|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
olá mamãs e bebecas lindos!!! Hoje tá um frioooo e chuva. Nem vou sair de casa. O marido vai à casa dos pais jantar e dp traz a marmita para mim  Temos a lareira acesa, até é um crime sair assim com a pimpolha. Bem...temos aqui umas mamãs prendadas...além de fazerem filhos lindos (o Tiago tá um espectáculo Elsa!!!!) outras fazem montagens que tb ficam mutio giras...claro que a princesa Bia tb está linda, mas isso tb já tinha dito há dias. Susana, é nesse programa que fazes essas coisas, o arte foto montagem.com? É só descarregar? E fazes os calendários tb? freddy é um poema giro.Obrigada por partilhares conosco  bem o marido veio por aqui a pimpolha, pq n páea quieta na sala...então aqui no comp. ainda pior...mas enfim... xau bom domingo e bom feriado 
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Olá meninas Obrigada pelos parabéns. As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-ó  - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol). Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem). Então cá vão as fotos: O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) http://img222.imageshack.us/images/thpix.gif[/IMG][/img] Com os papis   Um grande plano da princesa  Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova 

|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 448 Localização: algures por ai
|
Olá a todas. Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem? Espero que sim. O meu foi bom. Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal. Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas. De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão. A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo. Então uma é azul a outra é vermelha. Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua. As melhoras para os bebes doentinhos. Freddy obrigada por partilhares conosco o poema. Meninas bom feriado, eu vou trabalhar. Até amanhã.
  "/>
|
|
|
[filomenav wrote:]Olá meninas Obrigada pelos parabéns. As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-ó  - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol). Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem). Então cá vão as fotos: O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas)    "/> Com os papis   Filomenav a Bia está muito linda. Ainda bem que a festa correu bem, o bolo estava muito giro. Beijos Um grande plano da princesa  Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova 
  "/>
|
|
|
[elsa29 wrote:]Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.    "/> Elsa o Tiago é muito bonito, está um espetaculo. Lindo lindo lindoooooooooooooo.
  "/>
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
Boas... Já cá estou outra vez... A Bia está pior (para variar...)! Voltou a babar-se muito, a choramingar o dia todo e a não querer comer (o que no caso dela é logo de estranhar). Hoje começou a coçar os ouvidos e quando lhe toquei num deles desatou a chorar... Não sei se fizemos bem, mas optámos por dar já o Clavamox, que foi o que a pedi receitou a última vez e o quadro é igual!!! Custa-me vê-la assim, ela é sempre tão bem disposta...   E dorme logo mal!! Olhem vou contar-vos uma de uma das minha surpervisoras (que por sinal é muito inteligente!). Como já vos tinha dito temos lá na empresa o amigo secreto e como tal, no meu dia de folga tinha-lhe pedido para ir colocar uma caixa de chocolates na sala de formação do meu amigo secreto (que é formador...), para que quando ele chegasse já lá estivessem... Como eu estava de folga e pensava que ela o tinha feito, enviei sms anónimo ao meu amigo a dizer-lhe que o estava a ver, para não os comer todos de uma vez! Hoje quando lá cheguei, perguntei à supervisora se se tinha apercebido da reação! "Ups, esqueci-me!!!".  Haja paciência!!! Bem, enfim... No coments!!! E hoje foi um dia daqueles!! A empresa estava em actualizações: resultado não era possível fazer quase nada! Estive o dia todo com a mm conversa... Ah! Vou mostrar-vos a lembrança da Bia para o aniversário:  Que acham?? Freddy Muito lindo o teu poema! OBRIGADO!!! Elsa Realmente, tens razão, ele sempre foi lindo!! Mas a Bia viu o Martim 1º!!! Ah! E parabéns!!! Filomenav Estava tudo muito bonito!!! Titimarg Esta noite tive cá a bebé da minha vizinha (que tem 1 ano) e ia-me passando! Não sabia a qual acudir... Até que a dela se deixou dormir no meu colo e a minha lhe batia para a acordar... Bem, duas é dose!!! Aleda Força para terç-feira! Vais ver que vai correr tudo bem! Tu és uma querida e todos te vão adorar! Trina Essa página é de onde copiei as molduras e os calendários! O programa é o photoescape... É super fácil!!! E não me lembro de mais nada e isto já vai num grande testamento!!! Beijocas P.S. - Amiguinhos secretos: Já somos 12!!!

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
[titimarg wrote:]Olá a todas. Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem? Espero que sim. O meu foi bom. Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal. Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas. Eu ainda não a decorei, porque ela ainda não veio da arrecadação e pela disposição do marido parece que não vem mesmo, tenho que ser eu a ir lá busco-la, está sempre a dizer já lá vou buscar, mas isto à média de 20 vezes ao dia, mas sem levantar o cu da cadeira. De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão. A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo. Então uma é azul a outra é vermelha. Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua. Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore. Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore.
Meninas bom feriado, eu vou trabalhar. Eu também vou trabalhar hoje, está-me tanto a apetecer e ianda por cima hoje é mesmo às 9 apesar de eu entrar sempre às 11
Até amanhã.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
Olá mamãs  Hoje estou em casa, era para ir trabalhar mas hoje folguei e então no dia 8 é a minha vez de ir. O Afonso já está melhorzinho...ainda tem um pouco de tosse e ranhoca mas este tempo não ajuda em nada...uns dias dá sol e calor outros friiiiiiio  Já voltou a engordar...não está tão levezinho, penso que já está no peso anterior. Voltou a beber o leitinho  Estou aqui em casa com ele...o papá levou a filhota para o escritório e mais tarde voltam. Está frio...não vou sair de casa, nem ontem saí  daqui a pouco vou fazer uma nanoca com o pequenino  é o que está a apetecer. Freddy adorei o poema...obrigada por partilhares Filomenav a festinha parece ter sido gira...a Bia estava linda  e não sei se já te disse, se sim digo-te de novo és muito gira. elsa o Tiago é liiiiiiiindo, parabéns!!! Tem uns olhos belos sfalcao as melhoras para a Bia  eu também toco de vez em qdo nos ouvidos, o pedi disse-me para fazer assim. Bem, vou meninas porque o terrorista já está agarrado às minhas pernas  Bom feriado!!!

|
|
|
olá Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento.... Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo. Filomena, esatava tudo mto bem e bonito  Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse... Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia 
|
|
|
[Trina wrote:]olá Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento.... Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo. Filomena, esatava tudo mto bem e bonito  Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse... Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia  Estão muito bonitos os convites sim senhora, foste tu que fizeste? As melhoras para a Sara.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Sim elsa fui eu!!! Obrigada 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 217 Localização: Lisboa
|
Olá Realmente está um fio que não se pode... A margarida estava a aguentar se muito bem, mas este fim de semana foi terrivel : super entupida e com tosse. Foi um fim de semana terrivel e as noites ainda piores, teve de dormir connosco e mesmo assim não estava fácil. Enfim, o que conta é qe hoje já estava melhor. Andamos de volta dos preparativos da festa: tanta coisa para tratar, mas tudo se faz, o pior são as lembranças que eu pus na cabeça que tinha de ser eu a fazer e ainda faltam umas quantas ( porta chaves com uma flor feita em fletro), mas hei e lá chegar e estão a ficar giras !!! Parabéns as Aniversariantes de hoje. de agora em diante é todos os dias um bebe e algumas mamãs também. Haja animação ...

|
|
|
Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma     Já viram? Até de inspiração este "vício" serve. bjs FUIIII
|
|
|
[Trina wrote:]Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma     Já viram? Até de inspiração este "vício" serve. bjs FUIIII é verdade ! Estou como tu. Deve ser do frio que nem apetece mexer - só para vir ao forum é claro... Pode ser que ao longo do dia a coisa melhore, mas não me parece. Tudo de bom e um bom inicio de semana para todas

|
|
|
Fugiram todas ??? Aparecam para espantar a pouca vontade de 2ª feira - apesar de hoje ser 3ª !!!

|
|
|
Guest |