Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
taninha
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:07:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/26/2006
Olá mamas lindas e bebes

Querida Susana Então keridaSmile Vá la anima-tefriends Tb sempre te "vi" mto alegre e de bem com a vida... Talves seja mesmo altura de sentar e falar ... nada melhor do que falar, desabafar tirar o peso de dentro de nós... Um grande bjinho P.S. A tua menina é lindissima...flowers4you

Aleda: Olha o nome de Taninha é o que o meu marido me chama e achei giro... Nova euno Kem me dera... Já cá cantam 32 aninhos... Tive foi a Adriana mto cedo... O teu Lindo Gabriel está um rapagão mto fofo... Quanto a não dormir bem á noite, tb tenho notado que a Marita agora acorda de 2h em 2h o que não fazia, começou á 4 dias assim o que será???
A Mara hoje comeu 250ml de sopinha da Bledina (como sai de manha ejá era hora da sopinha 13h lá ezperimentei essa, pois ela adorou...Laughing
Já foram á praia com os pimpolhos.?? Eu já mas sempre com mto medo e só estou lá cerca de 2h no máximo o meu marido até diz: Nem vale a pena, mas eu stresso mto com o sol ela é mto branquinha... Foi giro quando a meti na agua ela queria agarrar na areia e por á boca

Laughing

Uma beijoca
Vou tomar um cafezito com as piolhasloveh

Silvy
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:47:21 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá a todas!!!

Tenho andado muito desaprecida mas é por falta de tempo...tava no fim das aulas com trabalhos e mais trabalhos para entregar e apresentar e sei lá mais o quê.. e dps o trabalho..enfim é complicado...mas pronto aqui fica o meu post e a promessa de tentar vir mais vezes...

Não consigo responder a ng pq já havia muita coisa escrita, mas pelo menos á Susana tenho de deixar umas palavrinhas de conforto...Susana não te deixes ir a abaixo, fala com teu marido e diz-lhe o que sentes e em relação ás sogras e afins caga e põe ao peito, como eu costumo dizer...quem perde são elas..as crianças têm afinidades, e certamente será por quem estiver mais perto delas e acompanhar o seu crescimento...estou aqui sempre que precisares..e se quiseres falar melhor cmg envia pm ou mail...quanto ao trabalho realmente deve ser muito complicado...mas vais ver que vai aparecer alguma coisa melhor..

O Martim está óptimo, já tem um dente a romper, come tudo e mais alguma coisa e gosta de tudo, não faz cara feia a nada, já come 2 sopas por dia, iogurtes á imenso tempo, bolachas e pão..adora melancia e o leitinho de manhã e á noite...já bate palminhas, faz que não com a cabeça e diz mamã..começou a dizer a semana passada..é mesmo giro...fico toda babada..ainda não gatinha mas arrasta-se e levanta-se qd se agarra a uma coisa qq..tem uma força nas pernas que só visto...
Amanhã vamos fazer uma sessão fotográfica, com uma fotógrafa que só fotografa crianças lá em casa...vai ser o máximo acho eu..e depois outra vez vamos ao estúdio..deixa ver como corre...

Para algumas mamãs que falei no outro dia no msn sobre as crocks, esgotaram completamente e já n vêem mais..vieram tantas vezes e esgotavam sempre que acabaram de vezConfused Confused Confused Confused por isso não posso enviar para nenhuma de vcs, com muita pena minha é claro...

Bem por agora é só...quando puder volto...

Beijos a todas e peixinhos

Silvia e Martim
banana banana banana banana banana

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Ana Helena
Inserida em: Monday, July 14, 2008 3:08:23 PM

Membro desde: 3/20/2007
Elsa29 obrigada pela resposta. Portanto já fazes 3 refeições de sólidos, sendo apenas 1 não láctea.
Vou ficar no meio termo e lá p os 7 meses e 1/2 introduzo a sopa ao jantar.

Tantos bebés c dentinhos, a gatinhar e até a falar. O meu Rodrigo p já ainda não faz nenhuma dessas proezas, mas está um ás noutras coisas.
Está numa fase muito linda, interage imenso c toda a gente.

Beijinhos

Aleda
Inserida em: Monday, July 14, 2008 4:55:18 PM

Membro desde: 5/7/2007
Oi meninas e bebecas mais lindos,

Elsa mt obrigada pelos balões confesso q até fiquei comovida(sou ms uma tonta) achei lindofriends
Ele tds os meses tem um jantar de trabalho..todos e vai sempre é o unico homem acham graça, há 2 meses foi jantar do amigo e chegou casa de madrugada quase de manhã..é isso q custa..e sabes eu td vida sonhei com uma familia, eu não sou ambiciosa confesso pq o meu sonho é msm ter uma familia feliz, é o mais importante..

Ana Helena o Gabriel não é exemplopois sabes q por ele não dormir e não gostar de papas eu dou 2 vezes sopa, ao almoço com carne ao jantar só legumes, lanche fruta e jáexperimentei por bolacha..dar-lhe pão..e o resto mama(volta e meia lá tento q eleá noite beba o biberon mas ele não está apar aí voltado..

È verdade o Gabriel tem os dois dentinhos á mostraSmile com os vossos tb foram os 2 ao mesmo tempo???Acho estranho mas estão msm o 2 já arranham mt..s
o ontem o meu homem descobriu e a avé dele já disse quem descobre primeiro os dentes tem q dar uma prenda ao bebé..coisas de antigos mas engraçado.

Taninha então estás mt bem conservadaSmile tb não és mt mais velha q eu pois eu em 24 Novembro já faço 27..ai..tempo passa..em relaçãoá praia eu não levo o meu menino este nao mas quem leva pode ir de manhã e á tardinha e vi na montra da chicco roupa com proteção aos uva, não vi preço mas como está td em saldos(eu lá só comprei um babygrow ao meu menino e tava de 23 semanasresto foi td oferecido por isso não tenho noção preços)..ah e tens aquelas tendas q custam 15 euros e tb protegem acho são da declaton..algo assim..e mt proctector..

Silvia,Eva e Liliana bem já tinha notado a vossa ausencia raparigas, mas ainda bem q estão bem e com novidades boasSmile

Epa eu q tenho msm mt medo de andar de avião(já andei mas o medo foi aumentado até a ultima viagem foi desastre) descobri q posso ir á madeira(já fui mas era tão novinha) de barco( e vocês bem..q seca de barco..)são 164euros e 22 horas..contei á minha mãe td contente e ela:"prefiro ir de avião, se cair cai na agua de barco se afundar vais parar á agua..Confused pronto..

Bem hj vou devolver pc ao meu mano, coitado tb tem direito e por isso só qd vou lá casa consigo, mas a partir de quarta ele vai para a quinta e já fico novamente..hihihi..

Beijinhos mt grandes para todas e espero não me ter esquecido de ninguem.

Calu
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:47:34 PM

Membro desde: 1/2/2004
Olá a todas!!

Meninas, tenho andado ausente daqui porque comecei a trabalhar e agora o tempo é mesmo muito pouco. Tento cumprir as 2h de amamentação, mas é complicado sair às 17h em ponto. Há coisas inadiáveis e que se ficam por fazer, ninguem as faz...Estive agora a ler tudo por alto, desculpem mas não consigo acompanhar todas as historias. Aleda, o barco para a Madeira é ao pé da minha casa! Engraçado, as meninas da Madeira é que podiam cá vir, a Cristina e a Liliana! Olha, ainda hoje o marido foi a um jantar, na semana passada fui eu, mas vamos sempre separados, nunca juntos. Também andamos meio cá meio lá, é triste, mas com o nascimento dos filhos começámos a distanciar-nos. Eu ando carente, desiludida com o casamento, com muita falta de conversar, de mimo, até de s... não vão acreditar mas desde que o David nasceu ainda só fizémos 1 vez... é terrivel, eu sei, mas não sinto desejo nenhum nem vontade, e ao mesmo tempo sinto uma raiva, uma impotencia por estarmos assim, e ele também se acomodou de tal forma, que praticamente só me dá um beijo quando vai ou chega do trabalho. Passamos mais tempo a discutir e em discórdia do que bem, e não tenho duvidas de que ainda estamos juntos pelos nossos filhos. Eu que sempre dizia que os filhos não devem ser motivo para um casal ficar junto, mas não consigo dar esse passo. Já fui bem mais corajosa do que sou hoje. Depois , durmo mal. O David começou a dormir mal. Acorda entre 1 a 4x por noite. É horrivel, especialmente agora que tenho de trabalhar. Tenho o secador na cama para quando ele começa a chorar. Umas vezes funciona, outras não. Agora até adormeço com a porcaria do secador a trabalhar nos meus ouvidos, vejam lá como ando cansada! Ainda por cima, mandei o papá dormir pra sala porque ressona muito e acorda o david. Nada ajuda, e sinto-me mesmo em baixo. Também me sinto gorda, não consigo baixar de peso, tenho 10 kilos a mais. Agora comecei uma dieta, fui a uma nutricionista e estou muito motivada e a comer coisas saudaveis. Vamos lá ver.
A minha filha mais velha já mudou para a escolinha do mano e ele que é só para entrar em Setembro, se calhar vai já em Agosto, porque surgiu uma vaga. A minha mãe não dá conta dele. Tem uma energia doida, tá gordinho, só quer colo... durante o dia faz sestas curtas, às vezes lá nos surpreende e dorme umas 2h. Já tem os 2 dentinhos de baixo, já se vira mas é preguiçoso, quer é estar de pé e dar passos. Só quer a mamã, quando me ouve, quando me vê, faz uns berreiros enormes para eu lhe pegar.
Bem, meninas, desculpem o meu desabafo, mas quando escrevo aqui é só para contar coisas tristes. Uma coisa bem linda que vos quero dizer é que, no meio do desgosto que possa ter, me sinto feliz porque tenho 2 filhos lindos, maravilhosos, que me enchem os dias (e as noites... lol) e por eles me aguento e desejo que o fim do dia chegue para os abraçar e dar muitooooooooos beijos. É por eles que ando com o barco pra frente e acredito que a vida não acaba aqui.

Beijinhos a todas

Calu

[url=http://lilypie.com]
Mamã da Beatriz
Inserida em: Monday, July 14, 2008 10:25:38 PM

Membro desde: 3/24/2008
Olá meninas e babies!!!

Só tenho vindo cá de fugida para ler, hoje lá consegui postar qq coisinha!

Os nossos bebés estão muito desenvolvidos! A minha Bia tb Já quer gatinhar e está uma destemida atira-se de cabeça para todo o lado, temos k estar sempre de olho nela! Consegue por-se de pé sozinha e dá uns passinhos, kdo a seguro pelas maos é claro, mas se sair à mamã lá para os 9m começar a andar lol! Acaba-se o sossego... Tenho ainda de tirar todas akelas coisinhas k estão em gavetas baixas e k ela pode mexer e "comer" ou entao ponho fechos de seguranças... nem sei.

O baptizado já foi e correu MUITO bem, portou-se tão bem! Nem com a águinha na cabeça chorou, ganda mulher! Dançou com toda a gente foi um dia em cheio, eu cheguei ao fim estafadissima e ela estava fresca e fofa lol

As paparocas vão muito bem, está uma comilona... ela antes nao comia nada de jeito e nem o leitinho keria por isso cada vez me convenço mais são fases!
A sopinha andamos nos 200ml + a fruta 50ml aproximadamente, o nosso esquema tem sido:
7h leite 210ml
9h30 fruta
11h15 sopa+ fruta
15h iogurte+fruta+bolacha ou papa ou leite
17h30 leitinho ou fruta e uma bolacha pa roer e afiar o dentinho lol
20h sopa+fruta
E á assim não está nada mau, espero k se mantenha com esta apetite!

Como diz a carla sofia acho que andam mesmo os blues por aqui, estas hormonas que nós temos têm muito de bom mas tb nos trazem muitas chatices... eu só posso falar por mim mas fico insuportável quando está para vir o mr. Red e ultimamente tenho uma falta de apetite/libido, nem sei se será do cansaço, se é da rotina, ou se é efeito secundário da pilula... após o nascimento da minha princesa o tempo para nós enquanto casal reduz-se às horinhas em que ela dorme! O problema é que eu ando sempre cheia de sono e se nao fosse o maridão dar uns miminhos acho k tb só era de mês a mês e eu nem dava pela falta...

Às meninas k andam com problemas na vossa relação , não kerendo meter a colher!, eu acho k o diálogo é a base de qualquer relação porque se não houver conversa diária os problemas vão se acumulando e dp é o efeito bola de neve... uma conversa sincera ajuda e mto! É obvio k um filho não serve para prender um marido... mas dá-nos uma grande força e vontade de resolver todos os problemas. Ter um filho é um acto de amor, se nos lembramos desse amor de vez quando, nos dias mais blues, conseguimos dar a volta por cima!

E as sogras... quem as não tem... a minha tem dias, desde que a minha filha nasceu so cá veio uma vez a casa tinha ela 5 dias de vida... nós é k temos de lá ir sempre... Nem vale a pena há mais de 2 semanas k não vou lá e nao tou a pensar em ir... tao cedo!

Bjinhos gandes e força meninas, não se vão abaixo!

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

filomenav
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:05:18 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas
passei por aqui num estantinho mas não consegui ler grande coisa!!!
Não sei como estão os vossos babys ao nivel do desenvolvimento, mas Bia ainda não puxa para rebolar ou andar, não bate palmas... só ri que nem uma perdida, tem umas gargalhadas mt fixes! E claro, continua a dormir optimamente, isto se os dentes a deixarem descansar (já tem dois em baixo). Qt à comida tb não diz q não a nada, é boa boca! Já quer agarrar na colher, eu deixo fazê-lo no final, ´para se ir habituando...
Agora aprendeu a "refilar" estica-se toda e emite uma espécie de grrrs, hehehe, eu imito-a e depois é risada na certa, lol

Bom, para a semana vou de férias, iupiii, pode ser q consiga voltar a actualizar-me aqui no fórum!
Bjs

sfalcao
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:52:58 PM

Membro desde: 2/14/2008
Boa noite!

Pois é, cá estamos de novo...
Demorei tantoa ler que estava a ver que já não conseguia escrever... É do sono, é segunda-feira e basta!

Então é assi, as coisas por estes lados melhoraram ligeiramente... Realtivamente ao trabalho, à sogra e à cunhada tudo na mesma, mas relativamente ao maridão as coisas melhoraram!

Acreditem que não é por falta de dialogo! Eu falo e bastante! Mas é como vocês dizem, como eu sou uma pessoa bem disposta e alegre, normalmente niguem me leva a sério quando digo que ando triste, desiludida e em baixo...
Mas o maridão lá percebeu que a coisa estava a ficar mal para o meu lado! Começou a ajudar mais ainda com a menina e em casa! Tem-me dado mais atenção! No domingo até tivemos direito a cafezinho e torradinhas! Bem, vamos lá ver...

Bem, a minha filhota continua sem fazer as coisas que alguns ja fazem... Mas eu não estou nada preocupada!!! Também me parece que temos aqui alguns bebes bem acelarados... Gatinham de grande, poem-se em pé... E já dizem mama... Mamã também quero!!!!

Ah! Este fim-de-semana vamos sair os três! Vamos passar o fim-de-semana a casa de uns amigos!!! Bem, precisava!

No sábado fui às compras! Fui a uma loja que não conhecia! Girandola! Adorei... E estava tudo a 50%! E também fui à Benetton que adoro... silvia tive pena de já não haver as croc´s!

Queria agradecer as palavras de apoio!! Os balões da Elsa! A pm da Aleda e as palavras e os beijinhos de todas as outras mamas!!! MUITO OBRIGADO! SOUBE MUITO BEM E AJUDOU A LEVANTAR O ASTRAL!

Quanto às mamãs que andam mais ou menos como eu, temos de ARREBITAR! E se os nossos maridos andam sem interesse e xoxos, temos de os picar!!! Vamos lá para cima!!!

Força para todas! Beijinhos para os bébés! E prometo que não me vou abaixo tão cedo! Espero...

Ana Helena
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 8:53:36 AM

Membro desde: 3/20/2007
As coisas estão a melhorar! Gostei do "alto astral" da sfalcao!!! Meninas, todas a fazer o mesmo! Até o tempo está ajudar.

Aleda, qt à comida "sólida" fazes então 2 refeições por dia. É como eu estou a fazer, 2 refeições de sólidos por dia (P.A e Almoço). Quando pensas introduzir a 3ª refeição de sólidos?

Ontem fomos à consulta c o Dr. Estevinho. Adorei, explicou tudo muito direitinho e mostrou fotos e imagens e até fez desenhos a explicar a cirurgia.
Bom, o Rodrigo é um caso de hipospádias de gravidade média, tem hipospádias peniana média. Se não houver surpresas consegue-se corrigir o principal em 1 só operação. Posteriormente corrige-se o prepúcio (o Dr. explicou que não corrige o prepúcio à 1ª pq pode ser necessária a pele que está em excesso para alguma correcção à 1ª cirurgia). Agora voltamos lá em Dezembro e em princípio já marcamos a cirurgia.

Beijinhos

sfalcao
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 1:56:40 PM

Pois é a minha nina faz 7 meses hoje!!! Parabéns a ela e a mim!!!

Parabéns também à bébé da CarlaSofia! balloons bdgreeting balloons bdgreeting

Ana Helena tenho mesmo de ser assim... Não posso deixar-me ir a baixo! A minha menina precisa de mim e o meu marido também... Vamos lá ver como corre daqui para a frente! Para a semana fazemos 9 anos que namoramos... Começa a ser muito tempo, e tem sido muito intenso!

Eu também faço anos para a semana! Vinte e nove... angry angry angry angry angry Estou a ficar velha! Por isso já sabem, se quiserem vir tomar um cafezinho eu pago! (Fernanda para ti é fácil! Mas desta vez tens de trazer a Sofia!).

Ontem nem vos contei... O meu marido no Domingo à noite levou a Beatriz a casa dos pais. Esperou que a irmã fosse embora e lá foi ele com ela e com as duas filhas mais velhas da minha vizinha! Enquanto eu fui com a minha vizinha ao modelo pois ela ia lá a pé! Eu arranjei logo maneira de lhe dar boleia e não ir a casa da minha sogra! Contou-me ele que ela começou logo "não me conheces não é? É uma cara estranha!" ao que ele respondeu, "pois não a vai ver". Ela disse que não tinha de ser ela a vir ver a neta! Não... É ela que constipada e com os ventos que estão à noite lá ia... Quer dizer não saimos para ir ao café ou passear, ia sair para ir a casa dela! Também me disse que a minha pimpolha não se riu para ela uma única vez! Só se ria para as miudas e para o avô! Enfim, como veem nada de novo, quanto a este assunto!

A minha pimpolha já come sopinha de peixe! E gosta! Mas ultimamente tem feito umas fititas para comer a sopa! Mas lá come e toda!

Filomenav Está visto que as nossas Bias são umas preguiçosas! A minha também se ri muito e às gargalhadas!

Calu Como eu te compreendo! Masnão estarás a arrastar uma situação que precisa de resolução urgente! Olha estou como as outras meninas! Se não tomam eles uma atitude vamos nós faze-lo! Por nós, pelo marido e principalmente pelo filhos! Faz-lhe um jantar romântico, se possível picante! Não tens quem te fique com os miudos uma noite? Se não tens, coloca-los na cama e jantam mais tarde... Com direito a champanhe! Se necessário um filme para maiores de 18! Supreende-o! Porque não passas David para o quarto dele? Quanto a sentires-te gorda, eu nem falo! Ao menos tu tens vontade de fazer dieta! Agora eu só me dá para comer!!! BangHead BangHead

Bem, tenho de ir... Beijinhos e Muita Força!!!
arose

FMDA
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 10:38:03 PM

Membro desde: 12/3/2006
Olá a todas,

Há imenso tempo que não escrevo aqui mas tenho sempre vindo dar uma espreitadela de vez em quandobounce è que não tenho a sorte de ter ajuda nenhuma com a Sofia e então o tempo que sobra é muito pouco.

sfalcao nada de desânimos melhores dias virão. Parabéns para ti e para a tua menina pelos seus 7 mesinhos balloons

Então e tu que dia fazes anos exactamente? para ir tomar a cafezito contigo e levar a Sofia banana , só temos de combinar a hora que te dá mais jeito.

Desculpem não comentar mais ninguém, mas são posts que nem tenho tempo e reler tudo.

Beijinhos pra todas,

Fernanda

Tentar engravidar desde Jan. 2004
Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
- FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
- TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
- Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007

8 m Mike Tomás PipinhoMicasGatão
elsa29
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 9:11:09 AM

Membro desde: 6/26/2007
[quote=Calu]Olá a todas!!

Meninas, tenho andado ausente daqui porque comecei a trabalhar e agora o tempo é mesmo muito pouco. Tento cumprir as 2h de amamentação, mas é complicado sair às 17h em ponto. Há coisas inadiáveis e que se ficam por fazer, ninguem as faz...Estive agora a ler tudo por alto, desculpem mas não consigo acompanhar todas as historias. Aleda, o barco para a Madeira é ao pé da minha casa! Engraçado, as meninas da Madeira é que podiam cá vir, a Cristina e a Liliana! Olha, ainda hoje o marido foi a um jantar, na semana passada fui eu, mas vamos sempre separados, nunca juntos. Também andamos meio cá meio lá, é triste, mas com o nascimento dos filhos começámos a distanciar-nos. Eu ando carente, desiludida com o casamento, com muita falta de conversar, de mimo, até de s... não vão acreditar mas desde que o David nasceu ainda só fizémos 1 vez... é terrivel, eu sei, mas não sinto desejo nenhum nem vontade, e ao mesmo tempo sinto uma raiva, uma impotencia por estarmos assim, e ele também se acomodou de tal forma, que praticamente só me dá um beijo quando vai ou chega do trabalho. Passamos mais tempo a discutir e em discórdia do que bem, e não tenho duvidas de que ainda estamos juntos pelos nossos filhos. Eu que sempre dizia que os filhos não devem ser motivo para um casal ficar junto, mas não consigo dar esse passo. Já fui bem mais corajosa do que sou hoje. Depois , durmo mal. O David começou a dormir mal. Acorda entre 1 a 4x por noite. É horrivel, especialmente agora que tenho de trabalhar. Tenho o secador na cama para quando ele começa a chorar. Umas vezes funciona, outras não. Agora até adormeço com a porcaria do secador a trabalhar nos meus ouvidos, vejam lá como ando cansada! Ainda por cima, mandei o papá dormir pra sala porque ressona muito e acorda o david. Nada ajuda, e sinto-me mesmo em baixo. Também me sinto gorda, não consigo baixar de peso, tenho 10 kilos a mais. Agora comecei uma dieta, fui a uma nutricionista e estou muito motivada e a comer coisas saudaveis. Vamos lá ver.
A minha filha mais velha já mudou para a escolinha do mano e ele que é só para entrar em Setembro, se calhar vai já em Agosto, porque surgiu uma vaga. A minha mãe não dá conta dele. Tem uma energia doida, tá gordinho, só quer colo... durante o dia faz sestas curtas, às vezes lá nos surpreende e dorme umas 2h. Já tem os 2 dentinhos de baixo, já se vira mas é preguiçoso, quer é estar de pé e dar passos. Só quer a mamã, quando me ouve, quando me vê, faz uns berreiros enormes para eu lhe pegar.
Bem, meninas, desculpem o meu desabafo, mas quando escrevo aqui é só para contar coisas tristes. Uma coisa bem linda que vos quero dizer é que, no meio do desgosto que possa ter, me sinto feliz porque tenho 2 filhos lindos, maravilhosos, que me enchem os dias (e as noites... lol) e por eles me aguento e desejo que o fim do dia chegue para os abraçar e dar muitooooooooos beijos. É por eles que ando com o barco pra frente e acredito que a vida não acaba aqui.

Calu : já não é a 1ª vez que aqui te queixas da tua relação, eu não quero ser a má da fita mas estar com alguém só por causa dos filhos, não é bom para ninguém,
tenta falar com o teu marido para ver se a vossa relação tem solução, e se sim lutem por ela, todas nós sabemos que os filhos estão sempre em 1º lugar, mas a nossa
felicidade também é importante, tanto para nós como para eles, as crianças sentem tudo e se nós não estivermos bem eles também não estão, o David ainda não se apercebe
mas a mais velha vê e percebe tudo. Disseste que ele foi jantar uma semana e tu foste na outra, porque não vão os quatro juntos, não é preciso deixar as crianças em casa,
vocês são uma família os 4, saiam mais e se virem que ainda existe amor, amizade e companheirismo aí sim, ataca-o nessa noite com todas as tuas forças, dá-lhe uma noite
para ele não esquecer tão cedo, esquece lá a gordura, até vais ver que emagrecesApplause Applause e já agora dou-te os parabéns pela força de vontade em emagrecer, espero
que voltes à tua forma rapidamente. Lembra-te sempre que os teus filhos precisam de ti saudável a todos os níveis, física e psicologicamente.

Beijos e sabes que podes sempre contar comigo.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Silvy
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 2:13:34 PM

Olá!!!Very HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Só para dar beijinhos a todas as meninas que andam mais em baixo..e sfalcão ainda bem que animaste...asim é que é tristezas não pagam dividas...vamos lá levantar a moral que estamos no verão está calor e sol, temos uns filhos lindos e maravilhosos e temos de ser felizes..só se vive uma vez e nada de deixar que essa única vida que temos seja triste e amargurada...

Beijinhos grandes para todasSmile Smile e muita muita força..tou aqui para o que precisarem...mesmo que seja só desabafar..

Silvia e Martim

scazevedo
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 2:22:29 PM

Membro desde: 2/18/2008
Olá mamãs dezembrinas!Smile Smile
Uma pergunta simples: Quantos biberões de leite tomam os vossos meninos por dia, nesta idade?
Obrigada e beijocas! Smile

Silvy
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 2:58:33 PM

Olá

scazavedo, o Martim bebe dois biberons de leite, um de manhã e um à noite antes de dormir.

Beijinhos

elsa29
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 7:27:34 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa tarde às meninas e aos bebés

Meninas já alguém comprou outra cadeira para o carro sem ser o ovo?

Beijinhos

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 10:56:13 PM

Boas...

Esta noite que passou foi a pior dos últimos 7 meses! A Beatriz chorou toda a noite! Foi a prenda que deu aos papas pelos seus 7 mesinhos!!!

Começou a chorar quando saimos de casa para ir passear, eram umas 21 horas! Deixava-se dormir e acordava a chorar! Até que viemos embora! Chegou a casa bebeu o leitinho e dormiu bem até à uma da manhã!

Cada vez que a tentava deitar desatava aos berros! Não consegui perceber se eram cólicas (mandava com cada peidito!), se eram os dentes, se tinha calor ou se era simplesmente mimo! Mas não acredito que fosse mimo... Porque ela chegava a adormecer, eu lá a conseguia deitar e passados 30 minutos ou 1 hora acordava de novo a chorar...

Dei-lhe 2 vezes leite (às 2 e às 6 da manhãWink!

Às 5 da manhã fomos brincar para a sala... Brincou muito bem disposta 15 minutos e voltou a chorar...

Hoje passou o dia com menos apetite! Logo ela...

Já aconteceu a alguma de vocês? O que será?

Agora está a dormir desde as 20.45! Nem sei se deveria ter acordado, mas está a dormir tão profundamente que me deu pena! Vamos lá ver como corre a noite!

Aleda Não sei como aguentas! Foi só uma noite e fiquei KO!

Taninha Obrigado pelo elogio à minha menina... Eu também a acho linda! Aliás cada vez mais...

Fernanda Faço anos de hoje a oito dias, ou seja dia 23! Quanto à hora para poder ir ao café só fora do horário laboral, ou seja se quiseres aparecer às sete, és muito benvinda!

Elsa Eu ando a pensar em comprar, mas como isto está mal de finanças e eu acho-as tão caras estou indecisa! Estou a pensar comprar uma Jané (é a marca do carrinho dela) ou uma chicco! Esta última acho que é menos confortável! Não sei... Mas tenho de decidir até sexta, pois sábado vou para Leiria e quero que a pimpolha vá à vontade!

scazevedo A Beatriz bebe sempre leitinho de manhã e normalmente também bebe a noite... Só não bebe se jantar muito tarde!

Bam, acho que está tudo! Vou aproveitar para descansar um pouco! Se não amanhã deixo-me mesmo dormir na loja!

Beijocas para todos!

scazevedo
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:21:21 AM

Membro desde: 2/18/2008
Obrigada pela respostas mamãs!
É que o meu nino bebe 2 biberões: 150 ml às 07H00 e 210 ml às 10H00 da manhã.
Como ele janta às 20H00 e quer ir dormir logo de seguida, pergunto: devo dar-lhe um biberão por volta da meia noite?
É que se eu lhe der, ele toma, se eu não lhe der ele não acorda e só volta a comer às 07H00 da manha... acham muito tempo sem comer?
Devo acorda-lo?
Ajudem-me, sim?Smile
Beijocas nos bébes mais lindos de 2007: os nossos, claro!Smile

Silvy
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 10:44:53 AM

Olá

scazevedo acho que não deves acordá-lo, até porque se ele tivesse fome acordava, o meu pedi diz-me assim: Levanta-se durante a noite para ir comer??eu digo que não, e ele diz então com os bébés é igual, nada de os acordar quando estão a dormir para comer..dormir é meio sustento..mas cada um é como cada qual, e cada um sabe o que é melhor para o seu filho...está é a minha opinião e a do meu pedi e não me tenho dado mal..o Martim dorme as noites inteiras desde os 2 meses.

Beijinhos

Sílvia e Martim

Silvy
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 11:08:59 AM

sfalcão, quanto custa a cadeira da jane?sabes?é que também ainda não comprei e também estou indecisa entre a chico e se essa fosse o mesmo preço ainda ia ver...se souberes diz..

obrigado

Sílvia e Martim

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum