Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 10:39:21 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/7/2007
Pois..eu acho Agosto mt quente para encontros(embora tempo esteja estranho)no inicio de Setembro era bom já deve estar mais fresquinho mas sem chuva..Eu posso deslocar-me desde seja fim semana, e até é bom para sair daqui..Lisboa é mt perto se for um bocadinho mais para cima por mim td bem..pena meninas do Algarve e da Madeira..

Devo ir até Algarve na 1.ªsemana Agosto mais alguem vai???Ou quem está lá??

beijinhos a tds

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 11:39:15 AM

Membro desde: 6/26/2007
Então que tal combinar por exemplo em Leiria talvez a Sílvia e a Susana e acho que há outra mamã lá de cima
pudessem vir não era tão longe para elas.
Ou elas que deixem aqui uma opinião, era um passeio para todas.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 12:07:42 PM

Gosto mt de LeiriaSmile

A Silvia mora aqui perto de mim(leia-se arredores de Setúbal e não minha vizinha)..
As meninas q digam da sua justiça, é para ser sitio diferente..

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 12:12:04 PM

Mau maria, já na outra vez fiz confusão, mas a Sílvia não é lá de cima do Fundão ou da Covilhã?

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 12:20:58 PM

Membro desde: 2/14/2008
Bom dia meninas...

Eu concordo com a Aleda! Agosto é muito quente e com as férias torna-se complicado marcar o encontro!!!

Também concordo com o facto de marcarmos mais para cima... Quanto mais perto melhor, se bem que ando a tentar convencer o maridão a ir passar uns dias a Lisboa, Costa da Caparica ou Setubal! Depende dos preços... É que em principio temos uma casa no algarve, mas custa-me muito a viagem... Odeio andar de carro, eu é mais avião!!!!

Temos uns primos em Sobral de Monte Agraço, talvez lá passemos uns dias e depois seguimos para a Costa! Se for nofim-de-semana 13/14 de Setembro!

Quanto a ser em Leiria, por mim tudo bem... Mealhada, Coimbra... Fundão!!! Ehehehe! Alguém tem de se encarregar de fazer uma lista com a disponibilidade tanto de dia como de local de todas nós e vamos actualizando!!!

Bem, meninas de Lx se souberem de alguma coisa em conta para esses lados, avisem!!!

A Beatriz está uma barulhenta... Não conseguimos ver TV!!! Ninguém a cala, nem a para... Rebola para tudo o que é sitio!!!

Beijinhos

E portem-se bem!

sfalcao
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 12:25:29 PM

Elsa a tua mãe deu-te cabo dos neurónios... Ou será que estás a ficar velha?!?! blush blush blush blush blush blush

A Silvia é de Setubal (ou perto) e quem é daqui é a Fernanda!!!

Beijos
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce (gosto mesmo deste bonequinho!!!)

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:02:22 PM

[sfalcao wrote:]
Elsa a tua mãe deu-te cabo dos neurónios... Ou será que estás a ficar velha?!?! blush blush blush blush blush blush

A Silvia é de Setubal (ou perto) e quem é daqui é a Fernanda!!!

Beijos
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce (gosto mesmo deste bonequinho!!!)

Acho que são as duas coisas.Sad Sad É a velhice, o caruncho.

Penso que tínhamos aqui uma mamã de Leiria(já não tenho certezas nenhumas), ela é que pode ver um sitio bom, talvez no pinhal da Praia da Vieria,
mas vamos ver o que dizem mais mamãs, esse fim-de-semana era bom 13/14 .

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:21:05 PM

Elsa..ai o tico e teco..lol..eu tb ando assim aliás agr tou deitada pois tou msm tonta, cabeça almariada já pareço as velhas a queixarem-se acordei assim e vá lá q depois de mt luta o Gabriel adormeceu há 20 minutos e ali está senão era só gritos(como te compreendo Susana acho q eles vão ser cantores ou revolucionarios).

Susana o tempo em Setúbal não está bom para praia,a minha mãe está em Porto Covo e queixa se do msms mas ontem foi a Albufeira e veio maravilhada diz q lá esta se bem esta calor..por isso vê lá o teu destino de férias.
Ah se precisares q veja alguma coisa cá está á vontade, ou posso dar-te listagem de alojamento..

Eu gosto do Norte, aliás eu até convencia o homem a ir passear ao norte ficar num sitio com piscina e mt verde mas ele acha seca logo vamos para Sul..

E que tal em no Portugal dos pequeninos??Já me deu vontade de ir lá com meu menino mas acho q ele não percebe né?Meninas daí de cima q conhecem sitios giros e agradaveis podiam sugerir senão por este andar fazemos um encontro na neve(tb era giro..hihi)

Beijinhos a tds

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:38:59 PM

Eu hoje estou demais, tenho a limpeza para fazer mas não me apetece mesmo nada, e a casa bem precisa, amanhã à tarde
vou trabalhar, de manhã tenho que arranjar os almoços e tratar do Tiago para o levar à minha sogra e as coisas por fazer,
mas vontade É QUE NÃO HÁ NENHUMA.

Aproveitem bem, quem ainda tem férias para gozar e divirtam-se muito.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:40:11 PM

Eu hoje estou demais, tenho a limpeza para fazer mas não me apetece mesmo nada, e a casa bem precisa, amanhã à tarde
vou trabalhar, de manhã tenho que arranjar os almoços e tratar do Tiago para o levar à minha sogra e as coisas por fazer,
mas vontade É QUE NÃO HÁ NENHUMA.

O Portugal dos pequeninos também era giro, mas onde comer é que eu não sei.

Aproveitem bem, quem ainda tem férias para gozar e divirtam-se muito.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:42:27 PM

Se vocês vissem enquanto eu estou aqui. a força que o Tiago está a fazer para agarrar no teclado, vira-se todo.
Parece um maluquito

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:57:27 PM

Quer dizer q a casa está a chamar aos grito pelo aspirador e companhia??Finge q não ouves e fica a curtir o meninAngel
É o q faço com a roupa para passar a ferro ela bem grita do armario mas eu..oiço mal..

Pronto já sabes q o teu Tiago vais ser dos computadores.."dizem q é um emprego com saída"...
tão querido, está descobrir..o meu estáali a descobrir os beneficos de um sono tranquilAngel bem fui falar e já acordou..epa não lhe digo nada pode ser q fique..Shhh

Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 1:59:14 PM

oh não teve foi a carregar baterias para voltar em força á arte de dar cabo da coluna da mãe e fazer barulhAngel Smile Smile

pronto já tenho tartaruga ja anda ali a brincar..lol..

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 2:15:36 PM

Aconteceu agora o que eu mais temia, quando lia aqui, caiu para o chão de cima do sofá, o que vale é que o sofá é baixo,
e ele não é de chorar muito, chorou um bocadinho, mas depois começou a dar-me beijinhos na cara e agora está a mamar
a rir-se para mim. Mas agora tenho medo, ele parece estar bem mas vou estar alerta e eu estava a agarrá-lo, mas ele
virou -se para agarrar o teclado e pronto.

O NOSSO MAIOR TESOURO

Aleda
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 2:30:15 PM

Possa espero q o princepe esteja bem, o gabriel já caiu uma vez do sofá enrolou-se td e caiu de costas, mas ficou bem eles sao moles por isso não se aleijam como nós mas claro td o cuidado é pouco.
Como está ele agr??

elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 2:36:17 PM

Ele está bem disposto, mas cheio de sono, agora vamos dormir a sesta os dois, porque quando ele estava a dormir ligou a madrinha
e uma amiga e pus-me a falar lá no quarto ao pé dele e ele acordou, agora tem sono, até logo.

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 3:21:49 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas

Elsa, espero q o Tiago esteja bem, a Bia nunca caiu mas, verdade seja dita, tb não rebola, é a preguicite em pessoa, lol... mas tb adora o teclado, enmtão se a deixo bater nele, delira!

Ontem haviam de ver a menina a refilar pq eu estava a lanchar e ela queria comer pão! E mesmo a engasgar-se, continuava a querer o pãozinho na mão... ela engasga-se pq já tem dois dentinhos bons para cortar, então por mt dura q seja a codea ela consegue trincá-la e ficar com bocados grandes na boca! Tenho de estar sempre mt atenta. Com a fruta é a mesma coisa, no outro dia ao almoço o pai estava a comer uma maçã e teve de partilhar com ela, mt giro vê-la a "roer" a maçã!

Qt ao encontro concordo com Setembro, Leiria parece-me bem, não é mt longe de mim... ou a foz do Arelho, tem lá umas esplanadas para a malta se encontrar e em Setembro a confusão já deve ser menor...

Silvy
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 3:59:42 PM

Membro desde: 10/2/2007
OláVery HappyVery HappyVery Happy

Quanto ao encontro, já estou farta de falar nisso mas ng se descose, por mim é na boa, podiamos-nos juntar ás futuras mamãs..era giro..umas que vão ter em Dezembro e outras que já tiveram..não sei é uma ideia..

Quanto a quedas..bem o Martim já deu duas...uma vez caiu da minha cama abaixo, não sei como se arranjou e outra foi anteontem da espreguiçadeira, dobrou-se todo para a frente e caiu mesmo de cara no chão com a espreguiçadeira em cima dele...fartou-se de chorar, mas não se aleijou, felizmente...

Aleda também estou a pensar ir para o algarve em agosto, tens lá casa??e vais para onde?eu ando a ver, apesar de ser tudo um bocado caro, ainda se arranja qualquer coisita...

Então vamos lá iniciar um tópico com o encontro ou sugerir ás mamãs de Dezembro deste ano p nos juntarmos a elas..o que acham??vamos sugerir datas e locais, para combinarmos...acho que o delas é em fátima, pelo menos pelo que percebi...n é um sitio mau..

Eu não me importo de falar com as meninas de Dezembro, até estava a pensar em dizer qualquer coisa lá no tópico delas, mas só se vocês concordarem...

Tou à espera!!!!bananabananabanana

Beijocas

Sílvia e MArtim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
elsa29
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 5:10:09 PM

Eu acho que é dia 30 de Agosto o delas, eu mais ou menos estou a ver se o baptizado do Tiago é nesse dia.
as se for noutro dia podem contar comigo.

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 11:22:38 PM

Bem que animação esta tarde... e eu a dormir!! Sim fiz duas belas sestas!!! banana banana banana banana (Mas também passei a ferro!)

Agora estou aqui para as curvas, se é que me entendem!!!bounce bounce

Elsa essa ideia da neve parece-me fixe! Neve - Serra da Estrela - Fundão!!!! bouncy bouncy bouncy Agora a sério espero que isso do nosso Tiago não tenha passado de um susto! Vigia as primeiras 24 horas! Ah! E espero que já tenhas limpo a casita!!

Bem, então é assim, para mim tanto me faz... Leiria, Lisboa, Fátima, fica tudo mais ou menos à mesma distância... E como tenho casa de amigos por perto sempre dá para pernoitar... Também já me tinha lembrado do Portugal dos Pequenitos, mas acho muito cedo!

silvy Quanto a nos juntarmos com as outras mamas, por mim não não problema, mas não sei se fará muito sentido... Sinceramente, não nos "conhecemos" e além de que é no dia 30 de Agosto e pelo vistos a Elsa não pode ir... Agora é assim, se mais alguém quiser juntar-se com as outras mamas eu não me importo!! A sério... Silvy, espero que não fiques chateada comigo, comadre!!!

A minha ideia é a seguinte: cada uma de nós vai dizendo se tem vontade de ir, sugere um local e diz também de onde é! Cá para mim convinha ser um sitio onde pudessemos piquenicar!!!!

Ora cá vai:

- EU QUERO MUITO IR
- Sou do Fundão
- Posso ir até Lisboa (e arredores), Leiria, Entroncamento (também tenho lá uns amigos que adorariam ter-nos lá!)...
- Irei eu, o maridão e a princesa
- Sábado dia 13 (Setembro) ou domingo 14 (se for para os lados de Lisboa)

Aleda Imagino que o tempo não ande bom, mas este ano os horários e o tempo na praia vai ter de ser alterado (eu costumava ir à praia das 12 as 17!!!). É mais para ela ter contacto com a praia, o iodo... E para passear e mudar de ares! E eu gosto muito de ir para esses lados de vez em quando! Gsoto de ir ao Ikea e a Alcochete... Compras, portanto!

Filomenav Não te preocupes nada com a tua Bia... Cada um tem o seu ritmo... A minha ao pé destes bebes precoces está muito atrasada!!! Mas ela também é muito preguiçosa! Mas ajuda a mama e bebe o leitinho sozinha!!! É uma grande ajuda! Mas não se senta e só esta semana é que começou a rebolar... A educadora diz que ela é manhosa... Olha, diz-me uma coisa como fazes a açorda da tua Bia!??!?!? A pediatra disse que podia dar mas não me lembro como ela disse para fazer?

Bem, não me lembro de mais nada!

Vamos falando aqui o preferem abrir um tópico!!?!?!?!?

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum