Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Aleda
Inserida em: Wednesday, February 06, 2008 9:13:01 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/7/2007
Oi mamas,

hj foi dia de consulta o Gabi pesa 4470g e mede 55,8 deu um grande pulo e tudo so com maminha, a medica ficou admirada..ele nasceu com 48cm( um ratinho) e com 3025g e agr anda um matulao ja veste roupa para 3 mesesVery Happy
È mt bonito mas as noites tem sido mas, esta noite dormi 2 horas ele nao tem colicas apenas quer passar noite acoraddo a rabujar ou a mamar, ando rastos.
Hj foi consulta revisao( obrigada Elsa por me teres respondido) a medica nao fez a citologia pois ainda estou perder sangue..volto daqui a um mes para ver ponto situaçao..ando msm mal é das idas a casa de banho doi-me horrores e fico sm me poder sentar..hemorroidas nao é...no hospital e hj medica disse q nao..nao entendo o q seja..nunca tive estas dores sinto rasgar o rabinho..
Pelo q tenho lido os lindos de Dezembro estao mt bem, fico mt felizVery Happy
Voces vao dar as vacinas rotarix e prevenar?

carla como uma mama ja te disse os bibes da Nuk sao mt bons, eu nao tenho mas é o q oiço falar q melhor se adaptam a boquinha dos bebes, nao teras comido algo q esteja fazer colicas?Eu comi umas castanhas peladas o meu gabi chorou tanto...associei logo...se eu fiquei c gases ele tb..

Meninas peso 72kg possa sinto-me tao gorda sempre fui tao magrinha agr sinto-me msm feia, nem me pinto nem arranjo alem de esgotada,basta olhar me espelho nem vale a pena..sabem alguma dieta milagrosa mas q nao faça mal a amamentaçao?
Vossos bebes usam chupeta? O meu nao gosta msm ja tentamos mas nao é msm a " onda" dele..
Beijinhos a tds

elsa29
Inserida em: Thursday, February 07, 2008 4:09:51 PM

Membro desde: 6/26/2007
Boa tarde mamãs e respectivos bebés

Espero que estejam todas bem dispostas e os vossos bebés também.

Aleda, não te vás abaixo tem calma que hás-de ir ao sitio, veste-te e pinta-te
e vai passear com o teu menino, é bom sairmos, vamos espairecer é melhor
do que estar sempre em casa, eu nestes dias que têem estado mais quentes
tenho ido passear com ele faz-lhe bem apanhar sol e a nós também.
O Tiago também não quer a chupeta, só lha meto quando ele está a chorar
muito porque eu não queria que ele se habituasse a ela, mas ele ou deita-a
logo fora ou então chupa e como ela não deita nada cospe-a.

Beijinhos a todas e aos "nenucos", as nossas maiores riquezas.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Neska
Inserida em: Thursday, February 07, 2008 5:13:04 PM

Membro desde: 5/31/2007
Olá amiguinhas!! Very Happy

Já vi que anda tudo bem e calmo por aqui!
Ontem fui pesar o meu príncipe... aumentou 430g numa semana!!!
...E eu preocupada que ele andava com fome.... Laughing Laughing Laughing
Isto de ser mãe são só preocupações!!

Estou mt mt feliz com o meu bebecas e mt mt mt babada tb!!
Ri-se imenso pra td a gente... arreganha-me a gengiva pra mostrar os enormes dentes!! LOLOLOL
Tb já palra mto e toma atenção a tudo!
Já pesa 4,860kg!! Tb já veste roupa pra 3/6 meses... E tá LINDOOO!!!

Eu nao tenho passado mt por aqui... já recomecei a trabalhar em casa, mas tem de ser... Doubt

O período veio-me no domingo... aquela coisa horrível!! YUCK!
Já falei com o meu GO e assim que passar a menstruação vou tb fazer a consulta de revisão...
Quanto a festa com o namorido é ke tamos mal... tenho medoooo!! Ainda me dói axo k ainda não tou capaz...
Ele já anda feito o Homem aranha a trepar paredes!! heheheheheh

Beijokas a tds e desculpem o testamento... Entusiasmei-me!! lolLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ana Helena
Inserida em: Thursday, February 07, 2008 5:26:53 PM

Membro desde: 3/20/2007
Olá meninas!

Pois é!!! As festas com o marido são muito complicadas!!!
O nosso rebento ocupa o tempo todo....
O marido chega às 20h30 a casa, jantámos, arrumámos a cozinha, dámos banhinho ao Rodrigo, dou-lhe a maminha... e já são 22h30 / 23h00.
Depois é preciso adormececer o bebé e aí, na melhor das hipóteses já são 00h00.
Como o marido acorda às 7h da manhã, para pudermos namorar só se for ao fim-de-semana!!! LOLOL

Já experimentamos as festas, mas tivemos que parar pq me estava a doer imenso.
E vocês como correu?

ALEDA: estou como tu! Ir ao w.c. é um suplício! o Que fazer????

Beijinhos

filomenav
Inserida em: Thursday, February 07, 2008 6:26:39 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas
Festas com o mais que tudo: a 1ª vez tinha a Beatriz mais ou menos 1 mês, só me custou por ter pouca lubrificação mas que foi bom foi... só não deixei que o rapaz fizesse com muita genica, pois lá dentro ainda me doia qq coisa. Mas o meu parto foi cesariana, por isso os meus pontos doem noutro sitioRolling Eyes Agora tenho a sorte de ter uma bebé calminha, já faz noites boas e deixa os papis descansarem. Só à noite é que tem a rabuja dela, 1 horita a chorar, mas tb tem direito a ter os seus momentos maus, né?

Aleda, eu tb não gosto de me ver ao espelho, apesar de os quilos a mais serem poucos ainda estou mt flácida Embarassed e as minhas calças não me servem (nem uma). Tb andava desgostosa, até porque as calças de grávida não me ficam nada bem. Então a solução que arranjei foi comprar uns vestidos nos saldos (coisa que nunca usei) e agora sinto-me mt mais feminina, sempre que saio à rua é de vestido a mostrar as pernocas lol, e o facto de andar mais arranjadinha levanta logo a moral. Experimenta comprar nem que seja uma peça de roupa nova. E tb comprei uma cinta, que disfarça logo a barriga (que ainda tá grandita Crying or Very sad )

Quanto à chupeta a Bia tb não é mt adepta, só quando está com a rabuja (e eu tenho de segurar na dita, se não vem logo para fora). Mas nós tb não insistimos mt com ela.

As vacinas tenho a prevenar para dar, a rotavix a pediatra não passou (já agora, é para que?).

Meninas que estão a dar leite de fórmula, tb dão água aos vossos nenucos?

Aleda
Inserida em: Thursday, February 07, 2008 7:27:50 PM

Oi meninas,

aqui estou a tc com o meu menino ao colo, pronto o meu bebe é msm manhoso e so quer dormir ao colo, a minha mae ja esteve aqui a ensinar como fazer, tenho deixar ele chorar um bocadinho e depois fazer festinhasmas nao lhe pegar..isto se ele tiver mamado e arrotado e frakda limpa..ela la conseguem por a dormir nacama eu nao..
Obrigada pelos conselhos eu sei devia sair mas ele chora..um dia mal cheguei ao parqueamento foi um choro tao grande vim embora pa casa, se vou a baixa ver roupa enquato estamos na rua esta td bem mal entro lojas chora tenho vir me embora so consegui comprar roupa c minha mae e uma amiga sozinha c ele nao da..

Filomenav a vacina rotarix é para gastroentrite, ate deu reportagem na tv sobre isso.
Tuso das suplemento a tua menina, se sim podes oferecer agua o q li é q podes oferecer se o bebe aceitar td bem nao faz mal, quem amamenta e q n precisa msm a no ser q esteja msm mt calor...tem atençao ha aguas q na embalagem fazer referenia q sao adquadas a lactentes..

AnaHelena ja pus omadas no rabinho e nada uma ate anestesiava, mas a mim ao anestesiava nada, tomei daflon e nada, medica passou me laevolac fazia tantos gases e colicas ao meu Gabi, deixei logo e agr tenho o forlax mas ainda nao tomei...
Mas estas presa de intestinos ou doi mt..a mim sao dores msm de chorar e gemer tive ir hospital e qd medico fez toque rectal gritei tanto..ele disse q eram fezes duras e deu me saquetas q te falei e tomar brufen...ms nao melhoro..
Bebe mt agua e come mt fibra, legume, fruta...

Meninas passado qt tempo atacaram maridos..eu tenho msm mt medo iço dizer doi mt...tou ver nossa vida sexual vai ser um tedio, levei pontos isto deve estar estranho...como foi c voces..

desculpem nao consigo por pontos de interrugaçao com Gabi ao coloRolling Eyes

Beijinhos para tds

Carla.Sofia
Inserida em: Friday, February 08, 2008 8:21:06 PM

Membro desde: 3/1/2007
Olá mamãs,

Bem, estes pimpolhos de Dezembro estão a crescer a olhos vistos!!!!

Vou ver se compro então um biberão da NUK para experimentar: depois conto como correu.

Então, chupeta detesta: só lhe pega se a molhar nas vitaminas ou no chá ( a minha pimpolha é bastante presa dos intestinos e o pediatra recomendou que lhe desse chá de funcho: para dizer a verdade não notei que melhorasse grande coisa, mas aquilo é doce e ela adoraVery Happy Very Happy ) A minha pimpolha tb só adormece no colo, mas eu até gosto: há-de chegar a altura que lhe vou querer dar colo e ela vai-me mandar passear - e o tempo passa tão depressa

Em relação ao corpito, tenho mais 5kg do que quando engravidei (61Kg - 66 Kg), mas tenho menos 2kg do que quando casei, logo, isto de ter uma barriguita a mais e umas pernocas jeitosas já não é novidadeVery Happy Very Happy Very Happy E, incrivelmenteVery Happy , não ganhei uma única estria na barriga: tenho estrias nas ancas, nas pernas e no peito, mas essas já cá andam desde a adolescência - já me habituei a elas!! Tenho roupa que me serve e uma das 1ªs coisas que fiz quando saí da Maternidade foi ir ao cabeleireiro e à manicure: faz maravilhas ao nosso ego!!!

Festas com o maridinho: acho que começaram +/- duas semanas após o parto: foi o tempo de cicatrizarem os pontos da episiotomia. Primeiro com calma e depois sempre a abrirWink Wink - Até porque, durante o último trimestre de gravidez, não houve festa para ninguém, para evitar que a pimpolha nascesse mais cedo - a fome era muitaLaughing Laughing Ah! Recomendaram-me o uso de lubrificante na Maternidade e, de facto, ajuda imeeeeenso! Não senti dores: apenas uma sensação de repuxar no local dos pontose apenas no início.
Uma dúvida: para quando devo esperar o período (por mim, pode ficar longe por muiiiito tempo)?

Ups!! Que testamento! Desculpem lá, mas quando começo nunca mais acaboLaughing Laughing Laughing

Bj.

P.S.: Alguém vai baptizar o respectivo pimpolho. Se sim, com que idade?

Aleda
Inserida em: Saturday, February 09, 2008 1:51:39 AM

Carla q bom ouvir a tua experiencia no q diz respeito a bincadeiras c marido, tou c tanto medo q doa...e so tenho lido e ouvido dizer q doi mt...o meu hj a tarde mandou a boca q hj é dia mas ja e tao tarde...vamos la ver se sou atacadaLaughing
Eu nao tenciono batizar meu Gabi, acho q ele qd tiver maturidade sufiiente escolhe a religiao dele, os meus pais batizaram me em bebe e de q valou?!Nao me identifico mt com igreja catolica..e acho q de certa forma impuzeram me uma religiao e se jesus so se batizou em adulto, ja tinha mais de 30 anos...mas pronto é so minha teoria.. pq eu gosto batizados( dos outros claro) festa é sempre festa e é divertido
Laughing
Acho q a idade costumam batizar e qd faz 1 ano a volta disso, os q fui os bebes tinham feito 1 aninho a pouco tempo...acho q aqui no forum ha um tema msm especifico para batizados, da espreitade la.

Espero q estejam tds bem e os bebes lindos tb,
Beijinhos pa tds

liliana ramos
Inserida em: Saturday, February 09, 2008 10:17:36 AM

Membro desde: 1/13/2008
olá mamãs!

É verdade os nossos filhotes crescem depressa!!!

Bom é assim:quanto às brincadeiras c/ o marido,acho k foi na 2ª ou 3ª semana,doeu-me um bocado,não por causa da episotomia mas sim porque o útero estava mto em baixo,por acaso hoje ainda me doi,mas tento descontrair o máximo e ao início tem de ser devagar...

Quanto batizado,gostava k fosse no verão,se for este ano talvez em setembro por volta dos seus 9 meses,por acaso a maninha dele foi baptizada c/ essa idade mas foi em novembro e tava frio por isso perferia no verão,ou então no verão de 2009 qdo estiver quase c/ 2 aninhos.

Tudo de bom para vocês e respectivos bebés...
jinhosssssssss,Liliana!!!

mfada
Inserida em: Saturday, February 09, 2008 12:42:01 PM

Membro desde: 6/23/2007
Oi mamãs,

ontem a Inês teve consulta. Já pesa 4.450gr e mede 55cm. engordou 1200gr num mês. A pediatra disse logo k devem engordar +- 800gr por mês. E eu preocupada com o aumento de peso (houve uma semana k n engordou nada e outra k só engordou 50gr.) mas agora ja recuperou.

a minha pimpolha também só adormece ao colo a maior parte das vezes. tenho é de dar-lhe os mimos k ela precisa.

em relaçao à festa com o marido, nós só iniciamos após um mês, depois da consulta de revisao e quando terminou a menstruação. custa um bocadinho pq repuxa mas tb usei gel lubrificante pra ajudar. Agora ja começa a n custar qs nada mas sinto desconforto no inicio. conseguimos esperar esse mês pq tinhamos feito a ultima vez na noite anterior à ines nascer.

vou dar à ines a vacina prevenar aos 2,4,6 e 18 meses. e a rotarix aos 3 e 5 meses. Alguem sabe o preço da prevenar? a rotarix é 74€ cada dose.

em relaçao a baptizar n vou baptizar. ou seja a ideia inicial é nao baptizar, no entanto ando à procura de infantario e nao quero privado, alguns dos publicos e de qualidade sao colegios com acordo com a s.s. e estao associados à igreja e querem k as crianças sejam baptizadas. Ja pensamos em baptizar caso seja necessario mas só pro ano e mesmo assim vou ver s conseguimos. eu e o meu marido casamos so pelo registo e eu n tenho nem a 1a comunhao. vai ser complicado.

na 3a semana apos o parto ja pesava o mesmo k antes de engravidar, mas tb só engordei 9 kg na gravidez. agora n sei s peso mais, estou com esse pressentimento. tenho de me pesar quando for ao centro de saude. tb n fikei com estrias nenhumas acho k foi graças às carradas de creme k punha.
Acho k a menstruaçao ja devia ter vindo novamente, vou esperar e depois falar com o medico, e tb em relaçao as dores k sinto na coluna no sitio k levei epidural e à dormência das pernas...

bem, ja me alarguei bastante...

beijinhos pras maes e bebes.

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
Silvy
Inserida em: Saturday, February 09, 2008 10:10:52 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá a todas!!!

O meu pimpolho está muito bem apesar da conjuntivite, que já está nos dois olhos e q teima em não passar...já fui ao medico e estou a por fucithalmic, mas n há meio..n sei mais o q hei-de fazer..alguém sabe de alguma coisa milagrosa???
Já pesa 5340kg, sexta vamos á consulta dos dois meses e segnda vou tb vacina-lo...essas vacinas que voces falam são as dos dois meses ou são outras além dessas e são receitadas pelos pediatras? Essa das gastroentrites deve ser boa..pq como ele vai para o infantario, apanham sempre muitas coisitas..tadinhos.. e é 74€ e não tem comparticipação???é um bocadinho cara..xiça...

Quanto às brincadeiras com o marido, isto anda mau, já na gravidez n fizemos pq eu n podia, tinha gravidez de risco, a placenta mto baixa e por ordem medica n podia..e agora não tenho a minima vontade...e já passaram 2 meses..o homem anda aflito, farta-se de "ralhar" cmg..mas eu n me apetece mesmoConfused Confused Confused Surprised ..não sei o que fazer...alguma de vcs já passou por isto???daqui a bocado troca-me por outraEmbarassed Doubt

Eu costumo-me arranjar..já pintei o cabelo e arranjei as unhas..e gosto de me pintar qd vou sair..a roupa é q é uma desgraça n gosto d eme ver nada..mas atão..lá vou vestindo qq coisinha..e a ideia dos vestidos é boa..tb fiz isso e sempre me gosto de ver mais...mas tenho de emagracer..preciso mesmo..tenho uma barriga q não se pode ver...e uso sempre cinta, para ver se ela vai ao lugar...mas tenho de deixar de comer porcarias...

Quanto ao batizado gostava de batizar o meu peixinho em Setembro mas deixa lá ver como estão as finanças, pq isto não tá facil...os infantarios q andei a ver são todos carissimos para cima de 250€..e os publicos n tem vagas..alguma de vcs é aqui de Setubal?conhecem alguma ama ou berçario bom???é q tenho tanto medo..vcs não sentem o mesmo??é muito dificil deixar os nenucos com alguém assim á toa...

O que nós deviamos fazer era combinarmos um encontro para nos conhecermos e aos nossos nenucos..era giro eles ficarem amigos e irem ás festas de anos uns dos outros...claro que tinha de ser quem estivesse mais perto..pq de mto longe n dá...

Beijinhos grandes a todas e seus respectivos babys!!!

PS: Desculpem o testamento..mas entusiasmo-me sempre..SmileSmile

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
elsa29
Inserida em: Sunday, February 10, 2008 1:01:56 AM

Boa noite a todas e aos bebés também

O meu Tiago está muito bom, Graças a Deus está gordinho e quase sempre bem disposto
só chora é quando quer maminha, agora está a dormir era bom que fizesse 5 horas ou 6
seguídas como ontem, costuma acordar às 3/3.30 mas ontem foi só às 5.
quanto a brincadeiras com o marido ainda nada pois estou à espera de ir à consulta
de revisão que ainda é só dia 15, foi o que enfermeira aconselhou, o período ainda não
me apareceu e a vocês?
Quanto ao baptizado espero fazê-lo aos 6 meses, mais coisa menos coisa, vamos lá ver as
finanças, nos casamentos as pessoas ainda dão dinheiro que ajuda a pagar a boda, mas nos
baptizados dão mais é prendas e eu como não tenho espaço para fazer almoço cá em casa
em principio o almoço vai ser num no restaurante e ainda vão ser à volta de 20 e tal pessoas,
temos que ir juntando um dinheirnho para a festa.
Agora vou-me deitar senão ele acorda e eu ainda não descansei nada.

Bejinhos a todas

O NOSSO MAIOR TESOURO

Ana Helena
Inserida em: Sunday, February 10, 2008 10:37:12 PM

Membro desde: 3/20/2007
Olá mamãs!

Eu quero baptizar o Rodrigo já a 15 de Março!
Mas está complicado! Eu quero fazer em casa, o papá acha que é apertado e que ficávamos melhor numa quinta.
Não sei o que fazer! O rodrigo ocupa-me o tempo todo!
Amanhã vou tratar com a máxima urgência do baptizado!

Já dei a 1ª dose de Rotarix ao Rodrigo e sexta vou dar a 1ª dose de Prevenar.

Beijinhos,

Carla.Sofia
Inserida em: Monday, February 11, 2008 10:58:28 AM

Olá mamãs,

Eu tb vou baptizar a minha pimpolha agora em Março - dia 16, Domingo de Ramos. Este fim-de-semana andei a tratar disso, na Igreja e já convidei os padrinhos. Agora, tenho que marcar o restaurante. Não sei se contrato um fotógrafo ou não. Hoje em dia, toda a gente tem máquinas fotográficas e sempre é uma despesa a menos.

A pimpolha só vai tomar o Rotarix e a prevenar a partir dos três meses.
Finalmente, já nos dá noites mais sossegadas: dorme +/- das 19h à 01h00 e depois das 02h00 até às 07h00

Bj.

filomenav
Inserida em: Monday, February 11, 2008 11:19:09 AM

Olá meninas

A minha piolha já pesa 4 kg, o que significa que está a entrar no percentil 5 de peso Very Happy (se considerássemos a idade corrigida - menos 15 dias - já estaria no 10!). Num mês aumentou 1120 kg, o que é muito bom para quem saiu da maternidade com menos de 2 kg... amanhã temos consulta no centro de saúde, vamos ver se tb já tem percentil no comprimento (o que duvido, pois veste agora roupinhas de 50 cmDoubt mas há-de lá chegar Very Happy ).
Na semana passada queria ter dado as vacinas dos dois meses e a prevenar, mas a enfª ficou com receio (pois eu referi que a Beatriz anda com o narizito um pouco entupido), prefere que seja observada 1º. Mas a minha jogada era ela levar as vacinas na 5ª e ir à consulta esta terça, ficava mais descansada caso ela fizesse alguma reacção...

Quanto ao batismo, por mim não batizo, só se o pai quiser. Eu não sou contra, mas não me identifico com a cerimónia em sí, apesar de pensar em colocar a Bia na catequese, pois acho importante que as crianças tenham alguma fé. A minha mãe é que não está a achar mta piada ao assunto, mas tem de se aguentar à opinião dos pais, não é verdade? Como eu não sou casada, estou mesmo a ver que iria ser complicado que o padre aceitasse, pois a minha cunhada teve bastantes dificuldades para batizar o filho (como os pais não eram casados pela igreja, queria que os padrinhos o fossem: mas o padrinho é solteiro e a madrinha divorciada Rolling Eyes )

Não sei se já perguntei, mas as mamãs que estão somente a dar leite de fórmula aos nenucos, tb oferecem água? A pediatra, qd deixei de amamentar, disse para o não fazer mas as enfermeiras do CS já me disseram que deveria dar água...

Carla.Sofia
Inserida em: Tuesday, February 12, 2008 11:35:26 AM

Olá mamãs,

Filomena: o pediatra da minha pimpolha disse que não fazia mal dar água, mas pediu para evitar. Em vez da água, o pediatra recomendou chá de funcho: supostamente ajuda com a prisão de ventre e os gazes (pelo menos é doce e a pimpolha adora aquiloVery Happy)

Bj.

filomenav
Inserida em: Tuesday, February 12, 2008 5:40:20 PM

Carla.Sofia obrigada pela resposta... realmente, cada cabeça sua sentença, hoje a médica de familia disse para dar água! Para a semana tenho consulta de pediatria no hospital, vamos ver o que a médica me diz.
Hoje a Bia levou as vacinas, três picadelas, claro que berrou imenso e ainda para mais não tinha dormido após a mamada da manhã... Confused As boas noticias é que já está no percentil 5 de peso e no 25 de perimetro cefálico, só ainda não tem percentil no comprimento, mas há-de lá chegarVery Happy
Meninas, também dão vitaminas aos vossos nenucos? Eu dou 10 gotas à Bia, práticamente desde que nasceu, e ela detesta o sabor (faz com cada cara Confused ). Acho que acaba por vir mais para fora do que o que ela engole...

Carla.Sofia
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 10:07:59 AM

Olá mamãs,

Ontem, a Leonor passou para a cama de grades!! Tão giro: ela tão pequenina numa cama tão grandeVery Happy Very Happy Ela ainda cabe bem na alcofa da chicco, mas tem um sono mt agitado: dava constantemente com os braços nas partes de plástico e torcia-se de tal maneira que quase se punha de barriga para baixo. Na caminha, uso a almofada anti-giro.

Vitaminas: a Leonor toma 2 gotas de Vigantol e 6 de Cebiolon.

Bj.

elsa29
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 1:31:51 PM

Olá meninas e bebés de Dezembro

O Tiago dormia sempre na alcofa na caminha dele, mas uma noite dormiu na caminha e aguentou-se
bem, por isso esta semana passou a dormir só na caminha e dorme muito bem.
Ontem fomos ao peso e já tem 4900g, a enfermeira diz que está muito bom e que ele é muito calminho
quanto à altura elas só medem quando é as consultas com a doutora que é já para a semana dia 21.
As vitaminas que o Tiago toma são as mesma da Carla mas o cebiolon ele só toma 4 por dia, realmente
cada médico tem a sua opinião, também faz cara feia porque sabe mal mas depois ri-se.
Hoje tenho pena gostava de ir passear um bocadinho às compras para comprar a prenda do dia dos
namorados, mas está tanto vento que não vou arriscar ir com ele assim para a rua, ouvi dizer que andam
aí muitas viroses e eu tenho medo que ele se constipe, Graças a Deus tem sido um menino muito saudavel
e eu espero que assim continue, mas espero que o tempo melhore rápido para pudermos ir passear.

Beijinhos a todos

O NOSSO MAIOR TESOURO

mfada
Inserida em: Wednesday, February 13, 2008 3:10:57 PM

Membro desde: 6/23/2007
bom dia mamãs,

a minha princesa toma 5 gotas de cebiolon e 1 de vigantol. é mesmo estranho ser doses diferentes, n acham?
ela gosta das gotas e até agarra bem a chupeta a seguir.
Esta noite teve tantas colicas, coitadinha...ja n me lembrava de ve-la assim.Desespera ela e desespero eu... é horrivel ver os filhos assim e eu nem tenho muito k me queixar, graças a Deus. Foi até às 2 da manha mas depois dormiu ate às 9h.
Em relaçao às vacinas ela vai tomar agora aos 2 meses (amanha) as normais e a 1a dose da prevenar. A da prevenar volta a tomar aos 4 aos 6 e aos 18 meses. A da gastroentrite vai tomar a 1a dose aos 3 e a 2a aos 5 meses.
Eu ainda vou sair hoje, qd o meu marido chegar pra lhe ir comprar kk coisa. Vou ver se fica com a menina, senao levo-a comigo. Faz-lhes sempre bem apanhar ar e sol. Vou ver o k ele me diz do tempo.

beijinhos pra voces todas e pros respectivos bebes.

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum