Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:21:26 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2007
MAS EU NÃO GOSTO DE PRESUNTO, PODE SER MISTA FIAMBRE E QUEIJO.banana banana banana
E NÃO APARECERÁ A ASAE POR CAUSA DO GARRAFÃO?????????????????????????????

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:24:17 PM

VENCEDORA ABSOLUTA NIQUEL NANAS, NANAS

VIREI A PÁGINA

O NOSSO MAIOR TESOURO

sfalcao
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:27:29 PM

Membro desde: 2/14/2008
É o que eu digo... Encher chouriços!!!

(Ok, não levamos ogarrafão, levamos em garrafas de sumo!).

Silvy
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:28:51 PM

Membro desde: 10/2/2007
lolololol e eu levo o radio p ouvirmos musica...podemos fazer bolinhos para a dieta..pois pois...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
Aleda
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:25:09 AM

Membro desde: 5/7/2007
Epa q animaçãAngel

Então e o que dizem a levarmos todas uma t-shirt amarela e na cabeça um boné verde para nos identificarmo-nos mais facilmente e tb não haver perdidas??han??Divertido e já agr os piolhins tds de vermelho(vermelho..natal..dezembro..han??boa ideiaLiar Liar Liar Liar Liar Liar Liar

Eu vou gostei da ideia do pic nic vou levar marmita com comidinha da boa..tao giro nem sei o q se leva a um pic nic mas vou pedir minha mae para fazer um bolo ou entao ela como tirou curso de doces fazer umas bolachas ou uns esses de azeitao(silvy talvez tu sejas unica q conhece estes esses mas é incrivel como os da minha mae superam os originais..parece msm).
O meu homem vai vejam se levam os maridos senao ele desiste..

Meninas q mamã MJ, a minha madrinha e afilhada de parto está a vender 2 fatinhos de batizado ou cerimonia, estao novos pois com o nervosismo do batizado esqueceram-se dos fatos e tiveram comprar outros se alguem estiver interessada ou conhecer alguem digam, é uma mamã de confiança e é uma querida.(ela pos anuncio nos anuncios off topic).

Silvy mulher de coragem.. a minha mae tb anda sempre a pedir para o Gabi dormir la mas nao deixo, ele da mas noites mas tenho ser eu habitua lo qd passar ser um bom dorminhoco ja deixo..

Sandra tenho pena q nao vas mas nao faltara oportunidades, já trocamos msn?nos por vezes falamos no msn..

beijinhos a tds

MJTMP
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:47:32 AM

Membro desde: 6/8/2007
[Aleda wrote:]
Epa q animaçãAngel

Então e o que dizem a levarmos todas uma t-shirt amarela e na cabeça um boné verde para nos identificarmo-nos mais facilmente e tb não haver perdidas??han??Divertido e já agr os piolhins tds de vermelho(vermelho..natal..dezembro..han??boa ideiaLiar Liar Liar Liar Liar Liar Liar

Eu vou gostei da ideia do pic nic vou levar marmita com comidinha da boa..tao giro nem sei o q se leva a um pic nic mas vou pedir minha mae para fazer um bolo ou entao ela como tirou curso de doces fazer umas bolachas ou uns esses de azeitao(silvy talvez tu sejas unica q conhece estes esses mas é incrivel como os da minha mae superam os originais..parece msm).

Meninas q mamã MJ, a minha madrinha e afilhada de parto está a vender 2 fatinhos de batizado ou cerimonia, estao novos pois com o nervosismo do batizado esqueceram-se dos fatos e tiveram comprar outros se alguem estiver interessada ou conhecer alguem digam, é uma mamã de confiança e é uma querida.(ela pos anuncio nos anuncios off topic).

Silvy mulher de coragem.. a minha mae tb anda sempre a pedir para o Gabi dormir la mas nao deixo, ele da mas noites mas tenho ser eu habitua lo qd passar ser um bom dorminhoco ja deixo..

Sandra tenho pena q nao vas mas nao faltara oportunidades, já trocamos msn?nos por vezes falamos no msn..

beijinhos a tds

Olha que querida! birthday2

Maria José & Gonçalo

sfalcao
Inserida em: Friday, August 01, 2008 8:22:26 AM

Quando tu ligas o msn, certo???

Ainda ontem estavamos a falar e tu... Ficaste a chuchar no dedo!! Smile Smile Smile Smile

sfalcao
Inserida em: Friday, August 01, 2008 8:24:49 AM

Silvy Fizeste muito bem!! E tu Aleda devias fazer o mesmo!! Por vezes precisamos de descansar! É estranho estar em casa sem eles... falta o barulho deles e à noite podes falar normalmente!! É estranho mas (muito) de vez em quando faz bem a todos!!!

sfalcao
Inserida em: Friday, August 01, 2008 8:28:46 AM

Bem, isto é que é vicio!!! (também estava a ver se mudava de página, mas não me parece...).

Mandei a piolha para a escola com o papa e em vez de me ir arranjar e comer... Estou na net! Isto não se faz!! Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh

Bem, ontem recebi um mail de uma empresa de call.center que vai abrir aqui pertinho!!! Vamos lá ver! Dizem que as entrevistas começam dia 1 de Setembro!!! Pode ser que no encontro tenhamos algo para festejar!! Question Question Question Question Question

Quanto ao cesto do piquenique, se fosse de casa dava para fazer algumas coisinhas boas e levar, assim vamos lá ver o que dá para fazer!!

Aleda O meu marido deve mesmo ir, até porque não me aventuro a conduzir em Lisboa!

Bem, tenho de ir... Já viram as horas?!!?

Beijiocas

sfalcao
Inserida em: Friday, August 01, 2008 8:30:24 AM

Ainda não foi desta!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
bounce

Vá meninas inscrevam-se no nosso MEGA-ENCONTRO!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:07:06 AM

[sfalcao wrote:]

Quando tu ligas o msn, certo???

Ainda ontem estavamos a falar e tu... Ficaste a chuchar no dedo!! Smile Smile Smile Smile

AQUI CONCORDO COM A SUSANA, ESTIVEMOS TANTO TEMPO NO MESSENGER E SEMPRE ESPEREI QUE A ALEDA
SE LIGASSE MAS ELA DEVIA ESTAR A DORMIR PARA À NOITE ACOMPANHAR O SEU GABI NAS NOITADAS, NÃO
LEVES A MALSick Sick , LIGASTE-TE NO FÓRUM, MAS NO MESSENGER QUE É BOM, NADA.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:09:38 AM

[sfalcao wrote:]

Silvy Fizeste muito bem!! E tu Aleda devias fazer o mesmo!! Por vezes precisamos de descansar! É estranho estar em casa sem eles... falta o barulho deles e à noite podes falar normalmente!! É estranho mas (muito) de vez em quando faz bem a todos!!!

AQUI JÁ CONCORDO MAIS COM A ALEDA, EU ACHO QUE NÃO CONSEGUIA DEIXAR O TIAGO IR DORMIR À AVÓ E NÃO É POR
ELE DORMIR MAL, MAS EU É QUE ACABARIA POR NÃO DORMIR SÓ A PENSAR NO QUE ELE ESTARIA A FAZER.

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:17:48 AM

Epa q animaçãAngel

Se calhar era melhor irmos de amarelo às pintas da mesma cordrunk

Pois olhem se os vossos maridos gostarem ou melhor forem fanáticos por computadores ou tunning, têm boa companhia por parte do meu marido
.

Eu vou lá espreitar, mas essa realmente está muito boa esquecerem-se dos fatos.

Fizeste bem em não falar no msm, porque a Susana não dizia nada com jeito, era só encher chouriços.Bad Grin Bad Grin Bad Grin bdcake
bounce bounce bounce bounce bounce e levantou calunias que eu fazia o mesmo.Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you Shame on you
Shame on you

beijinhos a tds

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:23:26 AM

Ainda não tinha desejado um bom dia a todas as mamãs e bebés

Como ontem estava-me a dar e com muita forçaBangHead BangHead BangHead , desculpem lá as maluquices que eu
para aqui escrevi, mas eu gostava que o nosso tópico fosse mais animado.

Bem agora vou falar a sério esqueçam as baboseiraa todas que eu disse, eu só no Domingo é que vou falar com o padre
por causa do baptizado, se for mesmo para o dia 30, acham que eu tenho tempo para tratar de tudo? O restaurante está
mais ou menos confirmado, mas eu quero dizer os convites, as lembranças, etc. ou acham muito em cima da hora?

Beijinhos a todas e um bom dia

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:28:01 AM

Ainda não consegui mudar a páginaSad Sad Sad , que pena, já escrevi tanto e mesmo assim nada.

Susana muito boa sorte para a entrevista, para festejarmos no picnic com uma garrafinha de água fresquinha.

Beijinhos

O NOSSO MAIOR TESOURO

elsa29
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:45:02 AM

Aleda muito obrigada por teres falado nos fatos da MJTMP ,já perguntei o preço, eu para o baptizado do Tiago quero outra coisa
e a madrinha é que compra, mas vou ter um casamento em Outubro e se o preço não for muito alto sou capaz de comprar, nem
que leve um casaquinho se estiver frescote.

Bem agora já só cá passo à noite, tenho que ir dar banho ao Tiago, tomar banho, arranjar as coisas, senão nunca mais me despacho
isto é que é um vicio.

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:34:29 AM

Membro desde: 5/4/2007
Hehehe, q animação ontem à noite!
Eu agora só venho de fugida, depois fico fora da conversa, snif snif....

Então está marcado o encontro, dia 14, Parque das Nações, a q horas? Já sei q há quem vá levar o tintol, assim não preciso de me preocupar com esse pormenor smug sneaky2

Hehehe, bincadeira, não pensem q sou dada à bebedeira, lol lol

Bom, vou fazer sopa para a boneca, beijus

andreiacambez
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:51:09 AM

Membro desde: 5/29/2007
bem meninas isto é que que é animação loooool

Novidades em: http://www.andreiacambez.blogspot.com/

liliana ramos
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:19:52 AM

Membro desde: 1/13/2008
BOM DIA!!!

Olá mamãs e bebés Wink

Desculpem nunca mais ter aparecido/dito nada Sad não foi por mal.
Realmente já era pra ter vindo cá contar-vos novidades do meu bebecas...mas o tempo agora é muuuuito curto.
Andava mais no off-topic,mas mesmo assim agora só uma vez por outra é q apareço lá.

Eu venho sempre cá ler os vossos posts mas comentar realmente não tenho feito.Tem sido uma correria todos os dias...entro no trabalho às 09h e só saio às 19h30...depois é chegar a casa fazer jantar,dar banho aos pequeninos,comer e dormir...eu caio" como uma pedra...estou muuuito cansada.
Trabalho numa loja de desporto q agora está em saldos...faço estampagens em camisolas de futebol...gravo medalhas/chapas para taças e ainda encordo raquetes...é uma canseira.
Por esta altura vem muuuitos imigrantes q levam camisolas da selecção e tenho q estampar...já estou farta do Ronaldo LOOL

Qto aos meus filhos estão bem Very Happy a Alexandra está de férias e ora fica com o pai no escritório/armazém ora com uma amiga nossa q foi educadora dela,pra semana fica com a minha mãe.
O Afonso ainda está na escolinha...só fecha a 14 deste mês e reabre a 3 set....tão bom Very Happy

A semana passada esteve com amigdalites Sad há 2 semanas com gastroentrite...era para ter levado a vacina da Prevenar mas foi adiada para esta 2ª feira.
Agora está melhorzito...teve q tomar antibiótico.

Qto à novidades...já gatinha muuuuito bem e por vezes pára e senta-se. Qdo está no berço segura-se nas grades e levanta-se...fica em pé um bom bocado. Já tem 1 dentinho (acho q já tinha dito mas pronto).
Já vai dizendo papa,mama,dada...he he he tão giro.

Qto ao encontro espero q se divirtam muito...quem me dera ir crybaby

smooch a todas e a todos os babys.

Prometo q venho mais vezes angelyellow

Aleda
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:00:14 PM

Membro desde: 5/7/2007
Oi meninas,

tem td a razao eu nao ligo mt o msn mas eu divido o pc com o meu homem e o ele ta sempre ligado e participamos ambos em foruns..ele do benfica e eu só neste logo qd ele vai fumar ou aborregar é q espreito mas como estou em casa ele á noite quer dominar..opa desculpem nao é por mal.

Eu nao critiquei a Silvy acho q tem mt coragem se o Gabi desse boas noites tb faria isso mas agr com ele assim nao acho justo..

MJ é há q publicitar uma mamã de confiança e querida.

Hj estou rastos e ja de mim tenho insonias por isso dormir é so mesmo 3 a 4 horinhas ah e de dia nao durmo nunca consegui fazer sestas..meu gabriel deu nome so de gritos e choro so me apetece chorar sinto me esgotada sem forças..já nem penso ir ferias para que?para passar noite commele aos gritos é msm de desesperar, nao tenho vontade nada so chorar e pronto mais nada.

beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum