Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Mamã da Beatriz
Inserida em: Monday, October 20, 2008 10:38:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
[elsa29 wrote:]
[Mamã da Beatriz wrote:]
[Trina wrote:]
Afinal....a persistência é uma virtude...do signo ESCORPIÃO Razz

e mudou para 152SmileSmileSmileSmile

Mas isto ainda vai na 147!!!

Queres chegar à 150 Smile Smile Smile

Mamã da Beatriz o que a Trina queria dizer era que ela tinha no contador de mensagens já 152 mensagens.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii tou um bocado daaaaaaaaaaaaahWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

Isto já passa!
É só dormir um cadinho!

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

Mamã da Beatriz
Inserida em: Monday, October 20, 2008 10:41:10 PM

banana banana banana banana banana banana banana banana

MUDEI MUDEI DE PÁGINA EU MUDEI MUDEI!!!

banana banana banana banana banana banana banana

Agora é que é

Fui

Bjos

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

elsa29
Inserida em: Monday, October 20, 2008 10:45:24 PM

Membro desde: 6/26/2007
Hoje não é dia de msn?

Quando posso ir nunca encontro lá ninguémSad Sad Sad

Onde andam?

Acho que é desta vou descansar que amanhã é dia...

FUIIIII

Eu não te tenho adicionada qual é o teu e-mail?

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 9:22:20 AM

Olá mamãs e bebés mais lindos

Esta noite não sei o que se passou o Tiago estava muito excitado só adormeceu à 00.15, parecia que era dia de festa o pai foi tomar banho
e ele a gatinhar foi ter com ele e levantou-se muito À pressa agarrado à banheira e a abrir e a fechar a porta para o pai fazer cucu já tem
uma força, depois deu-lhe biberão e ele não queria, mas depois tirou-lhe a tetina, isso é que foi beber até puxava o biberão para beber quando
o meu marido o tirava um bocadinho, pelos vistos ele não gosta é da tetina porque ele bebeu o leite todo e por fim lá dormiu.

Até logo.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Trina
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 9:47:16 AM

Membro desde: 3/11/2008

Mamã da Beatriz o que a Trina queria dizer era que ela tinha no contador de mensagens já 152 mensagens.

Tiraste-me as "mãos do teclado" (aqui não posso dizer "as palavras da boca"Winkd'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Foi boa, não foi? Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

bjs

FUIIII

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:11:09 AM

Tiraste-me as "mãos do teclado" (aqui não posso dizer "as palavras da boca"Winkd'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Foi boa, não foi? Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you

bjs

FUIIII

Uma expressão muito bem conseguida para aqui, Sim Senhora.

Adeus

O NOSSO MAIOR TESOURO

Trina
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:16:56 AM

[liliana ramos wrote:]
Tás como eu liliana...mas mais vale tarde do que nunca Smile Mas há algumas mamãs q nunca apareceram por aui, pois nao? Há nomes desconhecidos, pelo menos para mim...

O teu afonso tá um espectáculo!! Aquela t-shirt é o máximo. E ele nas areias do Porto Santo, deu-se bem? Pelas fotos parece que sim Smile

Olá conterrânea Very Happy

Como dizes, e bem mas vale tarde do q nunca...também reparei q há mtos nomes desconhecidos...

O meu Afonso está bem...olha no sábado é q partiu um dente mas são coisas normais.
Ele gostou de gatinhar na areia, o único problema foi nos dias mais ventosos pois entrava-lhe areia nos olhos e na sopa LOOOL mal não lhe fez...também adorei esses diazinhos com eles...um pedacinho cansativo mas nada q uma MÃE não supere Wink

Bjinhos e qualquer dia temos q nos conhecer e à Cristina.Sousa também...

wave

realmente...estamos aqui perto (razoavelmente...) temos q marcar tb um encontro das mamãs de dezembro madeirenses Smile

Silvy
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:17:46 AM

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!!!!Very HappyVery HappyVery Happy

Bom dia meninas!!

Elsa nada de ficar chateada comigo, eu venho sempre cá ler, escrever é q ás vezes me distraio...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle e os outros tópicos onde escrevo são tópicos inocentes..é sobre as prendas de natal...tavas a perguntar sobre isso, eu vou fazer a maior parte das coisas, vou fazer cabazes com doce, bolachinhas e bombons, tudo feito por mim, já tenho as receitas que me têem dado mamãs aqui do fórum, vou por tudo nums cestinhos que já comprei, embrulho com papel celofane e um laço giro e já está...vou também fazer sabonetes, também com uma receita de uma mamã do fórum....vou fazer umas coisas giras e assim poupo dinheirinho porque sai-me tudo muito mais barato...

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst261244_Ideias-para-presentes-de-Natal-originais-e-baratos.aspx - está aqui o link para quem quiser ver as ideias que tivemos...são tudo coisas giras e fáceis de fazer, também lá está a foto dos meus cestinhos e tudo, vejam pode ser que tirem ideias..

Sfalcão
a tua filha de benquista fica óptima, o noivo vai adorar, visto que ele também pertence a esse grande clube!!!!

Filomenav vais ver que a a Bia também vai ter alta da cardiologia..ela é forte!!!

Parabéns aos meninos que completaram mais um mesinho...não tarda estão todos com um ano..passa tão depressa...bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

O Martim anda terrível, só quer é mexer onde não deve, na casa de banho então é uma perdição..cá para mim ele tem vontade de comer os sabonetes....Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin deita-me tudo abaixo, já não tenho nada nos móveis ao alcance dele mas mesmo assim, até em bicos de pé se põe para tentar chegar...e os botões das máquinas então nem se fala...

Bem vou ali até ao off-topic cuscar um bocadinho....bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Beijinhos e até logo!!

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Trina
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:19:42 AM

Olá meninas!

O aumento dos 2,9% é só para a função publica ou para todos? Ainda não sei qual vai ser o meu aumento, mas como andam sempre a dizer que isto tá muito mau, devem ir mesmo pelo minimo...

Bjinhos banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Só para a função pública. Os funcionários públicos agora são o "ceguinho do sócrates" paciência!!! Haja trabalhinho.

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:24:23 AM

Tás como eu liliana...mas mais vale tarde do que nunca Smile Mas há algumas mamãs q nunca apareceram por aui, pois nao? Há nomes desconhecidos, pelo menos para mim...

O teu afonso tá um espectáculo!! Aquela t-shirt é o máximo. E ele nas areias do Porto Santo, deu-se bem? Pelas fotos parece que sim Smile

Como dizes, e bem mas vale tarde do q nunca...também reparei q há mtos nomes desconhecidos...

O meu Afonso está bem...olha no sábado é q partiu um dente mas são coisas normais.
Ele gostou de gatinhar na areia, o único problema foi nos dias mais ventosos pois entrava-lhe areia nos olhos e na sopa LOOOL mal não lhe fez...também adorei esses diazinhos com eles...um pedacinho cansativo mas nada q uma MÃE não supere Wink

wave

realmente...estamos aqui perto (razoavelmente...) temos q marcar tb um encontro das mamãs de dezembro madeirenses Smile

Eu também quero ir vocês não oferecem ai estadia???????????????????????????????

O NOSSO MAIOR TESOURO

mfada
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:40:44 AM

Membro desde: 6/23/2007
Bom dia a todas

Já comprei umas prendas de Natal, o meu grupo faz sempre troca de prendas e as das meninas já estão compradas e vocês o que vão dar
este ano? Para me darem ideias que ainda faltam muitas para eu comprar.
Vá meninas toca a animar o nosso tópico, não é como uma menina que eu não vou dizer que é a Silvy que escreve nos outros
tópicos e no nosso não, mau, mau.

Ó elsa tu andas sempre muito à frente!!! Já telefonaste para a Câmara por causa da passadeira. Agora, já tens prendas de Natal compradas....mulher, tás como o Sócrates, não dorme de noite para pensar o que fazer durante o dia. (brincadeirinha)rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

Ainda n pensei em prendas. Mas o ano passado, em casa, pela primeira vez fizemos sorteio de prendas. Cada um ofereceu a outro membro, tipo amigo secreto, mas claro que os pequenitos não entraram, esses têm direito a prendas de toda a gente. Penso que este ano será igual. Ainda não foi colocada a questão em Conselho de Família Smile, mas penso que é para repetir. Pelo menos sai muito mais barato!!!

Tive a pensar foi na prenda da pequenita, aliás, nas prendas, mas ainda não cheguei a nenhuima conclusão. No meu caso é uma prenda numa semana e dai a uns dias mais uma Smile Daqui a uns anos ela vai ouvir dizer "isto é pelos anos e pelo Natal"...pelo menos é os que os meus conhecidos nascidos em Dezembro se queixam e os de início de Janeiro também.

Já comecei a pensar num tema tb para a festa do aniversário. (nisto tou atrasada em relação à algumas mamãs...). Gosto dos Disney babies, se calhar será qq coisa do género... Já houve uma mamã que falou nisso aqui, mas n me lembro.
Bem, trabalhar que o patrão não me paga para andar por aqui!!! (E este ano vamos ter um aumento de 2.9 % Whistle Whistle cá fartura!!!!)

FUIIIII

olá, fui eu k falei. ja tenho muita coisa adiantada pro aniversario da princesa. o tema vai ser mesmo o disney baby. quem me estar a aajudar é a maria joao, jonas e nuno.
ela é fantastica. ja me fez os convites personalizados, a faixa dos parabens, o esferovite de benvindos, uns cartoes pra juntar às lembranças pras educadoras e um papel pra colar nas lembranças dos meninos k vao la a casa.
pra semana ja me deve enviar por correio.
ja tenho separado as lembranças pros meninos do infantario e para os meninos k vao la a casa e as lembranças para as educadoras tb.

k mais? ja fiz a lista dos convidados e da comida e bebidas k kero colocar na festa. ja falei ao condominio pra reservar a sala pra festa, so falta escrever a carta k eles pediram.
ja me informei onde comprar os baloes so de uma cor para fazer o arco dos baloes pra decoraçao.

o bolo? ja tenho ideia do k kero, mas keria arriscar-me a ser eu e o papa a fazer. vamos la ver. tenho andado no forum a ver como se faz e como se trabalha a massa americana.
tenho andado a treinar a fazer bolos, este fim de semana fiz o do micro-ondas, demora 8min a fazer. incrivel e fica mesmo bom.

se quiserem dou a receita, vi aki no forum tb. nao me estou a lembrar de mais nada pro aniversario, mas vou contanto as novidades e colocando fotos.

bj

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
mfada
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:42:32 AM

Membro desde: 6/23/2007
Ontem as minhas "comadres" uma por ser madrinha do meu filho e outra por ser a mãe da namorada dele, estavam a falar
das ecografias que foram fazer e como estão com o mesmo tempo mais ou menos, uma o bebé tem 4,3 mm e a outra o bebé
tem 8,3 é muita diferença e a madrinha do Tiago começou logo a dizer será que o meu não está a evoluir e eu disse-lhe não
metas isso na cabeça dia 31 quando lá fores é que vês se ele está a evoluir bem, cada bebé é diferente um do outro.

E depois lembrei-me das nossas tantas duvidas:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst216439p2_Barriguitas-de-Dezembro--Ajudem-a-Completar-a-lista.aspx

é tão giro relembrar não é?

ai elsa, é tao bom recordar os momentos passados. foi bom ler o k fui escrevendo, apesar da minha gravidez nao ter sid muito calma, ja tenho a minha filha comigo é o k interessa.
adorei teres partilhado conosco isso.

obrigada e bj

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
Trina
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 12:26:14 PM

[Silvy wrote:]
Olá!!!!!Very HappyVery HappyVery Happy

http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst261244_Ideias-para-presentes-de-Natal-originais-e-baratos.aspx - está aqui o link para quem quiser ver as ideias que tivemos...são tudo coisas giras e fáceis de fazer, também lá está a foto dos meus cestinhos e tudo, vejam pode ser que tirem ideias..
[b]

Sílvia e Martim

Coisas bem giras...tás a ficar prendada tu mulher!!! Os teus cestinhos tão fixes, muito bemclap clap clap, demorei foi um tempão a encontrá-los. Mas tem ideias mto fixes e práticas. Penso que em casa vamos continuar com o tal sorteio, mas isto para aquelas prendinhas de conveniências (padrinhos, afilhados, etc...)são boas

Trina
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 12:33:17 PM

[quote=mfada
olá, fui eu k falei. ja tenho muita coisa adiantada pro aniversario da princesa. o tema vai ser mesmo o disney baby. quem me estar a aajudar é a maria joao, jonas e nuno.
ela é fantastica. ja me fez os convites personalizados, a faixa dos parabens, o esferovite de benvindos, uns cartoes pra juntar às lembranças pras educadoras e um papel pra colar nas lembranças dos meninos k vao la a casa.
ja tenho separado as lembranças pros meninos do infantario e para os meninos k vao la a casa e as lembranças para as educadoras tb.

k mais? ja fiz a lista dos convidados e da comida e bebidas k kero colocar na festa. ja falei ao condominio pra reservar a sala pra festa, so falta escrever a carta k eles pediram.
ja me informei onde comprar os baloes so de uma cor para fazer o arco dos baloes pra decoraçao.

o bolo? ja tenho ideia do k kero, mas keria arriscar-me a ser eu e o papa a fazer. vamos la ver. tenho andado no forum a ver como se faz e como se trabalha a massa americana.
tenho andado a treinar a fazer bolos, este fim de semana fiz o do micro-ondas, demora 8min a fazer. incrivel e fica mesmo bom.

se quiserem dou a receita, vi aki no forum tb. nao me estou a lembrar de mais nada pro aniversario, mas vou contanto as novidades e colocando fotos.

bj[/quote]

Agora é que vejo que tou mm atrasada...eu não vou fazer nada muito bombástico, para isso já bastou o baptizado. Vai ser mm em casa, mas claro que vou fazer alguma coisa de decoração e o bolo vou mandar fazer. A comida e as sobremesas será tudo em casa. Mas realmente já pensaste em tudo. E essas pessoas que falas, que te estão a ajudar, são do fórum?

Depois manda fotos, para ver se me inspiro Smile

Tb já fiz esse bolo do microondas, fica bom, só que o meu ficou meio sequinho...foi tempo a mais. Mas de gosto ficou bom e faz-se num instante Smile

bjs

liliana ramos
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 4:19:04 PM

Membro desde: 1/13/2008

wave

Bora lá...eu dou-te estadia Wink

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 6:31:25 PM

[mfada wrote:]

bj

Mfada quantas pessoas vais convidar? Que eu tenho muita gente e tenho medo de não ter comer para todos.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 6:37:25 PM

Olhem já estive a pensar e se calhar a festa de anos do Tiago vou fazer em casa, porque tenho um Hall de entrada espaçoso e então
metia lá uma mesa com comer, a da sala também com comer e as pessoas andavam num lado e noutro e assim ficava mais espaço,
como o Tiago faz anos a 30 de Dezembro, calha a uma terça eu estava a pensar fazer a festa na passagem de ano, estou é com receio
que venha pouca gente o que acham meninas dêem-me aqui uma ajuda.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 6:39:06 PM

wave

Bora lá...eu dou-te estadia Wink

Para o ano que vem gostava de ai ir, pode ser que combinemos um encontro.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Mamã da Beatriz
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:49:38 PM

Olá meninas!

Hoje nem devia ter saido de casa

Estou com um sério problema: O local onde trabalho tem 2 titulos de empresa e um deles vai abrir falência e é logo no que eu tenho o meu contrato assinado.
Proposeram-me assinar novo contrato com a outra empresa, que os patrões são exactamente os mesmos, o grande grande problema é que as condições são muito piores, baixam-me de escalão da carreira, de vencimento base, não me contam o tempo de serviço anterior e vou deixar de ter um horário fixo, vou ter que fazer turnos... é como se começasse tudo do zero! E eu que estava com contrato indeterminado... agora vai ser a termo certo...

Já me fartei de chorar, principalmente porque não posso e não quero fazer turnos. Não tenho ninguèm que me fique com a Bia e a Creche não é compativel com estes horários idiotas... tou angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry angry

Nem sei o que faça! Eu já andava a querer mudar de local de trabalho mas com calma e agora caiu-me esta bomba...
Nem sei se tenho direito a indeminização, já trabalho lá há mais de 3 anos...
eles querem é que eu assine o novo contrato e rescinda o anterior para não me darem nada...

Desculpem o desabafo eu sei que isto não é assunto para aqui, mas tou farta de chorar e tou super nervosa. Amanhã a ver se vou à inspecção do trabalho

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

titimarg
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 10:52:34 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá a todas as mamãs e bebés lindos.

As melhoras aos doentinhos.

Andreia parabéns ao Gui pelos 10 meses.

Taninha as nossas bebés estão óptimas para quem nasceu com o peso delas, nós mães é que somos stressadas.

Elsa realmente tu andas sempre muito avançada, eu ainda não pensei nas prendas de natal, mas temos de fazer contenção de despesas, que isto vai cá uma crise.

Quanto ao aniversário das Princesas só para a semana é que vou tratar disso, vou estar de férias e por isso vou ter mais tempo.
Estou a pensar no tema das Zizazou que é o tema da decoração do quarto delas, são umas fadinhas tipo princesas muito giras da decofun, mas ainda não sei se existe o tema para festas de aniversário.
Vou passar na loja e confirmo, senão tenho de pensar noutro tema.

Agora vou cuscar um pouco os outros topicos.
bjos

"/>

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum