Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
liliana ramos
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 10:29:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/13/2008
Olá Very Happy

sfalcao a tua Beatriz está linda...tão fofinha!!!

Trina a tua menina está tão gira com esse chapéu...é parecida contigo.

bjs

elsa29
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 10:53:40 AM

Membro desde: 6/26/2007
[liliana ramos wrote:]
Olá Very Happy

sfalcao a tua Beatriz está linda...tão fofinha!!!

Trina a tua menina está tão gira com esse chapéu...é parecida contigo.

bjs

Temos que admitir que os bebés de Dezembro são os mais lindos!!!!!!!!! Cada um puxa o rabo à sua sardinhabanana Applause Applause Applause

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 11:15:57 AM

Vejam o Tiago a comer já pela mão deleApplause Applause :"/>

E aqui sentado no computador ao pé do pai, foi pena ter ficado com os olhos vermelhos:"/>

Eu acho tanta graça ele a dormir com os bracitos para cima:"/>

Os nossos filhos são o nosso maior TESOURO.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Carla.Sofia
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:02:54 PM

Membro desde: 3/1/2007
[sfalcao wrote:]
Olá meninas!

Connosco tudo bem... A minha catraia está cada vez maior... quatro dias 110gr! Qualquer dia a pediatra coloca-a a dieta!!! Brincadeira, ela diz que ela está óptima e que assim que começar a gatinhar emagrece logo!

Só para a verem com seis meses, depois de papar 2 iogurtes e a comer uma bolachinha!

Linda, eu sei...

Que fofa!!

2 iogurtes!?!? A minha come 1 e ainda deixa um bocadinho!!!

Bj.
Carla.Sofia
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:05:43 PM

Membro desde: 3/1/2007
[Trina wrote:]
olá de novo

uma perguntita...qtas variedades diferentes de verduras colocam num puré? (ficou estranha a pergunta, mas axo q dá p perceber:S)

O pediatra da pimpolha recomendou o seguinte:

batata ou arroz + 3 legumes + 30g de carne

Aleda
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:13:07 PM

Membro desde: 5/7/2007
Oi meninas,

bem agr é só fotos lindas..estes bebés estão cada vez mais espertos e lindos..tão bomSmile
O meu terror da noite está a li a (fingir) dormir, continua na msm de dia mal doreme..meia hora e á noite é festa...vou falar com medica não acho msm nada normal mas a minha mãe ontem disse-me q eu era assim e q ainda não tinha dito nada para não dizerem q sai á mãe mas q até uma vizinha lhe dizia q tinha tido azar de ter a primeira filha tão má de dormir..mas pronto cá ando.

No domingo o gabriel deu a primeira queda, estava no sofá com o pai( e eu a por o sono em dia na caminha) ele diz q foi coisa de segundos qd olhou..já ele estava todo encaracolado no chão..chorou um pouco mas foi de susto..

O meu homem andou a pesquizar sobre cadeiras e as mais seguras são da marca romer(tem a melhor classificação nos testes) mas tb são caras á volta de 350 euros.. mais acessivel temos a bebeconfort..ele já anda a investigar..podem tb ver deixo aqui o link..

http://***filtrado***/XO63/407963.html

O meu menino ontem não fez cocó é normal?É q como ele agr come sopinha já não sei..q alimentos provocam prisão de ventre?
Ontem fiz-lhe suno de maçã e ele bebeu mt bem..tem boa boca só não gosta é de dormir..
Bem vou ver se faço alguma coisa..

Beijinhos
Smile

Aleda
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:14:11 PM

Pronto esqueçam o link não sabia q era filtrado..quem quizer por mail ou msn eu digo..q seca..

Aleda
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:29:46 PM

Aqui está mais um link penso este não é bloqueado pois é da pro teste o outro não reparei mas é concorrencia..

http://www.deco.proteste.pt/map/src/484901.htm

beijinhos

Aleda
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:55:27 PM

elsa29
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 1:09:59 PM

As cadeiras são muito caras, mas se é para segurança deles.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 7:25:20 PM

Boa tarde mamãs e bebés

O Tiago já come muito bem, tanto a sopinha como a papinha, estou muito contente. Por outro lado estou muito triste porque vou começar a trabalhar dia 1(não quero, nada ir)Sad Sad
porque é que o nosso país não nos deixa ficar pelo menos até a 1 ano com eles, já disse várias vezes ao meu marido eu não quero ir trabalhar crybaby crybaby , mas ele diz logo
achas que eu ganho para sustentar-nos a todos, Deus o perdoe nós não somos ricos, mas tomara muita gente ganhar como nós e Graças a Deus só devermos a nossa casa, que foi
barata comparando algumas que nós sabemos, mas ele até tem razão se pudermos ter mais é melhor, mas parte-se-me o coração saber que o tenho que deixar.
Amanhã já vou lá deixá-lo um bocado de manhã para se começar a habituar, depois dou lá a sopa e trago-o, acham que faço bem?

Beijinhos

O NOSSO MAIOR TESOURO

Mamã da Beatriz
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 9:26:47 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá meninas e dezembrinhos!

Cada mais lindos os nossos pekenotes!

Eu estou cada vez mais babada com a minha filhota é uma mimocas... adora miminhos e já dá uns bjos mto bons, agarra-me a cara, abre a boca e lambusa-me a bochecha Very Happy é taobom!
Ainda não dá os bracinhos mas há dias k quando lhe fazemos xau xau ela também começa a agitar o braço e a fazer adeus dance adora gritar e dar gargalhada kd faz asneiras, no domingo era assim dp de jantar estava na cadeira da papa e tinha o biberão da agua em cima da mesinha começava a agrrar nele, agitava e atirava ao chão e a seguir desmanchava-se à gargalhada!
Já fica em pé agarrada a mim ou a cama ou a uma cadeira, tb se aguenta sentada muito mais tempo! Comprei um tapete em espuma/borracha tipo puzzle e adora lá estar de barriga para baixo já faz voltinhas de 360º é o máximo!

Em pouco tempo noto uma evolução imensa, não sei se é por ser mamã babada, mas deveser, e os vossos piolhitos k gracinhas já fazem??

Os dentes é k nem sinal deles! Quais são os babies k já tem os ratinhos as espreitar, hã?!

Em relação às sopinhas a minha Bia já come +- 2 conchas acho k dá 160ml e mais a fruta... agora ando a fazer aas receitas do livro 1,2,3 uma colher de cada vez, ela tem gostado muito, algumas já levam tomate estufado e fica mto mais saborosa a sopita, agora papa é k nem ve-la dá-lhe vomitos nao sei porque...

Em relação ao soninho há dias k já dorme desde o jantar até as 7h do outro dia mas não sei se faço bem em não dar o bibas da meia-noite confused2 k acham? Ela janta perto das 7h30.

As cadeiras para o carro andei a ver algumas e optei pela zippy baby desde os 5m que a mudei porque ela derretia no ovo ficava td encharcada... o ovo era chicco, do conjunto trio mas as cadeiras 1 eram carissimas e as diferenças entre elas mto poucas. Até agora estou satisfeita e a Bia tb dance

Tb já fomos à praia 2 vezes, estou tao perto da praia 5 min... mas so da para ir ao domingo pk para levar as tralhas tds da jeito o maridão. A Bia adorou a praia grita palra é o maximo... e fui-lhe esfregar as gengivas com água do mar, dizem k é bom para os dentinhos sairem mas ainda nao temos resultados...

Os vossos piolhiots k já estão na creche, têm ar condicionado na salinha deles?! É k só na 5ª f é k eu descobri k a minnha creche não tem, atrasei-me a ir buscar a bia e já cheguei eram 16h e estava um calor horrivel na sala... ela não estava mto transpirada mas estava lá outro bebe mais cabeludo k estava a pingar... não gostei...mas ainda não consegui apanhar a directora... mas kdo a ver cussing

Desde k tive a minha filha ando muito mais exigente na qualidade, cmg as vezes nem ligo mas com ela não tolero... instinto de mãe leoa!

K testamento... hoje não comento, sorry!!! mas já não tenho tempo...

Bjokinhas a todos!!!

Bjinhos Vera e Beatriz
filomenav
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 10:46:15 PM

Membro desde: 5/4/2007
[Mamã da Beatriz wrote:]

Em pouco tempo noto uma evolução imensa, não sei se é por ser mamã babada, mas deveser, e os vossos piolhitos k gracinhas já fazem??

Os dentes é k nem sinal deles! Quais são os babies k já tem os ratinhos as espreitar, hã?!

Em relação ao soninho há dias k já dorme desde o jantar até as 7h do outro dia mas não sei se faço bem em não dar o bibas da meia-noite confused2 k acham? Ela janta perto das 7h30.

Eu tb noto q de há uns dias para cá a Bia faz cada vez mais "gracinhas", está o máximo! E tem dois dentes a sair, um está mesmo qs de fora (já se sentemt bem qd massajo a gengiva).
Qt ao bibas, a minha pedi diz q é um erro dar um à noite, pois mais tarde vamos com os babys ao psicólogo porque ainda fazem xixi na cama Sick Mas a Bia é raro o dia q não bebe o loeitinho à noite (22:30, +/-), mesmo q adormeça acorda por volta dessa hora para mamar!

Qt ao AC, por um lado refresca mas por outro pode provocar algumas doenças, pois requer uma manutenção q nem sempre é feita.... enfim, não há bela sem senão!

filomenav
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 10:42:35 AM

Ontem não contei uma engraçada q me aconteceu:

Ultimamente é raro a noite em que a Bia não acorda a chorar, não sei se são os dentes q lhe provocam dores ou pesadelos...

mas à duas noites atrás é q foi giro. Acordei para a tapar e olho para a cama dela e não a vejo. Olho para a minha (não fosse estar a dormir comnosco e eu ter-me esquecido ) e só vejo o papi, olho para a porta e penso: se alguém cá tivesse vido eu tinha dado conta! Volto a olhar para a cama, já com o coração aos pulos e não vejo nada... tive mesmo de começar a apalpar para a encontrar (na cama, obviamente) toda encostada à lateral direita (o q não é hábito)... tenho luz de presença, mas ela estava mesmo completamente encostada (e ao fundo da cama) e como eu estava meio a dormir... conclusão: demorei imenso tempo para voltar a adormecer, pois fiquei super nervosa!

Ai esta cabeça...

evavilela
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:05:53 AM

Membro desde: 7/5/2006
os vossos pedi aconselham a levar os piolhos á praia????

filomenav
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 11:55:58 AM

[evavilela wrote:]
os vossos pedi aconselham a levar os piolhos á praia????

a minha pediatra não desaconselhou, desde q cumpra os horários e os cuidados a ter com o sol. A médica de familia aconselhou, diz q faz bem aos dentes (favorece o crescimento).

timtim
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 2:48:32 PM

Membro desde: 3/5/2008
Olá a todas:

A médica aconselhou a praia e até a piscina (mas a minha é de água salgada e é só para a familia). Ele ainda não foi... mas mal possa vai molhar os pézitos.

Dentes ainda não há nada... ando a colocar o Bocagel e ele parece muito calo... claro que se baba todo e leva tudo à boca d'oh!

Tenho de deixar de usar o ovo pois ele completamente molhadoBrick wall estou a pensar comprar o modelo da chicco, que acham? tenho tantas dúvidas em relação a isso!!!

Em relação à alimentação marcha tudo Anxious desde papa a fruto e até sopa... vou começar a dar-lhe carne, tenho andado à adiar porque sou vegetariana e anda a custar-me... mas tenho de dar-lhe opção de escolha, né? thumbsup

De resto ele já se senta +- embora ainda um pouco dobrado para a frente e não se aguenta muito tempo sózinho, em compensação deve começar a gatinhar cedo pois desloca-se facilmente de barriga para baixo, aliás ADORA estar assim.
Como sou prof de yoga tenho-lhe feito yoga para bebés e ele gosta muito, faço-lhe quando estou a fazer-lhe a massagem e ele delira... depois vem o soninhosleepy2

O timtim tb já não bebe o leitinho da noite, come a papa às 21h00 e dorme de seguida, depois só as 08h00 antes da creche... aliás o meu leitinho está a diminuir muito scratch paciência

Na creche do meu há ar condicionado, mas ligam-no pouco para os bebés ñ se constiparem... como têm um jardim interno passam lá muito tempo à sombrinha, ele está sempre feliz quando chego lá! No caso dele ñ houve periodo de habituação, ficou lá logo o tempo inteiro no 1º dia e até agora tem estado a correr tudo muito bem.

Bem... antes de me despedir alguém sabe de actividades para os bebés na margem sul ou Lx? Preciso de aculturá-loroflmao

beijinhos

Andreia

Calu
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 7:10:16 PM

Membro desde: 1/2/2004
Olá meninas!

Tenho andado ausente de novo pois ando a queimar os ultimos cartuchos antes de voltar ao trabalho, é já na proxima Terça... Sad
Aquele trabalho é duro, mt stressante e fartava-me de fazer horas extras, mas agora não posso. Não sei como vão ver esta minha nova atitude, mas primeiro estão os meus filhos e das minhas horas de amamentação não abdico.
E não sei como ele se vai habituar sem mim, confesso que ando um pouco preocupada. Com a minha filha + velha não fiquei mt preocupada, mas ele é mt apegado a mim, demais, faz birras... ela era calminha e por isso fui mais descansada. Vai ficar com a minha mãe até Setembro.
Já se senta quase sozinho, ainda não se vira, come bem, é electrico e dá umas gargalhadas mt giras. Adora papel, o teclado, publicidade na televisão, a mana...
Na semana passada quase aconteceu uma tragedia. Andei mal mesmo, porque me esqueci de o prender no ovo e ele caiu... foi só o susto, mas andei as 48h seguintes a tremer. Sou tão responsável e cuidadosa (até demais) e como me fui esquecer de uma coisa dessas?! Só desejo que isso não aconteça convosco, porque é terrivel. Ele chorou muito mas de susto porque estava a dormir. Acho que nem bateu com a cabeça. Mas de qq maneira, custou muito. Foi o 1º susto com ele.

Beijinhos e tudo de bom a todas e aos respectivos fofinhos/as

Calu

elsa29
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 8:21:54 PM

Olá mamãs e bebés

Calu imagino o teu sofrimento nessas 48 horas, eu tenho sempre tanto medo que ele caia de algum lado, Graças a Deus nunca tal
aconteceu até agora, hoje entalei o dedinho no fecho da espreguiçadeira, coitadinho até deitou sangue, chorou um bocadinho mas
calou-se logo, uma vez contaram-me de uma mãe que estava a amamentar o filho e adormeceu deixou-o cair e ele ficou deficiente
e ela sente-se muito culpada, tenho tanto medo, que algo assim aconteça, Deus nos livre a todas. Mas não pensemos em tragédias.

Beijinhos que tenho que ir dar o jantar à minha mãe.

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 11:04:16 AM

meninas, estou tão contente! Em principio vou conseguir vaga para uma creche mesmo ao lado do meu trabalho! dou 3 passos e estou lá banana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum