Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Trina
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 5:28:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/11/2008
olá mamãs e bebecas lindos!!!

Hoje tá um frioooo e chuva. Nem vou sair de casa. O marido vai à casa dos pais jantar e dp traz a marmita para mim Smile Temos a lareira acesa, até é um crime sair assim com a pimpolha.

Bem...temos aqui umas mamãs prendadas...além de fazerem filhos lindos (o Tiago tá um espectáculo Elsa!!!!) outras fazem montagens que tb ficam mutio giras...claro que a princesa Bia tb está linda, mas isso tb já tinha dito há dias.

Susana, é nesse programa que fazes essas coisas, o arte foto montagem.com? É só descarregar? E fazes os calendários tb?

freddy é um poema giro.Obrigada por partilhares conoscoWink

bem o marido veio por aqui a pimpolha, pq n páea quieta na sala...então aqui no comp. ainda pior...mas enfim...

xau

bom domingo e bom feriadoWink

Trina
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 5:30:03 PM

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Epaaaaaaa. Nem estava à espera de mudar a pag. O resto do dia vai correr bem (não é q esta metade não tenha corridAngel)

bjs

filomenav
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 5:41:30 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas
Obrigada pelos parabéns.
As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-óWink - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol).
Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem).

Então cá vão as fotos:

O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) http://img222.imageshack.us/images/thpix.gif[/IMG][/img]
Com os papis

Um grande plano da princesa

Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova

titimarg
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:48:46 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá a todas.

Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem?
Espero que sim.

O meu foi bom.

Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal.
Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas.

De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão.
A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo.
Então uma é azul a outra é vermelha.

Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua.

As melhoras para os bebes doentinhos.

Freddy obrigada por partilhares conosco o poema.

Meninas bom feriado, eu vou trabalhar.

Até amanhã.

"/>

titimarg
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:50:42 PM

[filomenav wrote:]
Olá meninas
Obrigada pelos parabéns.
As festinhas correram bem, teve uma na quinta, para a familia, e outra ontem, para os amigos (não foi bem uma festa, até porque cantamos os parabéns sem ela - já tava na caminha (ela deve ser parente de alguma galinha, mais tardar às 8h tem de ir para o ó-óWink - só cantámos pq tinha uma menina de 3 anos q queria soprar a vela, então ficou como representante da Bia , lol).
Comprei o um bolinho à Veralu aqui do fórum e ficou o máximo, valeu bem os 30 euros q paguei. Estava tão giro que só o partimos ontem (para a festa da 5ª feira teve outro bolo - e como não haviam crianças para comer as personagens do bolo, consegui guardá-lo para ontem).

Então cá vão as fotos:

O bolo (o tema era a familia, tem os papis atrás, a Bia a gatinhar e as nossas três cadelas) "/>
Com os papis

Filomenav a Bia está muito linda.
Ainda bem que a festa correu bem, o bolo estava muito giro.
Beijos
Um grande plano da princesa

Na manhã seguinte, a brincar com a mesa de actividades nova

"/>

titimarg
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:52:37 PM

[elsa29 wrote:]
Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

"/>

Elsa o Tiago é muito bonito, está um espetaculo.

Lindo lindo lindoooooooooooooo.

"/>

sfalcao
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 11:20:28 PM

Membro desde: 2/14/2008
Boas...

Já cá estou outra vez... A Bia está pior (para variar...)! Voltou a babar-se muito, a choramingar o dia todo e a não querer comer (o que no caso dela é logo de estranhar).

Hoje começou a coçar os ouvidos e quando lhe toquei num deles desatou a chorar... Não sei se fizemos bem, mas optámos por dar já o Clavamox, que foi o que a pedi receitou a última vez e o quadro é igual!!!

Custa-me vê-la assim, ela é sempre tão bem disposta... SadSad E dorme logo mal!!

Olhem vou contar-vos uma de uma das minha surpervisoras (que por sinal é muito inteligente!). Como já vos tinha dito temos lá na empresa o amigo secreto e como tal, no meu dia de folga tinha-lhe pedido para ir colocar uma caixa de chocolates na sala de formação do meu amigo secreto (que é formador...), para que quando ele chegasse já lá estivessem...

Como eu estava de folga e pensava que ela o tinha feito, enviei sms anónimo ao meu amigo a dizer-lhe que o estava a ver, para não os comer todos de uma vez! Hoje quando lá cheguei, perguntei à supervisora se se tinha apercebido da reação! "Ups, esqueci-me!!!".BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead Haja paciência!!! angry angry angry angry angry angry

Bem, enfim... No coments!!! E hoje foi um dia daqueles!! A empresa estava em actualizações: resultado não era possível fazer quase nada! Estive o dia todo com a mm conversa... badcomp badcomp badcomp badcomp

Ah! Vou mostrar-vos a lembrança da Bia para o aniversário:

Que acham??

Freddy Muito lindo o teu poema! OBRIGADO!!!

Elsa Realmente, tens razão, ele sempre foi lindo!! Mas a Bia viu o Martim 1º!!! Ah! E parabéns!!!

Filomenav Estava tudo muito bonito!!!

Titimarg Esta noite tive cá a bebé da minha vizinha (que tem 1 ano) e ia-me passando! Não sabia a qual acudir... Até que a dela se deixou dormir no meu colo e a minha lhe batia para a acordar... Bem, duas é dose!!!

Aleda Força para terç-feira! Vais ver que vai correr tudo bem! Tu és uma querida e todos te vão adorar!

Trina Essa página é de onde copiei as molduras e os calendários! O programa é o photoescape... É super fácil!!!

E não me lembro de mais nada e isto já vai num grande testamento!!!

Beijocas

P.S. - Amiguinhos secretos: Já somos 12!!!

elsa29
Inserida em: Monday, December 01, 2008 8:39:56 AM

Membro desde: 6/26/2007
[titimarg wrote:]
Olá a todas.

Então este fim de semana frio e chuvoso, correu bem?
Espero que sim.

O meu foi bom.

Hoje decorei a arvore de natal, ficou muito bonita, cheia de bonecos de neve e pais natal.
Elas gostaram muito de ver as luzes e os bonecos na arvore esticavam as mãos e batiam palmas.

Eu ainda não a decorei, porque ela ainda não veio da arrecadação e pela disposição do marido parece que não vem mesmo, tenho que ser eu a ir lá busco-la, está sempre a dizer já lá vou buscar, mas isto à média de 20 vezes ao dia, mas sem levantar o cu da cadeira.

De manhã compramos as cadeiras auto novas, optamos pelas da bebe confort iseos neo, são muito confortaveis e dão para ajustar em largura, ou seja, conforme elas crescem alargamos a cadeira. São carotas mas o marido achou mais seguras, por mim comprava a racing da jané, mais em conta e tambem de excelente qualidade, mas na zippy não tinha e o marido estava ancioso por resolver a questão.
A gerente fez-nos um desconto de 20% por serem 2 e se quisessemos as cores da colecção anterior, por mim estava optimo.
Então uma é azul a outra é vermelha.

Já colocamos as cadeiras e a Sara já experimentou quando a coloquei lá começou a rir-se para mim e a olhar para tudo. Gostou de estar mais alta e começar a ver a rua.

Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito
colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore.

Agora começam a ver tudo e acham muita graça, ontem o Tiago vinha muito sério dentro do carro a olhar para a árvore de natal da rotunda que é muito
colorida e brilha muito e ele sem tirar os olhos da árvore.

Meninas bom feriado, eu vou trabalhar.

Eu também vou trabalhar hoje, está-me tanto a apetecer e ianda por cima hoje é mesmo às 9 apesar de eu entrar sempre às 11 crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby

Até amanhã.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Monday, December 01, 2008 8:41:02 AM

[titimarg wrote:]
[elsa29 wrote:]
Vou tentar meter uma foto vamos lá ver.

"/>

Elsa o Tiago é muito bonito, está um espetaculo.

Lindo lindo lindoooooooooooooo.

Não o gabem mais que eu acho que não tenho cá lençóis que cheguem para a baba..

O NOSSO MAIOR TESOURO

liliana ramos
Inserida em: Monday, December 01, 2008 1:41:41 PM

Membro desde: 1/13/2008
Olá mamãs Very Happy

Hoje estou em casa, era para ir trabalhar mas hoje folguei e então no dia 8 é a minha vez de ir.

O Afonso já está melhorzinho...ainda tem um pouco de tosse e ranhoca mas este tempo não ajuda em nada...uns dias dá sol e calor outros friiiiiiio cold2
Já voltou a engordar...não está tão levezinho, penso que já está no peso anterior. Voltou a beber o leitinho Very Happy

Estou aqui em casa com ele...o papá levou a filhota para o escritório e mais tarde voltam.

Está frio...não vou sair de casa, nem ontem saí Confused daqui a pouco vou fazer uma nanoca com o pequenino Wink é o que está a apetecer.

Freddy adorei o poema...obrigada por partilhares Wink

Filomenav a festinha parece ter sido gira...a Bia estava linda Wink e não sei se já te disse, se sim digo-te de novo és muito gira.

elsa o Tiago é liiiiiiiindo, parabéns!!! Tem uns olhos belos Wink

sfalcao as melhoras para a Bia friends eu também toco de vez em qdo nos ouvidos, o pedi disse-me para fazer assim.

Bem, vou meninas porque o terrorista já está agarrado às minhas pernas Confused

Bom feriado!!!

Trina
Inserida em: Monday, December 01, 2008 8:43:39 PM

olá

Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento....

Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo.

Filomena, esatava tudo mto bem e bonito Smile

Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse...

Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela

Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia

elsa29
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:02:04 PM

[Trina wrote:]
olá

Hoje fomos às compras. Então os avós paternos ofereceram o quattro e os maternos os blocos mágicos, mas os que vêm com a caixa. Ia escolher a mesa (igual à da Bia da Filomena, mas dp achei os blocos melhores...vamos lá ver) Ela viu o pai natal mas n lhe chamou mto a atenção...tava mais entretida em apreciar o movimento....

Tb já fomos comprar vinhos e whisky para a festinha e pedir orçamentos de comidinha, mas só carnes e peixe os acompanhamentos e tudo o resto faço em casa. Falta pedir o orçamento do bolo.

Filomena, esatava tudo mto bem e bonito Smile

Susana as melhoras para a Bia...a Sara continua comn ranhoca e alguma tosse...

Ando a fazer o jantar e tenho a minha terrorista aqui o q se torna qs impossivel estar no comp. com ela

Bem aqui ficam então as fotos dos meus convites, ao vivo vê-se mais bonito, não consegui tirar melhor...mas dá para ter uma ieia

Estão muito bonitos os convites sim senhora, foste tu que fizeste? As melhoras para a Sara.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Trina
Inserida em: Monday, December 01, 2008 10:13:08 PM

Sim elsa fui eu!!! Obrigada Wink

elsa29
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:45:04 AM

BOM DIA MAMÃS E BEBÉS MAIS LINDOS DO MUNDO

PARABÉNS E UM DIA MUITO FELIZ PARA A FILOMENA E PARA A CARLA SOFIA QUE HOJE SÃO BEBÉS

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:46:59 AM

BOM DIA MAMÃS E BEBÉS MAIS LINDOS DO MUNDO

PARABÉNS E UM DIA MUITO FELIZ PARA A FILOMENA E PARA A CARLA SOFIA QUE HOJE SÃO BEBÉS

E PARA AS GÉMEAS SARA E SOFIA DA TITIMARG UM FELIZ ANIVERSÁRIO.

birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday birthday

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake bdcake

O NOSSO MAIOR TESOURO

Trina
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:53:01 AM

Bom dia...

Só para desejar os parabéns às aniversariantes

Filomena, Carla Sofia e às Gemeas Sara e Sofia

Muitos beijinhos e um bom dia de aniversário

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

aicosta
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:15:55 AM

Membro desde: 8/12/2008
Olá Whistle

Realmente está um fio que não se pode...fever

A margarida estava a aguentar se muito bem, mas este fim de semana foi terrivel : super entupida e com tosse. Foi um fim de semana terrivel e as noites ainda piores, teve de dormir connosco e mesmo assim não estava fácil. Enfim, o que conta é qe hoje já estava melhor.

Andamos de volta dos preparativos da festa: tanta coisa para tratar, mas tudo se faz, o pior são as lembranças que eu pus na cabeça que tinha de ser eu a fazer e ainda faltam umas quantas ( porta chaves com uma flor feita em fletro), mas hei e lá chegar e estão a ficar giras !!!
hello

Parabéns as Aniversariantes de hoje. de agora em diante é todos os dias um bebe e algumas mamãs também. Haja animação ...

grouphug celebrate

Trina
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:17:23 AM

Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Já viram? Até de inspiração este "vício" serve.

bjs

FUIIII

aicosta
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:56:30 AM

[Trina wrote:]
Este tópico hoje tá meio para o paradote....tenho que fazer uma coisa aqui no trabalho, mas n tou inspirada. Então de vez em quando venho até aqui para me distrair e ver se dp penso melhor...mas ninguem escreve nada...fico na mesma Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Já viram? Até de inspiração este "vício" serve.

bjs

FUIIII

é verdade ! Estou como tu. Deve ser do frio que nem apetece mexer - só para vir ao forum é claro...

Pode ser que ao longo do dia a coisa melhore, mas não me parece.

Tudo de bom e um bom inicio de semana para todas

angelpink

aicosta
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 11:57:17 AM

Fugiram todas ???

Aparecam para espantar a pouca vontade de 2ª feira - apesar de hoje ser 3ª !!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum