|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 481
|
Olá!!!    Mamã da Beatriz eu pus fenistil gel ao Martim para as picadas de insectos, não faz mal penso eu e alivia... Ele deixou-se dormir agora mas tava num choro de desespero..bem..queria que eu fosse lá, não queria estar na cama...anda muito manhoso..assim que lá cheguei parou o choro e começou-se a rir, peguei-lhe adormeceu logo...anda cheio de mimo é o que é... Para uma mamã que perguntou que não me lembro qual foi, eu ponho o Martim no chão, ele andam á vontade dele...e ele adora, agora está no meu colo só quer é ir para o chão.. Quanto ás decorações, ainda ando ás voltas, comprei uns candeeiros na CASA mas n gosto de os ver no quarto, tenho de ir trocá-los, depois posso por fotos para vocês verem, se quiserem e ajudo também no que quiserem...ando a engendrar uma ideia também aqui para a sala, tenho uma parede pintada de vermelho mas queira mudar..acho que vou por papel de parede, vamos ver...no outro dia vi um tópico aqui no fórum sobre decoração e tinha lá uns sites de papeis de parede muito giros, tenho de ver se acho o tópico... Quanto ao encontro mais uma vez, acho que deveríamos ir identificadas de alguma maneira, porque senão vamos parecer tontas á procura umas das outras...lol.... Bem vou cuscar para o msn... Beijinhos Sílvia e Martim
  Afilhada linda Quello DPP 7 de Maio - É uma menina!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 312
|
Silvy andas com sorte!!! Deve ser das decorações  Vamos ver se tb é para ti a pág 100Não sei se qdo voces andavam na escola, na preparatória, qdo chegavamos à lição 100 faziamos uma festa  Voces fazem qdo for o encontro. No vosso encontro...querem melhor identificação que os próprios bebés? São várias mamãs, com bebés +- do mm tamanho...identificação melhor do q essa  Hoje a princesa acordou às 06.40 e lá estava sentada no berço à minha espera...eu cá ponho-me a rir qdo chego ao quarto e ela lá sentadinha à minha espera a fazer uns barulhinhos do tipo, "alguém?" Filomena tá tão engraçada a tua Beatriz, aqueles dentinhos tão o máximo  Afinal há mais uma Beatriz...a da MAmã da Beatriz, axo q já são 4. Carla.sofia a Sara normalmente anda mais no chão, só qdo eu tenho q ir fazer qq coisa q n possa estar ao pé dela então vai p dentro do parque. Axo q assim ela movimenta-se melhor, apesar do parque ser grande e ela correr o parque todo tb, coloco-a numa posição e dai a uns minutos já está do lado oposto àquele q a deixei.  Quem está bem é quem está quase a ir de férias...( Liliana) Para a semana começa a escola. No dia 3 de setembro lá vou eu fazer a integração, vamos lá ver como corre. Ainda tenho q comprar uma mochilinha. Bem agora lutar pela medalha de ouro na mudança de página, assim Portugal fica com 2 de ouro bjs 
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,602 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 79 Localização: Moita
|
Ola a todas... Continuo desaparecida... eu sei! Preciso que me digam mais coisas do encontro... quero ir! O martim tó óptimo! Dentes nem vê-los  já gatinha muito e coloca-se de pé. Já começou a andar mas agarrado às coisas. Está quase a fazer 9 meses  Tem passado muito depressa Já come quase tudo, mas nunca lhe dei arroz, tenho de experimentar... tenho receio por causa do intestino... Os vossos já dizem adeus? o meu levanta a mão, abre e fecha, mas mais nada... De manhã acordo sempre com ele em pé, agarrado à cama a palrar sozinho. Ainda ñ o mudei para o quarto dele, estou à espera da mobilia... só para a semana. Optei por verde alface e azul forte para as paredes e tb para a mobilia. Comprei um tapete no ikea, uma mesa e cadeira e arrumação para guardar livros... já tem muitos. os brinquedos anda espalhados, o que é uma dor de cabeça para o pai que detesta desarrumações. Vejam bem ao ponto que chega que eu comprei dois bonecos enormes para ele e o pai ñ deixava ele brincar pois dizia q ele babava tudo  é um tonto!!!! É claro que ñ liguei nenhuma... bem... tenho de me actualizar... ñ se esqueçam de me dizerem coisas sobre o encontro... bj Andreia     
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 217 Localização: Lisboa
|
Olá É verdade, estamos em contagem decrescente para o encontro. Confesso que depois tenho de me actualizar quanto a horas, local e o que é preciso levar. Em relação a saber quem pertence ao grupo, podemos sempre incluir um balão no carrinho dos piolhos ??? Aleda : ainda bem que o Gabriel também gosta de comandos, é porque a minha Margarida adora, estava a ficar precupada se seria a unica a gostar. Sim também se estica toda para chegar aos telemoveis e quando estou com ela ao colo enquanto estou no portátil, também quer arrancar teclas - o que aliás ontem conseguiu. Enfim ..... Eu por acaso já dei arroz á minha filhota e ela adorou, não notei nada de especial nos instestinos. Ela é boa de boca e de instestinos tb.

|
|
|
Esquecia me de fazer uma confissão: A margarida já está no quartinho dela e tem corrido bem, mas ontem não queria dormir e por isso resolvi ir adormece la. Resultado: o meu maridinho teve de me ir lá acordar pois eu estava tranquilamente a dormir. Mas, a piolha também dormia, por isso fui bem sucedida, a minha sesta foi um bónus Também merecemos, não acham ???

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/26/2007 Mensagens: 1,168
|
[Aleda wrote:]Oi meninas, anda td á caça da pagina 100... Trina tão querida a tua menina até espera sentadinha pela mamã Elsa ontem não apareces te no msn senti a tua falta..e de mais mamãs mas como tu geralmente picas ponto..(ao contrário de mim q lá vou aparecendo..) beijinhos a tds Ontem fui andar a pé cheguei mais o Tiago a casa eram quase 1 da manhã, mas vejam lá andamos muito para emagrecer, fizemos uma grande caminhada sempre a descer, depois comemos 2 pratos de caracóis(para a dieta) e depois subimos tudo outra vez, são uns kilometrozinhos, a empurrar os carrinhos. Mas hoje devo aparecer por lá, apareçam todas as mamãs.
     O NOSSO MAIOR TESOURO
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,298 Localização: STR
|
olá meninas vamos lá ver se a 100 é minha!!!! O arroz não faz mal nenhum, é um cereal q até faz parte de algumas papas. Para prender menos o q se faz é lavar bem, para retirar a goma. Eu às vezes coloco um pouco na sopa, só para ela "mastigar"... Ontem na sopa da noite pus massa, então ela estava num berreiro (não tinha feito a sesta antes do jantar) e via-se a massinha meio mastigada nas gengivas... e passado um bocado lá marchou tudo!

|
|
|
uma questão... que até pode parecer estranha só colocar agora, mas aqui vai: como fazem para fazer o jantar em paz e sossego? Eu levo a Bia para a cozinha, fica lá no chão, mas a maioria das vezes nem o jantar dela consigo acabar.... dantes ela dormia um bom soninho antes do jantar e dava para eu estar na cozinha, mas agora é mais complicado!

|
|
|
outra questão? Como fazem para mudar a página? LOL Eu estou aqui a mandar conversa fora e nada....

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[Aleda wrote:] Agr estive a limpar o chão da casa é secar dar iogurte e vamos á rua tirar fotos tipo passe, alguma já tirou aos bebecas tipo passe éq preciso..
Eu aproveitei uma foto de cara dela e imprimi, com o tamanhpo q precisei (no caso foi para a insc rever na natação).

|
|
|
|
|
|
Guest |