|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 688 Localização: Centro
|
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,986 Localização: Lx
|
|
|
|
|
|
|
[Aleda wrote:] Silvy mulher de coragem.. a minha mae tb anda sempre a pedir para o Gabi dormir la mas nao deixo, ele da mas noites mas tenho ser eu habitua lo qd passar ser um bom dorminhoco ja deixo..
Silvy Fizeste muito bem!! E tu Aleda devias fazer o mesmo!! Por vezes precisamos de descansar! É estranho estar em casa sem eles... falta o barulho deles e à noite podes falar normalmente!! É estranho mas (muito) de vez em quando faz bem a todos!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[sfalcao wrote:][Aleda wrote:] Silvy mulher de coragem.. a minha mae tb anda sempre a pedir para o Gabi dormir la mas nao deixo, ele da mas noites mas tenho ser eu habitua lo qd passar ser um bom dorminhoco ja deixo..
Silvy Fizeste muito bem!! E tu Aleda devias fazer o mesmo!! Por vezes precisamos de descansar! É estranho estar em casa sem eles... falta o barulho deles e à noite podes falar normalmente!! É estranho mas (muito) de vez em quando faz bem a todos!!! AQUI JÁ CONCORDO MAIS COM A ALEDA, EU ACHO QUE NÃO CONSEGUIA DEIXAR O TIAGO IR DORMIR À AVÓ E NÃO É POR ELE DORMIR MAL, MAS EU É QUE ACABARIA POR NÃO DORMIR SÓ A PENSAR NO QUE ELE ESTARIA A FAZER.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
Ainda não tinha desejado um bom dia a todas as mamãs e bebés Como ontem estava-me a dar e com muita força  , desculpem lá as maluquices que eu para aqui escrevi, mas eu gostava que o nosso tópico fosse mais animado. Bem agora vou falar a sério esqueçam as baboseiraa todas que eu disse, eu só no Domingo é que vou falar com o padre por causa do baptizado, se for mesmo para o dia 30, acham que eu tenho tempo para tratar de tudo? O restaurante está mais ou menos confirmado, mas eu quero dizer os convites, as lembranças, etc. ou acham muito em cima da hora? Beijinhos a todas e um bom dia
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
|
|
|
|
Aleda muito obrigada por teres falado nos fatos da MJTMP ,já perguntei o preço, eu para o baptizado do Tiago quero outra coisa e a madrinha é que compra, mas vou ter um casamento em Outubro e se o preço não for muito alto sou capaz de comprar, nem que leve um casaquinho se estiver frescote. Bem agora já só cá passo à noite, tenho que ir dar banho ao Tiago, tomar banho, arranjar as coisas, senão nunca mais me despacho isto é que é um vicio.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
Hehehe, q animação ontem à noite! Eu agora só venho de fugida, depois fico fora da conversa, snif snif.... Então está marcado o encontro, dia 14, Parque das Nações, a q horas? Já sei q há quem vá levar o tintol, assim não preciso de me preocupar com esse pormenor Hehehe, bincadeira, não pensem q sou dada à bebedeira, lol lol Bom, vou fazer sopa para a boneca, beijus

|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 447 Localização: Peniche
|
bem meninas isto é que que é animação loooool Novidades em: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 2,076 Localização: Rodeada pelo mar
|
BOM DIA!!!Olá mamãs e bebés  Desculpem nunca mais ter aparecido/dito nada  não foi por mal. Realmente já era pra ter vindo cá contar-vos novidades do meu bebecas...mas o tempo agora é muuuuito curto. Andava mais no off-topic,mas mesmo assim agora só uma vez por outra é q apareço lá. Eu venho sempre cá ler os vossos posts mas comentar realmente não tenho feito.Tem sido uma correria todos os dias...entro no trabalho às 09h e só saio às 19h30...depois é chegar a casa fazer jantar,dar banho aos pequeninos,comer e dormir...eu caio" como uma pedra...estou muuuito cansada. Trabalho numa loja de desporto q agora está em saldos...faço estampagens em camisolas de futebol...gravo medalhas/chapas para taças e ainda encordo raquetes...é uma canseira. Por esta altura vem muuuitos imigrantes q levam camisolas da selecção e tenho q estampar...já estou farta do Ronaldo LOOL Qto aos meus filhos estão bem  a Alexandra está de férias e ora fica com o pai no escritório/armazém ora com uma amiga nossa q foi educadora dela,pra semana fica com a minha mãe. O Afonso ainda está na escolinha...só fecha a 14 deste mês e reabre a 3 set....tão bom  A semana passada esteve com amigdalites  há 2 semanas com gastroentrite...era para ter levado a vacina da Prevenar mas foi adiada para esta 2ª feira. Agora está melhorzito...teve q tomar antibiótico. Qto à novidades...já gatinha muuuuito bem e por vezes pára e senta-se. Qdo está no berço segura-se nas grades e levanta-se...fica em pé um bom bocado. Já tem 1 dentinho (acho q já tinha dito mas pronto). Já vai dizendo papa,mama,dada...he he he tão giro. Qto ao encontro espero q se divirtam muito...quem me dera ir   a todas e a todos os babys. Prometo q venho mais vezes

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
|
Guest |