|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
Bom dia meninas... Eu concordo com a Aleda! Agosto é muito quente e com as férias torna-se complicado marcar o encontro!!! Também concordo com o facto de marcarmos mais para cima... Quanto mais perto melhor, se bem que ando a tentar convencer o maridão a ir passar uns dias a Lisboa, Costa da Caparica ou Setubal! Depende dos preços... É que em principio temos uma casa no algarve, mas custa-me muito a viagem... Odeio andar de carro, eu é mais avião!!!! Temos uns primos em Sobral de Monte Agraço, talvez lá passemos uns dias e depois seguimos para a Costa! Se for nofim-de-semana 13/14 de Setembro! Quanto a ser em Leiria, por mim tudo bem... Mealhada, Coimbra... Fundão!!! Ehehehe! Alguém tem de se encarregar de fazer uma lista com a disponibilidade tanto de dia como de local de todas nós e vamos actualizando!!! Bem, meninas de Lx se souberem de alguma coisa em conta para esses lados, avisem!!! A Beatriz está uma barulhenta... Não conseguimos ver TV!!! Ninguém a cala, nem a para... Rebola para tudo o que é sitio!!! Beijinhos E portem-se bem!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu hoje estou demais, tenho a limpeza para fazer mas não me apetece mesmo nada, e a casa bem precisa, amanhã à tarde vou trabalhar, de manhã tenho que arranjar os almoços e tratar do Tiago para o levar à minha sogra e as coisas por fazer, mas vontade É QUE NÃO HÁ NENHUMA. Aproveitem bem, quem ainda tem férias para gozar e divirtam-se muito.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
Eu hoje estou demais, tenho a limpeza para fazer mas não me apetece mesmo nada, e a casa bem precisa, amanhã à tarde vou trabalhar, de manhã tenho que arranjar os almoços e tratar do Tiago para o levar à minha sogra e as coisas por fazer, mas vontade É QUE NÃO HÁ NENHUMA. O Portugal dos pequeninos também era giro, mas onde comer é que eu não sei. Aproveitem bem, quem ainda tem férias para gozar e divirtam-se muito.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Aconteceu agora o que eu mais temia, quando lia aqui, caiu para o chão de cima do sofá, o que vale é que o sofá é baixo, e ele não é de chorar muito, chorou um bocadinho, mas depois começou a dar-me beijinhos na cara e agora está a mamar a rir-se para mim. Mas agora tenho medo, ele parece estar bem mas vou estar alerta e eu estava a agarrá-lo, mas ele virou -se para agarrar o teclado e pronto.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Olá meninas Elsa, espero q o Tiago esteja bem, a Bia nunca caiu mas, verdade seja dita, tb não rebola, é a preguicite em pessoa, lol... mas tb adora o teclado, enmtão se a deixo bater nele, delira! Ontem haviam de ver a menina a refilar pq eu estava a lanchar e ela queria comer pão! E mesmo a engasgar-se, continuava a querer o pãozinho na mão... ela engasga-se pq já tem dois dentinhos bons para cortar, então por mt dura q seja a codea ela consegue trincá-la e ficar com bocados grandes na boca! Tenho de estar sempre mt atenta. Com a fruta é a mesma coisa, no outro dia ao almoço o pai estava a comer uma maçã e teve de partilhar com ela, mt giro vê-la a "roer" a maçã! Qt ao encontro concordo com Setembro, Leiria parece-me bem, não é mt longe de mim... ou a foz do Arelho, tem lá umas esplanadas para a malta se encontrar e em Setembro a confusão já deve ser menor...

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
Olá    Quanto ao encontro, já estou farta de falar nisso mas ng se descose, por mim é na boa, podiamos-nos juntar ás futuras mamãs..era giro..umas que vão ter em Dezembro e outras que já tiveram..não sei é uma ideia.. Quanto a quedas..bem o Martim já deu duas...uma vez caiu da minha cama abaixo, não sei como se arranjou e outra foi anteontem da espreguiçadeira, dobrou-se todo para a frente e caiu mesmo de cara no chão com a espreguiçadeira em cima dele...fartou-se de chorar, mas não se aleijou, felizmente... Aleda também estou a pensar ir para o algarve em agosto, tens lá casa??e vais para onde?eu ando a ver, apesar de ser tudo um bocado caro, ainda se arranja qualquer coisita... Então vamos lá iniciar um tópico com o encontro ou sugerir ás mamãs de Dezembro deste ano p nos juntarmos a elas..o que acham??vamos sugerir datas e locais, para combinarmos...acho que o delas é em fátima, pelo menos pelo que percebi...n é um sitio mau..
Eu não me importo de falar com as meninas de Dezembro, até estava a pensar em dizer qualquer coisa lá no tópico delas, mas só se vocês concordarem... Tou à espera!!!!    Beijocas Sílvia e MArtim
  Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
|
|
|
|
|
|
Bem que animação esta tarde... e eu a dormir!! Sim fiz duas belas sestas!!!  (Mas também passei a ferro!) Agora estou aqui para as curvas, se é que me entendem!!! Elsa essa ideia da neve parece-me fixe! Neve - Serra da Estrela - Fundão!!!!  Agora a sério espero que isso do nosso Tiago não tenha passado de um susto! Vigia as primeiras 24 horas! Ah! E espero que já tenhas limpo a casita!! Bem, então é assim, para mim tanto me faz... Leiria, Lisboa, Fátima, fica tudo mais ou menos à mesma distância... E como tenho casa de amigos por perto sempre dá para pernoitar... Também já me tinha lembrado do Portugal dos Pequenitos, mas acho muito cedo! silvy Quanto a nos juntarmos com as outras mamas, por mim não não problema, mas não sei se fará muito sentido... Sinceramente, não nos "conhecemos" e além de que é no dia 30 de Agosto e pelo vistos a Elsa não pode ir... Agora é assim, se mais alguém quiser juntar-se com as outras mamas eu não me importo!! A sério... Silvy, espero que não fiques chateada comigo, comadre!!! A minha ideia é a seguinte: cada uma de nós vai dizendo se tem vontade de ir, sugere um local e diz também de onde é! Cá para mim convinha ser um sitio onde pudessemos piquenicar!!!! Ora cá vai: - EU QUERO MUITO IR- Sou do Fundão - Posso ir até Lisboa (e arredores), Leiria, Entroncamento (também tenho lá uns amigos que adorariam ter-nos lá!)... - Irei eu, o maridão e a princesa - Sábado dia 13 (Setembro) ou domingo 14 (se for para os lados de Lisboa) Aleda Imagino que o tempo não ande bom, mas este ano os horários e o tempo na praia vai ter de ser alterado (eu costumava ir à praia das 12 as 17!!!). É mais para ela ter contacto com a praia, o iodo... E para passear e mudar de ares! E eu gosto muito de ir para esses lados de vez em quando! Gsoto de ir ao Ikea e a Alcochete... Compras, portanto! Filomenav Não te preocupes nada com a tua Bia... Cada um tem o seu ritmo... A minha ao pé destes bebes precoces está muito atrasada!!! Mas ela também é muito preguiçosa! Mas ajuda a mama e bebe o leitinho sozinha!!! É uma grande ajuda! Mas não se senta e só esta semana é que começou a rebolar... A educadora diz que ela é manhosa... Olha, diz-me uma coisa como fazes a açorda da tua Bia!??!?!? A pediatra disse que podia dar mas não me lembro como ela disse para fazer? Bem, não me lembro de mais nada! Vamos falando aqui o preferem abrir um tópico!!?!?!?!?

|
|
|
Guest |