Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
mfada
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:55:55 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/23/2007
[sfalcao wrote:]
Olá mamas e bebes mais lindos!!!

Hoje a mama Susana (eu) e a mama Fernanda (FMDA) apresentaram as suas bebecas, Beatriz e Sofia, respectivamente!!!
Foi muito giro! Apesar de serem quase da mesma idade, notam-se diferenças... A Sofia tem muita força nas pernas e consegue manter-se em pé muito tempo! A Beatriz já faz adeus como ninguém!! Foi engraçado! Fernanda A minha mãe achou-te muito simpática! Smile Smile

Elsa É escusado! Eu não consigo evitar... Eu falo pelos cotovelos, a escrever sou igual! E estava realmente cansada!!! Tinha dito ao maridão que já ia, que ia só ler o tópico! Mas olha... d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

A minha mãe não pode ajudar muito, mas ela quer sempre comprar-nos tudo!!! Coitada! Tem um feitio complicado, pois é muito explosiva, mas passa-lhe rápido! E tem um coração daqueles... Se vocês soubessem coisas que a minha cunhada e irmão já lhe fizeram, e ela continua a ajudá-los no que pode, diz sempre: "é meu filho...". Não é para me gabar mas é a MELHOR MÃE DO MUNDO (depois de mim é claro!banana).

Sandra06 Eu não tenho tido dificuldades com a Beatriz a comer, aliás no colégio dizem que ela é 5 estrelas! A tua Su não anda na creche? Nestes aspectos o colégio é muito bom, disciplina-os... A minha ficou melhor no que diz respeito ao dormir... Não que durma muito no colégio, mas em casa dorme mais, vem cansada! E faz sestas ao fim-de-semana, coisa que não fazia desde que nasceu!

mfada O encontro não é no Norte! É em Lisboa! Parque das Nações ou qualquer outro sitio com sombras e relva!!! E nós esperamos-te cá... É só seguir a A1!! banana banana

A minha bomboca começou a agora a manter-se sentada mais tempo! E hoje percorreu aqui o chão da sala, mas a arrastar-se, cada desenrasca-se como pode!!!

Olhem lá... Alguém fez algum mal à mama Liliana??? É que ela nunca mais veio comentar nada! Nem contar-nos como estão os borrachos dos filhotes dela!!! Estou triste... crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby É que ela até tem andado pelo fórum...

Bem, estou ansiosa pelo encontro!!! É que é muito diferente nós vermo-nos nas fotos... Até os bébés são completamente diferentes ao vivo! AH! Atenção: O Martim da Silvy é comprometido!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

MENINAS VAMOS LÁ ANIMAR ISTO!!! VOÇES JÁ VIRAM A QUANTIDADE DE PÁGINAS DOS OUTROS TÓPICOS, QUANDO COMPARADOS COM O NOSSO??? ATÉ AS MAMAS DE DEZEMBRO DO ANO QUE VEM JÁ NOS ULTRAPASSARAM E DE QUE MANEIRA...

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

tb vai haver um encontro aqui no norte.
nao vai dar pra ir pra sul. fica muito longe pra mim e nao tenho o maridao de ferias. ja viste o k é fazer uma viagem de 3h sozinha com a princesa!!!!!!!!!

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
mfada
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:57:03 AM

Membro desde: 6/23/2007
desta vez o premio de ter passado de pagina é pra mim. LOL

Blogue: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 2:13:33 PM

Membro desde: 2/14/2008
Hello!!!!!

Elsa Assim é que eu gosto!! banana banana banana banana Muita animação!!! Estava a ver que era só eu que andava louca, mas não... Estás cá tu para me fazeres companhia!!! banana banana banana banana

Mfada Eu percebi que o encontro era no Norte! Mas eu gostava era que viesses ao nosso!! O namorido trabalha ao domingo?? Se não, como em principio é ao domingo, podiam vir-nos conhecer!!!

Eheheh! Estou ansiosa!! Então está combinado? Dia 14 de Setembro no parque das nações, de manhã para almoçarmos todos juntos!!! Eu levo uma manta GRANDE para os nossos meninos se esticarem!!! (Vamos lá ver se é desta... angry )

Aleda É ao domingo!!! Olha sabes que ando a desconfiar que a minha menina não pode beber leite à noite, pelo menos não antes de ir para a cama! Sempre que lhe dou leite acorda de noite... Umas vezes a chorar, outras nem por isso, mas não dorme!!! Se não der, dorme a noite toda! Não sei... Não encontro explicação!

Elsa Quanto à cor do quarto do Tiago, não te sei dizer... É que uma coisa é a cor que aparece aqui, outra é a cor com que fica na parede! Também depende, se vais pintar o quarto todo ou apenas uma ou outra parede!
Eu pintei de verde claro e a decoração é em rosa-choque!!! E também tem uma barra e um bonecos colados pelas paredes! Só que os meus são animais da quinta!! Comprei no AKI! Muito giro... ela adora!

Bem, não me lembro de mais nada!!!

Beijocas!!! banana banana banana banana bounce bounce bounce

sandra06
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 2:20:12 PM

Membro desde: 2/5/2008

Sandra06 Eu não tenho tido dificuldades com a Beatriz a comer, aliás no colégio dizem que ela é 5 estrelas! A tua Su não anda na creche? Nestes aspectos o colégio é muito bom, disciplina-os... A minha ficou melhor no que diz respeito ao dormir... Não que durma muito no colégio, mas em casa dorme mais, vem cansada! E faz sestas ao fim-de-semana, coisa que não fazia desde que nasceu!

Ela fica comigo em casa. Eu trabalho por conta própria e faço o meu próprio horário. Quando tenho reuniões quem fica com ela é o pai ou a minha sogra. Eu sei que as regras do infantário são fabulosas para os pequininos mas se tenho a possiblidade de poupar esses tostões... e sempre aproveito efico com ela. Eu esforço-me por lhe dar um sentido de rotina e por a cansar com passeios e actividades....
sandra06
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 2:24:17 PM

[elsa29 wrote:]

O TIAGO FAZ HOJE 7 MESES, bdaysmile bdcake bdgreeting balloons
ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO SE É POSSIVEL

Sandra06:tens que ter muita paciência e calma. O Tiago também é difícil de puxar o biberão, está habituado à maminha da mamã.

Muito parabéns ao Tiago. Smile E à mamã do Tiago, claro. Nós também merecemos atenção Smile

Ontem foi especialmente duro... ela não dormiu nada durante o dia e quando chegou à hora de jantar foi o drama, o horror, o caos!!!!

Tentei dar-lhe biberon à hora de ir para a cama mas ela mandou-me passear, queira antes mama, claro! Hoje vou tentar novamente, o leite hidrolisado não sabe especialmente bem e por isso tenho de ter paciência.

Mas obrigada pela força! Além de partilharmos experiências e tirarmos dúvidas também vimos buscar cá um pouco de consolo, não é?

Ah, quanto às cores: eu gosto do DY145 Consumista

eu não pintei o quarto da Su. Comprei uns vinis pela net bem giros aqui

http://www.whatisblik.com/Merchant2/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=B&Product_Code=BL-300WJ

A casa de banho dela decorei com estes
http://winkplay.com/product_info.php?currency=EUR&cPath=23&products_id=70

sandra06
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 2:36:42 PM

[mfada wrote:]
desta vez o premio de ter passado de pagina é pra mim. LOL

Um ponto para a mfada Smile

sfalcão - eu quero ir ao encontro cá do norte... eu sugiro que façamos antes um almoço em dezembro com todas... do norte e do sul.

O meu marido prefere não ir... não é por nada, é só porque sim. E eu não me chateio nada e não quero insistir. Por isso, acho que é duro fazer a viagem de 3 horas sozinha pelo menos para já. Acho que em Dezembro, a Su está mais crescida para aguentar tanto tempo no carro. e depois de conhecer a malta do norte possa dividir a boleia para baixo...

Não sei se concordas ou se compreendes, não é má vontade... angelpink
elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 7:37:16 PM

Membro desde: 6/26/2007
então está mesmo combinado para o dia 14? A ver se é desta que nos conhecemos todas.
Agora vamos fazer a lista de quem vai? EU VOU MAIS O TIAGO, O PAI DEPENDE PORQUE
ELE TRABALHA AO FIM-DE-SEMANA DE 15 EM 15 DIAS.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:14:36 PM

BOA NOITE MENINAS

VOU-ME DIVORCIAR O MEU MARIDO NÃO ME DESPEJA O LIXO TEVE QUE IR O MEU VIZINHO QUE AQUI ESTAVA PARA O
MEU MARIDO LHE ARRANJAR O COMPUTADOR , DESPEJA-LO QUE VERGONHAviolent violent violent violent violent

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:23:24 PM

Como estamos na conversa no msn e eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo (loira!!!)...

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:29:20 PM

Só para dizer às meninas que não pode ser só trabalho, temos que nos divertir

Venham aqui contar as vossas mágoas, o que fazem os chatos dos maridos, as alegrias que nos dão os nossos amores.
etc........., nem que seja que a vossa sogra mandou oléo para casa e vocês não utilizam (não é Susana)drunk

adeus

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:34:17 PM

Se fosse só o oléo!!!

E o grão, feijão de todas as qualidades (daqueles de por de molho!), fraldas hugguis (que eu não uso, além de ser tam 4), toalhitas marca continente (encharcadas!!!)... Enfim, ainda se não soubesse as coisas que eu uso!!!

Mas concordo que temos de nos divirtir!! Se não fossem vocês eu desanimava com as coisas da minha sogra, assim, olha ela que vá...bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

filomenav
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:36:03 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas

Estive uns dias em casa da minha avó, mas vejo q isto animou!

Qt ao encontro, eu quero ir e preferia Parque das Nações... mas a maioria é q sabe!
Em relação à fruta, a Bia no inicio não gostava, mas eu insisti sempre (uma colher hoje, outra amanhãWink e agora adora... o vomitar será devido a grumos? Ou ficar muito liquida?

Às mamãs deste ano q vieram perguntar sobre as comprinhas, posso dizer o que me fez muita falta no inicio:
- fraldas de pano (a Bia bolsa muito e eu não usava babetes);
- mantas (até porque na alcofa não dá jeito por cobertores ou endredons, não sei se no berço dá...);
- discos usei da chicco (mas amamentei pouco tempo);
- o termómetro tenho um rectal, q tb dá jeito qd ela está mais preguiçosa para o cocó (basta medir-lhe a temperatura q ela faz logo, lol);
- nunca usei esponja mas sim as ditas compressas não tecido, q são muito fofinhas;
- uma água lavante para limpar o rabinho e para os dias q não dá jeito dar banho completo ou eles se sujam mais;
- o trocador (ainda hoje uso e é mt prático, qd temos de acordar a meio da noite e mudar fraldas, não apetece nada dobrar as costas para mudar na cama);
- banheira com suporte;
- pente não me fez/faz falta (tem pouco cabelo);
- quanto aos biberons eu comprei no dia em q sai do hospital, pois queria amamentar em exclusivo, por isso não comprei antes. Se for necessário na maternidade dão leite adaptado em biberons deles, por isso acho q não vale a pena comprar antes. Comprei da AVENT e gosto bastante;
- Caso o bebé esteja a leite adaptado, dá jeito um termo e um recipiente para colocar as medidas de leite (para durante a noite ou eventuais saidas);
- as roupinhas eu fui comprando para 2/3 meses e só depois de saber a previsão de peso é q comprei as roupinhas q iria vestir qd nascesse... se o bebé for pequeno recomendo a chicco, q é a marca q encontrei com n.ºs mais pequenos. Os bodys acho mais práticos de abrir à frente e casacos nunca usei, era sempre mantas ou um daqueles fatos parecidos com quem vai para a neve

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:38:06 PM

Olá Filomena, eu vou no ti camboio e apanho-te em Santarém.Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:39:25 PM

Agora que o encontro está combinado, como fazemos levamos coisas para comer, ou compramos no Continente no Vasco da Gama
ou como é que é?

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:41:29 PM

Olá Filomena, eu vou no ti camboio e apanho-te em Santarém.Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Ainda tu dizes que não é para encher chouriços!!!

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:44:36 PM

Agora que o encontro está combinado, como fazemos levamos coisas para comer, ou compramos no Continente no Vasco da Gama
ou como é que é?

Eu para a pimpolha vou buscar um hamburguer ao mac!!!

Agora a sério, para eles levamos de casa, para nós tanto faz!!!

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:49:53 PM

ou como é que é?

Eu para a pimpolha vou buscar um hamburguer ao mac!!!

pois de pequenino é que se torce o pepino!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora a sério, para eles levamos de casa, para nós tanto faz!!!

O NOSSO MAIOR TESOURO

Silvy
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:03:37 PM

Membro desde: 10/2/2007
Olá

Já li tudo..lol...e concordo com o encontro...no dia 14 no parque das nações..e o resto já respondi no msn...

Liliana aguardamos uma noticia tua...já te mandei pm...e as outras mamãs que não vêm cá à muito tempo também

As outras mamãs que se inscrevam para o encontro..vá..vamos lá...gostávamos que viessem mais mamãs...

O Martim hoje foi para Tróia para passar lá 2 dias com a avó..estou sozinha com o esposo..mas faz-me cá uma confusão...mas ele adora..já liguei e está felicíssimo da vida dele...só grita e dá pulos...já corre tudo a arrastar-se, mas ainda não gatinha mesmo, arrasta-se parece uma cobra...

Bem beijinhos a todas e boas férias para quem está de férias...eu estouBoo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!
banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Silvy
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:06:22 PM

Membro desde: 10/2/2007
Quanto ao comer..podemos mesmo fazer pic-nic..mesmo p nós n acham??era mais giro...

Sílvia e Martim

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:10:02 PM

Por mim tudo bem! Pode ser que dê para fazer um bolo ou qualquer coisa!!

Senão levamos as sandes de presunto e o garrafão do vinho!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum