está com uma mania de tirar as meias e como agora está mais frio, acaba por andar descalço no chão da creche. Acontece que não acho nada confortavel os sapatos, mesmo os da chicco, são muito bons para eles caminhar, mas para gatinhar (mesmo os baby gatinha) são demasiado duros, não lhe dá jeito nenhum... tadinho ele atrapalha-se todo!
Como fazem voces, digam lá!
Beijocas e parabens aos bebes que completaram os 10 mesinhos!

Bom dia Smile

Olha, o meu usava as meias anti-derrapantes, mas fui practicamente obrigada a lhe comprar umas sapatilhas molinhas para usar na creche...elas pediram q é para ele ir se habituando.
O 1º dia não gostou nada...atrapalhava-se todo e só chorava pois queria gatinhar e/ou andar agarradinho e não conseguia Confused mas agora já se adaptou.
Comprei umas na Zara mto molinhas.

Beijinhos.

cristinasousa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:53:32 AM

Membro desde: 6/19/2007
Olá Meninas

Liliana: o teu menino está tão fofo Smile

Elsa: Fizeste mt bem...se fosse eu faria o mesmo...como em portugal é devagar...devagarinho...quase parado...ás tantas quando ele for para a escola ainda não está a passadeira feita.

Ontem foi dia de creche..o primeiro dia depois dela ter apanhado aquela malvada virose e ter ficado com a avó uma semana...noto que ela está cada vez mais agarrada a mim...ontem nao chorou quando a deixei mas hoje...quando me vinha embora começou a chamar mamã e a chorar..tadinhaSad

beijinhos a todas e respectivos bébes lindos

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:21:59 AM

Meninas esqueci-me de vos dizer uma coisa...o "fônso" já dá alguns passinhos sozinho banana banana banana e agora gosta mais de andar agarrado à parede do q de gatinhas Smile

Já se aguenta em pé por algum tempinho mas qdo se apercebe q está assim segura-se logo...qualquer dia já anda Very Happy

cristinasousa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:31:01 AM

A minha anda mas é agarrada ao parque...ainda nao se consegue manter em pé sozinha...mas está uma peste...nunca está quieta..

Liliana: o Afonso apanhou aquela maldita virose que anda ai?

A minha apanhou e pegou em todos cá em casa...só o pai é que escapou

beijinhos

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:41:20 AM

[cristinasousa wrote:]
Liliana: o teu menino está tão fofo Smile

thanx

Ainda bem q a tua filha está melhor Wink e é verdade de dia pra dia vão ficando mais apegados a nós...o meu também anda assim...não pode me ver q vai logo atrás.

Ele não apanhou essa virose...teve foi mto constipadinho e om tosse...mas já tá melhor Smile

Beijinhos.

cristinasousa
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:45:43 AM

thanx

Ainda bem q a tua filha está melhor Wink e é verdade de dia pra dia vão ficando mais apegados a nós...o meu também anda assim...não pode me ver q vai logo atrás.

Ele não apanhou essa virose...teve foi mto constipadinho e om tosse...mas já tá melhor Smile

Beijinhos.[/quote]

E ele está melhor?
E engraçado somos praticamente vizinhas e nunca nos encontramos Smile Smile
Vida de mulher que trabalha fora...e chega a casa ainda tem tudo para fazer...nem dá para respirar...

Já pensaste no que vais fazer para o aniversário dele? estou a pensar fazer com o tema da hello kitty apesar de ir praticamente só adultos á festinha... mas como é o primeiro aniversario quero que seja especial...
beijinhos

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 3:06:20 PM

[cristinasousa wrote:]
E ele está melhor?
E engraçado somos praticamente vizinhas e nunca nos encontramos Smile Smile
Vida de mulher que trabalha fora...e chega a casa ainda tem tudo para fazer...nem dá para respirar...

Já pensaste no que vais fazer para o aniversário dele? estou a pensar fazer com o tema da hello kitty apesar de ir praticamente só adultos á festinha... mas como é o primeiro aniversario quero que seja especial...
beijinhos

Sim, já está melhor Smile

Pois é...moramos a uns 200 mts uma da outra e não nos conhecemos d'oh! vida de mulher é dura Sad mas podias fazer-me uma visitinha na loja Wink

No aniversário vou fazer uma festinha (pouca coisa,pois há crise) Liar na casa da minha mãe pois é mais espaçosa...também são mais adultos mas como fiz à minha filha no 1º aninho também quero fazer a ele.
Vou escolher um tema,talvez o Ruca ou o Noddy,compro uns balões e tal e já está Boo hoo!

Bjs e vê se apareces lá no meu trabalho Very Happy

filomenav
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 3:20:45 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas
Pois é, a Bia lá apanhou a virose, no fim-de-semana vomitou e fez um pouco de diarreia (uma em cima de mim, q a mãe é para estas coisas, lol), agora estamos em casa uma semaninha, para ver se recupera de vez! Está mt dorminhoca e mimoca, é assim, qd estamos doentes queremos mais miminhos!

Agora está a dieta (sopa de cenoura + arroz) e leite especial, sem lactose, pode comer iogurtes, papa não láctea de arroz, mta aguinha e está a tomar um prebiótico com lactobacilus e leveduras, para repor a flora intestinal. Notamos q está mais magra, mas tb vai recuperar depressa! A constipação tb continua, com uma variante: já apanhou os pais em força!

Bom, estou em casa mas a trabalhar, por isso vou. Bjcs a todas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum