Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007 [Options] · [View]
Mamã da Beatriz
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:21:00 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
[elsa29 wrote:]
[Mamã da Beatriz wrote:]
Como imaginam a hora da refeição é o máximo, agora arranjei um cesto cheiooooooo de brinquedos pequenos para ela atirar ao chão enquanto come, dá para a refeição toda por isso imaginem... isto entre cantorias e aviões mas lá vai comendo!
Para durar a refeição toda, realmente deve estar mesmo cheiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de brinquedos.

Está mesmo, mas tem que ser! Senão tinha de andar sempre a apanhar a bonecada para lhe dar até lá tenho daquelas forminhas de fazer bonecos na praia! Geralmente a hora da refeição somos sempre só nós as duas por isso tenho que me desenrascar... Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Ai esta piolha anda aqui de roda de mim na aranha a fazer brrrrrrrrrrrrrr e a chamar mamã...

Ontem fomos à praia com os padrinhos, fiz um filme com ela muito giro!!! E água estava tão boa! Não é que eu queria fazer inveja a ninguém Whistle bah Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Hoje vou fazer açorda de peixinho! Já alguém deu gema de ovo, será só aos 9m a minha pedi não disse nada sobre isso....

Bem vou começar o almocinho dela. E espero que o namorido lhe apetece ir almoçar fora, não faço almoço pode ser que sim...

Bjos

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

Mamã da Beatriz
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:23:25 AM

yeeeeeeeeeeeeeeeeeh

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bigada pela força Lili, estavamos no despique!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Hoje será uma dia de sorte!!!!!!!!!!
Vamos ver se temos almoço fora!

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

liliana ramos
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 8:05:30 PM

Membro desde: 1/13/2008
ah pois é...dei-te (Mamã da Beatriz) uma forçinha...não tens q agradecer angelpink
Eu ainda não dei gema de ovo...penso q seja apartir dos 9 meses,mas talvez haja mamãs q já tenham dado.

É verdade estou a experimentar as fraldas pingo doce,como tinham falado delas cá comprei e parece-me q sejam boas...já dormiu uma noite com elas e de dia tb tem andado com as novas...acho q é para continuar Smile e sempre são mais baratas Wink bigada pela dica.

Hoje mais uma vez fomos à praia...2 horinhas (das 17 às 19h) o Afonso dormiu meia horinha na toalha,ainda deu para apanhar um pedaçinho de sol (eu)
Já não é a primeira vez q dorme na praia...parece q gosta Whistle vai um pouquinho à agua e depois dá-lhe o soninho.

Por agora é tudo.

Beijinhos smooch

titimarg
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:08:07 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá mamas isto é que foi escrever.
Espero que o fim de semana tenha sido bom.
As minhas Princesas ontem comeram a sopa na casa da avó paterna e o pai disse que elas comeram bem e sem grandes fitas, 2 conchas de sopa e 1 pote de fruta cada uma, realmente fiquei admirada mas descobri porquê ficaram sem comer quase 5 horas porque dormiram o que não é costume. A tarde o pai já teve + dificuldade em dar-lhes a papa pois só tinham passado 3h e depois do que almoçaram bem era preciso espaçar + um pouco. Como estava a trabalhar o pai é que tratou delas sozinho e saiu-se bem.
Elsa é de facto muito giro ver o desenvolvimento delas e estas fitas todas de facto fazem parte do crescimento deles, é claro que há momentos de maior cansaço mas as alegrias compensam tudo.
Sabem o que me está a preocupar é que esta semana vou ter de leva-las a fazer analises ao sangue e só de pensar que tenho de segura-las já fico doente. Quando estavam na Neo eram picadas todos os dias e eu até me afastava para não ver, pois eram elas a chorar para um lado e eu a conter-me para o outro. Mas tem mesmo de ser e desta semana não pode passar.
Quanto ao baptizado não sei se é costume por mesa antes mas eu não vou por alias acho que digo aos convidados para irem para a igreja directos. Os Padrinhos é que vem cá a casa para o banho e para vestir, tirar as fotos e filmar.
Já me estou a alargar muito bjos.
Um beijo especial para a Anusca e força.

"/>

Silvy
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:36:27 AM

Membro desde: 10/2/2007
Olá!!!Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Bem que animação..no outro dia mudei a página e nem me apercebi e depois de mim já escreveram mais 4 páginas...

Nós já voltamos a casa, hoje estive de castigo a fazer li
mpezas..que fartura...e a tratar de roupas, porque a minha empregada está de férias, só vem em Setembro...eu acho que já vos tinha dito, eu tenho uma senhora que vem cá a casa fazer-me as limpezas, é uma vez por semana á quarta feira e por acaso é a minha madrinha...tem de ser eu não tenho tempo p tudo..é escola, é trabalho é Martim...não dava...e eu como não gosto nada de fazer limpezas..olha junto o útil ao agradável...

Agora os comentários..vamos ver do que me lembro...

anusca...já te disseram tudo...eu também te aconselho o porta 65, já tive e estou bem arrependida de o ter deixado para comprar casa...os bancos são uns ladrões...a minha renda já aumentou horrores...acho que se pudesse vendia e alugava uma, até porque a casa nunca vai acabar por ser minha...qd for para acabar de a pagar já não estou neste mundo...e depois não é só a renda, é tudo o que implica uma casa, condomínios, IMI, e mais pagamentos ás finanças e por ai fora...e se aì onde moras não há muitas oportunidades, porque não tentas mudar para outro sitio?é uma sugestão apenas..olha e já agora dá-nos o teu mail para te adicionarmos no msn.

sfalcão que barrinha tão gira!!!!adorei!!!foste uma querida por teres feito uma barrinha para o nosso encontro..também vou levar uma manta para os bebés, mas secalhar levo comer daqui para nós também...ah e uma amiga com a bebé dela, em principio, que também é de dia 17 de Dezembro de 2007, mas ainda não falei bem com ela, depois dou a certeza...

TataRuga
, esse blog dos bolos qual é?podes dizer agente?é por causa do aniversário do meu Martim, queria um desses...quanto ás outras perguntas, o Martim tem a cadeira da Jané Racing que dá para ir de costas para a estrada, e de frente também, mas o pedi dele disse que podia ir já ir para a frente e ele adora, no carro também já vai virado para a frente porque adora...ver tudo e sentir o vento na cara...Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile e não me lembro de mais nenhuma perguntad'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Quanto ao euromilhões, no outro dia fiz e agora não sei dos papeis, acho que perdi..cá para mim estou excentrica e não seiWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! o que é uma chatice...BangHead BangHead BangHead BangHead BangHead

Espero que tenham tido todas um bom fim de semana...o meu não foi mau, ontem fomos fazer um pic-nic à comenda,3d 3d 3d 3d 3d 3d que é um sitio próprio para estes efeitos aqui em Setúbal, mais os avós paternos, o Martim adorou, dormiu lá uma sesta deitado na manta e tudo e depois eu á noite fui sair com umas amigas e o papá e avó ficaram com ele...sai até as 4h da manhã...já tinha algumas saudades de sair á noite..foi giro, um jantar só de mulheres e uma saída...adoro...

Bem por agora fico-me por aqui!!!Amanhã logo venho escrever mais!!!

Beijocas a todas e piolhos!!

Sílvia e Martim

banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
elsa29
Inserida em: Monday, August 25, 2008 9:43:12 AM

Membro desde: 6/26/2007
Bom dia venho só mostrar uns bolos lindos é pena é serem de pessoas do norte e só devem fazer para aquela zona:

http://um-diafeliz.blogspot.com/..

Adeus que tenho que ir dar banho ao Tiago, logo já cá venho.

O NOSSO MAIOR TESOURO

filomenav
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:25:40 AM

Membro desde: 5/4/2007
Olá meninas, bom dia

Eu já dou gema desde os 7 meses, +/-, separo a clara da gema, misturo a gema e junto um pouco à açorda, esparregado ou puré. Comecei a fazer assim e só depois me lembrei q era capaz de passar algum pedaço de clara, mas pronto, como nunca deu reacção... a pedi disse para dar 1/2 gema.

Ela ontem fez uma birra em casa da avó que só visto, sempre que tem mais barulho e gente q não está habituada faz isto! E tb anda a choramingar se não consegue algo, ou se lhe tiro qq coisa a mão... então se for pão, está "o baile armado", hehehe

Quem anda a falar no aumento das rendas... a minha passou de 300 e pouco para 500 e muito! No mesmo periodo o meu marido tem um apartamento alugado e nunca aumentou a renda! Acho que quer um sistema quer outro têm as suas vantagens e desvantagens, mas isto não está facil para quem comprou casa (o meu ordenado não aumentou 200 euros nos ultimos anos, nem pouco mais ou menos Whistle Whistle Sad Confused Sick )

aicosta
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:45:42 AM

Membro desde: 8/12/2008
Olá a todas as mamas e bebes !

Este fim de semana estive ocupada e não pude vir ao forum. Hoje chego e vejo que escreveram imenso ... Vocês gostam mesmo de teclar. Eu costumo estar no msn : aimcosta@hotmail.com, se alguem me quiser fazer companhia esteja á vontade.

Ainda sobre as conchas de sopa : no sabado medi e a Guida come 2 conchas de sopinha e depois mais um boião de fruta. Ela fica mesmo satisfeita e a seguir dorme uma sesta grande, por isso é bom sinal.

No sábado fizemos o teste mais dificil -a 1ª noite no seu quartinho e longe de nós. Confesso que achava que ia ser mais fácil, preparei tudo mas depois quando ela ficou lá longe de nós fiquei triste e até derramei umas lagrimas. Afinal, correu tudo bem e ela portou se lindamente. Acordou por volta das 7 h e estava a brincar com as almofadas até nós lá chegarmos. depois para compensar dormiu mais um soninhona nossa cama. Soube muito bem estar com ela angelpink angelpink

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Ontem resolveu dar me um presente :chamou mama pela1ª vez. Pelo menos de forma que se percebe, antes eram só monosilabos que não percebiamos.

hello

Até breve

Trina
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:23:30 PM

Membro desde: 3/11/2008
ufaaaa, mulheres voces n têm mais nada que façam se não escrever?????!!!!! Levei 2 dias p me actualizar banana banana

Mas assim é bom, manter isto animado.

Ontem apanhei o maior susto da minha vida (até hoje....)A minha princesa caiu da minha cama Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Meu Deus que aflição. Não sei se alguem já passou por isto, mas...aiiii nunca tirem os olhos de cima dos vossos bebés!!! Senti-me tão mal, tão irresponsável, foi mau, muito mau, mesmo. Ela estava em cima da cama e eu fui à casa de banho (q é dentro do meu quarto). Já ia p o quarto mas resolvi abrir a janela p ver o tempo, qdo oiço um estrondo...a minha cabeça andou a mil, n queria acreditar q ela tinha caído da cama. Em segundos cheguei ao pé dela, esticada no chão, de barriga para cima. Com os olhos mutio abertos, sem chorar. Axo q ela estava a tentar perceber o q lhe tiha acontecido. Baixei-me e dp pensei, pego ou n pego, mas o instinto disse-me q deveria pegar nela e ver se estava tudo bem. (Aquelas conversas q ouvimos, q as pessoas ficam entravadas pq alguem lhes mexeu...)Toquei cabeça, braços, pernas parecei-me bem. Ela chorou um bocadito, mas axo q foi mais de susto do q de dor...axo...Chamei pelo meu marido, nada, tinha ido buscar pão. Comecei a brincar com ela no espelho, opis é uma brincadeira q ela gosta, estava a reagir, pensei q estava bem. Desci p ver qdo o meu marido ia chegar, logo q ele chegou eu comecei a chorar...o nervoso deu conta de mim nessa altura!!! Mas dp ela esteve bem, bem disposta, almoçou, dormiu o seu soninho, sempre bem, graças a Deus! Mas nunca mais sozinha em cima da cama. Qdo entro no quarto, vejo sempre a imagem dela no chão...e ainda me arrepio!!! Passei o resto do dia com dores de cabeça, por conta disto. Mas enfim, como me disseram são ossos do ofício. Mas sei e tenho plena consciência que EU poderia ter evitado e senti uma raiva tão grande de mim mesma...cussing Bem, já contei, ficou p o susto.

Bjs

TaTaRuga
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:27:31 PM

Olá mamas:

Ora aqui vai o link dos Bolos da Dina, mas há muitos mais sites deste género:

http://bolos3d.blogspot.com/search?updated-max=2008-04-25T22%3A33%3A00%2B01%3A00&max-results=50
(adoro o bolo Pocoyo Gigante)

Beijinhos,

Mama TaTaRuga
aicosta
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:29:27 PM

Membro desde: 8/12/2008
[Trina wrote:]
ufaaaa, mulheres voces n têm mais nada que façam se não escrever?????!!!!! Levei 2 dias p me actualizar banana banana

Mas assim é bom, manter isto animado.

Ontem apanhei o maior susto da minha vida (até hoje....)A minha princesa caiu da minha cama Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Meu Deus que aflição. Não sei se alguem já passou por isto, mas...aiiii nunca tirem os olhos de cima dos vossos bebés!!! Senti-me tão mal, tão irresponsável, foi mau, muito mau, mesmo. Ela estava em cima da cama e eu fui à casa de banho (q é dentro do meu quarto). Já ia p o quarto mas resolvi abrir a janela p ver o tempo, qdo oiço um estrondo...a minha cabeça andou a mil, n queria acreditar q ela tinha caído da cama. Em segundos cheguei ao pé dela, esticada no chão, de barriga para cima. Com os olhos mutio abertos, sem chorar. Axo q ela estava a tentar perceber o q lhe tiha acontecido. Baixei-me e dp pensei, pego ou n pego, mas o instinto disse-me q deveria pegar nela e ver se estava tudo bem. (Aquelas conversas q ouvimos, q as pessoas ficam entravadas pq alguem lhes mexeu...)Toquei cabeça, braços, pernas parecei-me bem. Ela chorou um bocadito, mas axo q foi mais de susto do q de dor...axo...Chamei pelo meu marido, nada, tinha ido buscar pão. Comecei a brincar com ela no espelho, opis é uma brincadeira q ela gosta, estava a reagir, pensei q estava bem. Desci p ver qdo o meu marido ia chegar, logo q ele chegou eu comecei a chorar...o nervoso deu conta de mim nessa altura!!! Mas dp ela esteve bem, bem disposta, almoçou, dormiu o seu soninho, sempre bem, graças a Deus! Mas nunca mais sozinha em cima da cama. Qdo entro no quarto, vejo sempre a imagem dela no chão...e ainda me arrepio!!! Passei o resto do dia com dores de cabeça, por conta disto. Mas enfim, como me disseram são ossos do ofício. Mas sei e tenho plena consciência que EU poderia ter evitado e senti uma raiva tão grande de mim mesma...cussing Bem, já contei, ficou p o susto.

Bjs

Pois é. sei bem o susto que isso é pois a minha menina já me fez o mesmo. Estava em cima do sofá e dentro do ovoquando de repente se mexeu muito e de um momento para o outro só a vi no chão. Felizmente não levou com o ovo em cima foi ela para um lado e ele para o outro. Fiquei em pânico e estava sozinha em casa. A minha sogra por acaso estava a chegar á minha porta e ajudou me a por um coisa fria na testa dela- porque eu nem isso me lembrava.

Devo confessar que me sentia uma toto completa: primeiro deixo cair a minha filha e depois nem sabia o que fazer a~não ser pegar lhe para acalmar o que até estava a resultar,mas ainda assim são momentos que parece que tudo para até o nosso coração.

O que importa no final é que eles ficam bem e nós mais atentas e aprendemos a lição de que nunca sem estar de olho neles ...

Trina
Inserida em: Monday, August 25, 2008 12:44:28 PM

Membro desde: 3/11/2008
Agora sim, respondendo à imensidão de post.

Anusca, já rcebeste muitas mensagens...só p mandar um beijinho e mutio força!!! O teu pequenino precisa de ti, ele n quer saber se tens um peneuzito a mais ou não...quer é q estejas lá para ele!!! As coisas aos poucos compõe-se. Vai correr tudo bem, vais ver.

Sopa, a minha come +- 2 conhas e mais um bocadito, deve andar pelos 220/250 de puré e mais fruta. Eu ainda n alterei mto o plano "frutal" dela, ainda é mto básico, maçã, pera banana. Vou fazendo mistruras com estas frutas, mãçã com banana, maçã com pera...mas já provou ameixa amarela e gosta, meloa arrepiou-se e melão só provou um bocadito. Mas ela agora anda com a mania que, desde que nós estejamos a comer, tb quer provar. Então lá lhe dou qq coisa daquilo q estamos a comer. Ainda ontem a minha mãe fez sopa de abóbora dei-lhe um bocadito e ela parece q gostouSmile. Ela nem sabe o que vai a caminho, mas já abre a boca. A papa é q ela antes comia entre 180/190, agora p comer os 180 é à custa de muita cantiga e mm assim nunca mais rapou o tacho.

Para lhe dar maminha tb está cada vez mais difícil, n é q n queira, mas tem q ver tudo primeiro. Dá uns golinhos, levanta-se vê se almofada está no lugar, masi um bocadinho, levanta-se deita-se na almofada, mais um bocadinho, levanta-se mexe no camando da TV...enfim...de manhã eu a querer me despachar e ela ainda armada em turista.

Cadeira tenho uma emprestada da pré-natal, já vai voltada para frente há algum tempo...e no carrinho tb. è um espectáculo vê-la no carrinho, vai toda chegada para frente a apreciar tudo, é uma cuscaaaa, nem digo nada.

Ahhh! Voces sabem em caso de cabeçadas o q se pode aplicar na cabecita deles? Sim, a minhan princesa deu uma cabeçada no chão (anda em maré de azar ou é mto aventureira) andava no chaõ, tinha um tapete, mas como já se desloca, saiu do tapete falhou o movimento e pum, com a testa no chão. Não fez galo. APliquei gelo, mas ficou uma nodoazita negra. O q aplicam? Já ouvi q o trombosid p bebés n é o mais aconselhado

Bem axo q n me lembro de mais nada...n ganhei o euromilhões...n posso ir ao encontro...paciênciaSmile

FUI

anusca
Inserida em: Monday, August 25, 2008 2:15:30 PM

Membro desde: 6/27/2008
trina, o João tambem já caiu da minha cama uma vez....deixei-o lá a dormir e passado um bocado ouvi PUM!!! já estava estatelado em cima do tapete....
nao te culpes, essas coisas acontecem....são só os 1ºs tombos de muitos que vão haver pela frente....d'oh!

pra quem quiser add, o mem mail é: anaritamalukaardg@hotmail.com

beijos

liliana ramos
Inserida em: Monday, August 25, 2008 3:10:21 PM

Membro desde: 1/13/2008
Olá.

Só para responder à Trina...isso são mesmo ossos do ofício.
Qual é a mãe q não lhe aconteceu uma cena dessas...nenhuma. E depois agora é q vão ser cabeçadas e tombos!!!

O Afonso já caiu uma vez da minha cama...deixei-o lá a dormir,qdo o oiço a chorar e já sabia q tinha caído da cama pois era um choro de aflição. Ele acordou e decidiu vir ter conosco d'oh! ainda bem q levou as almofadas à frente whew

A Alexandra qdo era assim pequenita ía caindo da minha cama,na altura mto mais alta q a actual...
Íamos sair e fui buscar a roupinha dela para a mudar...o meu instinto maternal parece q chamou-me e no exacto momento em que ela ía cair,dei um passo mais gigante q apanhei-a pelo ar Smile

anusca e aicosta vou adicioná-las Very Happy

Beijinhos.

Ana Helena
Inserida em: Monday, August 25, 2008 3:47:09 PM

Membro desde: 3/20/2007
Boa tarde meninas,

Passei por cá para me actualizar, e agora já está na hora de ir para a praia.
O filhote já acordou e está aos gritos a chamar a mamã e o papá.

Mais logo, se não estiver mt cansada, venho comentar os v/ posts.

Beijinhos

Mamã da Beatriz
Inserida em: Monday, August 25, 2008 6:00:37 PM

Olá meninas e dezembrinhos!

O fim de semana foi bom mas soube a pouco... o meu fim de semana até dezembro tem 3 dias mas mesmo assim Whistle Whistle Whistle

Ana Helena boa praia!

Liliana isso é que é instinto maternal ou 6º sentido Smile

Trina para pôr nos galinhos dos pekenos o melhor mesmo é gelo, trombocid só se ficar uma nódoa negra. Bem que grande susto d'oh! tb tenho sempre medo disso nunca a deixo na minha cama, ponho-a no chão, e já nem durmo com ela às tardes pq tenho medo que ela acorde e se lembre de gatinhar para o chão... Bem o que interessa é que a tua princesa está bem! Smile

A quem interessar: malas penduradas em cadeiras NUNCA porque eles puxam tudo o que apanham a minha piolha no outro dia a cadeira caiu para o chão ao lado dela, por pouco... nem quero pensard'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

aicosta parabéns pela evolução da tua piolhita, deves estar drool drool drool drool

Filomena ainda não dei gema à piolha porque a pedi não deu autorização... já deste leguminosas? Tens alguma receitinha? Era tão um aumento de 200 euros... mas só aumenta o que não deve...Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Bem não sei como tem sido convosco, mas a minha Bia exige cada vez mais atenção, desde que aprendeu a dizer mamã está sempre a chamar por mim e não se entretém com os brinquedos só quer andar pelas mãos e brincar cmg no chão... é bom mas um pouco cansativo... preciso de ideias novas para brincadeiras!

Bem tenho de ir começar a janta dela eat

hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello hello

Bjinhos Vera e Beatriz
[/url]

sandra06
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:41:21 PM

Membro desde: 2/5/2008
A su também já deu um belo mortal de cima da minha cama e em direcção ao chão... a partir daí foi sempre a abrir... ela é cabeçadas nos móveis, no chão da cozinha... como está sempre a tentar por-se de pé aquilo lá vai acontecendo...

eu tento dizer-lhe pra voltar a tentar com um sorriso. o meu coração fica mesmo apertado, coitada dela, e acbo sempre por lhe pegar e dar beijinhos Smile

sopa: eu vou dando à sorte... quando ela não quer mais eu não insisto. se ficar com fome tem sempre a próxima refeição. Como estou em casa não consigo manter um horário rigido mas ela vai comendo mais ou menos de 3 em 3 horas... não sei se é o adequado. Só vou à pediatra aos 9 meses... é uma médica da função pública que dá consultas no particular e tem uma visão diferente dos médicos que só dão no privado. por isso, a última vez que lá fui foi aos 6 meses...

cadeira do carro: já tou de olho numa maxi cosi tobi e numa romer king ts plus. a maxi cosi parece-me melhor porque o cinto passa pelo topo das costas... tenho que er se o meu carro é compatível...

ah! o novo jogo da su é por-se de pé e largar as mãos durante uns segundos... e depois cai... ainda só a vi fazer isso na nossa cama quando estamos com ela... mas ela passa o tempo a tentar largar o sofá e móvel da televisão...

gatinhar é já a grande velocidade... mas fica sempre à porta para ver se eu vou com ela

aicosta e anusca, também vos vou adicionar

beijinhos

titimarg
Inserida em: Monday, August 25, 2008 10:50:07 PM

[aicosta wrote:]
Olá a todas as mamas e bebes !

Este fim de semana estive ocupada e não pude vir ao forum. Hoje chego e vejo que escreveram imenso ... Vocês gostam mesmo de teclar. Eu costumo estar no msn : aimcosta@hotmail.com, se alguem me quiser fazer companhia esteja á vontade.

Ainda sobre as conchas de sopa : no sabado medi e a Guida come 2 conchas de sopinha e depois mais um boião de fruta. Ela fica mesmo satisfeita e a seguir dorme uma sesta grande, por isso é bom sinal.

No sábado fizemos o teste mais dificil -a 1ª noite no seu quartinho e longe de nós. Confesso que achava que ia ser mais fácil, preparei tudo mas depois quando ela ficou lá longe de nós fiquei triste e até derramei umas lagrimas. Afinal, correu tudo bem e ela portou se lindamente. Acordou por volta das 7 h e estava a brincar com as almofadas até nós lá chegarmos. depois para compensar dormiu mais um soninhona nossa cama. Soube muito bem estar com ela angelpink angelpink

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Ontem resolveu dar me um presente :chamou mama pela1ª vez. Pelo menos de forma que se percebe, antes eram só monosilabos que não percebiamos.

hello

Até breve

Parabens pela evolução da tua bebe, 2 coisas juntas mas que sorte.
Eu bem ando sempre a dizer às minhas mamã diz tu bebe mamã, mas nada o mais parecido que dizem é na na na.
Vou insistindo algum dia vai ser.
Bjos

"/>

titimarg
Inserida em: Monday, August 25, 2008 11:08:10 PM

Olá meninas isto assim é que é animado. Então quando não estão aqui estão no msn vou adicionar-vos.
Já há aqui muitos bebes a dizer mama e a gatinhar.
As minhas Bonecas não gostam sequer de estar de barriga para baixo eu lá vou insistindo mas passado pouco tempo começam a refilar, sim porque agora refilam por tudo e por nada. Se sairem aos papas não vão gatinhar começam logo a andar.
Para comer continuam na mesma uns dias melhor outros pior.
Esta noite tivemos festa a Sara estava um pouco birrentapor causa dos dentes e a Sofia toca a ser soidária com a mana.
Acordaram por volta das 2h e só por volta das 3h30 é que sossegaram e eu eram 4h ainda não dormia. As 7h já estava outra vez acordada, Já não passava uma noite assim à algum tempo.
Hoje vou ver se me deito mais cedo, por isso beijinos.

"/>

titimarg
Inserida em: Monday, August 25, 2008 11:12:45 PM

Já me esquecia no domingo tenho um casamento e vou leva-las, tenho pensado em tudo o que lhes fara falta.
Claro vou ter de ir com a casa as costas.
Saco para 2.
Para ai uma duzia de fraldas.
Uma muda de roupa para cada uma.
Sopa vou ver se dou em casa, o casmento é as 13h.
Leite
Fruta
Iogurtes
Espreguiçadeira só uma porque o carrinho delas como é duplo só a cadeira de tras é que deita totalmente.
Espero não me esquecer de nada
Recordam-se de algo que me possa fazer falta.
Bjos

"/>

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum