|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 524 Localização: Centro
|
PARABÉNS A MIM MESMA!! Pois é, hoje faço 29 anos! E amanhã 9 de namoro! Afinal, vou almoçar com os papás e o jantar é só a três! Obrigado Elsa por te lembrares, mas eu também não deixo ninguem esquecer-se! Já recebi duas roupitas da mana e da mãe! Vou ficar toda janota! Devo receber uma notita dos avós, vou a correr comprar a cadeira da papa da minha pimpolha! Ah! E ontem à noite recebi uma "prenda" do maridão... Muitos miminhos!

|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 994
|
|
|
|
|
|
|
Pois é Elsa, eu sinto-me feliz e tenho de aproveitar o momento! Uma pessoa não sabe como é o dia de amanhã! Portanto há que curtir o hoje!!! Olha duas perguntas: - Como está a tua mãe? Já foi para casa dela ou ainda te continua a dar cabo da cabeça!??!?! - Como fazes para a foto aparecer tão grande? Queria tirar hoje uma ao jantar, aos três e depois colocar aqui! Assim, ficavam a conhecer a familia toda! Beijos

|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,587 Localização: Setubal
|
|
|
|
|
|
|
Só tu!!! És demais... OBRIGADO!

|
|
Membro desde: 2/5/2008 Mensagens: 110
|
Olá Só de ler as vossas mensagens fiquei quase sem bateria no pc!!! Estive este tempo todo ausente... estive de férias e entretanto já há imensas novidades: A Sofia fez análises e de facto é alérgica à proteina do leite de vaca. Só lhe posso dar leite hidrolisado e não leite de soja como inicialmente tinha pensado. São 15€ a lata de 400ml. Vai ter de ser... Agora ela diz Mamamamama para tudo, ainda não é para mim mas eu vou sempre respondendo Já dá uns passinhos e fica completamente histérica! As minhas costas é que  Mas vale a pena vê-la tão feliz. Tem vindo a acordar entre 1 a 2 vezes por noite. A pedi diz que a culpa é minha. Diz que eu não lhe devia dar de mamar e que ela está viciada na mama  Mas a menina chama por mim, eu dou-lhe a chucha e ela fecha a boca... o que é que hei-de fazer? Agora a alimentação: Mama no geral Sopa ao almoço (batata, abóbora, cenoura, feijão verde, alface, couve-flor, couve coração e alho francês) três ou quatro colheres de sumo de laranja um pouco antes do lanche para ajudar o intestino a funcionar Ando a tentar dar-lhe boiões de fruta ao lache (a minha princesa tem tido intolerância à fruta cozida (maça e pera) e à meloa. Sim, não pensei que fosse possível mas a Sofia vomita quando come a fruta) Para a semana quando ela fizer 7 meses começo a dar sopa ao jantar e a juntar a carne. AH! Como ela já pesa 9kg estou a pensar comprar a cadeira auto +1. Agradeço conselhos de quem os tiver... e comprei uma cadeira de papa bem porreira na Zippy por 50 euros! Desculpem o testamento... pode ser que mude a página  Ah! mais uma vez: Eu comprei o kamasutra ilustrado há cerca de 2 meses. também passei por aquilo que algumas descreveram e decidi ser eu a mexer-me. Quando as coisas arrefecem temos que dar andamento, ah pois é! Muitos beijinhos e parabéns para os bebés e para as mamãs
|
|
|
Afinal não consegui mudar a página Que venha a próxima!!!
|
|
|
|
|
|
A foto eu fui ao imageshack e depois fiz o resize e colei aqui, ficou gira não foi. Sandra não será também do calor que ela acorda? O meu também mama. Olha que a tua menina é muito gordinha. Susana: a minha mãe fez-me uma que tu nem sabes. Ela queria dar a cadeira da papa ao Tiago, eu encomendei a cadeira que eu queria, na Zippy que era da Trama, ainda demorou 3 semanas a vir e a minha mãe sempre a dizer vai comprar outra a outro lado e eu disse na brincadeira, eu não sou troca-tintas como tu, quando veio a cadeira fui buscá-la e é claro ela vem desmontada dentro da caixa, assim que viu a caixa disse logo, mal empregado dinheiro, não era nada disso que eu queria, e eu disse ainda não está montada, o meu marido tirou a parte de cima da cadeira: aí isso é tão pequeno, não presta para nada as outras da lojas é que são boas e eu disse-lhe: Ó mãe as das lojas já estão montadas esta ainda não está e ela logo e porque é que não trouxeste montada e eu disse e meti-a no carro aonde, o meu marido começou a monta-la e ele não estava a dar com os parafusos e ela só: você tem aí trabalho até amanhã de madrugada, parecia que estava a lançar pragas e eu a brincar, disse vai para a sala que estás a embruxar a cadeira, ficou muito ofendida e disse que nem queria olhar para a cadeira, mas depois passou-lhe.Passado mais ou menos dois dias eu usualmente saio do trabalho por volta das 6, vou buscar o menino e ela estava habituada a que eu chegasse a casa por volta das 6.30, mas fui fazer a depilação e só cheguei perto das 8, como ela vê sempre o Preço certo achei estranho ela não estar a ver, deitei o Tiago que já vinha a dormir e fui ao quarto dela e disse-lhe: então estás deitada e ela disse estou hoje não há Preço Certo, perguntou-me o menino e eu disse: está a dormir, como à 6ª feira vou jantar à minha sogra fui fazer o jantar para ela, chegou o meu irmão com a loiça da casa dela para lavar e ela diz-lhe: Sabes a tua irmã não fala para mim e ele disse não fala para si porquê? E ela a chorar diz não sei. Eu fui lá ao pé dela e disse-lhe mas não falo para ti o quê, mesmo agora fui falar contigo e ela respondeu-me as já aí estavas à muito tempo. E eu disse-lhe tinha acabado de chegar. O meu irmão disse ó mãe a casa já está pronta vá para sua casa não esteja a chatear as pessoas e ela disse, eu não chateio ninguém e o meu irmão disse-lhe, mas pelos vistos você está chateada, vá para sua casa, ela disse que não. Ele foi-se embora e eu dei-lhe o jantar e disse ó mãe vou-me embora e ela disse baixo a pensar que eu não ouvia, vai mas é bardam****, eu calei-me e fui-me embora. Tem continuação vou só jantar
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Aleda: mantém a fé! pode ser que corra bem e que ele se habitue a dormir mais horas seguidas... Eu acho que é mesmo vício... ela fica em piloto automático e eu também, sabes? eu levanto-me e quando dou por mim, estou a dar-lhe a mama. Ou não e talvez seja do calor. A verdade é que ans ultimas duas noites ela só acordou 1 vez... elsa: sim, a sofia é bem gordinha. está no percentil 95  tudo só do meu leite porque só iniciei a sopa ao almoço este mês... e com o drama da alergia ao leite de vaca, desisti da papa logo no inicio. (O pior é estar com ela ao colo... e quando ela chegar aos 14 kg e continuar a querer colo??) As mães e as sogras já chegaram aquela idade em que acham que podem dizer tudo o que lhes vai na alma sem filtro. Há que ter paciência minhas queridas. Daqui a uns tempos somos nós beijinhos
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 243
|
olá, boas noites Dp de deitar a pimpolha, de jantar, de lavar os biberões e bomba, de cozer fruta e antes de engomar roupa p amanhã (ser mãe, dona de casa, esposa e mais qq coisa cansa  ), lá arranjei um tempito p dar os parabéns à sfalcão, q a esta hora deve andar na "sobremesa" do jantar, xiiiuuuuu p.f. n incomodar!!!! Por isso p ti sfalcão: bem, de resto...a minha pimpolha está a comer bem o puré, a fruta já está melhor, penso q agora já vai começar a apreciar mais. Ela agora, desde q nós estejamos a comer tb quer, até faz um barulinho e olha para nós a rir, tipo a dizer "tb quero provar" e logo q eu estico para lhe dar ela já abre a boca, sem saber se quer o q lhe estou a dar!! É um espectáculo. E a água, antes nem vê-la, agora ela tem um daqueles biberões q têm um adaptador com furinhos, mostro-lhe e pergunto-lhe "queres água?" Começa-se a rir e já abre a boca. Estão a ficar um espertalões estes nossos bebés. Cadeirinhas de papas, tenho uma emprestada da pré natal, é das q reclina e começou a comer deve ter umas 2 semanas. Ela até come na posição do meio, mas se fosse na q fica mais sentada tb ia bem...por isso nem sei se a diferença de preços, para quem vai comprar agora, justifica ser reclinada. bjs..agora sim, tenho q engomar roupa p amanhã e ficar com o marido, tb anda a se queixar   

|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 243
|
|
|
|
A noite correu meuito bem, foi muito divertido, estivemos aqui na garagem do prédio com a vizinhança e uns amigos... Mas o resultado foi que vim para casa só com a minha filha... Enfim, amanhã namoramos mais... Aqui fica uma fotozinha!  Pronto não consigo por maior...

|
|
|
Bem prometi que contava o resto da história ontem, mas o computador da sala avariou e o outro estava ocupado com o marido, por isso só logo posso cá vir contar o resto. Ainda bem Susana que tudo correu, tens razão hoje namoram mais um bocado. Olha lá 1.25 da madrugada é que são horas para uma mulher casada e mãe de filhos estar no computador. Meninas eu quero pintar o quarto do Tiago alguém daqui pintou? Que tinta usaram? Eu queria não tóxica, mas não sei qual é a melhor. Bem vou agora dar banho ao Tiago e tomar banho também para o ir levar à minha sogra e ir trabalhar, está-me tanto a a apetecer. Ainda não fui eu que mudei a pág. Beijinhos
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|