Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:44:20 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/14/2008
bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

PARABÉNS A MIM MESMA!!
Pois é, hoje faço 29 anos! E amanhã 9 de namoro!
Afinal, vou almoçar com os papás e o jantar é só a três!
Obrigado Elsa por te lembrares, mas eu também não deixo ninguem esquecer-se!banana banana banana banana
Já recebi duas roupitas da mana e da mãe! Vou ficar toda janota!
Devo receber uma notita dos avós, vou a correr comprar a cadeira da papa da minha pimpolha! birthday2 birthday2
Ah! E ontem à noite recebi uma "prenda" do maridão... Muitos miminhos!balloons balloons balloons

bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting bdgreeting

elsa29
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:50:32 PM

Membro desde: 6/26/2007
Ó Susana tu ao menos lanças os foguetes e apanhas as canas.banana banana banana banana
Assim é que a gente gosta de te "ver" feliz e contente. Aproveita bem o dia para seres mimada.
Um dia muito feliz junto das pessoas que mais amas.

Beijinhos

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 1:54:03 PM

AGORA JÁ ESTOU MAIS MAIOR GRANDEd'oh! d'oh!

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:13:02 PM

Pois é Elsa, eu sinto-me feliz e tenho de aproveitar o momento! Uma pessoa não sabe como é o dia de amanhã! Portanto há que curtir o hoje!!!

Olha duas perguntas:

- Como está a tua mãe? Já foi para casa dela ou ainda te continua a dar cabo da cabeça!??!?! d'oh! d'oh!
- Como fazes para a foto aparecer tão grande? Queria tirar hoje uma ao jantar, aos três e depois colocar aqui! Assim, ficavam a conhecer a familia toda! Smile

Beijos

sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:14:26 PM

Pois é Elsa, eu sinto-me feliz e tenho de aproveitar o momento! Uma pessoa não sabe como é o dia de amanhã! Portanto há que curtir o hoje!!!
Já visto bem, como isto está parado... Se não sou eu isto nem muda de página!
balloons balloons balloons balloons balloons
Olha duas perguntas:

- Como está a tua mãe? Já foi para casa dela ou ainda te continua a dar cabo da cabeça!??!?! d'oh! d'oh!
- Como fazes para a foto aparecer tão grande? Queria tirar hoje uma ao jantar, aos três e depois colocar aqui! Assim, ficavam a conhecer a familia toda! Smile

Beijos

sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:15:33 PM

UPS!
Agora escrevo mensagens a dobrar! E não hei-de eu mudar de página! Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Aleda
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:05:55 PM

Membro desde: 5/7/2007
Susana pena estares longe gosto tanto de bolo de anos..lol..

MUITOS PARABENSbdgreeting
banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Aleda
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:41:16 PM

Susana para tiSmile

http://www.youtube.com/watch?v=MHVebSQcBi4
Epa é um bocado pimba mas foi o q encontrei..

sfalcao
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 5:55:39 PM

Só tu!!!
És demais...
OBRIGADO!

sandra06
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:31:44 PM

Membro desde: 2/5/2008
Olá Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Só de ler as vossas mensagens fiquei quase sem bateria no pc!!!

Estive este tempo todo ausente... estive de férias e entretanto já há imensas novidades:

A Sofia fez análises e de facto é alérgica à proteina do leite de vaca. Só lhe posso dar leite hidrolisado e não leite de soja como inicialmente tinha pensado. São 15€ a lata de 400ml. Vai ter de ser...

Agora ela diz Mamamamama para tudo, ainda não é para mim mas eu vou sempre respondendo Smile

Já dá uns passinhos e fica completamente histérica! As minhas costas é que Sad Mas vale a pena vê-la tão feliz.

Tem vindo a acordar entre 1 a 2 vezes por noite. A pedi diz que a culpa é minha. Diz que eu não lhe devia dar de mamar e que ela está viciada na mama Confused Mas a menina chama por mim, eu dou-lhe a chucha e ela fecha a boca... o que é que hei-de fazer?

Agora a alimentação:

Mama no geral
Sopa ao almoço (batata, abóbora, cenoura, feijão verde, alface, couve-flor, couve coração e alho francês)
três ou quatro colheres de sumo de laranja um pouco antes do lanche para ajudar o intestino a funcionar
Ando a tentar dar-lhe boiões de fruta ao lache (a minha princesa tem tido intolerância à fruta cozida (maça e pera) e à meloa. Sim, não pensei que fosse possível mas a Sofia vomita quando come a fruta)

Para a semana quando ela fizer 7 meses começo a dar sopa ao jantar e a juntar a carne.

AH! Como ela já pesa 9kg estou a pensar comprar a cadeira auto +1. Agradeço conselhos de quem os tiver... e comprei uma cadeira de papa bem porreira na Zippy por 50 euros!

Desculpem o testamento... pode ser que mude a página Smile

Ah! mais uma vez:

Eu comprei o kamasutra ilustrado há cerca de 2 meses. também passei por aquilo que algumas descreveram e decidi ser eu a mexer-me. Quando as coisas arrefecem temos que dar andamento, ah pois é!

Muitos beijinhos
e parabéns para os bebés e para as mamãs
sandra06
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:32:49 PM

Afinal não consegui mudar a página d'oh!

Que venha a próxima!!!
Aleda
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 7:13:32 PM

Pois pois está td ansioso pela pagina 69...malandras..lol..

Sandra o gabi tb acorda á noite alias é mais o tempo acoraddo q a dormir ate q há duas noites tem vindo a melhorar mas nao vou fazer festa..deixa ver..

A tua menina está optima o meu é mais dádádádá..e tento q abra as mãos para bater palminhas não quer acho q ele vai ser do tipo:"dar doi e chorar faz ranho"..

beijinhos

Elsa eta foto bonita td grandeSmile

Susana aproveita q amanha já não h´+a babanas e bonecos aos pulos nem um video pimba de parabens...mt saude é o q te desejo.

beiijinhos a tds

elsa29
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 9:19:22 PM

A foto eu fui ao imageshack e depois fiz o resize e colei aqui, ficou gira não foi.

Sandra
não será também do calor que ela acorda? O meu também mama. Olha que a tua menina é muito gordinha.

Susana: a minha mãe fez-me uma que tu nem sabes. Ela queria dar a cadeira da papa ao Tiago, eu encomendei a cadeira
que eu queria, na Zippy que era da Trama, ainda demorou 3 semanas a vir e a minha mãe sempre a dizer vai comprar outra a
outro lado e eu disse na brincadeira, eu não sou troca-tintas como tu, quando veio a cadeira fui buscá-la e é claro ela vem desmontada
dentro da caixa, assim que viu a caixa disse logo, mal empregado dinheiro, não era nada disso que eu queria, e eu disse ainda não
está montada, o meu marido tirou a parte de cima da cadeira: aí isso é tão pequeno, não presta para nada as outras da lojas é que
são boas e eu disse-lhe: Ó mãe as das lojas já estão montadas esta ainda não está e ela logo e porque é que não trouxeste montada
e eu disse e meti-a no carro aonde, o meu marido começou a monta-la e ele não estava a dar com os parafusos e ela só: você tem aí
trabalho até amanhã de madrugada, parecia que estava a lançar pragas e eu a brincar, disse vai para a sala que estás a embruxar a
cadeira, ficou muito ofendida e disse que nem queria olhar para a cadeira, mas depois passou-lhe.Passado mais ou menos dois dias
eu usualmente saio do trabalho por volta das 6, vou buscar o menino e ela estava habituada a que eu chegasse a casa por volta das 6.30,
mas fui fazer a depilação e só cheguei perto das 8, como ela vê sempre o Preço certo achei estranho ela não estar a ver, deitei o Tiago
que já vinha a dormir e fui ao quarto dela e disse-lhe: então estás deitada e ela disse estou hoje não há Preço Certo, perguntou-me o
menino e eu disse: está a dormir, como à 6ª feira vou jantar à minha sogra fui fazer o jantar para ela, chegou o meu irmão com a loiça
da casa dela para lavar e ela diz-lhe: Sabes a tua irmã não fala para mim e ele disse não fala para si porquê? E ela a chorar diz não sei.
Eu fui lá ao pé dela e disse-lhe mas não falo para ti o quê, mesmo agora fui falar contigo e ela respondeu-me as já aí estavas à muito tempo.
E eu disse-lhe tinha acabado de chegar. O meu irmão disse ó mãe a casa já está pronta vá para sua casa não esteja a chatear as pessoas
e ela disse, eu não chateio ninguém e o meu irmão disse-lhe, mas pelos vistos você está chateada, vá para sua casa, ela disse que não.
Ele foi-se embora e eu dei-lhe o jantar e disse ó mãe vou-me embora e ela disse baixo a pensar que eu não ouvia, vai mas é bardam****,
eu calei-me e fui-me embora.

Tem continuação vou só jantar

O NOSSO MAIOR TESOURO

sandra06
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 9:55:45 PM

Aleda: mantém a fé! pode ser que corra bem e que ele se habitue a dormir mais horas seguidas... Eu acho que é mesmo vício... ela fica em piloto automático e eu também, sabes? eu levanto-me e quando dou por mim, estou a dar-lhe a mama. Ou não e talvez seja do calor. A verdade é que ans ultimas duas noites ela só acordou 1 vez...

elsa: sim, a sofia é bem gordinha. está no percentil 95 Smile tudo só do meu leite porque só iniciei a sopa ao almoço este mês... e com o drama da alergia ao leite de vaca, desisti da papa logo no inicio. (O pior é estar com ela ao colo... e quando ela chegar aos 14 kg e continuar a querer colo??)

As mães e as sogras já chegaram aquela idade em que acham que podem dizer tudo o que lhes vai na alma sem filtro. Há que ter paciência minhas queridas. Daqui a uns tempos somos nós Whistle

beijinhos

Trina
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:02:28 PM

Membro desde: 3/11/2008
olá, boas noites

Dp de deitar a pimpolha, de jantar, de lavar os biberões e bomba, de cozer fruta e antes de engomar roupa p amanhã (ser mãe, dona de casa, esposa e mais qq coisa cansaSmile), lá arranjei um tempito p dar os parabéns à sfalcão, q a esta hora deve andar na "sobremesa" do jantar, xiiiuuuuu p.f. n incomodar!!!!Boo hoo! Boo hoo!

Por isso p ti sfalcão:

bdaysmile bdaysmile bdcake bdgreeting bdgreeting birthday balloons balloons bdgreeting cake cake cake bottle bottle bottle bottle clap clap clap clown clown clown celebrate celebrate dance2 drunk drunk drunken bdgreeting bdgreeting

bem, de resto...a minha pimpolha está a comer bem o puré, a fruta já está melhor, penso q agora já vai começar a apreciar mais.

Ela agora, desde q nós estejamos a comer tb quer, até faz um barulinho e olha para nós a rir, tipo a dizer "tb quero provar" e logo q eu estico para lhe dar ela já abre a boca, sem saber se quer o q lhe estou a dar!! É um espectáculo. E a água, antes nem vê-la, agora ela tem um daqueles biberões q têm um adaptador com furinhos, mostro-lhe e pergunto-lhe "queres água?" Começa-se a rir e já abre a boca. Estão a ficar um espertalões estes nossos bebés.

Cadeirinhas de papas, tenho uma emprestada da pré natal, é das q reclina e começou a comer deve ter umas 2 semanas. Ela até come na posição do meio, mas se fosse na q fica mais sentada tb ia bem...por isso nem sei se a diferença de preços, para quem vai comprar agora, justifica ser reclinada.

bjs..agora sim, tenho q engomar roupa p amanhã e ficar com o marido, tb anda a se queixar SmileSmileSmile

Trina
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:03:12 PM

Membro desde: 3/11/2008
nem com aquela macacada toda mudei de página...paciência!!!

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:25:40 AM

A noite correu meuito bem, foi muito divertido, estivemos aqui na garagem do prédio com a vizinhança e uns amigos... Mas o resultado foi que vim para casa só com a minha filha...
Enfim, amanhã namoramos mais...

Aqui fica uma fotozinha!

Pronto não consigo por maior...

elsa29
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:36:59 AM

Bem prometi que contava o resto da história ontem, mas o computador da sala avariou e o outro estava ocupado com o marido, por isso
só logo posso cá vir contar o resto.

Ainda bem Susana que tudo correu, tens razão hoje namoram mais um bocado. Olha lá 1.25 da madrugada é que são horas para uma mulher casada e mãe de filhos estar no computador.Applause Applause

Meninas eu quero pintar o quarto do Tiago alguém daqui pintou? Que tinta usaram? Eu queria não tóxica, mas não sei qual é a melhor.

Bem vou agora dar banho ao Tiago e tomar banho também para o ir levar à minha sogra e ir trabalhar, está-me tanto a a apetecer.Sad Sad

Ainda não fui eu que mudei a pág.

Beijinhos

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:46:37 AM

só para verem eu digo sempre que o meu marido é um fanático por computadores, o que pelos vistos é genético, porque o meu Tiago quando vê um teclado
parece doido só quer é mexer aqui fica uma prova.

Vamos ver se é desta que passa para o 69.

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:04:41 AM

Bom dia!!!

Pois é Elsa, mas foi as horas que cheguei a casa e quis por a foto! Ele acabou por chegar logo de seguida... E dormimos os dois bem juntinhos...

Elsa, parece que os computadores são a tara dos bebes de Dezembro! A minha fica louca quando ve o pc! Salta logo para o colo de quem estiver no pc! E o Martim da Silvy é igual que eu vi ontem!

Estão lindos os nossos meninos...

Eu prefiro que ela vá para o colégio do que deixa-la com a minha sogra... Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

Bem, hoje estou de parabens outra vez!!!

Trina obrigado pelos parabéns...

Não imaginam como as vossas palavras ainda me levantaram mais o astral!! MUITO, MUITO OBRIGADA! thanx thanx thanx thanx thanx thanx

Elsa a tua mãe continua igual a si mesma... Mas ela já tem alguma idade, não?

Ah! A minha filhota resolveu que agora ajuda a mama... De manhã dou-lhe o biberão para as mãos e ela lá se desenrrasca! Quando termina, começa a palrar, como que a dizer "já está...". penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 É uma grande ajuda!

wave wave wave wave wave wave

Vamos então tentar trabalhar, se aparecerem clientes claro... grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug hello hello hello hello hello hello hello hello

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum